Naruto Konoha no Michi
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Treino Individual] Kebraosso

3 participantes

Página 4 de 7 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte

Ir para baixo

[Treino Individual] Kebraosso - Página 4 Empty Re: [Treino Individual] Kebraosso

Mensagem por Kebraosso Sex Fev 03, 2012 9:43 pm

Post 5 de 5 - Kami Heimen

A mensagem chegava, e ficava claro que o jutsu estava aprendido. Ele seria bem útil para missões principalmente. Queria logo técnicas mais fortes do Origami no Jutsu, mas ainda faltava muito treino para chegar lá. Enquanto isto, era apenas treinar e treinar. Já ficando tarde, vou caminhando de volta para casa.
Kebraosso
Kebraosso
Shinobi Veterano
Shinobi Veterano

Masculino
Número de Mensagens : 2003
: 3180

Registro do Ninja
Clã:
Chakra Elemental: Fuuton (Vento) Fuuton (Vento)
Rank Ninja: Chuunin Chuunin

Ir para o topo Ir para baixo

[Treino Individual] Kebraosso - Página 4 Empty Re: [Treino Individual] Kebraosso

Mensagem por Kebraosso Sáb Fev 04, 2012 4:51 pm

Mizudeppou no Jutsu

[Treino Individual] Kebraosso - Página 4 Sptzpt
Mizudeppou no Jutsu
(Técnica da Pistola d’Água)
Quem Usa:
Nidaime Mizukage
Rank: C
Primeira Aparição: Mangá 556.
Nota: É uma das técnicas secretas do Clã Houzuki.
Descrição: O usuário cria uma bala de água na ponta do dedo indicador e atira-a com uma potência enorme, saindo como um tiro de arma de fogo. É fatal caso atinja um lugar vital.
Kebraosso
Kebraosso
Shinobi Veterano
Shinobi Veterano

Masculino

Registro do Ninja
Clã:

Mensagem por Kebraosso Sáb Fev 04, 2012 10:13 pm

Post 1 de 5 - Mizudeppou no Jutsu

Depois de descansar por ter um cansativo, vou para o treino, a noite. De rank D, agora eu iria aprender um jutsu rank C, uma pequena "evolução" no Suiton. Em relação aos demais, não só pelo rank, mas como realiza-lo, seria mais difícil, porém, nada que eu não conseguisse, pelo menos era o que eu esperava. Como sempre o local estava tranquilo, ainda mais naquele horário...
Kebraosso
Kebraosso
Shinobi Veterano
Shinobi Veterano

Masculino

Registro do Ninja
Clã:

Mensagem por Kebraosso Sáb Fev 04, 2012 10:40 pm

Post 2 de 5 - Mizudeppou no Jutsu

Respirava fundo e começava. Concentrava todo meu chakra suiton na ponta do dedo indicador direito. Ao mesmo tempo combinava com meu chakra comum. O meu alvo seria uma árvore que ali tinha, perto do lugar. Enquanto me concentrava ia andando com calma até a árvore, para não me desconcentrar e ter que começar do zero. O jutsu era, basicamente, uma verdadeira arma, mas com balas de água.
Kebraosso
Kebraosso
Shinobi Veterano
Shinobi Veterano

Masculino

Registro do Ninja
Clã:

Mensagem por Kebraosso Sáb Fev 04, 2012 10:43 pm

Post 3 de 5 - Mizudeppou no Jutsu

Estava tudo certo. Agora só faltava eu atirar, e aquela arma teria um furo, bem no meio. Eu mirava, me preparava e... *Ploc, Ploc* Algumas gotas d'água começavam a pingar de meu dedo. - Ah, grande arma essa.... - fala para mim mesmo. E lá ia eu em mais uma tentativa, voltava a me concentrar, dessa vez parado, e com maior concentração. Conseguia sentir em meu corpo o chakra se mover para a mão.
Kebraosso
Kebraosso
Shinobi Veterano
Shinobi Veterano

Masculino

Registro do Ninja
Clã:

Mensagem por Kebraosso Sáb Fev 04, 2012 10:47 pm

Post 4 de 5 - Mizudeppou no Jutsu

"A arma já estava quase recarregada por completo", em poucos instantes lá estaria eu, atirando na árvore, ou tentando. Suspirava. Quando fui parar pra perceber, já estava bom o suficiente, eu poderia fazer mais uma tentativa. Agora tinha que funcionar, eu torcia para isto. Novamente, eu apontava para a árvore, que ainda estava da mesma forma inicial, sem nenhum arranhão, "Agora é a hora", eu pensava.
Kebraosso
Kebraosso
Shinobi Veterano
Shinobi Veterano

Masculino

Registro do Ninja
Clã:

Mensagem por Kebraosso Sáb Fev 04, 2012 10:51 pm

Post 5 de 5 - Mizudeppou no Jutsu

Em um piscar de olhos, um furo na árvore tinha sido feito, sim, eu tinha conseguido concluir o jutsu. Agora, eu poderia utilizar meu dedo como uma arma. Perfeito. Mais um jutsu Suiton dominado. Bem cansado, eu já ia me recolhendo, voltando para casa pra dormir. O próximo dia, talvez, seria mais cansativo que este, e eu tinha que estar com energia. Antes, passava no Ichiraku e comia alguma coisa.
Kebraosso
Kebraosso
Shinobi Veterano
Shinobi Veterano

Masculino

Registro do Ninja
Clã:

Mensagem por Kebraosso Ter Fev 07, 2012 12:12 pm

Kami Shuriken

[Treino Individual] Kebraosso - Página 4 Ing0si
Kami Shuriken
(Shuriken de Papel)
Quem Usa:
Konan
Rank: D (de acordo com a página 238 do DataBook3 de naruto)
Descrição: Konan usando o Origami no Jutsu, cria shurikens de papel (que tem o mesmo efeito de um real).
Kebraosso
Kebraosso
Shinobi Veterano
Shinobi Veterano

Masculino

Registro do Ninja
Clã:

Mensagem por Kebraosso Qua Fev 08, 2012 8:39 pm

Post 1 de 5 - Kami Shuriken

Desta vez estava cedo... Sim, eu tinha acordado cedo para treinar. O dia estava, para Kiri, bem claro, e com um tempo bem agradável para mim pelo menos. Perfeito para que eu treinasse. O próximo jutsu consistia em criar shurikens de papel. Seria bem útil quando minhas shurikens acabassem, ou até mesmo em outras situações que podriam vir a acontecer comigo. De qualquer forma, seria bom aprende-lo. Cehgando no campo, eu me espreguiçava, pronto para o treino.
Kebraosso
Kebraosso
Shinobi Veterano
Shinobi Veterano

Masculino

Registro do Ninja
Clã:

Mensagem por Kebraosso Qua Fev 08, 2012 8:42 pm

Post 2 de 5 - Kami Shuriken

Começo então a moldar os papéis, dando uma verdadeira forma de shuriken. Moldar este formato, para mim, era um dos mais fáceis e preferido. Esta etapa era sendo feita rápida, com poucos erros, alguns mínimos, que não atrapalhariam na realização final do jutsu. No final, eu moldava umas dez shurikens, retirando algumas poucas que deixei de lado por não estarem "boas".
Kebraosso
Kebraosso
Shinobi Veterano
Shinobi Veterano

Masculino

Registro do Ninja
Clã:

Mensagem por Kebraosso Qua Fev 08, 2012 8:45 pm

Post 3 de 5 - Kami Shuriken

Agora vinha a parte que eu não gostava, mas sempre tinha que estar fazendo, seja no Origami no Jutsu ou em outros. Adicionar as propriedades de shuriken no papel. Nesta etapa, eu ia com mais calma, além de demorar mais. Porém, não era um tempo tão grande, pelo menos era o ideal. Das dez shurikens, uma estava, de cara, sem a tal propriedade shuriken adicionada, afinal, apenas em tocar se percebia. Mas, ignorando-a, eu continuava apenas com nove;
Kebraosso
Kebraosso
Shinobi Veterano
Shinobi Veterano

Masculino

Registro do Ninja
Clã:

Mensagem por Kebraosso Qua Fev 08, 2012 8:48 pm

Post 4 de 5 - Kami Shuriken

Hora de testa-las. Lançava uma delas com bastante precisão e força no "X" de uma árvore, aproveitando para testar minha mira. Minha intenção era ver se elas iriam se fincar, e fazer um corte com profundidade de uma shuriken de verdade. Lançava uma, duas, três... Até terminarem. Por fim, com a mesma precisão e força, lançava duas shurikens de verdade, para ver a diferença. Ia até lá na frente, nas árvores, e retirava shuriken por shuriken, analisando visualmente se estavas boas ou não.
Kebraosso
Kebraosso
Shinobi Veterano
Shinobi Veterano

Masculino

Registro do Ninja
Clã:

Mensagem por Kebraosso Qua Fev 08, 2012 8:52 pm

Post 5 de 5 - Kami Shuriken

Das nove, aproximadamente seis ou sete, tinham feito o desejado, comparado a shuriken real. Recolhia as shurikens e ia cumprir meus afazeres na vila, com o treino do dia concluído. Desta vez, poderia descansar mais cedo, tendo feito o jutsu em primeiro de tudo. Era bom saber disso. Agora, eu ia para uma missão de rank C, que possivelmente não iria demorar muito, de acordo com o que lido na mensagem. Porém, apenas fazendo-a para saber...
Kebraosso
Kebraosso
Shinobi Veterano
Shinobi Veterano

Masculino

Registro do Ninja
Clã:

Mensagem por Kebraosso Dom Fev 12, 2012 7:11 pm

Kami Yari

[Treino Individual] Kebraosso - Página 4 Wvy3nq
Kami Yari
(Lança de Papel)
Quem Usa:
Konan
Rank: B
Descrição: Konan cria uma lança, toda feita de papel, que é atirada contra o adversário. A lança também pode segui-lo caso não acerte de primeira.
Kebraosso
Kebraosso
Shinobi Veterano
Shinobi Veterano

Masculino

Registro do Ninja
Clã:

Mensagem por Kebraosso Dom Fev 12, 2012 7:33 pm

Post 1de 5 - Kami Yari

Após treinar todos os jutsus rank D, do Origami no Jutsu, dou início aos rank B, que na verdade eram apenas dois. O primeiro seria o Kami Yari. Estava com animo para treina-lo, já que gostava de jutsus como este, além de começar a treinar as "técnicas mais avançadas" do Origami no Jutsu. Preparado, eu já estava no campo de treino. O tempo estava bem nublado e chuviscando. Estaria tudo perfeito, se não fosse pelo tempo, que não me agradava.
Kebraosso
Kebraosso
Shinobi Veterano
Shinobi Veterano

Masculino

Registro do Ninja
Clã:

Mensagem por Kebraosso Dom Fev 12, 2012 7:57 pm

Post 2 de 5 - Kami Yari

Inicialmente, crio alguns clones, eles iriam me auxiliar como alvo, um de cada vez, claro. Após isto, com rapidez e facilidade, dou a forma de uma lança para os papéis que tinha se agrupado. Concentro meu chakra na lança para que a mesma fique mais resistente, e poucos instantes ela estava pronta para ser lançada em meu primeiro alvo, que já estava em sua posição. Já tinha combinado com os clones, que, eles deveriam utilizar shunshins para tentar escapar da lança, assim vendo se ela realmente iria atrás deles.
Kebraosso
Kebraosso
Shinobi Veterano
Shinobi Veterano

Masculino

Registro do Ninja
Clã:

Mensagem por Kebraosso Dom Fev 12, 2012 8:06 pm

Post 3 de 5 - Kami Yari

Com precisão, eu lançava aquilo no clone, que corria e tentava se esquivar. Porém, a lança não fez seu "dever". Ela seguiu em caminho reto, apesar de em certo momento, ter percebido-se ela "tremer" um pouco, possivelmente quereno virar se seguir o alvo. Repeti o processo mais algumas vezes, o resultado era basicamente o mesmo. Mas eu continuava tentando, e analisando os defeitos...
Kebraosso
Kebraosso
Shinobi Veterano
Shinobi Veterano

Masculino

Registro do Ninja
Clã:

Mensagem por Kebraosso Dom Fev 12, 2012 9:11 pm

Post 4 de 5 - Kami Yari

Após diversas observações, percebo alguns detalhes que deveriam ser modificados. Reparando os tais erros, tento mais uma vez, prevendo que agora seria um sucesso. *VUM!*. Eu lançava o objeto com as correções, e esperava que obtivesse sucesso desta vez, na verdade, sempre esperava isso. Mas apenas tentando para saber... A lança ia em direção ao clone, porém, o clone modificava sua direção, indo para a esquerda.
Kebraosso
Kebraosso
Shinobi Veterano
Shinobi Veterano

Masculino

Registro do Ninja
Clã:

Mensagem por Kebraosso Dom Fev 12, 2012 10:13 pm

Post 5 de 5 - Kami Yari

Incrivelmente a lança, com sucesso, faz o mesmo percurso que o clone o atinge, o desfazendo. Sobravam ainda alguns clones, que estavam esperando sua vez como "cobaia", mas eu os desfazia. Suspirava um pouco cansado, e me direcionava para casa, pois no próximo dia, mais um rank B seria aprendido, e o mesmo seria útil para lutas possivelmente.
Kebraosso
Kebraosso
Shinobi Veterano
Shinobi Veterano

Masculino

Registro do Ninja
Clã:

Mensagem por Kebraosso Seg Fev 13, 2012 11:31 am

Kami Bunshin

[Treino Individual] Kebraosso - Página 4 213j3x3
Kami Bunshin
(Clone de Papel)
Quem Usa:
Konan
Rank: B
Descrição: Konan usando o Origami no Jutsu, cria um clone seu de papel, que pode utilizar todos os seus Jutsus de Origami e quando é atingido, se desfaz em muitos papéis, que podem se reagrupar depois.
Kebraosso
Kebraosso
Shinobi Veterano
Shinobi Veterano

Masculino

Registro do Ninja
Clã:

Mensagem por Kebraosso Seg Fev 13, 2012 11:45 am

Post 1 de 5 - Kami Bunshin

No outro dia, volto para treinar o último jutsu de rank B do Origami no Jutsu. Desta vez o tempo estava completamente diferente, com sol e tudo mais. Mais uma técnica de clone seria aprendida, porém, esta seria "superior" as demais aprendidas, eu poderia dizer. Pois este era um clone que, depois de desfeito, os papéis ainda poderiam se reagrupar para o clone se formar novamente. Esse seria mais um jutsu útil.
Kebraosso
Kebraosso
Shinobi Veterano
Shinobi Veterano

Masculino

Registro do Ninja
Clã:

Mensagem por Kebraosso Seg Fev 13, 2012 11:49 am

Post 2 de 5 - Kami Bunshin

Começava apenas tentando criar o clone, sem a habilidade de se "regenerar". Até porque, é fato que eu não conseguiria fazer isto de primeira. Enfim, eu começava, fazendo os papéis adquirirem minha forma aos poucos, alguns mínimos detalhes errados podiam, ser percebidos com atenção, mas não estava nada mal para o treino. Eu prosseguia, até finalizar o clone, dos pés a cabeça.
Kebraosso
Kebraosso
Shinobi Veterano
Shinobi Veterano

Masculino

Registro do Ninja
Clã:

Mensagem por Kebraosso Seg Fev 13, 2012 11:52 am

Post 3 de 5 - Kami Bunshin

Pronto. Eu tinha finalizado o primeiro Kami Bunshin. Ela já se movimentava e tudo, porém, sabia que ele não estava com as habilidades necessárias. De qualquer forma, eu me afastava e começava a lançar algumas kunais em direção a ele, para testa-lo, ver se o mesmo iria, minimamente, desviar. Ele desviava, como um clone qualquer. Logo depois, eu utilizava uma de minhas técnicas fuuton no clone, o mesmo era atingido e se desfazia.
Kebraosso
Kebraosso
Shinobi Veterano
Shinobi Veterano

Masculino

Registro do Ninja
Clã:

Mensagem por Kebraosso Seg Fev 13, 2012 11:57 am

Post 4 de 5 - Kami Bunshin

Agora, eu começava a formar outro clone, tentando corrigir os mínimos erros cometidos na tentativa anterior. Além disso, eu tentava utilizar mais chakra, desta vez, a intenção é que ele fosse um Kami Bunshin completo, que quando desfeito, se reagrupasse novamente. Agora os erros estavam corrigidos, idêntico a mim. Suspirava e me afastava do clone para testa-lo mais uma vez, da mesma forma. Com kunias e shurikens inicialmente, para depois, utilizar uma técnica do elemento vento que gaste pouco chakra.
Kebraosso
Kebraosso
Shinobi Veterano
Shinobi Veterano

Masculino

Registro do Ninja
Clã:

Mensagem por Kebraosso Seg Fev 13, 2012 12:02 pm

Post 5 de 5 - Kami Bunshin

O teste com kunais/shurikens estava okay. O clone desviava como devia. Chegava a vez do teste com jutsu. Fazia alguns selos, e lançava uma rajada de vento na direção do clone, que era atingido sem chances de escapar. Aos poucos o clone ia se desfazendo em papéis. A rajada de vento também ia se "desfazendo" lá na frente. Os papéis começavam se mexer, aos poucos se juntavam, e formavam algo que se percebia logo... Era mais um clone. O primeiro Kami Bunshin estava feito, e a técnica aprendida.
Kebraosso
Kebraosso
Shinobi Veterano
Shinobi Veterano

Masculino

Registro do Ninja
Clã:

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 4 de 7 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte

Ir para o topo