Naruto Konoha no Michi
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Treino Privado] Ino Yamanaka

2 participantes

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para baixo

[Treino Privado] Ino Yamanaka Empty [Treino Privado] Ino Yamanaka

Mensagem por Aoshi Seg Out 11, 2010 1:21 am

- Sensei // Aoshi

Aluna; Ino Yamanaka
Aoshi
Aoshi
Samurái
Samurái

Masculino
Número de Mensagens : 8140
: 1464

Registro do Ninja
Clã: Senju Senju
Chakra Elemental: Mokuton (Madeira) Doton + Suiton Mokuton (Madeira) Doton + Suiton
Rank Ninja: Jounnin Jounnin

Ir para o topo Ir para baixo

[Treino Privado] Ino Yamanaka Empty Re: [Treino Privado] Ino Yamanaka

Mensagem por Ino Yamanaka Seg Out 11, 2010 1:25 am

A menina chega no campo de treinamento encontra ali o seu sensei a sua espera de primeira vista ela olha ele tentando entende-lo mais fica sem saber o que fala abaixa a cabeça e diz

" Meu nome é Ino Yamanaka estou ak para ser uma bela kunoishi da vila da nevoa assim espero ser forte meu chakra elemental é suiton "

Bate um vento e seu cabelo fica todo bagunçado então, Ino pega e amarra seu cabelo arrumando sua roupa e sua luva olhando para seu novo sensei
Ino Yamanaka
Ino Yamanaka
Morador
Morador

Feminino
Número de Mensagens : 177
: 1073

Registro do Ninja
Clã: Yamanaka Yamanaka
Chakra Elemental: Suiton (Água) Suiton (Água)
Rank Ninja: Gennin Gennin

Ir para o topo Ir para baixo

[Treino Privado] Ino Yamanaka Empty Re: [Treino Privado] Ino Yamanaka

Mensagem por Aoshi Seg Out 11, 2010 1:33 am

- Bom como deve saber meu nome e Aoshi, Senju Aoshi filho do Mizukage e vou ser seu novo professor nas artes do Ninjutsu, Taijutsu e Genjutsu.

Spoiler:

/ Aoshi então pegava alguns pergaminhos e a ficha de sua mais nova estudante puxando tudo que ele já havia aprendido...

- Bom você já aprendeu o basico vamos tentar puxar isso de você juntamente a um pergaminho de seu clã, ok?


/ Aoshi então mostrava a bela moça dois pergaminhos...

[Treino Privado] Ino Yamanaka 8x0jo1
Suiton - Teppoudama
(Elemento Água - Bola de Água)
Quem Usa:
Gama Bunta, Gamatatsu, Gamariki
Rank: B
Primeira Aparição: Episódio 79 Naruto Clássico
Descrição: Com um selo de mãos, o sapo atira bolas de água pela boca.

- Neste jutsu quero que concentre Suiton em seu pulmão mesclando ao ar então de uma vez só solte o ar mesclado ao chakra e então consequentemente tudo estará transformado em água, e um jutsu de força exorbitante.

/ Aoshi então destaca o outro pergaminho um Yamanaka....

[Treino Privado] Ino Yamanaka Sb4mk6
Ninpou: Shintenshin no Jutsu
(Arte Ninja: Técnica da Transferência de Mente)
Quem Usa:
Yamanaka Ino, Yamanaka Inoshi e Fuu
Rank: C
Descrição: O membro do Clã Yamanaka projeta sua mente, somente em linha reta, para fora de seu corpo, com isso a mente projetada deve encontrar um corpo, o do inimigo, para iniciar a possessão. Com o processo de possessão terminado o membro do Clã Yamanaka tem total controle do corpo do inimigo, mas qualquer golpe que o corpo possuído receber, o corpo do membro do Clã Yamanaka reberá os efeitos.

- Não sei como te explicar esse jutsu até porque nunca ensinei a uma Yamanaka, bom digamos que aprendereí com você.
Aoshi
Aoshi
Samurái
Samurái

Masculino
Número de Mensagens : 8140
: 1464

Registro do Ninja
Clã: Senju Senju
Chakra Elemental: Mokuton (Madeira) Doton + Suiton Mokuton (Madeira) Doton + Suiton
Rank Ninja: Jounnin Jounnin

Ir para o topo Ir para baixo

[Treino Privado] Ino Yamanaka Empty Re: [Treino Privado] Ino Yamanaka

Mensagem por Ino Yamanaka Seg Out 11, 2010 2:15 am

1/5

Ino logo começa seu jutsu ja dominando o elemento água com uma facilidade a menina logo se concentra ajuntando chakra no seu pulmão assim para transformar em água para soltar

" Vamos lá preciso concentrar ar no meu pulmão e com meu chakra de suiton transforma-lo em água preciso tentar "

A kunoishi tenta mais não consegue muito tempo fazer com que seu chakra fique água dentro do seu pulmão assim ela tenta mais e mais vezes ate consegui fazer com que seu chakra fica segurado em seu pulmão em forma de água por um tempo maior que antes

" Agora preciso fazer com essa água saia com muito pressão como seu fosse um Goukakyou no jutsu mais como isso "

Ino fica olhando para seu sensei muito tempo ate ter uma idéia.
Ino Yamanaka
Ino Yamanaka
Morador
Morador

Feminino
Número de Mensagens : 177
: 1073

Registro do Ninja
Clã: Yamanaka Yamanaka
Chakra Elemental: Suiton (Água) Suiton (Água)
Rank Ninja: Gennin Gennin

Ir para o topo Ir para baixo

[Treino Privado] Ino Yamanaka Empty Re: [Treino Privado] Ino Yamanaka

Mensagem por Ino Yamanaka Seg Out 11, 2010 2:25 am

2/5

A menina sai um pouko de perto do sensei assim concentra novamente seu chakra elemental junto com o ar assim formando água no seu pulmão. Ino olha para frente e com seu chakra faz uma pressão que abre a boca e solta pela primeira vez uma bola de água

( cansada )
" Nossa o que foi isso eu consegui fazer uma bola de água, então essa é a lógica do jutsu preciso melhorar assim nessa forma não vou conseguir vencer ninguém "


Ino se levanta concentrando seu chakra estava ventando no lugar as gramas mexiam de acordo com a direção do vento ela estava muito disposta a aprender o jutsu assim começa a treinar cada vez mais o novo jutsu

" Suiton - Teppoudama , Suiton - Teppoudama , Suiton - Teppoudama , Suiton - Teppoudama ah !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! mais um pouko eu posso conseguir eu sei Suiton - Teppoudama!!!!!!!!!!!!!!!!!"
Ino Yamanaka
Ino Yamanaka
Morador
Morador

Feminino
Número de Mensagens : 177
: 1073

Registro do Ninja
Clã: Yamanaka Yamanaka
Chakra Elemental: Suiton (Água) Suiton (Água)
Rank Ninja: Gennin Gennin

Ir para o topo Ir para baixo

[Treino Privado] Ino Yamanaka Empty Re: [Treino Privado] Ino Yamanaka

Mensagem por Ino Yamanaka Seg Out 11, 2010 2:38 am

3/5

Ao seu redor esta tudo cercado de água Ino estava no meio com um aparecia de cansada mais com um olhar predominante olhando seu sensei parado olhando para ela. A menina fica muito envergonhada, limpando seu rosto ela volta para seu treino

" Droga preciso melhorar essas bolas de água se não nunca vou conseguir dominar esse jutsu Suiton - Teppoudama"

Ela percebe que seu treinamento não esta melhorando seu rendimento então coloca mais chakra dentro seu pulmão e com vontade faz com que esse jutsu sai com muito força

( gritando / cansada )
" Ahhhhhhh !!!!!!!!!!!! dessa vez eu vou conseguir meu alvo sera essa rocha agora Suiton - Teppoudama
"

A Yamanaka faz o selo de mão e imediatamente avança seu corpo pra frente e contudo solta uma grande bola de água com uma força incrível conseguindo quebrar um pedaço da rocha. Ino se aproxima da rocha mais ainda não estava satisfeita assim da um soco na rocha

" DROGA!!!!!!!!! ainda esta muito lenta não vou conseguir ser mais rapida que isso é muito difícil eu ja consegui soltar com força agora preciso soltar mais rápido droga como vou superar o meu limite "
Ino Yamanaka
Ino Yamanaka
Morador
Morador

Feminino
Número de Mensagens : 177
: 1073

Registro do Ninja
Clã: Yamanaka Yamanaka
Chakra Elemental: Suiton (Água) Suiton (Água)
Rank Ninja: Gennin Gennin

Ir para o topo Ir para baixo

[Treino Privado] Ino Yamanaka Empty Re: [Treino Privado] Ino Yamanaka

Mensagem por Aoshi Seg Out 11, 2010 2:41 am

/ Aoshi rapidamente chegava ao lócal a mando de Ino, e rapidamente fazia 3 clones que serviriam para auxiliar a mesma, Aoshi então fazia sinal de positivo mostrando que aprovará o rendimento de Ino

- Vejo que é esforçada, tem futuro uma ótima aluna >.<
Aoshi
Aoshi
Samurái
Samurái

Masculino
Número de Mensagens : 8140
: 1464

Registro do Ninja
Clã: Senju Senju
Chakra Elemental: Mokuton (Madeira) Doton + Suiton Mokuton (Madeira) Doton + Suiton
Rank Ninja: Jounnin Jounnin

Ir para o topo Ir para baixo

[Treino Privado] Ino Yamanaka Empty Re: [Treino Privado] Ino Yamanaka

Mensagem por Ino Yamanaka Seg Out 11, 2010 2:55 am

4/5

Ino limpa seu rosto dando um sorriso para seu sensei olhando para ele, rapidamente ela pula para traz chamando os clones para a luta, com isso o vento estava mais forte. Ino olha seu sensei saindo e os clones indo na sua direção.

" Nossa preciso desenvolver logo esse jutsu ou irei morrer com esses clones "

Pulando e desviando das kunais lançadas em sua direção Ino pega umas kunais e shurikens lançando na direção dos clones fazendo com que elas de cruzem assim, a Yamanaka vai para cima dos clones lutando com seu taijutsu nada bom. Ino é mandada longe por um dos clones assim parando em uma arvore

( cansada )
* Droga como vou vencer eles sem nenhum jutsu aprendido, espera ja sei o que vou fazer * " vocês ja eram venham "


Ino sai correndo na direção mais perto do rio assim quando ia chegar nele um dos clones para em sua frente, a menina para de correr da uma risada

" Você não vai me parar Suiton no Jutsu "

Com isso Ino controla uma onda perto do rio que ataca muito forte o clone cancelando na hora assim fazendo com que ele desapareça olhando em sua volta tinha mais dois clones.
Ino Yamanaka
Ino Yamanaka
Morador
Morador

Feminino
Número de Mensagens : 177
: 1073

Registro do Ninja
Clã: Yamanaka Yamanaka
Chakra Elemental: Suiton (Água) Suiton (Água)
Rank Ninja: Gennin Gennin

Ir para o topo Ir para baixo

[Treino Privado] Ino Yamanaka Empty Re: [Treino Privado] Ino Yamanaka

Mensagem por Ino Yamanaka Seg Out 11, 2010 3:21 am

5/5

Os outros dois clones vão para cima de Ino mais rapidamente a menina joga três kaunis com explosivos fazendo uma fumaça então pulando para traz ela faz o selo e solta

" Suiton - Teppoudama !!!!!!!!!!!!!!!!!!! "

Ela faz três vez mandando neles assim o clones conseguem desviar por ser lento o ataques indo para cima dela os clones começam a bater sem parar na menina.

" DROGA não consigo vencer com esse jutsu tão lento preciso melhor mais agora vou atacar "

Conseguindo se soltar Ino pula subindo na arvore pula para traz desviando das kunais dos clones assim pulando para traz deles jogando 5 kunais com explosivos com isso acertando nos clones que rapidamente Ino faz joga fios de aço em um dos clones para paralisar e em seguida.

" Essa minha chance de mostra o meu crescimento não vou deixar vcs vencerem de mim assim tão facil Suiton - Teppoudama "

Ino solta muito rapido uma grande bola de água cancelando um clone deixando o outro preso para seu próximo jutsu olha muito cansada para seu sensei limpando seu rosto diz com um lindo sorriso.

" Consegui Aoshi-sama consegui !!"
Ino Yamanaka
Ino Yamanaka
Morador
Morador

Feminino
Número de Mensagens : 177
: 1073

Registro do Ninja
Clã: Yamanaka Yamanaka
Chakra Elemental: Suiton (Água) Suiton (Água)
Rank Ninja: Gennin Gennin

Ir para o topo Ir para baixo

[Treino Privado] Ino Yamanaka Empty Re: [Treino Privado] Ino Yamanaka

Mensagem por Ino Yamanaka Seg Out 11, 2010 8:06 pm

1/5

Ino agora se concentra no próximo jutsu mais antes vai ate o rio para se limpar por que estava muito suada e foi descansar um pouco na beira do rio, soltando seu cabelo loiro bem liso e grande em seu corpo sentindo a brisa em seu rosto que movimentava seu cabelo devagar.

" já estou bem melhor posso prosseguir com meu treinamento , vamos clone "

A Yamanaka prende novamente seu cabelo deixando sua franja no rosto trazendo o clone do seu sensei amarrado com ela. Trazendo ate perto do seu sensei , ela deixa ele amarrado na sua frente para treinar seu novo jutsu

" Vamos lá meu pai ja tinha me explicado sobre esse jutsu ele é muito bom mais tem sua falha preciso trabalhar nisso. Meu pai me deu umas dicas vou usar aki , se prepara clone aii vou eu , só preciso concentrar minha mente em linha reta para entrar no seu corpo "

Ino pula para traz assim concentra uma grande parte do seu chakra na sua mente e com sua mão posicionada ela faz

" Ninpou: Shintenshin no Jutsu "
Ino Yamanaka
Ino Yamanaka
Morador
Morador

Feminino
Número de Mensagens : 177
: 1073

Registro do Ninja
Clã: Yamanaka Yamanaka
Chakra Elemental: Suiton (Água) Suiton (Água)
Rank Ninja: Gennin Gennin

Ir para o topo Ir para baixo

[Treino Privado] Ino Yamanaka Empty Re: [Treino Privado] Ino Yamanaka

Mensagem por Ino Yamanaka Seg Out 11, 2010 10:29 pm

2/5

Ino não consegue projetar sua mente no corpo do seu oponente por que não estava com chakra e nem concentrada direito, ela percebe que nada mudou com isso ela tenta mais uma vez

" Isso é mais difícil do que a teoria mais uma vez Ninpou: Shintenshin no Jutsu "

Tudo fica em silencio calmo assim que Ino abre os olhos ela pode ver seu corpo na sua frente caido no chão , ja estava no corpo do clone de Aoshi

" O que é isso que sensação é essa posso ver meu corpo no chão mais estou viva posso movimentar como eu quiser, não o que esta acontecendo ai minha cabeça "

Ino sente uma sensação muito estranha de domínio no corpo do clone mais rapidamente ela volta para seu corpo precisa treinar isso ainda
Ino Yamanaka
Ino Yamanaka
Morador
Morador

Feminino
Número de Mensagens : 177
: 1073

Registro do Ninja
Clã: Yamanaka Yamanaka
Chakra Elemental: Suiton (Água) Suiton (Água)
Rank Ninja: Gennin Gennin

Ir para o topo Ir para baixo

[Treino Privado] Ino Yamanaka Empty Re: [Treino Privado] Ino Yamanaka

Mensagem por Ino Yamanaka Seg Out 11, 2010 11:27 pm

3/5

Ino começa treinar novamente seu Ninpou: Shintenshin no Jutsu mais dessa vez mais concentrada e com mais chakra em sua mente com isso ela podia ficar mais tempo dentro do corpo clone

" Isso eu posso sentir eu to melhorando cada vez mais minha tecnica Ninpou: Shintenshin no Jutsu "

Com o tempo Ino ia ficando cada vez mais boa no seu primeiro jutsu do seu clã após a morte de seu pai ela estava sozinha no mundo Shinobi a unica coisa que fazia ficar firme sem desistir era sua vontade de ser uma grande Shinobi melhor do que seu pai foi e poder mudar esse mundo

" Vamos lá eu tenho uma promessa e preciso realizar Ninpou: Shintenshin no Jutsu . Isso aii consegui ja estou dentro do corpo do meu inimigo é tão fácil se acostumar agora dentro do corpo de outra pessoa posso usar isso para muitas estratégias posso ver como sensei é forte só pelo seu clone como ele pode ser assim "

Rapidamente Ino sai do corpo do sensei libertando ele dos fios de aço fazendo três kage dela parados em sua frente pronto para atacar

" Já chega de pegar alvos parado vamos começar a treinar diretamente cuidado sensei não abaixe a guarda se não ira cair "
Ino Yamanaka
Ino Yamanaka
Morador
Morador

Feminino
Número de Mensagens : 177
: 1073

Registro do Ninja
Clã: Yamanaka Yamanaka
Chakra Elemental: Suiton (Água) Suiton (Água)
Rank Ninja: Gennin Gennin

Ir para o topo Ir para baixo

[Treino Privado] Ino Yamanaka Empty Re: [Treino Privado] Ino Yamanaka

Mensagem por Ino Yamanaka Seg Out 11, 2010 11:35 pm

4/5

Ino parte para cima do clone do sensei com seus três clones todos começam a lutar sem para com isso acontece uma explosão um dos clones de Ino joga uma kunai com tarja explosiva no meio da fumaça ela procura o clone do sensei quando o clone apare por traz dela logo percebe que é tarde de mais então .......... O clone enfia a kunai em sua barriga

" Ahh droga como isso não percebi você ..... mais não foi dessa vez "

Era um dos clones que se desfaz com isso Ino de longe solta Suiton - Teppoudama uma enorme bola vai em cima do clone

" kkkkkkkkkk segura essa clone eu avisei não abaixe sua guarda "
Ino Yamanaka
Ino Yamanaka
Morador
Morador

Feminino
Número de Mensagens : 177
: 1073

Registro do Ninja
Clã: Yamanaka Yamanaka
Chakra Elemental: Suiton (Água) Suiton (Água)
Rank Ninja: Gennin Gennin

Ir para o topo Ir para baixo

[Treino Privado] Ino Yamanaka Empty Re: [Treino Privado] Ino Yamanaka

Mensagem por Ino Yamanaka Seg Out 11, 2010 11:59 pm

5/5

Ino percebe que seu golpe não resolveu em acertar o clone então ela e seu clone ficando escondidos enquanto o clone do sensei fica a mostra com isso ela tem uma idéia

" Tudo bem eu ja venci Aoshi ai vou eu Suiton - Teppoudama !!!! "

A menina sai correndo junto com seu clone pulando solta seu jutsu de água com isso seu clone lança uma kunai explosiva deixando o clone mais confuso. então surgi uma grande fumaça o clone estava no meio dela então , A menina vai em sua direção com uma kunai quando o acerta percebe que é um kawarimi no jutsu.

" Droga não é possível e agora "

O clone aparece por traz novamente mais acerta com tudo a kunai em Ino ficando frente a frente , mas dessa vez é a verdadeira com sua boca saindo sangue diz.

" Eu sabia que vc iria ataca penando que era o clone mais ja é tarde ( dor ), eu consegui com essa distancia não errarei Ninpou: Shintenshin no Jutsu "

Tudo fica quieto a fumaça some deixando apenas o dois de cabeça baixa quando de repente o clone da um sorriso levantando a cabeça

" Eu disse que ia conseguir vencer vc kkkkkkkkkk "

Ino estava dentro do corpo do clone olha para o sensei e da um sorriso balançando a mão cancela o jutsu voltando para seu corpo com a mão na barriga vai ate seu sensei

" Pronto Aoshi-sama consegui aprender podemos ir para o próximo jutsu "

Com isso Ino em cima do seu sensei com um sorriso
Ino Yamanaka
Ino Yamanaka
Morador
Morador

Feminino
Número de Mensagens : 177
: 1073

Registro do Ninja
Clã: Yamanaka Yamanaka
Chakra Elemental: Suiton (Água) Suiton (Água)
Rank Ninja: Gennin Gennin

Ir para o topo Ir para baixo

[Treino Privado] Ino Yamanaka Empty Re: [Treino Privado] Ino Yamanaka

Mensagem por Aoshi Ter Out 12, 2010 9:09 pm

Hana Ninpou: Kekka Giji
(Arte Ninja da Flor: Técnica das Flores ao Luar)
Quem Usa: Yamanaka Ino
Rank: B
Descrição: Yamanaka Ino realiza um grande salto, ficando no ângulodo do oponente, na frente da lua, logo após ela faz os selos de mãos e uma enorme quantidade de flores saem do chão e paralizam o inimigo. Com o inimigo paralisado, Ino desce em alta velocidade concentrando Chakra nos pés, e assi pisando com uma força esmagadora no inimigo, fazendo rachaduras ou até quebrando o solo em volta.

- Excelente Ino, agora quero que leía este pergaminho, como não sou um Yamanaka não podereí lhe explicar nada sobre ele... Está a sua sorte...
Aoshi
Aoshi
Samurái
Samurái

Masculino
Número de Mensagens : 8140
: 1464

Registro do Ninja
Clã: Senju Senju
Chakra Elemental: Mokuton (Madeira) Doton + Suiton Mokuton (Madeira) Doton + Suiton
Rank Ninja: Jounnin Jounnin

Ir para o topo Ir para baixo

[Treino Privado] Ino Yamanaka Empty Re: [Treino Privado] Ino Yamanaka

Mensagem por Ino Yamanaka Qui Out 14, 2010 2:36 am

1/5

Ino volta para seu treinamento dessa vez é um jutsu do seu clã com isso a Yamanaka focaliza mais sua atenção para esse jutsu, fazendo um kage bunshin para lhe ajudar a menina começa concentrando chakra nos pés pula fazendo selos com a mão

" Hana Ninpou: Kekka Giji "

Pequenas quantidade de flores saem do solo com isso o clone pode se mover assim Ino cancela o jutsu sem saber o que tinha de errado ela tenta varias vezes mais não com segue
Ino Yamanaka
Ino Yamanaka
Morador
Morador

Feminino
Número de Mensagens : 177
: 1073

Registro do Ninja
Clã: Yamanaka Yamanaka
Chakra Elemental: Suiton (Água) Suiton (Água)
Rank Ninja: Gennin Gennin

Ir para o topo Ir para baixo

[Treino Privado] Ino Yamanaka Empty Re: [Treino Privado] Ino Yamanaka

Mensagem por Ino Yamanaka Qui Out 14, 2010 2:42 am

2/5

Continuando seu treinamento Ino percebe qual erra seu erro naquela ocasião ela tenta novamente mais dessa vez sem colocar chakra nos pés deixando mais chakra na hora de invocar a flores

" Isso agora eu entendi Hana Ninpou: Kekka Giji, dessa vez da certo é isso aii !!!!!!!! "

Ino pula fazendo selos rapidamente começa sair do chão muitas flores rodeando em cima do inimigo fazendo que ele ficasse com uma dificuldade de se movimentar assim tenta passar todo seu chakra para os pés mais em vão.

" Droga perdi o controle novamente assim esta difícil "

Ela se levanta e começa treinar novamente cade vez melhorando um pouko
Ino Yamanaka
Ino Yamanaka
Morador
Morador

Feminino
Número de Mensagens : 177
: 1073

Registro do Ninja
Clã: Yamanaka Yamanaka
Chakra Elemental: Suiton (Água) Suiton (Água)
Rank Ninja: Gennin Gennin

Ir para o topo Ir para baixo

[Treino Privado] Ino Yamanaka Empty Re: [Treino Privado] Ino Yamanaka

Mensagem por Ino Yamanaka Sex Out 15, 2010 10:03 pm

3/5

Ino concentra mais chakra dessa vez para invocar mais flores para deixa mais difícil que seu oponente se mexa com isso ela parte para a pratica. Sai correndo na direção do seu clone faz o posição de mão

" Agora vai Hana Ninpou: Kekka Giji "

Desta vez Ino pula bem mais alto e ficando em meio que em angulo seu corpo faz o jutsu assim no mesmo instante muitas flores surgem do solo dificultando a visão e os movimentos do seu clone assim ela se movimento fazendo seus pés indo para baixo e colocando muito chakra neles vai com tudo na direção do inimigo

" Toma essa "
Ino Yamanaka
Ino Yamanaka
Morador
Morador

Feminino
Número de Mensagens : 177
: 1073

Registro do Ninja
Clã: Yamanaka Yamanaka
Chakra Elemental: Suiton (Água) Suiton (Água)
Rank Ninja: Gennin Gennin

Ir para o topo Ir para baixo

[Treino Privado] Ino Yamanaka Empty Re: [Treino Privado] Ino Yamanaka

Mensagem por Ino Yamanaka Sex Out 15, 2010 11:37 pm

4/5

A Yamanaka cai em cima na direção do clone mais o clone consegue fugir e sua força nem faz muito estrago com seu golpe final, percebendo que suas flores e nem seu chute deram resultados assim ela tenta aperfeiçoá-los

" droga ainda esta tão fracos meus golpes preciso melhor "

Ino começa a treinar novamente assim treinando fazer com que as flores saem mais rapido e com mais quantidade dificultando mais seu oponente e aumentando cada vez mais sua força física para dar um golpe fim bem certeiro no oponente

" Vamos nessa "
Ino Yamanaka
Ino Yamanaka
Morador
Morador

Feminino
Número de Mensagens : 177
: 1073

Registro do Ninja
Clã: Yamanaka Yamanaka
Chakra Elemental: Suiton (Água) Suiton (Água)
Rank Ninja: Gennin Gennin

Ir para o topo Ir para baixo

[Treino Privado] Ino Yamanaka Empty Re: [Treino Privado] Ino Yamanaka

Mensagem por Ino Yamanaka Sex Out 15, 2010 11:50 pm

5/5

Após treinar muito Ino consegue aperfeiçoar seu jutsu fazendo com que mais flores apareçam e com que sua força fisica aumente mais canalizando mais chakra em seu pés na hora de descer com tudo em cima do inimigo

" Agora Hana Ninpou: Kekka Giji "

Ino pula com tudo fazendo rapidamente milhares de flores surgem envolta do seu inimigo rodando fazendo com que ele fique muito confuso junto com seu chakra as flores podem paralisar o inimigo por pouko estantes ate que Ino concentre uma grande quantidade de chakra nos pés caindo contudo encima do clone fazendo muito estrago no chão . Assim que acaba ela olha para o sensei

" Uffa consegui Aoshi-sama estou pronta para o próximo ensinamento kkkk posso sentir que estou evoluindo cada dia mais sensei "

Ino olha para ele toda feliz com um sorriso de vitória no rosto
Ino Yamanaka
Ino Yamanaka
Morador
Morador

Feminino
Número de Mensagens : 177
: 1073

Registro do Ninja
Clã: Yamanaka Yamanaka
Chakra Elemental: Suiton (Água) Suiton (Água)
Rank Ninja: Gennin Gennin

Ir para o topo Ir para baixo

[Treino Privado] Ino Yamanaka Empty Re: [Treino Privado] Ino Yamanaka

Mensagem por Aoshi Sáb Out 16, 2010 1:50 pm

- Então vamos lá...

/ Dizia Aoshi chegando ao campo de treinamento de sua aluna portando dois pergaminhos que logo foram jogados para perto de sua aluna, e logo Aoshi com duas copias do mesmo íria explicando...

Hana Jinki no Jutsu
(Técnica Ilusória das Pétalas Cortadeiras)
Quem Usa: Kurenai Yuuhi e Karenbana
Rank: B
Descrição: O ninja se desfaz em pétalas, que se voltam em direção ao oponente, rodeando-o e causando vários cortes.

Jinshin no Jutsu
(Enforcamento Pelo Tronco)
Quem Usa: Yuuhi Kurenai
Rank: B
Selos: Bode, cavalo, cachorro, boi, javali e tigre.
Descrição:
Após realizar os selos de mãos, o Shinobi (Ninja) desaparece em um
vendaval. O mesmo se aproxima do inimigo e o prende em meio à uma
árvore, depois ele aparece em frente ao alvo transformando seus braços
em troncos, matando o inimigo por enforcamento ou o deixando imóvel e
fazer este ficar inconsciente.

- No 2 jutsu você terá que confundir a mente do adversario que nesse caso será um clone meu, e então dar a impressão de árvore a ele então com suas mãos poderá mata-lo no caso do meu clone destrui-lo...
Aoshi
Aoshi
Samurái
Samurái

Masculino
Número de Mensagens : 8140
: 1464

Registro do Ninja
Clã: Senju Senju
Chakra Elemental: Mokuton (Madeira) Doton + Suiton Mokuton (Madeira) Doton + Suiton
Rank Ninja: Jounnin Jounnin

Ir para o topo Ir para baixo

[Treino Privado] Ino Yamanaka Empty Re: [Treino Privado] Ino Yamanaka

Mensagem por Ino Yamanaka Dom Out 17, 2010 12:14 am

1/5

Ino começa a treinar seu novo jutsu dessa vez é um genjutsu normalmente usa o chakra na região do sistema nervoso para provocar ilusões e ataques então ela concentra bastante em fazer com que seu corpo se defasas em milhares de pétalas de flores e ataque o clone de Aoshi-sama

" Vamos lá Hana Jinki no Jutsu "

Nada acontece Ino tenta mais e mais vez e o resultado é o mesmo
Ino Yamanaka
Ino Yamanaka
Morador
Morador

Feminino
Número de Mensagens : 177
: 1073

Registro do Ninja
Clã: Yamanaka Yamanaka
Chakra Elemental: Suiton (Água) Suiton (Água)
Rank Ninja: Gennin Gennin

Ir para o topo Ir para baixo

[Treino Privado] Ino Yamanaka Empty Re: [Treino Privado] Ino Yamanaka

Mensagem por Ino Yamanaka Dom Out 17, 2010 1:16 am

2/5

Desta vez Ino consegue fazer com que seu corpo se desfaças em poukas pétalas não o bastante mais nem chegou a machucar o clone de Aoshi então ela tenta novamente

" Droga nem chegou nem perto disso preciso fazer que haja mais flores mais uma vez Hana Jinki no Jutsu "

Ino fica treinando cada vez mais sem parar ate que consegue fazer com que saia mais flores do que antes

" Então é isso é só eu controla o chakra da minha cabeça que posso criar mais flores em volta do clone "
Ino Yamanaka
Ino Yamanaka
Morador
Morador

Feminino
Número de Mensagens : 177
: 1073

Registro do Ninja
Clã: Yamanaka Yamanaka
Chakra Elemental: Suiton (Água) Suiton (Água)
Rank Ninja: Gennin Gennin

Ir para o topo Ir para baixo

[Treino Privado] Ino Yamanaka Empty Re: [Treino Privado] Ino Yamanaka

Mensagem por Ino Yamanaka Dom Out 17, 2010 2:00 am

3/5

Agora Ino esta mais pratica consegue transformar seu corpo em milhares de pétalas de rosa na direção do clone de Aoshi mais ainda estava lento

" Droga esta muito lendo precisa de velocidade ja sei como isso vai melhorar "

Ino fica treinando sem para ate melhor sua velocidade
Ino Yamanaka
Ino Yamanaka
Morador
Morador

Feminino
Número de Mensagens : 177
: 1073

Registro do Ninja
Clã: Yamanaka Yamanaka
Chakra Elemental: Suiton (Água) Suiton (Água)
Rank Ninja: Gennin Gennin

Ir para o topo Ir para baixo

[Treino Privado] Ino Yamanaka Empty Re: [Treino Privado] Ino Yamanaka

Mensagem por Ino Yamanaka Dom Out 17, 2010 7:58 pm

4/5

Após treinar sem parar Ino consegue ganhar a velocidade que desejava assim consegue se desfazer em mais pétalas com mais rapidez indo na direção do oponente mais rapido mais ainda não consegue fazer nenhum estrago

" Droga ainda não consigo machucar ninguém com isso Hana Jinki no Jutsu "

Ino se desfaz em milhares de pétalas com isso vai para cima do clone e fica rodeando muito rapido em sua volta mais nada acontece então Ino parece a traz do clone cancelando o Genjutsu.

" Ja sei o que tenho que fazer para concluir meu jutsu já que se trata de genjutsu"
Ino Yamanaka
Ino Yamanaka
Morador
Morador

Feminino
Número de Mensagens : 177
: 1073

Registro do Ninja
Clã: Yamanaka Yamanaka
Chakra Elemental: Suiton (Água) Suiton (Água)
Rank Ninja: Gennin Gennin

Ir para o topo Ir para baixo

[Treino Privado] Ino Yamanaka Empty Re: [Treino Privado] Ino Yamanaka

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos