Naruto Konoha no Michi
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Treino Privado] Fuyuki Yamanaka

2 participantes

Ir para baixo

[Treino Privado] Fuyuki Yamanaka Empty [Treino Privado] Fuyuki Yamanaka

Mensagem por Akihiro Sáb Abr 16, 2011 3:56 pm

O Campo de Treino em Hoshigakure no Sato do shinobi Fuyuki Yamanaka se situa na parte Este da vila. É um espaço aberto, com bastantes ervas e uma grande árvore no meio. É um óptimo espaço para treinar, visto que poderá fazer estragos que sejam fáceis de recuperar.

-x-
Shinobi
Fuyuki Yamanaka
(Académico // Clã Yamanaka // Elemento Principal: Fuuton)

-x-
Sensei
Akihiro Hyuuga

Akihiro
Akihiro
Shinobi Gashira
Shinobi Gashira

Masculino
Número de Mensagens : 4414
: 2277

Registro do Ninja
Clã: Hyuuga Hyuuga
Chakra Elemental: Suiton (Água) Suiton (Água)
Rank Ninja: Jounnin Jounnin

Ir para o topo Ir para baixo

[Treino Privado] Fuyuki Yamanaka Empty Re: [Treino Privado] Fuyuki Yamanaka

Mensagem por Fuyuki Yamanaka Sáb Abr 16, 2011 3:59 pm

* Chego ao local caminhando calmamente pelo campo então me sento de baixo da árvore e fico esperando meu sensei *
Fuyuki Yamanaka
Fuyuki Yamanaka
Ativo
Ativo

Masculino
Número de Mensagens : 12
: 3415

Registro do Ninja
Clã: Yamanaka Yamanaka
Chakra Elemental: Fuuton (Vento) Fuuton (Vento)
Rank Ninja: Estudante da Academia Estudante da Academia

Ir para o topo Ir para baixo

[Treino Privado] Fuyuki Yamanaka Empty Re: [Treino Privado] Fuyuki Yamanaka

Mensagem por Akihiro Sáb Abr 16, 2011 4:11 pm

Akihiro chega no local, e observava que o seu recente aluno, escolhido pelos seus superiores estava no local. Estava sentado, sozinho, como uma criança abandonada... - Tsc, espero que ele seja simpático... - pensava Akihiro enquanto pegava melhor na sua mochila, pondo a alça em seu braço direito... De longe, acenava a Fuyuki, de forma a que ele pudesse responder também com um aceno... - Yo... Fuyuki? - perguntava, quase gritando. Sem que ele pudesse responder, ia-se apresentando calmamente... - Olá, meu nome é Akihiro, Hyuuga Akihiro... - sorrindo, esperava que a mão do Yamanaka se encaixa-se com a dele, formando assim, um laço de amizade rápido e eficaz... - Serei o seu sensei por uns bons longos tempos... Quer falar mais sobre você? o Hoshikage não me deu muitas informações... - dizia, pousando a sua mochila perto da árvore e encostava-se na mesma, olhando para o céu, reparando que o tempo estava agradável e a brisa estava refrescante... - Uhm?
Akihiro
Akihiro
Shinobi Gashira
Shinobi Gashira

Masculino
Número de Mensagens : 4414
: 2277

Registro do Ninja
Clã: Hyuuga Hyuuga
Chakra Elemental: Suiton (Água) Suiton (Água)
Rank Ninja: Jounnin Jounnin

Ir para o topo Ir para baixo

[Treino Privado] Fuyuki Yamanaka Empty Re: [Treino Privado] Fuyuki Yamanaka

Mensagem por Fuyuki Yamanaka Sáb Abr 16, 2011 4:17 pm

* Olha de canto para o sensei que vinha de longe então faz acena para ele para não parecer mal educado*

- Olá Sensei.

* Aperto a mão de Akihiro então logo ja solto e olho para ele com determinação e digo *


- Vamos começar logo ? não sou muito de falar sobre coisas que não vão tornar ninguem um shinobi de respeito alem das fronteiras do seu pais.
Fuyuki Yamanaka
Fuyuki Yamanaka
Ativo
Ativo

Masculino
Número de Mensagens : 12
: 3415

Registro do Ninja
Clã: Yamanaka Yamanaka
Chakra Elemental: Fuuton (Vento) Fuuton (Vento)
Rank Ninja: Estudante da Academia Estudante da Academia

Ir para o topo Ir para baixo

[Treino Privado] Fuyuki Yamanaka Empty Re: [Treino Privado] Fuyuki Yamanaka

Mensagem por Akihiro Sáb Abr 16, 2011 4:29 pm

Akihiro retirava um pergaminho da sua mochila assim que o seu aluno falava algumas palavras... - Bom, primeiro quero conheçer a sua habilidade, habilidade sim que determina a sua natureza, natureza de chakra... - Assim que tinha o pergaminho na mão, Akihiro arremessava-o na direcção de Fuyuki de forma a que ele pudesse observar todos os elementos primários existentes e, principalmente, os prós e contras de cada um... - Existem 5, qual será o teu? - dizia, tirando do bolso da sua jaqueta, um papel especial que indicava o elemento do shinobi. No caso de Fuyuki, o papel deveria se partir ao meio... - Pelo chakra imanado pelo seu corpo, deves ser Fuuton, se for, quero que corte ao meio, uma das folhas desta árvore...

Pergaminho:

Ps: 5 post's detalhados - 5 a 6 linhas de preferência ( Fuuton no Jutsu )... Relembro também que só é permitido treinar um jutsu por dia =D
Akihiro
Akihiro
Shinobi Gashira
Shinobi Gashira

Masculino
Número de Mensagens : 4414
: 2277

Registro do Ninja
Clã: Hyuuga Hyuuga
Chakra Elemental: Suiton (Água) Suiton (Água)
Rank Ninja: Jounnin Jounnin

Ir para o topo Ir para baixo

[Treino Privado] Fuyuki Yamanaka Empty Re: [Treino Privado] Fuyuki Yamanaka

Mensagem por Fuyuki Yamanaka Sáb Abr 16, 2011 4:37 pm

* Olho cada elemento as suas vantagens e suas desvantagens então pego uma das folhas daquela arvores e ponho expremida entre as minhas duas mãos e começo a concentrar meu chakra nela para tentar corta-la ao meio *

Fuyuki Yamanaka
Fuyuki Yamanaka
Ativo
Ativo

Masculino
Número de Mensagens : 12
: 3415

Registro do Ninja
Clã: Yamanaka Yamanaka
Chakra Elemental: Fuuton (Vento) Fuuton (Vento)
Rank Ninja: Estudante da Academia Estudante da Academia

Ir para o topo Ir para baixo

[Treino Privado] Fuyuki Yamanaka Empty Re: [Treino Privado] Fuyuki Yamanaka

Mensagem por Fuyuki Yamanaka Dom Abr 17, 2011 11:45 am

* Após fracassar usando a folha largo ela por um tempo e pego o papel de chakra especial e concentro meu chakra nela, ate que a corto ao meio *

- Está foi mais facil.

* Olho para o meu sensei com determinação então pega a folha e começa a concentrar seu chakra nela, depois de um tempo abre as mãos e olha para a folha que tem so um pequenino corte encima *

" Droga esse corte é muito pequeno preciso cortar essa folha ao meio "

Fuyuki Yamanaka
Fuyuki Yamanaka
Ativo
Ativo

Masculino
Número de Mensagens : 12
: 3415

Registro do Ninja
Clã: Yamanaka Yamanaka
Chakra Elemental: Fuuton (Vento) Fuuton (Vento)
Rank Ninja: Estudante da Academia Estudante da Academia

Ir para o topo Ir para baixo

[Treino Privado] Fuyuki Yamanaka Empty Re: [Treino Privado] Fuyuki Yamanaka

Mensagem por Fuyuki Yamanaka Dom Abr 17, 2011 1:15 pm

* Volto a concentrar meu chakra nas palmas das minhas mãos e fazendo ele mudar de forma para vento, mas como antes um pequeno corte foi feito na nova folha mas um corte digamos que maior que o outro *

'' Um progresso isso é bom "

* Pego uma nova folha e continuo a treinar *
Fuyuki Yamanaka
Fuyuki Yamanaka
Ativo
Ativo

Masculino
Número de Mensagens : 12
: 3415

Registro do Ninja
Clã: Yamanaka Yamanaka
Chakra Elemental: Fuuton (Vento) Fuuton (Vento)
Rank Ninja: Estudante da Academia Estudante da Academia

Ir para o topo Ir para baixo

[Treino Privado] Fuyuki Yamanaka Empty Re: [Treino Privado] Fuyuki Yamanaka

Mensagem por Fuyuki Yamanaka Dom Abr 17, 2011 1:24 pm

* Ao continuar a treinar me lembro *

" Como não me lembrei disso esses dias ouvi dois chunnins da vila comentando sobre os elementos e dizendo que para ser ter um resultado melhor em cortes e perfuração o fuuton tem que ser feito em forma de uma foice ou algo que corte muito bem "


* Concentro meu chakra nas mãos e penso no fuuton como uma foice algo muito afiado então ao abrir as mãos vejo que cortei metade da folha já *

" Gostei desse progresso acho que só mais um pouco e conseguirei cortar uma folha ao meio "
Fuyuki Yamanaka
Fuyuki Yamanaka
Ativo
Ativo

Masculino
Número de Mensagens : 12
: 3415

Registro do Ninja
Clã: Yamanaka Yamanaka
Chakra Elemental: Fuuton (Vento) Fuuton (Vento)
Rank Ninja: Estudante da Academia Estudante da Academia

Ir para o topo Ir para baixo

[Treino Privado] Fuyuki Yamanaka Empty Re: [Treino Privado] Fuyuki Yamanaka

Mensagem por Fuyuki Yamanaka Dom Abr 17, 2011 1:33 pm

* Pego uma nova folha ponho entre minhas mãos então começo a concentrar meu chakra novamente em minhas mãos em forma de foice então transformo em fuuton sinto uma preção entre minhas mãos ate q ouço um estalo então abro as minhas mãos e vejo a folha cortada ao meio então faço uma cara de satisfeito *

" Finalmente "

* Olho para Akihiro e digo *

- Pronto ! qual é o meu proximo treinamento?
Fuyuki Yamanaka
Fuyuki Yamanaka
Ativo
Ativo

Masculino
Número de Mensagens : 12
: 3415

Registro do Ninja
Clã: Yamanaka Yamanaka
Chakra Elemental: Fuuton (Vento) Fuuton (Vento)
Rank Ninja: Estudante da Academia Estudante da Academia

Ir para o topo Ir para baixo

[Treino Privado] Fuyuki Yamanaka Empty Re: [Treino Privado] Fuyuki Yamanaka

Mensagem por Akihiro Seg Abr 18, 2011 9:45 am

Akihiro olhava para o seu aluno seriamente, arqueando um pouco a sombrancelha esquerda... - Uhm, nada mau, mas podia ser melhor... - pensava enquanto se desencostava da árvore, agachando-se para tirar um pergaminho da sua bag... - Trouxe 3 pergaminhos, se fosses Raiton, tinhamos que improvisar x.x' - dizia, enquanto dava o pergaminho ao seu aluno, mantendo os pés no mesmo local, esticando o seu braço até ele... - Bom, Fuuton, um óptimo chakra sabe? Único diria eu... - trincava os seus lábios, esfrengando uma mão na outra... - Toppa, Fuuton... Toppa no Jutsu... - dizia, esperando que o seu aluno abri-se o pergaminho... - Um jutsu que o meu colega (Sand) contuma utilizar! - dizia, lembrando-se duma batalha em que o Sand lutava consigo, obtendo sucesso no final... - Consiste em utilizar o seu chakra para formar pequenas bolas de chakra, bolas de vento! Neste caso... - rindo-se esperava alguma reacção do seu aluno, Fuyuki...- Primeiro quero que inale ar e concentre esse mesmo ar dentro da sua boca, misturando com chakra... Depois, deite fora, e com auxilio da sua mão, forme as tais bolas... Não precisam de ser perfeitas... - dizia, ainda sorrindo... - Quer tentar?
Pergaminho:
Akihiro
Akihiro
Shinobi Gashira
Shinobi Gashira

Masculino
Número de Mensagens : 4414
: 2277

Registro do Ninja
Clã: Hyuuga Hyuuga
Chakra Elemental: Suiton (Água) Suiton (Água)
Rank Ninja: Jounnin Jounnin

Ir para o topo Ir para baixo

[Treino Privado] Fuyuki Yamanaka Empty Re: [Treino Privado] Fuyuki Yamanaka

Mensagem por Fuyuki Yamanaka Seg Abr 18, 2011 7:39 pm

* Pego das mãos de meu sensei o pergaminho enquanto o mesmo fala então percebo uma certa devagação ao falar do jutsu que contem no pergaminho que o mesmo me deu, abro o mesmo então vejo como é realizado o jutsu, olho para meu sensei então digo *

- Está ok, sensei estou pronto para tentar.

* Esboço um sorriso *

* Concentro meu chakra nos pulmões então inalo o ar e mando o chakra para boca fazendo o mesmo se chocar durante o trajeto com o ar fazendo os mesmos se fundirem então o solto para fora em forma de esfera e então com os meus dedos formo pequenos projeteis de ar que lanço contra o chão, os mesmos ainda não bem formados causam pequenas lesões ao solo *

" Droga só isso ? muito fraco isso vamos denovo "
Fuyuki Yamanaka
Fuyuki Yamanaka
Ativo
Ativo

Masculino
Número de Mensagens : 12
: 3415

Registro do Ninja
Clã: Yamanaka Yamanaka
Chakra Elemental: Fuuton (Vento) Fuuton (Vento)
Rank Ninja: Estudante da Academia Estudante da Academia

Ir para o topo Ir para baixo

[Treino Privado] Fuyuki Yamanaka Empty Re: [Treino Privado] Fuyuki Yamanaka

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos