Dúvidas [Sobre o RPG]
+121
Thiago Cullen
inhem
Sir Hellsing
ocospokus
Gaon
kadu12
Kenji
Hatsune Miku
Amaya
Chojiro
Raiden
Kaz
Raafa
Ley
jhon kusanagi
Nara Snake
KenshiKun
Shinji
Uchiha Léo
Leon Hyuuga
Cleitin
Neji hyuuga
Ushio Hisashi
haflinkis
Hao
Bella Kyakka
Kebraosso
alisson.uchiha
TrilogyTaka
Gray
brenoadm
Hashui
Eiko Hayate
Joao Marcos Uchiha
'Aisha
StarrDusk
Kronos
Jinpachi
kotari
Senju Kenshin
Kaila
Natsu
Leório
Kiryoku Kensei
Thanatos
Izou
Besserk
Heiwamiyo Himma.
VictorMCP
matehsu
Inferno de Scorpion ╬ Rad
Ligth
Ace
Ash*
Kétsu
Temari'
Akihiro
Scazy
Shikashi
Henkei Hyuuga
Shondaime_Uchiha
Hikari
Kuco AB
lyserg_katsune
Gilgamesh
|Apolo|
adriano
UchSasuke
Louise-chan
Magoichi
1320587
Daemon Spade
biel34
Trevisinho
Kandi
Iyasha
Heiwajima Shizuo
Kataru
Kirigaya
cada34
ABaL
Daisuke
Gauss
Sand
Ronieri ueiver
uchiha jeff
Kenji Hymori
Ruyosh
Sabaku-Gaara
Aslan
Chika Hayato Jin
Atsui
Aline
Aoshi
Kira
Ero-Sennin
Diego
luizk
Scorpius
Mike
Hell Jackson
Kamaruu
Kaiross Hunter
Achiley
Volken
ApoloIII
Mayanne
Kyohei
Cappo
Kalahari KZ
sheldo
Kosmo
Amii Chii
Takero
Bi-Kun
lezzxx
Killerbee
Lenarca
Dryon
Yondaime Uzumaki
Line-Chan
125 participantes
Página 40 de 40
Página 40 de 40 • 1 ... 21 ... 38, 39, 40
Re: Dúvidas [Sobre o RPG]
Pra mim tudo varia de acordo com o narrador, mas vou te responder o que eu sei... A cada KB que você cria é repartido um valor de chakra seu com ele, logo, não existe um limite de KB para criar, você tem a liberdade de ir criando até que não tenha mais como aguentar.haflinkis escreveu:quando eu utilizo a tecnica Kage Bunshin no Jutsu e cobrado do meu chakra por cada KB que eu fiz ou e cobrado uma unica vez e eu posso fazer quantos KB eu quiser?
Aparentemente ainda não tem inscritos o suficiente para abrir uma nova turma da academia médica...Sir Hellsing escreveu:Quando abrirás a turma para Academia Médica de Konoha?Ah,poderiam me informar se pode ser possível colocar meus jutsus na ficha?Caso sim,aqui estás o link do treino:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Numa luta oficial,caso um kage bushin seja invocado e logo após detonado,o nível de chakra do ninja que fez o jutsu cai ou retorna para ele?
Quanto á questão do KB, tenho duas hipóteses (como citei na outra resposta, tudo vai variar de acordo com o narrador da batalha). Conversei com o Haduken a algum tempo sobre esse assunto. Se baseando no que já foi confirmado que quando um KB é destruído o original adquire a experiência que ele obteu (como foi visto quando Naruto liberta sua natureza de chakra), Haduken acha que do mesmo modo que é adquirida a experiência, o original também tem o chakra do KB devolvido (a não ser que ele tenha mudado de opinião). Já eu, acho que o chakra não deve ser retornado, pelo próprio fato dele ter sido destruído, ou seja... Eu acredito que, como ele foi destruído, o chakra seria eliminado junto com o próprio clone (por ele ser formado do chakra, obviamente). Mas eu também acredito que o chakra possa ser revertido caso você o desfaça antes dele ser destruído, digamos.
Mas realmente é algo que eu acho que só o Lena poderia confirmar :/
Datte- Morador
-
Número de Mensagens : 64
Nº : 3701
Registro do Ninja
Clã:
Chakra Elemental: Katon (Fogo)
Rank Ninja: Gennin
Hao- Shinobi Gashira
-
Número de Mensagens : 3343
Nº : 3650
Registro do Ninja
Clã: Inuzuka
Chakra Elemental: Suiton (Água)
Rank Ninja: Chuunin
acho que nao seria necessário....
De uma olhada aki hao
De uma olhada aki hao
Leório- Samurái
-
Número de Mensagens : 7453
Nº : 2865
Registro do Ninja
Clã: Nara
Chakra Elemental: Jinton (Poeira) Doton + Katon + Fuuton
Rank Ninja: Anbu
*Quando terá o próximo CS?
*Quais são os elementos para se obter o secundário Bakuton (Explosão)?Serão eles Katon e Doton?
*A distribuição de pontos poderá ser feita após a inscrição do CS?
*Quais são os elementos para se obter o secundário Bakuton (Explosão)?Serão eles Katon e Doton?
Sir Hellsing- Shinobi
-
Número de Mensagens : 1042
Nº : 2055
Registro do Ninja
Clã: Aburame
- Sir Hellsing:
- 1° - Não existe data definida para o próximo CS, o 6° acabou não faz muito tempo... obviamente vai ser só quando o Lenarca voltar a ativa no fórum, que é por volta de Fevereiro, o próximo CS deve acontecer por aí...
2° - Depois, o Lenarca já falou isso várias vezes, nunca foi mencionado a combinação Elemental para criar Bakuton, ou seja, até isso acontecer, ele não vai liberá-los. [Pelo menos foi o que disse.]
3° - Já agora não tenho certeza, de acordo com as regras do fórum, se não me engano, não se pode distribuir pontos durante uma luta, deve entender o porque disto. [Alteração em estratégias do adversário, modificação na narração, e... tecnicamente uma vantagem pra quem distribuisse] Portanto, eu creio que durante o CS não se pode mais distribuir seus pontos, concerteza não no meio de uma luta, talvez ainda na 1° fase sim, mas nas próximas... no chance.
Agora, tenho uma dúvida quanto as armas...
Na loja está escrito que comprar "Kunai" custa 50 Ryous e 0 pontos, certo? Certo...
Agora, quando fala "Kunai", eu compro uma porção de Kunais, ou cada uma custa 50 Ryous?
Se por acaso for uma porção, saberiam m informar quantas Kunais são?
Thanks.
Raiden- Shinobi Veterano
-
Número de Mensagens : 2021
Nº : 3866
Registro do Ninja
Clã: Uzumaki
Chakra Elemental: Raiton (Raio)
Cada kunai é 50 Ryous e o ponto se não me engano,não existe porção de kunais e nem shurikens. (:
Kirigaya- Shinobi Gashira
- Número de Mensagens : 4482
Nº : 1261
Registro do Ninja
Clã: Uzumaki
Chakra Elemental: Doton (Terra)
Rank Ninja: Jounnin
Sir Hellsing escreveu:*Quando terá o próximo CS?
1 provavel que quando o lena voltar...
2 Nao se sabe mas bem provavel que seja katon e fuuton... mas nao e certo. Contudo katon e doton e impossivel... ja que katon+doton = youton...
3 Sim ...se vc j ativer os pontos pode distribuir sim...so nao pode adquirir nada a mais durante o cs...
Rizey escreveu:Me corrijam se eu estiver errado. TT_TT
- Sir Hellsing:
1° - Não existe data definida para o próximo CS, o 6° acabou não faz muito tempo... obviamente vai ser só quando o Lenarca voltar a ativa no fórum, que é por volta de Fevereiro, o próximo CS deve acontecer por aí...
2° - Depois, o Lenarca já falou isso várias vezes, nunca foi mencionado a combinação Elemental para criar Bakuton, ou seja, até isso acontecer, ele não vai liberá-los. [Pelo menos foi o que disse.]
3° - Já agora não tenho certeza, de acordo com as regras do fórum, se não me engano, não se pode distribuir pontos durante uma luta, deve entender o porque disto. [Alteração em estratégias do adversário, modificação na narração, e... tecnicamente uma vantagem pra quem distribuisse] Portanto, eu creio que durante o CS não se pode mais distribuir seus pontos, concerteza não no meio de uma luta, talvez ainda na 1° fase sim, mas nas próximas... no chance.
Agora, tenho uma dúvida quanto as armas...
Na loja está escrito que comprar "Kunai" custa 50 Ryous e 0 pontos, certo? Certo...
Agora, quando fala "Kunai", eu compro uma porção de Kunais, ou cada uma custa 50 Ryous?
Se por acaso for uma porção, saberiam m informar quantas Kunais são?
Thanks.
Vc compra uma Kunai... apenas =]
Leório- Samurái
-
Registro do Ninja
eu posso transferir dinheiro para outro usuario ou comprar armas e dar para outra pessoa?
Raafa- Morador
-
Número de Mensagens : 40
Nº : 0
Registro do Ninja
Clã: Hyuuga
Chakra Elemental: Fuuton (Vento)
Creio que não, pois pode criar vários fakes e logo em seguida doar tudo para uma conta que vai ficando rica, acho que nãoo
Thiago Cullen- Senhor Feudal
- Número de Mensagens : 10144
Nº : 3283
Registro do Ninja
Clã: Uchiha
[i]posso comprar armas e dar pra outra pessoa? tipo ja vi isso aconteser...
Raafa- Morador
-
Registro do Ninja
Raafa escreveu:eu posso transferir dinheiro para outro usuario ou comprar armas e dar para outra pessoa?
Voce so pode comprar algo para outra conta se a mesma for de outra pessoa e nao sua.
Agora transferir dinheiro, nao pode.Pelo q eu saiba.
Kayn Hyroxi- Shinobi Veterano
-
Número de Mensagens : 2207
Nº : 3804
Registro do Ninja
se eu comprar o Tonfa de Madeira ou garras ou Aian Nakkuru na loja aqui....
vai vir um par ou um so ?
Raafa- Morador
-
Registro do Ninja
em hipotese nenhumaRaafa escreveu:eu posso transferir dinheiro para outro usuario ou comprar armas e dar para outra pessoa?
sim um presente pode... desde que a outra conta nao seja sua...Raafa escreveu:[i]posso comprar armas e dar pra outra pessoa? tipo ja vi isso aconteser...
Aian e tonfa e a dupla...Raafa escreveu:se eu comprar o Tonfa de Madeira ou garras ou Aian Nakkuru na loja aqui....
garra e só uma
Leório- Samurái
-
Registro do Ninja
Eu poderia aprender a seguinte técnica ou ela tem alguns requisitos a serem preenchidos antes?
Jishaku Ninpou
(Arte Ninja Magnética)
Quem Usa: Jiga
Rank: A
Primeira Aparição: Episódio 189
Nota: Mostrado apenas no anime
Descrição: Este jutsu permite Jiga para transformar tudo o que ele toca em um ímã, permitindo-lhe uma variedade de ataques contra seus inimigos, como atrair armas de metal ao seu destino. Ele pode ativar ou desativar o magnetismo seu próprio corpo, garantindo que ele não é afetado por sua técnica. O risco potencial de sua técnica é explorada quando Hinata Hyuga introduz uma interferência da corrente elétrica em seu chakra, fazendo com que ele se torne um poderoso ímã. Em seu estado, ele atrai uma grande quantidade de areia de ferro a si mesmo, e é forçado em um turbilhão de areia e mortos.
Neji hyuuga- Samurái
-
Número de Mensagens : 5286
Nº : 2180
Registro do Ninja
Chakra Elemental: Suiton (Água)
Os membros do clã Aburame podem realizar os jutsus de seu clã sem nenhum requisito a mais,certo?É que estava vendo as descrições das armas e logo reparei que estava escrito também a nota dos besouros utilizados pelo Shino e entre outros membros da linhagem.
Agradecida desde já.
Agradecida desde já.
Sir Hellsing- Shinobi
-
Número de Mensagens : 1042
Nº : 2055
Registro do Ninja
Clã: Aburame
- Spoiler:
- Neji hyuuga escreveu:Eu poderia aprender a seguinte técnica ou ela tem alguns requisitos a serem preenchidos antes?
Jishaku Ninpou
(Arte Ninja Magnética)
Quem Usa: Jiga
Rank: A
Primeira Aparição: Episódio 189
Nota: Mostrado apenas no anime
Descrição: Este jutsu permite Jiga para transformar tudo o que ele toca em um ímã, permitindo-lhe uma variedade de ataques contra seus inimigos, como atrair armas de metal ao seu destino. Ele pode ativar ou desativar o magnetismo seu próprio corpo, garantindo que ele não é afetado por sua técnica. O risco potencial de sua técnica é explorada quando Hinata Hyuga introduz uma interferência da corrente elétrica em seu chakra, fazendo com que ele se torne um poderoso ímã. Em seu estado, ele atrai uma grande quantidade de areia de ferro a si mesmo, e é forçado em um turbilhão de areia e mortos.
Apesar de não ser ou destacado...
Ele seria permitido somente para usuários de Jiton. (Magnestismo)
Pelo menos antes estava pra ser assim.
Por exemplo, senão todos os usuários de raiton poderiam aprende-lo, e isso ficaria muito "roubado"...
E se ele já se parece muito com um elemento, não existiria motivos para libera-lo de forma geral.
-------
Izou- Shinobi Gashira
-
Número de Mensagens : 4177
Nº : 1022
Registro do Ninja
Clã: Uchiha
Chakra Elemental: Enton (Inferno) Katon
Rank Ninja: Jounnin
Página 40 de 40 • 1 ... 21 ... 38, 39, 40
Página 40 de 40