Naruto Konoha no Michi
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Treino Individual] Hyuuga Kétsu

5 participantes

Página 25 de 25 Anterior  1 ... 14 ... 23, 24, 25

Ir para baixo

[Treino Individual] Hyuuga Kétsu - Página 25 Empty Re: [Treino Individual] Hyuuga Kétsu

Mensagem por Kétsu Sex Jul 06, 2012 12:16 pm

KÉTSU então peava o pergaminho novamente e lia com muita atenção, tentando interpretar cada palavra
conseguindo, o garoto então novamente voltava a fecha seus olhos e concetrava seu chackra
o garoto ficava um bom tempo pensando como faze aquele jutsu, até que abre seus olhos e olhava senko (kb)
o hyuuga votava a tentar fazer o jutsu, tentando cria uma cópia de senko feito de lama
DESSA VEZ Kétsu parecia ter sucesso, tirando o fato do senko feito de lama que tinha criado, começa a se desfazer
-bom, ja é um começo, talvez eu consiga da proxima vez
Kétsu
Kétsu
Samurái
Samurái

Masculino
Número de Mensagens : 9657
: 2461

Registro do Ninja
Clã: Hyuuga Hyuuga
Chakra Elemental: Doton (Terra) Doton (Terra)
Rank Ninja: Chuunin Chuunin

Ir para o topo Ir para baixo

[Treino Individual] Hyuuga Kétsu - Página 25 Empty Re: [Treino Individual] Hyuuga Kétsu

Mensagem por Kétsu Sex Jul 06, 2012 12:24 pm

Kétsu ficava empolgado por quase conseguir fazer o jutsu e mostrava um sorriso
-vamos lah, acho que dessa vez eu consiga, só eu me empenhar um pouco mais e eu consigo... eu acho
o hyuuga retirava seu moletom e voltava ao seu objetivo (o justo), com esperança de realiza-lo
Kétsu então fechava seus olhos e voltava a se concentrar, ao abrir os olhos, o garoto olhava novamente senko
e tentava fazer o jutsu , mas dessa vez nada aparecia... o garoto ficava meio irritado consigo mesmo
e tentava mais uma vez fazer o jutsu, concentrando um pouco mais de chackra... com isso
o jovem tinha sucesso no jutsu, criando um senko de lama. para terminar, kétsu fazia com o que o senko feito recentemente
destruísse o outro, fazendo isso, Jack pegava seu moletom e se retirava
-amanhã eu volto aqui treinar mais um jutsu kk
Kétsu
Kétsu
Samurái
Samurái

Masculino
Número de Mensagens : 9657
: 2461

Registro do Ninja
Clã: Hyuuga Hyuuga
Chakra Elemental: Doton (Terra) Doton (Terra)
Rank Ninja: Chuunin Chuunin

Ir para o topo Ir para baixo

[Treino Individual] Hyuuga Kétsu - Página 25 Empty Re: [Treino Individual] Hyuuga Kétsu

Mensagem por Kétsu Sáb Jul 07, 2012 1:43 am

Kétsu voltava a campo de batalha logo pela madrugada, pelo visto parecia que queria entrar em forma
o garoto primeiramente largava sua mochila e de dentro da mesma retirava uma garrafa com agua
deixando-a de lado... o garoto então começava a correr, para esquentar seu corpo, ja que o clima nao estava muito agradável
após isso o garoto descansava um pouco e se alongava e voltava ao seu propósito, algums jutsu
o garoto tomava um pouco de água enquanto pegava um pergaminho contendo um taijutsu de seu clã
-hmm, vamos lah, taijutsu, ninjutsu, genjutsu... nao importa, tenho que me esforça

Hyaku Retsushou
(Cem Palmas Furiosas)
Quem Usa: Hyuuga Hinata
Rank: B
Primeira Aparição: Jogo Naruto: Ultimate Ninja.
Descrição: Com seu Byakugan ativo, Hinata acerta o inimigo 99 vezes. Na 100ª vez, ele desfere um golpe poderoso que manda o inimigo para os ares.
Kétsu
Kétsu
Samurái
Samurái

Masculino
Número de Mensagens : 9657
: 2461

Registro do Ninja
Clã: Hyuuga Hyuuga
Chakra Elemental: Doton (Terra) Doton (Terra)
Rank Ninja: Chuunin Chuunin

Ir para o topo Ir para baixo

[Treino Individual] Hyuuga Kétsu - Página 25 Empty Re: [Treino Individual] Hyuuga Kétsu

Mensagem por Kétsu Sáb Jul 07, 2012 1:49 am

O garoto então abria o pergaminho e se sentava... nao tendo pressa, começava a lê-lo
ao terminar o garoto largava de lado o pergaminho enquanto pensava consigo mesmo
-bom, nao parece tão difícil, acho que eu eu consigo fazer de primeira kk
O garoto então se levantava fechando seus olhos e se concentrava e logo criava um kb
olhando para o mesmo o garoto fixava seus olhos e tentava ativar o byakugan, tendo sucesso
Kétsu partia contra o bushin, tentando acertar 99x pontos vitais, mas nos 30, o hyuuga ja havia cansado
-tsc, estou fora de forma, nao consegui acerta 50x, to muito ruim... mas vamos tentar novamente
Kétsu
Kétsu
Samurái
Samurái

Masculino
Número de Mensagens : 9657
: 2461

Registro do Ninja
Clã: Hyuuga Hyuuga
Chakra Elemental: Doton (Terra) Doton (Terra)
Rank Ninja: Chuunin Chuunin

Ir para o topo Ir para baixo

[Treino Individual] Hyuuga Kétsu - Página 25 Empty Re: [Treino Individual] Hyuuga Kétsu

Mensagem por Kétsu Sáb Jul 07, 2012 1:59 am

O garoto tentando melhorar suas habilidades, apenas começava a treinar com seu bushin
o seu taijutsu, tentando ver se conseguia lutar por alguns minutos, mas logo ja cansava
-aff, isso ta difícil, isso que dar tira um trimestre de ferias, agr o jeito é recuperar isso
o garoto tomava um pouco de fôlego e retornava a lutar com o kb, tentando aguentar um pouco mais
Dessa vez o hyuuga durava mais tempo, parecia estar recuperando sua forma antiga, mas nao estava 100%
Kétsu
Kétsu
Samurái
Samurái

Masculino
Número de Mensagens : 9657
: 2461

Registro do Ninja
Clã: Hyuuga Hyuuga
Chakra Elemental: Doton (Terra) Doton (Terra)
Rank Ninja: Chuunin Chuunin

Ir para o topo Ir para baixo

[Treino Individual] Hyuuga Kétsu - Página 25 Empty Re: [Treino Individual] Hyuuga Kétsu

Mensagem por Kétsu Sáb Jul 07, 2012 2:14 am

Ketsu então se sentava um pouco descansando e pensava nos seus amigos enquanto descansava
-bah, será que aindam rodam por aqui o besserk, senko, victor, bia... quando eu tiver um tempo livre, quero sair dar uma volta ve se acho algum deles por aew, saudades.
o garoto então um pouco melhor se levantava e olhava para seu kb dizendo
-vamos lah meu?
"LOL, sou o unico animal que conversa com o seu kb"
Kétsu então usava seu byakugan e logo corria em direção ao seu bushin e logo tentava fazer de acordo com o pergaminho
"bom corre pra da um efeito mais real (faill)
o hyuuga então começava a desferir os 99 golpe, e por ultimo o centésimo, com um pouco mais de força
tenso sucesso o garoto ficava feliz, mas caia no chão sem conseguir se mover, pelo fato de estar exausto
Kétsu
Kétsu
Samurái
Samurái

Masculino
Número de Mensagens : 9657
: 2461

Registro do Ninja
Clã: Hyuuga Hyuuga
Chakra Elemental: Doton (Terra) Doton (Terra)
Rank Ninja: Chuunin Chuunin

Ir para o topo Ir para baixo

[Treino Individual] Hyuuga Kétsu - Página 25 Empty Re: [Treino Individual] Hyuuga Kétsu

Mensagem por Kétsu Sáb Jul 07, 2012 2:26 am

O garoto suspirava e devagar tentava se levantar com um pouco de dor em seus músculos
-tsc, consegui, ma depois nao consegui nem me manter de pé... tenho que praticava de novo
o garoto apenas voltava lutar com seu bushin, treinando mais usa resistência, o garoto aguentava 10 minuto lutando
e ainda tinha fôlego para continuar, fazendo isso, o jovem tinha esperança de fazer o taijutsu se cansar
Kétsu então novamente usava o byakugan e dessa vez concentrava chackra em suas mãos,
começando a desferir os golpe contra seu bushin, chegando ao centésimo golpe, o hyuuga concetrava uma quantia a mais de chackra
e desferia um golpe muito forte, jogando seu kb longe e o destruindo... após isso
Kétsu apenas suspirava e mostrava um sorriso pensando "consegui"
o jovem pegava sua mochila e ia embora
Kétsu
Kétsu
Samurái
Samurái

Masculino
Número de Mensagens : 9657
: 2461

Registro do Ninja
Clã: Hyuuga Hyuuga
Chakra Elemental: Doton (Terra) Doton (Terra)
Rank Ninja: Chuunin Chuunin

Ir para o topo Ir para baixo

[Treino Individual] Hyuuga Kétsu - Página 25 Empty Re: [Treino Individual] Hyuuga Kétsu

Mensagem por Kétsu Seg Jul 09, 2012 11:32 am

Kétsu voltava ao campo de seu treinamento ali pelo meio dia no começo de semana
ia em direção a local que sempre ficava quando ia treinar...
o garoto largava sua mochila encostada em uma árvore, pegava um pergaminho deixando-o de lao
logo se espreguiçava, seguindo de se aquecer e se alongar.
Após isso, o jovem se sentava pegando o pergaminho e começava a lê-lo
-LOOOOOOOOOOL rank A, faz tempo que eu num treino um desses... é foda meu
Dizia o garoto ao terminar de ler o pergaminho... "bom, é um rasengan, vale apena"


[Treino Individual] Hyuuga Kétsu - Página 25 U2bs4
Renkan Rasengan
(Conexão da Esfera Espiral)
Quem Usa: Uzumaki Naruto
Rank: A
Primeira Aparição: Jogo Jump! Ultimate Stars.
Descrição: Naruto cria um clone que cria um Rasengan em sua mão, enquanto os dois atacam o inimigo com socos. Depois que o clone some, Naruto ataca com o Rasengan no inimigo.
Kétsu
Kétsu
Samurái
Samurái

Masculino
Número de Mensagens : 9657
: 2461

Registro do Ninja
Clã: Hyuuga Hyuuga
Chakra Elemental: Doton (Terra) Doton (Terra)
Rank Ninja: Chuunin Chuunin

Ir para o topo Ir para baixo

[Treino Individual] Hyuuga Kétsu - Página 25 Empty Re: [Treino Individual] Hyuuga Kétsu

Mensagem por Kétsu Seg Jul 09, 2012 11:43 am

O hyuuga se levantava e logo focava no jutsu que iria treinar na quele momento
focado no mesmo, Kétsu criava um kage bushin ao seu lado para ajuda-lo no treinamento
-bom vamos treinar primeiro fazer primeiro o rasengan e depois a gente vê o resto blz?
dizia o garoto estendendo sua mão ao clone para o mesmo começar a tentar fazer o jutsu
o bushin colocava sua mão sobre a de Kétsu e começava a concentrar uma quantia de chackra em sua mão
então Kétsu fazia o mesmo... a função do bushin seria moldar o rasengan usando as duas mão
Kétsu
Kétsu
Samurái
Samurái

Masculino
Número de Mensagens : 9657
: 2461

Registro do Ninja
Clã: Hyuuga Hyuuga
Chakra Elemental: Doton (Terra) Doton (Terra)
Rank Ninja: Chuunin Chuunin

Ir para o topo Ir para baixo

[Treino Individual] Hyuuga Kétsu - Página 25 Empty Re: [Treino Individual] Hyuuga Kétsu

Mensagem por Kétsu Seg Jul 09, 2012 11:50 am

Kétsu também canalizando uma quantia de chackra em sua mão... tentava fazer o jutsu com o bushin
mas nao tinham muito sucesso, na verdade, nada acontecia... os dois se olhavam um para o outro
-o.o vamos tentar de novo ;3 nao saio da qui enquanto nao aprender este jutsu
Dizia Kétsu olhando para seu mushin enquanto estendia novamente sua mão ao kb
"tsc... eu tinha esquecido como canalizar chackra nas mão queima... ja to sentido doer
Kétsu
Kétsu
Samurái
Samurái

Masculino
Número de Mensagens : 9657
: 2461

Registro do Ninja
Clã: Hyuuga Hyuuga
Chakra Elemental: Doton (Terra) Doton (Terra)
Rank Ninja: Chuunin Chuunin

Ir para o topo Ir para baixo

[Treino Individual] Hyuuga Kétsu - Página 25 Empty Re: [Treino Individual] Hyuuga Kétsu

Mensagem por Kétsu Seg Jul 09, 2012 12:03 pm

Kétsu sentava um pouco enquanto seu bushin se desfazia, fechando os olhos
o mesmo começava a meditar um pouco e descansar por um tempo
depois de alguns minutos, o jovem abria seus olhos enquanto dizia consigo mesmo
-vamos tentar novamente este jutsu... só saiu da qui quando eu aprender, to certo! LOL
Kétsu então concentrava um pouco de seu chackra e logo usava kage bushin no jutsu
tendo sucesso, o garoto olhava para ele pensando "decerto esse mongo sabe o que é pra faze"
Pensava o hyuuga voltando a estender sua mão novamente para o bushin
Kétsu
Kétsu
Samurái
Samurái

Masculino
Número de Mensagens : 9657
: 2461

Registro do Ninja
Clã: Hyuuga Hyuuga
Chakra Elemental: Doton (Terra) Doton (Terra)
Rank Ninja: Chuunin Chuunin

Ir para o topo Ir para baixo

[Treino Individual] Hyuuga Kétsu - Página 25 Empty Re: [Treino Individual] Hyuuga Kétsu

Mensagem por Kétsu Seg Jul 09, 2012 12:08 pm

Kétsu então começava a canalizar chackra em sua mão, mas nada acontecia novamente
o hyuuga concentrava mais chackra ainda, dessa vez parecia começar aparecer
neste momento, entrava as ações do kb, que concentrava chackra em sua mão e começava a moldar o rasengar
o dois haviam conseguido fazer sua parte, mais logo o rasengan desaparece do nada
kb: seu baka, você tem que usar seu chackra e manter o jutsu animal (fuuuu)
kétsu: hihi mals ae, esqueci dessa parte, mas da próxima eu vo manter, pdc kk
Kétsu
Kétsu
Samurái
Samurái

Masculino
Número de Mensagens : 9657
: 2461

Registro do Ninja
Clã: Hyuuga Hyuuga
Chakra Elemental: Doton (Terra) Doton (Terra)
Rank Ninja: Chuunin Chuunin

Ir para o topo Ir para baixo

[Treino Individual] Hyuuga Kétsu - Página 25 Empty Re: [Treino Individual] Hyuuga Kétsu

Mensagem por Kétsu Ter Set 04, 2012 11:17 am

Mais uma vez tentava Kétsu fazer o jutsu que nao conseguia de jeito nenhum, por erros idotas
O garoto estendia sua mão aos kb e fechava seus olhos, respirando profundamente o garoto
começava a concentrar seu chackra na palma da mão, os bushin ao perceber começavam a moldar
o rasengan em sua mão, dessa vez nao tinham tanto sucesso, mas tentavam novamente
ao consegui avisam Ketsu para tentar manter o jutsu, o mesmo tentava fazer oque mandaram
mas nao aguenta muito tempo e o rasengan desaparece e Kétsu começa a sentir sua mão queimando
Kétsu
Kétsu
Samurái
Samurái

Masculino
Número de Mensagens : 9657
: 2461

Registro do Ninja
Clã: Hyuuga Hyuuga
Chakra Elemental: Doton (Terra) Doton (Terra)
Rank Ninja: Chuunin Chuunin

Ir para o topo Ir para baixo

[Treino Individual] Hyuuga Kétsu - Página 25 Empty Re: [Treino Individual] Hyuuga Kétsu

Mensagem por Kétsu Ter Set 04, 2012 11:22 am

Kétsu pedia um tempo para descansar, ja que sentia sua mão queimando ... olhava para os lado desesperado
-mas mora num deserto ´foda, nao tem agua... oque vou fazer agr? auta sede tb.. ma dexe
o garoto usava sua outra mão para realizar fuuton no jutsu, tentando resfriar sua mão
após isso o garoto suspirava e pensava um pouco... após isso apoia suas mão no chão e se levanta
e olhava para bushin dizendo que iria recomeçar o treinamento, o kb intendendo se levanta fica
proximo de Kétsu, que ja estendia sua mão com intenção de começar a fazer o jutsu
Kétsu
Kétsu
Samurái
Samurái

Masculino
Número de Mensagens : 9657
: 2461

Registro do Ninja
Clã: Hyuuga Hyuuga
Chakra Elemental: Doton (Terra) Doton (Terra)
Rank Ninja: Chuunin Chuunin

Ir para o topo Ir para baixo

[Treino Individual] Hyuuga Kétsu - Página 25 Empty Re: [Treino Individual] Hyuuga Kétsu

Mensagem por Kétsu Ter Set 04, 2012 11:26 am

O garoto então fechava os olhos novamente e começa a concentrar seu chackra na palma da mão
e ao concentrar uma boa quantia gritava para seu bushin começa o trabalho, os dois tinham sucesso
a intensão agr era mante o jutsu, conseguindo manter por uns 10 segundos, Kétsu se movimentava um pouco
pra ver se conseguia mante-lo mesmo se mechendo... até que tinha sucesso, Kétsu então pensa oque atacar
o garoto para de fazer o jutsu e olha para o seu bushin dizendo que deveria cria mais um bushin para usar como ataque
Kétsu
Kétsu
Samurái
Samurái

Masculino
Número de Mensagens : 9657
: 2461

Registro do Ninja
Clã: Hyuuga Hyuuga
Chakra Elemental: Doton (Terra) Doton (Terra)
Rank Ninja: Chuunin Chuunin

Ir para o topo Ir para baixo

[Treino Individual] Hyuuga Kétsu - Página 25 Empty Re: [Treino Individual] Hyuuga Kétsu

Mensagem por Kétsu Qui Dez 13, 2012 7:37 am

Kétsu para todo o justsu por um momento e se senta um pouco no chão e descansa um pouco e começa a pensar
"melhor criar direto 3 bushin, 1 me ajuda com o rasengan e os outros 2 fazem a frente no ataque, igual no pergaminho"
o Hyuuga se levantava, esticava os braços para cima se espreguiçando e bocejando "bora treinar de novo ;3"
o garoto para ficar mais focado no jutsu fechava seus olhos e concentrava chackra pelo seu corpo e logo criava 3kb
até ele olhar para frente e pensar "e agora eu vou atacar oque?" criava mais um bushin e o usava o justu de transformação
se transformando em ... "Senko", um de seus irmão, assim o ninja olhava e sorria dizendo -saudades dele... saudade de todo mundo
Kétsu
Kétsu
Samurái
Samurái

Masculino
Número de Mensagens : 9657
: 2461

Registro do Ninja
Clã: Hyuuga Hyuuga
Chakra Elemental: Doton (Terra) Doton (Terra)
Rank Ninja: Chuunin Chuunin

Ir para o topo Ir para baixo

[Treino Individual] Hyuuga Kétsu - Página 25 Empty Re: [Treino Individual] Hyuuga Kétsu

Mensagem por Kétsu Qui Dez 13, 2012 7:44 am

Kétsu abaixava a cabeça por um minuto e sem seguida mandava os 2 bushin fazer a frente atacando, enquanto o tal "senko"
fazia de tudo pra se defender na quele momento. Kétsu e um de seus bushin ficam um pouco mais atrás fazendo o rasengan,
ao termina o bushin desaparece e Kétsu segura o jutsu em sua mão por uns 10 segundo e logo vai atacar
os seus 2 bushin desaparecem depois de uma sequência de golpes e Kétsu ataca Senko com aquele rasengan...
O mesmo tentava sacar alguma kunai para se defender mais era inútil. ao ser atingido, o bushin era jogado longe
e logo se desfazia... Kétsu sorria e logo caia no chão dizendo -eu consegui ;3 no mesmo momento ele adormecia ali mesmo
Kétsu
Kétsu
Samurái
Samurái

Masculino
Número de Mensagens : 9657
: 2461

Registro do Ninja
Clã: Hyuuga Hyuuga
Chakra Elemental: Doton (Terra) Doton (Terra)
Rank Ninja: Chuunin Chuunin

Ir para o topo Ir para baixo

[Treino Individual] Hyuuga Kétsu - Página 25 Empty Re: [Treino Individual] Hyuuga Kétsu

Mensagem por Kétsu Sex Dez 14, 2012 7:47 pm

Kétsu chegava no seu treino tarde com um pergaminho na mão , estava tudo calmo... ele chegava abria o pergaminho
e começava a ler, ao termina pensa "naum tem nenhum outro mais intereçante" o garoto largava o peraminho de canto
e ja começava tentar fazer o jutsu... fechava seus olhos e esticava suas mão a frente e começava a concentrar chackra
tentando ver se conseguia criar uma lança de papel em sua mão... mas nada de conseguir
coçava a cabeça e falava "faz tempo que num treino nenhum jutsu origame, mas vamos continuar tentando néh =T



[Treino Individual] Hyuuga Kétsu - Página 25 Wvy3nq
Kami Yari
(Lança de Papel)
Quem Usa: Konan
Rank: B
Descrição: Konan cria uma lança, toda feita de papel, que é atirada contra o adversário. A lança também pode segui-lo caso não acerte de primeira.
Kétsu
Kétsu
Samurái
Samurái

Masculino
Número de Mensagens : 9657
: 2461

Registro do Ninja
Clã: Hyuuga Hyuuga
Chakra Elemental: Doton (Terra) Doton (Terra)
Rank Ninja: Chuunin Chuunin

Ir para o topo Ir para baixo

[Treino Individual] Hyuuga Kétsu - Página 25 Empty Re: [Treino Individual] Hyuuga Kétsu

Mensagem por Kétsu Qua Fev 03, 2016 1:11 am

O garoto hyuuga não se decepciona, e novamente retoma o treino. Fechando seus olhos, Kétsu concentra seu chackra na mão e tenta imagina seu jutsu se realizando, mas novamente nada acontece como o seu planejado. Desapontado o jovem grita frustrado "haaa eu não aguento isso, odeio demorar para aprender fazer um simples jutsu. Por que isso não é mais fácil?" o garoto olha para sua mão e fechando-a depois mostrando sinais de brabeza, retoma a tentativa do justsu
Kétsu
Kétsu
Samurái
Samurái

Masculino
Número de Mensagens : 9657
: 2461

Registro do Ninja
Clã: Hyuuga Hyuuga
Chakra Elemental: Doton (Terra) Doton (Terra)
Rank Ninja: Chuunin Chuunin

Ir para o topo Ir para baixo

[Treino Individual] Hyuuga Kétsu - Página 25 Empty Re: [Treino Individual] Hyuuga Kétsu

Mensagem por Kétsu Qua Fev 03, 2016 1:17 am

O jovem um pouco desapontado ficava se enrolando ao invés de focar em seu treino, olhava para cima, observava as nuvens se mexendo mas treina que era bom nada "af, faz muito tempo que eu não treino ou se quer uso um jutsu, minhas habilidades com chackra estão desprezivas". O novamento concentra uma quantidade de chackra na mão para tenta fazer o jutsu, mas novamente não há sucesso em seu treinamento, sem um descanso, o garoto novamente concentra chackra na mão e tenta fazer o jutsu mas sem sucesso para de tentar um pouco, vendo que sentia um pouco de cansaço pensava consigo "to meio fora de forma"
Kétsu
Kétsu
Samurái
Samurái

Masculino
Número de Mensagens : 9657
: 2461

Registro do Ninja
Clã: Hyuuga Hyuuga
Chakra Elemental: Doton (Terra) Doton (Terra)
Rank Ninja: Chuunin Chuunin

Ir para o topo Ir para baixo

[Treino Individual] Hyuuga Kétsu - Página 25 Empty Re: [Treino Individual] Hyuuga Kétsu

Mensagem por Kétsu Ter Fev 09, 2016 10:15 pm

"Vamos la Kétsu, falta pouco..." o ninja meio desanimado novamente volta a e tentar fazer o Justu. Fechava os olos e novamente concentrava uma quantia de de chackra na palma da mão, e assim tentava imaginar o jutsu de fazendo. Dessa vez, algo acontecia, surgia pedaços de papel e o jutsu se fazia, o jovem fica muito surpreso e feliz, mas devido a moção, não conseguiu manter o jutsu que logo se desfaz, o garoto fica meio triste, mas agora um pouco mais animado por quase ter sucesso no seu treinamento, algo dizia que não faltava muito para consseguir
Kétsu
Kétsu
Samurái
Samurái

Masculino
Número de Mensagens : 9657
: 2461

Registro do Ninja
Clã: Hyuuga Hyuuga
Chakra Elemental: Doton (Terra) Doton (Terra)
Rank Ninja: Chuunin Chuunin

Ir para o topo Ir para baixo

[Treino Individual] Hyuuga Kétsu - Página 25 Empty Re: [Treino Individual] Hyuuga Kétsu

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 25 de 25 Anterior  1 ... 14 ... 23, 24, 25

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos