Naruto Konoha no Michi
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Treino Privado] Nara Kaito

+5
Hout
Kirigaya
Leório
ocospokus
Akihiro
9 participantes

Página 1 de 26 1, 2, 3 ... 13 ... 26  Seguinte

Ir para baixo

[Treino Privado] Nara Kaito Empty [Treino Privado] Nara Kaito

Mensagem por Akihiro Ter Out 04, 2011 2:08 pm

O campo de treino em Hoshigakure no Sato do shinobi Nara Kaito se situa na parte norte da vila. É um espaço verde com algums arbustos e lagos. É amplo, especial, e oculto para a maior parte dos habitantes de Hoshi. Seguro e eficaz, é um excelente local para treinar.

-x-
Shinobi
Nara Kaito
(Academia // Clã Nara // Elemento Principal: Doton)

-x-
Sensei
Akihiro Hyuuga



Akihiro
Akihiro
Shinobi Gashira
Shinobi Gashira

Masculino
Número de Mensagens : 4414
: 2277

Registro do Ninja
Clã: Hyuuga Hyuuga
Chakra Elemental: Suiton (Água) Suiton (Água)
Rank Ninja: Jounnin Jounnin

Ir para o topo Ir para baixo

[Treino Privado] Nara Kaito Empty Re: [Treino Privado] Nara Kaito

Mensagem por Akihiro Ter Out 04, 2011 2:25 pm

O tempo mostrava basicamente como o tédio era predominante. A água estava parada, o vento era preguiçoso, os animais hibernavam. Sinceramente, não havia maneira de bocejar enquanto se passava por lá. E advinham como Akihiro estava? Com sono, claro. Mas isso não interessa. Não por agora. Um novo aluno estava por vir, um tal de Kaito, Nara Kaito. Um shinobi do clã Nara, que supostamente tem uma afinidade qualquer com Doton. - Que sono! - Dizia, enquanto estara sentado no chão, esperando que o seu aluno chegasse. Não demorou muito a acontecer. Akihiro rapidamente se apresentava como o novo sensei do estudante académico, e apresentava todos os detalhes que iam desenvolver ao longo dos tempos. Não perdendo muito tempo, entregava um pergaminho a Kaito, esperando que este o treinasse sozinho. Assim, podia ver onde este era bom e fraco, para ajuda futura. - Espero que não haja dúvidas. Basicamente este Ninjutsu serve para você atacar e se pré-defender. Com o seu chakra, cria uma névoa, venenosa de preferência, numa extensão grande, a maior que puderes. - Dizia, enquanto acenava para Kaito abrir o pergaminho, e fazia um clone para ele testar a névoa - Quando ele se destruir, conseguiste!

Pergaminho:
Akihiro
Akihiro
Shinobi Gashira
Shinobi Gashira

Masculino
Número de Mensagens : 4414
: 2277

Registro do Ninja
Clã: Hyuuga Hyuuga
Chakra Elemental: Suiton (Água) Suiton (Água)
Rank Ninja: Jounnin Jounnin

Ir para o topo Ir para baixo

[Treino Privado] Nara Kaito Empty Epsodio 2 o jutsu personalizado

Mensagem por ocospokus Ter Out 04, 2011 2:52 pm

5/1
*com o tempo calmo, eu estava em cima do telhado de minha casa, e recebo uma noticia que tinha um professor me esperando ao Sul da vila Hoshigakure, ah noticia foi dada por uma carta que estava voando e eu tinha pegado, recebendo a noticia, entro em minha casa, pego os equipamentos necessário, belisco alguma coisa de comer, e vou ao local marcado.*

“La vai meu primeiro treino fora da academia, vamos nessa.”

*Chegando ao local encontro uma pessoa, ela era o meu professor, O Akihiro Hyuuga, e logo me apresento, percebendo que meu professor não queria perde muito tempo, então fico prestativo olhando para meu professor , ele me passa um pergaminho que contem o jutsu chamado, ‘Ninpou - Doku Kiri’, pego o pergaminho, paro por 5 minutos sem dizer nada, lendo e relendo o pergaminho, até entender como funciona.*

-Yoshi, já consegui entender o jutsu pela teoria, agora vamos por em pratica, AH!
Ninpou - Doku Kiri


*Começo a usar no kage bunshin no jutsu do meu professor.*

“tenho que destruir o clone dele.”


Última edição por ocospokus em Seg Out 10, 2011 2:27 pm, editado 1 vez(es)
ocospokus
ocospokus
Shinobi
Shinobi

Masculino
Número de Mensagens : 1243
: 2834

Registro do Ninja
Clã: Uzumaki Uzumaki
Chakra Elemental: Doton (Terra) Doton (Terra)
Rank Ninja: Gennin Gennin

Ir para o topo Ir para baixo

[Treino Privado] Nara Kaito Empty Re: [Treino Privado] Nara Kaito

Mensagem por ocospokus Sex Out 07, 2011 2:18 pm

5/2

*kaito solta o jutsu Ninpou - Doku Kiri, passado pelo seu professor, mas falha, apenas sai o ar junto com o chakra concentrado, após a tentativa, olha para o professor, e noto a expressão de desapontado*

“Ai ai ai, isso vai ser muito trabalhoso”


*faço um kage bunshin no jutsu, e peso pra agente trabalhar 2x, mais rápido, assim se ele conseguir alguma coisa, quando ele se desfazer ele vai me passar a experiência.*

Nara Kaito- vamos nessa kage bunshin, temos que conseguir esse jutsu. Ninpou - Doku Kiri.

ocospokus
ocospokus
Shinobi
Shinobi

Masculino
Número de Mensagens : 1243
: 2834

Registro do Ninja
Clã: Uzumaki Uzumaki
Chakra Elemental: Doton (Terra) Doton (Terra)
Rank Ninja: Gennin Gennin

Ir para o topo Ir para baixo

[Treino Privado] Nara Kaito Empty Re: [Treino Privado] Nara Kaito

Mensagem por ocospokus Seg Out 10, 2011 2:14 pm

5/3

Soltando jutsu junto com seu kage bunshin, com varias tentativas, o kage bunshin consegue soltar uma fumaça mas logo se engasga e começa a to sir.Então logo após kaito o verdadeiro da uns tapa no seu clone, mas ele é um clone e se desfaz, e vem as informações adquiridas pelo seu kage bunshin.


“hm... entendi, chegando ao pulmão tenho que misturar meu chakra com meu ar, e transforma-lo em fumaça, e pegar impulso.”

Kaito faz alguns selos e tenta novamente o jutsu passado do meu professor.
ocospokus
ocospokus
Shinobi
Shinobi

Masculino
Número de Mensagens : 1243
: 2834

Registro do Ninja
Clã: Uzumaki Uzumaki
Chakra Elemental: Doton (Terra) Doton (Terra)
Rank Ninja: Gennin Gennin

Ir para o topo Ir para baixo

[Treino Privado] Nara Kaito Empty Re: [Treino Privado] Nara Kaito

Mensagem por ocospokus Seg Out 10, 2011 2:16 pm

5/4

*Kaito faz sua quarta tentativa, e finalmente consegue, porem, uma pequena cortina de fumaça que nem alcançava o bunshin do seu professor, e ainda por cima, gasta uma grande quantidade de chakra, nisso cai no chão, seu professor vai até seu aluno e diz*.


Professor- você não está esquecendo de alguma coisa?

Kaito- hehe, claro que não já até consegui solta essa fumaça

*Professor inconformado com as tais palavras de seu aluno*
.
Professor- Você acha mesmo que é só fazer os selos e soltar o jutsu, você não aprendeu nada na academia, não acredito que me falaram que você era um dos melhores.

Dita tais palavras sabias palavras do seu professor, kaito descobre o que estava faltando, e abre um sorriso, e deita no chão, olha para o céu.


Kaito- me desculpe professor, eu fui muito ingênuo até aqui.
ocospokus
ocospokus
Shinobi
Shinobi

Masculino
Número de Mensagens : 1243
: 2834

Registro do Ninja
Clã: Uzumaki Uzumaki
Chakra Elemental: Doton (Terra) Doton (Terra)
Rank Ninja: Gennin Gennin

Ir para o topo Ir para baixo

[Treino Privado] Nara Kaito Empty Re: [Treino Privado] Nara Kaito

Mensagem por ocospokus Seg Out 10, 2011 2:24 pm

5/5

Kaito se levante bem devagar, começa a se concentrar, e era isso que estava faltando em seu treino, não era só a determinação ou a persistência que ia levar seu aluno ao sucesso, mas sim a calma, a observação e o mais importante de tudo, a concentração. Então faz alguns selos, bem devagar.

“agora se concentre, tenha calma... e observa o que estou fazendo de errado.”



-Ninpou - Doku Kiri.

*Kaito consegue fazer uma fumaça, que alcança-se o seu professor, destruindo kage bunshin no jutsu do seu professor e abre um sorriso, e sem dizer nada mas a expressão que de mostrava do seu professor, já era um alivio para mim.*

“hehe, isso pode até sido um pouco trabalhoso, mas foi preciso.”


*kaito meio sem jeito vai até o professor e pergunta-o o que tinha achado do treino de hoje.*

Kaito- Aew professor, o que você achou do nosso treino de hoje,, e que dia vamos treinar novamente,,
ocospokus
ocospokus
Shinobi
Shinobi

Masculino
Número de Mensagens : 1243
: 2834

Registro do Ninja
Clã: Uzumaki Uzumaki
Chakra Elemental: Doton (Terra) Doton (Terra)
Rank Ninja: Gennin Gennin

Ir para o topo Ir para baixo

[Treino Privado] Nara Kaito Empty Re: [Treino Privado] Nara Kaito

Mensagem por Akihiro Qua Out 12, 2011 9:58 am

Akihiro conseguiria, mais uma vez, chegar tarde ao treino do seu mais recente aluno, não que os outros fossem muito velhos, mas... Enfim. O que importa, é que ele estava lá! - Boa tarde, pupilo... - Dizia, pousando a sua mão na testa, evitando que a luz quente do sol batesse na sua cara, especialmente nos seus olhos. Um dos seus olhos, em conjunto com a mão que balançava na testa, fechava, mas atentamente a Kaito, Akihiro prosseguia com mais um dia de treino, um dia de treino extensivo e cansativo. - Ninpou! - Dizia, enquanto retirava um pequeno pergaminho dentro da sua jaqueta verde de Chuunin. - Uma arte básica, mas ás vezes não tão básica como isso. Consiste em utilizar o seu chakra, ninjutsu por consequência, para fazer jutsu's simples e deveras úteis. Digamos que se enquadra num estilo único de ninjutsu. - Dizia, rindo-se no ínicio, cruzando os braços e levantando os ombros. - Hoje vamos aprender mais um. - Batia o pergaminho na sua mão esquerda, como um martelo de tribunal. - Sim, porque já aprendeste um! Bem, hoje vamos utilizar o seu cabelo para protecção e ataque simultâneo. "Mas como?" Perguntas-me tu! - Imitando algumas caretas que o seu aluno fazia, Akihiro entregava então o pergaminho em suas mãos. - Trata-se de concentrar o mínimo de chakra possível na sua zona capilar, para que estes cresçam e se tornem o suficientemente duro, tipo pedra, para te protegerem contra ataques próximos, nomeadamente taijutsu. - Dizia, enquanto fazia o jutsu, como forma de exemplo. Os seus cabelos azuis, pintados claro (eheh), cresciam de forma rápida e já consolidada. Picos também se formavam, de forma a parecer um poder ofensivo bastante razoável! - Queres tentar? Sem selos, vá!
Pergaminho:
Akihiro
Akihiro
Shinobi Gashira
Shinobi Gashira

Masculino
Número de Mensagens : 4414
: 2277

Registro do Ninja
Clã: Hyuuga Hyuuga
Chakra Elemental: Suiton (Água) Suiton (Água)
Rank Ninja: Jounnin Jounnin

Ir para o topo Ir para baixo

[Treino Privado] Nara Kaito Empty Re: [Treino Privado] Nara Kaito

Mensagem por ocospokus Sex Out 14, 2011 2:11 pm

5/1

*Chegado no local marcado, encontro tudo vazio.*
"me parece que meu sensei está atrasado, ai ai, vou sentar nesa pedra e fica apreciando essa paisagem"
*Pouco tempo depois, escuto um vuto, vou verificar o que era, e vejo que era meu sensei.*
-yoo sensei, me parece que está atrasado.
*olho fixamente para meu sensei, e ele faz uma expressão que não está preocupado.Coloco mãos em meus cabelos começa a coçar*
"coceira nessas horas,fala sério."
*Aliviando a coceira, noto que o professor pega um pergaminho em sua jaqueta ninja, e bate na sua outra mão*
"deve ser um jutsu bom"
*Dizia animado para aprender, professor começa a explicar sobre o jutsu então começa a pensar o que poderia fazer com aquilo.*
"Bem, um jutsu muito bom pra mim, profesor deve ter pesquisado sobre mim, inteligente."
*então observo atentamente o meu professor e os cabelos azuis dele crescendo e se endurencendo, começo fazer umas caretas para meu professor.*
-Queee, sem as mãos?!?!.
*Pego, pergaminho e começo a treinar.*
"Esse jutsu e muito parecido com o ultimo jutsu que o professor me passou, a transformação do chakra para endurecer, e transferencia do chakra para os cabelos, mas a diferença e que vai ser sem as mãos, complicado"
*Enquanto pensava, já estava tentando fluir o chakra para os cabelos, e concentrando o máximo que puder.*
-Ninpou - Hari Jizou.

OFF:

Pergaminho:
ocospokus
ocospokus
Shinobi
Shinobi

Masculino
Número de Mensagens : 1243
: 2834

Registro do Ninja
Clã: Uzumaki Uzumaki
Chakra Elemental: Doton (Terra) Doton (Terra)
Rank Ninja: Gennin Gennin

Ir para o topo Ir para baixo

[Treino Privado] Nara Kaito Empty Re: [Treino Privado] Nara Kaito

Mensagem por ocospokus Sáb Out 15, 2011 12:52 am

5/2

*Concentrando o chakra em meu cabelo pra realizar o jutsu -Ninpou - Hari Jizou, começo a sentir alguma diferença, apenas fica meio duro o cabelo, e nem chegava a crescer*
"bem, ja estava esperando não conseguir de primeira, vamos nessa"
*Meio estranhando o jutsu pois era formidavel e unico visto que não precisa de fazer selos*
-Vamos lá, -Ninpou - Hari Jizou


Última edição por ocospokus em Sáb Out 15, 2011 12:57 am, editado 1 vez(es)
ocospokus
ocospokus
Shinobi
Shinobi

Masculino
Número de Mensagens : 1243
: 2834

Registro do Ninja
Clã: Uzumaki Uzumaki
Chakra Elemental: Doton (Terra) Doton (Terra)
Rank Ninja: Gennin Gennin

Ir para o topo Ir para baixo

[Treino Privado] Nara Kaito Empty Re: [Treino Privado] Nara Kaito

Mensagem por ocospokus Sáb Out 15, 2011 12:56 am

5/3

*Consigo fazer meu cabelo crescer, mais ele não fica duro, e ainda pior ele só se esticou até a cintura, não foi até o corpo todo*

"tsc, to parecendo uma mulher cabelo grande e liso tsc!"

*desfaço rapidamente o jutsu, e tento novamente, porem tento controlar o fluxo do chakra, pra que não ocorra perca de chakra, pois ainda estava cansado do ultimo treino*

-ai ai, -Ninpou - Hari Jizou !
ocospokus
ocospokus
Shinobi
Shinobi

Masculino
Número de Mensagens : 1243
: 2834

Registro do Ninja
Clã: Uzumaki Uzumaki
Chakra Elemental: Doton (Terra) Doton (Terra)
Rank Ninja: Gennin Gennin

Ir para o topo Ir para baixo

[Treino Privado] Nara Kaito Empty Re: [Treino Privado] Nara Kaito

Mensagem por ocospokus Sáb Out 15, 2011 1:01 am

5/4

*fazendo novamente o jutsu Ninpou - Hari Jizou, economizando o chakra, parece ter um resultado, meu cabelo cresce e ainda mais, fica duro, mas era até a cintura não chegava até se enrolar em todo seu corpo.*

"Esse jutsu e muito complicado, porque você não pode coloca muito chakra, se não só cresce, ou pouco chakra ele só endurece, tem que ter um controle bom, ainda bem que resolvi economizar o chakra, ou nunca ia saber"

*Fecho os olhos, e faço uma cara séria e começo a me concentrar como distribuir o chakra em meus cabelos com o fluxo do chakra regular*

-Aha, Dessa vez vai, Ninpou - Hari Jizou !
ocospokus
ocospokus
Shinobi
Shinobi

Masculino
Número de Mensagens : 1243
: 2834

Registro do Ninja
Clã: Uzumaki Uzumaki
Chakra Elemental: Doton (Terra) Doton (Terra)
Rank Ninja: Gennin Gennin

Ir para o topo Ir para baixo

[Treino Privado] Nara Kaito Empty Re: [Treino Privado] Nara Kaito

Mensagem por ocospokus Sáb Out 15, 2011 1:10 am

5/5

-Ninpou - Hari Jizou!

*na minha quinta tentativa, ah um grande resultado, alem de consegui endurecer consegue se enrolar todo em seu corpo, até o chão fixando e ficando imovel, so ficava seu rosto pra fora, o Sol batia na minha cara, ficando com olho meio aberto e fechado, e ja dizia para o sensei*

- owoooo sensei, olha olha, conseguiii

*Olho atentamente para meu sensei enquanto eu vou desfazendo do meu jutsu, e vejo uma expressão em seu rosto, de estar contente*

"esse meu sensei, e de poucas palavra né, mas apenas com esse olhar já está bom"

Teste Concluido

Pergaminho:
ocospokus
ocospokus
Shinobi
Shinobi

Masculino
Número de Mensagens : 1243
: 2834

Registro do Ninja
Clã: Uzumaki Uzumaki
Chakra Elemental: Doton (Terra) Doton (Terra)
Rank Ninja: Gennin Gennin

Ir para o topo Ir para baixo

[Treino Privado] Nara Kaito Empty Re: [Treino Privado] Nara Kaito

Mensagem por Akihiro Sáb Out 15, 2011 11:10 am

Nem era preciso falar muito mais sobre aquilo. Nara Kaito estava evoluir de forma gradual e não muito exagerada de maneira negativa. Então, não tinha como não haver mais um treino naquele dia. - Mas que preguiça, hein? - Disse, enquanto se encaminhava até ao campo de treino do seu aluno. Não muito longe, podia reparar que este já estava á espera de Akihiro, sentando num tronco de uma árvore. Directo, e sem rodeios, talvez devido ás suas dores de cabeça. - Olá. bem... Sem rodeios hoje! - Dizia, entregando calmamente o pergaminho em sua mão, rodando apenas, tipo uma arma, para abrir da direita para a esquerda. - Doton no Jutsu! - De repente o pergaminho aumentava exageradamente. Era de esperar que aquele pedaço de papel reagisse ao Chuunin, uma vez que aquele seria então um dos seus chakra's elementais. - Esqueci-me mesmo! - Dizia, disfarçando... - Bem, o que eu quero hoje, vai ser a base de alguns jutsu's a treinar futuramente. Doton, ou terra. - Abrindo o pergaminho de leve, mas pousando-o no chão, mostrava ao seu aluno que aquele jutsu não seria tão fácil assim (off: 5 post's no total) - Ok, o objectivo é controlares um elemento. Mas antes de tudo, queria confirmar! - Dizia, retirando um papel estranho do seu bolso. - Quero que emitas chakra para este papel. E assim, vais ver o que aconteceu! (off:2 post's)- Dizia, enquanto guardava os restantes papeis, e entregava na mão o outro. Akihiro já sabia que ele era Doton, uma vez que, durante o treino daquela névoa roxa, o chakra dele tinha reagido com o papel, cortando-se completamente em quadrados mais pequenos, ou seja: Doton! - E assim, se conseguires. Mas claro que o vais fazer. Quero que manejes bolas de terra. Esferas perfeitas e de total controle! (off: 3 post's). Ok? - Dizia, replicando o "jutsu", de maneira simples e rápida.
Pergaminho:
Akihiro
Akihiro
Shinobi Gashira
Shinobi Gashira

Masculino
Número de Mensagens : 4414
: 2277

Registro do Ninja
Clã: Hyuuga Hyuuga
Chakra Elemental: Suiton (Água) Suiton (Água)
Rank Ninja: Jounnin Jounnin

Ir para o topo Ir para baixo

[Treino Privado] Nara Kaito Empty Re: [Treino Privado] Nara Kaito

Mensagem por ocospokus Dom Out 16, 2011 7:31 pm

Descobrindo o Elemento.

5/1
*pego o papel ,que estava na mão do meu professor, então começo a observa o pequeno papel que o professor medeu*

"Estranho, eu tocando nesse papel, me parece que ele não e normal, então vou fazer o que o sensei pediu."

*Pego o papel e começo a concentrar chakra no papel, conduzindo um pouco de chakra para o papel.Papel não mudava em nada, permanecia ali na sua forma, intacta.*

Kaito- fala sério, você ta tentando tirar uma onda com minha cara né !?

Professor- não, tente mais uma vez, e dessa vez tenta se concentrar.
ocospokus
ocospokus
Shinobi
Shinobi

Masculino
Número de Mensagens : 1243
: 2834

Registro do Ninja
Clã: Uzumaki Uzumaki
Chakra Elemental: Doton (Terra) Doton (Terra)
Rank Ninja: Gennin Gennin

Ir para o topo Ir para baixo

[Treino Privado] Nara Kaito Empty Re: [Treino Privado] Nara Kaito

Mensagem por ocospokus Dom Out 16, 2011 7:51 pm

Descobrindo o Elemento.
5/2

*Pego o papel, fecho os olhos e faço uma cara, de pensativo, e começo a transferir o chakra para o papel, e de repente o papel começa a ter uma reação, então ele se corta em 4 pedaços pequenos.*

-Yoshi, sensei isso significa que eu sou mesmo do elemento doton.

*Olhando para meu sensei, ele começa a balançar a sua cabeça afirmando o que eu tinha falado.*
ocospokus
ocospokus
Shinobi
Shinobi

Masculino
Número de Mensagens : 1243
: 2834

Registro do Ninja
Clã: Uzumaki Uzumaki
Chakra Elemental: Doton (Terra) Doton (Terra)
Rank Ninja: Gennin Gennin

Ir para o topo Ir para baixo

[Treino Privado] Nara Kaito Empty Re: [Treino Privado] Nara Kaito

Mensagem por ocospokus Dom Out 16, 2011 8:30 pm

Manipulando a Terra.

5/3

*Depois de conseguir descobrir meu elemento, meu sensei passa um pergaminho que contem o jutsu do elemento DOTON no jutsu, é o basico, porem era o que tinha mais manipulação, então pego o pergaminho e o começo a observa.*

"hm...sera um pouco dificil, porem nada impossivel."

*Então vou para uma parte que tenha bastante terra no local de treino, faço alguns "ins" e tento elevar o chão com o jutsu que estou aprendendo o 'Doton no jutsu'.*

-Vamos nessa, Doton no jutsu!.

*A terra começa a tremer, mas não chegava a se elevar*

"nossa, nossa, é muito dificil controlar elementos na primeira vez, mas ainda tenho que continuar a treinar."

OFF:

Jutsu sendo aprendido:

pergaminho:
ocospokus
ocospokus
Shinobi
Shinobi

Masculino
Número de Mensagens : 1243
: 2834

Registro do Ninja
Clã: Uzumaki Uzumaki
Chakra Elemental: Doton (Terra) Doton (Terra)
Rank Ninja: Gennin Gennin

Ir para o topo Ir para baixo

[Treino Privado] Nara Kaito Empty Re: [Treino Privado] Nara Kaito

Mensagem por ocospokus Dom Out 16, 2011 9:28 pm

Manipulando a Terra.

5/4

"Esse elemento..., só preciso de mais um pouco, to quase lá"

*Reflito o que acabei de fazer, e com base nisso, concentar o que estou fazendo de errado, e tento novamente, fecho os olhos, começo a se concentrar.*

-Doton no jutsu!

*feito o jutsu, começa a levantar a terra, bem devagar, e com grande dificuldade, mas por fim, ele se eleva, e faz tipo um degrau, meio ofegante pois primeira vez que executo um jutsu de elemento*

-Nossa, muito dificil né sensei Dizia falando e dando umas paradas pra respirar.

*dando um pequeno descanso, agora vou te que fazer a 3 parte do treino, fazer uma esfera, e tenta manipular essa bola.*

"Bem, meu sensei disse "Esferas", estão ele quer que eu manipule mais de uma, mas e melhor eu começa de baixo, tentando fazer 1 bola, em vez de varias ao mesmo tempo, bem, vamos começar."

*Me aproximo com a terra que eu elevei, e dou um "soco" no meio dela,mas nem dou força e nem nada, e so pra encostar na parede de terra, tentar rachar a pedra ao meio com a minha manipulação de elemento, e consigo, nisso puxo ela com o elemento doton, e tento fazer dela uma bola.*

"vamos se concentre, vamos vamos, Doton no jutsu!!"

*Tentando fazer uma bola, a pedra que tinha rachado, mas só parece que só consegui fazer 1 terço, não fez muito efeito.*

OFF:

pergaminho:


Última edição por ocospokus em Seg Out 17, 2011 11:14 pm, editado 1 vez(es)
ocospokus
ocospokus
Shinobi
Shinobi

Masculino
Número de Mensagens : 1243
: 2834

Registro do Ninja
Clã: Uzumaki Uzumaki
Chakra Elemental: Doton (Terra) Doton (Terra)
Rank Ninja: Gennin Gennin

Ir para o topo Ir para baixo

[Treino Privado] Nara Kaito Empty Re: [Treino Privado] Nara Kaito

Mensagem por ocospokus Dom Out 16, 2011 9:56 pm

Manipulando a Terra.

5/5

*caiu no chão com muito cansaço, caido no chão proveito deito e começo olhar para o alto, olhando as nuvens e já proveitando e descanso*

"Nossa... está parte e bem mais dificil, até juntando todos os treinos que já tive, juntando até meus treino da academia, esse e o mais dificil que já tive."

*olhando para o céu, e cai uma pequena folha em minha testa, essa pequena folha foi o suficiente pra mim começar a se concentrar de verdade.*

"agora vai, haaaa"

*levanto rapidamente, jogo aquela pedra para cima, faço alguns "ins" e quando ela ia caindo ao chão, com o elemento doton, eu uso mais do que o normal do chakra, pra consegui, pois o importante era consegui completar o treino e depois aperfeiçoa-lo, levanto meus braços em direção da pedra que eu joguei pra cima, parto ela em 4 partes, e com isso faço 4 bolas, e jogo 1 pra cada lado meu, cima baixo, direita e esquerda.*

-consegui, consegui... consegui dizendo tais palavras e cada vez mais baixa

*desmaiando de cansaso, sensei me coloca em sua costas, e me leva para casa, com um dia pesado pra mim.*



OFF:

jutsu ser prendido:

pergaminho:
ocospokus
ocospokus
Shinobi
Shinobi

Masculino
Número de Mensagens : 1243
: 2834

Registro do Ninja
Clã: Uzumaki Uzumaki
Chakra Elemental: Doton (Terra) Doton (Terra)
Rank Ninja: Gennin Gennin

Ir para o topo Ir para baixo

[Treino Privado] Nara Kaito Empty Re: [Treino Privado] Nara Kaito

Mensagem por Akihiro Seg Out 17, 2011 8:50 am

Assim que chegara ao treino do seu aluno, Akihiro sabia que o treino daquela Gennin iria ser bem diferente, não por ser diferente de sim, pois claro que era, mas por ser de um clã diferente. De longe, onde o sol via-se por detrás das suas costas, lá estava Kaito, Nara Kaito. - Boa Tarde, Kaito. Sem delongas vou prosseguir com o treino! - Dizia, enquanto nem deixava Kaito falar, e retirava das suas costas um pergaminho bastante, mas bastante enorme. - Kage Mane! Um jutsu secreto do seu clã. - Ao abrir o pergaminho, apenas o início, saberia o Chuunin que não podia ler o seu conteúdo, uma vez que se tratava de um jutsu proibido a outros clãs. No entanto, saberia o que fazer para ensinar o seu aluno. - Já tive um parceiro, Haduken da vila da pedra, que também desse mesmo clã. Consiste, como deves saber, fazer sombras em forma de chakra, para conseguires apanhar o adversário e criar assim um "espelho". - Dizia, enquanto abanava os braços, e deixava cair o pergaminho. - Este jutsu vais fazer sozinho, pois não posso, nem quero ajudar e meter-me nesse assunto! - Rindo-se, prosseguia com o seu caminho, deixando o seu aluno só.
Pergaminho:
Akihiro
Akihiro
Shinobi Gashira
Shinobi Gashira

Masculino
Número de Mensagens : 4414
: 2277

Registro do Ninja
Clã: Hyuuga Hyuuga
Chakra Elemental: Suiton (Água) Suiton (Água)
Rank Ninja: Jounnin Jounnin

Ir para o topo Ir para baixo

[Treino Privado] Nara Kaito Empty Re: [Treino Privado] Nara Kaito

Mensagem por ocospokus Seg Out 17, 2011 5:39 pm

Descobrindo a Vocação
5/1


*Pego o pergaminho que o meu sensei medeu, e fico abismado*

"como posso fazer esse jutsu sem uma demostração, e ele nem deixo falar, meu sensei é complicado."

*Logo em seguida, começo a ler o tal pergaminho do meu clã que nem meu sensei poderia ler.*

"me parece que tem tais restrições de cada clã para outra, bom saber que os clãns se respeitam"

*depois de ter lido todo o pergaminho, então vou até o campo, e analiso*

"Bem, me parece que essa técnica faz eu consistir de transferir chakra para minha sombra, fazendo que ela se estique de pendendo da tal proporção da luz do campo de batalha, hm... interessante"

*faço o "in" do jutsu Kage Mane no Jutsu e tento esticar minha sombra, assim também se concentrando*

Spoiler:
ocospokus
ocospokus
Shinobi
Shinobi

Masculino
Número de Mensagens : 1243
: 2834

Registro do Ninja
Clã: Uzumaki Uzumaki
Chakra Elemental: Doton (Terra) Doton (Terra)
Rank Ninja: Gennin Gennin

Ir para o topo Ir para baixo

[Treino Privado] Nara Kaito Empty Re: [Treino Privado] Nara Kaito

Mensagem por ocospokus Seg Out 17, 2011 5:48 pm

Descobrindo a Vocação
5/2

*Primeira tentativa, falha.*

"Bem, já era de esperar que nessa primeira tentativa ia falhar, bem agora que tomei um grande passo, que é tentar realizar o jutsu, eu posso continuar o treino, vou reler o pergaminho mais uma vez antes de tentar de novo."


*Vou até o pergaminho novamente, e analiso 2 vezes.Deixo-o o pergaminho esticado no chão, fico olhando para o pergaminho enquanto ia se concentrando*

-Kage mane no jutsu.

*A minha sombra parecia se tremer toda, tentando se esticar, mas nem saia do lugar, bate já o cansaço, me apoio meus braços no meu joelho ficando meio que agachado.*

"Bem, consegui fazer o mais dificil, que éra conseguir entrar em contato com minha sombra, vamos continua esse treino"


*Se erguia, fazendo novamente o "in" do Kage mane no jutsu.*

-Kage mane no jutsu!

OFF:
pergaminho:


Última edição por ocospokus em Seg Out 17, 2011 6:14 pm, editado 1 vez(es)
ocospokus
ocospokus
Shinobi
Shinobi

Masculino
Número de Mensagens : 1243
: 2834

Registro do Ninja
Clã: Uzumaki Uzumaki
Chakra Elemental: Doton (Terra) Doton (Terra)
Rank Ninja: Gennin Gennin

Ir para o topo Ir para baixo

[Treino Privado] Nara Kaito Empty Re: [Treino Privado] Nara Kaito

Mensagem por ocospokus Seg Out 17, 2011 5:57 pm

Descobrindo a Vocação
5/3


*Terceira tentativa, e nada acontecia, só continuava tremer a sombra.*

-caraca, o que estou fazendo de errado?

*soltando tais palavras sem percebe, e já dizia exausto.Focando novamente o pergaminho, me sento no lado do pergaminho do jutsu, e começo a reler pela 3ºvez, e noto que tem um texto, bem pequeno no pergaminho, dizendo.*

Nâo basta entrar em contato com a sua sombra, basta consegui sentir o seu clã que ah dentro de você.

*me levanto bem vagarosamente dando um sorriso, ao descobrir o que faltava, levantado faço o ins e solto o jutsu*

-Kage mane no jutsu.

off:
pergaminho:
ocospokus
ocospokus
Shinobi
Shinobi

Masculino
Número de Mensagens : 1243
: 2834

Registro do Ninja
Clã: Uzumaki Uzumaki
Chakra Elemental: Doton (Terra) Doton (Terra)
Rank Ninja: Gennin Gennin

Ir para o topo Ir para baixo

[Treino Privado] Nara Kaito Empty Re: [Treino Privado] Nara Kaito

Mensagem por ocospokus Seg Out 17, 2011 6:07 pm

Descobrindo a Vocação
5/4


*Soltando o jutsu, parecia ter funcionado o pensamento, a sombra se esticava até 1metro de distencia até ah mim, assim soltando um grito com o resultado.*

-huhuhuhuuu, consegui.


*Depois deter falado tais palavras de alegria, bate uma exaustão bem devagar, e rapidamente me apoio nos joelhos novamente.*

"Droga, eu consegui esticar a sombra, porem usei muito chakra nessa tentativa, falta muito ainda."

*Logo se focando novamente, fecha os olhos, e esse momento proveito pra descansar, e descobrir o "Nara" dentro dele.Se concentrando, parecia está num lugar vazio, onde só se escutava o vacuo.*

"Hm... estou entendendo, é agora!"


off:
pergaminho:
ocospokus
ocospokus
Shinobi
Shinobi

Masculino
Número de Mensagens : 1243
: 2834

Registro do Ninja
Clã: Uzumaki Uzumaki
Chakra Elemental: Doton (Terra) Doton (Terra)
Rank Ninja: Gennin Gennin

Ir para o topo Ir para baixo

[Treino Privado] Nara Kaito Empty Re: [Treino Privado] Nara Kaito

Mensagem por ocospokus Seg Out 17, 2011 6:12 pm

Descobrindo a Vocação
5/5


-Kage mane no jutsu


*Feito o jutsu com os olhos fechados, a sua sombra começa a se esticar bem longe de mim, abrindo o olho bem de vagar, vejo a ponta da minha sombra lá na frente que eu não conseguia distinguir o tamanho que a sombra se esticou.*

-ha ha!, consegui, agora tenho que ver se consigo manipular alguem com isso

*faço kage bunshin no jutsu, e peso para meu kage bunshin tomar uma distancia de mim, então eu uso kage mane no jutsu no meu clone, chegava até o meu bunshin e acertava-o, fiquei em duvida, pois o clone ficou parado, mas logo lembrei que eu que ia manipula-lo, então começo a andar, e ele vinha junto.Desfazendo o jutsu, corria para casa, pois lembra que estava atrasado para o almoço com seus pais que tinha voltado da sua missão.*

"tsc, esqueci, me concentrei demais no treino que acabei perdendo a noção do horario, droga!"


*O pensamento era de preocupação, mas o momento era feliz.*

pergaminho:
ocospokus
ocospokus
Shinobi
Shinobi

Masculino
Número de Mensagens : 1243
: 2834

Registro do Ninja
Clã: Uzumaki Uzumaki
Chakra Elemental: Doton (Terra) Doton (Terra)
Rank Ninja: Gennin Gennin

Ir para o topo Ir para baixo

[Treino Privado] Nara Kaito Empty Re: [Treino Privado] Nara Kaito

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 26 1, 2, 3 ... 13 ... 26  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos