Naruto Konoha no Michi
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Treino Individual] Kebraosso

3 participantes

Página 6 de 7 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte

Ir para baixo

[Treino Individual] Kebraosso - Página 6 Empty Re: [Treino Individual] Kebraosso

Mensagem por Kebraosso Dom Mar 04, 2012 4:42 pm

Post 1 de 10 - Kami no Chissokushi

Me preparava para mais um dia de treino. Apesar da preguiça, me esforçava ao máximo para concluir a técnica em questão. Já tinha a selecionado... Kami no Chissokushi. Um jutsu de sufocamento, ainda não tinha um desses, seria interessante treina-lo. Para dar início, criava alguns clones que serviriam como alvo em tal treino. Uma quantia aparentemente suficiente. Mas mesmo que não fosse, poderia criar mais depois...
Kebraosso
Kebraosso
Shinobi Veterano
Shinobi Veterano

Masculino
Número de Mensagens : 2003
: 3180

Registro do Ninja
Clã:
Chakra Elemental: Fuuton (Vento) Fuuton (Vento)
Rank Ninja: Chuunin Chuunin

Ir para o topo Ir para baixo

[Treino Individual] Kebraosso - Página 6 Empty Re: [Treino Individual] Kebraosso

Mensagem por Kebraosso Dom Mar 04, 2012 4:51 pm

Post 2 de 10 - Kami no Chissokushi

Antes de ter chegado ali, no campo de treino, tinha eu lido o pergaminho da técnica. Não parecia ser tão complicado, o único problema é que em uma batalha real eu teria que antes imobilizar o oponente... Ou de alguma forma que me facilitasse a utilização da técnica que iria treinar, pois do contrário ele teria certas chances de escapar. Mas já esquecendo o que fazer futuramente, voltava a me concentrar para aprender o jutsu.
Kebraosso
Kebraosso
Shinobi Veterano
Shinobi Veterano

Masculino
Número de Mensagens : 2003
: 3180

Registro do Ninja
Clã:
Chakra Elemental: Fuuton (Vento) Fuuton (Vento)
Rank Ninja: Chuunin Chuunin

Ir para o topo Ir para baixo

[Treino Individual] Kebraosso - Página 6 Empty Re: [Treino Individual] Kebraosso

Mensagem por Kebraosso Dom Mar 04, 2012 5:07 pm

Post 3 de 10 - Kami no Chissokushi

O primeiro clone se posicionava e me encarava constantemente. Logo após o mesmo começava a se movimentar, para me complicar um pouco mais. Não poderia ataca-lo, pois se não o mesmo iria se desfazer. Então, eu utilizava o Kami no Tsubasa, criando asas. Assim, voo até a frente do clone, o interrompendo. Logo após, tento enviar os origamis de forma que o cobrisse por completo, focalizando principalmente o rosto.
Kebraosso
Kebraosso
Shinobi Veterano
Shinobi Veterano

Masculino
Número de Mensagens : 2003
: 3180

Registro do Ninja
Clã:
Chakra Elemental: Fuuton (Vento) Fuuton (Vento)
Rank Ninja: Chuunin Chuunin

Ir para o topo Ir para baixo

[Treino Individual] Kebraosso - Página 6 Empty Re: [Treino Individual] Kebraosso

Mensagem por Kebraosso Dom Mar 04, 2012 5:16 pm

Post 4 de 10 - Kami no Chissokushi

Os papéis começam a cobrir o clone, porém, tinha deixado uns espaços entre um origami e outro, o que possibilitava o alvo, no caso o clone, de respirar. Apesar do clone se desfazer, a técnica não estava completa, eu tinha de corrigir este detalhe, pois do contrário ela seria inútil. Volto para minha posição inicial e faço sinal para o próximo clone também se posicionar, prosseguindo no treino.
Kebraosso
Kebraosso
Shinobi Veterano
Shinobi Veterano

Masculino
Número de Mensagens : 2003
: 3180

Registro do Ninja
Clã:
Chakra Elemental: Fuuton (Vento) Fuuton (Vento)
Rank Ninja: Chuunin Chuunin

Ir para o topo Ir para baixo

[Treino Individual] Kebraosso - Página 6 Empty Re: [Treino Individual] Kebraosso

Mensagem por Kebraosso Sex Mar 09, 2012 5:37 pm

Post 5 de 10 - Kami no Chissokushi

Parecia ser algo tão simples... E talvez fosse. Mas era algo "enjoativo", disto tinha certeza, pelo menos achava isto. O clone me olhava ansiosamente, parecia que também queria acabar logo com aquilo, ou como se nem quisesse estar ali. Dava uma rápida olhada para o tempo, algo que eu não tinha parado para reparar naquele dia. Percebi apenas o céu limpo, nada mais, não olhei mais que isso. Mas com o calor que estava... Céu limpo... Na certa, sol.
Kebraosso
Kebraosso
Shinobi Veterano
Shinobi Veterano

Masculino
Número de Mensagens : 2003
: 3180

Registro do Ninja
Clã:
Chakra Elemental: Fuuton (Vento) Fuuton (Vento)
Rank Ninja: Chuunin Chuunin

Ir para o topo Ir para baixo

[Treino Individual] Kebraosso - Página 6 Empty Re: [Treino Individual] Kebraosso

Mensagem por Kebraosso Seg Mar 19, 2012 7:46 pm

Post 6 de 10 - Kami no Chissokushi

Eu iria corrigir aquele erro de alguma forma, olhando para meu clone com uma cara séria, fitando-o os teus olhos, lindos, claro, eram os meus. Estava ficando ensolarado e eu gosto de dias assim, mas não tão caloroso, digamos que gosto de um '' sol fraco '' . Focalizava o rosto de meu clone, que por sinal, era lindo, e mando meus origamis a ele, com intuito de deixa-lo sem nenhum canto para respirar. Mesmo assim, ele consegue, de alguma forma, respirar por algum canto.


Última edição por Kebraosso em Ter Mar 20, 2012 4:35 pm, editado 1 vez(es)
Kebraosso
Kebraosso
Shinobi Veterano
Shinobi Veterano

Masculino
Número de Mensagens : 2003
: 3180

Registro do Ninja
Clã:
Chakra Elemental: Fuuton (Vento) Fuuton (Vento)
Rank Ninja: Chuunin Chuunin

Ir para o topo Ir para baixo

[Treino Individual] Kebraosso - Página 6 Empty Re: [Treino Individual] Kebraosso

Mensagem por Kebraosso Seg Mar 19, 2012 8:18 pm

Post 7 de 10 - Kami no Chissokushi

Sinto uma semente de raiva crescendo rapidamente, mas logo me acalmo, e me posiciono, fazendo meu clone explodir em um grande fumaça que se expandia no local.

-Maldito

Disse ao meu clone, que em segundos, explode. Me posiciono e ergo meus braços a altura do pulmão, aproximando os dois, levantando os indicadores e dedos médios, deixando os outros abaixado, cruzando os dedos levantados, concentrando meu chakra.
Kebraosso
Kebraosso
Shinobi Veterano
Shinobi Veterano

Masculino
Número de Mensagens : 2003
: 3180

Registro do Ninja
Clã:
Chakra Elemental: Fuuton (Vento) Fuuton (Vento)
Rank Ninja: Chuunin Chuunin

Ir para o topo Ir para baixo

[Treino Individual] Kebraosso - Página 6 Empty Re: [Treino Individual] Kebraosso

Mensagem por Kebraosso Ter Mar 20, 2012 4:37 pm

Post 8 de 10 - Kami no Chissokushi

Uma fumaça branca expandia-se em minha frente e um clone de linda aparência surge. Dou um sorriso maléfico a ele, fitando-o seus olhos, com um olhar malígno.

- Morra...

Falei e dei um suspiro, fazendo vários origamis que iam a sua direção, que ficavam quase transparentes à luz do sol, que raiava diante de nossos olhos, dificultando a nossa visão, mas aquilo não era problema. Dou um sorriso maléfico enrugado e puxado para a esquerda, vendo os origamis se aproximarem cada vez mais do mesmo.
Kebraosso
Kebraosso
Shinobi Veterano
Shinobi Veterano

Masculino
Número de Mensagens : 2003
: 3180

Registro do Ninja
Clã:
Chakra Elemental: Fuuton (Vento) Fuuton (Vento)
Rank Ninja: Chuunin Chuunin

Ir para o topo Ir para baixo

[Treino Individual] Kebraosso - Página 6 Empty Re: [Treino Individual] Kebraosso

Mensagem por Kebraosso Ter Mar 20, 2012 4:41 pm

Post 9 de 10 - Kami no Chissokushi

Já estava um pouco cansado de tanto repetir as mesmas ações. Mas isto não era um problema grande... Estava ansioso. Para mim, tudo se passava em câmera lenta. Um segundo para ser cinco, ás vezes dez. Como se eu estivesse em outra dimensão, em um treino isolado do mundo. Nesta última tentativa, eu teria enviado uma quantia maior de chakra, enquanto tentava manipular os origamis a tal ponto que cobrissem por completo co corpo do alvo. Deixando se quer um centímetro sem papel o tampando.
Kebraosso
Kebraosso
Shinobi Veterano
Shinobi Veterano

Masculino
Número de Mensagens : 2003
: 3180

Registro do Ninja
Clã:
Chakra Elemental: Fuuton (Vento) Fuuton (Vento)
Rank Ninja: Chuunin Chuunin

Ir para o topo Ir para baixo

[Treino Individual] Kebraosso - Página 6 Empty Re: [Treino Individual] Kebraosso

Mensagem por Kebraosso Ter Mar 20, 2012 4:48 pm

Post 10 de 10 - Kami no Chissokushi

O clone fazia alguns pequenos movimentos, por sinal inúteis, para atrapalhar que a técnica o pegasse. Vagarosamente, eu podia perceber os origamis o tampando. Os primeiros foram pelas pernas, até chegar no rosto. Me aproximei. Consegui ainda perceber e ouvir o clone tentando respirar, de uma forma mais desesperadora que as demais. De leve um sorriso surgia em meu rosto. Desta vez sim, de fato a técnica tinha sido concluída. Sem esperar mais nada, ia direto para casa, descansar.
Kebraosso
Kebraosso
Shinobi Veterano
Shinobi Veterano

Masculino
Número de Mensagens : 2003
: 3180

Registro do Ninja
Clã:
Chakra Elemental: Fuuton (Vento) Fuuton (Vento)
Rank Ninja: Chuunin Chuunin

Ir para o topo Ir para baixo

[Treino Individual] Kebraosso - Página 6 Empty Re: [Treino Individual] Kebraosso

Mensagem por Kebraosso Dom Mar 25, 2012 2:26 pm

Shikigami no Mai


[Treino Individual] Kebraosso - Página 6 Nz2552
Shikigami no Mai
(Estilo da Dança dos Papéis)
Quem Usa:
Konan
Rank: A
Descrição: Konan usando o Origami no Jutsu, se transforma em diversos pedaços de papéis, que podem se espalhar ao vento, e assim Konan pode ver uma grande área, ou tomarem a forma de uma espécie de lâmina e serem arremessados na direção do inimigo.
Kebraosso
Kebraosso
Shinobi Veterano
Shinobi Veterano

Masculino
Número de Mensagens : 2003
: 3180

Registro do Ninja
Clã:
Chakra Elemental: Fuuton (Vento) Fuuton (Vento)
Rank Ninja: Chuunin Chuunin

Ir para o topo Ir para baixo

[Treino Individual] Kebraosso - Página 6 Empty Re: [Treino Individual] Kebraosso

Mensagem por Kebraosso Dom Jun 10, 2012 2:05 pm

Post 1 de 10 - Shikigami no Mai

Estava há um tempo sem treinar, sem missões, sem nada. Decido então tentar treinar novamente, quem sabe voltar ao mesmo ritmo que antigamente. Por aqueles dias estava chovendo bastante, porém consegui encontrar um dia e horário sem chuva, apesar do tempo nublado e fechado. Desta vez levei sem dúvidas um pergaminho para me auxiliar, ter certeza que não me esqueci "o que é treinar". O jutsu que iria me dar boas vindas era o Shikigami no Mai...
Kebraosso
Kebraosso
Shinobi Veterano
Shinobi Veterano

Masculino
Número de Mensagens : 2003
: 3180

Registro do Ninja
Clã:
Chakra Elemental: Fuuton (Vento) Fuuton (Vento)
Rank Ninja: Chuunin Chuunin

Ir para o topo Ir para baixo

[Treino Individual] Kebraosso - Página 6 Empty Re: [Treino Individual] Kebraosso

Mensagem por Kebraosso Dom Jun 10, 2012 2:37 pm

Post 2 de 10 - Shikigami no Mai

Primeiro, eu teria que usar o Kami no Tsubasa. Já tinha aprendido esta técnica, mas tinha que relembrar, considerando que pouco a usei. Talvez tivesse usado apenas uma ou duas vezes depois de ter aprendido. Não era importante. Me concentrando em alguns segundos eu já tinha um par de asas nas costas, bastava saber se conseguiria voar utilizando-as. Ah, era provável que eu fosse conseguir... I belive, i can fly...
Kebraosso
Kebraosso
Shinobi Veterano
Shinobi Veterano

Masculino
Número de Mensagens : 2003
: 3180

Registro do Ninja
Clã:
Chakra Elemental: Fuuton (Vento) Fuuton (Vento)
Rank Ninja: Chuunin Chuunin

Ir para o topo Ir para baixo

[Treino Individual] Kebraosso - Página 6 Empty Re: [Treino Individual] Kebraosso

Mensagem por Kebraosso Dom Jun 10, 2012 2:41 pm

Post 3 de 10 - Shikigami no Mai

Okay, voando eu já estava. Asas de boa qualidade, pois não faziam aquele barulho chato, na verdade faziam, mas era tão baixo que imperceptível. Agora era melhor eu ler o pergaminho do Shikigami no Mai, era uma boa sensação ler no ar, nunca tinha experimentado. Após um ou dois minutos eu já tinha lido e, creio que, compreendido tudo. Era hora de pôr em prática.
Kebraosso
Kebraosso
Shinobi Veterano
Shinobi Veterano

Masculino
Número de Mensagens : 2003
: 3180

Registro do Ninja
Clã:
Chakra Elemental: Fuuton (Vento) Fuuton (Vento)
Rank Ninja: Chuunin Chuunin

Ir para o topo Ir para baixo

[Treino Individual] Kebraosso - Página 6 Empty Re: [Treino Individual] Kebraosso

Mensagem por Kebraosso Dom Jun 10, 2012 10:08 pm

Post 4 de 10 - Shikigami no Mai

Vamos lá... Eu teria que virar papel... Acho que meu corpo iria se dividir, já que iria se tornar vários pedaços de papéis. Hm, interessante. Mas este não era o propósito da técnica, o foco seria ter a visão de uma grande área, pelo menos foi criado com este intuito. Contudo eu poderia utilizar para diversas finalidades. Poderia até atacar o inimigo com todos os pedaços de papéis juntos. Tentariam então das duas formas.
Kebraosso
Kebraosso
Shinobi Veterano
Shinobi Veterano

Masculino
Número de Mensagens : 2003
: 3180

Registro do Ninja
Clã:
Chakra Elemental: Fuuton (Vento) Fuuton (Vento)
Rank Ninja: Chuunin Chuunin

Ir para o topo Ir para baixo

[Treino Individual] Kebraosso - Página 6 Empty Re: [Treino Individual] Kebraosso

Mensagem por Kebraosso Dom Jun 10, 2012 10:15 pm

Post 5 de 10 - Shikigami no Mai

A primeira ideia, ter a visão de uma grande área, parecia ser mais fácil. Então vamos começar por ela, pensei. Fazer com que as asas se espalhassem em vários papéis "já estava no papo", mas é lógico que se eu fizesse isto agora, caía. ç.ç Espalhava o chakra pelo corpo equilibradamente, e tentava me imaginar virando papel, fazendo com que aquilo realmente ocorresse, ou tentando fazer, do pé para a cabeça, gradualmente.
Kebraosso
Kebraosso
Shinobi Veterano
Shinobi Veterano

Masculino
Número de Mensagens : 2003
: 3180

Registro do Ninja
Clã:
Chakra Elemental: Fuuton (Vento) Fuuton (Vento)
Rank Ninja: Chuunin Chuunin

Ir para o topo Ir para baixo

[Treino Individual] Kebraosso - Página 6 Empty Re: [Treino Individual] Kebraosso

Mensagem por Kebraosso Dom Jun 10, 2012 10:20 pm

Post 6 de 10 - Shikigami no Mai

Era tudo questão de concentração e calma. Passei um tempinho ali, fazendo isto. Quando fui me ver, estava conseguindo, do pé até a cintura era tudo papel, e aos poucos a barriga, os braços, pescoço e cabeça iam se tornando também. Até aí tudo bem, parecia que eu ainda era eu, só que com uma fantasia de papel e usando o Kami no Tsubasa, nada demais.
Kebraosso
Kebraosso
Shinobi Veterano
Shinobi Veterano

Masculino
Número de Mensagens : 2003
: 3180

Registro do Ninja
Clã:
Chakra Elemental: Fuuton (Vento) Fuuton (Vento)
Rank Ninja: Chuunin Chuunin

Ir para o topo Ir para baixo

[Treino Individual] Kebraosso - Página 6 Empty Re: [Treino Individual] Kebraosso

Mensagem por Kebraosso Dom Jun 10, 2012 10:24 pm

Post 7 de 10 - Shikigami no Mai

"Hora de testar isso e dar uma olhada aqui por perto." Aos poucos fui me separando em "grupo de papéis", mas cada vez mais longe ia tendo uma sensação estranha, até me sentir limitado, e não ser mais capaz de se afastar "de mim mesmo". Se tivesse olhado bem, na verdade nem estava longe, mas usando aquele jutsu parecia ser. De qualquer forma, consegui sim ter uma visão maior daquilo tudo, realmente era funcional. Só tinha de me acostumar com essa tal sensação.
Kebraosso
Kebraosso
Shinobi Veterano
Shinobi Veterano

Masculino
Número de Mensagens : 2003
: 3180

Registro do Ninja
Clã:
Chakra Elemental: Fuuton (Vento) Fuuton (Vento)
Rank Ninja: Chuunin Chuunin

Ir para o topo Ir para baixo

[Treino Individual] Kebraosso - Página 6 Empty Re: [Treino Individual] Kebraosso

Mensagem por Kebraosso Dom Jun 10, 2012 10:31 pm

Post 8 de 10 - Shikigami no Mai

Agora eu tinha que saber como "me arremessar" nos outros. Era estranho dizer deste jeito, mas teoricamente isto que acontecia. De início voltei a minha forma natural, porém sem intervalos ativei novamente o Kami no Tsubasa, já fazendo novamente o Shikigami no Mai. Em alguns segundos, quase um minuto, lá estava eu novamente, espalhado em diversos papéis.
Kebraosso
Kebraosso
Shinobi Veterano
Shinobi Veterano

Masculino
Número de Mensagens : 2003
: 3180

Registro do Ninja
Clã:
Chakra Elemental: Fuuton (Vento) Fuuton (Vento)
Rank Ninja: Chuunin Chuunin

Ir para o topo Ir para baixo

[Treino Individual] Kebraosso - Página 6 Empty Re: [Treino Individual] Kebraosso

Mensagem por Kebraosso Dom Jun 10, 2012 10:37 pm

Post 9 de 10 - Shikigami no Mai

Tentei o mais rápido possível me moldar, ou melhor, moldar os papéis e deixa-los mais afiados, como lanças. Assim, talvez, o dano fosse maior. A primeira tentativa foi "fail", já que não consegui a velocidade ideal, sem ela é o mesmo que não fazer danos no alvo. O que incomodava mesmo era o que eu sentia, algo novo e diferente. Bastava apenas me acostumar mesmo.
Kebraosso
Kebraosso
Shinobi Veterano
Shinobi Veterano

Masculino
Número de Mensagens : 2003
: 3180

Registro do Ninja
Clã:
Chakra Elemental: Fuuton (Vento) Fuuton (Vento)
Rank Ninja: Chuunin Chuunin

Ir para o topo Ir para baixo

[Treino Individual] Kebraosso - Página 6 Empty Re: [Treino Individual] Kebraosso

Mensagem por Kebraosso Dom Jun 10, 2012 10:39 pm

Post 10 de 10 - Shikigami no Mai

Tentei inúmeras vezes, até me cansar e me dar por satisfeito. Satisfeito por que, finalmente, eu tinha conseguido alcançar uma velocidade ideal, na verdade não tão boa como eu esperava obter, mas o suficiente. Desta vez este tinha sido um treino cansativo. Fui para a casa e mais tarde tentei me atualizar das "novas" da vila e do mundo shinobi.
Kebraosso
Kebraosso
Shinobi Veterano
Shinobi Veterano

Masculino
Número de Mensagens : 2003
: 3180

Registro do Ninja
Clã:
Chakra Elemental: Fuuton (Vento) Fuuton (Vento)
Rank Ninja: Chuunin Chuunin

Ir para o topo Ir para baixo

[Treino Individual] Kebraosso - Página 6 Empty Re: [Treino Individual] Kebraosso

Mensagem por Kebraosso Qua Jun 13, 2012 1:50 pm

Shikigami no Mai - Bachi


[Treino Individual] Kebraosso - Página 6 33mbse8
Shikigami no Mai - Bachi
(Estilo da Dança dos Papéis - Punição)
Quem Usa:
Konan
Rank: A
Primeira Aparição: Jogo Naruto Shippūden: Ultimate Ninja Storm 2.
Descrição: Konan envolve o oponente num ciclone de lâminas de papel, sendo muito difícil escapar ou mesmo não tomar danos. Quando o ciclone termina, Konan ainda faz uma lança de papel que ataca no usuário.
Kebraosso
Kebraosso
Shinobi Veterano
Shinobi Veterano

Masculino
Número de Mensagens : 2003
: 3180

Registro do Ninja
Clã:
Chakra Elemental: Fuuton (Vento) Fuuton (Vento)
Rank Ninja: Chuunin Chuunin

Ir para o topo Ir para baixo

[Treino Individual] Kebraosso - Página 6 Empty Re: [Treino Individual] Kebraosso

Mensagem por Kebraosso Qua Jun 13, 2012 2:53 pm

Post 1 de 10 - Shikigami no Mai - Bachi

Mais uma vez lá estava eu, naquele mesmo campo de treino, em Kiri. Estava querendo bastante aprimorar cada vez mais minhas técnicas de origami, e acho que estava conseguindo. O tempo agora era sem nuvens, com sol, apesar de fraco. Também não era um tempo ruim, após um período de chuvas, era bom saber que voltaria a fazer sol, pelo menos era o que parecia.
Kebraosso
Kebraosso
Shinobi Veterano
Shinobi Veterano

Masculino
Número de Mensagens : 2003
: 3180

Registro do Ninja
Clã:
Chakra Elemental: Fuuton (Vento) Fuuton (Vento)
Rank Ninja: Chuunin Chuunin

Ir para o topo Ir para baixo

[Treino Individual] Kebraosso - Página 6 Empty Re: [Treino Individual] Kebraosso

Mensagem por Kebraosso Qua Jun 13, 2012 3:17 pm

Post 2 de 10 - Shikigami no Mai - Bachi

Novamente não dispensei o pergaminho, que parecia ter sido usado poucas vezes, talvez nem usado. De fato estava bem novo. Abro o pergaminho e leio todas as "instruções" que continham nele, atentamente. Era uma variação do Shikigami no Mai, e pelo que li, parecia ser uma técnica boa, pelo menos que eu tinha gostado bastante.
Kebraosso
Kebraosso
Shinobi Veterano
Shinobi Veterano

Masculino
Número de Mensagens : 2003
: 3180

Registro do Ninja
Clã:
Chakra Elemental: Fuuton (Vento) Fuuton (Vento)
Rank Ninja: Chuunin Chuunin

Ir para o topo Ir para baixo

[Treino Individual] Kebraosso - Página 6 Empty Re: [Treino Individual] Kebraosso

Mensagem por Kebraosso Qua Jun 13, 2012 8:26 pm

Post 3 de 10 - Shikigami no Mai - Bachi

Era só piscar os olhos e vualá, eu tinha me transformado em um pássaro. Okay, eu só tinha criado asas, não era um pássaro. Poderia ser um dragão de papel, hm. "Nossa, que besta.", pensei quando percebi que estava pensado em algo totalmente fora do foco. Com uma facilidade bem maior desta vez, consegui voar, sem problemas. Já estava virando profissional em fazer isto. u.u
Kebraosso
Kebraosso
Shinobi Veterano
Shinobi Veterano

Masculino
Número de Mensagens : 2003
: 3180

Registro do Ninja
Clã:
Chakra Elemental: Fuuton (Vento) Fuuton (Vento)
Rank Ninja: Chuunin Chuunin

Ir para o topo Ir para baixo

[Treino Individual] Kebraosso - Página 6 Empty Re: [Treino Individual] Kebraosso

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 6 de 7 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos