Naruto Konoha no Michi
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Treino Individual] Hyuuga Kétsu

5 participantes

Página 24 de 25 Anterior  1 ... 13 ... 23, 24, 25  Seguinte

Ir para baixo

[Treino Individual] Hyuuga Kétsu - Página 24 Empty Re: [Treino Individual] Hyuuga Kétsu

Mensagem por Kétsu Sáb Dez 03, 2011 8:52 am

Dandaara acordava dois dias depois de treinar a lótus com um pouco de dor de caebeça
ele se levanta de vagar e vai para de baixo de um sombra. Sentando-se,
ele pegava sua mochila e de dentro da msm ele sacava um pergaminho contendo um taijutsu
-esse é importante para executar a lótus, é o q vai joga o oponente para cima
Dandaara então se levanta e criava um kb, mostrando um sorriso, o kb ja entendia
-olá, bora treinar mais um taijutsu? esse nem machuca tanto, só vai seu um ou dois chutes
kb:blz, mas vamos logo então q dps o sol fik muito forte da i da dor de cabeça
-blz
Dizia Dandaara olhano o pergaminho novamente, olhando bem como ele teria q fazer

[Treino Individual] Hyuuga Kétsu - Página 24 K2b9zo
Konoha Dai Senpuu
(Grande Furacão da Folha)
Quem Usa:
Rock Lee, Maito Gai
Rank: B
Função: Atacar
Descrição: É um ataque muito mais rápido do que o Konoha Senpuu, que joga o inimigo para o alto com diversos chutes.




off:eu tinha o konoha senpuu e não o sai senpuu, vo treinar agr, mas só vou mandar a lótus pra um adim dps q eu aprende esse
Kétsu
Kétsu
Samurái
Samurái

Masculino
Número de Mensagens : 9657
: 2461

Registro do Ninja
Clã: Hyuuga Hyuuga
Chakra Elemental: Doton (Terra) Doton (Terra)
Rank Ninja: Chuunin Chuunin

Ir para o topo Ir para baixo

[Treino Individual] Hyuuga Kétsu - Página 24 Empty Re: [Treino Individual] Hyuuga Kétsu

Mensagem por Kétsu Sáb Dez 03, 2011 11:48 am

Dandaaa então para fikar melhor para treinar, tirava seu moleton e olhava para seu kb
q fazia a mesma cosisa, então dps disso, Dandaara perguntava ao seu kb
-blz, bora comçar então?
kb:blz, vamos lah
Dandaara então concentrava seu chackra nos pé para aumentar sua velocidade
e tentava aparecer rapidamente abaixo de seu oponente e tentava-o chutar para cima
vendo q o mesmo não se erguia muito, Dandaara pualava e tentava desferir mais chutes por baixo
tentando ergue-lo mais ainda, mas isso não aontecia, Dandaara perdia o equilíbrio e caia no chão
-aff, q raiva... mas vamos lah tenta de novo, esse eu acabo jaja
Kétsu
Kétsu
Samurái
Samurái

Masculino
Número de Mensagens : 9657
: 2461

Registro do Ninja
Clã: Hyuuga Hyuuga
Chakra Elemental: Doton (Terra) Doton (Terra)
Rank Ninja: Chuunin Chuunin

Ir para o topo Ir para baixo

[Treino Individual] Hyuuga Kétsu - Página 24 Empty Re: [Treino Individual] Hyuuga Kétsu

Mensagem por Kétsu Sáb Dez 03, 2011 8:53 pm

Dandaara então não se abatia e logo mechia seus pés rapidamente, sumindo de onde estava
aparecendo abaixo do kb, Dandaara acertava um chute por baixo no queixo do oponente,
após isso, o hyuuga pulava e tentava acerta mais alguns chutes, mas após acerta o primeiro
Dandaara perdia novamente o equilíbrio e caia no chão, se esfolando um puco
-tsc!!! quem raiva, to desde manhã akie e num consigo fazer essa coisa...
Dandaara se levantava novamente e corria em direção ao kb novamente
apoiava sua mão no chão e chutava o queixo do msm jogando-o para o ar, ao dar o segundo chute
Dandaara caia novamente, se esfolando mais ainda, com raiva, ele parava um pouco
Kétsu
Kétsu
Samurái
Samurái

Masculino
Número de Mensagens : 9657
: 2461

Registro do Ninja
Clã: Hyuuga Hyuuga
Chakra Elemental: Doton (Terra) Doton (Terra)
Rank Ninja: Chuunin Chuunin

Ir para o topo Ir para baixo

[Treino Individual] Hyuuga Kétsu - Página 24 Empty Re: [Treino Individual] Hyuuga Kétsu

Mensagem por Kétsu Dom Dez 04, 2011 8:44 pm

Dandaara então após descansar por um longo tempo, fechava seus olhos e concentrava-se
Dandaara então concentrava seu chackra nos pés e tentava se mover rapidamente
em direção ao kb, chegando perto do msm, Dandaara acertava um chute no queixo no msm
jogando-o para cima, logo Dandaara pulava para cima acertando mais alguns (3 ) chutes
na barriga do kb, jogando-o mais ainda para cima, em seguida o Dandaara caia e o kb tbm
-aff, tenho q aprende a cai de pé, se continua caindo assim irei me machucar muito
Dizia Dandaara se levantando
Kétsu
Kétsu
Samurái
Samurái

Masculino
Número de Mensagens : 9657
: 2461

Registro do Ninja
Clã: Hyuuga Hyuuga
Chakra Elemental: Doton (Terra) Doton (Terra)
Rank Ninja: Chuunin Chuunin

Ir para o topo Ir para baixo

[Treino Individual] Hyuuga Kétsu - Página 24 Empty Re: [Treino Individual] Hyuuga Kétsu

Mensagem por Kétsu Seg Dez 05, 2011 6:36 pm


Dandaara então não se abatia e logo mechia seus pés rapidamente, sumindo de onde estava
aparecendo abaixo do kb, Dandaara acertava um chute por baixo no queixo do oponente,
após isso, o hyuuga pulava e tentava acerta mais alguns chutes, mas após acerta o primeiro
Dandaara perdia novamente o equilíbrio e caia no chão, se esfolando um puco
-tsc!!! quem raiva, to desde manhã akie e num consigo fazer essa coisa...
Dandaara se levantava novamente e corria em direção ao kb novamente
apoiava sua mão no chão e chutava o queixo do msm jogando-o para o ar, Dandaara

chutava a barriga do kb algumas vezes, em seguida, Dandaara ja usava a lótus primaria

destruindo o kb, Dandaara caia de pé mostrando um sorriso enquanto dizia

-ha muleke, peguei a manha
Kétsu
Kétsu
Samurái
Samurái

Masculino
Número de Mensagens : 9657
: 2461

Registro do Ninja
Clã: Hyuuga Hyuuga
Chakra Elemental: Doton (Terra) Doton (Terra)
Rank Ninja: Chuunin Chuunin

Ir para o topo Ir para baixo

[Treino Individual] Hyuuga Kétsu - Página 24 Empty Re: [Treino Individual] Hyuuga Kétsu

Mensagem por Kétsu Qui Dez 08, 2011 6:51 am

Dandaara aparecia logo pela manhã em seu treino, era muito cedo... não havia
nem passado das 08h. Dandaara então olhava bem ao redor do lugar e se lembrava
da ultima vez q havia treinado. Após isso, o garoto dava um sorriso ingênuo
e ia até sua mochila, pegando de dentro da msm um pergaminho. O garoto abria
e logo começava a ler ao termina, Dandaara ficava meio encatado pelo jutsu
-bah, jutsu tree afude, pode usar em combinação com outros jutsus de ataque
Dandaara então fechava seus olhos e concentrava seu chackra, seguido de cria um kb
o garoto olhava para o msm mostrando um sorriso maligno enquanto dizia a ele
-e ae blz? vou te usar para aprender um ninjutsu novo... acho q vai doer um pouco, ja q vou usar kunais
Kétsu
Kétsu
Samurái
Samurái

Masculino
Número de Mensagens : 9657
: 2461

Registro do Ninja
Clã: Hyuuga Hyuuga
Chakra Elemental: Doton (Terra) Doton (Terra)
Rank Ninja: Chuunin Chuunin

Ir para o topo Ir para baixo

[Treino Individual] Hyuuga Kétsu - Página 24 Empty Re: [Treino Individual] Hyuuga Kétsu

Mensagem por Kétsu Dom Jan 15, 2012 3:31 am

Dandaara chegava ao seu local de treino muito tempo após a ultima vez q havia estado ali para treinar
ele chegava meio preguiçoso, ja q havia acordado muito cedo para treinar, ja q estava meio ancioso
o garoto se espreguiçava bocejando tbm, suspirava e logo olhava para sua mochila enquanto falava sosinho
-aiai, bora treinar de novo depois de muito tempo, tomara q eu pegue um jutsu tree pra treinar...
Dandaara então bem de vagar pegava um pergaminho e abria o msm lentamente enquanto suspirava
começava a ler o msm atenciosamentee ao termina, mostrava um sorriso enquanto dizia a si mesmo
-tenho q manda o kira treinar esse jutsu, talvez a gente posso usar contrar o kage no jounnin shiken
Dandaara então logo começava a treinar o jutsu, concentrava seu chackra doton e logo tentava expelir
pedras para o alto, mas não tinha muito sucesso, supirava e tentava novamente, mas de novo nada a contecia


[Treino Individual] Hyuuga Kétsu - Página 24 25f574z
Youdo Tairanfunka no Jutsu
(Técnica da Grande Erupção Selvagem de Terra Fundida)
Quem Usa:
Gaara em conjunto com Asuma Sarutobi, Deidara, Itachi Uchiha, Tobi, Maito Gai, Obito Uchiha ou Sasori
Rank: B
Primeira Aparição: Jogo Naruto Shippūden: Ultimate Ninja Heroes 3.
Descrição: Técnica de colaboração entre usuários de Doton e usuários de Katon. O usuário de doton expele pedras para o alto, enquanto o usuário de katon as incinera. As pedras são jogadas sobre o oponente e explodem sobre ele.
Kétsu
Kétsu
Samurái
Samurái

Masculino
Número de Mensagens : 9657
: 2461

Registro do Ninja
Clã: Hyuuga Hyuuga
Chakra Elemental: Doton (Terra) Doton (Terra)
Rank Ninja: Chuunin Chuunin

Ir para o topo Ir para baixo

[Treino Individual] Hyuuga Kétsu - Página 24 Empty Re: [Treino Individual] Hyuuga Kétsu

Mensagem por Leório Dom Jan 15, 2012 10:39 am

vc nao tem katon para treinar essa tecnica.... treino anulado
Leório
Leório
Samurái
Samurái

Masculino
Número de Mensagens : 7453
: 2865

Registro do Ninja
Clã: Nara Nara
Chakra Elemental: Jinton (Poeira) Doton + Katon + Fuuton Jinton (Poeira) Doton + Katon + Fuuton
Rank Ninja: Anbu Anbu

Ir para o topo Ir para baixo

[Treino Individual] Hyuuga Kétsu - Página 24 Empty Re: [Treino Individual] Hyuuga Kétsu

Mensagem por Kira Dom Jan 29, 2012 12:53 pm

off:Haduken disse q eu e Kétsu poderiamos treinar esse jutsu... mas a gente só pode fazer esse jutsu juntos

Kira chegava ao local onde Dandaara havia pedido... chegando lah, os dois se comprimentavam e o garoit explicava o jutsu e dps de um tempo os dois começavam a treinar o jutsu. Kira via Dandaara tentando expelir as pedras ao alto... mas via q o msm não tinha sucesso...
-anda meu... se tu num ergue essas pedras eu num vo pode fazer nd ¬¬'


edit by haduken:
sim disse que pode quando o verdadeiro kira treinar ... nao o ketsu... pq ai e beneficiamento de IP... ate agora nao tre
inaram nada
Kira
Kira
Samurái
Samurái

Masculino
Número de Mensagens : 7034
: 1504

Registro do Ninja
Clã:
Chakra Elemental: Fuuton (Vento) Fuuton (Vento)
Rank Ninja: Chuunin Chuunin

Ir para o topo Ir para baixo

[Treino Individual] Hyuuga Kétsu - Página 24 Empty Re: [Treino Individual] Hyuuga Kétsu

Mensagem por Kétsu Ter Jan 31, 2012 2:38 pm

off: desistimo do jutsu... voltando só eu a treinar

Deidaara chegava dps muito tempo ao treino... ja era tarde e o sol estava muito quente
o garoto então então suspirava e logo ia dizendo -faz tempo q num treino... bora treinar um doton
o garoto pegava de sua mochila um pergaminho e logo abria o msm e começava a lê-lo ao terminar
o jovem pensava q poderia usar akele jutsu combinando com um de ataque... então mostrava um sorriso
dizendo -esse jutsu vai ser foda... ajuda muito em uma batalha. o garoto então largava o pergaminho
e logo começava a se concentrar para treinar o tal jutsu... então o msm começava a concentrar chackra
e tentava cria uma arena cirular em volta de si... com enormes muros... mas não tinha sucesso
mas os muros até q cresceram a uma altura de 3 metros... Dandaara sorria enquanto dizia
-ja é um começo, da ki a poko eu consigo fazer maiores eu acho... isso vai depender de mim ....


Doton - Tekkenrou
(Elemento Terra - Prisão do Punho de Terra)
Quem Usa: Tokiwa
Rank: B
Primeira Aparição: Shippuuden 235.
Selos: Cabra, Cão, Rato
Descrição: O usuário cria uma arena circular com os muros bem altos. Depois disso ele faz um impacto no chão que faz o mesmo tremer e levanta uma enorme cortinha de poeira, fechando o campo de visão dos adversários e os deixando presos. Mesmo que as paredes sejam danificadas, ele pode as reconstruir. Se o jutsu termina, o campo de batalha continua do jeito que ele deixou.
Kétsu
Kétsu
Samurái
Samurái

Masculino
Número de Mensagens : 9657
: 2461

Registro do Ninja
Clã: Hyuuga Hyuuga
Chakra Elemental: Doton (Terra) Doton (Terra)
Rank Ninja: Chuunin Chuunin

Ir para o topo Ir para baixo

[Treino Individual] Hyuuga Kétsu - Página 24 Empty Re: [Treino Individual] Hyuuga Kétsu

Mensagem por Kétsu Ter Jan 31, 2012 2:51 pm

Dandaara não desistia do tal jutsu... fechava seus olhos lentamente e suspirava com calma
logo o garoto começava a concentrar seu chackra e logo q ia fazer o jutsu o garoto parava e pensava
-esse jutsu eu deveria saber fazer... ja q sei fazer força de jutsu q envolve pardes... tem algo de errado
o garoto olhava o pergaminho e via e tinha 3 selos no msm... o garoto sorria enquanto pensava -ta explicado ...
Dandaara então fazia os selos q pedia no pergaminho enquanto concentrava seu
chackra... e logo o msm tentava fazer o jutsu... o garoto tinha sucesso e conseguia fazer o
jutsu... criando uma arena enorme com muros de aproximadamente 15 metros... dps disso
o garoto pensava -agr tenho q criar uma enorme nuvem de poeira... vamo tenta então
Kétsu
Kétsu
Samurái
Samurái

Masculino
Número de Mensagens : 9657
: 2461

Registro do Ninja
Clã: Hyuuga Hyuuga
Chakra Elemental: Doton (Terra) Doton (Terra)
Rank Ninja: Chuunin Chuunin

Ir para o topo Ir para baixo

[Treino Individual] Hyuuga Kétsu - Página 24 Empty Re: [Treino Individual] Hyuuga Kétsu

Mensagem por Kétsu Qui Fev 02, 2012 7:16 pm

Jack então desfazia os muros q havia conseguido fazer na ultima tentativa e enquanto falava consigo
-vo tentar fazer esse jutsu desde o começo... assim praticarei mais ele e aperfeiçoarei melhor ele
o garoto então logo após ter feito akilo... fechava seus olhos e concentrava seu chackra doton...
e ao abrir os olhos fazia os selos necessários e logo tentava fazer o jutsu... o garoto conseguia a parte dos muros
então concentrava mais chackra novamete e tentava fazer um impacto no chão, tentando levantar uma enorme poeira
mas o garoto não tinha sucesso, criando pouka poeira... q dava para ver atraves da msm perfeitamente
-nana, mas da ki a poko eu consigo, é só questão de tempo... ai termino esse jutsu hj msm
Kétsu
Kétsu
Samurái
Samurái

Masculino
Número de Mensagens : 9657
: 2461

Registro do Ninja
Clã: Hyuuga Hyuuga
Chakra Elemental: Doton (Terra) Doton (Terra)
Rank Ninja: Chuunin Chuunin

Ir para o topo Ir para baixo

[Treino Individual] Hyuuga Kétsu - Página 24 Empty Re: [Treino Individual] Hyuuga Kétsu

Mensagem por Kétsu Qui Fev 02, 2012 9:33 pm

Tyler novamente como antes desfazia o jutsu q hvia feito... o campo ja estava limpo sem nd de poeira
o garoto então suspirava enquato olhava para o céu... observando as estrelas o garoto falava com sigo
-ja ta tarde... vamos tentar acbar com isso logo ou eu não acabo isso hj... e eu to quase aprendendo...
Jack então fechava seus olhos econcentrava seu chackra e logo tentava fazer o jutsu... o garoto conseguia
criar as enormes paredes... então concentrava mais um pouco de chackra e tentava causar um impacto no chão
tentando levantar uma enorme nuvem de poeira... o garoto dessa vez tinha sucesso em tudo...
e akela poeira era tão densa, q não dava para enchegar nd dentro dela... o garoto sorria enquanto dizia
-lol jutsu mto foda... peguei a manha maluko... sou foda (q emoção)o garoto desfazia o jutsu e ficava olhando ao seu redor e via como estava o local depois do treino
-q estranho ....
Kétsu
Kétsu
Samurái
Samurái

Masculino
Número de Mensagens : 9657
: 2461

Registro do Ninja
Clã: Hyuuga Hyuuga
Chakra Elemental: Doton (Terra) Doton (Terra)
Rank Ninja: Chuunin Chuunin

Ir para o topo Ir para baixo

[Treino Individual] Hyuuga Kétsu - Página 24 Empty Re: [Treino Individual] Hyuuga Kétsu

Mensagem por Kétsu Qui Fev 02, 2012 10:22 pm

O garoto então pensava bem no jutsu e decidia tentar novamente para ter certeza de que havia aprendido...
-bom... para garantir q eu aprendi msm esse jutsu vamo tentar fazer ele novamente para ver se eu consigoJack então então fechava seus olhos e respirava profundamente enquanto concentrava seu chackra
e logo fazia os selos necessários para fazer o jutsu... após isso o garoto tentava e tinha sucesso em criar os muros
então suspirava e concentrava um poko mais de chackra e causava um impacto no chão, tentando criar
uma enorme nuvem de poeira, a msm era tão densa q não dava para ver nd dentro dela. Tyler sorria
por ter conseguido fazer o jutsu como da ultima vez... então desfazia o msm e suspirava profundamente dizendo
-aiai, bom, tenho certeza q aprendi a fazer esse jutsu... agr vou para casa... ja ta tri tarde... hora de tar na camao garoto então colocava seu moletom e ia embora
Kétsu
Kétsu
Samurái
Samurái

Masculino
Número de Mensagens : 9657
: 2461

Registro do Ninja
Clã: Hyuuga Hyuuga
Chakra Elemental: Doton (Terra) Doton (Terra)
Rank Ninja: Chuunin Chuunin

Ir para o topo Ir para baixo

[Treino Individual] Hyuuga Kétsu - Página 24 Empty Re: [Treino Individual] Hyuuga Kétsu

Mensagem por Kétsu Sex Fev 03, 2012 10:44 am

O jovem garoto chegava em seu treino logo pelo meio dia... mto cansado ainda. o garoto se espreguiçava
como estavamuito quente, o jovem retirava seu moleton, fikando apenas com uma camiseta
o garoto então com muita preguiça pegava sua mochila e olhava para a mesma com cara de tédio
-aff, treinar de nv... to commuita preguiça... meus braços tão doendo... mas fazer oq, vo ter q treinar
o garoto então retirava de sua mochila um pergaminho e bem de vagar abria o mesmo e logo começava a ler
ao termina, o garoto sorria por fazer muito tempo de que não usava um jutsu parecido com akilo
-nossa, faz tempo q eu num uso um ninpou... talvez ainda eu sei usa rum pouco mas vamos ver
o garoto entáo colocava sua mão na bag e de dentro da mesma retirava um pergaminho em branco
em seguida retirava um pincel... após ter os materiais necessários, o garoto abria o pergaminho chão
-bom, ta na hora, vamos começar logo a treinar. Quero acabar isso antes de anoitecer... e dps ir pra casa e mimi

[Treino Individual] Hyuuga Kétsu - Página 24 Vnifsy
Choujuu Giga - Ryuu
(Pegaminho da Super Besta - Dragão)
Quem Usa:
Sai
Rank: B
Primeira Aparição: Jogo Naruto Shippūden: Ultimate Ninja 5.
Descrição: Sai desenha um dragão em seu pergaminho. Esse dragão emerge e ataca o inimigo, mordendo e levando ele para o céu. Por fim, o dragão leva o inimigo ao chão, se destruindo em cima dele.
Kétsu
Kétsu
Samurái
Samurái

Masculino
Número de Mensagens : 9657
: 2461

Registro do Ninja
Clã: Hyuuga Hyuuga
Chakra Elemental: Doton (Terra) Doton (Terra)
Rank Ninja: Chuunin Chuunin

Ir para o topo Ir para baixo

[Treino Individual] Hyuuga Kétsu - Página 24 Empty Re: [Treino Individual] Hyuuga Kétsu

Mensagem por Kétsu Sex Fev 03, 2012 12:35 pm

O jovem então fechava seus olhos e meditava, para se concentrar e tentar fazer um desenho perfeito
-vamos lah, ta na hora de começar a tentar fazer o jutsu... se não vai demora muito
o garoto então com seu pincel, começava a fazer um desenho de um dragão no pergaminho
mas cometia alguns erros, não tendo sucesso, o garoto tentava apagar os erros e corrigi-los
ele novamente ia tentar fazer o denho... fazia tudo perfeitamente... mas não tinha sucesso nos detalhes
e assim não dava muito certo e o garoto fazia errado... o gaoto suspirava enqannto dizia
-aff saco. eu não consigo nem faze um desenho direito... da vontade de pegar esse pergaminho e rasga-loo garoto olhava para o céu e ficava mais angustiado... o sol estava mais quente e assim o garoto ficava sufocado
Kétsu
Kétsu
Samurái
Samurái

Masculino
Número de Mensagens : 9657
: 2461

Registro do Ninja
Clã: Hyuuga Hyuuga
Chakra Elemental: Doton (Terra) Doton (Terra)
Rank Ninja: Chuunin Chuunin

Ir para o topo Ir para baixo

[Treino Individual] Hyuuga Kétsu - Página 24 Empty Re: [Treino Individual] Hyuuga Kétsu

Mensagem por Kétsu Sex Fev 03, 2012 12:46 pm

O garoto estava com muito calor e tirava sua camiseta... se espreguiçava mais uma vez e logo voltava a seu fóco
o garoto se ajoelhava no chão e logo pegava o pincel e olhava para seu pergaminho e ficava pensando
-será q agora vai da certo? bom tomara agora vamos logo tentar fazer esse jutsu q ja ta me dando nos nervoso garoto então começava a fazer o desneho pelas partes mais fáceis... depois de um tempo,
o garoto terminava... então olhava bem para o desenho e sorria, agora só faltava os detalhes
logo o garoto então começava a fazer os detalher... mas ao termiar o desenho via erros, claro q era menos q da ultima vez

-bom, dessa vez tem bem menos erros, talvez da proxima eu consiga fazer o desenho perfeitamente
Kétsu
Kétsu
Samurái
Samurái

Masculino
Número de Mensagens : 9657
: 2461

Registro do Ninja
Clã: Hyuuga Hyuuga
Chakra Elemental: Doton (Terra) Doton (Terra)
Rank Ninja: Chuunin Chuunin

Ir para o topo Ir para baixo

[Treino Individual] Hyuuga Kétsu - Página 24 Empty Re: [Treino Individual] Hyuuga Kétsu

Mensagem por Kétsu Sex Fev 03, 2012 1:02 pm

Novamente o garoto ia tentar fazer o desenho q tanto queria... e como sempre, começa pelas parte
mais fácil... o garoto então começava a desenhar e ao terminar o jovem sorria e logo falava
-bom, até agora está dando tudo certo... vamos ver se eu consigo fazer os detalher sem nenhum erroo garoto então logo começava a fazer os detalhes de acordo com a imagem q havia na foto
dessa vez o garoto fazia o desenho com muita perfeição... sem nenhum erro. o garoto então sorria
-wow... agora eu consegui fazer o jutsu, só falta fazer a parte fácil q seria dar vida ao denhoo garoto então se levantava e ia se sentar um pouco para descansar abaixo de ma árvore
Kétsu
Kétsu
Samurái
Samurái

Masculino
Número de Mensagens : 9657
: 2461

Registro do Ninja
Clã: Hyuuga Hyuuga
Chakra Elemental: Doton (Terra) Doton (Terra)
Rank Ninja: Chuunin Chuunin

Ir para o topo Ir para baixo

[Treino Individual] Hyuuga Kétsu - Página 24 Empty Re: [Treino Individual] Hyuuga Kétsu

Mensagem por Kétsu Sex Fev 03, 2012 1:33 pm

Jack então se levantava de baixo da árvore e ia em direção ao pergaminho q estava no chão
-bom, ta na hora de tentar fazer isso criar vida... vamos ver se irá da certo... Choujuu Giga - RyuuJack não tinha muito sucesso... então suspirava e tentava novamente fazer o jutsu... dessa vez
tyler tinha mais sucesso e dessa vez conseguia fazer o dragão ter vida... rapidamente Jack criava um kb
e logo ordenava q o dragão atacasse o msm. ele mordia o kb levando-o para o ceu e sem seguida
ia para o chão, explodindo em cima do kb q tbm se desfazia na hora do impacto. o garoto sorria
-wow, aprendi a fazer o jusu... agora vou pra casa... amanha treino maiso garoto desaparecia em meio a um yufão de vento
Kétsu
Kétsu
Samurái
Samurái

Masculino
Número de Mensagens : 9657
: 2461

Registro do Ninja
Clã: Hyuuga Hyuuga
Chakra Elemental: Doton (Terra) Doton (Terra)
Rank Ninja: Chuunin Chuunin

Ir para o topo Ir para baixo

[Treino Individual] Hyuuga Kétsu - Página 24 Empty Re: [Treino Individual] Hyuuga Kétsu

Mensagem por Kétsu Sáb Fev 04, 2012 1:05 am

Jack chegava logo de madrugada em seu treino... mesmo cendo noite... estava muito quente
o garoto enão retirava seu moleton e logo se espreguiçava enquanto olhava em volta de si e diz
-nossa, ta tri escurão aki, um katon num seria nd mal agora. Aiai (suspirava) mta prrguiça de treinar
Mas o garoto tinha q fazer akilo para melhorar suas habilidades... o jovem então pegava sua mochila
e de dentro da mesma o garoto retirava mais um pergaminho, q jutsu será q o jovem iria treinar agr?
ele o abria lentamente... e logo começava a lê-lo... ao termina, o jovem sorria enquanto falava
-é um bom jutsu de ataque... pode ajudar em algumas batalhas e deve ferir bastante... posso usar para atacar mais de uma pessoa
o jovem então largava o pergaminho no chão e olhava a sua frente, vendo apenas uma escuridão
- vai ta muito ruim de treinar hj, mas vamos lah, só irei sair da ki depois q eu aprender por completo esse jutsu


[Treino Individual] Hyuuga Kétsu - Página 24 2nlfgqf
Jirai Daiheigen no Jutsu
(Técnica da Grande Planície de Minas)
Quem Usa:
Tobi
Rank: B
Primeira Aparição: Jogo Naruto Shippūden: Ultimate Ninja Storm 2.
Descrição: Tobi entra na terra e cria um círculo de bombas subterrâneas embaixo do adversário. Porém, quando elas vão explodir, ele não sai a tempo do chão, fica preso e as bombas explodem atrás dele. Mas ele não leva danos.
Kétsu
Kétsu
Samurái
Samurái

Masculino
Número de Mensagens : 9657
: 2461

Registro do Ninja
Clã: Hyuuga Hyuuga
Chakra Elemental: Doton (Terra) Doton (Terra)
Rank Ninja: Chuunin Chuunin

Ir para o topo Ir para baixo

[Treino Individual] Hyuuga Kétsu - Página 24 Empty Re: [Treino Individual] Hyuuga Kétsu

Mensagem por Kétsu Seg Fev 06, 2012 10:57 am

Jack então largava o pergaminho no chão e fechava seus olhos e se concentrava por alguns minutos
depois da kele tempo, Tyler abria os olhos e concentrava seu chackra pelo corpo e logo ia tentar fazer o jutsu
o garoto então primeiramente tentava entrar dentro do solo... conseguindo, tentava se locomover até um certo ponto
mas o garoto não tinha muito sucesso e logo voltava a superfície respirava um pouco enquanto pensava
-bah, to mau, não consigo nem me locomover pelo solo meu... mas vamos lah, tenho q tentar de novo
Kétsu
Kétsu
Samurái
Samurái

Masculino
Número de Mensagens : 9657
: 2461

Registro do Ninja
Clã: Hyuuga Hyuuga
Chakra Elemental: Doton (Terra) Doton (Terra)
Rank Ninja: Chuunin Chuunin

Ir para o topo Ir para baixo

[Treino Individual] Hyuuga Kétsu - Página 24 Empty Re: [Treino Individual] Hyuuga Kétsu

Mensagem por Leório Seg Fev 06, 2012 1:19 pm

Leório
Leório
Samurái
Samurái

Masculino
Número de Mensagens : 7453
: 2865

Registro do Ninja
Clã: Nara Nara
Chakra Elemental: Jinton (Poeira) Doton + Katon + Fuuton Jinton (Poeira) Doton + Katon + Fuuton
Rank Ninja: Anbu Anbu

Ir para o topo Ir para baixo

[Treino Individual] Hyuuga Kétsu - Página 24 Empty Re: [Treino Individual] Hyuuga Kétsu

Mensagem por Kétsu Sex maio 04, 2012 10:28 am

Após muito tempo, na vila de suna retornava um antigo ninja que havia saido da vila meses atrás, Hyuuga Kétsu
O garoto passava pelos portões comprimentando todo mundo e logo se dirigia em direção ao seu treino que ficava perto da li
o garoto olhava para os lados a procura de sua mochila, e a encotrava meia enterrada na areia, o garoto ia em direção a ela
com a intensãod e desenterra-la, feito isso o garoto a abria e via que contia alguns pergaminhos ainda dentro da mesma,
escolhendo um apenas um aleatoriamente, o garoto se sentava abixado de uma única árvore que havia ali perto e começava a lê-lo
após termina, o garoto se levantava e se alongava um pouco enquanto olhava as nuvens e relembrava sua vida em suna




[Treino Individual] Hyuuga Kétsu - Página 24 350qpeq
Kinjutsu - Doro Ningyou
(Técnica Perdida - Golem de Lama)
Quem Usa:
Doushin
Rank: B
Primeira Aparição: Jogo Naruto Shippūden: Ultimate Ninja Heroes 3.
Nota: O kanji de Kinjutsu se lê como 'perdido', e não como 'proibido'.
Descrição: Doushin é capaz de criar cópias dos seus adversários feitas de lama. Essas cópias possuem as mesmas características dos adversários copiados, mas não suas técnicas. Eles lutam e se regeneram com lama até que Doushin cancele a técnica.
Kétsu
Kétsu
Samurái
Samurái

Masculino
Número de Mensagens : 9657
: 2461

Registro do Ninja
Clã: Hyuuga Hyuuga
Chakra Elemental: Doton (Terra) Doton (Terra)
Rank Ninja: Chuunin Chuunin

Ir para o topo Ir para baixo

[Treino Individual] Hyuuga Kétsu - Página 24 Empty Re: [Treino Individual] Hyuuga Kétsu

Mensagem por Kétsu Sex Jul 06, 2012 12:07 pm

Jack nao sabendo como aprender esse jutsu, ficava um bom tempo pensando em um modo de fazer
até que ele pensa em um modo meio estranho, mas que poderia dar certo...
Jack fechava seus olhos e começava a concentrar uma quantidade de chackra suficiente para cria um kb
conseguindo ele usava jutsu de clonagem, se transformando em senko, ja que foi a primeira pessoa que veio em sua cabeça
vendo seu kb transformado, Tyler olhava bem para ele observando cada detalhe de seu corpo para fazer o jutsu com exito
Kétsu
Kétsu
Samurái
Samurái

Masculino
Número de Mensagens : 9657
: 2461

Registro do Ninja
Clã: Hyuuga Hyuuga
Chakra Elemental: Doton (Terra) Doton (Terra)
Rank Ninja: Chuunin Chuunin

Ir para o topo Ir para baixo

[Treino Individual] Hyuuga Kétsu - Página 24 Empty Re: [Treino Individual] Hyuuga Kétsu

Mensagem por Kétsu Sex Jul 06, 2012 12:12 pm

o Hyuuga então logo olhava para o pergaminho que estava ao seu lado e lia mais uma vez rapidamente
então fechava seus olhos e reunia uma quantidade de chackra razoável para fazer o jutsu
então abrindo seus olhos, Kétsu tentava fazer o jutsu, tentando cria uma cópia de senko feito de lama
mas o garoto nao tinha muito sucesso, e jutsu nao se realizava, Tyller abaxava a cabeça e respirando profundamente
-vamos lah, tenho que tentar novamente, desistir agora nao eras, tenho que pratica pro js
Dizia o mesmo falando profundamente
Kétsu
Kétsu
Samurái
Samurái

Masculino
Número de Mensagens : 9657
: 2461

Registro do Ninja
Clã: Hyuuga Hyuuga
Chakra Elemental: Doton (Terra) Doton (Terra)
Rank Ninja: Chuunin Chuunin

Ir para o topo Ir para baixo

[Treino Individual] Hyuuga Kétsu - Página 24 Empty Re: [Treino Individual] Hyuuga Kétsu

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 24 de 25 Anterior  1 ... 13 ... 23, 24, 25  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos