Naruto Konoha no Michi
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Treino Privado]Novo Treino Privado De Felipe Nara

4 participantes

Página 1 de 3 1, 2, 3  Seguinte

Ir para baixo

[Treino Privado]Novo Treino Privado De Felipe Nara Empty [Treino Privado]Novo Treino Privado De Felipe Nara

Mensagem por Shinji Qui Abr 21, 2011 10:58 pm

Felipe chega no local com o cabelo solto,olha para os lados,vendo a linda paisagem que era mais ou menos assim:[Treino Privado]Novo Treino Privado De Felipe Nara MONTANHA,deitava esperando sua sensei.
Shinji
Shinji
Shinobi
Shinobi

Masculino
Número de Mensagens : 1051
: 3242

Registro do Ninja
Clã:
Chakra Elemental: Fuuton (Vento) Fuuton (Vento)
Rank Ninja: Chuunin Chuunin

Ir para o topo Ir para baixo

[Treino Privado]Novo Treino Privado De Felipe Nara Empty Re: [Treino Privado]Novo Treino Privado De Felipe Nara

Mensagem por Matsune Qui Abr 21, 2011 11:04 pm

Matsune logo chega ao local
pensamentos: lugar maneiro u.ú
ela ver o garoto que seria seu aluno..
se aproxima do mesmo
que estava deitado...
e olhando para ele diz:
_levanta dae manolo...larga essa vida mansa ^^
_comece logo me falando sobre vc
_Clã..chakra elemental...sonhos para p/ futuro..rsrs

Matsune
Matsune
Samurái
Samurái

Feminino
Número de Mensagens : 6837
: 2256

Registro do Ninja
Clã: Yamanaka Yamanaka
Chakra Elemental: Katon (Fogo) Katon (Fogo)
Rank Ninja: Jounnin Jounnin

[Treino Privado]Novo Treino Privado De Felipe Nara Empty Re: [Treino Privado]Novo Treino Privado De Felipe Nara

Mensagem por Shinji Sex Abr 22, 2011 12:11 pm

Felipe olha para a kunoichi,ouvindo sua bela voz,então responde calmamente ainda deitado:

-Clã Nara,Chakra Elemental Fuuton,pretendo virar o Kage de Hoshi ou massacrar os ninjas de Oto hehe e ai sensei,vai passar um jutsu ou não?

Dizia e perguntava Felipe já animado olhando bem nos olhos de sua sensei.
Shinji
Shinji
Shinobi
Shinobi

Masculino

Registro do Ninja
Clã:

Mensagem por Sand Sáb Abr 23, 2011 10:55 am

Sand saia cedo de sua casa. Ele avia recebido um novo aluno para treinar. Então se dirigia até o campo de treino do mesmo. E não demorava muito a chegar. Ele se sentava no chão, em baixo de uma árvore a espera do seu novo aluno.

- Hum... Cade ele? '-'
Sand
Sand
Samurái
Samurái

Masculino
Número de Mensagens : 8532
: 1775

Registro do Ninja
Clã: Aburame Aburame

Mensagem por Shinji Sáb Abr 23, 2011 10:58 am

Felipe vendo seu sensei,ouvindo a pergunta,responde ainda deitado:

-Ei,Eu to aqui!!!

Gritava e respondia Felipe
Shinji
Shinji
Shinobi
Shinobi

Masculino

Registro do Ninja
Clã:

Mensagem por Sand Sáb Abr 23, 2011 11:07 am

Sand olhava em volta e via o seu novo aluno. Então gritando ele falava.

- Ei. Venha aqui garoto... -'. Serei seu novo sensei. -'

Esperando que o mesmo se aproximasse.
Sand
Sand
Samurái
Samurái

Masculino

Registro do Ninja

Mensagem por Shinji Sáb Abr 23, 2011 6:32 pm

Felipe se aproxima de Sand rapidamente e pergunta:

-Ah é?Cadê o meu jutsu de hoje?Antes que me pergunte,sou Felipe,do clã Nara,Chakra elemental Fuuton
Shinji
Shinji
Shinobi
Shinobi

Masculino

Registro do Ninja
Clã:

Mensagem por Sand Sáb Abr 23, 2011 8:25 pm

- Pouco me importa o seu nome. --'. Apenas o chakra e o clã... Dizia, pouco se ligando para o nome do menino. - Então, vamos ao seu primeiro jutsu... Fernando. '-'

[Treino Privado]Novo Treino Privado De Felipe Nara Ve63a0
Kuchiyose • Gama
(Invocação • Sapo)
Quem Usa: Jiraiya, Naruto Uzumaki, Quarto Hokage e sapos de Myobokuzan
Rank: C
Selos: Após passar sangue nas mãos, Porco, Cachorro, Pássaro, Macaco e Tigre
Descrição: É uma das invocações mais poderosas e versáteis da série, servindo como ataque, defesa e até transporte. Aparece pela primeira vez quando o sannin Jiraya encontra Naruto e Ebisu nas fontes termais. Sapos são úteis: eles pulam longe, entram na água (doce), têm uma força enorme, e ainda servem para farejar algumas coisas e ajudam em invasões verificando se há inimigos. O rei dos sapos, Gamabunta, usa uma katana como arma. Existem vários sapos diferentes, como o Sapo da Montanha de Fogo e o Demolidor. Já foi mostrado que os sapos podem invocar outros sapos, como Shima, quando invocou Gamabunta, Gamakichi, Gamaken, Gamahiro e Fukasaku para enfrentar Pein.

- Vamos lá... Quero que assine este pergaminho. Dizia, entregando um pergaminho a Felipe. - Assine o seu nome completo Fernando Nara. Depois morda o seu dedo e passe sangue nas palmas de suas mãos, faça os selos necessários do jutsu e concentrando chakra, quero que você invoque um pequeno sapo. Pode começar. u-u
Sand
Sand
Samurái
Samurái

Masculino

Registro do Ninja

Mensagem por Shinji Sáb Abr 23, 2011 9:29 pm

OFF:1/5

ON:-Meu Nome é Felipe!!!!!!!!!!Ta,vou assina-lo...

Felipe lê o pegaminho do jutsu,morde o dedo que começa a sangrar,espalha o sangue nas palmas das mãos,assina o pergaminho com o seu nome,com sangue e faz os selos ,era lento nos selos,concentrando chakra,rapidamente saia uma fumaça,mas saia apenas um pequeno sapo,menor que o tamanho de sua mão,diz:

-Ei,eu vou fazer o que o jutsu pede,não um sapo pequeno...Isso foi só uma tentativa ._.'

Dizia Felipe enquanto ia tentar de novo...

Spoiler:
Shinji
Shinji
Shinobi
Shinobi

Masculino

Registro do Ninja
Clã:

Mensagem por Shinji Sáb Abr 23, 2011 9:39 pm

OFF:2/5

ON:Felipe lê denovo o pergaminho para entender melhor,novamente faz tudo que fez anteriormente,dessa vez um sapo do tamanho da sua mão,não era uma grande evolução,mas estava evoluindo naquele jutsu aos poucos...Olha para seu sensei e pergunta:

-Ei,sensei,qual seu nome?

Felipe espera uma pergunta enquanto vai tentar novamente completar o jutsu...

Spoiler:
Shinji
Shinji
Shinobi
Shinobi

Masculino

Registro do Ninja
Clã:

Mensagem por Shinji Sáb Abr 23, 2011 9:53 pm

OFF:3/5

ON:Espera a resposta do sensei,faz os processos novamente,dessa vez com mais chakra,esperando dar mais certo agora,a fumaça aparece e rapidamente sai,quando se vê um sapo quando a fumaça saiu,do tamanho de um sofá,mas para Felipe não era o bastante,Felipe queria mais,não só um simples e pequeno sapo,isso era de se esperar do jovem Nara,quando ele tem uma idéia,já estava pronto para tentar novamente...

Spoiler:
Shinji
Shinji
Shinobi
Shinobi

Masculino

Registro do Ninja
Clã:

Mensagem por Shinji Sáb Abr 23, 2011 10:06 pm

OFF:4/5

ON:Felipe com sua idéia,que o mesmo achava brilhante,faz um sorriso,repete os processos precisos,dessa vez com muito mais chakra,consegue invocar um sapo forte,do tamanho de uma porta,este parecia ser uma grande evolução ou parecia,Felipe achava que conseguiria na próxima tentativa,era um menino que não desistia tão facilmente,ainda esperando a resposta de seu sensei,fica meio chateado com o sensei por não ter lhe respondido,mas Felipe não ligava muito pra isso,não desistiria de qualquer jeito,mesmo que tivesse que morrer tentando não desistiria,era o jutsu que ele queria,mais um motivo para não desistir,estava realmente pronto para continuar o treinamento do tão querido,fantástico,poderoso e difícil jutsu,o Kuchiyose Gama.

Spoiler:

Última edição por Felipe Nara em Sáb Abr 23, 2011 10:19 pm, editado 1 vez(es)
Shinji
Shinji
Shinobi
Shinobi

Masculino

Registro do Ninja
Clã:

Mensagem por Shinji Sáb Abr 23, 2011 10:18 pm

OFF:5/5

ON:Esforçadamente Felipe já estava cansado de tentar,faz os processos que muitas vezes tinha feito anteriormente com calma,absoluta confiança e poder,uma grande cortina de fumaça envolvia o campo,Felipe se afastava,quando aquela fumaça saiu,apareceu um gigantesco e poderoso sapo,Felipe que havia feito,realmente,agora havia conseguido,um sapo do tamanho de uma casa,Felipe olha para seu sensei com uma face chata,querendo dizer ''Ah,esse jutsu me cansou sensei'',Felipe sobe no sapo,fica em cima do sapo,seus cabelos amarrados balançavam com o vento,estava ficando tarde,mas Felipe estava muito disposto para aprender outro jutsu,não ligava para seu cansaço e sim para seu aprendizado,esperando ainda a resposta de seu sensei e outro jutsu...

Spoiler:
Shinji
Shinji
Shinobi
Shinobi

Masculino

Registro do Ninja
Clã:

Mensagem por Sand Dom Abr 24, 2011 9:13 pm

-Ótimo... Tente este agora... Dizia, entregando outro pergaminho a ele.

[Treino Privado]Novo Treino Privado De Felipe Nara V4v7d5
Keimon
(Visão)
Quem Usa: Rock Lee e Maito Gai
Rank: D
Função: Defender
Nota: Essa técnica foi usado na luta contra Kigiri, Nurari e Kiho.
Descrição: Rock Lee e Maito Gai se concentrando podem sentir a presença(espirito) do adversário, através do chakra do mesmo, podendo se defender e atacar em plena escuridão, ou de olhos fechados.
Sand
Sand
Samurái
Samurái

Masculino

Registro do Ninja

Mensagem por Shinji Dom Abr 24, 2011 9:28 pm

ON:Felipe pega o pergaminho das mãos de Sand,lê atenciosamente o pergaminho,lê mais uma vez tentando entender e mais outra vez,finalmente consegue entender,devolve o pergaminho para Sand,olha para Sand e pensa:''É esse ser que eu vou tentar achar e olhos fechados...Meu sensei...'',se afasta 3 Mêtros de seu sensei,logo Felipe fecha os olhos calmamente,seus cabelos balançavam com o vento,estava com o sorriso no rosto,concentra o chakra tentando achar a presença de seu sensei através do chakra,se concentra bastante,mas nada consegue,abre os olhos rapidamente,desfaz o seu sorriso,já sabia que esse jutsu seria difícil,não desistiria,coloca as mãos nos bolsos e começa a se preparar para tentar de novo,mesmo que o jutsu fosse Rank D,esse era especial,parecia mais difícil,uma técnica muito útil,um motivo para não desistir da técnica,''Keimon'',o nome dizia tudo,enxergar no meio da areia,no meio da névoa,etc...Isso seria extremamente útil,mais um motivo para não desistir...Estava pronto para tentar de novo...

Spoiler:
Shinji
Shinji
Shinobi
Shinobi

Masculino

Registro do Ninja
Clã:

Mensagem por Shinji Seg Abr 25, 2011 2:08 pm

ON:Estava pronto,fecho os olhos calmamente,concentra o chakra,era possível ver um sorriso no rosto do garoto naquela hora,logo tenta achar a presença de seu sensei pelo chakra dele,tentando acha-lo,sente uma pequena presença,mas não sabia de onde vinha essa tal presença,logo abre os olhos devagar,estava sorrindo por ter evoluído,mas não era o suficiente para concluir o treinamento dessa técnica,vai tentar de novo...

Spoiler:

Última edição por Felipe Nara em Qui Jun 30, 2011 9:12 pm, editado 1 vez(es)
Shinji
Shinji
Shinobi
Shinobi

Masculino

Registro do Ninja
Clã:

Mensagem por Shinji Seg Jun 27, 2011 6:18 pm

ON:Ia tentar de novo,respiro fundo,começo a carregar o chakra lentamente,meus olhos se fecham calmamente,quando um vento passa pelo meu cabelo,minhas mãos se juntam formando um selo de mão,era o Keimon,estava quieto,desta vez consigo fazer o jutsu,numa forma um tanto quanto média,mas finalmente havia conseguido,esse era o importante,senti a presença do meu sensei,desta vez mais forte que antes,abro os olhos,estava sorrindo muito alegre,dou uma respirada rápida,estava pronto para tentar novamente,já um tanto cansado,não podia desistir,afinal,estava me preparando para a prova Chunnin,iria tentar novamente.

Spoiler:

Última edição por Felipe Nara em Ter Jun 28, 2011 10:05 pm, editado 2 vez(es)
Shinji
Shinji
Shinobi
Shinobi

Masculino

Registro do Ninja
Clã:

Mensagem por Shinji Seg Jun 27, 2011 6:24 pm

ON:Estava pronto para tentar de novo,sinto um leve frio na barriga,estava atrasado para a prova Chunnin,por um instante penso que não conseguiria a tempo,mas não perco as esperanças,respiro fundo,começo a carregar o chakra,faço um selo tranquilamente,fecho os olhos,consigo sentir o espírito do meu sensei,me viro para onde a presença estava,abro os olhos,desta vez consegui executar o jutsu perfeitamente,só com um único erro,faltava mais chakra para sentir perfeitamente,sem erros,estava exausto,mas feliz e ao mesmo tempo preocupado,tinha que me preparar perfeitamente para a prova Chunnin,tinha um pequena número de jutsus,não era o suficiente para a prova,iria tentar novamente,meu nível de chakra começa a descer,iria recarregar e depois tentaria novamente...

Spoiler:

Última edição por Felipe Nara em Ter Jun 28, 2011 10:05 pm, editado 1 vez(es)
Shinji
Shinji
Shinobi
Shinobi

Masculino

Registro do Ninja
Clã:

Mensagem por Shinji Seg Jun 27, 2011 6:29 pm

ON:Carreguei o chakra,respirei muito fundo,fiz o selo rapidamente mas tranquilamente,fechei meus olhos me concentrando,me senti confiante,parecia que iria dar certo desta vez.

Sinto a presença de meu sensei perfeitamente,sem nenhum sinal de erro,chego perto dele,ainda com os olhos fechados,seguro a mão dele,mostrando um sorriso muito feliz,estava me sentindo confiante,mesmo estando muito despreparado,abro os olhos e sentei numa pedra,esperando o próximo jutsu de amanhã.

Spoiler:

Keimon-Completo

Última edição por Felipe Nara em Ter Jun 28, 2011 10:06 pm, editado 1 vez(es)
Shinji
Shinji
Shinobi
Shinobi

Masculino

Registro do Ninja
Clã:

Mensagem por Sand Ter Jun 28, 2011 4:56 pm

Konoha Dai Senpuu
(Grande Furacão da Folha)
Quem Usa: Rock Lee, Maito Gai
Rank: B
Função: Atacar
Descrição: É um ataque muito mais rápido do que o Konoha Senpuu, que joga o inimigo para o alto com diversos chutes.

- Bom, neste jutsu é simples, você só terá que jogar o inimigo para o alto com diversos chutes. Mas se errar alguma coisa, pode cair e se machucar, ou der dores nas pernas. Boa Sorte.
Sand
Sand
Samurái
Samurái

Masculino

Registro do Ninja

Mensagem por Shinji Ter Jun 28, 2011 8:28 pm

ON:Ouvi as palavras de meu sensei.

-Tive uma idéia...

Saco a Zanbatou pensativo,corto uma árvore,guardo a Zanbatou,começo a tentar executar o Konoha Dai Senpuu,joguei a árvore para o alto com um chute e subi junto,ficando junto a árvore,mas fui não-inteligente e não consegui golpear a árvore mais vezes,assim me esburracho no chão,me acalmo,iria tentar de novo...

Spoiler:

Última edição por Felipe Nara em Ter Jun 28, 2011 10:06 pm, editado 1 vez(es)
Shinji
Shinji
Shinobi
Shinobi

Masculino

Registro do Ninja
Clã:

Mensagem por Shinji Ter Jun 28, 2011 8:36 pm

ON:A árvore estava jogada no chão,mas em pé,chuto ela para cima novamente,estava la em cima junto com a árvore,era o Konoha Dai Senpuu,desta vez coloquei mais força no chute para faze-la subir,dei um chute,mas não consegui mais golpea-la,desta vez cai em pé,fiquei muito machucado,minha perna direita estava brutalmente ferida,mas não desisti,a árvore caiu novamente em pé,um galho dela quebrou,me preparei novamente,iria tentar novamente...

Spoiler:

Última edição por Felipe Nara em Ter Jun 28, 2011 10:07 pm, editado 1 vez(es)
Shinji
Shinji
Shinobi
Shinobi

Masculino

Registro do Ninja
Clã:

Mensagem por Shinji Ter Jun 28, 2011 8:58 pm

ON:Minha perna direita estava brutalmente machucada,mas conseguia ficar de pé com as duas,dei um chute na árvore com a perna esquerda,meu corpo foi junto com a árvore,ficando la em cima,consegui dar 3 chutes,dois com a perna esquerda e um chute médio com a perna direita,estava cansado,cai em pé,me feri menos do que antes,mas ainda estava ferido por causa da ultima queda,iria tentar de novo...

Spoiler:

Última edição por Felipe Nara em Ter Jun 28, 2011 10:07 pm, editado 1 vez(es)
Shinji
Shinji
Shinobi
Shinobi

Masculino

Registro do Ninja
Clã:

Mensagem por Shinji Ter Jun 28, 2011 10:03 pm

ON:Minha perna já estava totalmente recuperada,respirei fundo,preparei minha perna direita e chutei a árvore rapidamente,foi parar lá em cima,meu corpo subiu junto,consegui dar 7 chutes desta vez,4 com a perna direita e 3 com a esquerda,cai lentamente junto com a árvore que caiu em pé,eu também cai em pé,sem nenhum dano,nem ao menos um arranhão,minhas pernas estavam exaustas,iria tentar de novo...

Spoiler:
Shinji
Shinji
Shinobi
Shinobi

Masculino

Registro do Ninja
Clã:

Mensagem por Shinji Ter Jun 28, 2011 10:12 pm

ON:Me senti cofiante,respirei profundamente,chutei a árvore,meu corpo e a árvore se elevaram para cima juntos,dei 7 chutes perfeitos,2 com a perna esquerda e 5 com a perna direita,havia conseguido perfeitamente,finalmente,cheguei ao chão rapidamente mas sem nenhum ferimento,sorri para meu sensei e esperei meu próximo jutsu a ser passado tranquilamente.

Spoiler:

Konoha Dai Senpuu-Completo

Shinji
Shinji
Shinobi
Shinobi

Masculino

Registro do Ninja
Clã:

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 1 de 3 1, 2, 3  Seguinte

Ir para o topo