Naruto Konoha no Michi
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Treino privado]junior hyuuga-Sensei Kebraosso

2 participantes

Ir para baixo

[Treino privado]junior hyuuga-Sensei Kebraosso Empty [Treino privado]junior hyuuga-Sensei Kebraosso

Mensagem por edimilton junior Qua Mar 21, 2012 8:43 pm

Chego no local determinado ja analisando a espera do meu sensei,o ventro sopra um pouco forte e me sento na grama para observar tudo
-Esse lugar me parece bem tranquilo da para relaxar alem de ser tranquilo,gostei mais tem muito inseto
Enquanto o jovem estava sentado a vida tomava seu rumo,os passaros cantavam quando derrepente alguem aparece do nada, mas era só um animal que se assuta com minha prescensa,do nada um animal aparece assuntando o pequeno hyuuga temprariamente
-Nossa pensei que era o meu sensei mais enfim vou voltar a relaxar
Um vento forte sopra e o sensei se mostra para seu aluno
edimilton junior
edimilton junior
Ativo
Ativo

Masculino
Número de Mensagens : 18
: 3798

Registro do Ninja
Clã: Hyuuga Hyuuga
Chakra Elemental: Fuuton (Vento) Fuuton (Vento)
Rank Ninja: Estudante da Academia Estudante da Academia

Ir para o topo Ir para baixo

[Treino privado]junior hyuuga-Sensei Kebraosso Empty Re: [Treino privado]junior hyuuga-Sensei Kebraosso

Mensagem por Kebraosso Qua Mar 21, 2012 8:58 pm

Após passar na sala do Kage, com a ficha do novo aluno, local e horário combinado, vou direto para o local combinado.

Em questão de alguns minutos, chego no campo de treino. Não era tão longe, como eu pensava. Na verdade, eu tinha pegado um certo atalho... O importante é que tinha chegado.

Edimilton, o aluno, já estava lá me esperando. Me aproximava dele e me apresentava.

Após feita a apresentação, começo a explicar o primeiro treinamento dele.

- Hora de aprender a controlar seu elemento... O vento. Aliás, este também é meu elemento.
- Quando for Chunnin, poderá aprender mais um elemento.


Fuuton no Jutsu
(Técnica do Elemento Vento)
Quem Usa:
Temari, Kakuzu, Clã Uzumaki, Sabaku no Gaara, Uzumaki Naruto, Sarutobi Asuma, Sora, Fuuka, ANBU, Baki, Setsuna, Guren, Kyaku, Jin, Seimei, Kazekages, Abumi Zaku, Orochimaru, Shiore, Suna no Shukaku, Juubi, Shinobis (Ninjas) de Uzugakure no Sato, Danzou.
Nota: Guren pode criar Shouton através da terra, do ar e da água.
Descrição: As técnicas que usam o elemento vento são conhecidas por serem praticamente indefensáveis e de alto poder destrutivo. Faz-se necessário um controle de chakra muito grande para usar esse jutsu e permite controlar o elemento com melhor habilidade dependendo de seu controle de chakra permitindo criar um bunshin de vento com um bom controle de chakra. Tem grande vantagem contra Raiton, mas perde para Katon.

- O elemento vento, muitas vezes é usado para "cortar", o mesmo tem esta facilidade.
- Portanto, o treino do fuuton consistem em tentar cortar uma folha aplicando todo o chakra elemental nela. Veja.


Pegava uma folha da árvore ao meu lado e aplicava chakra na mesma, cortando-a no meio.

- Pode parecer fácil... Mas não é. O fuuton exige bastante controle.

- E, apenas como observação... O fuuton tem vantagem sobre o raiton, porém, desvantagem para o katon. Lembre-se disto.

Kebraosso
Kebraosso
Shinobi Veterano
Shinobi Veterano

Masculino
Número de Mensagens : 2003
: 3180

Registro do Ninja
Clã:
Chakra Elemental: Fuuton (Vento) Fuuton (Vento)
Rank Ninja: Chuunin Chuunin

Ir para o topo Ir para baixo

[Treino privado]junior hyuuga-Sensei Kebraosso Empty [Treino privado]junior hyuuga-Sensei Kebraosso

Mensagem por edimilton junior Qua Mar 21, 2012 9:11 pm

Depois de comprimentar o sensei o jovem escutou atentamente a tudo oque seu sensei disse e ficou fascinado pelo seu elemento o vento então não perdeu tempo e foi treinar
-Bem de acordo com o sensei eu presciso concentrar meu chakra do vento e cortar essa folha no meio facil
Fuuton no Jutsu
(Técnica do Elemento Vento)
Quem Usa: Temari, Kakuzu, Clã Uzumaki, Sabaku no Gaara, Uzumaki Naruto, Sarutobi Asuma, Sora, Fuuka, ANBU, Baki, Setsuna, Guren, Kyaku, Jin, Seimei, Kazekages, Abumi Zaku, Orochimaru, Shiore, Suna no Shukaku, Juubi, Shinobis (Ninjas) de Uzugakure no Sato, Danzou.
Nota: Guren pode criar Shouton através da terra, do ar e da água.
Descrição: As técnicas que usam o elemento vento são conhecidas por serem praticamente indefensáveis e de alto poder destrutivo. Faz-se necessário um controle de chakra muito grande para usar esse jutsu e permite controlar o elemento com melhor habilidade dependendo de seu controle de chakra permitindo criar um bunshin de vento com um bom controle de chakra. Tem grande vantagem contra Raiton, mas perde para Katon.
Junior pega uma folha e começa a concentrar seu chakra nela mais sem nenhum efeito,então ele parte para a segunda tentativa mais erra mais uma vez
-Cara é mais dificil doque eu pensei mais eu vou dominar custe oque custar ou eu não me chamo junior
Depois de algumas tentativas o pequeno hyuuga percebe avanços no seu treino e vê a pontas da folha são cortadas,mas ele sabia que seu objetivo era corta-la no meio e ja estava com uma ideia na cabeça
-Bem eu acho que se concentrar meu chakra no meio da folha eu vou conceguir corta-la vamos ver noque da
Ele coloca em pratica oque imaginou e concentrou o seu chakra no meio da folha e sucesso a folha é partida no meio,junior comemora por mais uma conquista
edimilton junior
edimilton junior
Ativo
Ativo

Masculino
Número de Mensagens : 18
: 3798

Registro do Ninja
Clã: Hyuuga Hyuuga
Chakra Elemental: Fuuton (Vento) Fuuton (Vento)
Rank Ninja: Estudante da Academia Estudante da Academia

Ir para o topo Ir para baixo

[Treino privado]junior hyuuga-Sensei Kebraosso Empty Re: [Treino privado]junior hyuuga-Sensei Kebraosso

Mensagem por Kebraosso Sex Mar 23, 2012 4:09 pm

Off: Como eu tinha dito no chat, são 5 posts para aprender uma técnica ou dominar um elemento.
Kebraosso
Kebraosso
Shinobi Veterano
Shinobi Veterano

Masculino
Número de Mensagens : 2003
: 3180

Registro do Ninja
Clã:
Chakra Elemental: Fuuton (Vento) Fuuton (Vento)
Rank Ninja: Chuunin Chuunin

Ir para o topo Ir para baixo

[Treino privado]junior hyuuga-Sensei Kebraosso Empty Re: [Treino privado]junior hyuuga-Sensei Kebraosso

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos