Naruto Konoha no Michi
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Treino Privado] Yamanaka Christel

2 participantes

Ir para baixo

[Treino Privado] Yamanaka Christel Empty [Treino Privado] Yamanaka Christel

Mensagem por Christel Dom Jul 31, 2011 9:19 pm

Campo de Treino
de
Yamanaka Christel

O campo de treino situa-se no deserto de Suna, perto da vila. É um campo aberto, e o suficiente para se causar estragos sem se perceber. Actualmente a sensei é Bianchi

Ficha Rápida
Sensei:
Bianchi
Nome: Christel
Clã: Yamanaka
Rank: Gennin
Chakra Elemental: Suiton.

Christel
Christel
Ativo
Ativo

Feminino
Número de Mensagens : 14
: 3698

Registro do Ninja
Clã:
Chakra Elemental: Suiton (Água) Suiton (Água)
Rank Ninja: Gennin Gennin

Ir para o topo Ir para baixo

[Treino Privado] Yamanaka Christel Empty Re: [Treino Privado] Yamanaka Christel

Mensagem por Temari' Ter Ago 02, 2011 8:39 pm

Caminhando sobre o vasto local de treino de minha nova aluna,Christel,vejo que a mesma não está ali.Sento-me em um banco de madeira esperando a mesma chegar para lhe dar o pergaminho que continha o Taijutsu Gouken.Esperei até que a mesma veio e lhe entreguei o que devia e explico:
-Christel,terás de concentrar chakra em suas mãos e desferir em um poderoso soco no oponente. - Após minha fala espero a mesma continuar.

[Treino Privado] Yamanaka Christel 16c03l1
Gouken
(Punho Forte)
Quem Usa: Taijutsu básico de Konoha
Rank: C
Função: Atacar
Descrição: Um soco poderoso que causa danos no adversário para o corpo exterior.
Temari'
Temari'
Samurái
Samurái

Feminino
Número de Mensagens : 9891
: 979

Registro do Ninja
Clã: Yamanaka Yamanaka
Chakra Elemental: Fuuton (Vento) Fuuton (Vento)
Rank Ninja: Jounnin Jounnin

Ir para o topo Ir para baixo

[Treino Privado] Yamanaka Christel Empty Re: [Treino Privado] Yamanaka Christel

Mensagem por Christel Qua Ago 03, 2011 9:40 am

Treino #1.1

Não seria de esperar que aquele dia ia ser mais do que um dia normal. Podia reparar no vento batendo no meu peiro descoberto, na minha face branca e nos meus cabelos loiros, e aquela sensação era única, não só porque estava nervosa, mas sim pela temperatura amena que aquele elemento da natureza transportava e trespassava pelo meu corpo. - Será gorda? Magra? Alta ou baixa? - Os meus pensamentos eram simples. Tentava criar uma figura simples e não muito exagerada de mim, para obter a imagem da minha nova sensei: Bianchi. Eu tinha quase a certeza que já a tinha visto em algum lado, pois afinal, ela era da mesma vila do que eu! Mas a incerteza, a dúvida e a preguiça levou-me a não pesquisar mais um pouco sobre a tal sensei. - Tsc, tsc... Se não chegar cedo, possivelmente vou ficar marcada para o resto da vida! - Falava para mim como houvesse outra pessoa ao meu lado, e isso era bastante estranho, pois era raro eu falar com outras pessoas, quanto mais falar sozinha! De longe, no sítio supostamente combinado, vi uma imagem de uma pessoa morena, mulher concerteza! Um pouco mais velha do que eu, mas nada exagerada. As suas roupas eram semelhantes á minha, mas não deixavam de ser mais interessantes, e para uma luta, muito melhores, fléxiveis e práticas, como não podia deixar de ser. O seu corpo literalmente estava sentado em cima de um tronco de uma árvore cortada próximo do chão, o suficiente para estar confortável e dobrar a perna por cima de outra. - Bom dia sensei. Meu nome é Christel, Yamanaka Christel. Obrigado por me treinar! - Quase transpirava confiança, com a minha voz aguda, e o finalizar da pequena corrida de braços abertos, levando a minha cabeça á frente, e curvando levemente acompanhando o movimento. Não estava á espera de mais apresentações, pois se ela era a minha sensei, devia fazer o trabalho dela e analisar dos documentos da vila ao ponto de saber o mínimo de mim. E parece que foi assim que aconteceu, pois dentro de instantes já falava comigo, com o primeiro nome, e dando instruções. - Christel, terás de concentrar chakra em suas mãos e desferir em um poderoso soco no oponente. - Aquela mulher era mais do que isso. As suas instruções eram simples, e não pude nem sequer descansar um pouco. Independentemente das condições, levei a mão aos meus cabelos loiros, afastando da nuca para apanhar um pouco de vento. - Uhm, não parece assim tão difícil. Não custa tentar! - Não era a melhor coisa a fazer-se, mas preferi, antes de tentar realizar praticamente, estudar o conteúdo do pergaminho. Gouken, era o nome do justu. As letras do pergaminho velho demonstravam que aquilo era um jutsu poderossíssimo, apesar do rank. E não vou falar da utilidade!
Christel
Christel
Ativo
Ativo

Feminino
Número de Mensagens : 14
: 3698

Registro do Ninja
Clã:
Chakra Elemental: Suiton (Água) Suiton (Água)
Rank Ninja: Gennin Gennin

Ir para o topo Ir para baixo

[Treino Privado] Yamanaka Christel Empty Re: [Treino Privado] Yamanaka Christel

Mensagem por Christel Qua Ago 03, 2011 10:15 am

Treino #1.2

Não era todos os dias que tinha que treinar num sitio amplo, bem fora da vila, mas o meu desejo de me tornar mais forte para salvar os outros era fora do comum, e não importava o sítio que eu tivesse que treinar, o que importava era sim, treinar! - Desferir um pequeno golpe, um soco, em algo? - A minha mente quase que me incomodava. Não saberia como iria conseguir fazer o que era suposto. O soco iria causar danos internos, ou seja, o soco deveria ser usado numa pessoa. Infelizmente só estava naquele local duas pessoas, algumas montanhas, e montanhas e de areia. - Não posso fazer isso na minha sensei. É demasiado... mal? - Claro que não a queria aleijar, mas a minha expressão sorridente para com Bianchi era meio que... particular e silenciosa. Fechei o pergaminho num rápido, olhando num semi-cerrado para o horizonte. Eu simplesmente não poderia desistir! Pensei logo em criar um Bunshin, pois assim... Não faria estragos, e saberia qual a sensação de quebrar ossos, quando o clone se desfazesse. - Claro! Um Bunshin! Desfiro um soco, e sei o que acontece! O que acha sensei? - A sua resposta talvez fosse afirmativa, mas nem ligava... queria realizar o jutsu o mais rapidamente possível, e acabar com aquilo. Levava a minha mão esquerda ao pulso direito, rodando-a para relaxar os músculos. Finalizando o movimento, pousei um pé á frente do outro. Se as coisas podiam ser bem feitas, bem feitas com elegância era sempre bom, não é verdade? - Kage Bunshin no Jutsu!!!

[Treino Privado] Yamanaka Christel 20tqqdv
Kage Bunshin no Jutsu
(Técnica dos Clones das Sombras)
Quem Usa:
Uzumaki Naruto, Sandaime Hokage, Uchiha Itachi, Hatake Kakashi, Namikaze Minato, Shizune, Nagato e Sarutobi Konohamaru
Rank: B
Primeira Aparição: Episódio 1 Naruto Clássico
Técnica que permite ao ninja criar clones reais (cópias reais) requer uma grande quantidade de chakra, pois o chakra do usuário se divide igualmente entre todos os clones. Estes clones podem até auxiliar em jutsus, como o rasengan de Uzumaki Naruto, e também fazer jutsus independentemente, pois como são cópias reais têm também sistema circulatório de chakra.
Era de esperar que uma Gennin como eu conseguisse realizar tal jutsu com perfeição. Uma figura feminina aparecia ao meu lado na mesma posição que eu estara, mesma roupa e mesma expressão facial / corporal. Comecei a rir-me para dentro. Saquei da minha mão dentro da manga e bati nas costas do meu clone. - Tu és eu, eu sou tu, por isso já sabes o que fazer. Certo? - Nem sabia porque estava a falar com aquele maldito clone, até porque, aquilo era um pedaço de mim. Saberia perfeitamente o que fazer. E assim um fez. Levando as suas duas mãos ao lado da cintura, agachava-se um pouco para não sentir uma dor exagerada, apesar de ser um clone e não sentir dor. Perto do Clone, quase que marcava um "X" na sua barriga, local o qual eu iria utilizar o jutsu, pois era mais fácil e é um lugar com bastantes ossos que se partem facilmente. - Preparada? - Ai dela que não estivesse, pois ainda próxima do corpo dela, com efeito mola, levava a minha mão de trás para a frente. Nada acontecia. Ela estava no mesmo lugar, e não só: a minha mão doía... Era como eu não tivesse feito nada. Não se arrastou, nada! O que tinha corrido mal? A minha mão, ainda junto á barriga do clone, fechava para afastar a dor. As minhas unhas quase que partiam, mas vá lá... foi sorte.
Christel
Christel
Ativo
Ativo

Feminino
Número de Mensagens : 14
: 3698

Registro do Ninja
Clã:
Chakra Elemental: Suiton (Água) Suiton (Água)
Rank Ninja: Gennin Gennin

Ir para o topo Ir para baixo

[Treino Privado] Yamanaka Christel Empty Re: [Treino Privado] Yamanaka Christel

Mensagem por Christel Qui Ago 04, 2011 7:13 pm

Treino #1.3

A minha sorte é que eu estava inspirada a lutar, e após aquela falha, julgo que a inspiração baixava um pouco de volume. Aquilo não era uma falha, era um fail! A minha cópia ali, na boa, e eu preocupada como iria realizar um jutsu daquele nível. Extremamente difícil, mas não era impossível! Simplesmente sabia que me tinha de aplicar mais e que devia ter mais força de vontade, pois era essa força que se transformava em força bruta. Um Taijutsu para mim daquele nível, deveria... ser fácil, mas o meu corpo após tantas tentativas, e ainda por cima também falhadas... estava a ficar gasto. Não havia força de vontade que chegasse. Felizmente, uma aura... sim uma aura de chakra positiva rodeou-me para me por mais feliz. Estava com a cara toda suja de cair no chão, e esfregar as minhas mãos nas bochechas. No chão, tentava recuperar com o apoio do corpo, talvez porque estava numa posição agachada. - Tsc, não está a dar resultado. - Então, tive uma ideia. Podia não ser brilhante, mas se o resultado fosse positivo, não interessava os meios, mas sim os fins. - Preciso de chakra. Imenso chakra. Ok, não assim tanto. - Sorri para a minha sensei, apesar de a boca estar cheia de terra. E assim o fiz.


- Eu esperava interação pela minha sensei. Mas parece que não existe isso aqui. Então reduzi drasticamente o meu post!
Christel
Christel
Ativo
Ativo

Feminino
Número de Mensagens : 14
: 3698

Registro do Ninja
Clã:
Chakra Elemental: Suiton (Água) Suiton (Água)
Rank Ninja: Gennin Gennin

Ir para o topo Ir para baixo

[Treino Privado] Yamanaka Christel Empty Re: [Treino Privado] Yamanaka Christel

Mensagem por Christel Qui Ago 04, 2011 7:28 pm

Treino 1.4

Tomei conta do meu corpo uns tempos. Apesar de não parecer, além de estamina, tinha perdido algum chakra. O pior de tudo é que tinha que transformar esse chakra, em força! Mas não era possível. Eu sempre acreditei que eu deveria seguir o meu caminho de shinobi, mas existia certas barreiras, e eu nem sempre era a melhor. - Coragem, tu consegues! - Eu falava quase que baixinho para mim. A minha mão, no meu peito, tentava aconchegar aquela pequena tornura e vontade. Eu estava pronta. Pousei a minha mão no chão, e emiti chackra na mão esperando reacção. Depois disso, forçei o meu pé a avançar em direcção do meu clone feminino, e acerta-lhe no local onde lhe tinha acertado antes. O Clone tinha se desfazido, claro! - Yes. Consegui! Agora a fase mais difícil. Sem chaka... - Aquilo era uma decisão a tomar, mas era por etapas que se conseguia resolver as coisas. E aquilo, não de deixava de ser uma "coisa". Enquanto pensava na minha decisão, via o clone ainda "vivo" a desformar-se na fumaça. Era engraçado, e imaginava aquilo acontecer na realidade contra o inimigo. Era um pouquinho chato.

- Era melhor um post por jutsu!
Christel
Christel
Ativo
Ativo

Feminino
Número de Mensagens : 14
: 3698

Registro do Ninja
Clã:
Chakra Elemental: Suiton (Água) Suiton (Água)
Rank Ninja: Gennin Gennin

Ir para o topo Ir para baixo

[Treino Privado] Yamanaka Christel Empty Re: [Treino Privado] Yamanaka Christel

Mensagem por Christel Qui Ago 04, 2011 8:01 pm

Treino 1.5 - Completo

Estalei os meus dedos por breves instantes, respirando devagar e com imenso controlo. Não era ofegante nem nada, mas ouvia-se o pequeno vento que saia pelas narinas, sentindo nos meus lábios. E não vou falar a razão. Na verdade vou: eu estava cansada, com sede e cheia de calor! Pois, isso é normal, porque estavamos no Deserto! Que raiva da vida. - Se consegui todas as fases, vou conseguir esta. Desistir? Está fora de questão! - O meu corpo estava longe da minha cópia, por isso começei a correr o mais depressa possível, muito mais do que o normal. Assim que estava a um metro daquela miragem, por assim dizer, garanti-me que ia fazer uma explosão de Taijutsu na minha mão. Rodei-a levemente para dentro e assim que tocou no físico pude sentir a minha roupa por breves instantes. Aquele corpo tinha voado, e eu senti isso assim que ele se tinha desfeito. Tinha conseguido, eu realizei o justu com sucesso. - Consegui! - Eu estava meio pasmada, aquilo claro que foi difícil, claro que demorou tempo, mas chegando ao final, é como eu tinha dito, não interessa os meios, mas o fim, principalmente pelas coisas que nós lutamos duro, e nesta altura, eu lutei, podem crer que sim.
Christel
Christel
Ativo
Ativo

Feminino
Número de Mensagens : 14
: 3698

Registro do Ninja
Clã:
Chakra Elemental: Suiton (Água) Suiton (Água)
Rank Ninja: Gennin Gennin

Ir para o topo Ir para baixo

[Treino Privado] Yamanaka Christel Empty Re: [Treino Privado] Yamanaka Christel

Mensagem por Temari' Dom Ago 07, 2011 7:36 pm

Peguei outro pergaminho e joguei a ela e comecei a explicar outro jutsu:
-Olá de novo aluna,dessa vez você terá que fazer um combo com o Kage Bushin no Jutsu,porém,terás que no quarto golpe lança-lo no ar e lá em cima golpeá-lo mandando ao chão.

Uzumaki Naruto Rendan
(Combo de Uzumaki Naruto)
Quem Usa: Uzumaki Naruto
Rank: C
Primeira Aparição: Episódio 34 Naruto Clássico
Nota: Classificado como ninjutsu pelo Livro Oficial.
Descrição: Copiando o Shishi Rendan de Uchiha Sasuke, Naruto faz quatro clones com seu Kage Bunshin no Jutsu. Os quatro atacam o oponente, o levantando no ar, falando em ordem U - ZU - MA - KI, e no ar Naruto dá o golpe final, falando NARUTO RENDAN. Este é o estilo taijutsu de Naruto.
Temari'
Temari'
Samurái
Samurái

Feminino
Número de Mensagens : 9891
: 979

Registro do Ninja
Clã: Yamanaka Yamanaka
Chakra Elemental: Fuuton (Vento) Fuuton (Vento)
Rank Ninja: Jounnin Jounnin

Ir para o topo Ir para baixo

[Treino Privado] Yamanaka Christel Empty Re: [Treino Privado] Yamanaka Christel

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos