Naruto Konoha no Michi
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Treino Privado] Nara Kaito

+5
Hout
Kirigaya
Leório
ocospokus
Akihiro
9 participantes

Página 2 de 26 Anterior  1, 2, 3 ... 14 ... 26  Seguinte

Ir para baixo

[Treino Privado] Nara Kaito - Página 2 Empty Re: [Treino Privado] Nara Kaito

Mensagem por Akihiro Ter Out 18, 2011 10:21 am

O tempo estava quente, mas agradável. Akihiro ia lentamente até ao treino do seu aluno, Nara Kaito, o segundo Nara Kaito, para lhe treinar mais um jutsu. Saberia então que ele haveria que continuar nos jutsu's do seu clã, mas também que não o poderia ajudar como queria, pois tratava-se de jutsu's ocultos, e por ética, era melhor não saber. - Então, preparado para mais um treino? Nara? - Dizia, olhando para a cara de sono de Kaito, devido á matinal vida de shinobi. - Acordámos ambos cedo, sem reclamações! - Passava a sua mão na nuca do aluno, acordando repentinamente, despertando-o por completo. - Kaito, semelhante ao último treino, vais treinar sozinho. Terás que começar a ter mais independência, principalmente quando o Chuunin Shiken está á porta. - Dizia, retirando o pergaminho. - Eu não li, mas sei o que está aqui dentro. Segundo um amigo meu, terás que alongar as tuas sombras de qualquer forma. Mais detalhes no pergaminho! - Dizia, enquanto fazia um selo, e desaparecia por completo.
Pergaminho:
Akihiro
Akihiro
Shinobi Gashira
Shinobi Gashira

Masculino
Número de Mensagens : 4414
: 2277

Registro do Ninja
Clã: Hyuuga Hyuuga
Chakra Elemental: Suiton (Água) Suiton (Água)
Rank Ninja: Jounnin Jounnin

Ir para o topo Ir para baixo

[Treino Privado] Nara Kaito - Página 2 Empty Re: [Treino Privado] Nara Kaito

Mensagem por ocospokus Ter Out 18, 2011 10:28 pm

ultrapassando seus limites.
5/1


*Pegado o pergaminho que o sensei tinha me entregado, e vejo que novamente vou ter que treinar sozinho*

"ai ai, treinos sozinhos sempre são mais dificeis."

*Estendo o pergaminho que estava em minha mão no chão, e começo a ler, e noto que ah um jeito de prolongar a minha sombra, ou até mesmo criando uma distração.*

"Sensei sempre pensando em mim, que legal."

*Então faço um kage bunshin no jutsu, pra conseguir realizar meu treino, então rapidamente peso para meu clone tomar uma distancia de mim que meu kage mane não poderar alcançar, assim treinando o jutsu passado.*

-Clone, fique distante de mim, assim eu poderei testar esse jutsu passado.

*Pego uma kunai, concentro o meu chakra máximo que puder, uso o jutsu Kage mane no jutsu e estico o máximo que poder, tento esticado ao máximo, eu jogo a kunai que tinha concentrado meu chakra.*

-Ninpou - Kage Mane Shuriken no Jutsu.

*Realizando o jutsu, tento esticar o jutsu do kage mane, mas não acontecia nada, e desfazia o jutsu kage mane.*

~Pergaminho~

Pergaminho:


Última edição por ocospokus em Qua Out 19, 2011 12:41 pm, editado 2 vez(es)
ocospokus
ocospokus
Shinobi
Shinobi

Masculino
Número de Mensagens : 1243
: 2834

Registro do Ninja
Clã: Uzumaki Uzumaki
Chakra Elemental: Doton (Terra) Doton (Terra)
Rank Ninja: Gennin Gennin

Ir para o topo Ir para baixo

[Treino Privado] Nara Kaito - Página 2 Empty Re: [Treino Privado] Nara Kaito

Mensagem por ocospokus Ter Out 18, 2011 10:43 pm

Ultrapassando seus limites.
5/2



*Depois do meu primeiro fracasso, começo analizar no pergaminho que contem a discrição do jutsu, como era realizado, e noto uma diferença*

"Esse jutsu do pergaminho é diferente do primeiro, do primeiro ele só falava que tinha que descobrir seu clã Nara dentro de si, esse já mais detale, acho que não basta o que a dentro de mim, o meu clã, mas também todo meu conhecimento de realização de chakra."

*De repente, parece um jounnin do clã Nara, dando risadas e risadas, pois ele estava observando o meu treino e ele teve uma idéia pra criar um jutsu do clã.*

Jounnin - Hey menino, o jutsu que você estáva fazendo, está tudo errado, o jutsu Kage Mane Shuriken no Jutsu, faz que você concentre o seu chakra na kunai, ai você vai remessa-la na sombra do inimigo, assim paralizando o inimigo, esse jutsu faz você utilizar o kage mane no jutsu pela kunai, mas você pegando o inimigo e quiser controla-lo, tera que aplicar o kage mane no jutsu.

*Eu começo a cosar a cabeça não entendia porque o jounnin estava explicando o jutsu para mim*

Eu-Porque você está me explicando isso senhor jounnin?!, não entendi.

Jounnin-Pois oberservando você treinando, talvez você medeu uma dica como criar um novo jutsu do clã, eu não acho justo de você ter me ensinado alguma coisa e eu não poder contribuir, bem não e porque eu sou jounnin e você gennin que você não pode me ensinar alguma coisa.Garoto você vera muitos ninjas por ai, achando que são esperto, que sabem tudo, por isso estou te ensinando desde cedo, seja humilde, não tenha vergonha de ser corrigido mesmo sendo kage, pois eu aprendo e evoluo com meu filho, e ele aprendi e evolue comigo, guarde bem isso menino. Vou demostrar o jutsu pra você, ficara bem mais facil.


*Começo a prestar bem a atenção do jounnin do clã nara, e observo ele realizando o jutsu, ele paraliza minha sombra com a kunai.*

Eu-nossa, que show, minha vez de tentar.

*pego a kunai, fecho os olhos pra concentrar e transferir o chakra para a kunai, e quando abro os olhos, o ninja tinha desaparecido, então não tem outro jeito, eu jogo a kunai concentrada de chakra no meu clone.*

Eu-Clone, fica mechendo os braços, se eu conseguir fazer que você pare de se mecher, porque a técnica funcionou.Ninpou Kage Mane Shuriken no Jutsu.

*E realizando o jutsu, parece não ter conseguido nenhum avanço, mesmo o jounnin ter demostrado a ele como fazer, parecia muito mais dificil de fazer.*


pergaminho:


Última edição por ocospokus em Sex Out 21, 2011 10:47 pm, editado 3 vez(es)
ocospokus
ocospokus
Shinobi
Shinobi

Masculino
Número de Mensagens : 1243
: 2834

Registro do Ninja
Clã: Uzumaki Uzumaki
Chakra Elemental: Doton (Terra) Doton (Terra)
Rank Ninja: Gennin Gennin

Ir para o topo Ir para baixo

[Treino Privado] Nara Kaito - Página 2 Empty Re: [Treino Privado] Nara Kaito

Mensagem por ocospokus Qui Out 20, 2011 1:44 pm

Ultrapassando seus limites.
5/3


"Parece que meu clone consegue se mover normalmente, não entendo isso, vamos fazer assim."

Eu-hey, clone!, faça o seguinte pega essa kunai que está em sua sombra e arremesse-a em minha sombra, para tentarmos fazer esse jutsu, que estamos treinando o Ninpou - Kage Mane Shuriken no Jutsu. vamos treinar bem mais rápido assim.

*O kage bunshin, ia até a kunai, pegava-o e arremessava em minha sombra, e realiza o jutsu, Ninpou - Kage Mane Shuriken no Jutsu, enquanto isso eu ficava me chendo os braços para ver se conseguia movimenta-los.Atingindo minha, por alguns segundos fiquei imóvel, rapidamente desfaço o clone para adquirir a experiencia que ele conseguiu.*


"parece que fazer o kage bunshin foi uma boa idéia."

Pergaminho:
ocospokus
ocospokus
Shinobi
Shinobi

Masculino
Número de Mensagens : 1243
: 2834

Registro do Ninja
Clã: Uzumaki Uzumaki
Chakra Elemental: Doton (Terra) Doton (Terra)
Rank Ninja: Gennin Gennin

Ir para o topo Ir para baixo

[Treino Privado] Nara Kaito - Página 2 Empty Re: [Treino Privado] Nara Kaito

Mensagem por ocospokus Ter Nov 01, 2011 12:49 pm

Ultrapassando seus limites.
5/4


*Pegando a experiencia do meu clone, faço novamente mais um clone, e mando ele ir onde tinha uma marca no chão onde tinha atacado minha kunai anteriormente.*

Eu-hey clone, vamos nessa!, Kage Mane Shuriken no Jutsu.

*Arremessando a kunai na sombra do meu clone, ele fica se movimentando, apenas os braços, assim eu uso Kage Mane Shuriken no Jutsu, e parece ter um resultado maior, ele não conseguia se mecher por 20 segundos, só que dessa vez, não podia pedir que meu clone se arremessa-se, teria que fazer eu mesmo.*

Eu-cloneee, fique ai, eu vou arremessar novamente, dessa vez tem que funcionar.

Pergaminho:
ocospokus
ocospokus
Shinobi
Shinobi

Masculino
Número de Mensagens : 1243
: 2834

Registro do Ninja
Clã: Uzumaki Uzumaki
Chakra Elemental: Doton (Terra) Doton (Terra)
Rank Ninja: Gennin Gennin

Ir para o topo Ir para baixo

[Treino Privado] Nara Kaito - Página 2 Empty Re: [Treino Privado] Nara Kaito

Mensagem por ocospokus Ter Nov 01, 2011 1:20 pm

Ultrapassando seus limites.
5/5


*Pego a kunai, começo a concentrar o chakra na kunai, para tentar fazer o kage mane no jutsu através da kunai.*

"Se concentre, se concentre!"

*Concentrando o chakra na kunai, arremesso em direção da sombra do meu clone, assim acertando a sombra, fica aquele vento, e um ar de esperança.Assim meu clone apresentava um sorriso em seu rosto, e eu ficava olhando com um olhar de duvida,então meu clone olha pra mim tremendo e diz.*

Clone- Jutsu Kage Mane Shuriken no Jutsu, Realizado com sucesso.

*dou um sorriso, e caio no chão olhando para as nuvens.*

"está na hora de eu crescer, que saco, hehe."

*Então me levanto, e vou direção a minha casa, meio cansado arrastando o corpo, por está muito pesado, e usa muito chakra.*

Pergaminho:
ocospokus
ocospokus
Shinobi
Shinobi

Masculino
Número de Mensagens : 1243
: 2834

Registro do Ninja
Clã: Uzumaki Uzumaki
Chakra Elemental: Doton (Terra) Doton (Terra)
Rank Ninja: Gennin Gennin

Ir para o topo Ir para baixo

[Treino Privado] Nara Kaito - Página 2 Empty Re: [Treino Privado] Nara Kaito

Mensagem por Akihiro Qua Nov 02, 2011 8:51 pm

Quando chegara ao treino do seu aluno, tinha a aula preparada ao máximo. Akihiro saberia o que tinha que fazer, e também o que o seu aluno tinha que aprender. - Olá... Hoje vamos treinar um genjutsu, preparado? - Dizia, sorrindo, sacando de um pergaminho verde da sua jaqueta semi-jounnin. - Genjutsu, como sabes, da academia, trata-se de algo bastante complexo, que obriga-te a controlar os cinco sentidos na perfeição. Usar o chakra para manipular os sentidos dos outros também. - Dizia, enquanto abria calmamente o pergaminho. Já quase sem assunto, e explicitando detalhadamente o jutsu, Akihiro fazia um clone para o seu aluno treinar com ele. - Uma fez que esse jutsu, Gengakure no Jutsu, não surte efeito no Byakugan, se o meu clone não te conseguir ver, conseguiste! Agora tenho que ir... comer... - Dizia, passando a mão na barriga, fazendo barulho, como não tivesse comido á anos...
Pergaminho:
Akihiro
Akihiro
Shinobi Gashira
Shinobi Gashira

Masculino
Número de Mensagens : 4414
: 2277

Registro do Ninja
Clã: Hyuuga Hyuuga
Chakra Elemental: Suiton (Água) Suiton (Água)
Rank Ninja: Jounnin Jounnin

Ir para o topo Ir para baixo

[Treino Privado] Nara Kaito - Página 2 Empty Re: [Treino Privado] Nara Kaito

Mensagem por ocospokus Qua Nov 02, 2011 9:15 pm

5/1

*Pegando o pergaminho do meu sensei, como de costume começo a reler, mesmo o sensei me explicando, costumo muito eu mesmo ler as coisas.*

"Ai ai ai, esse jutsu sera meu triunfo"

*Estendo o pergaminho no chão, e faço alguns "ins", e uso Gengakure no Jutsu, no clone do meu sensei.*

"Não acredito que ele foi comer, hehhe"

*Realizando o jutsu, fico olhando para o clone do meu sensei, reparo que ele saca uma kunai em seu bolso, e ataca em minha direção, andando pra trás, eu tropeço numa pedra e caio no chão desviando sem querer da kunai, levantando rapidamente.*

Eu-Que!, você ta doido!?.
Clone- esse foi unico jeito de avisar pra você que falhou, hehe.

Pergaminho:
ocospokus
ocospokus
Shinobi
Shinobi

Masculino
Número de Mensagens : 1243
: 2834

Registro do Ninja
Clã: Uzumaki Uzumaki
Chakra Elemental: Doton (Terra) Doton (Terra)
Rank Ninja: Gennin Gennin

Ir para o topo Ir para baixo

[Treino Privado] Nara Kaito - Página 2 Empty Re: [Treino Privado] Nara Kaito

Mensagem por ocospokus Qua Nov 02, 2011 9:33 pm

5/2

*Começo a reler o jutsu no pergaminho que estava no chão, onde eu tinha estendido no chão.*

"ai ai ai, meche nos cinco sentidos de uma pessoa não é fácil não."

*Terminando de ler o jutsu no pergaminho, levanto vagarosamente e fico de cara a cara ao clone do meu sensei,faço alguns "ins" e uso Gengakure no Jutsu.*

Eu- Hey, desta vez, vê se não joga uma kunai avisa ein.
Clone- Está bem.

*Realizando o jutsu, fica aquele clima de falha, olho diretamente para o rosto do meu sensei, e vejo que o rosto dele já dizia que eu tinha falhado, então clone do meu sensei respira profundamente.*

Clone- Ei, se molhe ali um pouco naquele lago ali, relaxa um pouco, você parece está muito nervoso.
Eu- Sim, obrigado sensei, estou um pouco nervoso sim, não to conseguindo me concentrar.

*Tirando minha camiseta, e ficando apenas de cueca, vou no lago me molhar pra refrescar.*

Pergaminho:
ocospokus
ocospokus
Shinobi
Shinobi

Masculino
Número de Mensagens : 1243
: 2834

Registro do Ninja
Clã: Uzumaki Uzumaki
Chakra Elemental: Doton (Terra) Doton (Terra)
Rank Ninja: Gennin Gennin

Ir para o topo Ir para baixo

[Treino Privado] Nara Kaito - Página 2 Empty Re: [Treino Privado] Nara Kaito

Mensagem por ocospokus Qua Nov 02, 2011 9:43 pm

5/3

*Saiu do lago em que eu estava, e vou pegar minhas roupas de volta, assim me acalmando um pouco.*

Eu- Pronto sensei! já posso começar realmente a me concentrar.

*Fico de cara a cara novamente do meu sensei, e começo a me concentrar, enquanto isso batia aquele vento nas árvores nisso caia algumas folhas e junto com o sol refrescante, esses elementos foram fundamentais para minha concentração.*

Eu-Gengakure no Jutsu !

*Realizando o jutsu pela terceira vez, parece que o tem um resultado, o clone do meu sensei regalava os olhos, isso apresentando um bom resultado, e quando chegou a desaparecer a minha cintura o genjutsu se desfazia.*

Clone- Foi quase...
Eu- Eu sei, eu comecei a sentir o jutsu, parecia que eu podia me ver eu sumindo mas me vendo logo, primeira vez que realizo algum genjutsu.

Pergaminho:
ocospokus
ocospokus
Shinobi
Shinobi

Masculino
Número de Mensagens : 1243
: 2834

Registro do Ninja
Clã: Uzumaki Uzumaki
Chakra Elemental: Doton (Terra) Doton (Terra)
Rank Ninja: Gennin Gennin

Ir para o topo Ir para baixo

[Treino Privado] Nara Kaito - Página 2 Empty Re: [Treino Privado] Nara Kaito

Mensagem por ocospokus Qua Nov 02, 2011 9:54 pm

5/4

*Tentando novamente pela quarta vez realizar o genjutsu, dessa vez eu já tenho alguma ideia de como faze-lo.*

Eu- La vai, Gengakure no Jutsu!.

*Pela quarta vez, parecia que o genjutsu foi mais longe, consegui desaparecer até chegar a minha cabeça, assim durando poucos segundos em volta de 30, e já desfazia o genjutsu, após o uso, se apoiava seus braços em seu joelho, ficando meio agachado.*

"droga, estou quase lá."


Pergaminho:
ocospokus
ocospokus
Shinobi
Shinobi

Masculino
Número de Mensagens : 1243
: 2834

Registro do Ninja
Clã: Uzumaki Uzumaki
Chakra Elemental: Doton (Terra) Doton (Terra)
Rank Ninja: Gennin Gennin

Ir para o topo Ir para baixo

[Treino Privado] Nara Kaito - Página 2 Empty Re: [Treino Privado] Nara Kaito

Mensagem por ocospokus Qua Nov 02, 2011 10:06 pm

5/5

*Me levanto ficando com a postura reta, olho diretamente ao meu sensei, uso o genjutsu Gengakure no Jutsu.*

Eu- Agora vai!

*E vejo que ia me desaparecendo ao olhar do genjutsu até eu desaparecer por completo.*

Eu- Gengakure no Jutsu, realizado com sucesso

*Dizendo tais palavras, o clone do meu sensei se desfaz.*

"Acho que ele se desfez pra dizer meu sensei que está comendo, que consegui completar o genjutsu,bem minha barriga também está roncando acho que vou ir comer também, Dattebayo."

*Pego o pergaminho que está estendido no chão, em rolo novamente o pergaminho, e coloco na minha bolsa pra dar depois para o meu sensei.*


Pergaminho:
ocospokus
ocospokus
Shinobi
Shinobi

Masculino
Número de Mensagens : 1243
: 2834

Registro do Ninja
Clã: Uzumaki Uzumaki
Chakra Elemental: Doton (Terra) Doton (Terra)
Rank Ninja: Gennin Gennin

Ir para o topo Ir para baixo

[Treino Privado] Nara Kaito - Página 2 Empty Re: [Treino Privado] Nara Kaito

Mensagem por Akihiro Qui Nov 03, 2011 12:07 pm

Depois de ter almoçado, Akihiro, ainda com a barriga semi-vazia, dirigia-se para o treino de Nara Kaito. Este estaria, supostamente lá, á minha espera para treinar mais um jutsu. - Boa tarde! - Disse, enquanto trazia um pergaminho em mãos. - Pronto para mais um treino? - Abrindo o pergaminho, o Chuunin explicava exactamente o que o seu aluno teria que fazer para ter sucesso no jutsu. - Bom, é só conseguires te movimentar na terra. Assim, poderás escapar de ataques "supostamente idefensáveis", entre outros. Lembro que isto é uma facilidade. Simplesmente você se incorpora na terra, não a manipula nem nada, ok? - Dizia, arqueando a sombracelha esquerda. - Pronto? Let's go!
Pergaminho:
Akihiro
Akihiro
Shinobi Gashira
Shinobi Gashira

Masculino
Número de Mensagens : 4414
: 2277

Registro do Ninja
Clã: Hyuuga Hyuuga
Chakra Elemental: Suiton (Água) Suiton (Água)
Rank Ninja: Jounnin Jounnin

Ir para o topo Ir para baixo

[Treino Privado] Nara Kaito - Página 2 Empty Re: [Treino Privado] Nara Kaito

Mensagem por ocospokus Qui Nov 03, 2011 10:31 pm

5/1

*pego o pergaminho do jutsu, e de costume, começo a reler.*

-Entendo, vamos ver.

*deixo o pergaminho estendido no chão, me levanto, e começo a tentar a penetrar na terra,Tsuchi Shunshin no Jutsu.*

"Vamos nessa."

*Primeira tentativa, e eu batia de cabeça no chão, e sem entender muito.*

"ai ai, todos que começaram a prender esse jutsu sofreram um pouco, ai ai"

Pergaminho:
ocospokus
ocospokus
Shinobi
Shinobi

Masculino
Número de Mensagens : 1243
: 2834

Registro do Ninja
Clã: Uzumaki Uzumaki
Chakra Elemental: Doton (Terra) Doton (Terra)
Rank Ninja: Gennin Gennin

Ir para o topo Ir para baixo

[Treino Privado] Nara Kaito - Página 2 Empty Re: [Treino Privado] Nara Kaito

Mensagem por ocospokus Qui Nov 03, 2011 10:36 pm

5/2

*Acabado de bater a cabeça no chão com sua tentativa de penetrar na terra, se levantava e ia em direção ao pergaminho, pra reler.*

"Bem, não basta só cavar, me parece que tenho que me "conectar" a terra, como se fosse eu me juntando com a terra em um só."

*Meio desconfiado da teoria que tinha acabado de revelar no pergaminho, tentava novamente o jutsu, mas se concentrava pra entrar em sintonia a terra.*

-Yoshi, estou pronto, Tsuchi Shunshin no Jutsu

*consegui penetrar um pouco, fazia um buraquinho de 30 centímetros, porem minha mão fico toda machucada.*

"tsc, não acredito nisso."

Pergaminho:
ocospokus
ocospokus
Shinobi
Shinobi

Masculino
Número de Mensagens : 1243
: 2834

Registro do Ninja
Clã: Uzumaki Uzumaki
Chakra Elemental: Doton (Terra) Doton (Terra)
Rank Ninja: Gennin Gennin

Ir para o topo Ir para baixo

[Treino Privado] Nara Kaito - Página 2 Empty Re: [Treino Privado] Nara Kaito

Mensagem por ocospokus Qui Nov 03, 2011 10:51 pm

5/3

*Levantando depois da sua segunda tentativa, respiro profundamente, levanto meus braços pra cima, e no soltar do ar, eu vou para o chão já utilizando, Tsuchi Shunshin no Jutsu.*

-Yosha!

*Conseguindo penetrar no chão na cerca de 1 metro de baixo da terra, mas continuava a machucar a mão.*

"isso machuca um pouco"

Pergaminho:
ocospokus
ocospokus
Shinobi
Shinobi

Masculino
Número de Mensagens : 1243
: 2834

Registro do Ninja
Clã: Uzumaki Uzumaki
Chakra Elemental: Doton (Terra) Doton (Terra)
Rank Ninja: Gennin Gennin

Ir para o topo Ir para baixo

[Treino Privado] Nara Kaito - Página 2 Empty Re: [Treino Privado] Nara Kaito

Mensagem por ocospokus Qui Nov 03, 2011 10:55 pm

5/4

*Ao sair do buraco, faço um kage bunshin no jutsu, e mando ele ficar 4 metros a minha frente, pra mim ter uma meta*

"Eu tenho que conseguir chegar até o meu kage bunshin no jutsu, e se eu falhar, sairei do buraco e começarei um novo."

*Nisso uso, Tsuchi Shunshin no Jutsu, penetrando no chão conseguindo chegar, até debaixo do meu kage bunshin no jutsu, faltava 1 metro, nisso eu andei 4 metros de distancia de baixo da terra e faltava 1 só pra subir.*

"Bem, como dito, começarei de novo fazendo um outro buraco."

Pergaminho:
ocospokus
ocospokus
Shinobi
Shinobi

Masculino
Número de Mensagens : 1243
: 2834

Registro do Ninja
Clã: Uzumaki Uzumaki
Chakra Elemental: Doton (Terra) Doton (Terra)
Rank Ninja: Gennin Gennin

Ir para o topo Ir para baixo

[Treino Privado] Nara Kaito - Página 2 Empty Re: [Treino Privado] Nara Kaito

Mensagem por ocospokus Qui Nov 03, 2011 10:59 pm

5/5

*Saindo do buraco, que quase consegui completar o treino, vou ter que começar um outro*

"está tudo bem, é facill, só perfurar novamente a terra."

*Olho para minha mão antes de cavar novamente, noto que na ultima vez que eu cavei, não tinha mais machucado minha mão, parecia que eu estava quase a dominar o jutsu.*

"vamos, se concentre, seja a terra."

*Soltando o jutsu Tsuchi Shunshin no Jutsu, consigo penetrar no chão, e a lendo mais, consegui chegar até meu Kage bunshin no jutsu onde estava a 4 metros de distancia de mim na terra, me levanto vou até o sensei, me apoiando meus braços no joelho ficando meio que agachado, e tando meio ofegante dizia.*

-vamos la sensei, estou com animo hoje, qual é o próximo jutsu?.

Pergaminho:
ocospokus
ocospokus
Shinobi
Shinobi

Masculino
Número de Mensagens : 1243
: 2834

Registro do Ninja
Clã: Uzumaki Uzumaki
Chakra Elemental: Doton (Terra) Doton (Terra)
Rank Ninja: Gennin Gennin

Ir para o topo Ir para baixo

[Treino Privado] Nara Kaito - Página 2 Empty Re: [Treino Privado] Nara Kaito

Mensagem por Akihiro Sex Nov 04, 2011 10:11 am

Sendo aquele um jutsu básico, Akihiro estava pronto para dar o próximo pergaminho. - Ok, muito bem! Agora vem um mais difícil! - Dizia, sacando de outro pergaminho. - Este jutsu... - Apontando para o pergaminho, descrevia o seu conteúdo, principalmente ao analisar as imagens. Era importante saber o que tinha que fazer, para saber o seu objectivo. - Com ele vais conseguir entrar na terra, igualmente ao jutsu anterior... Mas, e isto é o mais importante, vais ter que incorporar o seu inimigo na terra, deixando-o preso na mesma... - Fazendo um clone, Akihiro (como sabia aquele jutsu) demonstrava o jutsu, prendendo rapidamente o seu clone deibaixo da terra. Como estava preso, o clone se desfazia. - Percebeste? Basta incorporar chakra na terra onde o vais prender, e consegues realizar o jutsu. Lembrando que a primeira etapa é então, entrares dentro da terra...
Pergaminho:
Akihiro
Akihiro
Shinobi Gashira
Shinobi Gashira

Masculino
Número de Mensagens : 4414
: 2277

Registro do Ninja
Clã: Hyuuga Hyuuga
Chakra Elemental: Suiton (Água) Suiton (Água)
Rank Ninja: Jounnin Jounnin

Ir para o topo Ir para baixo

[Treino Privado] Nara Kaito - Página 2 Empty Re: [Treino Privado] Nara Kaito

Mensagem por ocospokus Sex Nov 04, 2011 10:26 pm

5/1

*Pegando o segundo pergaminho, e releio de costume*

"bem, seu já sei andar pela terra agora me falta saber a parte de eu sair da terra, prender meu inimigo."

*Puxo um ar bem forte, e solto o bem lentamente, com isso faço 1 kage bunshin no jutsu, para treinar o jutsu , Shinjuu Zanshu no Jutsu.*

"Vamos nessa. Shinjuu Zanshu no Jutsu"

*Conseguindo entrar na terra, pelo fato que eu já treinei um jutsu parecido antes, porem tinha que incorporar meu adversário dentro da terra.Tentando a minha primeira tentativa, falha, consigo chegar até o kage bunshin no jutsu, porem não consigo puxar meu clone, e de baixo da terra pensando.*


"Esse jutsu, me parece que tenho que entrar em sintonia com outro alguem."

Pergaminho:

ocospokus
ocospokus
Shinobi
Shinobi

Masculino
Número de Mensagens : 1243
: 2834

Registro do Ninja
Clã: Uzumaki Uzumaki
Chakra Elemental: Doton (Terra) Doton (Terra)
Rank Ninja: Gennin Gennin

Ir para o topo Ir para baixo

[Treino Privado] Nara Kaito - Página 2 Empty Re: [Treino Privado] Nara Kaito

Mensagem por ocospokus Sex Nov 04, 2011 10:38 pm

5/2

*Ainda de baixo da terra, meio exausto já, pois era segundo jutsu que eu já tinha treinado no dia.*

"já estou me adaptando como locomover por baixo da terra."

*tento fazer a segunda tentativa então uso Shinjuu Zanshu no Jutsu, pegava o impulso, e tentava pega a perna do clone, e coloca-lo debaixo da terra, e mais uma vez, falhava.*

"parece que está faltando algo."

Pergaminho:
ocospokus
ocospokus
Shinobi
Shinobi

Masculino
Número de Mensagens : 1243
: 2834

Registro do Ninja
Clã: Uzumaki Uzumaki
Chakra Elemental: Doton (Terra) Doton (Terra)
Rank Ninja: Gennin Gennin

Ir para o topo Ir para baixo

[Treino Privado] Nara Kaito - Página 2 Empty Re: [Treino Privado] Nara Kaito

Mensagem por ocospokus Sex Nov 04, 2011 10:45 pm

5/3

*Saia de baixo da terra, e ia em direção ao pergaminho, relia pela ultima vez, e dou um belo sorriso.*

"então é isso!"

*Descobrindo a intenção do jutsu, volto para de baixo da terra, e vou debaixo do meu clone, uso Shinjuu Zanshu no Jutsu, porem concentro o chakra nas minhas mãos, e tento passala para o corpo do meu kage bunshin no jutsu junto com meu elemento, pra tentar fundi-lo a terra.Consigo coloca-lo até as pernas passando um pouco do joelho.*

"Foi quase, pelo menos entendi o jutsu."

*Kage bunshin no jutsu tirava suas pernas da terra, e dava dois passos para trás e gritava*

Clone- ei eu dei dois passos para trás, significa que estou dois passos a sua frente, já que você veio reto dela pra cá.

Pergaminho:
ocospokus
ocospokus
Shinobi
Shinobi

Masculino
Número de Mensagens : 1243
: 2834

Registro do Ninja
Clã: Uzumaki Uzumaki
Chakra Elemental: Doton (Terra) Doton (Terra)
Rank Ninja: Gennin Gennin

Ir para o topo Ir para baixo

[Treino Privado] Nara Kaito - Página 2 Empty Re: [Treino Privado] Nara Kaito

Mensagem por ocospokus Sex Nov 04, 2011 10:54 pm

5/4

"bem, meu kage bunshin no jutsu está dois passo a minha frente, só tenho que movimentar 1 metro e mio."

*Me movo, 1 metro e meio, e utilizo rapidamente Shinjuu Zanshu no Jutsu, e já preparo a circulação de chakra.Consigo mais uma vez, até a cintura do meu clone, e saiu da terra, como meu kage bunshin no jutsu foi até a cintura e o clone tomou um pequena dor ao entrar na terra e se destruiu, tendo eu que fazer outro clone.*

"Saco, estou quase la, vamos vamos, kage bunshin no jutsu,tenho que prender o inimigo e sair rapidamente"


Pergaminho:
ocospokus
ocospokus
Shinobi
Shinobi

Masculino
Número de Mensagens : 1243
: 2834

Registro do Ninja
Clã: Uzumaki Uzumaki
Chakra Elemental: Doton (Terra) Doton (Terra)
Rank Ninja: Gennin Gennin

Ir para o topo Ir para baixo

[Treino Privado] Nara Kaito - Página 2 Empty Re: [Treino Privado] Nara Kaito

Mensagem por ocospokus Sex Nov 04, 2011 10:59 pm

5/5

*Com o kage bunshin no jutsu a minha frente, eu desço na terra, e tento mais uma vez o jutsu Shinjuu Zanshu no Jutsu

"não posso falhar, tenho que conseguir."

*Indo debaixo do meu clone, puxo ele para terra e consigo termina o jutsu, meu kage bunshin no jutsu fica só a cabeça pra fora dizendo antes de desaparecer.*

Clone- Shinjuu Zanshu no Jutsu realizado com sucesso.

*Assim ele desaparece, e me sento um pouco pra mim descansar, pra prosseguir o treino.*

"ufa, consegui, finalmente consegui."

*E ficava a olhar pro sensei esperando algo a ser passar*


Pergaminho:
ocospokus
ocospokus
Shinobi
Shinobi

Masculino
Número de Mensagens : 1243
: 2834

Registro do Ninja
Clã: Uzumaki Uzumaki
Chakra Elemental: Doton (Terra) Doton (Terra)
Rank Ninja: Gennin Gennin

Ir para o topo Ir para baixo

[Treino Privado] Nara Kaito - Página 2 Empty Re: [Treino Privado] Nara Kaito

Mensagem por Akihiro Sáb Nov 05, 2011 9:12 am

Depois de ter passado pela praça da vila para comprar alguns artigos para a sua casa, ia em direcção ao treino de Nara Kaito. Saberia Akihiro o que fazer naquele dia, mas a preguiça era demasiada, então, ia dando passos lentos e quase mortos. - Bom dia! - Dizia, com o saco das compras de um lado, levantando a mão do outro. - Bem, hoje o treino vai ser diferente. Já trabalhamos em poucos ataques, algumas defesas, mas hoje estou planeando em "contra-ataques"... Isso! - Dizia, esperando que o seu aluno abrisse o pergaminho, após lhe dar nas mãos. - Oukashou! Um taijutsu poderoso que te abre muitas opções durante uma luta. Basta concentrar chakra numa área do seu corpo, sendo mais facilmente com as mãos, dirigindo para o chão. Assim, a terra se "desfaz" - Utilizando os dedos para fazer as aspas, continuava com a explicação do jutsu. - Pronto?
Pergaminho:
Akihiro
Akihiro
Shinobi Gashira
Shinobi Gashira

Masculino
Número de Mensagens : 4414
: 2277

Registro do Ninja
Clã: Hyuuga Hyuuga
Chakra Elemental: Suiton (Água) Suiton (Água)
Rank Ninja: Jounnin Jounnin

Ir para o topo Ir para baixo

[Treino Privado] Nara Kaito - Página 2 Empty Re: [Treino Privado] Nara Kaito

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 26 Anterior  1, 2, 3 ... 14 ... 26  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos