Naruto Konoha no Michi
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Treino Individual] Kebraosso

3 participantes

Página 7 de 7 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7

Ir para baixo

[Treino Individual] Kebraosso - Página 7 Empty Re: [Treino Individual] Kebraosso

Mensagem por Kebraosso Qua Jun 13, 2012 8:48 pm

Post 4 de 10 - Shikigami no Mai - Bachi

Voar, voar, subir, subir
Okay, voei um pouco mais alto que a maioria das árvores da região, e marquei que meu alvo seria a maior árvore dali. Ela tinha bastantes galhos, então deixei como um dos objetivos retirar todos enquanto executava a técnica. Assim como o último treino, que não aconteceu há muito tempo, eu ia começando a me transformar em papel, o corpo todo.
Kebraosso
Kebraosso
Shinobi Veterano
Shinobi Veterano

Masculino
Número de Mensagens : 2003
: 3180

Registro do Ninja
Clã:
Chakra Elemental: Fuuton (Vento) Fuuton (Vento)
Rank Ninja: Chuunin Chuunin

Ir para o topo Ir para baixo

[Treino Individual] Kebraosso - Página 7 Empty Re: [Treino Individual] Kebraosso

Mensagem por Kebraosso Qua Jun 13, 2012 8:58 pm

Post 5 de 10 - Shikigami no Mai - Bachi

Me desconcentrei com um barulho contínuo ali no mato. Provavelmente eram alguns bichos. "Droga!". Bom, já era pra mim estar fazendo aquilo mesmo com esses barulhos. Tentei mais uma vez, agora foi um sucesso, consegui. Agora me tornar um ciclone de lâminas de papel... "Vish, complicou". Tentarei primeiro um ciclone sem lâminas, apenas papel comum, para pegar o jeito.
Kebraosso
Kebraosso
Shinobi Veterano
Shinobi Veterano

Masculino
Número de Mensagens : 2003
: 3180

Registro do Ninja
Clã:
Chakra Elemental: Fuuton (Vento) Fuuton (Vento)
Rank Ninja: Chuunin Chuunin

Ir para o topo Ir para baixo

[Treino Individual] Kebraosso - Página 7 Empty Re: [Treino Individual] Kebraosso

Mensagem por Kebraosso Qua Jun 13, 2012 9:01 pm

Post 6 de 10 - Shikigami no Mai - Bachi

Da outra vez não tinha conseguido separar os papéis tanto assim, mas meu corpo estava envolvido na técnica em si, desta vez não. Seria bem mais fácil. Criava então vários e vários papéis para serem utilizados na técnica. Fiz com que os papéis andassem em linha reta primeiro, passando apenas na frente da árvore. Nada demais. Mas okay, tinha conseguido. Próxima etapa...
Kebraosso
Kebraosso
Shinobi Veterano
Shinobi Veterano

Masculino
Número de Mensagens : 2003
: 3180

Registro do Ninja
Clã:
Chakra Elemental: Fuuton (Vento) Fuuton (Vento)
Rank Ninja: Chuunin Chuunin

Ir para o topo Ir para baixo

[Treino Individual] Kebraosso - Página 7 Empty Re: [Treino Individual] Kebraosso

Mensagem por Kebraosso Qua Jun 13, 2012 9:05 pm

Post 7 de 10 - Shikigami no Mai - Bachi

O próximo passa era fazer os papéis se moverem em círculo, em uma circunferência de diâmetro mínimo que eu utilizaria na batalha. Comecei lentamente, mas era algo fácil, em poucos, muito poucos minutos eu estava girando os papéis em uma velocidade incrível. O nível de minha manipulação com os papéis era mais de 8000. Perfeito. O fundamental e que vinha a ser a próxima etapa, era fazer os papéis se tornarem lâminas.
Kebraosso
Kebraosso
Shinobi Veterano
Shinobi Veterano

Masculino
Número de Mensagens : 2003
: 3180

Registro do Ninja
Clã:
Chakra Elemental: Fuuton (Vento) Fuuton (Vento)
Rank Ninja: Chuunin Chuunin

Ir para o topo Ir para baixo

[Treino Individual] Kebraosso - Página 7 Empty Re: [Treino Individual] Kebraosso

Mensagem por Kebraosso Qua Jun 13, 2012 9:10 pm

Post 8 de 10 - Shikigami no Mai - Bachi

Já sabia fazer algo parecido, porém apenas em um por vez, e para ser mais exato, eu sabia fazer uma lança, não lâmina. Comecei moldando apenas um papel, para ver como funcionava. Depois fui fazendo em dois, quatro, dezesseis, vinte e nove... Enfim, todos ao mesmo tempo. Testei numa árvore menor ao lado e as lâminas funcionaram corretamente, mas não fiz um ciclone, fiz movimentos mais simples no teste.
Kebraosso
Kebraosso
Shinobi Veterano
Shinobi Veterano

Masculino
Número de Mensagens : 2003
: 3180

Registro do Ninja
Clã:
Chakra Elemental: Fuuton (Vento) Fuuton (Vento)
Rank Ninja: Chuunin Chuunin

Ir para o topo Ir para baixo

[Treino Individual] Kebraosso - Página 7 Empty Re: [Treino Individual] Kebraosso

Mensagem por Kebraosso Qua Jun 13, 2012 9:18 pm

Post 9 de 10 - Shikigami no Mai - Bachi


Pronto, parecia que todas as etapas tinham sido concluídas, agora bastava juntar todas e realizar o jutsu com êxito. Movimento circular com diâmetro determinado, papéis-lâminas, e no final ainda tinha que lançar uma lança, desta vez sim, uma lança. Já sabia essa, então não precisava repetir. Fiquei a uma distância considerável em relação a meu alvo e me preparei.
Kebraosso
Kebraosso
Shinobi Veterano
Shinobi Veterano

Masculino
Número de Mensagens : 2003
: 3180

Registro do Ninja
Clã:
Chakra Elemental: Fuuton (Vento) Fuuton (Vento)
Rank Ninja: Chuunin Chuunin

Ir para o topo Ir para baixo

[Treino Individual] Kebraosso - Página 7 Empty Re: [Treino Individual] Kebraosso

Mensagem por Kebraosso Qua Jun 13, 2012 9:28 pm

Post 10 de 10 - Shikigami no Mai - Bachi

Comecei então a realizar a técnica, que não exigia selo algum. A velocidade se mantia a mesma, incrível. Talvez por isso no pergaminho dizia que era muito difícil escapar deste jutsu. Conseguia ver apenas alguns flashs e os galhos caindo picotados no chão. No final, fiz a lança, algo fácil, e a lancei aproximadamente bem no meio da árvore, em relação a sua altura. Finish, mais uma técnica e última como Chuunnin de Origami para minha coleção.
Kebraosso
Kebraosso
Shinobi Veterano
Shinobi Veterano

Masculino
Número de Mensagens : 2003
: 3180

Registro do Ninja
Clã:
Chakra Elemental: Fuuton (Vento) Fuuton (Vento)
Rank Ninja: Chuunin Chuunin

Ir para o topo Ir para baixo

[Treino Individual] Kebraosso - Página 7 Empty Re: [Treino Individual] Kebraosso

Mensagem por Kebraosso Sáb Jun 23, 2012 7:25 pm

Suiton - Mizurappa


[Treino Individual] Kebraosso - Página 7 155oxe8
Suiton - Mizurappa
(Elemento Água - Onda Turbulenta)
Quem Usa:
Yahiko
Rank: C
Selos: Tigre, Coelho
Primeira Aparição: Episódio 128 Shippuuden
Nota: Aparentemente uma técnica ensinada por Jiraiya
Descrição: O Ninja libera água pela boca e a lança no oponente na forma de uma rajada.
Kebraosso
Kebraosso
Shinobi Veterano
Shinobi Veterano

Masculino
Número de Mensagens : 2003
: 3180

Registro do Ninja
Clã:
Chakra Elemental: Fuuton (Vento) Fuuton (Vento)
Rank Ninja: Chuunin Chuunin

Ir para o topo Ir para baixo

[Treino Individual] Kebraosso - Página 7 Empty Re: [Treino Individual] Kebraosso

Mensagem por Kebraosso Sáb Jun 23, 2012 7:28 pm

Post 1 de 5 - Suiton - Mizzurapa

Hora de voltar a treinar um pouco de jutsus do estilo água. Eu tinha apenas uns três jutsus, e precisava de mais. Eu gostava e achava que seria bem útil técnicas de tal elemento. Mas tinha que se começar devagar, e a que eu tinha que aprender agora, pelo menos a que escolhi, era de rank C. Li apenas o pergaminho dela uma vez, quando ensinei a um aluno,mas não o trouxe. Porém sabia que era uma técnica antiga devido ao estado do pergaminho, ou pelo menos bastante usado.
Kebraosso
Kebraosso
Shinobi Veterano
Shinobi Veterano

Masculino
Número de Mensagens : 2003
: 3180

Registro do Ninja
Clã:
Chakra Elemental: Fuuton (Vento) Fuuton (Vento)
Rank Ninja: Chuunin Chuunin

Ir para o topo Ir para baixo

[Treino Individual] Kebraosso - Página 7 Empty Re: [Treino Individual] Kebraosso

Mensagem por Kebraosso Sáb Jun 23, 2012 7:31 pm

Post 2 de 5 - Suiton - Mizzurapa

O jutsu consiste em uma rajada d'água, que sei pela boca do usuário, no caso, eu. Concentro então novamente aquele chakra elemental, um pouco inativo, mas que eu já tinha bem o controle. Misturava com o chakra comum, nada de diferente. Apesar deste simples processo ocorrer bem rápido, parecia demorar um pouco mais quando feito em treinos. Algo que percebi há pouco tempo...
Kebraosso
Kebraosso
Shinobi Veterano
Shinobi Veterano

Masculino
Número de Mensagens : 2003
: 3180

Registro do Ninja
Clã:
Chakra Elemental: Fuuton (Vento) Fuuton (Vento)
Rank Ninja: Chuunin Chuunin

Ir para o topo Ir para baixo

[Treino Individual] Kebraosso - Página 7 Empty Re: [Treino Individual] Kebraosso

Mensagem por Kebraosso Sáb Jun 23, 2012 7:34 pm

Post 3 de 5 - Suiton - Mizzurapa

Hora de uma tentativa. Okay. Olhava para a direita e o que visse primeiro seria meu alvo. Hm, nada de novo, uma árvore, pela milésima vez este seria meu alvo. Suspirava levando pra boca a água que "criei", fazia os dois selos necessários, tigre e coelho, e atirava. Yes!, eu tinha conseguido. Só que... Lembrando bem o treino de meu aluno, aquilo poderia ser maior, melhor, dar mais danos com um pouco mais de treino. Exatamente o que faria.
Kebraosso
Kebraosso
Shinobi Veterano
Shinobi Veterano

Masculino
Número de Mensagens : 2003
: 3180

Registro do Ninja
Clã:
Chakra Elemental: Fuuton (Vento) Fuuton (Vento)
Rank Ninja: Chuunin Chuunin

Ir para o topo Ir para baixo

[Treino Individual] Kebraosso - Página 7 Empty Re: [Treino Individual] Kebraosso

Mensagem por Kebraosso Dom Jun 24, 2012 9:34 pm

Post 4 de 5 - Suiton - Mizzurapa

Fiz diversas tentativas, e se fosse para eu parar e comparar a primeira tentativa com a última, já tinha ocorrido um grande melhoria. Só que não parei para perceber isto. Apenas fui tentando mais e mais... Até "enjoar" de repetir tanto aqueles movimentos e me tocar que já estava bom, eu podia parar.
Kebraosso
Kebraosso
Shinobi Veterano
Shinobi Veterano

Masculino
Número de Mensagens : 2003
: 3180

Registro do Ninja
Clã:
Chakra Elemental: Fuuton (Vento) Fuuton (Vento)
Rank Ninja: Chuunin Chuunin

Ir para o topo Ir para baixo

[Treino Individual] Kebraosso - Página 7 Empty Re: [Treino Individual] Kebraosso

Mensagem por Kebraosso Dom Jun 24, 2012 9:38 pm

Post 5 de 5 - Suiton - Mizzurapa

"Yep, consegui. Foi bem mais fácil que os últimos justsu treinados... hm", pensava comigo mesmo. Decidi começar a aprender apenas técnicas do elemento água nos próximos treinos, queria ter o tanto de jutsus deste elemento assim como tenho do elemento vento. "Preciso ficar mais forte, aliás, também penso em algumas lutas amistosas..."
Kebraosso
Kebraosso
Shinobi Veterano
Shinobi Veterano

Masculino
Número de Mensagens : 2003
: 3180

Registro do Ninja
Clã:
Chakra Elemental: Fuuton (Vento) Fuuton (Vento)
Rank Ninja: Chuunin Chuunin

Ir para o topo Ir para baixo

[Treino Individual] Kebraosso - Página 7 Empty Re: [Treino Individual] Kebraosso

Mensagem por Kebraosso Sáb Out 20, 2012 8:15 pm

Houmatsu Rappa


[Treino Individual] Kebraosso - Página 7 2r43gyb
Houmatsu Rappa
(Onda Violenta das Bolhas)
Quem Usa:
Pein Círulo das Bestas
Rank: B
Primeira Aparição: Episódio 130 Shippuuden
Descrição: O usuário expele uma quantidade extremamente grande de água de sua boca que com seu imenso impacto pode derrubar um grande número de oponentes simultaneamente sem a menor dificuldade.
Kebraosso
Kebraosso
Shinobi Veterano
Shinobi Veterano

Masculino
Número de Mensagens : 2003
: 3180

Registro do Ninja
Clã:
Chakra Elemental: Fuuton (Vento) Fuuton (Vento)
Rank Ninja: Chuunin Chuunin

Ir para o topo Ir para baixo

[Treino Individual] Kebraosso - Página 7 Empty Re: [Treino Individual] Kebraosso

Mensagem por Kebraosso Sáb Out 20, 2012 8:16 pm

Post 1 de 5 - Houmatsu Rappa

Mais um treino estava a minha frente. Decidi aumentar minha coleção de técnicas, ou pelo menos tentar, pois a ocupação com contratempos e a preguiça nem sempre permitiam. A princípio, escolhi aprimorar o suiton. O local de treino era outro, pelo fato do jutsu provavelmente causar uma destruição grande, em relação aos demais jutsus aprendidos. E não queria destruir mais ainda minha área de treino principal.
Kebraosso
Kebraosso
Shinobi Veterano
Shinobi Veterano

Masculino
Número de Mensagens : 2003
: 3180

Registro do Ninja
Clã:
Chakra Elemental: Fuuton (Vento) Fuuton (Vento)
Rank Ninja: Chuunin Chuunin

Ir para o topo Ir para baixo

[Treino Individual] Kebraosso - Página 7 Empty Re: [Treino Individual] Kebraosso

Mensagem por Kebraosso Sáb Out 20, 2012 8:17 pm

Post 2 de 5 - Houmatsu Rappa

O jutsu escolhido foi o "Houmatsu Rappa", não era muito complicado, talvez só exigesse um pouco de esforço. Me sentei e estudei rapidamente o pergaminho da técnica, em seguida me levantei e me preparei para uma primeira tentativa. Tentei me concentrar bastante e converter meu chakra em água, dessa vez em uma quantidade bem alta, e quando achei que estava bom para uma primeira tentativa me soltei. Expeli toda a água tentando derrubar o maior número de vegetação e coisas que estavam ali, em minha frente.
Kebraosso
Kebraosso
Shinobi Veterano
Shinobi Veterano

Masculino
Número de Mensagens : 2003
: 3180

Registro do Ninja
Clã:
Chakra Elemental: Fuuton (Vento) Fuuton (Vento)
Rank Ninja: Chuunin Chuunin

Ir para o topo Ir para baixo

[Treino Individual] Kebraosso - Página 7 Empty Re: [Treino Individual] Kebraosso

Mensagem por Kebraosso Sáb Out 20, 2012 8:18 pm

Post 3 de 5 - Houmatsu Rappa

Não tinha ido mal, porém ainda parecia uma técnica de rank C. Sabia que tinha como melhorar, e óbvio que não iria parar o treino por ali. Mais uma vez fiz o mesmo, procurei segurar bastante tempo toda aquela água, e também me preparando para quando expeli-la que fosse com bastante pressão para ter um efeito maior. Não era difícil, bastava praticar, e é o que iria fazer até achar que estava bom, até estar em um nível adequado.
Kebraosso
Kebraosso
Shinobi Veterano
Shinobi Veterano

Masculino
Número de Mensagens : 2003
: 3180

Registro do Ninja
Clã:
Chakra Elemental: Fuuton (Vento) Fuuton (Vento)
Rank Ninja: Chuunin Chuunin

Ir para o topo Ir para baixo

[Treino Individual] Kebraosso - Página 7 Empty Re: [Treino Individual] Kebraosso

Mensagem por Kebraosso Sáb Out 20, 2012 8:18 pm

Post 4 de 5 - Houmatsu Rappa

Tentei mais umas quatro vezes, e já estava pegando o jeito. Mais um pouco e estaria no tal "nível adequado" que desejava. Estava meio longe de onde tinha começado também, já que meu alvo eram as árvores e conforme ia destruindo-as tinha que ir até onde tinha mais. Na quinta vez, tentei o meu limite, acumulei o máximo de água possível naquele momento, assim como fiz o mesmo em relação a pressão da água. Desta vez tinha que conseguir.
Kebraosso
Kebraosso
Shinobi Veterano
Shinobi Veterano

Masculino
Número de Mensagens : 2003
: 3180

Registro do Ninja
Clã:
Chakra Elemental: Fuuton (Vento) Fuuton (Vento)
Rank Ninja: Chuunin Chuunin

Ir para o topo Ir para baixo

[Treino Individual] Kebraosso - Página 7 Empty Re: [Treino Individual] Kebraosso

Mensagem por Kebraosso Sáb Out 20, 2012 8:19 pm

Post 5 de 5 - Houmatsu Rappa

Apesar de realmente aquilo durar apenas alguns segundos, pareciam minutos no momento de treino, quase sempre era assim. E fiquei bastante tempo ali convertendo o chakra e me preparando para liberar toda a água com mais pressão possível. Lembrei de algumas dicas do pergaminho, e tenten aplica-las. Assim como fazia com o fuuton, liberei a água daquela mesma forma, na verdade fiz mais esforço, mas nos momentos de batalha talvez não fosse algo notável. Em alguns piscares de olhos o resultado tinha saído, e por sinal eu começado a cansar. Mas não seria mais necessário outras tentativas, tinha conseguido, a técnica relizada, finalmente mais um jutsu.
Kebraosso
Kebraosso
Shinobi Veterano
Shinobi Veterano

Masculino
Número de Mensagens : 2003
: 3180

Registro do Ninja
Clã:
Chakra Elemental: Fuuton (Vento) Fuuton (Vento)
Rank Ninja: Chuunin Chuunin

Ir para o topo Ir para baixo

[Treino Individual] Kebraosso - Página 7 Empty Re: [Treino Individual] Kebraosso

Mensagem por Kebraosso Seg Out 22, 2012 12:47 pm

Suiton - Suiryuu Koubaku


[Treino Individual] Kebraosso - Página 7 XTxEu
Suiton - Suiryuu Koubaku
(Elemento Água - Explosão Cortante do Dragão de Água)
Quem Usa:
Tobirama Senju
Rank: B
Primeira Aparição: Jogo Naruto Shippūden: Ultimate Ninja Storm Generations.
Nota: Tobirama é capaz de realizar apenas três selos para criar o dragão de água, enquanto os demais ninjas Suiton necessitam de vários selos.
Descrição: Tobirama inicialmente cria um lago abaixo do inimigo, que atira bolas cortantes de água para cima, levando o adversário para o alto. Por fim, Tobirama cria um dragão de água que ataca o inimigo, mordendo-o e se atirando ao chão.
Kebraosso
Kebraosso
Shinobi Veterano
Shinobi Veterano

Masculino
Número de Mensagens : 2003
: 3180

Registro do Ninja
Clã:
Chakra Elemental: Fuuton (Vento) Fuuton (Vento)
Rank Ninja: Chuunin Chuunin

Ir para o topo Ir para baixo

[Treino Individual] Kebraosso - Página 7 Empty Re: [Treino Individual] Kebraosso

Mensagem por Kebraosso Seg Out 22, 2012 1:03 pm

Post 1 de 5 - Suiton - Suiryuu Koubaku

Ao ficar sabendo desta técnica me interessei bastante, fui logo treina-la: "Suiton - Suiryuu Koubaku". Era como um "combo", não estava tão acostumado com isso mas não seria muito problema, ou talvez não parecesse. A parte que achava mais fácil fui começando a fazer, que era criar um lago em baixo da posição do inimigo, apesar de no caso eu não ter um inimigo ou alvo. Não precisava treinar a posição, pois era algo bem fácil.
Kebraosso
Kebraosso
Shinobi Veterano
Shinobi Veterano

Masculino
Número de Mensagens : 2003
: 3180

Registro do Ninja
Clã:
Chakra Elemental: Fuuton (Vento) Fuuton (Vento)
Rank Ninja: Chuunin Chuunin

Ir para o topo Ir para baixo

[Treino Individual] Kebraosso - Página 7 Empty Re: [Treino Individual] Kebraosso

Mensagem por Kebraosso Seg Out 22, 2012 1:43 pm

Post 2 de 5 - Suiton - Suiryuu Koubaku

O lago foi feito facilmente, e em um tamanho bem adequado. Agora ao invés de sair de minha boca, como em outros jutsus, as rajadas ou bolas cortantes de água deveriam sair do próprio lago. Fiz diversas tentativas cada vez aprimorando mais, demorei um pouco mais que a primeira etapa, porém o resultado continuou com a mesma qualidade, estava me saindo bem. Pretendia continuar assim e conseguir realizar o jutsu sem dificuldades.
Kebraosso
Kebraosso
Shinobi Veterano
Shinobi Veterano

Masculino
Número de Mensagens : 2003
: 3180

Registro do Ninja
Clã:
Chakra Elemental: Fuuton (Vento) Fuuton (Vento)
Rank Ninja: Chuunin Chuunin

Ir para o topo Ir para baixo

[Treino Individual] Kebraosso - Página 7 Empty Re: [Treino Individual] Kebraosso

Mensagem por Kebraosso Qua Nov 20, 2013 3:46 pm

Post 3 de 5 - Suiton - Suiryuu Koubaku


O jutsu parecia ser bem útil, comparando a tantos outros. Estava com vontade para aprender e, talvez, entusiasmado. Ia então me preparando internamente para utilizar meu chakra elemental, algo que já vinha fazendo com frequência, principalmente ao decorrer dos últimos treinos. A partir disso, comecei com dosagens bem fracas, levantando bolas d'água ainda não cortantes e inofensivas. O local úmido me facilitava, e eu ia aumentando o grau da dificuldade, apesar disto não tornar o treino difícil.



Apesar de sem nenhuma meta, eu já podia ver bolas feitas de água irem em direção ao céu em uma boa velocidade, e pude concluir que cheguei onde queria, ao menos nessa etapa.

Kebraosso
Kebraosso
Shinobi Veterano
Shinobi Veterano

Masculino
Número de Mensagens : 2003
: 3180

Registro do Ninja
Clã:
Chakra Elemental: Fuuton (Vento) Fuuton (Vento)
Rank Ninja: Chuunin Chuunin

Ir para o topo Ir para baixo

[Treino Individual] Kebraosso - Página 7 Empty Re: [Treino Individual] Kebraosso

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 7 de 7 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos