Naruto Konoha no Michi
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Treino] Senko e Ashura

3 participantes

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para baixo

[Treino] Senko e Ashura Empty [Treino] Senko e Ashura

Mensagem por |Apolo| Sex Nov 19, 2010 9:57 am

OFF:Bom Yasuo disse que teria treino individual então aqui estamos um treino individual
/ON:
Senko esperava seu sensei


Última edição por Senko Hyuuga em Dom Dez 12, 2010 4:44 pm, editado 2 vez(es)
|Apolo|
|Apolo|
Samurái
Samurái

Masculino
Número de Mensagens : 5180
: 2499

Registro do Ninja
Clã: Hyuuga Hyuuga
Chakra Elemental: Doton (Terra) Doton (Terra)
Rank Ninja: Gennin Gennin

Ir para o topo Ir para baixo

[Treino] Senko e Ashura Empty Re: [Treino] Senko e Ashura

Mensagem por Daisuke Sex Nov 19, 2010 10:23 am

Ysuo chegava no local, e logo via Senko alí..

- Yoo Senko o/
Daisuke
Daisuke
Senhor Feudal
Senhor Feudal

Masculino
Número de Mensagens : 14109
: 1331

Registro do Ninja
Clã: Kaguya Kaguya
Chakra Elemental: Fuuton (Vento) Fuuton (Vento)
Rank Ninja: Chuunin Chuunin

Ir para o topo Ir para baixo

[Treino] Senko e Ashura Empty Re: [Treino] Senko e Ashura

Mensagem por |Apolo| Sex Nov 19, 2010 10:26 am

-Tudo bom Sensei?!
|Apolo|
|Apolo|
Samurái
Samurái

Masculino
Número de Mensagens : 5180
: 2499

Registro do Ninja
Clã: Hyuuga Hyuuga
Chakra Elemental: Doton (Terra) Doton (Terra)
Rank Ninja: Gennin Gennin

Ir para o topo Ir para baixo

[Treino] Senko e Ashura Empty Re: [Treino] Senko e Ashura

Mensagem por Daisuke Sex Nov 19, 2010 10:43 am

- o/

- Sim, sim ^^

- Bom, para comerçamos o treinamento, fale alguma de sua preferencia de jutsus XD
Daisuke
Daisuke
Senhor Feudal
Senhor Feudal

Masculino
Número de Mensagens : 14109
: 1331

Registro do Ninja
Clã: Kaguya Kaguya
Chakra Elemental: Fuuton (Vento) Fuuton (Vento)
Rank Ninja: Chuunin Chuunin

Ir para o topo Ir para baixo

[Treino] Senko e Ashura Empty Re: [Treino] Senko e Ashura

Mensagem por |Apolo| Sex Nov 19, 2010 10:44 am

[i]-Isso é meio constragedor pra mim...eu quero aprender jutsus dos Hyuugas,começando pelo byakugan,porque toda minha familia tem...
Senko esperava a resposta do sensei
|Apolo|
|Apolo|
Samurái
Samurái

Masculino
Número de Mensagens : 5180
: 2499

Registro do Ninja
Clã: Hyuuga Hyuuga
Chakra Elemental: Doton (Terra) Doton (Terra)
Rank Ninja: Gennin Gennin

Ir para o topo Ir para baixo

[Treino] Senko e Ashura Empty Re: [Treino] Senko e Ashura

Mensagem por Daisuke Sex Nov 19, 2010 10:47 am

- OK então ^^

- Bom, o Byakugan é uma Técnica Ocular muito poderosa...Uma pessoa com Byakugan tem uma visão de 360 graus (360º), exceto por um ponto cego atrás da nuca, sobre a primeira (1)ª vertebra, que é a única fraqueza conhecida. Usuários de Byakugan podem detectar qualquer elemento ao redor deles em uma distância de 50 metros (50m), embora Hyuuga Neji tenha conseguido aumentar esse limite para mais de 800 metros (800m), fazendo deles combatentes experientes em luta de longo alcance e de curto alcance. O Byakugan também possibilita ao usuário a habilidade de enxergar através de elementos sólidos, não importando a distância. Isto parece ser uma combinação de visão de raio-x com infravermelho, a exemplo de Hyuuga Hinata que demonstrou no Arco Filler do Bikochu que objetos podiam ser difíceis de ver se suas temperaturas fossem as mesmas do elementos ao seu redor. Também nota-se a presença de uma visão telescópica, um usuário do Byakugan pode focar em um só objeto e ampliar este ponto. O grau do foco parece depender da capacidade do usuário. O Byakugan dificilmente pode ser bloqueado, exceto em algum caso como com o Doujutsu de Ranmaru (Akagan), que pode bloquear o Byakugan com algo suficientemente opaco.
Um dos aspectos mais poderosos do Byakugan é a habilidade de ver o sistema circulatório Chakra, que é o aspecto chave para o uso do Juuken Ryuu, estilo de Taijutsu do Clã Hyuuga. Se bem treinado, o Shinobi (Ninja) portador do Byakugan é capaz de ver os Tenketsus de um indivíduo, permitindo ao usuário parar ou intensificar o fluxo de Charkra do oponente completemente, tal que o oponente é incapaz usar técnicas que requerem Charkra ou seja dependerá somente de Taijutsu. Todavia, o usuário pode aumentar seu fluxo de Charkra, liberando o Tenketsus e assim pode voltar a usar Charkra. Eventualmente usuários de Byakugan podem matar o oponente com um só golpe. Há diversas técnicas desenvolvidas especificamente para o usuário de Byakugan que são baseadas no Juuken Ryuu, que complementam e fazem uso das habilidades do Byakugan.


- Boa sorte ^^
[Treino] Senko e Ashura Fjkqbq
Byakugan
(Olhos Albinos)
Usuário:
Clã Hyuuga, Ao
Rank: A
Jutsus que se Executa: Chakra Ryuudou
Descrição: O Byakugan (白眼, Byakugan? literalmente "Olho Albino, ou ,Olho Branco") é uma habilidade nos olhos (瞳術, Dōjutsu, literalmente "técnica ocular") que naturalmente ocorre em membros do Clã Hyuuga (e somente membros do Clã Hyuuga o possuem). Usuários do Byakugan são caracterizados por seus olhos com íris lilás-clara, e falta da presença de pupilas. Quando o Byakugan está ativado, suas pupilas de alguma maneira aparecem e veias perto de seus olhos dilatam-se.
Uma pessoa com Byakugan tem uma visão de 360 graus (360º), exceto por um ponto cego atrás da nuca, sobre a primeira (1)ª vertebra, que é a única fraqueza conhecida. Usuários de Byakugan podem detectar qualquer elemento ao redor deles em uma distância de 50 metros (50m), embora Hyuuga Neji tenha conseguido aumentar esse limite para mais de 800 metros (800m), fazendo deles combatentes experientes em luta de longo alcance e de curto alcance. O Byakugan também possibilita ao usuário a habilidade de enxergar através de elementos sólidos, não importando a distância. Isto parece ser uma combinação de visão de raio-x com infravermelho, a exemplo de Hyuuga Hinata que demonstrou no Arco Filler do Bikochu que objetos podiam ser difíceis de ver se suas temperaturas fossem as mesmas do elementos ao seu redor. Também nota-se a presença de uma visão telescópica, um usuário do Byakugan pode focar em um só objeto e ampliar este ponto. O grau do foco parece depender da capacidade do usuário. O Byakugan dificilmente pode ser bloqueado, exceto em algum caso como com o Doujutsu de Ranmaru (Akagan), que pode bloquear o Byakugan com algo suficientemente opaco.
Um dos aspectos mais poderosos do Byakugan é a habilidade de ver o sistema circulatório Chakra, que é o aspecto chave para o uso do Juuken Ryuu, estilo de Taijutsu do Clã Hyuuga. Se bem treinado, o Shinobi (Ninja) portador do Byakugan é capaz de ver os Tenketsus de um indivíduo, permitindo ao usuário parar ou intensificar o fluxo de Charkra do oponente completemente, tal que o oponente é incapaz usar técnicas que requerem Charkra ou seja dependerá somente de Taijutsu. Todavia, o usuário pode aumentar seu fluxo de Charkra, liberando o Tenketsus e assim pode voltar a usar Charkra. Eventualmente usuários de Byakugan podem matar o oponente com um só golpe. Há diversas técnicas desenvolvidas especificamente para o usuário de Byakugan que são baseadas no Juuken Ryuu, que complementam e fazem uso das habilidades do Byakugan.
A proteção do Byakugan é muito importante para o Clã Hyuuga, o que exigiu a criação de uma elaborada hierarquia familiar, onde os membros da Família Principal, ou Ramo Principal (Sō-ke), devem ser protegidos pela Família Secundária, ou Ramo Secundário (Bun-ke), e caso um membro da Família Secundária (Bun-ke) for sequestrado, a Família Principal utiliza-se de um último recurso: o Selo Amaldiçoado do Clã Hyuuga, que ao ser ativado destrói toda a atividade nervosa cerebral, destruindo assim o segredo do Byakugan.
Daisuke
Daisuke
Senhor Feudal
Senhor Feudal

Masculino
Número de Mensagens : 14109
: 1331

Registro do Ninja
Clã: Kaguya Kaguya
Chakra Elemental: Fuuton (Vento) Fuuton (Vento)
Rank Ninja: Chuunin Chuunin

Ir para o topo Ir para baixo

[Treino] Senko e Ashura Empty Re: [Treino] Senko e Ashura

Mensagem por |Apolo| Sex Nov 19, 2010 11:11 am

Primeiro Post. Byakugan

Senko lê o pergaminho inteiro para começar a pensar qual quantidade de chakra que será necessário
Pensamento:O Byakugan é uma técnica muito avançada,é considerada o maior Doujutsu em conjunto com Sharingan e Rin'negan
as possibilidades de eu liberar facilmente são zero,claro isto é óbvio,eu não sou bom.
Ash minha ex parceira de time concentrou chakra nos olhos de pouquinho e pouquinho para libera-lo,então creio que usarei 3 décimos de meu chakra distribuindo em pouco em pouco e equilibrando em meus olhos,essa técnica não é fácil de aprender e sei disso,sei também que meus olhos doerão,mas esse é o preço que todos pagam pra chegar onde o Hoshikage chegou.
então vamos começar.

Senko se prepara para executar o jutsu concentrando chakra nos seus olhos


Última edição por Sasuke-_-Uchiha em Sex Nov 19, 2010 4:49 pm, editado 1 vez(es)
|Apolo|
|Apolo|
Samurái
Samurái

Masculino
Número de Mensagens : 5180
: 2499

Registro do Ninja
Clã: Hyuuga Hyuuga
Chakra Elemental: Doton (Terra) Doton (Terra)
Rank Ninja: Gennin Gennin

Ir para o topo Ir para baixo

[Treino] Senko e Ashura Empty Re: [Treino] Senko e Ashura

Mensagem por |Apolo| Sex Nov 19, 2010 4:14 pm

Segundo Post. Byakugan

Senko inalava e exalava o ar através de sua boca.com calma sem pressa.
Pensamento:Respire Senko,respire
Senko concentra mais chakra em seus olhos e ele chegam a doer bastante mas Senko só abria a boca para respirar.
Senko ali sentado calmo,de olhos fechados,mesmo com os olhos doendo,ficava calmo.
Pensamento:Sei que esta doendo muito,mas tenho que conseguir e a maneira mais fácil e correta é ficar calmo e se concentrar.
Senko distribui a mesma quantidade de chakra para cada olho e sempre sem falar nada apenas respirava e e se acalmava.
|Apolo|
|Apolo|
Samurái
Samurái

Masculino
Número de Mensagens : 5180
: 2499

Registro do Ninja
Clã: Hyuuga Hyuuga
Chakra Elemental: Doton (Terra) Doton (Terra)
Rank Ninja: Gennin Gennin

Ir para o topo Ir para baixo

[Treino] Senko e Ashura Empty Re: [Treino] Senko e Ashura

Mensagem por |Apolo| Sex Nov 19, 2010 4:56 pm

Terceiro Post. Byakugan
2
Naquele momento de tanta calma e inalação e exalação,os olhos de Senko paravam de doer tanto,só tinha uma pequena dor que quase não se percebe.
Senko resolve andar bem devagar para não bater em nada já que ele esta de olhos fechados e ainda respirando e mantendo a calma.
Quando Senko começa a andar a dor aumenta e aumenta cada vez mais.
Senko fica suportando tal dor imensa que vem de seus olhos.
Senko fica com tanta dor que começa a sair lágrimas de seu rosto.
Mesmo com aquela situação de tanta dor,Senko suportava e continuava a andar e a sentir a dor imensa em seus olhos
|Apolo|
|Apolo|
Samurái
Samurái

Masculino
Número de Mensagens : 5180
: 2499

Registro do Ninja
Clã: Hyuuga Hyuuga
Chakra Elemental: Doton (Terra) Doton (Terra)
Rank Ninja: Gennin Gennin

Ir para o topo Ir para baixo

[Treino] Senko e Ashura Empty Re: [Treino] Senko e Ashura

Mensagem por |Apolo| Sex Nov 19, 2010 5:12 pm

Quarto Post. Byakugan

A cada centímetro que Senko andava,mais dores acumulava.
Pensamento:AHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH!!!!Que dor!!!!Mas tenho que aguentar!!
Senko corria cada vez mais rápido e sentia mais dores
Pensamento:Senko acalme-se,só é uma simples dor e a dor nos faz crescer.
Senko concentrava chakra nas pernas e nos olhos para aprender a controlar o movimento com a imensa dor que sentia
|Apolo|
|Apolo|
Samurái
Samurái

Masculino
Número de Mensagens : 5180
: 2499

Registro do Ninja
Clã: Hyuuga Hyuuga
Chakra Elemental: Doton (Terra) Doton (Terra)
Rank Ninja: Gennin Gennin

Ir para o topo Ir para baixo

[Treino] Senko e Ashura Empty Re: [Treino] Senko e Ashura

Mensagem por |Apolo| Sex Nov 19, 2010 5:52 pm

Quinto Post. Byakugan


Senko continua a chorar em silêncio e a andar com dor
Pensamento:Eu vou conseguir,e por capacidade vou estabelecer um número de tentativas...Ah!...Mais cinco tentativas...Ah!
Senko continua a Correr e também a ficar calmo novamente,mas ainda com dor.
Pensamento:Vamos,Vamos!
Senko concentra mais chakra em seus olhos
|Apolo|
|Apolo|
Samurái
Samurái

Masculino
Número de Mensagens : 5180
: 2499

Registro do Ninja
Clã: Hyuuga Hyuuga
Chakra Elemental: Doton (Terra) Doton (Terra)
Rank Ninja: Gennin Gennin

Ir para o topo Ir para baixo

[Treino] Senko e Ashura Empty Re: [Treino] Senko e Ashura

Mensagem por |Apolo| Sex Nov 19, 2010 5:59 pm

Sexto Post. Byakugan


Senko Continua com sua dor mas dessa vez ela esta menor,não tão menor,mas sim com dois terços de sua dor total ou com referir sua dor anterior.
Pensamento:Isso,estou conseguir minimizar minha dor
Senko esboçava um leve sorriso em seu rosto
|Apolo|
|Apolo|
Samurái
Samurái

Masculino
Número de Mensagens : 5180
: 2499

Registro do Ninja
Clã: Hyuuga Hyuuga
Chakra Elemental: Doton (Terra) Doton (Terra)
Rank Ninja: Gennin Gennin

Ir para o topo Ir para baixo

[Treino] Senko e Ashura Empty Re: [Treino] Senko e Ashura

Mensagem por |Apolo| Sex Nov 19, 2010 6:21 pm

OFF: Que preguiça


Sétimo Post. Byakugan


Senko cada vez que andava mais minimizava sua dor que estava quase acabando.
Ele corria cada vez mais rápido e sua dor nos olhos estava por 2 fios.
Pensamento:eu vou conseguir,nem sinto mais dor,isso é ter sorte.
Senko posiciona uma kunai na sua frente caso tenha alguma árvore por perto.
Pensamento:Senko!!Se esforce!!no futuro não poderá ser esse fracasso
Finalmente Senko fala alguma coisa
-Eu sinto que vou conseguir,só tenho mais 3 chances e vou usá-las bem para que tenho meu mérito e chegar onde o Hoshikage chegou!Porque meu nome é Senko Hyuuga!!
Senko corria cada vez mais rápido mas ficava cada vez mais cansado
|Apolo|
|Apolo|
Samurái
Samurái

Masculino
Número de Mensagens : 5180
: 2499

Registro do Ninja
Clã: Hyuuga Hyuuga
Chakra Elemental: Doton (Terra) Doton (Terra)
Rank Ninja: Gennin Gennin

Ir para o topo Ir para baixo

[Treino] Senko e Ashura Empty Re: [Treino] Senko e Ashura

Mensagem por |Apolo| Sex Nov 19, 2010 7:04 pm

Oitavo Post. Byakugan


Senko ia Correndo mais rápido e cada vez mais cansado e com total confiança e determinação.
-Eu vou conseguir,Tenho certeza!
Senko com toda sua determinação e visão Bate a cara em uma árvore
Típico...
Senko senta e ainda concentrando seu chakra nos olhos começa a praticar os selos
Senko fazia os selos e falava os nomes
Ne,Inu,Ne,Tora!Ne,Inu,Ne,Tora!Ne,inu,Ne,Tora!
e cada vez mais rápido Senko fazia os selos
|Apolo|
|Apolo|
Samurái
Samurái

Masculino
Número de Mensagens : 5180
: 2499

Registro do Ninja
Clã: Hyuuga Hyuuga
Chakra Elemental: Doton (Terra) Doton (Terra)
Rank Ninja: Gennin Gennin

Ir para o topo Ir para baixo

[Treino] Senko e Ashura Empty Re: [Treino] Senko e Ashura

Mensagem por |Apolo| Sex Nov 19, 2010 7:27 pm

Nono Post. Byakugan


Senko vai decorando e concentrando chakra nos seus olhos
-Ne,Inu,Ne,Tora!Ne,Inu,Ne,Tora!!Ne,Inu,Ne,Tora!
Senko fazia isso varias vezes até que decora
-Ne,Inu,Ne,Tora!!
Senko fazias os selos em alta velocidade e dizia
-Esta na hora esta é a hora!
|Apolo|
|Apolo|
Samurái
Samurái

Masculino
Número de Mensagens : 5180
: 2499

Registro do Ninja
Clã: Hyuuga Hyuuga
Chakra Elemental: Doton (Terra) Doton (Terra)
Rank Ninja: Gennin Gennin

Ir para o topo Ir para baixo

[Treino] Senko e Ashura Empty Re: [Treino] Senko e Ashura

Mensagem por |Apolo| Sex Nov 19, 2010 7:33 pm

Décimo e Ultimo Post. Byakugan


Senko Saia correndo concentrando chakra em seus olhos a cada passo que dava
Pensamento:Esta na hora finalmete poderei liberar meu Byakugan e Ver o que eu não via.
Finalmente virei Um Hyuuga de Verdade
Senko Fazia os selos Ne,Uni,Ne,Tora e...
Pensamento:Ne,Uni,Ne...Tora!!
Byakugan!!
Byakugan
(Olhos Albinos)
Usuário: Clã Hyuuga, Ao
Rank: A
Jutsus que se Executa: Chakra Ryuudou
Descrição: O Byakugan (白眼, Byakugan? literalmente "Olho Albino, ou ,Olho Branco") é uma habilidade nos olhos (瞳術, Dōjutsu, literalmente "técnica ocular") que naturalmente ocorre em membros do Clã Hyuuga (e somente membros do Clã Hyuuga o possuem). Usuários do Byakugan são caracterizados por seus olhos com íris lilás-clara, e falta da presença de pupilas. Quando o Byakugan está ativado, suas pupilas de alguma maneira aparecem e veias perto de seus olhos dilatam-se.
Uma pessoa com Byakugan tem uma visão de 360 graus (360º), exceto por um ponto cego atrás da nuca, sobre a primeira (1)ª vertebra, que é a única fraqueza conhecida. Usuários de Byakugan podem detectar qualquer elemento ao redor deles em uma distância de 50 metros (50m), embora Hyuuga Neji tenha conseguido aumentar esse limite para mais de 800 metros (800m), fazendo deles combatentes experientes em luta de longo alcance e de curto alcance. O Byakugan também possibilita ao usuário a habilidade de enxergar através de elementos sólidos, não importando a distância. Isto parece ser uma combinação de visão de raio-x com infravermelho, a exemplo de Hyuuga Hinata que demonstrou no Arco Filler do Bikochu que objetos podiam ser difíceis de ver se suas temperaturas fossem as mesmas do elementos ao seu redor. Também nota-se a presença de uma visão telescópica, um usuário do Byakugan pode focar em um só objeto e ampliar este ponto. O grau do foco parece depender da capacidade do usuário. O Byakugan dificilmente pode ser bloqueado, exceto em algum caso como com o Doujutsu de Ranmaru (Akagan), que pode bloquear o Byakugan com algo suficientemente opaco.
Um dos aspectos mais poderosos do Byakugan é a habilidade de ver o sistema circulatório Chakra, que é o aspecto chave para o uso do Juuken Ryuu, estilo de Taijutsu do Clã Hyuuga. Se bem treinado, o Shinobi (Ninja) portador do Byakugan é capaz de ver os Tenketsus de um indivíduo, permitindo ao usuário parar ou intensificar o fluxo de Charkra do oponente completemente, tal que o oponente é incapaz usar técnicas que requerem Charkra ou seja dependerá somente de Taijutsu. Todavia, o usuário pode aumentar seu fluxo de Charkra, liberando o Tenketsus e assim pode voltar a usar Charkra. Eventualmente usuários de Byakugan podem matar o oponente com um só golpe. Há diversas técnicas desenvolvidas especificamente para o usuário de Byakugan que são baseadas no Juuken Ryuu, que complementam e fazem uso das habilidades do Byakugan.
A proteção do Byakugan é muito importante para o Clã Hyuuga, o que exigiu a criação de uma elaborada hierarquia familiar, onde os membros da Família Principal, ou Ramo Principal (Sō-ke), devem ser protegidos pela Família Secundária, ou Ramo Secundário (Bun-ke), e caso um membro da Família Secundária (Bun-ke) for sequestrado, a Família Principal utiliza-se de um último recurso: o Selo Amaldiçoado do Clã Hyuuga, que ao ser ativado destrói toda a atividade nervosa cerebral, destruindo assim o segredo do Byakugan.
Senko Executava o Jutsu com perfeição.
-Finalmete...
|Apolo|
|Apolo|
Samurái
Samurái

Masculino
Número de Mensagens : 5180
: 2499

Registro do Ninja
Clã: Hyuuga Hyuuga
Chakra Elemental: Doton (Terra) Doton (Terra)
Rank Ninja: Gennin Gennin

Ir para o topo Ir para baixo

[Treino] Senko e Ashura Empty Re: [Treino] Senko e Ashura

Mensagem por Daisuke Sáb Nov 20, 2010 9:17 am

- Parabéns Senko, conseguiu dominar seu Byakugan ^^
- Bom, agora quer continuar ou descansar?
Daisuke
Daisuke
Senhor Feudal
Senhor Feudal

Masculino
Número de Mensagens : 14109
: 1331

Registro do Ninja
Clã: Kaguya Kaguya
Chakra Elemental: Fuuton (Vento) Fuuton (Vento)
Rank Ninja: Chuunin Chuunin

Ir para o topo Ir para baixo

[Treino] Senko e Ashura Empty Re: [Treino] Senko e Ashura

Mensagem por |Apolo| Sáb Nov 20, 2010 9:46 am

-Sensei,deixa eu pensar
Senko pensa um pouco
-Continuar,a não ser que você queria que eu descanse
|Apolo|
|Apolo|
Samurái
Samurái

Masculino
Número de Mensagens : 5180
: 2499

Registro do Ninja
Clã: Hyuuga Hyuuga
Chakra Elemental: Doton (Terra) Doton (Terra)
Rank Ninja: Gennin Gennin

Ir para o topo Ir para baixo

[Treino] Senko e Ashura Empty Re: [Treino] Senko e Ashura

Mensagem por Daisuke Sáb Nov 20, 2010 9:48 am

- Vamos lá então XD

- E boa sorte ^^


Chakra Ryuudou
(Visão do Fluxo de Chakra)
Rank: B
Nota: O Sharingan do Clã Uchiha executa a mesma habilidade.
Descrição: Com Byakugan, pelo menos, o Shinobi (Ninja) já é capaz de ver o Fluxo de Chakra. Isso impossibilita o Shinobi (Ninja) de ser enganado por Jutsus de camuflagem, e também faz com que seja mais difícil que o seja pego em algum Genjutsus.

Byakugan Kirigakure no jutsu no kai
(Cancelamento do jutsu de se ocultar na névoa do Byakugan)
Quem Usa:Clã Hyuuga e Ao
Rank: B
Nota 1: O sharingan dos uchiha efetua a mesma tecnica.
Nota 2: Por mais que não seja uma tecnica o Byakugan a efetua .
Descrição: Quando o shinobi efetua o Kirigakure no Jutsu a pessoa usa o Byakugan e este jutsu fica inutil diante do incrível doujutsu.

Byakugan Genjutsu no Kai
(Cancelamento de Genjutsu do Byakugan)
Quem Usa: Clã Hyuuga e Ao
Rank: B
Nota: O Sharingan dos Uchiha executa a mesma habilidade, porem com menos perfeição.
Nota:pessoas com bijus (que o comtrolão completamente) tamben são imunes ao genjutsus pois usão os bijus como se fossem uma pessoa de fora que os tirão do transe
Descrição: O usuario do Byakugan pode ver através de genjutsus, sendo assim imune a eles. Com essa habilidade, eles podem ver a cor do chakra do oponente, que serve para desmascarar Henges e Disfarces.
Daisuke
Daisuke
Senhor Feudal
Senhor Feudal

Masculino
Número de Mensagens : 14109
: 1331

Registro do Ninja
Clã: Kaguya Kaguya
Chakra Elemental: Fuuton (Vento) Fuuton (Vento)
Rank Ninja: Chuunin Chuunin

Ir para o topo Ir para baixo

[Treino] Senko e Ashura Empty Re: [Treino] Senko e Ashura

Mensagem por |Apolo| Sáb Nov 20, 2010 10:04 am

Primeiro Post. Chakra Ryuudou


Senko começa Ativando seu Byakugan.

Byakugan
(Olhos Albinos)
Usuário: Clã Hyuuga, Ao
Rank: A
Jutsus que se Executa: Chakra Ryuudou
Descrição: O Byakugan (白眼, Byakugan? literalmente "Olho Albino, ou ,Olho Branco") é uma habilidade nos olhos (瞳術, Dōjutsu, literalmente "técnica ocular") que naturalmente ocorre em membros do Clã Hyuuga (e somente membros do Clã Hyuuga o possuem). Usuários do Byakugan são caracterizados por seus olhos com íris lilás-clara, e falta da presença de pupilas. Quando o Byakugan está ativado, suas pupilas de alguma maneira aparecem e veias perto de seus olhos dilatam-se.
Uma pessoa com Byakugan tem uma visão de 360 graus (360º), exceto por um ponto cego atrás da nuca, sobre a primeira (1)ª vertebra, que é a única fraqueza conhecida. Usuários de Byakugan podem detectar qualquer elemento ao redor deles em uma distância de 50 metros (50m), embora Hyuuga Neji tenha conseguido aumentar esse limite para mais de 800 metros (800m), fazendo deles combatentes experientes em luta de longo alcance e de curto alcance. O Byakugan também possibilita ao usuário a habilidade de enxergar através de elementos sólidos, não importando a distância. Isto parece ser uma combinação de visão de raio-x com infravermelho, a exemplo de Hyuuga Hinata que demonstrou no Arco Filler do Bikochu que objetos podiam ser difíceis de ver se suas temperaturas fossem as mesmas do elementos ao seu redor. Também nota-se a presença de uma visão telescópica, um usuário do Byakugan pode focar em um só objeto e ampliar este ponto. O grau do foco parece depender da capacidade do usuário. O Byakugan dificilmente pode ser bloqueado, exceto em algum caso como com o Doujutsu de Ranmaru (Akagan), que pode bloquear o Byakugan com algo suficientemente opaco.
Um dos aspectos mais poderosos do Byakugan é a habilidade de ver o sistema circulatório Chakra, que é o aspecto chave para o uso do Juuken Ryuu, estilo de Taijutsu do Clã Hyuuga. Se bem treinado, o Shinobi (Ninja) portador do Byakugan é capaz de ver os Tenketsus de um indivíduo, permitindo ao usuário parar ou intensificar o fluxo de Charkra do oponente completemente, tal que o oponente é incapaz usar técnicas que requerem Charkra ou seja dependerá somente de Taijutsu. Todavia, o usuário pode aumentar seu fluxo de Charkra, liberando o Tenketsus e assim pode voltar a usar Charkra. Eventualmente usuários de Byakugan podem matar o oponente com um só golpe. Há diversas técnicas desenvolvidas especificamente para o usuário de Byakugan que são baseadas no Juuken Ryuu, que complementam e fazem uso das habilidades do Byakugan.
A proteção do Byakugan é muito importante para o Clã Hyuuga, o que exigiu a criação de uma elaborada hierarquia familiar, onde os membros da Família Principal, ou Ramo Principal (Sō-ke), devem ser protegidos pela Família Secundária, ou Ramo Secundário (Bun-ke), e caso um membro da Família Secundária (Bun-ke) for sequestrado, a Família Principal utiliza-se de um último recurso: o Selo Amaldiçoado do Clã Hyuuga, que ao ser ativado destrói toda a atividade nervosa cerebral, destruindo assim o segredo do Byakugan.
Senko Tenta se concentrar e entender o jutsu
Pensamento:Eu vou ver o Chakra de meu Sensei,já ativei meu Byakugan,e agora preciso entender o jutsu então como sou Senko,vou fazer na prática.
Senko se concentra ao máximo para fazer o jutsu,ele olha para seu sensei e só vê uma mancha de chakra,bem pequenininha
Acho que não deu certo,vou tentar mais uma vez...'-'
Senko vai se concentrando mais até que solta um pum
-Ups...
Senko fica vermelhinho e resolve ler o pergaminho em silencio.
|Apolo|
|Apolo|
Samurái
Samurái

Masculino
Número de Mensagens : 5180
: 2499

Registro do Ninja
Clã: Hyuuga Hyuuga
Chakra Elemental: Doton (Terra) Doton (Terra)
Rank Ninja: Gennin Gennin

Ir para o topo Ir para baixo

[Treino] Senko e Ashura Empty Re: [Treino] Senko e Ashura

Mensagem por |Apolo| Sáb Nov 20, 2010 2:06 pm

Segundo Post. Chakra Ryuudou


Senko lê tudo e entende o jutsu
-Gostei...Bacana...
Senko vai se concentrando e a cada vez que olha para seu sensei enxerga o chakra de umas partes do corpo de seu sensei.
Ai...ai...parece que esto em uma ilusão e isso é du mal...
Senko tenta se concentrar para ver uma parte do corpo de cada vez,ou seja,controlar aonde ele quer ver e depois juntar tudo.
Até que o liberar o Byakugan foi mas fácil do que ver seu chakra,tá to zuando.
Senko começa a se concentrar mais e a controlar aonde ele quer ver e depois juntar as partes do corpo de seu sensei.
|Apolo|
|Apolo|
Samurái
Samurái

Masculino
Número de Mensagens : 5180
: 2499

Registro do Ninja
Clã: Hyuuga Hyuuga
Chakra Elemental: Doton (Terra) Doton (Terra)
Rank Ninja: Gennin Gennin

Ir para o topo Ir para baixo

[Treino] Senko e Ashura Empty Re: [Treino] Senko e Ashura

Mensagem por |Apolo| Sáb Nov 20, 2010 2:22 pm

Terceiro Post. Chakra Ryuudou


Pensamento:Preciso fazer estes 3 ninjutsus,e enfim treinar os taijutsus.
Preciso reconhecer se sou da familia principal,porque sou o primeiro filho,mas meu pai poderia ser da familia secundaria,meu tio poderia ser da principal...mas vamos centralizar no jutsu que esta sendo treinado aqui.
Senko olha para a cabeça de seu sensei e vê chakra,não todo o chakra que a cabeça de seu sensei tinha porque ele ainda estava iniciando.
Senko vê o tórax de seu sensei.
No tórax de seu sensei avia bastante chakra e Senko até se assusta
Pensamento:Meu deus...
Senko perde a concentração e volta a ver nada
-Que Saco!
Senko volta a se concentrar
|Apolo|
|Apolo|
Samurái
Samurái

Masculino
Número de Mensagens : 5180
: 2499

Registro do Ninja
Clã: Hyuuga Hyuuga
Chakra Elemental: Doton (Terra) Doton (Terra)
Rank Ninja: Gennin Gennin

Ir para o topo Ir para baixo

[Treino] Senko e Ashura Empty Re: [Treino] Senko e Ashura

Mensagem por |Apolo| Sáb Nov 20, 2010 2:54 pm

Quarto Post. Chakra Ryuudou


Senko se concentra novamente e consegue ver algumas coisas
-Esta embaçado aqui,eu consigo ver mas não estou conseguindo ver direito
Senko Senta e começa a se concentar inalando e exalando o ar pela sua boca.
Pensamento:Eu vou conseguir,só é uma questão de tempo...
-Vamos lá,eu vou conseguir!
Senko se concentra ao máximo e...
|Apolo|
|Apolo|
Samurái
Samurái

Masculino
Número de Mensagens : 5180
: 2499

Registro do Ninja
Clã: Hyuuga Hyuuga
Chakra Elemental: Doton (Terra) Doton (Terra)
Rank Ninja: Gennin Gennin

Ir para o topo Ir para baixo

[Treino] Senko e Ashura Empty Re: [Treino] Senko e Ashura

Mensagem por |Apolo| Sáb Nov 20, 2010 3:08 pm

Quinto e Ultimo Post. Chakra Ryuudou


Fecha seus olhos.
Se concentra mais um pouco,olha para seu sensei e não vê muita coisa
-AHHH!!Vamos Senko!!!Termine Isso logo!!!
Senko concentra seus chakra em seus olhos,fecha seus olhos e...
''Tempos Depois''
Senko esta se concentrando ao máximo do máximo.
ele abre seus olhos e...
Chakra Ryuudou
(Visão do Fluxo de Chakra)
Rank: B
Nota: O Sharingan do Clã Uchiha executa a mesma habilidade.
Descrição: Com Byakugan, pelo menos, o Shinobi (Ninja) já é capaz de ver o Fluxo de Chakra. Isso impossibilita o Shinobi (Ninja) de ser enganado por Jutsus de camuflagem, e também faz com que seja mais difícil que o seja pego em algum Genjutsus.
Senko vê todo o chakra de seu Sensei
|Apolo|
|Apolo|
Samurái
Samurái

Masculino
Número de Mensagens : 5180
: 2499

Registro do Ninja
Clã: Hyuuga Hyuuga
Chakra Elemental: Doton (Terra) Doton (Terra)
Rank Ninja: Gennin Gennin

Ir para o topo Ir para baixo

[Treino] Senko e Ashura Empty Re: [Treino] Senko e Ashura

Mensagem por |Apolo| Sáb Nov 20, 2010 3:41 pm

Primeiro Post. Byakugan Genjutsu no Kai


Senko começa a ler e termina e agora ele esta preso em um Genjutsu
-Eu Ter...Onde estou?
Senko procura andar por aquela ilusão
-Que lugar sombrio...
Senko ativa novamente seu Byakugan
-Alguem?
Senko sai andando por ai
|Apolo|
|Apolo|
Samurái
Samurái

Masculino
Número de Mensagens : 5180
: 2499

Registro do Ninja
Clã: Hyuuga Hyuuga
Chakra Elemental: Doton (Terra) Doton (Terra)
Rank Ninja: Gennin Gennin

Ir para o topo Ir para baixo

[Treino] Senko e Ashura Empty Re: [Treino] Senko e Ashura

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos