Naruto Konoha no Michi
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Treino Individual] Kebraosso

3 participantes

Página 3 de 7 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte

Ir para baixo

[Treino Individual] Kebraosso - Página 3 Empty Re: [Treino Individual] Kebraosso

Mensagem por Kebraosso Qua Out 19, 2011 3:08 pm

Post 9 de 10 - Ninpou • Sumi Nagashi

Vendo cobras irem em direção a si, o clone começava a jogar água do rio nelas, por sinal algo inútil. Vendo que não fazia efeito, o clone começava a correr das cobras de tinta que não deixavam de perseguir ele. Felizmente as cobras capturam o último alvo, e depois se desmancham em tinta por já terem cumprido "seu dever". Os três clones se desfazem e eu fico contente por ter conseguido realizar a te´cnica com grande sucesso.
Kebraosso
Kebraosso
Shinobi Veterano
Shinobi Veterano

Masculino
Número de Mensagens : 2003
: 3180

Registro do Ninja
Clã:
Chakra Elemental: Fuuton (Vento) Fuuton (Vento)
Rank Ninja: Chuunin Chuunin

Ir para o topo Ir para baixo

[Treino Individual] Kebraosso - Página 3 Empty Re: [Treino Individual] Kebraosso

Mensagem por Kebraosso Qua Out 19, 2011 3:11 pm

Post 10 de 10 - Ninpou • Sumi Nagashi

Enrolo o pergaminho e o guardo. O mesmo com o pincel.
- Uff...
Apesar de ter sido realizado com certa facilidade, o jutsu exigiu uma quantia alta de chakra, mas nada que eu não aguentasse. Mas apesar de aguentar, eu merceia um descanso para repor minhas energias por completo. Por fim, mais um jutsu de minha Arte Ninja teria sido aprendido.
Kebraosso
Kebraosso
Shinobi Veterano
Shinobi Veterano

Masculino
Número de Mensagens : 2003
: 3180

Registro do Ninja
Clã:
Chakra Elemental: Fuuton (Vento) Fuuton (Vento)
Rank Ninja: Chuunin Chuunin

Ir para o topo Ir para baixo

[Treino Individual] Kebraosso - Página 3 Empty Re: [Treino Individual] Kebraosso

Mensagem por Kebraosso Dom Out 23, 2011 12:34 pm

Keimon


[Treino Individual] Kebraosso - Página 3 V4v7d5
Keimon
(Visão)
Quem Usa:
Rock Lee e Maito Gai
Rank: D
Função: Defender
Nota: Essa técnica foi usado na luta contra Kigiri, Nurari e Kiho.
Descrição: Rock Lee e Maito Gai se concentrando podem sentir a presença(espirito) do adversário, através do chakra do mesmo, podendo se defender e atacar em plena escuridão, ou de olhos fechados.
Kebraosso
Kebraosso
Shinobi Veterano
Shinobi Veterano

Masculino
Número de Mensagens : 2003
: 3180

Registro do Ninja
Clã:
Chakra Elemental: Fuuton (Vento) Fuuton (Vento)
Rank Ninja: Chuunin Chuunin

Ir para o topo Ir para baixo

[Treino Individual] Kebraosso - Página 3 Empty Re: [Treino Individual] Kebraosso

Mensagem por Kebraosso Dom Out 23, 2011 12:38 pm

Post 1 de 5 - Keimon

Finalmente eu iria treinar um Taijutsu. Já estava decidido, era o Keimon. Antes de mais nada, eu criava uma clone com o Kage Bunshin, que iria me auxiliar fingindo ser meu oponente. Me distanciava do clone ficando a alguns metros dele. Keimon era um jutsu que consiste em sentir a presença do alvo através do chakra deste. Desta forma, o usuário poderia atacar estando em uma escuridão total, ou de olhos fechados. Seria bem útil a mim.
Kebraosso
Kebraosso
Shinobi Veterano
Shinobi Veterano

Masculino
Número de Mensagens : 2003
: 3180

Registro do Ninja
Clã:
Chakra Elemental: Fuuton (Vento) Fuuton (Vento)
Rank Ninja: Chuunin Chuunin

Ir para o topo Ir para baixo

[Treino Individual] Kebraosso - Página 3 Empty Re: [Treino Individual] Kebraosso

Mensagem por Kebraosso Dom Out 23, 2011 12:44 pm

Post 2 de 5 - Keimon

Para ter uma maior verosimilhança a uma luta, o clone utilizava o Kirigakure no Jutsu deixando uma névoa intensa, onde só ele poderia enxergar ali. Com a intenção de obter maior concentração, fecho meus olhos e fico parado. Aos poucos vou tentando sentir o chakra do clone, mas até então nada. Apenas me dificultando, o clone das sombras estava se movendo, de um lado para outro, de um lado para outro... '-'
Kebraosso
Kebraosso
Shinobi Veterano
Shinobi Veterano

Masculino
Número de Mensagens : 2003
: 3180

Registro do Ninja
Clã:
Chakra Elemental: Fuuton (Vento) Fuuton (Vento)
Rank Ninja: Chuunin Chuunin

Ir para o topo Ir para baixo

[Treino Individual] Kebraosso - Página 3 Empty Re: [Treino Individual] Kebraosso

Mensagem por Kebraosso Dom Out 23, 2011 12:52 pm

Post 3 de 5 - Keimon

Aos poucos começo a virar o Google Maps sentir a presença do clone e uma sensação estranha me tomava. Talvez esta sensação fizesse parte do Taijutsu. Ia continuando aos poucos... Comecei a sentir até alguns shinobis passarem pela estrada que havia ali perto, bem perto. Percebi que já estava pronto, já podia ir pra cima do clone e acabar com a curta "vida" dele.
Kebraosso
Kebraosso
Shinobi Veterano
Shinobi Veterano

Masculino
Número de Mensagens : 2003
: 3180

Registro do Ninja
Clã:
Chakra Elemental: Fuuton (Vento) Fuuton (Vento)
Rank Ninja: Chuunin Chuunin

Ir para o topo Ir para baixo

[Treino Individual] Kebraosso - Página 3 Empty Re: [Treino Individual] Kebraosso

Mensagem por Kebraosso Dom Out 23, 2011 12:56 pm

Post 4 de 5 - Keimon

- Pronto!

Eu dizia para o clone das sombras, que já esperando por isso lançava em mim duas shurikens. Mas percebendo isto, jogo três shurikens, sendo duas para ricochetearem e irem lá pra não sei onde (e.e') e uma extra, que iria em direção ao adversário. Como esperado, o clone consegue desviar, e então eu corro em direção a ele e vice-versa simultaneamente. Começamos a lutar "mano-a-mano".
Kebraosso
Kebraosso
Shinobi Veterano
Shinobi Veterano

Masculino
Número de Mensagens : 2003
: 3180

Registro do Ninja
Clã:
Chakra Elemental: Fuuton (Vento) Fuuton (Vento)
Rank Ninja: Chuunin Chuunin

Ir para o topo Ir para baixo

[Treino Individual] Kebraosso - Página 3 Empty Re: [Treino Individual] Kebraosso

Mensagem por Kebraosso Dom Out 23, 2011 1:00 pm

Post 5 de 5 - Keimon

Em um certo momento que nós dois nos atingíamos com socos e caíamos no chão, sinto que o clone começava a acumular chakra. Conhecendo meus limites, jutsus, quantidade de chakra e afins, aquilo parecia um jutsu rank A. Sem esperar mais nada, lanço duas kunais e uso o Zankuuha, fazendo a velocidade das kunais aumentarem assim como seus danos. Com sucesso, o clone é atingido antes de poder utilizar seu jutsu. Por fim, desfaço o Keimon. Já tinha o dominado por completo.
Kebraosso
Kebraosso
Shinobi Veterano
Shinobi Veterano

Masculino
Número de Mensagens : 2003
: 3180

Registro do Ninja
Clã:
Chakra Elemental: Fuuton (Vento) Fuuton (Vento)
Rank Ninja: Chuunin Chuunin

Ir para o topo Ir para baixo

[Treino Individual] Kebraosso - Página 3 Empty Re: [Treino Individual] Kebraosso

Mensagem por Kebraosso Qua Out 26, 2011 4:18 pm

Kami Chou


[Treino Individual] Kebraosso - Página 3 1zvvom
Kami Chou
(Borboleta de Papel)
Quem Usa:
Konan
Rank: D
Descrição: Konan usando o Origami no Jutsu, cria borboletas de papel, que servem como rastreadores, para encontrar algum inimigo.
Kebraosso
Kebraosso
Shinobi Veterano
Shinobi Veterano

Masculino
Número de Mensagens : 2003
: 3180

Registro do Ninja
Clã:
Chakra Elemental: Fuuton (Vento) Fuuton (Vento)
Rank Ninja: Chuunin Chuunin

Ir para o topo Ir para baixo

[Treino Individual] Kebraosso - Página 3 Empty Re: [Treino Individual] Kebraosso

Mensagem por Kebraosso Qua Fev 01, 2012 11:06 am

Post 1 de 5 - Kami Chou

Após longo tempo sem treinar, retorno para um velho local que conhecia. Era bom respirar ali, ainda mais se eu estivesse dormindo embaixo de uma árvore... Só em pensar que eu ia treinar, ficava um pouco desanimado, para ser mais exato com preguiça. Mas com muito esforço eu começava a ler um pergaminho, que aparentemente não teria sido muito utilizado, até que estava em boas condições.


Última edição por Kebraosso em Qua Fev 01, 2012 11:16 am, editado 1 vez(es)
Kebraosso
Kebraosso
Shinobi Veterano
Shinobi Veterano

Masculino
Número de Mensagens : 2003
: 3180

Registro do Ninja
Clã:
Chakra Elemental: Fuuton (Vento) Fuuton (Vento)
Rank Ninja: Chuunin Chuunin

Ir para o topo Ir para baixo

[Treino Individual] Kebraosso - Página 3 Empty Re: [Treino Individual] Kebraosso

Mensagem por Kebraosso Qua Fev 01, 2012 11:09 am

Post 2 de 5 - Kami Chou

A primeira etapa seria manipular a forma dos papéis, de todos, ao mesmo tempo. Mas primeiro tentei apenas com um, montei uma borboleta (pelo para mim era uma borboleta), e aos poucos fui aumentando a quantidade de papéis a se manipular simultaneamente. Esta parte não era tão difícil, após alguns minutos, eu estava rodeado de borboletas de pepel, todas feitas por mim, e sobe meu controle. Agora vinha a segunda etapa, esta sim seria complicada.
Kebraosso
Kebraosso
Shinobi Veterano
Shinobi Veterano

Masculino
Número de Mensagens : 2003
: 3180

Registro do Ninja
Clã:
Chakra Elemental: Fuuton (Vento) Fuuton (Vento)
Rank Ninja: Chuunin Chuunin

Ir para o topo Ir para baixo

[Treino Individual] Kebraosso - Página 3 Empty Re: [Treino Individual] Kebraosso

Mensagem por Kebraosso Qua Fev 01, 2012 11:18 am

Post 3 de 5 - Kami Chou

Agora, eu teria que "dar vida" aos papéis, "vida" o suficiente para que eles pudessem controlar a si mesmo e analisar o local em volta, tentando rastrear alguém ou algo específico. Até então tinha a visão de que isto seria visão, até que me lembro do treino da Arte Ninja da Tinta. O tal controle que falava, era um tanto similar com o Ninpou • Sumi Nezumi, o que deixava este treino mais fácil. Estava com sorte. Isto significava menos trabalho ( *-* ). Agora eu concentrava meu chakra e tentava repetir certa parte do processo feito no "Sumi Nezumi", enquanto ainda eu "levitava" os papéis.
Kebraosso
Kebraosso
Shinobi Veterano
Shinobi Veterano

Masculino
Número de Mensagens : 2003
: 3180

Registro do Ninja
Clã:
Chakra Elemental: Fuuton (Vento) Fuuton (Vento)
Rank Ninja: Chuunin Chuunin

Ir para o topo Ir para baixo

[Treino Individual] Kebraosso - Página 3 Empty Re: [Treino Individual] Kebraosso

Mensagem por Kebraosso Qua Fev 01, 2012 11:25 am

Post 4 de 5 - Kami Chou

Aparentemente, metade dos papéis tinham conseguido ficar levitando acima de mim, enquanto a outra metade já estava no chão, sem vida. Continuando apenas com o que me restava, acabava com estes o processo de "levita-los", agora bastava continuar o mesmo processo feito no "Sumi Nezumi", o que eu fazia com mais rapidez devido a já ter certa experiência. Um, dois, três.... Aos poucos cada papel ia voando nas direções determinadas por mim, e o jutsu ia quase sendo concluído com sucesso. Bastava saber se as tais borboletas relamente iriam me trazer resultados, rastreando o que eu desejava.
Kebraosso
Kebraosso
Shinobi Veterano
Shinobi Veterano

Masculino
Número de Mensagens : 2003
: 3180

Registro do Ninja
Clã:
Chakra Elemental: Fuuton (Vento) Fuuton (Vento)
Rank Ninja: Chuunin Chuunin

Ir para o topo Ir para baixo

[Treino Individual] Kebraosso - Página 3 Empty Re: [Treino Individual] Kebraosso

Mensagem por Kebraosso Qua Fev 01, 2012 11:30 am

Post 5 de 5 - Kami Chou

Após alguns minutos que, pra mim, pareceram segundos, os ele retornam, e recolhendo as informações deles, eu consigo descobrir que sim, elas ainda estavam lá, ninguém teria pegado. Meus pacotes de batata favoritos ainda estava escondidos no mesmo lugar, sem retirar um pacote. Sem esperar nada, eu ia correndo para lá, já que o treino tinha sido concluído com mais um jutsu aprendido.
Kebraosso
Kebraosso
Shinobi Veterano
Shinobi Veterano

Masculino
Número de Mensagens : 2003
: 3180

Registro do Ninja
Clã:
Chakra Elemental: Fuuton (Vento) Fuuton (Vento)
Rank Ninja: Chuunin Chuunin

Ir para o topo Ir para baixo

[Treino Individual] Kebraosso - Página 3 Empty Re: [Treino Individual] Kebraosso

Mensagem por Kebraosso Qui Fev 02, 2012 8:25 am

Mizu Kiri no Yaiba


[Treino Individual] Kebraosso - Página 3 25t82zc
Mizu Kiri no Yaiba
(Espada de Drenagem)
Quem Usa:
Shibuki, Suien
Rank: D
Nota: Ninjutsu usado somente no Segundo OVA.
Descrição: Uma espada feita 100% de água, controlada pelo chakra do shinobi. Mesmo sendo uma espada feita de água, faz danos e possui a mesma resistência de uma espada normal.
Kebraosso
Kebraosso
Shinobi Veterano
Shinobi Veterano

Masculino
Número de Mensagens : 2003
: 3180

Registro do Ninja
Clã:
Chakra Elemental: Fuuton (Vento) Fuuton (Vento)
Rank Ninja: Chuunin Chuunin

Ir para o topo Ir para baixo

[Treino Individual] Kebraosso - Página 3 Empty Re: [Treino Individual] Kebraosso

Mensagem por Kebraosso Qui Fev 02, 2012 11:53 am

Post 1 de 5 - Mizu no Yaba

O próximo jutsu já estava decidido: Suiton - Mizu no Yaba. Mais um jutsu que possivelmente seria de fácil aprendizado. Simplesmente porque ele consistia em criar uma espada d'água, similar ao Kaze Kunai (que cria uma espada de vento), porém este iria exigir um pouco mais de esforço, já que não é feito a partir de uma kunai. Estava chovendo, mas era uma "chuva passageira".
Kebraosso
Kebraosso
Shinobi Veterano
Shinobi Veterano

Masculino
Número de Mensagens : 2003
: 3180

Registro do Ninja
Clã:
Chakra Elemental: Fuuton (Vento) Fuuton (Vento)
Rank Ninja: Chuunin Chuunin

Ir para o topo Ir para baixo

[Treino Individual] Kebraosso - Página 3 Empty Re: [Treino Individual] Kebraosso

Mensagem por Kebraosso Qui Fev 02, 2012 9:57 pm

Post 2 de 5 - Mizu no Yaba

Alguns passos para a direita, e estava de frente para o velho rio que eu via todo dia de treino. Era hora de começar a utilizar meu chakra de elemento água. Suavemente eu ia concentrando ele nas mãos, até adquirir uma quantia suficiente para prosseguir com o jutsu. Até aí, moleza. A chuva aumentava um pouco, e a pouca névoa que havia ali ia se dissipando.
Kebraosso
Kebraosso
Shinobi Veterano
Shinobi Veterano

Masculino
Número de Mensagens : 2003
: 3180

Registro do Ninja
Clã:
Chakra Elemental: Fuuton (Vento) Fuuton (Vento)
Rank Ninja: Chuunin Chuunin

Ir para o topo Ir para baixo

[Treino Individual] Kebraosso - Página 3 Empty Re: [Treino Individual] Kebraosso

Mensagem por Kebraosso Qui Fev 02, 2012 10:40 pm

Post 3 de 5 - Mizu no Yaba

Com o chakra já concentrado suficientemente, eu começo a manipular a água do rio até minha mão, e aos poucos deixa-la com o formato de uma espada. Tive de tentar fazer isto umas 5 vezes, sendo que na maioria eu conseguia fazer algo mair que uma kunai. Mais uma tentativa e, desta vez, a forma da espada já estava lá. A chuva também tinha me ajudado um pouco no momento de manipular a água à minha mão.
Kebraosso
Kebraosso
Shinobi Veterano
Shinobi Veterano

Masculino
Número de Mensagens : 2003
: 3180

Registro do Ninja
Clã:
Chakra Elemental: Fuuton (Vento) Fuuton (Vento)
Rank Ninja: Chuunin Chuunin

Ir para o topo Ir para baixo

[Treino Individual] Kebraosso - Página 3 Empty Re: [Treino Individual] Kebraosso

Mensagem por Kebraosso Qui Fev 02, 2012 10:44 pm

Post 4 de 5 - Mizu no Yaba

A próxima etapa agora seria dar a tal resistência de uma verdadeira espada para a água. Para isto, eu teria que levar chakra até a água e "deixar" com ela, e dando aquela pequena quantia de água as propriedades de uma verdadeira espada. Não era tanto chakra, logo foi fácil esta parte, além de não ter me degastado tanto como na etapa anterior, que fora um pouco mais complicada, apesar de também fácil.
Kebraosso
Kebraosso
Shinobi Veterano
Shinobi Veterano

Masculino
Número de Mensagens : 2003
: 3180

Registro do Ninja
Clã:
Chakra Elemental: Fuuton (Vento) Fuuton (Vento)
Rank Ninja: Chuunin Chuunin

Ir para o topo Ir para baixo

[Treino Individual] Kebraosso - Página 3 Empty Re: [Treino Individual] Kebraosso

Mensagem por Kebraosso Qui Fev 02, 2012 10:59 pm

Post 5 de 5 - Mizu no Yaba

A espada estava completa, agora, para testa-la, eu ia utilizando-a contra algumas árvores e kage bunhins. A espada estava funcionando corretamente, estava certinha. A chuva continuava e eu ia para casa, descansar um pouco de não fazer nada nesses últimos dias, exceto treinar. Logo eu me preparava para começar a treinar novamente meus alunos. Então ia embora com o jutsu aprendido.
Kebraosso
Kebraosso
Shinobi Veterano
Shinobi Veterano

Masculino
Número de Mensagens : 2003
: 3180

Registro do Ninja
Clã:
Chakra Elemental: Fuuton (Vento) Fuuton (Vento)
Rank Ninja: Chuunin Chuunin

Ir para o topo Ir para baixo

[Treino Individual] Kebraosso - Página 3 Empty Re: [Treino Individual] Kebraosso

Mensagem por Kebraosso Sex Fev 03, 2012 7:33 pm

Kami Heimen


[Treino Individual] Kebraosso - Página 3 Swtm45
Kami Heimen
(Avião de Papel)
Quem Usa:
Konan
Rank: D
Descrição: Konan cria um avião de papel que pode percorrer grandes distâncias levando alguma mensagem.
Kebraosso
Kebraosso
Shinobi Veterano
Shinobi Veterano

Masculino
Número de Mensagens : 2003
: 3180

Registro do Ninja
Clã:
Chakra Elemental: Fuuton (Vento) Fuuton (Vento)
Rank Ninja: Chuunin Chuunin

Ir para o topo Ir para baixo

[Treino Individual] Kebraosso - Página 3 Empty Re: [Treino Individual] Kebraosso

Mensagem por Kebraosso Sex Fev 03, 2012 8:26 pm

Post 1 de 5 - Kami Heimen

No caminho para meu próximo treino, crio um clone, e o mesmo fica por ali para eu ver se o jutsu realmente iria funcionar no final. Após isto, prossigo meu caminho. Estava calor, e, pra variar, eu tinha esquecido minha garrafa d'água. Então começava a me apressar para chegar logo no campo de treino e beber um pouco da água do rio... E também começar o treino.

[Treino Individual] Kebraosso - Página 3 20tqqdv
Kage Bunshin no Jutsu
(Técnica dos Clones das Sombras)
Quem Usa:
Uzumaki Naruto, Sandaime Hokage, Uchiha Itachi, Hatake Kakashi, Namikaze Minato, Shizune, Nagato e Sarutobi Konohamaru
Rank: B
Primeira Aparição: Episódio 1 Naruto Clássico
Descrição:Técnica que permite ao ninja criar clones reais (cópias reais) requer uma grande quantidade de chakra, pois o chakra do usuário se divide igualmente entre todos os clones. Estes clones podem até auxiliar em jutsus, como o rasengan de Uzumaki Naruto, e também fazer jutsus independentemente, pois como são cópias reais têm também sistema circulatório de chakra.


Última edição por Kebraosso em Sex Fev 03, 2012 8:55 pm, editado 2 vez(es)
Kebraosso
Kebraosso
Shinobi Veterano
Shinobi Veterano

Masculino
Número de Mensagens : 2003
: 3180

Registro do Ninja
Clã:
Chakra Elemental: Fuuton (Vento) Fuuton (Vento)
Rank Ninja: Chuunin Chuunin

Ir para o topo Ir para baixo

[Treino Individual] Kebraosso - Página 3 Empty Re: [Treino Individual] Kebraosso

Mensagem por Kebraosso Sex Fev 03, 2012 8:41 pm

Post 2 de 5 - Kami Heimen

Chegando no local de treino determinado, vou direto para o rio e bebo a tal água que eu tanto desejava naquele momento. Agora sim, eu estava refrescado e pronto para o treino. O jutsu consistia em criar um avião de papel e envia-lo para alguém. No mesmo teria alguma mensagem. Por enquanto os jutsus eram apenas molezas. Mas tentando acabar logo com o treino, mesmo estando com um pouco de preguiça,me apresso e escrevo uma mensagem no papel, que seria para meu clone, criado anteriormente no caminho para o campo de treino.
Kebraosso
Kebraosso
Shinobi Veterano
Shinobi Veterano

Masculino
Número de Mensagens : 2003
: 3180

Registro do Ninja
Clã:
Chakra Elemental: Fuuton (Vento) Fuuton (Vento)
Rank Ninja: Chuunin Chuunin

Ir para o topo Ir para baixo

[Treino Individual] Kebraosso - Página 3 Empty Re: [Treino Individual] Kebraosso

Mensagem por Kebraosso Sex Fev 03, 2012 8:59 pm

Post 3 de 5 - Kami Heimen

Facilmente a forma de "aviãozinho" era dada ao papel. Agora, eu enviava a mensagem para o clone, e aguardava que o mesmo respondesse, e obtivesse o mesmo êxito que eu na tentativa de realizar o jutsu. Enquanto isto, eu retirava a blusa e mergulhava ali no rio, relaxando enquanto isso.
[...]
O clone recebia a mensagem perfeitamente, o jutsu realmente foi um sucesso. Agora o clone deveria repetir. Fazendo a mesma coisa que eu tinha feito, ele começava a tentar realizar o jutsu.
Kebraosso
Kebraosso
Shinobi Veterano
Shinobi Veterano

Masculino
Número de Mensagens : 2003
: 3180

Registro do Ninja
Clã:
Chakra Elemental: Fuuton (Vento) Fuuton (Vento)
Rank Ninja: Chuunin Chuunin

Ir para o topo Ir para baixo

[Treino Individual] Kebraosso - Página 3 Empty Re: [Treino Individual] Kebraosso

Mensagem por Kebraosso Sex Fev 03, 2012 9:11 pm

Post 4 de 5 - Kami Heimen

Primeiramente, o clone respondia a mensagem. Logo após, ele concentrava o chakra que tinha no papel, dando forma a ele. Depois voltou a concentrar mais chakra, desta vez para direcionar o aviãozinho ao seu destino. Fez isto em um tempo considerável. Após concluir o jutsu, se desfaz. Toda a informação que o clone tinha adquirido eu logo recebia. E, sabendo que a mensagem iria chegar em breve, eu saia da água, e a aguardava.
Kebraosso
Kebraosso
Shinobi Veterano
Shinobi Veterano

Masculino
Número de Mensagens : 2003
: 3180

Registro do Ninja
Clã:
Chakra Elemental: Fuuton (Vento) Fuuton (Vento)
Rank Ninja: Chuunin Chuunin

Ir para o topo Ir para baixo

[Treino Individual] Kebraosso - Página 3 Empty Re: [Treino Individual] Kebraosso

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 3 de 7 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos