Naruto Konoha no Michi
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Treino] Senko

2 participantes

Ir para baixo

[Treino] Senko Empty [Treino] Senko

Mensagem por |Apolo| Ter Nov 19, 2013 6:13 pm

Treino
Depois de um longo tempo sem treinar, Senko, decide voltar a ativa. Arruma suas coisas e caminha até o local do treino. Ele senta no chão úmido, lendo um livro, enquanto espera seu Sensei.
|Apolo|
|Apolo|
Samurái
Samurái

Masculino
Número de Mensagens : 5180
: 2499

Registro do Ninja
Clã: Hyuuga Hyuuga
Chakra Elemental: Doton (Terra) Doton (Terra)
Rank Ninja: Gennin Gennin

Ir para o topo Ir para baixo

[Treino] Senko Empty Re: [Treino] Senko

Mensagem por Hao Ter Nov 19, 2013 7:37 pm

Por um longo periodo de tempo a vila de Kirigakure conheceu o que chamavam de paz. Sem batalhas, guerras, riscos de invasões. Porem, o mundo não podia parar por causa disso, missões eram entregues a todos momentos e para ir à elas os shinobis deviam estar preparados. Tendo em vista isso, voltava ao treinamento um dos Gennins de Kiri, Senko Hyuga, por acaso, meu irmão menor.
Demorei um pouco para chegar ao local de treino dele, eu estava meio perdido, mas não me atrasei demais. Chegando ao local pude vê-lo me esperando. Sem enrolar eu tirei o pergaminho da técnica que ele aprenderia hoje do bolso da minha calça. -Hay, Senko! Quanto tempo, não? Senti sua falta. Depois de falar eu atirava o pergaminho sobre a sua cabeça.-Está ai. Esperarei sentado nesse ponto. Apontei para uma árvore ao lado do local em que eu estava. -Lhe desejo sorte. Trabalhe duro para aprende-lo.


[Treino] Senko 24xkgte
Ninpou - Ayametori
(Arte Ninja - Alcance Assassino)
Quem Usa:
Monju
Rank: B
Primeira Aparição: Episódio 209
Nota: Mostrado apenas no anime
Selos: Tigre, Javali, Macaco, Tigre
Descrição: Este jutsu usa muitos fios de metal reforçados com chakra para fazer um segmento capaz de acertar um alvo e cortando o aço com pouca dificuldade. O usuário também pode usar o fio para formar figuras complexas com as mãos e lançá-las como um poderoso ataque de corte.
Hao
Hao
Shinobi Gashira
Shinobi Gashira

Masculino
Número de Mensagens : 3343
: 3650

Registro do Ninja
Clã: Inuzuka Inuzuka
Chakra Elemental: Suiton (Água) Suiton (Água)
Rank Ninja: Chuunin Chuunin

Ir para o topo Ir para baixo

[Treino] Senko Empty Re: [Treino] Senko

Mensagem por |Apolo| Qui Nov 21, 2013 1:14 pm

1/5

Percebo alguém ao meu redor. Olho para os lados e vejo Hao, meu irmão mais velho.
-Senti saudades também... -
Disse, pegando o pergaminho e o lendo.
Após ler, vi que nem era tão complicado. Não era difícil, era cansativo. Peguei cabos de aço da minha mochila e me preparei.
-Ok, ér... só?!
Olhei para o cabo, tentando concentrar chakra nele. Era bem estranho, faz um bom tempo que não treino, eu tinha ''esquecido'' tudo que havia aprendido sobre concentrar chakra, além de nunca ter pegado aquele tipo de material que era feito o cabo, obviamente, como o nome diz, de aço.

Fico ali por alguns minutos, mas, não consigo.
|Apolo|
|Apolo|
Samurái
Samurái

Masculino
Número de Mensagens : 5180
: 2499

Registro do Ninja
Clã: Hyuuga Hyuuga
Chakra Elemental: Doton (Terra) Doton (Terra)
Rank Ninja: Gennin Gennin

Ir para o topo Ir para baixo

[Treino] Senko Empty Re: [Treino] Senko

Mensagem por |Apolo| Qui Nov 21, 2013 1:58 pm

2/5


Senti finalmente, o chakra passar pelos cabos de aço. Estava muito confiante, ''sabia'' que iria conseguir. Olho para uma árvore, e ela se torna meu alvo. Começo a girar o cabo de aço, mirando no tronco da árvore. - É agora! - disse isso, e joguei o cabo contra a árvore. Parecia que tudo estava em câmera lante, porém não estava, a verdade é que estava bem devagar. Acertou a árvore, porém, nada aconteceu.
Fiquei bem desapontado, não era realmente o que eu imaginava, mas será que... estava imaginando ''certo''. Será mesmo que o que eu queria era o certo para que o jutsu funciona-se? Acho que não, e achando que não, eu posso estar errado. Mas, sem essa, parece mais um quebra-cabeça dentro da minha própria mente.
Sentei-me e descansei, para outra seção de de exercícios.
|Apolo|
|Apolo|
Samurái
Samurái

Masculino
Número de Mensagens : 5180
: 2499

Registro do Ninja
Clã: Hyuuga Hyuuga
Chakra Elemental: Doton (Terra) Doton (Terra)
Rank Ninja: Gennin Gennin

Ir para o topo Ir para baixo

[Treino] Senko Empty Re: [Treino] Senko

Mensagem por |Apolo| Qui Nov 21, 2013 2:26 pm

3/5

Levantei-me, mas... resolvi me sentar. Não era o que realmente queria. Olhei para o pergaminho jogado, junto com minhas coisas. Peguei o pergaminho e comecei a ler e reler, com calma. Peguei meu celular e pesquisei mais sobre o jutsu, mas nada muito útil.-Droga...
Coloco as coisas devolta na mochila, e me levanto. Me alongo com o cabo de aço na mão. Concentrando chakra, pausando a respiração e recomeçando. Não tinha o que realmente fazer ali. Parecia simples, mas não era.
|Apolo|
|Apolo|
Samurái
Samurái

Masculino
Número de Mensagens : 5180
: 2499

Registro do Ninja
Clã: Hyuuga Hyuuga
Chakra Elemental: Doton (Terra) Doton (Terra)
Rank Ninja: Gennin Gennin

Ir para o topo Ir para baixo

[Treino] Senko Empty Re: [Treino] Senko

Mensagem por |Apolo| Qui Nov 21, 2013 4:30 pm

4/5

Olho para a árvore e vou até ela. Amarro um cabo de aço pulso e começo a chicotear a árvore sem parar, concentrando meu chakra nela, porém, sem sucesso. Parecia que era um corte de um cabo qualquer. Paro um pouco, pois aquilo se tornou sem motivo e cansativo. Porém, penso que todo meu esforço até então teria sido em vão. Então começo tudo de novo, com esperança de que algo acontecesse nos próximos minutos.-Vou precisar de um miojo depois dessa...
|Apolo|
|Apolo|
Samurái
Samurái

Masculino
Número de Mensagens : 5180
: 2499

Registro do Ninja
Clã: Hyuuga Hyuuga
Chakra Elemental: Doton (Terra) Doton (Terra)
Rank Ninja: Gennin Gennin

Ir para o topo Ir para baixo

[Treino] Senko Empty Re: [Treino] Senko

Mensagem por |Apolo| Qui Nov 21, 2013 4:51 pm

5/5

Cansei de bater em uma árvore que não me trará méritos. Um árvore seca, quase morrendo, e eu ajudando para que isso acontecesse. Cada vez que eu a chicoteava, tinha menos vontade de continuar a chicotear.
Paro por um instante, me ajoelho e  descanso. Levanto novamente, chicoteio mais uma vez e paro ali.-Essa coisa inútil! - Falo, jogando o cabo para trás, esquecendo que o cabo estava preso ao seu pulso. o cabo acerta a árvore, e a corta, fazendo parte do tronco cair. Me viro e vejo aquilo e me impressiono.-Consegui....
|Apolo|
|Apolo|
Samurái
Samurái

Masculino
Número de Mensagens : 5180
: 2499

Registro do Ninja
Clã: Hyuuga Hyuuga
Chakra Elemental: Doton (Terra) Doton (Terra)
Rank Ninja: Gennin Gennin

Ir para o topo Ir para baixo

[Treino] Senko Empty Re: [Treino] Senko

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos