Naruto Konoha no Michi
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Ficha] Yamanaka Christel

2 participantes

Ir para baixo

[Ficha] Yamanaka Christel Empty [Ficha] Yamanaka Christel

Mensagem por Christel Dom Jul 31, 2011 8:13 pm

FICHA
[Ficha] Yamanaka Christel 7f737e41cac5543a8eabfab9bd627364
Yamanaka Christel
Nome: Yamanaka Christel
Clã: Yamanaka
Vila: Suna, a Vila da Areia
Idade: 13 anos
Sexo: Feminino
Altura: 1,34 m
Peso: 29 Kg
Rank Ninja: Estudante da Academia
Time: ~x~

Características físicas: Christel, uma garota que é dona de longos cabelos loiros claros, quase loiros que caem ondulados em seus ombros e costas. Possui um rosto angelical, onde seus olhos brancos, quase azuis, são levemente puxados, nariz empinado e lábios bem torneados. Pele alva e sedosa. Uma bela garotinha, vaidosa na medida certa.

Características psicológicas: Chris é uma garota madura para sua idade, conhece bem suas prioridades e está sempre tentando ajudar. Mesmo assim, ainda não deixa de ter seus momentos infantis, e embora consiga passar uma imagem de adulta, ela vai de adolescente para criança em questão de segundos. Na maioria do tempo, Chris é alegre e extrovertida, mas muitas vezes é apenas para esconder a dor em seu passado. Sendo que chora toda vez que lembra de algo triste. É uma menina sensível, que teima em tentar esconder seus sentimentos.

~ Habilidades Iniciais ~
Chakra Elemental: Desconhecido
Estilo de Luta: Gouken Ryuu // Rakanken Ryuu
Habilidades Pessoais:

Sorte: 2
Ambidestria: 0
Precisão: 8
Destemor: 0

~ Qualidades Físicas e Psicológicas ~
Força: 1
Velocidade: 3
Resistência: 1
Inteligência: 5
Trabalho em equipe: 0

~ Jutsu's ~
~x~

~ Habilitações Ninja ~
Ninjutsu: 1
Taijutsu: 1
Genjutsu: 5
Selos: 1
Chakra: 2

[center]~ Equipamento ~
Armas: Espada Cutelo
Outro tipo de equipamento: Equipamente Básico de um Shinobi

~ Sobre Você ~
Sonhos futuros:
Christel sem dúvida sonha ser uma shinobi médica de renome, mas sabe que isso não é possível devido ás suas habilidades. Então, devido aos factores, tentará seguir o caminho como a melhor Hyuuga que a sua vila alguma vez viu. Apesar da genética Hyuuga, tenta ser não só a melhor em Taijutsu, como nos restantes campos, como Genjuntu e Ninjutsu.

Breve História:
Não é muito díficil descrever a história da pequena Yamanaka. Apesar de pequena, são poucas as pessoas que entendem o que ela passou até actualmente. Dizem, os cidadãos de Suna, que é uma menina prodígio que teve sempre aquilo que todas as crianças tinham. Mas a verdade é que Chris já passou por muito. A morte dos seus avós foi uma época trágica para a moça, assim como para os seus pais. Até hoje sente remorso pela cultura shinobi, mas sabe que só assim pode chegar onde realmente quer: a paz.


"Alguém irá traçar o meu destino. Alguém irá contar a minha história. Mas ninguém me conheçe melhor do que eu!"

_____


Peço que não postem neste tópico, além da Administração. Se for preciso editar, informem-me por MP...
Christel
Christel
Ativo
Ativo

Feminino
Número de Mensagens : 14
: 3698

Registro do Ninja
Clã:
Chakra Elemental: Suiton (Água) Suiton (Água)
Rank Ninja: Gennin Gennin

Ir para o topo Ir para baixo

[Ficha] Yamanaka Christel Empty Re: [Ficha] Yamanaka Christel

Mensagem por Volken Ter Ago 02, 2011 8:31 pm

Ficha aprovada...
Volken
Volken
Guardião de Suna
Guardião de Suna

Masculino
Número de Mensagens : 5327
: 6

Registro do Ninja
Clã: Uzumaki Uzumaki
Chakra Elemental: Doton (Terra) Doton (Terra)
Rank Ninja: Jounnin Jounnin

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos