Naruto Konoha no Michi
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Treino Individual]Yamanaka Bianchi

+4
Onishounen
Kyohei
Temari'
Lenarca
8 participantes

Página 14 de 14 Anterior  1 ... 8 ... 12, 13, 14

Ir para baixo

[Treino Individual]Yamanaka Bianchi - Página 14 Empty Re: [Treino Individual]Yamanaka Bianchi

Mensagem por Temari' Qui Ago 25, 2011 3:24 pm

Post 8 - Kagura Shingan



Adivinha?Ainda não tinha dado certo,comecei a me enfurecer mais e mais,não dava certo,um jutsu de RANK A mais complicado que esse eu nunca treinei,mas voltei a meu ponto.Comecei a me concentrar novamente tentando abrir minha mente interior a ponto de sentir o chakra do Kage Bushin e de algum outro ser que tenha chakra no local.

Jutsu:
Temari'
Temari'
Samurái
Samurái

Feminino
Número de Mensagens : 9891
: 979

Registro do Ninja
Clã: Yamanaka Yamanaka
Chakra Elemental: Fuuton (Vento) Fuuton (Vento)
Rank Ninja: Jounnin Jounnin

Ir para o topo Ir para baixo

[Treino Individual]Yamanaka Bianchi - Página 14 Empty Re: [Treino Individual]Yamanaka Bianchi

Mensagem por Temari' Qui Ago 25, 2011 3:40 pm

Post 9 - Kagura Shingan



Ao me concentrar no máximo,tinha finalmente conseguido utilizar meu jutsu,senti o Chakra de meu Kage Bushin de longe,comemorei e comemorei,mas eu tinha que utilizar ela novamente e tentei utilizar para ver se tinha realmente aprendido.

Jutsu:
Temari'
Temari'
Samurái
Samurái

Feminino
Número de Mensagens : 9891
: 979

Registro do Ninja
Clã: Yamanaka Yamanaka
Chakra Elemental: Fuuton (Vento) Fuuton (Vento)
Rank Ninja: Jounnin Jounnin

Ir para o topo Ir para baixo

[Treino Individual]Yamanaka Bianchi - Página 14 Empty Re: [Treino Individual]Yamanaka Bianchi

Mensagem por Temari' Qui Ago 25, 2011 3:58 pm

Post 10 - Kagura Shingan



Foi realmente um sucesso,eu consegui finalmente aprender minha Kekkei Genkai Kagura Shigan,fiz várias vezes e senti o chakra de meu Kage Bushin e de outros Shinobis e Kunoichis longe de mim.

Jutsu:
Temari'
Temari'
Samurái
Samurái

Feminino
Número de Mensagens : 9891
: 979

Registro do Ninja
Clã: Yamanaka Yamanaka
Chakra Elemental: Fuuton (Vento) Fuuton (Vento)
Rank Ninja: Jounnin Jounnin

Ir para o topo Ir para baixo

[Treino Individual]Yamanaka Bianchi - Página 14 Empty Re: [Treino Individual]Yamanaka Bianchi

Mensagem por Temari' Sáb Fev 04, 2012 10:07 am

Havia um longo tempo que a menina não treinava,chegara no local com um pergaminho dirigindo-se ao centro do lugar.Abria o que estava em suas mãos,começou a ler este atentamente,observou que iria ser um Taijutsu chamado Oukashou,o jutsu era altamente semelhante ao Taihou Sentou,porém mais fraco.Já sabia como iria utilizar,concentrando o chakra na mão e desferindo no chão.Começou alongando seu corpo,já que era um Taijutsu.
Temari'
Temari'
Samurái
Samurái

Feminino
Número de Mensagens : 9891
: 979

Registro do Ninja
Clã: Yamanaka Yamanaka
Chakra Elemental: Fuuton (Vento) Fuuton (Vento)
Rank Ninja: Jounnin Jounnin

Ir para o topo Ir para baixo

[Treino Individual]Yamanaka Bianchi - Página 14 Empty Re: [Treino Individual]Yamanaka Bianchi

Mensagem por Temari' Sáb Fev 04, 2012 10:24 am

Primeiro vez um Kage Bushin,pois se fosse atacar diretamente no chão teria chances de se machucar ou até quebrar a mão.Cerrou o punho direito,estava enviando seu chakra para aquela região,fechou seus olhos para ter mais um pouco de concentração,e para que algo não tire sua atenção.
Temari'
Temari'
Samurái
Samurái

Feminino
Número de Mensagens : 9891
: 979

Registro do Ninja
Clã: Yamanaka Yamanaka
Chakra Elemental: Fuuton (Vento) Fuuton (Vento)
Rank Ninja: Jounnin Jounnin

Ir para o topo Ir para baixo

[Treino Individual]Yamanaka Bianchi - Página 14 Empty Re: [Treino Individual]Yamanaka Bianchi

Mensagem por Temari' Sáb Fev 04, 2012 10:30 am

Abriu seus olhos azulados,deu o movimento no Kage Bushin,o Kage Bushin foi atingido fortemente na barriga,o chakra dispensou no corpo do mesmo,fazendo com que ele virasse fumaça,desaparecendo. - Bem,agora é a hora de utilizar isso no chão... - dizia esta,vendo o local em que iria atingir.
Temari'
Temari'
Samurái
Samurái

Feminino
Número de Mensagens : 9891
: 979

Registro do Ninja
Clã: Yamanaka Yamanaka
Chakra Elemental: Fuuton (Vento) Fuuton (Vento)
Rank Ninja: Jounnin Jounnin

Ir para o topo Ir para baixo

[Treino Individual]Yamanaka Bianchi - Página 14 Empty Re: [Treino Individual]Yamanaka Bianchi

Mensagem por Temari' Sáb Fev 04, 2012 11:34 am

Foi a concentrar novamente seu chakra em seu punho,porém,a diferença é que iria ser o esquerdo e não o direito.Deu um longo salto,no alto viu aonde iria acertar e então começou a cair na direção ao chão,estava perto,quando faltou alguns centímetros desferiu o soco,liberando o chakra que estava em sua mão criando uma cratera.Uma enorme quantidade de poeira se levantou,quando a mesma se abaixou a garota aparecera em pé.
Temari'
Temari'
Samurái
Samurái

Feminino
Número de Mensagens : 9891
: 979

Registro do Ninja
Clã: Yamanaka Yamanaka
Chakra Elemental: Fuuton (Vento) Fuuton (Vento)
Rank Ninja: Jounnin Jounnin

Ir para o topo Ir para baixo

[Treino Individual]Yamanaka Bianchi - Página 14 Empty Re: [Treino Individual]Yamanaka Bianchi

Mensagem por Temari' Sáb Fev 04, 2012 12:17 pm

Saiu de onde estava,foi a outra parte do treino para ver se realmente havia aprendido o jutsu.Novamente deu um longo salto,no alto,visualizou aonde iria acertar concentrando logo a seguir o chakra em seu punho direito,cerrando-o na mesma hora,começou a cair,quando faltava alguns centímetros desferiu o soco,a poeira levantou,uma cratera se abriu e a garota se retrava do local.
Temari'
Temari'
Samurái
Samurái

Feminino
Número de Mensagens : 9891
: 979

Registro do Ninja
Clã: Yamanaka Yamanaka
Chakra Elemental: Fuuton (Vento) Fuuton (Vento)
Rank Ninja: Jounnin Jounnin

Ir para o topo Ir para baixo

[Treino Individual]Yamanaka Bianchi - Página 14 Empty Re: [Treino Individual]Yamanaka Bianchi

Mensagem por Temari' Dom Fev 26, 2012 8:58 am

O forte vento presente no lugar faziam os belos cabelos loiros da garota se mexerem,Bianchi seguia seu caminho em direção ao treino para aprender mais um jutsu.Ao chegar,abriu o enorme portão seguindo em direção a uma pedra que em cima tinha um certo pergaminho.Pegou tal coisa com a mão direita e se dirigiu a uma cadeira,sentando nesta começando a ler. - É um taijutsu semelhante a o que eu treinei a pouco tempo.Eu tenho que concentrar meu chakra em minhas mãos,acertar o alvo e em seguida o levar ao chão que é aonde eu iria dispensar todo esse chakra. - Após ter entendido o que deveria fazer,levantou-se e começou a se alongar,logo em seguida seguiu em direção ao um lugar meio afastado de lá.
Jutsu:
Temari'
Temari'
Samurái
Samurái

Feminino
Número de Mensagens : 9891
: 979

Registro do Ninja
Clã: Yamanaka Yamanaka
Chakra Elemental: Fuuton (Vento) Fuuton (Vento)
Rank Ninja: Jounnin Jounnin

Ir para o topo Ir para baixo

[Treino Individual]Yamanaka Bianchi - Página 14 Empty Re: [Treino Individual]Yamanaka Bianchi

Mensagem por Temari' Dom Fev 26, 2012 10:01 am

Fez um selo especial,onde então fez um Kage Bushin.Tomou distância deste e logo então começou a concentrar chakra em sua mãos direita.Uma ''energia azulada'' começou a surgir nesta,onde fazia com que a mão da Yamanaka fosse coberta por tal energia.Fixou seu olhar no clone,iria atacar na barriga. - É agora! - Disse,enquanto corria na direção da Bushin.
Jutsu:
Temari'
Temari'
Samurái
Samurái

Feminino
Número de Mensagens : 9891
: 979

Registro do Ninja
Clã: Yamanaka Yamanaka
Chakra Elemental: Fuuton (Vento) Fuuton (Vento)
Rank Ninja: Jounnin Jounnin

Ir para o topo Ir para baixo

[Treino Individual]Yamanaka Bianchi - Página 14 Empty Re: [Treino Individual]Yamanaka Bianchi

Mensagem por Temari' Dom Fev 26, 2012 10:56 am

Quando a Yamanaka foi a dar o golpe tropeçou sem querer,caindo no chão,não conseguindo acertar a Bushin.A clone de Bianchi começou a rir desta,a Yamanaka ''real'' se levantou,enquanto enforcava a outra gritando - Não ria de mim,pois depois quem vai sofrer vai ser você!(Ò0Ó) - Comentou esta,enquanto dava mais uma distância da Kage Bushin.
Jutsu:
Temari'
Temari'
Samurái
Samurái

Feminino
Número de Mensagens : 9891
: 979

Registro do Ninja
Clã: Yamanaka Yamanaka
Chakra Elemental: Fuuton (Vento) Fuuton (Vento)
Rank Ninja: Jounnin Jounnin

Ir para o topo Ir para baixo

[Treino Individual]Yamanaka Bianchi - Página 14 Empty Re: [Treino Individual]Yamanaka Bianchi

Mensagem por Temari' Qui Mar 08, 2012 2:35 pm

Logo após sua queda,Bianchi levantou-se dando espaço de sua ''miragem''. - Bem...Dessa vez não poderei errar,tenho que ir direto sem algo me interromper - - logo então concentrou uma porcentagem de chakra em sua mão e correu em direção a clone,pronta para desferir tal taijutsu.
Jutsu:
Temari'
Temari'
Samurái
Samurái

Feminino
Número de Mensagens : 9891
: 979

Registro do Ninja
Clã: Yamanaka Yamanaka
Chakra Elemental: Fuuton (Vento) Fuuton (Vento)
Rank Ninja: Jounnin Jounnin

Ir para o topo Ir para baixo

[Treino Individual]Yamanaka Bianchi - Página 14 Empty Re: [Treino Individual]Yamanaka Bianchi

Mensagem por Temari' Qui Mar 08, 2012 2:39 pm

Desferiu o soco na barriga da Bushin,porém,ainda não tinha liberado o Chakra,rodou seu corpo com a miragem em sua mão e logo então levou sua outra no chão,assim que o corpo da Kage Bushin fora a bater ela desferiu todo o chakra dentro desta fazendo com que tudo o que era para fazer com o chão fosse nesta,a clone se desmanchou em fumaça e a Yamanaka retirou-se do lugar.
Jutsu:
Temari'
Temari'
Samurái
Samurái

Feminino
Número de Mensagens : 9891
: 979

Registro do Ninja
Clã: Yamanaka Yamanaka
Chakra Elemental: Fuuton (Vento) Fuuton (Vento)
Rank Ninja: Jounnin Jounnin

Ir para o topo Ir para baixo

[Treino Individual]Yamanaka Bianchi - Página 14 Empty Re: [Treino Individual]Yamanaka Bianchi

Mensagem por Temari' Qui Nov 08, 2018 8:59 pm

Ah.. Esse lugar.. - disse Sayako enquanto se aproximava do seu local de treino -Que saudades...
Com certeza era um lugar nostálgico para a Kunoichi, afinal, ela treinava ali desde os tempos em que era apenas uma jovem gennin. Colocou seu Leque Gigante encostado em um dos três troncos de árvore próximos a ela e pegou um pergaminho pertencente aos membros do clã Yamanaka:
- Bom, vamos lá.. Tenho que aprender mais jutsus do meu clã! - disse, abrindo o objeto que estava em suas mãos - Hm.. Hikenshi no Jutsu.. Parece interessante.. Vamos lá!!! - falou, animada por voltar a treinar. Foi um pouco mais a frente e realizou o jutsu Kage Bunshin no Jutsu.
Spoiler:
Temari'
Temari'
Samurái
Samurái

Feminino
Número de Mensagens : 9891
: 979

Registro do Ninja
Clã: Yamanaka Yamanaka
Chakra Elemental: Fuuton (Vento) Fuuton (Vento)
Rank Ninja: Jounnin Jounnin

Ir para o topo Ir para baixo

[Treino Individual]Yamanaka Bianchi - Página 14 Empty Re: [Treino Individual]Yamanaka Bianchi

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 14 de 14 Anterior  1 ... 8 ... 12, 13, 14

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos