Naruto Konoha no Michi
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Treino Privado] Treino de Uzumaki Naruto

2 participantes

Página 1 de 4 1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir para baixo

 [Treino Privado] Treino de Uzumaki Naruto Empty [Treino Privado] Treino de Uzumaki Naruto

Mensagem por Uzumaki.Naruto Ter Fev 14, 2012 5:12 pm

O campo de treino em konohagakure no Sato do shinobi Uzumaki Naruto o se situa na parte norte da vila. É um espaço verde com algums arbustos e lagos. É amplo, especial, e oculto para a maior parte dos habitantes de konoha. Seguro e eficaz, é um excelente local para treinar.
Uzumaki.Naruto
Uzumaki.Naruto
Morador
Morador

Masculino
Número de Mensagens : 139
: 0

Registro do Ninja
Clã: Uzumaki Uzumaki
Chakra Elemental: Fuuton (Vento) Fuuton (Vento)
Rank Ninja: Gennin Gennin

Ir para o topo Ir para baixo

 [Treino Privado] Treino de Uzumaki Naruto Empty Re: [Treino Privado] Treino de Uzumaki Naruto

Mensagem por Hout Ter Fev 14, 2012 5:33 pm

Chego ao campo de treino do meu mais novo pupilo, o qual nao se encontrava. Assim que ele chegava eu tratava de perguntar.-Diga-me seu nome, cla e elemento. Para amanha eu lhe passar um jutsu de acordo com essas informaçoes. Mas por enquanto treine essa tecnica que e bem util.Digo entregando um pergaminho ao jovem garoto.



 [Treino Privado] Treino de Uzumaki Naruto Ngynbn
Kanashibari no Genjutsu
(Técnica Ilusória da Paralisia Corporal Temporária)
Quem Usa: Senju Tsunade e Kabuto (apenas nos games)
Rank: D
Descrição: Uma variante do Kanashibari no Jutsu, só que não utiliza agulhas e é um Genjutsu, o inimigo olha nos olhos do usuário e então fica paralizado por algum tempo, o suficiente para o usuário fugir ou atacar. Tsunade usou esse jutsu contra os lendários irmãos idiotas. Esse genjutsu pode ser usado contra mais de um inimigo ao mesmo tempo, pois Tsunade paralisou os dois irmãos com o jutsu.
Hout
Hout
Shinobi Veterano
Shinobi Veterano

Masculino
Número de Mensagens : 2600
: 2529

Registro do Ninja
Clã: Uchiha Uchiha
Chakra Elemental: Katon (Fogo) Katon (Fogo)
Rank Ninja: Chuunin Chuunin

Ir para o topo Ir para baixo

 [Treino Privado] Treino de Uzumaki Naruto Empty Re: [Treino Privado] Treino de Uzumaki Naruto

Mensagem por Uzumaki.Naruto Ter Fev 14, 2012 10:53 pm

5/1

*Indo para o local de treino, tinha acabado de ser informado pela uma carta, que ia começa a treinar, todo impolgado ia se deseludindo.*

-Vou fica forte Tebayo, serei o ninja lendario tebayo...Tebayo


*Chegando dançando se encontra o seu sensei, e percebe que eu estava atrasado, fico muito sem graça, pois era o primeiro dia de treino com o sensei, pegando o pergaminho do sensei, e já respondia as perguntas que ele tinha feito.*

-Meu clã é uzumaki, meu elemento é fuuton tebayo.

*Abrindo o pergaminho, começo a ler algumas coisas, e reparo que técnica e muito parecido com um genjutsu kai,então faço um kage bunshin no jutsu, e tento realizar a ténica neles.*

Kanashibari no Genjutsu

*Não funciona nada, meu clone fica se movendo apenas fico obersando.*


Pergaminho:
Uzumaki.Naruto
Uzumaki.Naruto
Morador
Morador

Masculino
Número de Mensagens : 139
: 0

Registro do Ninja
Clã: Uzumaki Uzumaki
Chakra Elemental: Fuuton (Vento) Fuuton (Vento)
Rank Ninja: Gennin Gennin

Ir para o topo Ir para baixo

 [Treino Privado] Treino de Uzumaki Naruto Empty Re: [Treino Privado] Treino de Uzumaki Naruto

Mensagem por Uzumaki.Naruto Ter Fev 14, 2012 10:55 pm

5/2

*Observando a ténica, parecia que eu tinha que aumentar meu destemor em algum momento em meu clone pra tenta realizar o jutsu.*

-Kanashibari no Genjutsu

*Fazendo alguns "ins", utilizava nos clone, parecia que tinha começado a surgi efeito, por alguns instantes meus clones ficaram paralisado.*

"quase lá tebayo..."

Pergaminho:
Uzumaki.Naruto
Uzumaki.Naruto
Morador
Morador

Masculino
Número de Mensagens : 139
: 0

Registro do Ninja
Clã: Uzumaki Uzumaki
Chakra Elemental: Fuuton (Vento) Fuuton (Vento)
Rank Ninja: Gennin Gennin

Ir para o topo Ir para baixo

 [Treino Privado] Treino de Uzumaki Naruto Empty Re: [Treino Privado] Treino de Uzumaki Naruto

Mensagem por Uzumaki.Naruto Ter Fev 14, 2012 10:57 pm

5/3

Kanashibari no Genjutsu

*Desta vez tento aumentar a pressão do meu chakra, ao fluir pela minha raiva, poderia também dizer que naquele momento aumento um pouco seu destemor,assim pronlogando o efeito nos clone, de 1 segundo durou 10 segundos.*

"mais mais mais..."

Pergaminho:
Uzumaki.Naruto
Uzumaki.Naruto
Morador
Morador

Masculino
Número de Mensagens : 139
: 0

Registro do Ninja
Clã: Uzumaki Uzumaki
Chakra Elemental: Fuuton (Vento) Fuuton (Vento)
Rank Ninja: Gennin Gennin

Ir para o topo Ir para baixo

 [Treino Privado] Treino de Uzumaki Naruto Empty Re: [Treino Privado] Treino de Uzumaki Naruto

Mensagem por Uzumaki.Naruto Ter Fev 14, 2012 10:58 pm

5/4

*Fazendo alguns selos, via meus clones ficando um pouco exausto.*

-Kanashibari no Genjutsu

*Ao realizar as técnicas, parecia que tinha feito, os clone estavam exausto e não conseguia se mover, até então eles somem, pelo esforço que eles tinham feito, ficando sem saber se consegui completar o treino ou não.*


Kanashibari no Genjutsu


Última edição por drake em Ter Fev 14, 2012 11:01 pm, editado 1 vez(es)
Uzumaki.Naruto
Uzumaki.Naruto
Morador
Morador

Masculino
Número de Mensagens : 139
: 0

Registro do Ninja
Clã: Uzumaki Uzumaki
Chakra Elemental: Fuuton (Vento) Fuuton (Vento)
Rank Ninja: Gennin Gennin

Ir para o topo Ir para baixo

 [Treino Privado] Treino de Uzumaki Naruto Empty Re: [Treino Privado] Treino de Uzumaki Naruto

Mensagem por Uzumaki.Naruto Ter Fev 14, 2012 10:58 pm

5/5

*Fazendo novamente Kage bunshin no jutsu eu preciso muito verificar se tinha conseguido completar o genjutsu, pois quando fosse usar numa batalha poderia me arriscar.*

Kanashibari no Genjutsu

*Usando o genjutsu no meu clone, eles ficam paralizados e não consegue se mover, até 10 minutos esforçando ao máximo e somirem novamente, vendo o que eles pensam."Jutsu realizado com sucesso...*


Pergaminho:
Uzumaki.Naruto
Uzumaki.Naruto
Morador
Morador

Masculino
Número de Mensagens : 139
: 0

Registro do Ninja
Clã: Uzumaki Uzumaki
Chakra Elemental: Fuuton (Vento) Fuuton (Vento)
Rank Ninja: Gennin Gennin

Ir para o topo Ir para baixo

 [Treino Privado] Treino de Uzumaki Naruto Empty Re: [Treino Privado] Treino de Uzumaki Naruto

Mensagem por Hout Qua Fev 15, 2012 12:39 pm

Chego em mais um dia de treino do meu mais novo pupilo.
O mesmo ainda nao havia chegado e por isso espero por ele.
Assim que ele chegava o cumprimento.
-Ola, tenho mais uma boa tecnica para voce.
Digo entregando o pergaminho.


 [Treino Privado] Treino de Uzumaki Naruto 9hjhxc
Bukujutsu
(Tecnica de Voar)
Quem Usa: Oonoki e Shichibi no Kabutomushi.
Rank: C (S no caso do Shichibi no Kabutomushi)
Descrição: Oonoki concentra chakra nos pés e começa a levitar. Oonoki foi o único ninja mostrado que é capaz de voar.O bijuu Shichibi no Kabutomushi possui asas e por isso pode voar, até agora ele é o único bijuu capaz de voar.
Hout
Hout
Shinobi Veterano
Shinobi Veterano

Masculino
Número de Mensagens : 2600
: 2529

Registro do Ninja
Clã: Uchiha Uchiha
Chakra Elemental: Katon (Fogo) Katon (Fogo)
Rank Ninja: Chuunin Chuunin

Ir para o topo Ir para baixo

 [Treino Privado] Treino de Uzumaki Naruto Empty Re: [Treino Privado] Treino de Uzumaki Naruto

Mensagem por Uzumaki.Naruto Qua Fev 15, 2012 8:41 pm

5/1

*Chegando novamente no treino do meu novo sensei, ia pedindo desculpa pelo atraso.*

-Melhor você se acostuma em Tebayo, heheh.

*Sem delongas ele me entrega o pergaminho, leio começo logo com o treino, faço alguns "ins" e tento realizar a técnica concentrando o chakra nos meus pés.*

"Bukujutsu"


*Tentando realizar a técnica, não causa nenhum impacto.*

Pergaminh:
Uzumaki.Naruto
Uzumaki.Naruto
Morador
Morador

Masculino
Número de Mensagens : 139
: 0

Registro do Ninja
Clã: Uzumaki Uzumaki
Chakra Elemental: Fuuton (Vento) Fuuton (Vento)
Rank Ninja: Gennin Gennin

Ir para o topo Ir para baixo

 [Treino Privado] Treino de Uzumaki Naruto Empty Re: [Treino Privado] Treino de Uzumaki Naruto

Mensagem por Uzumaki.Naruto Qua Fev 15, 2012 8:48 pm

5/2

*Observando a movimentação do chakra, parecia que meu chakra tentava conectar com algo de fora, não intendendo nada pois era minha primeira técnica de elemento.Preparo novamente pra realizar o jutsu.*

"Bukujutsu"


*Parecia que meu corpo queria se levitar, a ao percebe um vento forte, quase uma pressão ao meu chakra, e notei o que era que tava tentando se conectar ao meu chakra, O MEU ELEMENTO, faz alguma pressão no chão, mas não perfeiçoado o jutsu, não saiu do chão, apenas espalha areia pelo campo de trainamento.*

Pergaminh:
Uzumaki.Naruto
Uzumaki.Naruto
Morador
Morador

Masculino
Número de Mensagens : 139
: 0

Registro do Ninja
Clã: Uzumaki Uzumaki
Chakra Elemental: Fuuton (Vento) Fuuton (Vento)
Rank Ninja: Gennin Gennin

Ir para o topo Ir para baixo

 [Treino Privado] Treino de Uzumaki Naruto Empty Re: [Treino Privado] Treino de Uzumaki Naruto

Mensagem por Uzumaki.Naruto Qua Fev 15, 2012 8:58 pm

5/3

-Bukujutsu

*Fazendo já o jutsu, concentrando mais chakra e tentando sincronizar com meu elemento Fuuton.Realizando a técnica, saindo apenas 30 centímetros do chão, mas não consigo manter logo caiu no chão, nisso bate a exaustão por não ta acostumado a usar uma quantia de chakra.*

"Não posso parar aqui Tebayo, AAAAGGRRRR."

*Me levanto e vou até o pergaminho pra ver algum detalhe que talvez eu tinha deixado passar.*


Pergaminh:
Uzumaki.Naruto
Uzumaki.Naruto
Morador
Morador

Masculino
Número de Mensagens : 139
: 0

Registro do Ninja
Clã: Uzumaki Uzumaki
Chakra Elemental: Fuuton (Vento) Fuuton (Vento)
Rank Ninja: Gennin Gennin

Ir para o topo Ir para baixo

 [Treino Privado] Treino de Uzumaki Naruto Empty Re: [Treino Privado] Treino de Uzumaki Naruto

Mensagem por Uzumaki.Naruto Qua Fev 15, 2012 9:55 pm

5/4

*Concentrando pra realizar o jutsu, faço alguns "ins" tentando uma sincronização melhor com o meu elemento Fuuton.*

Bukujutsu

*Começo a levitar um pouco alto, mais logo caiu no chão pois não tenho equilibrio.*




Pergaminh:
Uzumaki.Naruto
Uzumaki.Naruto
Morador
Morador

Masculino
Número de Mensagens : 139
: 0

Registro do Ninja
Clã: Uzumaki Uzumaki
Chakra Elemental: Fuuton (Vento) Fuuton (Vento)
Rank Ninja: Gennin Gennin

Ir para o topo Ir para baixo

 [Treino Privado] Treino de Uzumaki Naruto Empty Re: [Treino Privado] Treino de Uzumaki Naruto

Mensagem por Uzumaki.Naruto Qua Fev 15, 2012 10:00 pm

5/5

-Eu não vou desistir Tebayo !!

*Fazendo alguns "ins" com raça e persistencia tento realizar novamente.*

-Bukujutsu

*Começando a flutuar e logo após a voar, então vou voando pelo campo de treinamento testando a técnica e meu equilibro.*

-Incriveeel



Pergaminh:
Uzumaki.Naruto
Uzumaki.Naruto
Morador
Morador

Masculino
Número de Mensagens : 139
: 0

Registro do Ninja
Clã: Uzumaki Uzumaki
Chakra Elemental: Fuuton (Vento) Fuuton (Vento)
Rank Ninja: Gennin Gennin

Ir para o topo Ir para baixo

 [Treino Privado] Treino de Uzumaki Naruto Empty Re: [Treino Privado] Treino de Uzumaki Naruto

Mensagem por Hout Qui Fev 16, 2012 12:20 pm

Chego ao campo observando naruto ali no local. -Bom dia Naruto trouce um taijutsu para voce, se esforce bem. Digo lhe entregando um pergaminho.




 [Treino Privado] Treino de Uzumaki Naruto Ouqu86
Dynamic Kick
(Chute Dinâmico)
Quem Usa: Taijutsu básico de Konoha
Rank: D
Função: Atacar
Descrição: Um chute fortíssimo, capaz de esmagar uma pedra.
Hout
Hout
Shinobi Veterano
Shinobi Veterano

Masculino
Número de Mensagens : 2600
: 2529

Registro do Ninja
Clã: Uchiha Uchiha
Chakra Elemental: Katon (Fogo) Katon (Fogo)
Rank Ninja: Chuunin Chuunin

Ir para o topo Ir para baixo

 [Treino Privado] Treino de Uzumaki Naruto Empty Re: [Treino Privado] Treino de Uzumaki Naruto

Mensagem por Uzumaki.Naruto Qui Fev 16, 2012 10:52 pm

5/1

*Chegando no treino vejo meu sensei segurando um pergaminho verde, ao abrir mostra ser um taijutsu básico, Dynamic Kick.*

-Pode contar comigo Dattebayo !

*Então me aproximo de uma pedra, o pergaminho descrevia se eu conseguisse perfeiçoar a técnica eu poderia esmaga-la com facilidade, então faço minha primeira tentativa.*

-Dynamic Kick

*Ao chuta a pedra, começa a doer muito.*

-Tchaaaaaaaa, minha perna tebayo, droga droga droga.

Pergaminho:
Uzumaki.Naruto
Uzumaki.Naruto
Morador
Morador

Masculino
Número de Mensagens : 139
: 0

Registro do Ninja
Clã: Uzumaki Uzumaki
Chakra Elemental: Fuuton (Vento) Fuuton (Vento)
Rank Ninja: Gennin Gennin

Ir para o topo Ir para baixo

 [Treino Privado] Treino de Uzumaki Naruto Empty Re: [Treino Privado] Treino de Uzumaki Naruto

Mensagem por Uzumaki.Naruto Qui Fev 16, 2012 10:55 pm

5/2

*Observando o que tinha feito, tinha esquecido de concentra a força na minha perna.*

-Mais uma vez ! AGR ! Dynamic Kick

*Assim chutando a pedra, começava a anestesiar a dor, não sentia mais aquela dor ao chuta, porem não tinha feito nenhum dano na pedra.*


Pergaminho:
Uzumaki.Naruto
Uzumaki.Naruto
Morador
Morador

Masculino
Número de Mensagens : 139
: 0

Registro do Ninja
Clã: Uzumaki Uzumaki
Chakra Elemental: Fuuton (Vento) Fuuton (Vento)
Rank Ninja: Gennin Gennin

Ir para o topo Ir para baixo

 [Treino Privado] Treino de Uzumaki Naruto Empty Re: [Treino Privado] Treino de Uzumaki Naruto

Mensagem por Uzumaki.Naruto Qui Fev 16, 2012 10:57 pm

5/3

*Lembrando o que meu sensei tinha falado pra mim, que era pra me esforça, dou um salto dando um giro no ar, colocando todo meu peso na perna que eu ia desferir o chute.*

- AGRRRRRRR Dynamic Kick

*Ao acerta a pedra, faz uma rachadura no meio da pedra.*

"To conseguindo..."


Pergaminho:
Uzumaki.Naruto
Uzumaki.Naruto
Morador
Morador

Masculino
Número de Mensagens : 139
: 0

Registro do Ninja
Clã: Uzumaki Uzumaki
Chakra Elemental: Fuuton (Vento) Fuuton (Vento)
Rank Ninja: Gennin Gennin

Ir para o topo Ir para baixo

 [Treino Privado] Treino de Uzumaki Naruto Empty Re: [Treino Privado] Treino de Uzumaki Naruto

Mensagem por Uzumaki.Naruto Qui Fev 16, 2012 10:59 pm

5/4

*Meu cabelo todo molhado de suor, eu tendo respiração descontrolada, tento me concentrar e volta ao ritmo do treino.*

-Tenho que me esforça, Yooooooo Dynamic Kick

*Fazendo a pedra termina de ser esmagada, destroçando toda a pedra, mas não sabia se tinha completado, pois a pedra já estava danificada.*

Pergaminho:
Uzumaki.Naruto
Uzumaki.Naruto
Morador
Morador

Masculino
Número de Mensagens : 139
: 0

Registro do Ninja
Clã: Uzumaki Uzumaki
Chakra Elemental: Fuuton (Vento) Fuuton (Vento)
Rank Ninja: Gennin Gennin

Ir para o topo Ir para baixo

 [Treino Privado] Treino de Uzumaki Naruto Empty Re: [Treino Privado] Treino de Uzumaki Naruto

Mensagem por Uzumaki.Naruto Qui Fev 16, 2012 10:59 pm

5/5

*Me aproximando de uma outra pedra, olhava pra ela, não se encontrava danificada assim fixando na cabeça que se conseguisse quebrar essa pedra, tinha que treinar meu taijutsu's, fazendo alguns exercícios, assim vou correndo em direção a pedra.*

-AGRRRR Vou conseguir Tebayo.. Dynamic Kick !

*Assim desferindo um grande chute na pedra fazendo com ela fosse esmagada em pedacinhos.*

Pergaminho:
Uzumaki.Naruto
Uzumaki.Naruto
Morador
Morador

Masculino
Número de Mensagens : 139
: 0

Registro do Ninja
Clã: Uzumaki Uzumaki
Chakra Elemental: Fuuton (Vento) Fuuton (Vento)
Rank Ninja: Gennin Gennin

Ir para o topo Ir para baixo

 [Treino Privado] Treino de Uzumaki Naruto Empty Re: [Treino Privado] Treino de Uzumaki Naruto

Mensagem por Hout Sex Fev 17, 2012 9:56 am

Chego ao campo do Naruto, mas ele nao se encontrava. Resolvo deixar um clone meu ali a sua espera com um pergaminho a mao para entregar ao jovem garoto.


 [Treino Privado] Treino de Uzumaki Naruto 303e55l
Konoha Shunshin no Jutsu
(Técnica de Movimentação Rápida Entre Folhas)
Quem Usa: Hatake Kakashi, Uchiha Sasuke
Rank: D
Primeira Aparição: Episódio 64 NAruto Clássico
Descrição: Uma habilidade que permite o usuário se transporte de uma área a outra em meio a um véu de folhas.
Hout
Hout
Shinobi Veterano
Shinobi Veterano

Masculino
Número de Mensagens : 2600
: 2529

Registro do Ninja
Clã: Uchiha Uchiha
Chakra Elemental: Katon (Fogo) Katon (Fogo)
Rank Ninja: Chuunin Chuunin

Ir para o topo Ir para baixo

 [Treino Privado] Treino de Uzumaki Naruto Empty Re: [Treino Privado] Treino de Uzumaki Naruto

Mensagem por Uzumaki.Naruto Sex Fev 17, 2012 10:52 pm

5/1

*Chegando mais um dia de treino, com o sensei Kayn, mas quando chegava no local do treino eu avistava o clone dele, assim o clone me entrega o pergaminho o abro vejo alguns detalhes.*

-Incrível ! Dattebayo

*Observando o pergaminho e a circulação do chakra que descrevia, tento fazer mesma coisa.*

-Konoha Shunshin no Jutsu

*Assim tentando correr ao máximo, porem não mostrava nenhum resultado.*

Pergaminho:
Uzumaki.Naruto
Uzumaki.Naruto
Morador
Morador

Masculino
Número de Mensagens : 139
: 0

Registro do Ninja
Clã: Uzumaki Uzumaki
Chakra Elemental: Fuuton (Vento) Fuuton (Vento)
Rank Ninja: Gennin Gennin

Ir para o topo Ir para baixo

 [Treino Privado] Treino de Uzumaki Naruto Empty Re: [Treino Privado] Treino de Uzumaki Naruto

Mensagem por Uzumaki.Naruto Sex Fev 17, 2012 10:54 pm

5/2

*Me posiciono pra tentar novamente fazendo alongamentos, o meu sensei balança a árvore e começa a cair monte de folhas nisso tento fazer o que no pergaminho estava escrito, concentra por segundos uma grande quantidade de chakra nos pés.*

-Konoha Shunshin no Jutsu, aqui vou eu Tebayo !

*Começo a correr normalmente, porem reparo em um resultado, minhas pernas estava mais leves e não sentia aquele esforço pra correr.*


"Estou quase lá tebayo..."


Pergaminho:
Uzumaki.Naruto
Uzumaki.Naruto
Morador
Morador

Masculino
Número de Mensagens : 139
: 0

Registro do Ninja
Clã: Uzumaki Uzumaki
Chakra Elemental: Fuuton (Vento) Fuuton (Vento)
Rank Ninja: Gennin Gennin

Ir para o topo Ir para baixo

 [Treino Privado] Treino de Uzumaki Naruto Empty Re: [Treino Privado] Treino de Uzumaki Naruto

Mensagem por Uzumaki.Naruto Sex Fev 17, 2012 10:57 pm

5/3

*Tendo um resultado em mente tento novamente canalizar a quantidade de chakra nas pernas, porem não entendia uma coisa, se uma grande quantidade de chakra ia pras pernas, como não gastava muito chakra, mas mesmo assim ia correndo e tento.*

-Konoha Shunshin no Jutsu

*A perna parece muito mais leve e atinjo uma velocidade muito mais rápida do que eu tinha conseguido na tentativa anterior.*


Pergaminho:
Uzumaki.Naruto
Uzumaki.Naruto
Morador
Morador

Masculino
Número de Mensagens : 139
: 0

Registro do Ninja
Clã: Uzumaki Uzumaki
Chakra Elemental: Fuuton (Vento) Fuuton (Vento)
Rank Ninja: Gennin Gennin

Ir para o topo Ir para baixo

 [Treino Privado] Treino de Uzumaki Naruto Empty Re: [Treino Privado] Treino de Uzumaki Naruto

Mensagem por Uzumaki.Naruto Sex Fev 17, 2012 10:59 pm

5/4

*Dava uma parada no treino, pois meu sensei "clone" me perguntou no meio do treino.*

-Você entendeu o jutsu ?

*E aquela pergunta ficou na cabeça, ficava observando a grande quantidade de chakra nos pés, olhando e pensando várias vezes, finalmente tinha intendido, o chakra não saia do corpo, ficava ali, apenas era gasto a chakra que era "queimado" na hora, e como e por pouco tempo não gastava muito chakra.*

Pergaminho:
Uzumaki.Naruto
Uzumaki.Naruto
Morador
Morador

Masculino
Número de Mensagens : 139
: 0

Registro do Ninja
Clã: Uzumaki Uzumaki
Chakra Elemental: Fuuton (Vento) Fuuton (Vento)
Rank Ninja: Gennin Gennin

Ir para o topo Ir para baixo

 [Treino Privado] Treino de Uzumaki Naruto Empty Re: [Treino Privado] Treino de Uzumaki Naruto

Mensagem por Uzumaki.Naruto Sex Fev 17, 2012 10:59 pm

5/5

*Intendido o jutsu parecia ter ficado bem mais claro, então faço apenas alguns movimentos com a mão e dizia bem voz baixa que só eu escutava enquanto isso parecia umas folhas da árvore caindo do lado do meu sensei, e ele pergunta novamente.*

Kayn- Entendeu o jutsu ?

Eu-Konoha Shunshin no Jutsu, agora foi tebayo..

*Assim desaparecendo e parecendo nas folhas que estava caindo na árvore, assim colocando minha mão no ombro do clone.*

-Eu entendi tebayo.


Pergaminho:
Uzumaki.Naruto
Uzumaki.Naruto
Morador
Morador

Masculino
Número de Mensagens : 139
: 0

Registro do Ninja
Clã: Uzumaki Uzumaki
Chakra Elemental: Fuuton (Vento) Fuuton (Vento)
Rank Ninja: Gennin Gennin

Ir para o topo Ir para baixo

 [Treino Privado] Treino de Uzumaki Naruto Empty Re: [Treino Privado] Treino de Uzumaki Naruto

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 4 1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos