Naruto Konoha no Michi
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Treino Privado] Kaito Kyoshiki

2 participantes

Página 1 de 3 1, 2, 3  Seguinte

Ir para baixo

[Treino Privado] Kaito Kyoshiki Empty [Treino Privado] Kaito Kyoshiki

Mensagem por Akihiro Ter Abr 05, 2011 5:27 pm

O campo de treino em Hoshigakure no Sato do shinobi Hitsu Kawaridou se situa na parte norte da vila. É um espaço verde com algumas árvores e bastante espaço aberto, especialmente com ervas e plantas de pequenas dimensões. Raramente aparecem animais, dai ser um espaço calmo para treinar.

-x-
Shinobi
Hitsu Kawaridou
(Gennin // Clã Nara // Elemento Principal: Doton)

-x-
Sensei
Akihiro Hyuuga

Akihiro
Akihiro
Shinobi Gashira
Shinobi Gashira

Masculino
Número de Mensagens : 4414
: 2277

Registro do Ninja
Clã: Hyuuga Hyuuga
Chakra Elemental: Suiton (Água) Suiton (Água)
Rank Ninja: Jounnin Jounnin

Ir para o topo Ir para baixo

[Treino Privado] Kaito Kyoshiki Empty Re: [Treino Privado] Kaito Kyoshiki

Mensagem por Akihiro Qua Abr 06, 2011 6:47 am

Double Post: Relembro que o primeiro foi para exemplificar o local, e deverá ser mudado, caso, em termos de RPG, o usuário mudar de vila, por exemplo...
____

Akihiro estava imensamente cansado. Os seus treinos eram extremamente puxados, e não tinha como chegar a casa e deitar-se no seu colchão de espuma. Mas, naquele dia era diferente. A equação tinha mudado de variável, e o Hyuuga de Hoshi, desta vez não era aluno, era... Sensei! Akihiro como tinha passado no Chuunin Shiken, tinha sido convidado pelo Hoshikage para ser um dos senseis da vila. - Uhm, vamos lá ver o selecionado, por mim, nem dura um dia! - dizia, Akihiro, encostado ao lado de uma das árvores, local onde tinha combinado encontrar com Hitsu, o Académico... - Como está quente! - pensava, enquanto passava a sua mão no cabelo, agitando-o de leve, sentindo os nós e os desfazendo. Eles voavam, pois a brisa estava a favor da natureza, calma e serena... Procurando dentro da sua bag, Akihiro tirava um papel bastante estranho... Era branco, pequeno e áspero... Era a "decisão final". Era o papel que indicava a natureza de chakra dos individuos, quando impulsionassem chakra para o mesmo... Segundo os conhecimentos de Akihiro Hyuuga só havia cinco formas de reacção... - Fuuton, o papel divide-se ao meio... Katon, instantaneamente o papel se incenera... Suiton, eheh, fica ensopado... -dizia, enquanto se lembrava do seu tempo em que aprendia manipular água, com o seu sensei Kyui... - Er... Doton, em pedaços e finalmente Raiton, que nunca vi, mas acho que fica todo machucado, nem sei.... - dizia, enquanto coçava a nuca. Entretanto, Akihiro estava entediado... então, pegava em mais quatro folhas, totalizando cinco, e escrevia palavras em cada uma delas... " Treine a sua natureza de chakra... Apenas emita chakra para o papel e veja o que aconteça... Venho mais tarde... Assinado: A.H."... Escrito, pegava numa Kunai, e rodava-a... punha os papeis em monte e espetava a sua arma entre os papeis e a árvore, os segurando... - Bom, volto mais tarde...
Akihiro
Akihiro
Shinobi Gashira
Shinobi Gashira

Masculino
Número de Mensagens : 4414
: 2277

Registro do Ninja
Clã: Hyuuga Hyuuga
Chakra Elemental: Suiton (Água) Suiton (Água)
Rank Ninja: Jounnin Jounnin

Ir para o topo Ir para baixo

[Treino Privado] Kaito Kyoshiki Empty Re: [Treino Privado] Kaito Kyoshiki

Mensagem por Kaito Kyoshiki Qui Abr 07, 2011 12:31 pm

Hitsu, chegava no seu local de treinamento combinado, estava meio que feliz, pois finalmente treinaria em um lugar fora da academia. Enquanto andava pelo local, avistava 5 papéis que eram grudados em uma árvore a partir de uma kunai. Este ia pegá-los e lia oque estava escrito. Via o "A.H" e não sabia o que era, mas tinha uma conclusão de que era do seu professor: Akihiro Hyuuga.

Hitsu: Hm. Emitir chakra para o papel, certo!

" Se o meu elemento em Doton, então provavelmente o papel deverá se degradar em pequenas pedrinhas. Tsc. "

Hitsu pensava, então suspirava e olhava ao seu redor, ele avistava uma pedra enorme, retornava o olhar ao papelzinho, e novamente suspirava. E como um tremendo preguiçoso, ele pegava o papelzinho, e ia em direção a pedra, lá ele se sentava e começava a treinar, para conseguir aperfeiçoar seu elemento.

Hitsu: Bom, vamos começar!

Então, Hitsu segurava forte o papelzinho, e evocava uma forte corrente de chakra, expelia-a pela mão, e a segurava no papelzinho, logo, via que a forma do papelzinho havia mudado, mas logo voltava ao seu normal.

Hitsu: Droga, acho que não funcionou.

Hitsu segurava o papel mais firme, e ficava um pouco frenético.




Última edição por Hitsu Kawaridou em Sex Abr 08, 2011 2:26 pm, editado 1 vez(es)
Kaito Kyoshiki
Kaito Kyoshiki
Aluno
Aluno

Masculino
Número de Mensagens : 215
: 3312

Registro do Ninja
Clã: Nara Nara
Chakra Elemental: Doton (Terra) Doton (Terra)
Rank Ninja: Gennin Gennin

Ir para o topo Ir para baixo

[Treino Privado] Kaito Kyoshiki Empty Re: [Treino Privado] Kaito Kyoshiki

Mensagem por Kaito Kyoshiki Sex Abr 08, 2011 2:02 pm

Hitsu falhava na primeira tentativa, apesar de ter se esforçado...

Ainda em cima da pedra, Hitsu se concentrava, para tentar diminuir sua raiva, suspirava e logo depois encarava o papelzinho.

Hitsu: Mais uma vez !

" Dessa vez eu vou conseguir ! "

Hitsu, fechava seus olhos, e evocava seu chakra, fazia ele fluir pelo seu braço, e expelia pela sua mãos, segurava ele no mesmo no lugar, contornando o papelzinho que estava em sua mão, com chakra. Ao abrir os olhos Hitsu percebia novamente o papelzinho mudando de forma, e tentava segurar o chakra ali, para que a metamorfose do papelzinho ficasse segura, mas novamente, tentativa em vão. Bastante frenético, Hitsu rasgava o papel, e o jogava fora.

Hitsu: Aaah. Mas que droga !

Hitsu pegava os outros papelzinhos, e punha suas mãos na testa.

Hitsu: Preciso ter mais auto-controle sobre mim mesmo.

O pôr do sol chegava e Hitsu estava dormindo, ao acordar, ele pegava um dos outros 4 papeis, e voltava para o seu treino.
Kaito Kyoshiki
Kaito Kyoshiki
Aluno
Aluno

Masculino
Número de Mensagens : 215
: 3312

Registro do Ninja
Clã: Nara Nara
Chakra Elemental: Doton (Terra) Doton (Terra)
Rank Ninja: Gennin Gennin

Ir para o topo Ir para baixo

[Treino Privado] Kaito Kyoshiki Empty Re: [Treino Privado] Kaito Kyoshiki

Mensagem por Kaito Kyoshiki Dom Abr 10, 2011 6:12 pm

Hitsu, teve um bom descanso, e tinha que voltar a treinar para concluir a técnica Doton o Jutsu.

" Bom vamos voltar ao treino. "

Ao pensar, ele pegava o papelzinho de dentro do seu bolso, novamente subia em cima da pedra enorme, este dava uma olhada para o céu, fechava seus olhos e suspirava, lentamente voltava o olhar para o papel. E com os olhos fechados ele emitia uma quantia bem concentrada de chakra para o papel, e então, Hitsu sentia o papel mudando de forma, mesmo com os olhos fechados, mas, ao mesmo tempo, sentia que o jutsu não estava feito, como se o papelzinho ainda não tivesse adquirido a forma de " petrificação " no qual deveria adquirir. Ao perceber isso, Hitsu parava de emitir o chakra, e começava o processo de novo.

Hitsu: Que droga de papel. Vou ter que fazer tudo denovo !
Kaito Kyoshiki
Kaito Kyoshiki
Aluno
Aluno

Masculino
Número de Mensagens : 215
: 3312

Registro do Ninja
Clã: Nara Nara
Chakra Elemental: Doton (Terra) Doton (Terra)
Rank Ninja: Gennin Gennin

Ir para o topo Ir para baixo

[Treino Privado] Kaito Kyoshiki Empty Re: [Treino Privado] Kaito Kyoshiki

Mensagem por Kaito Kyoshiki Dom Abr 10, 2011 6:42 pm

Falhada a tentativa anterior, Hitsu tinha de refazer todo o processo.

" Certo, mais uma vez ! "

Hitsu, ainda com o papelzinho na sua mão, nvoamente fechava seus olhos e emitia uma quantiadade de chakra bem controlada para o papelzinho, mas, logo notava que dessa vez ele nem mudava de forma.

" Não entendo... "

Ele meditava um pouco, enquanto tentava descobrir, o que fez a diferença entre a última vez que tentou com a penúltima.

Hitsu: Acho que entendi. Eu simplesmente me concentrei mais em uma coisa do que em outra.

" Das outras vezes, eu simplesmente emiti o chakra e tentei segurá-lo, mas, eu não me concentrei em emitir mais chakra, e segurá-lo. Certo, agora eu consigo ! "
Kaito Kyoshiki
Kaito Kyoshiki
Aluno
Aluno

Masculino
Número de Mensagens : 215
: 3312

Registro do Ninja
Clã: Nara Nara
Chakra Elemental: Doton (Terra) Doton (Terra)
Rank Ninja: Gennin Gennin

Ir para o topo Ir para baixo

[Treino Privado] Kaito Kyoshiki Empty Re: [Treino Privado] Kaito Kyoshiki

Mensagem por Kaito Kyoshiki Dom Abr 10, 2011 7:04 pm

Bem confiante, Hitsu fazia tudo de novo, dessa vez ele havia achado a solução para que ele finalmente concluísse.

Hitsu: Certo, vou conseguir agora !

Hitsu, emitia chakra para o papelzinho, e o segurava ali mesmo, logo percebia ele mudando um pouco a forma, percebendo isso, Hitsu, enviava um fluxo bem contínuo para o papel, fazendo com que a forma do papel se assegure em uma forma de petrificação, logo ele percebia que acontecia isso mesmo, e que o papelzinho se degradava na sua mão.

" Vitória. Claro ! "
Kaito Kyoshiki
Kaito Kyoshiki
Aluno
Aluno

Masculino
Número de Mensagens : 215
: 3312

Registro do Ninja
Clã: Nara Nara
Chakra Elemental: Doton (Terra) Doton (Terra)
Rank Ninja: Gennin Gennin

Ir para o topo Ir para baixo

[Treino Privado] Kaito Kyoshiki Empty Re: [Treino Privado] Kaito Kyoshiki

Mensagem por Akihiro Seg Abr 11, 2011 7:38 am

Akihiro passava pelos campos de malmequeres, em direcção ao local de treino do seu aluno mais novo, Hitsu, que se apresentava como o Académico invisível! - Ahah, este jutsu vai ser engraçado... - pensava, enquanto agarrava um pergaminho que tinha mão... Era castanho e pequeno, possuia alguns caractéres antigos e parecia, em si, bastante velho... - Não faz mal... - pensava, enquanto corria... Chegando no local, Akihiro reparava que o seu aluno ainda estava lá (auto-hit silent ) - Olá... Você deve ser o.. Hitsa? Hitku? Hitsu? - dizia, engasgando-se perante um novato... olhando para os papéis de chakra naquele estado... - Uhm, um usuário Doton, como previsto... - pensava enquanto sacava de dois pergaminhos... - O meu nome é Akihiro, Hyuuga Akihiro. Sou um Chuunin de Hoshigakure no Sato, e fui nomeado pelos superiores da vila para te treinar. Já sei o teu chakra elementar, e obviamente deve ser Nara, correcto? - dizia, como estivesse a falar para uma plateia, sorrindo sempre, e utilizando as mãos para dar mais poder ás suas palavras, balançando-as continuamente... - O que vamos fazer hoje? - dizia, enquanto dos dois pergaminhos tirava um... - Doton, Iwagakure no Jutsu! - dizia, abrindo a sua mão, de forma a que ele pegasse no pergaminho... - Trata-se de um jutsu de extrema concentração.... Em que, recorrendo a pedras e/ou material rochoso, você se vai "infiltrar" dentro delas, de forma a possuir os mesmos pigmentos desta. Assim, ficará invisivel perante alguns olhos... - dizia, revirando os seus olhos, demonstrando que era impossível para aquele jutsu, superar o Kekkei Genkai de Akihiro... - Pronto para tentar? Sugiro que leia o pergaminho primeiro...
"Pergaminho":
Akihiro
Akihiro
Shinobi Gashira
Shinobi Gashira

Masculino
Número de Mensagens : 4414
: 2277

Registro do Ninja
Clã: Hyuuga Hyuuga
Chakra Elemental: Suiton (Água) Suiton (Água)
Rank Ninja: Jounnin Jounnin

Ir para o topo Ir para baixo

[Treino Privado] Kaito Kyoshiki Empty Re: [Treino Privado] Kaito Kyoshiki

Mensagem por Kaito Kyoshiki Ter Abr 12, 2011 5:27 pm

Hitsu, que ainda estava meditando em cima da enorme pedra em que havia treinado o jutsu anterior, sentia uma presença estranha, e também familiar. Que na mesma hora, se moldava em uma pessoa, era Akihiro, o sensei de Hitsu.

Hitsu: Olá! - Falava.

Seu sensei respondia, mas, ao tentar falar o nome de Hitsu, errava, deixando-o frenético.

Hitsu: É Hitsu! - Falava alto. Enquanto percebia seu sensei sacando dois pergaminhos bem velhos mesmo.

Akihiro se apresentava, dizia que era um chunnin de Hoshi e talz. E logo dos dois pergaminhos sacados, ele tirava um. Depois, explicava para Hitsu o que ele precisava fazer, para ter sucesso no Jutsu. E logo, entregava o pergaminho para Hitsu e o aconselhava lê-lo.

Hitsu: Hm. Certo. Iwagakure no jutsu, certo! Ér.

Hitsu lia o pergaminho, e logo praticava. Este descia da pedra, em que ainda estava em cima. E olhava ao seu redor.

Hitsu: Bom, e lá vamos nós.

Hitsu, fazia o selo do tigre, para lhe ajudar na concentração de chakra, este ficava por um curto tempo parado com os olhos fechados, e focado no selo. Logo, ele evocava uma pequena corrente de chakra, que logo se espalhava em todo seu corpo, Hitsu, transformava este chakra em energia Doton. Depois, ele abria seus olhos e fazia um " peso de corpo " na pedra, mas, nada acontecia, somente Hitsu se tacava na pedra sendo impulsionado para longe, por causa do chakra. Hitsu, mesmo bem vulnerável a queda, naquele momento só pensava em se livrar do impacto com o chão, mas, sem sucesso, apesar de ter boa agilidade.

" Tch. O que eu fiz de errado? " - Pensava segurando o ombro tentando amenizar um pouco a dor, por causa da queda que havia levado.


[Treino Privado] Kaito Kyoshiki 2mcfz9h
Doton - Iwagakure No Jutsu
(Elemento Terra - Técnica de Ocultação em Pedras)
Quem Usa: Ninjas de Iwagakure no Sato, Fuuka, Fuen, Kazuma
Rank: C
Primeira Aparição: Episódio 68 Shippuuden
Descrição: O usuário entra em rochas, escapando de alguns ataques.


Última edição por Hitsu Kawaridou em Sáb maio 21, 2011 5:34 pm, editado 1 vez(es)
Kaito Kyoshiki
Kaito Kyoshiki
Aluno
Aluno

Masculino
Número de Mensagens : 215
: 3312

Registro do Ninja
Clã: Nara Nara
Chakra Elemental: Doton (Terra) Doton (Terra)
Rank Ninja: Gennin Gennin

Ir para o topo Ir para baixo

[Treino Privado] Kaito Kyoshiki Empty Re: [Treino Privado] Kaito Kyoshiki

Mensagem por Kaito Kyoshiki Qua Abr 13, 2011 6:26 pm

Hitsu, novamente tentava, refazendo todo o processo desde o começo.

" Hée. Tudo de novo. Tch. " - Pensava, enquanto encarava seu professor, como se zombasse do mesmo.

Hitsu se concentrava, fazendo o selo do tigre para lhe ajudar, logo ele evocava uma corrente de chakra, desta vez menor fazendo com que ficasse mais fácil de controlar. Novamente, espalhava-a por todo o corpo, e a transformava em elemento Doton, fazendo com que suas moléculas se transformassem em moléculas rochosas, para que conseguisse "adentrar" a rocha. Este, dessa vez somente triscava com uma das mãos na rocha, e tentava adentrá-la, conseguia pôr apenas as mãos ali dentro, ao tentar por os braços, era empurrado para longe pelo próprio chakra, que não estava em metamorfose total ás moléculas rochosas da pedra.


[Treino Privado] Kaito Kyoshiki 2mcfz9h
Doton - Iwagakure No Jutsu
(Elemento Terra - Técnica de Ocultação em Pedras)
Quem Usa: Ninjas de Iwagakure no Sato, Fuuka, Fuen, Kazuma
Rank: C
Primeira Aparição: Episódio 68 Shippuuden
Descrição: O usuário entra em rochas, escapando de alguns ataques.


Última edição por Hitsu Kawaridou em Sáb maio 21, 2011 5:34 pm, editado 1 vez(es)
Kaito Kyoshiki
Kaito Kyoshiki
Aluno
Aluno

Masculino
Número de Mensagens : 215
: 3312

Registro do Ninja
Clã: Nara Nara
Chakra Elemental: Doton (Terra) Doton (Terra)
Rank Ninja: Gennin Gennin

Ir para o topo Ir para baixo

[Treino Privado] Kaito Kyoshiki Empty Re: [Treino Privado] Kaito Kyoshiki

Mensagem por Akihiro Qua Abr 13, 2011 6:45 pm

AKihiro já estava a espera que um jutsu daquele nível não fosse o suficiente para o seu aluno, o Hitsu. Tratava-se de um jutsu que requeria bastante concentração e esforço, além de habilidade. - Então não quer ajuda? - dizia AKihiro, levantando-se e mostrando-se disponível para ajudar... - Sabe, acho que.. não se trata de transformar-se em rocha, mas sim tornar-se oculto com elas, como você fissesse parte da paisagem! - dizia, rodando, estando de costas para o seu aluno. Abria os braços e continuava a falar com bastante emoção... - Natureza... Algo mais belo? - ria-se, virando a sua cara para o lado esquerdo... - Vá emita-me... Inspira... Expira... Ua.... - dizia, balaçando a sua mão esquerda, de forma a que o seu aluno pudesse copiar os movimentos... - Entra na Natureza.. Sê a Natureza...
Akihiro
Akihiro
Shinobi Gashira
Shinobi Gashira

Masculino
Número de Mensagens : 4414
: 2277

Registro do Ninja
Clã: Hyuuga Hyuuga
Chakra Elemental: Suiton (Água) Suiton (Água)
Rank Ninja: Jounnin Jounnin

Ir para o topo Ir para baixo

[Treino Privado] Kaito Kyoshiki Empty Re: [Treino Privado] Kaito Kyoshiki

Mensagem por Kaito Kyoshiki Qua Abr 13, 2011 6:46 pm

Hitsu, ia denovo refazia o processo, quando era abordado pelo seu professor, que dispostamente lhe oferecia ajuda.

Hitsu: Claro que não, me pergunto porque eu iria querer sua ajuda, você está aqui apenas para me " passar jutsus " nada mais. Ok? - Reclamava, pois havia sido interrompido, enquanto treinava. (Como já disse não para sua primeira pergunta, creio que não será necessário responder as outras falas.)

Este, se concentrava, evocava chakra, e fazia ele espalhar-se pelo seu corpo, percebendo estar completo, ele transformava o chakra em Doton, que logo transformava as moléculas de Hitsu em moléculas rochosas, depois Hitsu tentava adentrar a pedra, de início, punha apenas as mãos, depois, tentava pôr o resto do braço, e com sucesso, continuava se adentrando aos poucos, chegando em seus ombros, novamente falhava na transformação total do chakra, sendo novamente impulsionado para longe.
" Pt' falta de sacanagem. " - Punha suas mãos na nuca e retorcia o pescoço.


[Treino Privado] Kaito Kyoshiki 2mcfz9h
Doton - Iwagakure No Jutsu
(Elemento Terra - Técnica de Ocultação em Pedras)
Quem Usa: Ninjas de Iwagakure no Sato, Fuuka, Fuen, Kazuma
Rank: C
Primeira Aparição: Episódio 68 Shippuuden
Descrição: O usuário entra em rochas, escapando de alguns ataques.


Última edição por Hitsu Kawaridou em Sáb maio 21, 2011 5:34 pm, editado 1 vez(es)
Kaito Kyoshiki
Kaito Kyoshiki
Aluno
Aluno

Masculino
Número de Mensagens : 215
: 3312

Registro do Ninja
Clã: Nara Nara
Chakra Elemental: Doton (Terra) Doton (Terra)
Rank Ninja: Gennin Gennin

Ir para o topo Ir para baixo

[Treino Privado] Kaito Kyoshiki Empty Re: [Treino Privado] Kaito Kyoshiki

Mensagem por Kaito Kyoshiki Qui Abr 14, 2011 1:55 pm

ps: vo fze o post + nb d q o normal, hj eu to com mt preguiça. e-e ' eMf-fim. :3' i terah algns errus d ortografya. '-'

hitsu novamente concentrava chakra, fazia o selo do tigre, e fazia um flusso de chakra bem mais forte do que da outra vez, este o espalhava d forma bem mais equilibrada do que da outra vez, este, logo trnasformava essa corrente em chakra doton, isso ia fazendo com que suas moléculas mudassem para " moléculas roxosas ".

- argh, eu vo consiguir.

hitsu corria em direção a pedra, mas, dessa vez, ele consiguia se entrar por quase todo lá . E tbm n foi impulsionado par longe, poias seu chakra estava perfeita combinação com a rocha.

- certo, to quase conseguindo.

[Treino Privado] Kaito Kyoshiki 2mcfz9h
Doton - Iwagakure No Jutsu
(Elemento Terra - Técnica de Ocultação em Pedras)
Quem Usa: Ninjas de Iwagakure no Sato, Fuuka, Fuen, Kazuma
Rank: C
Primeira Aparição: Episódio 68 Shippuuden
Descrição: O usuário entra em rochas, escapando de alguns ataques.


Última edição por Hitsu Kawaridou em Sáb maio 21, 2011 5:34 pm, editado 1 vez(es)
Kaito Kyoshiki
Kaito Kyoshiki
Aluno
Aluno

Masculino
Número de Mensagens : 215
: 3312

Registro do Ninja
Clã: Nara Nara
Chakra Elemental: Doton (Terra) Doton (Terra)
Rank Ninja: Gennin Gennin

Ir para o topo Ir para baixo

[Treino Privado] Kaito Kyoshiki Empty Re: [Treino Privado] Kaito Kyoshiki

Mensagem por Kaito Kyoshiki Qui Abr 14, 2011 2:01 pm

(5/5)


H
itsu denovo, fazia o fluxo de chakra, que se espalhava bem rapidamente, logo, ele transformava este chakra em Doton.

" HAHAAHAHAHA. Dessa vez eu consigo. "

Logo, ao perceber que estava quase tudo feito, ele fazia o selo do tigre, e entrava dentro da pedra, conseguind oter um total equilibro, entre seu chakra e a pedra, e concluíndo assim, sua segunda técnica.


[Treino Privado] Kaito Kyoshiki 2mcfz9h
Doton - Iwagakure No Jutsu
(Elemento Terra - Técnica de Ocultação em Pedras)
Quem Usa: Ninjas de Iwagakure no Sato, Fuuka, Fuen, Kazuma
Rank: C
Primeira Aparição: Episódio 68 Shippuuden
Descrição: O usuário entra em rochas, escapando de alguns ataques.


Última edição por Hitsu Kawaridou em Sáb maio 21, 2011 5:34 pm, editado 1 vez(es)
Kaito Kyoshiki
Kaito Kyoshiki
Aluno
Aluno

Masculino
Número de Mensagens : 215
: 3312

Registro do Ninja
Clã: Nara Nara
Chakra Elemental: Doton (Terra) Doton (Terra)
Rank Ninja: Gennin Gennin

Ir para o topo Ir para baixo

[Treino Privado] Kaito Kyoshiki Empty Re: [Treino Privado] Kaito Kyoshiki

Mensagem por Akihiro Sex Abr 15, 2011 7:29 am

Akihiro estava feliz. Apesar de o seu aluno reclamar bastante de si, era capaz de realizar o jutsu com bastante independência. Assim, se aproximava da rocha onde Hitsu estava escondido e dizia... - Pois, mas não resulta para qualquer um... Uhuhuh... - rindo-se punha a mão de lado á boca, mostrando ser uma figura bastante engraçada... - Bom deixemo-nos de coisas... Você, bom, você é Gennin, e acho que está apto para aprender mais sobre o seu clã não é verdade? - a sua testa ganhava rugas, as suas sombracelhas elevavam-se, e o seu sorriso era quase sarcástico. Tirava um pergaminho da sua mochila e apresentava-o a Hitsu, arremessando o mesmo em direcção á cabeça do "oculto"... - Pode-se esconder, mas não a mim, eheheh... - rindo-se novamente, Akihiro começava a explicar o jutsu... - Bom, como deve saber, eu não consigo explicar o jutsu, pois trata-se de um jutsu oculto apenas para o seu clã... Como eu vos respeito, você terá que aprender sozinho... - dizia, encostando-se também á parede de rocha, onde estava o seu aluno a treinar... - E o meu colega, Haduken, está muito ocupado com seus 12 filhos (alunos)... - dizia, soltando uma gargalhada pequena... - Bom, quero que leia o pergaminho e teste-o num dos meus clones... - dito a frase, Akihiro realizava alguns selos, e 3 clones de formavam á frente de Akihiro. Eram réplicas perfeitas... - Bom, tenho que ir... - dizia se afastando. Pegava na sua mochila, e punha-a apenas no ombro direito... - Não destrua os dois clones... Um deles é para informações... - dizia Akihiro já se afastando bastante... - Até logo, e boa aula! Ahahah!
Pergaminho:
Akihiro
Akihiro
Shinobi Gashira
Shinobi Gashira

Masculino
Número de Mensagens : 4414
: 2277

Registro do Ninja
Clã: Hyuuga Hyuuga
Chakra Elemental: Suiton (Água) Suiton (Água)
Rank Ninja: Jounnin Jounnin

Ir para o topo Ir para baixo

[Treino Privado] Kaito Kyoshiki Empty Re: [Treino Privado] Kaito Kyoshiki

Mensagem por Kaito Kyoshiki Seg Abr 18, 2011 2:02 pm

(1/5)

Hitsu ouvia tudo com bastante atenção, estava escondido dentro da pedra, mesmo sabendo que já estava descoberto.

" Haha. Ele já deve ter me descoberto. "

Hitsu recebia uma pancada fraca na cabeça e percebia qe era o pergaminho da técnica. mas, nao ligava, pois nao teria sido tã oforte, recolhia o pergaminho, e o lia.

Hitsu: Certo, eu já ouvi dessa técnica antes.

[Treino Privado] Kaito Kyoshiki 148lr4l
Ninpou - Kage Mane no Jutsu
(Arte Ninja - Técnica de Imitação das Sombras)
Quem Usa: Nara Shikamaru e Nara Shikaku
Rank: B
Nota: A dublagem oficial nomeou a técnica de Jutsu de Possessão da Sombra.
Descrição:
O membro do Clã Nara projeta sua sombra até a sombra do alvo, e ao se
encostarem as duas sombras o alvo do membro do Clã Nara imitará todos os
seus movimentos, ou seja, se o membro do Clã Nara levantar seu braço
esquerdo o alvo também levantará seu braço esquerdo, contra a sua
vontade. Essa técnica, assim como todas as outras do Clã Nara, tem por
objetivo manter o inimigo aprisionado até a equipe de apoio chegar.


Última edição por Hitsu Kawaridou em Sáb maio 21, 2011 5:38 pm, editado 3 vez(es)
Kaito Kyoshiki
Kaito Kyoshiki
Aluno
Aluno

Masculino
Número de Mensagens : 215
: 3312

Registro do Ninja
Clã: Nara Nara
Chakra Elemental: Doton (Terra) Doton (Terra)
Rank Ninja: Gennin Gennin

Ir para o topo Ir para baixo

[Treino Privado] Kaito Kyoshiki Empty Re: [Treino Privado] Kaito Kyoshiki

Mensagem por Kaito Kyoshiki Seg Abr 18, 2011 2:16 pm

(2/5)

Agora, Hitsu iria treinar, e estava bem confiante, pois a sua ansiedade para aprender a primeira técnica do seu clã era grande.

Hitsu: Haha, finalmente essa técnica.

Fazia a posição do seu clã, a posição na qual usavam a técnica, com um dos joelhos no chão apoiando o resto do corpo, e o outro levantado, apoiando seu braço a partir do seu cotovelo. Enquanto tentava evocar chakra a todo o seu corpo e o liberar a partir das sombras, que deveriam se esticar até um dos clones. Este punha mais chakra, para tentar controlá-las.

Hitsu: Vai! Vai!

Nao, mudava nada, sua combra nem ao menos se mexia.



[Treino Privado] Kaito Kyoshiki 148lr4l
Ninpou - Kage Mane no Jutsu
(Arte Ninja - Técnica de Imitação das Sombras)
Quem Usa: Nara Shikamaru e Nara Shikaku
Rank: B
Nota: A dublagem oficial nomeou a técnica de Jutsu de Possessão da Sombra.
Descrição:
O membro do Clã Nara projeta sua sombra até a sombra do alvo, e ao se
encostarem as duas sombras o alvo do membro do Clã Nara imitará todos os
seus movimentos, ou seja, se o membro do Clã Nara levantar seu braço
esquerdo o alvo também levantará seu braço esquerdo, contra a sua
vontade. Essa técnica, assim como todas as outras do Clã Nara, tem por
objetivo manter o inimigo aprisionado até a equipe de apoio chegar.


Última edição por Hitsu Kawaridou em Sáb maio 21, 2011 5:38 pm, editado 3 vez(es)
Kaito Kyoshiki
Kaito Kyoshiki
Aluno
Aluno

Masculino
Número de Mensagens : 215
: 3312

Registro do Ninja
Clã: Nara Nara
Chakra Elemental: Doton (Terra) Doton (Terra)
Rank Ninja: Gennin Gennin

Ir para o topo Ir para baixo

[Treino Privado] Kaito Kyoshiki Empty Re: [Treino Privado] Kaito Kyoshiki

Mensagem por Kaito Kyoshiki Seg Abr 18, 2011 2:36 pm

(3/5)

O Gennin novamente tentava, evocava um quantidade maior de chakra do que da outra vez, se concentrava bastante, enquanto tentava o controlá-lo mais e mais. O chakra estava muito bem controlado, a sombra e movia, ela ia chegand odevagar no clone do professor, mas, Hitsu perdeu o controle sobre o chakra, e fez com que ela rapidamente retornasse sem querer.

" Djh. Porque é tão fácil errar, e tão difícil acertar? " - Pensava já bem frenético.

[Treino Privado] Kaito Kyoshiki 148lr4l
Ninpou - Kage Mane no Jutsu
(Arte Ninja - Técnica de Imitação das Sombras)
Quem Usa: Nara Shikamaru e Nara Shikaku
Rank: B
Nota: A dublagem oficial nomeou a técnica de Jutsu de Possessão da Sombra.
Descrição:
O membro do Clã Nara projeta sua sombra até a sombra do alvo, e ao se
encostarem as duas sombras o alvo do membro do Clã Nara imitará todos os
seus movimentos, ou seja, se o membro do Clã Nara levantar seu braço
esquerdo o alvo também levantará seu braço esquerdo, contra a sua
vontade. Essa técnica, assim como todas as outras do Clã Nara, tem por
objetivo manter o inimigo aprisionado até a equipe de apoio chegar.


Última edição por Hitsu Kawaridou em Sáb maio 21, 2011 5:38 pm, editado 3 vez(es)
Kaito Kyoshiki
Kaito Kyoshiki
Aluno
Aluno

Masculino
Número de Mensagens : 215
: 3312

Registro do Ninja
Clã: Nara Nara
Chakra Elemental: Doton (Terra) Doton (Terra)
Rank Ninja: Gennin Gennin

Ir para o topo Ir para baixo

[Treino Privado] Kaito Kyoshiki Empty Re: [Treino Privado] Kaito Kyoshiki

Mensagem por Kaito Kyoshiki Seg Abr 18, 2011 2:46 pm

(4/5)

Denovo, ele ficava em posição quieta, e evocava o chakra, o controlando perfeitamente, logo a partir de tal, tentava esticar a sombra, que chegava até os pés do clone e ficava alí, mas, ainda estava faltando na técnica o clone nao imitava Hitsu. Então, Hitsu soltava fazendo a sombra retornar rapidamente.

Hitsu: Certo, tá quase.

[Treino Privado] Kaito Kyoshiki 148lr4l
Ninpou - Kage Mane no Jutsu
(Arte Ninja - Técnica de Imitação das Sombras)
Quem Usa: Nara Shikamaru e Nara Shikaku
Rank: B
Nota: A dublagem oficial nomeou a técnica de Jutsu de Possessão da Sombra.
Descrição:
O membro do Clã Nara projeta sua sombra até a sombra do alvo, e ao se
encostarem as duas sombras o alvo do membro do Clã Nara imitará todos os
seus movimentos, ou seja, se o membro do Clã Nara levantar seu braço
esquerdo o alvo também levantará seu braço esquerdo, contra a sua
vontade. Essa técnica, assim como todas as outras do Clã Nara, tem por
objetivo manter o inimigo aprisionado até a equipe de apoio chegar.


Última edição por Hitsu Kawaridou em Sáb maio 21, 2011 5:38 pm, editado 1 vez(es)
Kaito Kyoshiki
Kaito Kyoshiki
Aluno
Aluno

Masculino
Número de Mensagens : 215
: 3312

Registro do Ninja
Clã: Nara Nara
Chakra Elemental: Doton (Terra) Doton (Terra)
Rank Ninja: Gennin Gennin

Ir para o topo Ir para baixo

[Treino Privado] Kaito Kyoshiki Empty Re: [Treino Privado] Kaito Kyoshiki

Mensagem por Kaito Kyoshiki Seg Abr 18, 2011 2:57 pm

Ele já praticamente havia conseguido, ele denovo fazia todo o processo. Evocava chakra, e fazia a sombra se esticar, dessa vez, ela ia mais rápido, certinho em direção ao clone.

Hitsu: Certo, acho que consegui.

Ele corria para cima do clone, e percebia que o mesmo também corria, mas, rapidamente este parava a soaltava a sombra e jogava duas kunais, mas, percebia que ele desviava.

Hitsu novamente fazia o jutsu e tentava paralisar o clone que desviava da sombra, e tentava atacar Hitsu por cima, mas, uma armadilha, como o esperado, Hitsu provavelmente já havia "previsto" o tal, e já havia planejado fazer a sombra passar por trás. Hitsu via o clone paralisado, então virava para trás para poder vê-lo. Desta vez nao escapa. Logo ele fazia daquela sombra surgir mais duas que iam em direção aos outros clones, e os pegava despreparados também. Logo Hitsu soltava rapidamente os clones das sombras, e antes de ao menos respirarem Hitsu já havia lhes jogado kunais. Ao fazê-los explodir recolhia as kunais que havia lançado.


[Treino Privado] Kaito Kyoshiki 148lr4l
Ninpou - Kage Mane no Jutsu
(Arte Ninja - Técnica de Imitação das Sombras)
Quem Usa: Nara Shikamaru e Nara Shikaku
Rank: B
Nota: A dublagem oficial nomeou a técnica de Jutsu de Possessão da Sombra.
Descrição:
O membro do Clã Nara projeta sua sombra até a sombra do alvo, e ao se
encostarem as duas sombras o alvo do membro do Clã Nara imitará todos os
seus movimentos, ou seja, se o membro do Clã Nara levantar seu braço
esquerdo o alvo também levantará seu braço esquerdo, contra a sua
vontade. Essa técnica, assim como todas as outras do Clã Nara, tem por
objetivo manter o inimigo aprisionado até a equipe de apoio chegar.


Última edição por Hitsu Kawaridou em Sáb maio 21, 2011 5:38 pm, editado 1 vez(es)
Kaito Kyoshiki
Kaito Kyoshiki
Aluno
Aluno

Masculino
Número de Mensagens : 215
: 3312

Registro do Ninja
Clã: Nara Nara
Chakra Elemental: Doton (Terra) Doton (Terra)
Rank Ninja: Gennin Gennin

Ir para o topo Ir para baixo

[Treino Privado] Kaito Kyoshiki Empty Re: [Treino Privado] Kaito Kyoshiki

Mensagem por Akihiro Ter Abr 19, 2011 5:50 am

Estava sol. O tempo acolhedor e confortável. Brisa fresca, amena e quente, um misto de sensações. Um momento genial da mãe natureza... - Aiai, quem me dera... - dizia, Akihiro na sua cama... - Quem me dera... O treino!!! - rapidamente se levantava da cama para preparar o treino do seu aluno Hitsu... - Ai, o treino... - arrumando rapidamente a sua casa, Akihiro punha toda a roupa suja acumulada dentro de um cesto, para levar á lavandaria de Hoshi... - Que cheiro... Tenho que me despachar! - dizia, enquanto saia de casa, sem sequer fechar as janelas completamente... Passando pela Academia, para deixar um memorando, e depois pela Biblioteca, Akihiro ia na direcção do Norte da vila. Chegando, via o seu aluno de longe, rapidamente cumprimentando-o e desculpando-se do seu atraso... - Desculpe... Sabe como é... a Academia, os treinos, a Biblioteca, etc. - rindo-se, retirava um pergaminho da sua mochila, entregando ao seu aluno, passando a mão no seu cabelo, conseguindo-o despentiar... - Ehehe, vamos prosseguir com um jutsu do seu clã, Hitsu... - dizia, voltando a pentiar, sem muito rigor, o seu cabelo... - Bom, como sabe, o Kage Mane, a base do Kage Mane no Jutsu, é a sombra... Que não passa de chakra... Ou seja, quanto maior o seu chakra, maior a sua sombra, maior o sucesso!!! - sentando-se no chão, esperava a colaboração do seu aluno na explicação, de modo a que ficasse em silêncio e em atenção ás suas palavras... - No entanto, sempre pode fazer batota! - dizia, com uma cara de semi-espanto fingindo, para causar impacto e supresa na transmissão da ideia... - Oh sim! - estava supreso, queria realmente causar uma boa harmonia... - Então, com auxilio de chakra, você aumenta as suas sombras!!! E advinhe o que conduz Chakra? Shuriken's e Kunais! - dizia, pegando algum arsenal da sua bag, concentrando chakra nos mesmo... - Por exemplo, num combo, ao concentrares chakra numa arma e acertares no inimigo, ela vai com mais impacto, certo? No entanto, podes aproveitar a ocasião para lançares a tua sombra nessa arma, e prosseguir o caminho, deixando de estares limitado, bom... aos teus limites! - com uma cara de sério, voltava a se levantar... - Poderás fazer imensas coisas... Basta teres imaginação... Queres tentar? - dizia, fazendo um clone seu, para ajudar o seu aluno no treino... - Tenta arremessar uma Kunai ou Shuriken, próximo do meu clone, mas também que seja alcançavél pelas tuas sombras... - dizia, deixando o seu clone no sitio, e arrastando o seu aluno para longe, de forma a que pudesse prosseguir com o treino... - Sei que vai ser dificil... principalmente quando tiver de controlar da arma, até ao clone... Mas tens que conseguir! - dizia, transmitindo confiança, através de algumas palavras e um aperto em seus ombros e braços...
Pergaminho:
Off: Sorry o tamanho... Mas realmente queria escrever mais =x
Akihiro
Akihiro
Shinobi Gashira
Shinobi Gashira

Masculino
Número de Mensagens : 4414
: 2277

Registro do Ninja
Clã: Hyuuga Hyuuga
Chakra Elemental: Suiton (Água) Suiton (Água)
Rank Ninja: Jounnin Jounnin

Ir para o topo Ir para baixo

[Treino Privado] Kaito Kyoshiki Empty Re: [Treino Privado] Kaito Kyoshiki

Mensagem por Kaito Kyoshiki Sáb Abr 23, 2011 3:05 am

Hitsu, ainda em sua casa, acordava mais cedo, para que pudesse chegar no treino mais energético, ele preparava uma merenda dupla, uma destas ele embrulhava com papel, e guardava na sua mochila, o outro ele merendava como o seu café da manhã. Antes de sair, poliu seus chifres, e sua bandana fazendo-os ficarem brilhosos.

Hitsu: Beleza, mais um dia de treino!

Saía, então ia pulando de casa em casa, indo ao Norte daquela vila, até chegar no seu campo de treino este punha sua mochila ao lado de uma das árvores que alí ficavam, e pulava na pedra enorme de sempre, este aproveitava o ar fresco da manhã, e já com os olhos fechados, e com as mãos já em posição de meditação, ele supirava, e meditava, enquanto esperava seu professor.

Hitsu: Hmm. Nada como o sol matinal.

Falava, enquanto percebia uma presença, seguida de uma brisa rápida, dois aspectos, que rapidamente se moldavam no seu professor. Hitsu, abria seus olhos, e olhava para ele, já descendo da pedra. Bocejava, enquanto escutava o professor tentando se desculpar pelo atraso. Nem ligava, somente o olhava.

" Ér. Já ouvi desse jutsu também. "

Escutava com bastante atenção as explicações de Akihiro. Logo, recolhia o pergaminho o lia uma vez apenas, e ia logo a prática.

[Treino Privado] Kaito Kyoshiki Wlxf8y
Ninpou - Kage Mane Shuriken no Jutsu
(Arte Ninja - Técnica da Imitação da Sombra de Shuriken)
Quem Usa: Nara Shikamaru
Rank: B
Nota: Nara Shikamaru utiliza os Aian Nakkuro de Sarutobi Asuma
Descrição:
O membro do Clã Nara utiliza armas feitas de um metal capaz de conduzir
Chakra para poder prolongar sua própria sombra, prender a do alvo, ou
então para servir de distração e executar outro Jutsu.


Última edição por Hitsu Kawaridou em Sáb maio 21, 2011 5:46 pm, editado 1 vez(es)
Kaito Kyoshiki
Kaito Kyoshiki
Aluno
Aluno

Masculino
Número de Mensagens : 215
: 3312

Registro do Ninja
Clã: Nara Nara
Chakra Elemental: Doton (Terra) Doton (Terra)
Rank Ninja: Gennin Gennin

Ir para o topo Ir para baixo

[Treino Privado] Kaito Kyoshiki Empty Re: [Treino Privado] Kaito Kyoshiki

Mensagem por Kaito Kyoshiki Sáb Abr 23, 2011 3:37 am

Ele arremessava uma kunai a uma certa distância a sua frente, com intenção de fazê-la cair no meio do caminho, depois ficava como da outra vez, meio ajoelhado e talz.

" Lá vai! "

Ele fechava os olhos enquanto, enquanto se concentrava, e enviava chakra para sua sombra, fazendo com que se esticasse, conseguia esticar a sombra até a kunai facilmente. Tentava movê-la, mas, ele não conseguia nem mesmo fazer com que ela se levantasse.

[Treino Privado] Kaito Kyoshiki Wlxf8y
Ninpou - Kage Mane Shuriken no Jutsu
(Arte Ninja - Técnica da Imitação da Sombra de Shuriken)
Quem Usa: Nara Shikamaru
Rank: B
Nota: Nara Shikamaru utiliza os Aian Nakkuro de Sarutobi Asuma
Descrição:
O membro do Clã Nara utiliza armas feitas de um metal capaz de conduzir
Chakra para poder prolongar sua própria sombra, prender a do alvo, ou
então para servir de distração e executar outro Jutsu.


Última edição por Hitsu Kawaridou em Sáb maio 21, 2011 5:46 pm, editado 1 vez(es)
Kaito Kyoshiki
Kaito Kyoshiki
Aluno
Aluno

Masculino
Número de Mensagens : 215
: 3312

Registro do Ninja
Clã: Nara Nara
Chakra Elemental: Doton (Terra) Doton (Terra)
Rank Ninja: Gennin Gennin

Ir para o topo Ir para baixo

[Treino Privado] Kaito Kyoshiki Empty Re: [Treino Privado] Kaito Kyoshiki

Mensagem por Kaito Kyoshiki Sáb Abr 23, 2011 4:08 am

Ele novamente esticava a sombra para cima da Kunai, e a prendia alí, enviava mais chakra, para tentar mover a kunai.

Hitsu: Agora vai!

Conseguia a levantar, mas, esta caía a mesma hora. Então, Hitsu desfazia sombra, e pensava um pouco, para encontrar um modo mais fácil de fazer a tecnica.


[Treino Privado] Kaito Kyoshiki Wlxf8y
Ninpou - Kage Mane Shuriken no Jutsu
(Arte Ninja - Técnica da Imitação da Sombra de Shuriken)
Quem Usa: Nara Shikamaru
Rank: B
Nota: Nara Shikamaru utiliza os Aian Nakkuro de Sarutobi Asuma
Descrição:
O membro do Clã Nara utiliza armas feitas de um metal capaz de conduzir
Chakra para poder prolongar sua própria sombra, prender a do alvo, ou
então para servir de distração e executar outro Jutsu.


Última edição por Hitsu Kawaridou em Sáb maio 21, 2011 5:46 pm, editado 1 vez(es)
Kaito Kyoshiki
Kaito Kyoshiki
Aluno
Aluno

Masculino
Número de Mensagens : 215
: 3312

Registro do Ninja
Clã: Nara Nara
Chakra Elemental: Doton (Terra) Doton (Terra)
Rank Ninja: Gennin Gennin

Ir para o topo Ir para baixo

[Treino Privado] Kaito Kyoshiki Empty Re: [Treino Privado] Kaito Kyoshiki

Mensagem por Kaito Kyoshiki Sáb Abr 23, 2011 5:09 pm

Ele novamente tentava, concentrava um fluxo de chakra mais forte que da outra vez, e tentava esticar sua sombra a partir deste. Fazia esta chegar até a kunai, e tentava mover nã oconsegui denovo
Hitsu: Droga
Então ia tentar denovo.

[Treino Privado] Kaito Kyoshiki Wlxf8y
Ninpou - Kage Mane Shuriken no Jutsu
(Arte Ninja - Técnica da Imitação da Sombra de Shuriken)
Quem Usa: Nara Shikamaru
Rank: B
Nota: Nara Shikamaru utiliza os Aian Nakkuro de Sarutobi Asuma
Descrição:
O membro do Clã Nara utiliza armas feitas de um metal capaz de conduzir
Chakra para poder prolongar sua própria sombra, prender a do alvo, ou
então para servir de distração e executar outro Jutsu.


Última edição por Hitsu Kawaridou em Sáb maio 21, 2011 5:45 pm, editado 1 vez(es)
Kaito Kyoshiki
Kaito Kyoshiki
Aluno
Aluno

Masculino
Número de Mensagens : 215
: 3312

Registro do Ninja
Clã: Nara Nara
Chakra Elemental: Doton (Terra) Doton (Terra)
Rank Ninja: Gennin Gennin

Ir para o topo Ir para baixo

[Treino Privado] Kaito Kyoshiki Empty Re: [Treino Privado] Kaito Kyoshiki

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 3 1, 2, 3  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos