Naruto Konoha no Michi
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Treino Individual] Kebraosso

3 participantes

Página 5 de 7 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte

Ir para baixo

[Treino Individual] Kebraosso - Página 5 Empty Re: [Treino Individual] Kebraosso

Mensagem por Kebraosso Ter Fev 14, 2012 3:12 pm

Kami no Tsubasa


[Treino Individual] Kebraosso - Página 5 2vim2pv
Kami no Tsubasa
(Asas de Papel)
Quem Usa:
Konan
Rank: A
Descrição: Konan usando o Origami no Jutsu, cria asas de papel para poder flutuar e usar outras técnicas mais seguramente. É normalmente usado em conjunto com o Shikigami no Mai.
Kebraosso
Kebraosso
Shinobi Veterano
Shinobi Veterano

Masculino
Número de Mensagens : 2003
: 3180

Registro do Ninja
Clã:
Chakra Elemental: Fuuton (Vento) Fuuton (Vento)
Rank Ninja: Chuunin Chuunin

Ir para o topo Ir para baixo

[Treino Individual] Kebraosso - Página 5 Empty Re: [Treino Individual] Kebraosso

Mensagem por Kebraosso Ter Fev 14, 2012 3:16 pm

Post 1 de 10 - Kami no Tsubasa

Finalmente o dia deste treino chegava. O tão esperado jutsu de rank do Origami no Jutsu poderia ser treinado. Seria mais complicado aprender tais jutsus, porém, estava preparado. Ia um pouco apressado para o campo de treino, com um pergaminho na mão esquerda e, na outra, minha antiga garrafa d'água. Não podia esquecer leva-la. No caminho, ainda parava e comia uma guloseima. Prosseguindo logo, e, em questão de poucos minutos estava em meu velho campo de treino.
Kebraosso
Kebraosso
Shinobi Veterano
Shinobi Veterano

Masculino
Número de Mensagens : 2003
: 3180

Registro do Ninja
Clã:
Chakra Elemental: Fuuton (Vento) Fuuton (Vento)
Rank Ninja: Chuunin Chuunin

Ir para o topo Ir para baixo

[Treino Individual] Kebraosso - Página 5 Empty Re: [Treino Individual] Kebraosso

Mensagem por Kebraosso Ter Fev 14, 2012 3:20 pm

Post 2 de 10 - Kami no Tsubasa

Olhava um pouco para o céu... Não havia como ver o sol direito, o mesmo estava escondido entre as nuvens. Porém, o tempo não estava para chuva. Estava com um ar fresco... Ótimo. Me sentava de frente para o rio, abria o pergaminho e estudava um pouco a técnica. A mesma consistia em criar asas e voar, já tinha visto ela, em um dia que pesquisava as técnicas do Origami no Jutsu.
Kebraosso
Kebraosso
Shinobi Veterano
Shinobi Veterano

Masculino
Número de Mensagens : 2003
: 3180

Registro do Ninja
Clã:
Chakra Elemental: Fuuton (Vento) Fuuton (Vento)
Rank Ninja: Chuunin Chuunin

Ir para o topo Ir para baixo

[Treino Individual] Kebraosso - Página 5 Empty Re: [Treino Individual] Kebraosso

Mensagem por Kebraosso Ter Fev 14, 2012 3:29 pm

Post 3 de 10 - Kami no Tsubasa

Enquanto lia, bebia um pouco de água. O jutsu não parecia tao difícil quanto esperado, mas também não era tão fácil. Após ler, fechava o pergaminho e o deixava ali na grama, perto da árvore. O mesmo fazia com a garrafa d'água. Me levantava, "me aquecia" e me preparava para iniciar minhas tentativas. De começo, vou moldando os papéis e os deixando como minhas asas, aparentemente estava tudo certinho.
Kebraosso
Kebraosso
Shinobi Veterano
Shinobi Veterano

Masculino
Número de Mensagens : 2003
: 3180

Registro do Ninja
Clã:
Chakra Elemental: Fuuton (Vento) Fuuton (Vento)
Rank Ninja: Chuunin Chuunin

Ir para o topo Ir para baixo

[Treino Individual] Kebraosso - Página 5 Empty Re: [Treino Individual] Kebraosso

Mensagem por Kebraosso Ter Fev 14, 2012 4:01 pm

Post 4 de 10 - Kami no Tsubasa

Olhando para trás de mim, no lado esquerdo, uma asa estava criada, em um tamanho considerável para o jutsu. Ao olhar para trás, no lado direito, o mesmo. As duas asas estavam feitas. Prosseguindo com o jutsu tento "enviar" chakra para as asas, para que elas pudessem me levantar fazendo com que eu voasse. Me concentrava, e enviava todo meu chakra para elas, imaginando que isto daria certo.
Kebraosso
Kebraosso
Shinobi Veterano
Shinobi Veterano

Masculino
Número de Mensagens : 2003
: 3180

Registro do Ninja
Clã:
Chakra Elemental: Fuuton (Vento) Fuuton (Vento)
Rank Ninja: Chuunin Chuunin

Ir para o topo Ir para baixo

[Treino Individual] Kebraosso - Página 5 Empty Re: [Treino Individual] Kebraosso

Mensagem por Leório Ter Fev 14, 2012 4:03 pm

[hide] lena mandou vc treinar tudo de rank D antes de ir para rank C e tudo rank C antes de qualquer rank B etc etc etc
Leório
Leório
Samurái
Samurái

Masculino
Número de Mensagens : 7453
: 2865

Registro do Ninja
Clã: Nara Nara
Chakra Elemental: Jinton (Poeira) Doton + Katon + Fuuton Jinton (Poeira) Doton + Katon + Fuuton
Rank Ninja: Anbu Anbu

Ir para o topo Ir para baixo

[Treino Individual] Kebraosso - Página 5 Empty Re: [Treino Individual] Kebraosso

Mensagem por Kebraosso Ter Fev 14, 2012 4:10 pm

Post 5 de 10 - Kami no Tsubasa

Depois de enviar o chakra, eu tentava mexer as asas, para ver se tinha controle sobre elas. Até então, elas correspondiam aos meus comandos, porém, nada certo se eu conseguiria ou não voar e concluir o treino com sucesso. Mais uma vez, eu tentava balançar as asas apenas como teste. Desta vez com mais força, eu conseguia, fazendo ainda as folhas da árvore a frente caírem e serem "empurradas" para mais longe.

Kebraosso
Kebraosso
Shinobi Veterano
Shinobi Veterano

Masculino
Número de Mensagens : 2003
: 3180

Registro do Ninja
Clã:
Chakra Elemental: Fuuton (Vento) Fuuton (Vento)
Rank Ninja: Chuunin Chuunin

Ir para o topo Ir para baixo

[Treino Individual] Kebraosso - Página 5 Empty Re: [Treino Individual] Kebraosso

Mensagem por Kebraosso Ter Fev 14, 2012 4:15 pm

Post 6 de 10 - Kami no Tsubasa

Pronto para voar, ou pelo menos tentar, começava a abanar as asas sincronizadamente e imitar o exemplo que havia no pergaminho. Olhava para o lado tentando ver as asas em movimento, enquanto também olhava para o chão, para ver se eu já estava fora do mesmo. De início, não conseguia... Então, pensava em dar mais uma olhada no pergaminho. Ao olhar para onde eu supostamente teria deixado o pergaminho, o mesmo não estava. Me espanto. Olho ao meu redor procurando-o...
Kebraosso
Kebraosso
Shinobi Veterano
Shinobi Veterano

Masculino
Número de Mensagens : 2003
: 3180

Registro do Ninja
Clã:
Chakra Elemental: Fuuton (Vento) Fuuton (Vento)
Rank Ninja: Chuunin Chuunin

Ir para o topo Ir para baixo

[Treino Individual] Kebraosso - Página 5 Empty Re: [Treino Individual] Kebraosso

Mensagem por Kebraosso Ter Fev 14, 2012 4:18 pm

Post 7 de 10 - Kami no Tsubasa

Ao olhar, vejo o pergaminho rolando para o lado da floresta, isto porque eu abanava as asas e o ar acabava empurrando os objetos e seres leves demais. Então, corro em direção ao mesmo, para não perde-lo e evitando que o mesmo se danifique. Evitava principalmente que o mesmo adentrasse na floresta. Aos poucos, percebo que eu ficava cada mais longe dele, em questão de altura. Até que me dou contas que, na verdade, eu acabava voando "sem querer".
Kebraosso
Kebraosso
Shinobi Veterano
Shinobi Veterano

Masculino
Número de Mensagens : 2003
: 3180

Registro do Ninja
Clã:
Chakra Elemental: Fuuton (Vento) Fuuton (Vento)
Rank Ninja: Chuunin Chuunin

Ir para o topo Ir para baixo

[Treino Individual] Kebraosso - Página 5 Empty Re: [Treino Individual] Kebraosso

Mensagem por Kebraosso Ter Fev 14, 2012 4:21 pm

Post 8 de 10 - Kami no Tsubasa

Esquecendo o pergaminho, tento me controlar ali no ar, já que não estava acostumado com aquilo. Desequilibrado, eu balançava de um lado para o outro, era um difícil se controlar ali, principalmente de primeira. Tentava voar de um ponto até outro, mas acabava indo para o local errado. Entretanto, não desistia, continuava tentando não ficar desequilibrado e também tentando chegar ao local certo, aumentando a velocidade cada vez mais.
Kebraosso
Kebraosso
Shinobi Veterano
Shinobi Veterano

Masculino
Número de Mensagens : 2003
: 3180

Registro do Ninja
Clã:
Chakra Elemental: Fuuton (Vento) Fuuton (Vento)
Rank Ninja: Chuunin Chuunin

Ir para o topo Ir para baixo

[Treino Individual] Kebraosso - Página 5 Empty Re: [Treino Individual] Kebraosso

Mensagem por Kebraosso Ter Fev 14, 2012 4:25 pm

Post 9 de 10 - Kami no Tsubasa

Ia tentando voar de tudo quanto é jeito, até me acostumar. Não só contra o vento mas também para o mesmo lado que este. Ficava bastante tempo ali, era de fato o treino que mais durou até agora. Ao mesmo tempo um dos mais "divertidos" em minha opinião. Me lembro do pergaminho e desço até ele, o guardando em minha mochila. Depois, tento voar mais uma vez e continuar me acostumando com aquilo. Só que era mais difícil voar sem correr, como eu teria feito anteriormente.
Kebraosso
Kebraosso
Shinobi Veterano
Shinobi Veterano

Masculino
Número de Mensagens : 2003
: 3180

Registro do Ninja
Clã:
Chakra Elemental: Fuuton (Vento) Fuuton (Vento)
Rank Ninja: Chuunin Chuunin

Ir para o topo Ir para baixo

[Treino Individual] Kebraosso - Página 5 Empty Re: [Treino Individual] Kebraosso

Mensagem por Kebraosso Ter Fev 14, 2012 4:28 pm

Post 10 de 10 - Kami no Tsubasa

Ao olhar mais uma vez para o chão, eu não encostava mais neste. Novamente, estava voando. No ar, eu praticava mais uma vez a técnica por bastante tempo. Até certo momento em que eu me cansava, e descia. A técnica estava concluída, e eu tinha aprendido-a com sucesso. Estava com domínio suficiente sobre a técnica para poder utiliza-la em uma batalha. Sendo assim, recolho minhas coisas e vou para o Ichiraku Lámen.
Kebraosso
Kebraosso
Shinobi Veterano
Shinobi Veterano

Masculino
Número de Mensagens : 2003
: 3180

Registro do Ninja
Clã:
Chakra Elemental: Fuuton (Vento) Fuuton (Vento)
Rank Ninja: Chuunin Chuunin

Ir para o topo Ir para baixo

[Treino Individual] Kebraosso - Página 5 Empty Re: [Treino Individual] Kebraosso

Mensagem por Leório Ter Fev 14, 2012 9:35 pm

Leório
Leório
Samurái
Samurái

Masculino
Número de Mensagens : 7453
: 2865

Registro do Ninja
Clã: Nara Nara
Chakra Elemental: Jinton (Poeira) Doton + Katon + Fuuton Jinton (Poeira) Doton + Katon + Fuuton
Rank Ninja: Anbu Anbu

Ir para o topo Ir para baixo

[Treino Individual] Kebraosso - Página 5 Empty Re: [Treino Individual] Kebraosso

Mensagem por Kebraosso Ter Fev 28, 2012 2:23 pm

Kami Enko


[Treino Individual] Kebraosso - Página 5 25tuq9v
Kami Enko
(Arco de Papel)
Quem Usa:
Konan
Rank: A
Descrição: Konan cria um arco cortante feito de papel, possivelmente é um arco bem poderoso que faz bastante estrago. Seu real poder não foi mostrado, pois Konan foi acertada antes de lançar o jutsu.
Kebraosso
Kebraosso
Shinobi Veterano
Shinobi Veterano

Masculino
Número de Mensagens : 2003
: 3180

Registro do Ninja
Clã:
Chakra Elemental: Fuuton (Vento) Fuuton (Vento)
Rank Ninja: Chuunin Chuunin

Ir para o topo Ir para baixo

[Treino Individual] Kebraosso - Página 5 Empty Re: [Treino Individual] Kebraosso

Mensagem por Kebraosso Ter Fev 28, 2012 2:27 pm

Post 1 de 10 - Kami Enko

Estava decidido a dominar o Origami no Jutsu. Talvez não fosse tão difícil assim. Porém, eu tentaria. O tempo estava a meu gosto. Com um rosto sem expressão, eu ia caminhando até o bom e velho campo de treino que eu utilizava desde minha chegada em Kiri, o momento em que eu tinha em tornado Chuunin. De qualquer forma, eu tinha de me concentrar para aprender as técnicas de rank A de minha Kekkei Genkai...
Kebraosso
Kebraosso
Shinobi Veterano
Shinobi Veterano

Masculino
Número de Mensagens : 2003
: 3180

Registro do Ninja
Clã:
Chakra Elemental: Fuuton (Vento) Fuuton (Vento)
Rank Ninja: Chuunin Chuunin

Ir para o topo Ir para baixo

[Treino Individual] Kebraosso - Página 5 Empty Re: [Treino Individual] Kebraosso

Mensagem por Kebraosso Ter Fev 28, 2012 2:31 pm

Post 2 de 10 - Kami Enko

Eu preferia não utilizar pergaminhos, preferia apenas tentar realizar a técnica... Seguindo sua base, e o que diziam sobre a mesma. Porém, desta vez, eu estava portando o pergaminho do jutsu que eu iria treinar, assim como alguns dos jutsus que estava selecionando para passar aos meus alunos. Me sentava, e lia rapidamente o pergaminho, afinal, eu preferia a parte prática, e não a teórica... Não tinha tanto assim para ler, então eu acabava mais rápido do que o esperado.
Kebraosso
Kebraosso
Shinobi Veterano
Shinobi Veterano

Masculino
Número de Mensagens : 2003
: 3180

Registro do Ninja
Clã:
Chakra Elemental: Fuuton (Vento) Fuuton (Vento)
Rank Ninja: Chuunin Chuunin

Ir para o topo Ir para baixo

[Treino Individual] Kebraosso - Página 5 Empty Re: [Treino Individual] Kebraosso

Mensagem por Kebraosso Ter Fev 28, 2012 2:39 pm

Post 3 de 10 - Kami Enko

Sabendo o suficiente sobre a técnica, me levanto, guardo o pergaminho em minha pequena mochila, e deixa a mesma no "cantinho". Já de pé, dou um suspiro, pronto para dar início a parte prática do treino. Aos poucos vou acumulando chakra, e controlando os papéis para que dessem a forma de um arco. Depois disto, ia tentando dar movimento a eles. De forma que girassem em uma velocidade bem grande.
Kebraosso
Kebraosso
Shinobi Veterano
Shinobi Veterano

Masculino
Número de Mensagens : 2003
: 3180

Registro do Ninja
Clã:
Chakra Elemental: Fuuton (Vento) Fuuton (Vento)
Rank Ninja: Chuunin Chuunin

Ir para o topo Ir para baixo

[Treino Individual] Kebraosso - Página 5 Empty Re: [Treino Individual] Kebraosso

Mensagem por Kebraosso Ter Fev 28, 2012 2:43 pm

Post 4 de 10 - Kami Enko

O arco estava um pouco acima de minha cabeça, meus braços levantados o controlava. Os papéis se moviam, porém, de forma completamente desorganizada, uns para a direita, uns para a esquerda... Quanto aos demais parados. Me concentrava bem e ia praticando, tentando inicialmente apenas fazer com que os papéis girassem a meu comando. Um pouco disto estava escrito no pergaminho.
Kebraosso
Kebraosso
Shinobi Veterano
Shinobi Veterano

Masculino
Número de Mensagens : 2003
: 3180

Registro do Ninja
Clã:
Chakra Elemental: Fuuton (Vento) Fuuton (Vento)
Rank Ninja: Chuunin Chuunin

Ir para o topo Ir para baixo

[Treino Individual] Kebraosso - Página 5 Empty Re: [Treino Individual] Kebraosso

Mensagem por Kebraosso Ter Fev 28, 2012 2:46 pm

Post 5 de 10 - Kami Enko

Não era tão fácil quanto parece. Mas vagarosamente eu ai conseguindo. Cheguei até mesmo a me desequilibrar um pouco devido a estar tanto tempo com arco ali, enquanto fazia mais que isto ao mesmo tempo. Porém nada demais. Talvez algo que nem se percebesse por outros. Em alguns minutos, ao se olhar, percebia-se um perfeito arco, realmente, estava bom. Contudo ainda faltava algumas coisinhas...
Kebraosso
Kebraosso
Shinobi Veterano
Shinobi Veterano

Masculino
Número de Mensagens : 2003
: 3180

Registro do Ninja
Clã:
Chakra Elemental: Fuuton (Vento) Fuuton (Vento)
Rank Ninja: Chuunin Chuunin

Ir para o topo Ir para baixo

[Treino Individual] Kebraosso - Página 5 Empty Re: [Treino Individual] Kebraosso

Mensagem por Kebraosso Ter Fev 28, 2012 2:50 pm

Post 6 de 10 - Kami Enko

Tentava jogar mais chakra para o arco, dando a ele mais poder de ataque e destruição. Desta vez o alvo não seriam clones, seriam apenas árvores mesmo que estivessem por ali. Balançava um pouco os braços, para ver se o arco iria realmente acompanha-los. Com sucesso ele acompanha. Total controle sobre o arco eu já tinha, bastava saber agora se seu poder está em um nível adequado para a técnica.
Kebraosso
Kebraosso
Shinobi Veterano
Shinobi Veterano

Masculino
Número de Mensagens : 2003
: 3180

Registro do Ninja
Clã:
Chakra Elemental: Fuuton (Vento) Fuuton (Vento)
Rank Ninja: Chuunin Chuunin

Ir para o topo Ir para baixo

[Treino Individual] Kebraosso - Página 5 Empty Re: [Treino Individual] Kebraosso

Mensagem por Kebraosso Ter Fev 28, 2012 2:54 pm

Post 7 de 10 - Kami Enko

Me inclinava um pouco para trás, assim pegando impulso. Fazia bastante força, e lançava o arco em direção ao meu alvo. Observava com atenção o arco girando no ar, e o "admirava" de certa forma. Estava contente por conseguir fazer algo de tal forma. Em alguns segundos o mesmo tinha impacto com a primeira árvore, agora eu passava a estar mais ansioso do que nunca, mesmo que fosse por apenas 1 segundo, ou menos.
Kebraosso
Kebraosso
Shinobi Veterano
Shinobi Veterano

Masculino
Número de Mensagens : 2003
: 3180

Registro do Ninja
Clã:
Chakra Elemental: Fuuton (Vento) Fuuton (Vento)
Rank Ninja: Chuunin Chuunin

Ir para o topo Ir para baixo

[Treino Individual] Kebraosso - Página 5 Empty Re: [Treino Individual] Kebraosso

Mensagem por Kebraosso Ter Fev 28, 2012 3:01 pm

Post 8 de 10 - Kami Enko

Em um piscar de olhos a árvore era cortada, enquanto o arco já estava "atacando" a segunda, mas aos poucos sendo desfeito... Além de atingir outras árvores e algumas "coisinhas" ao seu redor. Realmente seu poder de destruição era grande, e utilizar o mesmo contra um verdadeiro inimigo seria uma boa opção... Bastava eu saber como utiliza-lo.
Kebraosso
Kebraosso
Shinobi Veterano
Shinobi Veterano

Masculino
Número de Mensagens : 2003
: 3180

Registro do Ninja
Clã:
Chakra Elemental: Fuuton (Vento) Fuuton (Vento)
Rank Ninja: Chuunin Chuunin

Ir para o topo Ir para baixo

[Treino Individual] Kebraosso - Página 5 Empty Re: [Treino Individual] Kebraosso

Mensagem por Kebraosso Ter Fev 28, 2012 3:04 pm

Post 9 de 10 - Kami Enko

Não bastava fazer apenas uma vez... Me decidi por tentar novamente. Repito todo o processo, desta vez, com maior facilidade nas etapas mais complicadas. Novamente aquele arco estava sobre minha cabeça, sustentado apenas por meus braços, era bom sentir um "ventinho" ali. Pego um pouco de impulso e com uma certa rapidez o lanço, desta vez mirando o outro lado, tentando atingir outras árvores e afins...
Kebraosso
Kebraosso
Shinobi Veterano
Shinobi Veterano

Masculino
Número de Mensagens : 2003
: 3180

Registro do Ninja
Clã:
Chakra Elemental: Fuuton (Vento) Fuuton (Vento)
Rank Ninja: Chuunin Chuunin

Ir para o topo Ir para baixo

[Treino Individual] Kebraosso - Página 5 Empty Re: [Treino Individual] Kebraosso

Mensagem por Kebraosso Ter Fev 28, 2012 3:22 pm

Post 10 de 10 - Kami Enko

O resultado acaba por ser um pouco melhor do que a primeira tentativa. Porém, acabava por ficar bem cansado, então me deito ali naquele mesmo local e descanso um pouco. Indo mais tarde para casa, pensando em como iria utilizar este jutsu... E pensando qual seria o próximo jutsu a treinar. Por fim me decido em pensar nisto no outro dia, afinal, talvez fosse inútil pensar nisto em tal momento. A prioridade agora seria minhas tarefas ainda não concluídas.
Kebraosso
Kebraosso
Shinobi Veterano
Shinobi Veterano

Masculino
Número de Mensagens : 2003
: 3180

Registro do Ninja
Clã:
Chakra Elemental: Fuuton (Vento) Fuuton (Vento)
Rank Ninja: Chuunin Chuunin

Ir para o topo Ir para baixo

[Treino Individual] Kebraosso - Página 5 Empty Re: [Treino Individual] Kebraosso

Mensagem por Kebraosso Qua Fev 29, 2012 6:03 pm

Kami Chissokushi


[Treino Individual] Kebraosso - Página 5 Xfx4ip
Kami no Chissokushi
(Morte pelo Sufocamento de Papel)
Quem Usa:
Konan
Rank: A
Descrição: Konan após usar o Shikigami no Mai cobre o corpo do inimigo por completo com seus papéis fazendo-o morrer por falta de ar.
Kebraosso
Kebraosso
Shinobi Veterano
Shinobi Veterano

Masculino
Número de Mensagens : 2003
: 3180

Registro do Ninja
Clã:
Chakra Elemental: Fuuton (Vento) Fuuton (Vento)
Rank Ninja: Chuunin Chuunin

Ir para o topo Ir para baixo

[Treino Individual] Kebraosso - Página 5 Empty Re: [Treino Individual] Kebraosso

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 5 de 7 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos