Naruto Konoha no Michi
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Treino Individual] Kebraosso

3 participantes

Página 1 de 7 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte

Ir para baixo

[Treino Individual] Kebraosso Empty [Treino Individual] Kebraosso

Mensagem por Kebraosso Sáb Out 01, 2011 6:40 pm

Kuchyose: Gamaken

[Treino Individual] Kebraosso 152f9ef
Gamaken
(Sapo-Lâmina)
'Quem Usa:
Shima, Minato Namikaze e Jiraiya
Rank: A
Descrição: O usuário após fazer os selos necessários invoca um sapo gigante que possui uma espécie de lança bifurcada na ponta, e um grande e poderoso escudo.



Última edição por Kebraosso em Sáb Out 01, 2011 10:21 pm, editado 1 vez(es)
Kebraosso
Kebraosso
Shinobi Veterano
Shinobi Veterano

Masculino
Número de Mensagens : 2003
: 3180

Registro do Ninja
Clã:
Chakra Elemental: Fuuton (Vento) Fuuton (Vento)
Rank Ninja: Chuunin Chuunin

Ir para o topo Ir para baixo

[Treino Individual] Kebraosso Empty Re: [Treino Individual] Kebraosso

Mensagem por Kebraosso Sáb Out 01, 2011 7:08 pm

Post 1 de 10 - Gamaken

A procura de um novo local de treino, encontro um vazio, adequado para mim. Ele era espaçoso, em volta continham um gramada, que logo depois vinha moitas e por fim uma pequena floresta. Não poderia esquecer ainda do rio que tinha ao lado. No local a névoa era bem baixa, quase imperceptível. Isto tudo me deixava em um local agradável, e em poucos aspectos similar ao campo de treino anterior.


Última edição por Kebraosso em Sáb Out 01, 2011 10:35 pm, editado 2 vez(es)
Kebraosso
Kebraosso
Shinobi Veterano
Shinobi Veterano

Masculino
Número de Mensagens : 2003
: 3180

Registro do Ninja
Clã:
Chakra Elemental: Fuuton (Vento) Fuuton (Vento)
Rank Ninja: Chuunin Chuunin

Ir para o topo Ir para baixo

[Treino Individual] Kebraosso Empty Re: [Treino Individual] Kebraosso

Mensagem por Kebraosso Sáb Out 01, 2011 7:08 pm

Post 2 de 10 - Gamaken

O tempo estava nublado, típico de Kirigakure no Sato, ainda um clima que eu particularmente gostava. Me sento em uma rocha com altura aproximada de um metro, ela era bem acinzentada. Retiro minhas mochilas e a ponho em meu colo, e a abro lentamente, sem pressa. Nela continha muitas bugigangas, muitas delas deveriam estar em casa, assim eu evitaria o peso que ás vezes fazia minhas acostas atordoarem e me incomodarem.
Kebraosso
Kebraosso
Shinobi Veterano
Shinobi Veterano

Masculino
Número de Mensagens : 2003
: 3180

Registro do Ninja
Clã:
Chakra Elemental: Fuuton (Vento) Fuuton (Vento)
Rank Ninja: Chuunin Chuunin

Ir para o topo Ir para baixo

[Treino Individual] Kebraosso Empty Re: [Treino Individual] Kebraosso

Mensagem por Kebraosso Sáb Out 01, 2011 11:12 pm

Post 3 de 10 - Gamaken

No fundo da mochila encontro três pergaminhos. Um deles continha um ninjutsu de minha arte ninja. Ele seria bem útil... Mas eu pretendia treinar outra coisa desta vez. O segundo pergaminho tinha um taijutsu, eu não era muito apegado a isto, então deixei como última opção. Por fim, o terceiro pergaminho continha uma invocação de contrato com sangue, era um sapo grande, útil para batalhas. Deixo ele fora da mochila e guardo o resto.


Edit By Lenarca: É PROIBIDO TREINAR EM HIDE
Kebraosso
Kebraosso
Shinobi Veterano
Shinobi Veterano

Masculino
Número de Mensagens : 2003
: 3180

Registro do Ninja
Clã:
Chakra Elemental: Fuuton (Vento) Fuuton (Vento)
Rank Ninja: Chuunin Chuunin

Ir para o topo Ir para baixo

[Treino Individual] Kebraosso Empty Re: [Treino Individual] Kebraosso

Mensagem por Kebraosso Dom Out 02, 2011 7:02 pm

Post 4 de 10 - Gamaken

Após guardar tudo dentro da mochila, me levanto com o pergaminho em mãos. Dou alguns passos até chegar aproximadamente no centro do local de treino. Abro o pergaminho e o leio com mais atenção, me lembro ainda de como aprendi a invocar os outros dois sapos que sei. Este seria mais complicado... Mas iria valer a pena. Percebo ainda que o sapo tem uma espada e um escudo, logo penso "Perfeito!". Aliás, o sapo era enorme, gigante, e eu estava com bastante vontade de aprender a invocar um destes.
Kebraosso
Kebraosso
Shinobi Veterano
Shinobi Veterano

Masculino
Número de Mensagens : 2003
: 3180

Registro do Ninja
Clã:
Chakra Elemental: Fuuton (Vento) Fuuton (Vento)
Rank Ninja: Chuunin Chuunin

Ir para o topo Ir para baixo

[Treino Individual] Kebraosso Empty Re: [Treino Individual] Kebraosso

Mensagem por Kebraosso Dom Out 02, 2011 8:06 pm

Post 5 de 10 - Gamaken

Entretanto, quando eu iria começar a tentar invocar Gamaken não conseguia lembrar dos selos necessário. Então, me dirijo até a mochila e abro a parte de trás da mochila, que tinha alguns pergaminhos a mais. Mas pego diretamente o pergaminho de Kuchyose • Gama. Assim, vejo que os selos seriam Porco, Cachorro, Pássaro, Macaco e Tigre. Guardo o pergaminho e finalmente me posiciono no centro do local.
Kebraosso
Kebraosso
Shinobi Veterano
Shinobi Veterano

Masculino
Número de Mensagens : 2003
: 3180

Registro do Ninja
Clã:
Chakra Elemental: Fuuton (Vento) Fuuton (Vento)
Rank Ninja: Chuunin Chuunin

Ir para o topo Ir para baixo

[Treino Individual] Kebraosso Empty Re: [Treino Individual] Kebraosso

Mensagem por Kebraosso Dom Out 02, 2011 9:11 pm

Post 6 de 10 - Gamaken

Mordo o dedo de tal forma que saísse sangue, o que seria necessário para qualquer invocação de contrato com sangue. E depois, rapidamente, faço os selos já visto anteriormente, que seriam Porco, Cachorro, Pássaro, Macaco e Tigre. Logo redireciono a palma de minha mãe que estava com sangue, até o chão. Peixes pulavam no rio ao lado, me desconcentrando e fazendo com que a invocação mal surtisse efeito.
Kebraosso
Kebraosso
Shinobi Veterano
Shinobi Veterano

Masculino
Número de Mensagens : 2003
: 3180

Registro do Ninja
Clã:
Chakra Elemental: Fuuton (Vento) Fuuton (Vento)
Rank Ninja: Chuunin Chuunin

Ir para o topo Ir para baixo

[Treino Individual] Kebraosso Empty Re: [Treino Individual] Kebraosso

Mensagem por Kebraosso Dom Out 02, 2011 9:15 pm

Post 7 de 10 - Gamaken

- Ah, vamos lá, não deve ser tão difícil assim... - Eu dizia comigo mesmo, já imaginando que eu poderia demorar horas ali naquele treino, ou então acabar em um instante. Iria depender apenas de mim. Agora, concentro bastante chakra antes, o máximo possível para que a técnica não falhasse de forma alguma, muito menos um peixe inofensivo pulando na água... Até porque, em uma luta seria bem mais complicado, teria diversas "coisas" que pudessem causar a desconcentração em um nível maior do que um simples peixe.
Kebraosso
Kebraosso
Shinobi Veterano
Shinobi Veterano

Masculino
Número de Mensagens : 2003
: 3180

Registro do Ninja
Clã:
Chakra Elemental: Fuuton (Vento) Fuuton (Vento)
Rank Ninja: Chuunin Chuunin

Ir para o topo Ir para baixo

[Treino Individual] Kebraosso Empty Re: [Treino Individual] Kebraosso

Mensagem por Kebraosso Dom Out 02, 2011 9:19 pm

Post 8 de 10 - Gamaken

Após concentrar o máximo de chakra na palma das mãos, rasgo novamente o dedo, consequentemente saindo sangue. Faço os selos e com toda a vontade ponho a palma da mão no chão. Esperando que dali apareça um sapo enorme e que eu acabe por ficar em cima dele. Esta cena já estava em minha mente, eu usando Gamaken em uma batalha... Seria esplendido! Faltava segundos para eu ver se esta cena estava perto... Ou seria apenas uma fantasia!
Kebraosso
Kebraosso
Shinobi Veterano
Shinobi Veterano

Masculino
Número de Mensagens : 2003
: 3180

Registro do Ninja
Clã:
Chakra Elemental: Fuuton (Vento) Fuuton (Vento)
Rank Ninja: Chuunin Chuunin

Ir para o topo Ir para baixo

[Treino Individual] Kebraosso Empty Re: [Treino Individual] Kebraosso

Mensagem por Kebraosso Dom Out 02, 2011 9:23 pm

Post 9 de 10 - Gamaken

"Pufff!..." Era o que eu ouvia naquele momento, meus olhos estavam fechados, e eu já abria um sorriso sem saber o resultado. Ergo a cabeça e por fim abro os olhos, da onde estava conseguia ver a entrada de Kiri... Na verdade quase isto. Ao olhar para o lado direito, uma espada enorme estava ali, uma coisa de gigante! Virando-me à esquerda, vejo desta vez um escudo, só podia ser ele que estava ali no momento... Gamaken!
Kebraosso
Kebraosso
Shinobi Veterano
Shinobi Veterano

Masculino
Número de Mensagens : 2003
: 3180

Registro do Ninja
Clã:
Chakra Elemental: Fuuton (Vento) Fuuton (Vento)
Rank Ninja: Chuunin Chuunin

Ir para o topo Ir para baixo

[Treino Individual] Kebraosso Empty Re: [Treino Individual] Kebraosso

Mensagem por Kebraosso Dom Out 02, 2011 9:36 pm

Post 10 de 10 - Gamaken

Ao olhar para baixo, vejo exatamente que esperava, o famoso Sapo-Lâmina. Em poucos instantes ouvia ele dizer algo como "Sou muito desajeitado", algo típico vindo dele. Explico ao mesmo que era apenas um treino e dou pequenas ordens como saltar, cortar algumas árvores com a espada, apenas para que "sentir o gostinho" de como é estar em cima de um sapo gigante. - Uhu! Acabo de aprender uma invocação rank A... Perfeito... Irei treinar mais em breve - Digo comigo mesmo. Desfaço a invocação e descanso ali mesmo, encostado em uma rocha.
Kebraosso
Kebraosso
Shinobi Veterano
Shinobi Veterano

Masculino
Número de Mensagens : 2003
: 3180

Registro do Ninja
Clã:
Chakra Elemental: Fuuton (Vento) Fuuton (Vento)
Rank Ninja: Chuunin Chuunin

Ir para o topo Ir para baixo

[Treino Individual] Kebraosso Empty Re: [Treino Individual] Kebraosso

Mensagem por Izou Seg Out 03, 2011 12:22 am

Off: @!#%&*!+~* esperasse, paçocas! ¬¬"""

--------------------------

Off²: Melhorou! Humpf... u.ú


- Seguindo o seu treinamento é tempo de saber se possui algum outro chakra elemental.
- Alguns dos papéis que tenho em mãos são sensíveis a diferentes tipos de chakra. Para descobrir o seu coloca uma dão mãos sobre ele e concentre seu chakra natural que ele lhe indicará outro elemento.
- Se for trovão o papel amassará, se for terra se transformará em pó, se for água ficará molhado ou se for fogo queimará.
Izachi deixava o material no chão.
- Depois que descobrir controle o chakra para modela-lo ao ambiente se esse existir em abundância pelo campo, como água ou terra, ou corverta o seu chakra usando energia de seu corpo se for raiton ou utilizando parte da água que compõe o corpo humano, caso seja suiton, por exemplo.
- Boa sorte.


Suiton no Jutsu
(Técnica do Elemento Água)
Quem Usa
: Hatake Kakashi, Senju Tobirama, Kakuzu, Yamato, Senju Hashirama, Guren, Momochi Zabuza, Hoshigaki Kisame, Hozuki Suigetsu, Kagari, Yahiko, Fuuka, Han, Gobi no Irukauma, Shinobis da Vila Oculta da Névoa, Hanzou, Shinobis da Vila Oculta da Cachoeira, Gamariki, Gama Bunta, Gama Tatsu, Mei Terumi, Kurosuki Raiga, Uzumaki Naruto, Choujiro, Utakata, Rokubi no Namekuji, Irmãos Demônios, Akado Yoroi, Uchiha Itachi, Darui, Juubi, Nurari e Mukade.
Nota: Poucos ninjas como Kakuzu, Hanzou e Mei Terumi podem controlar este elemento a sua vontade.
Nota²: Guren pode criar Shouton através da terra, do ar e da água.
Descrição: Técnica que permite a manipulação da água em diversas formas, seja como proteção, clonagem ou outros fins. Tem vantagem contra Katon, mas perde para Doton.
Izou
Izou
Shinobi Gashira
Shinobi Gashira

Masculino
Número de Mensagens : 4177
: 1022

Registro do Ninja
Clã: Uchiha Uchiha
Chakra Elemental: Enton (Inferno) Katon Enton (Inferno) Katon
Rank Ninja: Jounnin Jounnin

Ir para o topo Ir para baixo

[Treino Individual] Kebraosso Empty Re: [Treino Individual] Kebraosso

Mensagem por Kebraosso Seg Out 03, 2011 12:50 am

Post 1 de 5 - Um novo elemento!

- Hm, será como os velhos tempos... (xD). - Pego o papel e logo penso que seria fácil, afinal eu já era Chuunin e eu já teria feito isto... No primeiro dia de aula. Outro detalhe seria que eu já estava dando aula sobre isto, o que facilitava mais ainda. Ainda tenho o "flashback" de meu primeiro dia de aula com Izachi, quando descobri que meu elemento primário seria o Fuuton. Depois, digo ao sensei: - Será fácil! - com a maior confiança do mundo.
Kebraosso
Kebraosso
Shinobi Veterano
Shinobi Veterano

Masculino
Número de Mensagens : 2003
: 3180

Registro do Ninja
Clã:
Chakra Elemental: Fuuton (Vento) Fuuton (Vento)
Rank Ninja: Chuunin Chuunin

Ir para o topo Ir para baixo

[Treino Individual] Kebraosso Empty Re: [Treino Individual] Kebraosso

Mensagem por Kebraosso Seg Out 03, 2011 12:57 am

Post 2 de 5 - Um novo elemento!

Concentro meu chakra e depois vou o enviando para o braço até que chegue na mão, onde estava a o papel especial que Izachi teria me entregado. O papel parecia o mesmo, mas não havia tempo para ficar pensando nisto. O meu dever agora seria simplesmente concentrar o chakra e aguardar o resultado, que a folha iria me dar. Estava bem nervoso... Não imaginava qual elemento poderia ser. Tento então, "jogar" mais chakra para a palma da mão.
Kebraosso
Kebraosso
Shinobi Veterano
Shinobi Veterano

Masculino
Número de Mensagens : 2003
: 3180

Registro do Ninja
Clã:
Chakra Elemental: Fuuton (Vento) Fuuton (Vento)
Rank Ninja: Chuunin Chuunin

Ir para o topo Ir para baixo

[Treino Individual] Kebraosso Empty Re: [Treino Individual] Kebraosso

Mensagem por Kebraosso Seg Out 03, 2011 1:01 am

Post 3 de 5 - Um novo elemento!

O nervosismo me dominava a cada segundo, mas afinal de contas não havia o porquê disso. Aos poucos vou me ficando mais calmo "por dentro", dou um suspiro e desta vez, pra valer, jogo o máximo de chakra para a palma da mão. Fico com os olhos grudados na folha, pelo que me lembrava, o processão não demorava muito. Talvez seria por ser elemento secundário... Ficava este "mistério no ar".
Kebraosso
Kebraosso
Shinobi Veterano
Shinobi Veterano

Masculino
Número de Mensagens : 2003
: 3180

Registro do Ninja
Clã:
Chakra Elemental: Fuuton (Vento) Fuuton (Vento)
Rank Ninja: Chuunin Chuunin

Ir para o topo Ir para baixo

[Treino Individual] Kebraosso Empty Re: [Treino Individual] Kebraosso

Mensagem por Kebraosso Seg Out 03, 2011 1:05 am

Post 4 de 5- Um novo elemento!

"Anda logo..." - pensava comigo mesmo. Até que sinto algo como uma gota de água cair em minhas mãos... Na verdade não! Não era uma gota d'água, e sim a folha que estava começando a ficar molhada. Logo lembro das palavras de Izachi, se fosse terra iria virar pó... Se molhasse seria água. Então estava decidido, meu novo elemento era Suiton, um elemento que me agradava particularmente. - Izachi-sensei! Meu elemento é... Água!
Kebraosso
Kebraosso
Shinobi Veterano
Shinobi Veterano

Masculino
Número de Mensagens : 2003
: 3180

Registro do Ninja
Clã:
Chakra Elemental: Fuuton (Vento) Fuuton (Vento)
Rank Ninja: Chuunin Chuunin

Ir para o topo Ir para baixo

[Treino Individual] Kebraosso Empty Re: [Treino Individual] Kebraosso

Mensagem por Kebraosso Seg Out 03, 2011 1:09 am

Post 5 de 5 - Um novo elemento! Suiton!

Logo após, corro para o rio ali próximo e tento por minha mão e ver se consigo mover a água ou algo do gênero. Mas eu estava seno ingênuo e precipitado, mal descobrira o elemento e já querer utiliza-lo. Então, saio dali e solto um sorriso para Izachi. - Gostei.... Meu novo elemento é Suiton. Tratarei de treinar jutsus dele em breve. - Após dito, pego a folha e amostro ao sensei. - Aí está a prova...
Kebraosso
Kebraosso
Shinobi Veterano
Shinobi Veterano

Masculino
Número de Mensagens : 2003
: 3180

Registro do Ninja
Clã:
Chakra Elemental: Fuuton (Vento) Fuuton (Vento)
Rank Ninja: Chuunin Chuunin

Ir para o topo Ir para baixo

[Treino Individual] Kebraosso Empty Re: [Treino Individual] Kebraosso

Mensagem por Izou Seg Out 03, 2011 2:47 pm

- Muito bem... mas o que aprendeu foi a forma pura, básica e primária do elemento. Ainda não dá para utilizar de diversas formas...

Treino Completo: Suiton no Jutsu
Izou
Izou
Shinobi Gashira
Shinobi Gashira

Masculino
Número de Mensagens : 4177
: 1022

Registro do Ninja
Clã: Uchiha Uchiha
Chakra Elemental: Enton (Inferno) Katon Enton (Inferno) Katon
Rank Ninja: Jounnin Jounnin

Ir para o topo Ir para baixo

[Treino Individual] Kebraosso Empty Re: [Treino Individual] Kebraosso

Mensagem por Izou Ter Out 04, 2011 10:18 pm

[Treino Individual] Kebraosso 2rykn6v
Juuha Reppuu Shou
(Estrondo Ondular Violento)
Quem Usa:
Sora
Rank: A
Nota: Não existe no mangá.
Descrição: É como o Juuha Shou, só que mais forte e em forma de uma mão gigante.

- Bom, este jutsu se resume em controlar seu chakra fuuton em somente um membro, atacando seus adversários ou capturando, como se fosse parte do seu corpo.
- Para alcançar um objeto você precisa manter uma pressão com chakra ao aponta-lo com sua mão, para estica-lo ou esmagar, conforme sua vontade. Mantendo outros ataques longe de si mesmo.
Izou
Izou
Shinobi Gashira
Shinobi Gashira

Masculino
Número de Mensagens : 4177
: 1022

Registro do Ninja
Clã: Uchiha Uchiha
Chakra Elemental: Enton (Inferno) Katon Enton (Inferno) Katon
Rank Ninja: Jounnin Jounnin

Ir para o topo Ir para baixo

[Treino Individual] Kebraosso Empty Re: [Treino Individual] Kebraosso

Mensagem por Kebraosso Qua Out 05, 2011 6:17 pm

Post 1 de 10 - Juuha Reppuu Shou

- Hm, então... Este jutsu seria uma evolução do Juuha Shou...

Juuha Shou seria um jutsu de rank inferior. Já teria usado ele diversas vezes, seria fácil refaze-lo. Mas desta vez não seria o Juuha Shou, e sim uma variação do mesmo, sendo esta mais difícil, porém mais útil. Já que este seria feito como o Juuha Shou, para lança-lo, eu deveria mover o braço para soltar uma espécie de lâmina de vento.
Kebraosso
Kebraosso
Shinobi Veterano
Shinobi Veterano

Masculino
Número de Mensagens : 2003
: 3180

Registro do Ninja
Clã:
Chakra Elemental: Fuuton (Vento) Fuuton (Vento)
Rank Ninja: Chuunin Chuunin

Ir para o topo Ir para baixo

[Treino Individual] Kebraosso Empty Re: [Treino Individual] Kebraosso

Mensagem por Kebraosso Qua Out 05, 2011 10:52 pm

Post 2 de 10 - Juuha Reppuu Shou

Para a execução do Juuha Shou, bastava concentrar bem o chakra elemental junto ao chakra comum e movimentar o braço para lado dele. Assim, iria sair uma espécie de lâmina de vento... Considerando que este seja praticamente a mesma coisa, então eu poderia me basear no outro para fazer. Decido então praticar com o meu braço direito, logo destacando como alvo uma das árvores ali existente.
Kebraosso
Kebraosso
Shinobi Veterano
Shinobi Veterano

Masculino
Número de Mensagens : 2003
: 3180

Registro do Ninja
Clã:
Chakra Elemental: Fuuton (Vento) Fuuton (Vento)
Rank Ninja: Chuunin Chuunin

Ir para o topo Ir para baixo

[Treino Individual] Kebraosso Empty Re: [Treino Individual] Kebraosso

Mensagem por Kebraosso Qua Out 05, 2011 10:55 pm

Post 3 de 10 - Juuha Reppuu Shou

Ponho o pé direito para trás levando junto a ele o resto do corpo, ficando por fim em uma posição de batalha, ou algo parecido ao menos. Começava a "jogar" o chakra elemental para o braço direito, e vagarosamente, misturando com o chakra comum. Mas diferente do Juuha Shou, neste eu acumulava mais chakra ainda, e já me preparava para depois manipula-lo e transforma-lo em forma de mão.
Kebraosso
Kebraosso
Shinobi Veterano
Shinobi Veterano

Masculino
Número de Mensagens : 2003
: 3180

Registro do Ninja
Clã:
Chakra Elemental: Fuuton (Vento) Fuuton (Vento)
Rank Ninja: Chuunin Chuunin

Ir para o topo Ir para baixo

[Treino Individual] Kebraosso Empty Re: [Treino Individual] Kebraosso

Mensagem por Kebraosso Qui Out 06, 2011 10:25 pm

Post 4 de 10 - Juuha Reppuu Shou

Com tudo pronto para realizar esta maravilhosa técnica, ou não, jogo o meu braço para frente, como se estivesse tacando uma kunai, lançando para fora todo o chakra acumulado e tentando manipula-lo da maneira desejada. O resultado não foi muito agradável. Na verdade, o resultado seria um simples Juuha Shou... Entretanto, não estava em formato de lâmina. Resultado péssimo... Deveria eu me desempenhar mais do que isto.
Kebraosso
Kebraosso
Shinobi Veterano
Shinobi Veterano

Masculino
Número de Mensagens : 2003
: 3180

Registro do Ninja
Clã:
Chakra Elemental: Fuuton (Vento) Fuuton (Vento)
Rank Ninja: Chuunin Chuunin

Ir para o topo Ir para baixo

[Treino Individual] Kebraosso Empty Re: [Treino Individual] Kebraosso

Mensagem por Kebraosso Qui Out 06, 2011 10:37 pm

Post 5 de 10 - Juuha Reppuu Shou

Ao olhar para o céu, o tempo começava a ficar nublado. E eu desejava terminar o treino antes que chovesse... Caso isto fosse realmente acontecer, claro. O frio começava a vir, mas ao treinar, creio que ele iria "sumir".

- Chuva... Ts.

Talvez ela pudesse me atrapalhar no treino... Mas isso era algo que não importava, teria eu de me concentrar novamente.
Kebraosso
Kebraosso
Shinobi Veterano
Shinobi Veterano

Masculino
Número de Mensagens : 2003
: 3180

Registro do Ninja
Clã:
Chakra Elemental: Fuuton (Vento) Fuuton (Vento)
Rank Ninja: Chuunin Chuunin

Ir para o topo Ir para baixo

[Treino Individual] Kebraosso Empty Re: [Treino Individual] Kebraosso

Mensagem por Kebraosso Qui Out 06, 2011 10:41 pm

Post 6 de 10 - Juuha Reppuu Shou

Fechava os olhos e "tentava ver meu interior", de forma que eu pudesse obter maior sucesso nesta próxima tentativa. Meu chakra comum ia em direção ao punho, e depois ia se espalhando por todo o braço. O chakra elemental, Fuuton, ia se mesclando aos poucos, até por fim, se unirem por completo. Apesar do tempo nublado e frio, parecia que pelo nervosismo me tomar, o calor também vinha...
Kebraosso
Kebraosso
Shinobi Veterano
Shinobi Veterano

Masculino
Número de Mensagens : 2003
: 3180

Registro do Ninja
Clã:
Chakra Elemental: Fuuton (Vento) Fuuton (Vento)
Rank Ninja: Chuunin Chuunin

Ir para o topo Ir para baixo

[Treino Individual] Kebraosso Empty Re: [Treino Individual] Kebraosso

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 7 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos