Naruto Konoha no Michi
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Treino Privado] Uzumaki Rizey

3 participantes

Página 1 de 3 1, 2, 3  Seguinte

Ir para baixo

[Treino Privado] Uzumaki Rizey Empty [Treino Privado] Uzumaki Rizey

Mensagem por Raiden Qui Dez 22, 2011 9:56 pm

Treinamento de Rizey

Nome:
Rizey
Clã: Uzumaki
Elemento: Raiton
Vila: Hoshigakure no Sato(Joumae no Sato)
Sensei:Sand

_________________________________

Spoiler:

_________________________________

Descrição: Uma bela paisagem,com enorme lago,excelente para o fortalecimento de técnicas Raiton,e de ambos os lados,tem terrenos repletos de árvores,para treino de Jutsu's variados.
Clima: +20º
Raiden
Raiden
Shinobi Veterano
Shinobi Veterano

Masculino
Número de Mensagens : 2021
: 3866

Registro do Ninja
Clã: Uzumaki Uzumaki
Chakra Elemental: Raiton (Raio) Raiton (Raio)
Rank Ninja: Gennin Gennin

Ir para o topo Ir para baixo

[Treino Privado] Uzumaki Rizey Empty Re: [Treino Privado] Uzumaki Rizey

Mensagem por Raiden Qui Dez 22, 2011 10:36 pm

Founding My Destiny

Uma mudança. Era exatamente isso que eu tinha feito... Depois de ver meu amigo Hao perder o Cs,eu sabia. " Se ele perdeu,eu vou perder,tenho que ficar mais forte..." Eu tinha consiência daquilo,estava fazendo já muitas amizades pelas rondas de Konoha e Kiri,e eu não queria que "aquilo" acontesseçe de novo,ver as pessoas que gosto morrer,guerras pareciam se aproximar,Hao tinha me falado de uma possível invasão em Kiri durante o Cs,e foi algo que aconteceu. Poderia ocorrer de novo um dia,passar pela dor de perder alguém de novo... Era algo que eu estava disposto a não sentir de novo. Arrumei minhas coisas em Kiri mesmo,e saí,simplesmente saí,fui embora daquela vila,sem ao menos voltar a Konoha para dizer um adeus,sem ao menos me despedir de qualquer um,fosse Hao-senpai,Haduken-sensei,Senko,Rafa-kun,Reizen-sama,quem quer que fosse,não me importava mais com eles... Minha meta agora,era me tornar mais forte,pouco me importava se tinha sido meu amigo,ou meu inimigo,conhecido,o que fosse,não queria saber,apenas uma coisa rondava minha cabeça: Ficar mais forte "Essa era,é,e será minha única meta daqui pra frente!" Jurei em meus pensamentos tal coisa. - Eu ficarei mais forte,e vou me elevar.Custe o que custar... Foram minhas últimas palavras,e assim,desapareci naquela estrada.

• • • • • •

Aquela estrada durou vários dias,talvez meses... Passei por inúmeros lugares diferentes,vilas diferentes,através de vários Países,apenas como um garoto normal que procurava seu destino,seu caminho. - Não é aqui... Não é aqui que devo ficar,eu sei disso... E assim,eu mais uma vez,saia de outra vila,Taki era um lugar que não me satisfazia,assim como Iwa,nenhum dos Países parecia o ideal,até Kumo,que é um lugar bonito,em meio a montanhas e outros lugares não me parecia o ideal,algo faltava em todos os locais que tinha visitado,desdo do País da Água,até aqui,o País do Trovão,que era onde eu estava,nenhum lugar me parecia o certo,só faltava experimentar o País do Ferro,mas seria louco de ir para um local que só tinhas Samurais,um lugar isolado do Mundo Shinobi,não encontraria um lugar para me estabelecer,ou até mesmo um Sensei seria impossivel naquele lugar... Continuei minha viagem,não passando por mais nenhuma outra vila Shinobi,durante um bom tempo,só foram estradas,nada mais,nada menos... - Tedioso,será que não existem um lugar no mundo em que eu vou conseguir me adaptar? E assim,dias depois,cheguei à um novo lugar,um País que eu não conhecia,o qual a vila principal era Hoshigakure no Sato,a vila da Estrela,me parecia um local quieto,misterioso,com Shinobis diferentes,porém ainda pareciam igualmente fortes aos que eu conhecia,já tivera conhecido uma garota de Hoshi,Kurama Ayame,tinha sido um tanto simpática comigo em tal ocasião,na mansão dos Kurama,me parecia um lugar ideal,calmo e serenato,onde poderia treinar em paz. Conversei com o Hoshikage,e consegui me tornar um Shinobi oficial de Hoshi,me estabelecendo em Joumae no Sato,a Vila que parecia ter um nome perfeito para minha atual situação: Vila do Cadeado,soava perfeito...

• • • • •

Depois de um tempo,tinha me encontrado,tinha achado um lugar onde praticamente ninguém me conhecia,e eu não conhecia ninguém,parecia o ideal por um tempo,se começasse aquilo de novo,começar aquela agitação,voltar aquele coisa... Não,não voltaria,eu agora,iria apenas me concentrar em meu treino,minhas missões,nada mais,nada menos... E assim,iria ter meu primeiro dia de treino em Hoshi,com meu segundo Sensei da vida,mais pouco importava,desde que soubesse me treinar,e passar técnicas úteis,coisa que Haduken não estava fazendo ultimamente... - Tsc,parece que não será diferente de Haduken... E assim,me ajoelhava perto do imenso lago que tinha no local,e passava os dedos na água,olhando meu reflexo na água,e me acostumando com aquela nova bandana,e o novo símbolo que ela carregava.
Raiden
Raiden
Shinobi Veterano
Shinobi Veterano

Masculino
Número de Mensagens : 2021
: 3866

Registro do Ninja
Clã: Uzumaki Uzumaki
Chakra Elemental: Raiton (Raio) Raiton (Raio)
Rank Ninja: Gennin Gennin

Ir para o topo Ir para baixo

[Treino Privado] Uzumaki Rizey Empty Re: [Treino Privado] Uzumaki Rizey

Mensagem por Sand Sex Dez 23, 2011 6:13 pm

Alunos, alunos, alunos. Tá ai uma coisa que estava "chovendo" em Hoshi nos últimos tempos, e isso não me agradava em nada... A não ser que eles virassem Chunnin e começassem a treinar quem viesse para a vila, porque eu não estava mais com vontade de treinar ninguém. Três alunos em... Menos de uma semana, se continuasse nesse ritmo, iria morrer. E nem para o tal do Akihiro pegar alguns alunos. Saco. Sobrava para mim, de qualquer jeito.

Meu novo aluno agora era...? Eu não fazia a menor ideia, não tinha nenhuma informação dele, só sabia o local do seu campo de treino, que tinham me passado. E era para lá que eu iria... Apesar de eu não saber bem onde era lá, só sabia que tinha um lá. Eu estava parado no portão de entrada de Hoshi, assoviando e olhando para longe, uma região montanhoso que tinha a alguns minutos de caminho dali e que era o local onde eu trainaria o novo aluno, o local que ele tinha escolhido, na verdade. - Certo. Fazer o que. Vamos lá. - Murmurei um tanto desanimado e irritado, começando a caminhar a passos lentos até o local do treino do tal garoto.

Em cinco minutos, os passos lentos foram substituídos por uma corrida um pouco rápida, para chegar até o local onde o menino iria treinar. Atento olhando para os lados, para garantir que nenhum espião estaria em volta de Hoshi, armando algum ataque. " Oras... Porque alguém iria querer atacar essa vila? Perda de tempo ficar prestando atenção na paisagem. Melhor ir logo... Não estou ligando se atacarem mesmo. " Pensava durante um bocejo rápido. As montanhas agora estavam a minha frente, assim como o campo de treino do garoto.

Troquei a corrida pela caminhada lenta que saí de Hoshi, observando a paisagem escolhida como local de treino. Grandes montanhas com um pouco de neve, um enorme lago cristalino e árvores. - Bom gosto. - Falei baixinho, enquanto caminhava pelo local e procurava o tal aluno. E não demorou muito para eu o achar. Meus olhos ficaram praticamente pregados no lago, e o garoto estava ajoelhado em um ponto dele. Fácil de achar, guarda baixa, poderia ser atacado facilmente. Retirei minha Espada Cutelo da bainha presa as minhas costas, e a coloquei nas costas do garoto quando me aproximei dele. - Não é muito recomendado ficar com a guarda tão baixa igual agora, garoto. - Falava baixinho, abaixando-me até me sentar ao lado dele e colocando a Cutelo no chão, para não assusta-lo. Olhei para o lago, retirando os calçados que vestia e colocando meus pés na água cristalina, pendendo meu pescoço para trás e olhando para o céu. - Bom, me chamo Sand. Serei seu novo sensei... Até que você morra, ou vire Chunnin. Não me lembro de ter ouvido falar de você e nem te visto na vila, então creio que é um novo morador de Hoshi. Bem vindo, ou não. Agora, qual seu nome? Chakra elemental e clã. Preciso dessas informações se for treina-lo. Infelizmente, não sou adivinho. - Minha voz tinha um tom calmo e até brincalhão, algo que eu quase nunca usava com os alunos, mas pelo local de treino que este tinha escolhido, merecia meu respeito... Temporário.


Última edição por Sand em Sáb Dez 24, 2011 11:30 am, editado 3 vez(es)
Sand
Sand
Samurái
Samurái

Masculino
Número de Mensagens : 8532
: 1775

Registro do Ninja
Clã: Aburame Aburame
Chakra Elemental: Fuuton (Vento) Fuuton (Vento)
Rank Ninja: Chuunin Chuunin

Ir para o topo Ir para baixo

[Treino Privado] Uzumaki Rizey Empty Re: [Treino Privado] Uzumaki Rizey

Mensagem por Raiden Sex Dez 23, 2011 7:03 pm

New Sensei


Depois de algum tempo ali,o tédio já estava tomando conta do meu corpo,e da minha mente,odiava esperar,isso era algo que eu realmente odiava "Esperar,esperar... Porque os malditos sensei's nôs fazem esperar?" E assim,ficava me indagando,parecia que esses Jounnin's e Chunnin's que se encarregavam de treinar Gennin's eram bem preguiçosos,pelo menos alguns dele... Mas até agora,o único sensei que tinha tido era bem preguiçoso,e parecia que esse novo não seria muito diferente,talvez eu tivesse chagado muito cedo,ou talvez ele estivesse realmente atrasado... Ou morto... Isso seria bem possível ao meu ver,pessoas morrem todos os dias,esse homem,ou mulher que fosse me treinar,poderia ser apenas mas um... - Bem,se não chegar logo,melhor eu sair daqui,não vou ficar remexendo na água pra sempre. Falava eu,e assim,desviava a atenção para as montanhas,realmente,tinha escolhido um belo local para o treino,mas mesmo assim,pouco importava o local,contanto que treinasse,contanto que ficasse mais forte,contanto que conseguisse realizar meus objetivos,pouco importava... - Acho melhor então sair daqui,parece que ninguém vem... E assim,sentia algo frio e gelado tocar minhas costas.

• • • • • •

Aquilo era assustudaor,a primeira vez que tinha sentido o medo de morrer,gelado,frio,estranhamente,mesmo sem querer,meu corpo estava formigando,o quê era aquilo? O quê estava acontecendo,eu estava ficando paranoico,poderia ser até mesmo um pedra que foi carregada pelo vento,e me atingiu nas costas,poderia ser qualquer coisa,mas eu estava assustado,talvez fosse com um recém-trauma,aquela luta me deixou assustado,me deixou aflito,pela primeira vez,eu estava com medo de morrer,meus olhos se arregalaram,como um choque que percorreu todo meu corpo. " O quê?Porquê eu não consiguo me mover?...Porquê?" E assim,em menos de um segundo,todo aquele medo desaparecia,aquele toque gelado e frio que estava por cima de minha camisa,desaparecia,simplesmente isso,desaparecia... E assim,um rapaz com uma espada um tanto grande se aproximava de mim,e começava a falar algumas coisas,sentando ao meu lado,e tirando meu medo. - Não é muito recomendado ficar com a guarda tão baixa igual agora, garoto.Bom, me chamo Sand. Serei seu novo sensei... Até que você morra, ou vire Chunnin. Não me lembro de ter ouvido falar de você e nem te visto na vila, então creio que é um novo morador de Hoshi. Bem vindo, ou não. Agora, qual seu nome? Chakra elemental e clã. Preciso dessas informações se for treina-lo. Infelizmente, não sou adivinho. Aquele seria meu sensei,Sand,um nome um tanto diferente ao meu ver,mas não me parecia fraco,com um toque de sua espada eu tinha fica do totalmente paralisado,talvez apenas pelo meu medo,pelo possível trauma que eu estava,mas mesmo assim,não podia apenas ficar viajando em meu pensamentos...

• • • • • •

Depois da rápida apresentação do rapaz,um tanto alto,deveria ser bem mais velho que eu,acho que seria algo original me apresentar,afinal,como o mesmo havia dito,não era adivinho. - É parece que sim,sabe... Ultimamente tenho mais viajado em minha mente do que prestado atenção ao meu redor,se eu morrer,morri... E assim,continuava a remexer meus dedos na água do imenso lago. - Acho que pouco te importa isso,mas sim,sou novo aqui,Rizey,sou Uzumaki Rizey,isso te responde meu nome e Clã certo? Agora... Meu elemento é Raiton,acho que já é o suficiente te falar isso,nada mais,nada menos... Terminava eu,com uma voz calma e fazia,e assim,olhava para as belas montanhas.
Raiden
Raiden
Shinobi Veterano
Shinobi Veterano

Masculino
Número de Mensagens : 2021
: 3866

Registro do Ninja
Clã: Uzumaki Uzumaki
Chakra Elemental: Raiton (Raio) Raiton (Raio)
Rank Ninja: Gennin Gennin

Ir para o topo Ir para baixo

[Treino Privado] Uzumaki Rizey Empty Re: [Treino Privado] Uzumaki Rizey

Mensagem por Sand Sáb Dez 24, 2011 11:01 am

O garoto se virou para me olhar, e pude notar um certo... Medo em seus olhos? É, talvez fosse isso. Não era muito bom em identificar sentimentos, então não era relevante isso agora. Mas esse medo logo desapareceu, e ele ficou mais calmo. Talvez tinha sido apenas o toque da espada em suas costas que o assustou... Algo que não deveria acontecer. Coisas piores iriam aparecer para ele, coisas que iriam o assustar dezenas de vezes mais do que um simples toque em suas costas, mas isso ele deveria aprender sozinho. - É parece que sim, sabe... Ultimamente tenho mais viajado em minha mente do que prestado atenção ao meu redor, se eu morrer, morri... Acho que pouco te importa isso, mas sim, sou novo aqui, Rizey, sou Uzumaki Rizey, isso te responde meu nome e Clã certo? Agora... Meu elemento é Raiton, acho que já é o suficiente te falar isso, nada mais, nada menos... - E assim ele terminou de falar, calmamente. Eu me levantei lentamente, e comecei a andar pela água do lago, concentrando chakra na sola dos pés.

Virei-me para encarar o garoto, que brincava com os dedos na água. Peguei uma kunai de minha bag, e comecei a roda-la no dedo indicador da mão direita - algo que sempre fazia quando estava entediado. - Realmente, se você morrer, morreu. Mas você não quer morrer, quer? Por isso é sempre bom manter a guarda fechada. Se quiser morrer, que morra lutando, e não pego desprevenido. Mas, se não se importa se morrer assim, com a guarda aberta... Então eu te mataria sem pensar, mesmo sendo seu sensei e você sendo dessa vila. - Comentei com a voz calma e um pouco séria. Guardei minha kunai na bag, e fui caminhando até onde o garoto estava, ficando de frente para ele, em pé no lago. - Rizey... Uzumaki... Raiton. É, acho que dá para sair algo de útil de você. Agora, levanta-se. Irei começar a lhe treinar. - Murmurava olhando para minha bag, remexendo dentro dela com minhas mãos, a procura de algum pergaminho. "Raiton... Raiton... Aqui." Retirei um pergaminho da bag, lançando-a para o colo de Rizey.

Spoiler:

- Bom, antes de tudo, não é necessário que ninguém lhe empreste chakra para a realização desse jutsu. Pode usar o seu próprio. Segundo, quando for realizar ele, evite fazer com que ele atinja o lago, ok? Raio na água não dá muito certo, ou melhor, dá, mas não nessa situação. Eu estarei andando pelo lago, e não quero tomar um choque de sei lá quantos mil volts, tranquilo? - Falei com um tom calmo e brincalhão, como usara no momento em que cheguei ali. Juntei minhas duas mãos, realizando um selo especial. Quase que instantaneamente, um clone meu surgiu do meu lago. Eu o encarei com uma sobrancelha erguida, depois apontei para a terra. - Vamos, clone inútil. Vá lá. Você será o brinquedinho do Rizey. - O clone foi até onde eu indiquei, e ficou parado, esperando. Bocejei lentamente, virando-me para Rizey. - Então, como eu falava. O meu Kage Bunshin será o seu alvo, não o confunda comigo. Para realizar o jutsu é simples, bem simples. Você irá concentrar o seu chakra Raiton por todo o corpo, e em seguida envia-lo para o braço e por fim a mão. Esquerda, direita, não importa. Com isso, terá que fazer uma onda de raio sair de sua mão e ir até onde seu inimigo está, no caso, meu clone. O raio vai pelo chão, e tem que ser rápido, caso contrário, será extremamente fácil desviar do ataque. Sem mais... Não se esqueça de evitar o lago, e boa sorte. Estarei caminhando pelo lago enquanto você faz o jutsu. - E assim, eu comecei a caminhar pelo lago. Lentamente, sem me preocupar com o que aconteceria ali de agora em diante.

Kage Bunshin:
Sand
Sand
Samurái
Samurái

Masculino
Número de Mensagens : 8532
: 1775

Registro do Ninja
Clã: Aburame Aburame
Chakra Elemental: Fuuton (Vento) Fuuton (Vento)
Rank Ninja: Chuunin Chuunin

Ir para o topo Ir para baixo

[Treino Privado] Uzumaki Rizey Empty Re: [Treino Privado] Uzumaki Rizey

Mensagem por Raiden Sáb Dez 24, 2011 11:29 am

01/05


E assim,depois de todo aquele aparente medo que tive,todo aquele... Eu francamente,não saberia descrever,a sensação era estranha,algo diferente,assombroso,mas mesmo assim,já havia passado,pouco me importava se eu tive medo ou não... E concerteza se pouco importava para mim,pouco importava para o tal Sand,então,uma coisa estava certa em minha mente. "Se isso pouco importa para qualquer um,é melhor parar de ficar dando voltas na minha mente,e me focar no que devo fazer agora." Apoiando meu braço na terra,me levantei lentamente,como se fosse um velho quebrado,com dor nas costas e costelas,mas aquilo,tsc... Aquilo foi apenas a preguiça que acabei desenvolvendo nesse tempo que viajei,não tinha treinado absolutamente nada durante três,quatro mêses,nem eu sabia ao certo quanto tempo tinha viajado,não me preocupei em saber qual dia estava partindo de Konoha,só me preocupei em partir... Eu estava novamente viajando na minha mente,era algo que eu não conseguia parar de fazer,sem ao menos pensar em querer,eu tinha adquirido certas manias em minha viajem,e me parecia que uma delas,era ficar viajando em minha mente... " Chega... Hora de treinar,eu prometi a mim mesmo me tornar mais forte,e vou. Pra isso,tenho que treinar..." E assim,me punha completamente de pé,e olhava ao meu redor,Sand estava realmente caminhando no lago,e seu Kage Bushin estava ali,parado,alguns metros à minha frente,ou era vice e versa... - Vamos da ínicio logo a isso daí... Dizia eu em um tom bem baixo,resmungando para mim mesmo,e começava a ler atentamente o pergaminho,estudando um pouco mais sobre a técnica que teria de realizar... " Vamos ver... Se eu adaptar isso um pouco para o meu jeito..." E encostava em uma árvore,fazendo primeiramente,algumas análises da técnica.
Raiden
Raiden
Shinobi Veterano
Shinobi Veterano

Masculino
Número de Mensagens : 2021
: 3866

Registro do Ninja
Clã: Uzumaki Uzumaki
Chakra Elemental: Raiton (Raio) Raiton (Raio)
Rank Ninja: Gennin Gennin

Ir para o topo Ir para baixo

[Treino Privado] Uzumaki Rizey Empty Re: [Treino Privado] Uzumaki Rizey

Mensagem por Raiden Sáb Dez 24, 2011 12:07 pm

02/05


Bem,era isso... Treinar,treinar,treinar... Maldito treino,porque treinar? Porque todos nós treinavamos? Quase todo,quase não,todo dia eu via alguém treinando... Seja ele,ou ela Chunnin,Jounnin,Gennin,até mesmo os pirralhos da Academia treinavam. Todo santo dia,sempre,não deve um dia,nem mesmo só um,que eu não tinha visto ninguém treinar... Isso só iria existir... Nunca. Era capaz de até mesmo no dia de uma invasão na vila,algum Estudante,ou algum Gennin idiota treinar. "Quero proteger a vila,quero poder defendê-la,quero poder isso,quero poder aquilo..." Estava cansado desse mesmo blá,blá,blá de sempre,só havia uma razão para treinarmos: Ficar mais forte. Pronto,acabou,não importa o seu objetivo,você precisa de poder para alcançá-lo,nem que você não mate ninguém,você vai nocauteá-lo,nem que você não nocauteá-lo,você vai atacá-lo,nem que você não o ataque,você vai desviar,e se você não desviar... Vai morrer. Pra todas as minhas hipóteses,menos a última delas,você precisaria de poder,nem que fosse para desviar de alguma coisa,você tem que ser mais rápido que seu oponente para desviar... E por isso,simplesmente por isso,treinavamos,apenas por isso...
Lá estava eu,Rizey,Rizey Uzumaki,parado,de pé,de frente para o clone do meu novo sensei,com um pergaminho aberto,na minha mão direita,que estava completamente caída não chão... Assim como meu corpo ['-']. - Droga,droga,droga. Eu murmurava comigo mesmo,tentando levantar do chão. Meu corpo?Estava tecnicamente meio queimado...Minhas roupas?Estavam física e realmente... Rasgadas. Atirado no chão,tremendo,mau tinha começado,e estava acabado,algo patético,e...Vergonhoso.O Jutsu não tinha dado certo,naquele momento,tinha concentrado boa parte da minha energia em meu braço direito,e assim,simplesmente assim,batido meu braço,era mais a palma da mão na realidade,mas de qualquer maneira,tinha sobrecarregado a energia,apenas isso,e esse "apenas",explodiu a minha volta,e ao invés de eu acertar o lago e "fritar" Sand,eu tinha feito exatamente o contrário: Tinha fritado a mim mesmo. - Droga,a energia sobrecarregou,emiti muito chakra,e explodiu. Droga! Estava com um tom nervoso,misturado à frustração,me parecia que ficar sem treinar,tinha sido... Péssimo.
Raiden
Raiden
Shinobi Veterano
Shinobi Veterano

Masculino
Número de Mensagens : 2021
: 3866

Registro do Ninja
Clã: Uzumaki Uzumaki
Chakra Elemental: Raiton (Raio) Raiton (Raio)
Rank Ninja: Gennin Gennin

Ir para o topo Ir para baixo

[Treino Privado] Uzumaki Rizey Empty Re: [Treino Privado] Uzumaki Rizey

Mensagem por Raiden Sáb Dez 24, 2011 1:27 pm

03/05


Digamos que eu,apesar de ter Raiton,não parecia me dar bem com raios... Na maioria de meu Jutsu's Raiton,eu acabei me eletrocutando,queimando,assando,entre outras coisas... Raiton não era meu forte mesmo,mas mesmo assim,me parecia que eu teria de terminar a técnica,se aquele era meu chakra elemental,eu tinha que saber controlá-lo,e usá-lo,essa seria um passo básico para me tornar mais forte... Coisas assim,já era pra eu ter dominado por completo,não era um Jutsu de Rank assim tão elevado,e mesmo assim,eu estava me machucando pelo meu próprio Jutsu,realmente,isso é algo esperado de um principiante,mas eu já treinava faz tempo,não era algo que eu esperava de mim mesmo.Bem... Levando em conta que fiquei sem treinar por um tempo... E assim,simplesmente assim,continuava meu treino. " Maldita técnica Raiton,eu cou acabar me matando aqui..." Lá estava eu,novamente de pé,relembrava dos princípios básicos que tive daquele Jutsu... " Deixe me ver... Concentrar chakra Raiton no braço inteiro... Depois,canalizar toda essa energia para a palma da mão,sem que sobrecarregue,e assim,colocar a mão no chão,e emitir a energia concentrada pelo solo,direcionar no oponente,e pronto. Já era." E assim,começava a fazer o que havia planejado,primeiramente,eu me ajeitava um pouco,dor nas costas... As camas não eram muito boas,ou talvez,estivesse desacostumado,mas tudo isso,tudo o que estava pensando... Não estava ajudando em nada,em relação ao treino. - Vamos,chega de evitar esse treino. E assim,tomava uma postura mais rígida,olhando seriamente para o clone de Sand,que não tinha se movido até agora,apenas observava,coçando a cabeça,o estilo desse novo sensei,não era completamente diferente do antigo,pelo menos,não totalmente. Concentrei meu chakra,mandando o fluxo de energia para meu braço direito,com isso,já era possível sentir uma maior pressurização no meu braço,mais duro,mais pesado. Enviei a energia concentrada para minha mão,meu controle de chakra sempre foi bom,não era algo muito díficil,especificava em minha mente a palma da minha mão,era apenas ali,o único ponto do meu corpo que passava pela minha mente era esse,e sentia uma espécie de puxão em meu pulso. Parecia que iria sobrecarregar de novo,explodir,mais desta vez,eu ainda não tinha batido a mão no chão,não tinha emitido a energia pelo solo,ou seja... Iria explodir meu braço,eu ainda estava com a energia concentrada nele. Rapidamente,em um ato mais de susto do que desespero,bati o mão direita no chão...
Raiden
Raiden
Shinobi Veterano
Shinobi Veterano

Masculino
Número de Mensagens : 2021
: 3866

Registro do Ninja
Clã: Uzumaki Uzumaki
Chakra Elemental: Raiton (Raio) Raiton (Raio)
Rank Ninja: Gennin Gennin

Ir para o topo Ir para baixo

[Treino Privado] Uzumaki Rizey Empty Re: [Treino Privado] Uzumaki Rizey

Mensagem por Raiden Sáb Dez 24, 2011 4:25 pm

04/05


Bem... Eu disse que Raiton não era a minha praia ['-'/Adoro Raiton ;D],e francamente,parecia realmente que não tinha nascido para controlar os raios,parecia que não tinha nascido para fazer aquele Jutsu's mega destrutivos,ou até os menos destrutivos,até agora,o meu nível de Raiton não era muito grande,e parece que os grandes iriam causar problemas.Problemas grandes. Grandes coisas,trazem grandes problemas... Mas mesmo assim,aquele Jutsu não era tão grande,não era tão forte assim... Uma técnica Rank B,mais uma pro arsenal,não era minha primeira técnica deste nível,muito menos minha primeira técnica Raiton,eu não era novato naquilo. Então... Porque eu estava com dificultade?Porque eu não conseguia fazer aquela técnica?Talvez eu só estivesse aprenssivo,ou talvez fosse apenas a minha cabeça que não me deixá-va fazê-lo. Não importava o que fosse,eu não estava conseguindo fazer aquele maldito Jutsu,mas mesmo assim,teria de continuar. A cada minuto que passava,ou melhor,a cada segundo que passava e eu não conseguia completar aquele Jutsu,eu me lembrava do que havia prometido pra mim mesmo,que eu iria me tornar mais forte,e aquele,aquele maldito Jutsu estava se colocando no meu caminho,mais uma vez.
Bom,recapitulando meus passos: Eu estava concentrando chakra para o braço,e trasferindo a energia para a mão. Até aí,tudo bem,mas,o problema foi na hora de manter a energia concentrada,e ainda,canalizar ela exatamente para a palma da minha mão,foi aí,que deu problema,a energia sobrecarregou,e bem,minha ação foi meio de imediata,não queria perder o braço,bater a palma da mão no chão... Patético,mas foi assim que foi,outra explosão.['-']Mas desta vez,foi um pouco diferente,assim que eu bati a mão no chão,foi como se meu chakra entrasse no solo,eu tentei direcioná-lo,mas ele foi no máximo um metro para frente,e explodiu,mas eu consegui direcioná-lo um pouco,tanto que,a explosão foi um pouco longe de mim,não me feriu praticamente nada,a não ser é claro,pelas rochas que voaram no meu rosto. Tive que levantar os braços para não perder um olho,e com isso,cortei meus braços. - Droga,agora vai ser mais díficil ainda realizar essa droga de Jutsu. Falava eu,apesar de ser em um tom de frustração,era em um tom também baixo e silencioso. - Hum... Analisava eu. - Destava vez parece que eu consegui controlar um pouco do Jutsu,eu senti o raio no subsolo,eu só tenho que controlar a energia para que ela não exploda...
Raiden
Raiden
Shinobi Veterano
Shinobi Veterano

Masculino
Número de Mensagens : 2021
: 3866

Registro do Ninja
Clã: Uzumaki Uzumaki
Chakra Elemental: Raiton (Raio) Raiton (Raio)
Rank Ninja: Gennin Gennin

Ir para o topo Ir para baixo

[Treino Privado] Uzumaki Rizey Empty Re: [Treino Privado] Uzumaki Rizey

Mensagem por Raiden Sáb Dez 24, 2011 5:33 pm

05/05


Naquele belo campo de treinamento,mas exatamente no solo,porque,era notável que ali tinha muito mais água do que terra,mais mesmo assim,era um local bonito,e tanta água assim,me ajudaria em futuros Jutsu's Raiton,se o sensei não estivesse exatamente no lago,eu poderia ter feito o Jutsu na água... E quem sabe,causar uma explosão ainda maior.Quem sabe... Olhava ao meu redor,muitas árvores,um clima agradável,uma brisa leve,misturada aquele sol calmo,nada escaudante,mais o tempo também não estava frio,na minha simples opnião: Perfeito para um treino. E já que o tempo estava perfeito,o Jutsu também tinha que sair perfeito,e era exatamente isso que eu vinha tentando fazer até agora,completar aquela técnica,tarefa que apesar de parecer simples,não era nem um pouco fácil. Lá estava eu novamente,parado em frente ao Kage Bushin de Sand,apenas o encarando,olhava fixamente pra ele,que parecia meio desligado do mundo,assim como Sand verdadeiro,que estava,incrívelmente,até agora caminhando no lago,ou talvez tivesse me deixado lá,e aquele fosse outro clone,mas isso pouco importava,ele só tinha que me passar o Jutsu,e pronto,contanto que pudesse me passar as técnicas,não me importava se fosse um clone ou ele de verdade...
- Vamos continuar,espero que estaja pronto... Sussurava eu,me dirijia ao Kage Bushin,mas mesmo assim,ainda sussurava,não queria chamar muito a atenção do mesmo,e não queria gritar,era apenas mais uma coisa patética e clichê de se fazer,que nunca me ajudaria em nada... Concentrei meu chakra Raiton pelo meu braço direito,sentindo novamente a pressão do fluxo em meu braço aumentar,e já tentava controlar a energia que estava concentrada,que desta vez,parecia ficar mais contida "Parece que finalmente está dando certo" E assim,mandava o chakra concentrado para minha mão,mais pra palma dela,e tudo isto,estava acontecendo rapidamente,simultanemente,tediosamente,e assim,pela primeira vez,parecia que não ia sobrecarregar,e não ia explodir... Rapidamente,bati a mão direita no chão,trasmitindo meu chakra pelo solo,eu conseguia sentir ele tecnicamente adentrar a terra,e assim,acelerava o fluxo de energia,e o chakra concentrado se propagava pelo solo,e o clone de Sand arregalava os olhos,e só escutei um pequeno gemido,antes de uma espécie de raio de energia surgia abaixo do clone,e desaparecia naquela espécie de explosão. - Raiton • Rainami. Falava baixinho para mim mesmo.E finalmente,o Jutsu parecia completo.Me levantei,já que tinha me abaixado para bater a mão no chão,e olhei para o sensei,que ainda estava lá,alguns metros à minha frente,caminhando no lago. - Parece que não acertei o lago... Falava em um tom já um pouco mais alto,mas ainda,não estava no tom de um grito.


Raiton • Rainami//Completo
[Finalmete Uff's/]
Raiden
Raiden
Shinobi Veterano
Shinobi Veterano

Masculino
Número de Mensagens : 2021
: 3866

Registro do Ninja
Clã: Uzumaki Uzumaki
Chakra Elemental: Raiton (Raio) Raiton (Raio)
Rank Ninja: Gennin Gennin

Ir para o topo Ir para baixo

[Treino Privado] Uzumaki Rizey Empty Re: [Treino Privado] Uzumaki Rizey

Mensagem por Sand Seg Dez 26, 2011 12:06 pm

Escutava o som das explosões que o garoto causava ao falhar nas diversas tentativas de realizar o jutsu. Agora, já não estava mais andando sobre o lago. Estava sentado em uma rocha, na beira da montanha, do outro lado do lago. Apenas observando o garoto realizando o jutsu, se explodindo, explodindo o solo, mas não acertando o clone, e nem o lago. Após algumas tentativas, ele finalmente realizava o jutsu do jeito que eu tinha mandado: Acertando meu clone. Dei um leve suspiro, escutando a voz dele um pouco baixa atravessar o lago. - Parece que não acertei o lago... - Dei um sorriso, levantando-me da rocha e atravessando o lago rapidamente até o lado que o garoto estava, parando no local onde o clone estivera antes. - Muito bom. Apesar de ter errado algumas vezes, como era de se esperar, conseguiu o jutsu. E não acertou o lago, o que seria um desastre. Então, vamos ao próximo, certo? - Dizia num tom animado, com um leve sorriso nos lábios. Retirei um pergaminho da minha bag, lançando-o para Rizey.

Pergaminho:

- Bom... Tá ai uma técnica que eu não entendi muito bem como funciona, talvez por eu não ser Uzumaki... Ou por eu ser burro mesmo. A segunda opção é mais viável, enfim. Se não me engano, terá que usar o seu chakra, de algum modo, para sentir presenças malignas nas pessoas, seja uma forte presença, ou uma falta dessa presença. Então, isso é tudo que posso explicar, o resto é por sua conta. Agora... Irei fazer quatro Kage Bunshin, e você terá que descobrir qual deles está com presença maligna. É... Acho que isso vai dar certo. - Murmurei as últimas palavras, voltando a fazer o selo especial e criando quatro Kage Bunshin do meu lado. - Hm... Boa sorte. Estarei deitado embaixo daquela árvore. - Caminhei até a árvore que havia mencionado e deitei-me na sombra dela, fechando os olhos para descansar um pouco.

Kage Bunshin:

Off: Sério, realmente eu não entendi muito bem como esse jutsu funciona, ou eu até explicava ele. Mas, enfim. São quatro clones... O que tem a intenção maligna é o... Qualquer um. Isso fica por sua escolha, desde que consiga realizar o jutsu de um jeito que pareça certo. Boa sorte, again.
Sand
Sand
Samurái
Samurái

Masculino
Número de Mensagens : 8532
: 1775

Registro do Ninja
Clã: Aburame Aburame
Chakra Elemental: Fuuton (Vento) Fuuton (Vento)
Rank Ninja: Chuunin Chuunin

Ir para o topo Ir para baixo

[Treino Privado] Uzumaki Rizey Empty Re: [Treino Privado] Uzumaki Rizey

Mensagem por Raiden Seg Dez 26, 2011 3:36 pm

01/05


Bem,parecia que algo novo estava por vir,seria um novo Jutsu,assim porque,o que o Sand me passou já estava completo,e apesar de ter... "Modificado" um pouco o solo...Eu tinha completado a técnica,que me pareceu bem forte,e também rápida,coisa que combinava um pouco comigo,já que uma de minhas poucas habilidades,era ser um pouco rápido. Eu avistava Sand em uma pedra,um pouco longe de mim,mas não muito,rapidamente,ele surgia ao meu lado,e eu já notava que ele era rápido,um cara um pouco engraçado,mas ao mesmo tempo era sério,um coisa diferente e rara de se ver. Mas mesmo assim,pouco importava o humor do sensei,mas uma vez,o que importava,era que ele me passasse Jutsu's,de preferência úteis... O rapaz me jogava um pergaminho,começava a falar. - Bom... Tá ai uma técnica que eu não entendi muito bem como funciona, talvez por eu não ser Uzumaki... Ou por eu ser burro mesmo. A segunda opção é mais viável, enfim. Se não me engano, terá que usar o seu chakra, de algum modo, para sentir presenças malignas nas pessoas, seja uma forte presença, ou uma falta dessa presença. Então, isso é tudo que posso explicar, o resto é por sua conta. Agora... Irei fazer quatro Kage Bunshin, e você terá que descobrir qual deles está com presença maligna. É... Acho que isso vai dar certo. Com isso,eu podia presumir que a técnica seria provavelmente do meu Clã,e mais alguma coisa do tipo,e pelo que me soava,seria algo que envolveria presenças malignas,bem...Presenças malignas pra mim? Ou a pessoa teria que ser maligna,pra mim,qualquer inimigo que tentasse me matar seria maligno... Mas se tinha uma coisa que eu realmente odiava,era ficar curioso,e assim,abro o pergaminho,lendo cada trecho atentamente,e me encostando em uma rocha,deixando os clones lá parados,pouco importava se um deles fosse maligno ou não,se me atacassem... "Parece interessante essa técnica,também,é uma técnica de meu Clã,não poderia ser algo inútel..."

Off: Não vou fazer post's MUITOOO grandes,tanto porque também não sei exatamente como treinar essa técnica,e também... Cansa fazer post's muito grandes.'-'
Raiden
Raiden
Shinobi Veterano
Shinobi Veterano

Masculino
Número de Mensagens : 2021
: 3866

Registro do Ninja
Clã: Uzumaki Uzumaki
Chakra Elemental: Raiton (Raio) Raiton (Raio)
Rank Ninja: Gennin Gennin

Ir para o topo Ir para baixo

[Treino Privado] Uzumaki Rizey Empty Re: [Treino Privado] Uzumaki Rizey

Mensagem por Raiden Seg Dez 26, 2011 4:08 pm

02/05


Depois de algum tempo lendo aquele pergaminho,tinha lá minhas expectativas que poderia dar certo a técnica,mas não era nada muito grande,ainda me parecia um tanto diferente aquele Jutsu,uma técnica de um Rank baixo,mas dependendo da situação,poderia ser muito útel,poderia praticamente indentificar inimigos que quisessem me matar,afinal,se querem me matar,são malignos,pelo menos pra mim,tem uma intenção negativa contra à minha pessoas,e aquela técnica,poderia me ajudar com isso. - Bem parece que não adianta ficar aqui parado apenas lendo o pergaminho e pensando em como fazer a técnica,tenho que partir para a parte prática,e sentir como funciona esse Jutsu.Tsc,parece que vai ser complicado... Mas se vou me tornar mais forte,dominar essa técnica é novamente,apenas o começo. Murmurava pra mim mesmo,e com um lento e pequeno impulso do meus braços,me levantei vagarosamente,e remexendo em meu rosto e cabelos,olhei para os céus,observando o sol e as nuvens,coisas bonitas de se ver,mas mesmo assim,meu rosto continuava sem expressão,apenas com um simples olhar para os céus,era assim que eu me encontrava,de novo,apenas com um simples olhar,nada mais,nada menos.
E assim,desviava minha atenção aos Kage Bushin's de Sand,e começava a concentrar meu Chakra pelo meu corpo... - Essa técnica... Eu vou dominá-la. Dizia eu com um voz fria e calma.
Raiden
Raiden
Shinobi Veterano
Shinobi Veterano

Masculino
Número de Mensagens : 2021
: 3866

Registro do Ninja
Clã: Uzumaki Uzumaki
Chakra Elemental: Raiton (Raio) Raiton (Raio)
Rank Ninja: Gennin Gennin

Ir para o topo Ir para baixo

[Treino Privado] Uzumaki Rizey Empty Re: [Treino Privado] Uzumaki Rizey

Mensagem por Raiden Seg Dez 26, 2011 5:34 pm

03/05


Bem,motivação,isso era algo bom,mas não era meu estilo,portanto,não era algo que eu costumava fazer,gritar alguma coisa ridícula,e atacar,pelo menos,não era meu estilo atual,fazer isso era no meu ver...Ridículo.Porque eu estou falando isso? Porque meu humor estava dos piores aquele dia,dos piores mesmo. Apenas olhava para os clones de Sand,olhava fixamente para eles,um deles seria meu alvo,apenas um deles,queria me matar,ou algo do tipo,apenas um deles estava com uma intenção maligna pra cima de mim,mas parece que pela expressão deles,eu não conseguiria identificar nada,todos estavam com uma mesma expressão fechada no rosto. - Parece que esta técnica vai ser necessária,tsc. E assim,concentrava meu Chakra pelo meu corpo,desprendendo minha energia do corpo,e assim,primeiramente,tentando soltar minha energia pelo ambiente,talvez assim,conseguisse sentir a energia do meu oponente,ou neste momento,dos Kage Bushin's,eu também não tinha muita certeza de como realizar a técnica,por isso,isso me parecia um bom jeito de começar. "Parece que se eu desprender o Chakra de meu corpo,e expalhá-la pelo ambiente,quem saiba eu consigua sentir as emoções negativas do meu oponente,quem sabe..."
Raiden
Raiden
Shinobi Veterano
Shinobi Veterano

Masculino
Número de Mensagens : 2021
: 3866

Registro do Ninja
Clã: Uzumaki Uzumaki
Chakra Elemental: Raiton (Raio) Raiton (Raio)
Rank Ninja: Gennin Gennin

Ir para o topo Ir para baixo

[Treino Privado] Uzumaki Rizey Empty Re: [Treino Privado] Uzumaki Rizey

Mensagem por Raiden Seg Dez 26, 2011 7:17 pm

04/05


Eu já disse isso: Sou bom em concentrar Chakra. Coisas como canalização,concentração,entre outras,eu sempre tive facilidade em fazer,conhecer o Tenketsu's,apesar de soar como uma coisa esperada apenas mais dos Hyuuga's,eu sempre gostei destas coisas,apesar de não ser algo assim tão diferente,era um estudo interessante no meu ver,e saber onde e como fazer a circulação correta de Chakra que sempre me ajudou em meus treinos. Até aquele dia,e aqule Jutsu estranho aparecerem. Lá estava eu,de pé,com as mãos juntas,concentrando meu Chakra pelo meu corpo,mais,por alguma razão,eu não conseguia sentir nada,tinha algo errado,ou comigo,ou com a técnica. - Droga,parece que não consiguo trasmitir a energia agora,talvez seja a falta de treino,ou... Me ocorreu uma idéia naquele momento,de acordo com a imagem do pergaminho,o usúario tinha uma espécie de aura em volta do corpo,talvez a chave não estivesse em concentrar o Chakra pelo ambiente,e sim,emitir a energia pelo ambiente. - Tsc,deste jeito nada está funcionando,não me custa nada tentar...
Raiden
Raiden
Shinobi Veterano
Shinobi Veterano

Masculino
Número de Mensagens : 2021
: 3866

Registro do Ninja
Clã: Uzumaki Uzumaki
Chakra Elemental: Raiton (Raio) Raiton (Raio)
Rank Ninja: Gennin Gennin

Ir para o topo Ir para baixo

[Treino Privado] Uzumaki Rizey Empty Re: [Treino Privado] Uzumaki Rizey

Mensagem por Raiden Seg Dez 26, 2011 7:46 pm

05/05


Talvez devesse entender primeiro a técnica e depois fazê-la,assim,fica muito mais fácil realizar o Jutsu. Passei um bom tempo tentando concentrar o Chakra pelo ambiente,quando na verdade,eu só precisava ter emitido a energia pelo meu corpo,e gradativamente,pelo ambiente,era apenas isso,apesar de não ser uma coisa tão simples assim,ainda era uma técnica de Rank baixo,isso não significava que fosse inútel,mais sim,pelo menos deveria ser mais fácil de realizar... Errado,todas as técnicas tem seu grau de dificuldade,percebi isso já à um tempo,depende da sua experiência em realizar os Jutsu's,você pode ser muito bom com Ninjutsu's,mas horrível em Genjutsu's,ou então ser muito bom em criar ilusões. E essa técnica tinha sido mais um exemplo,depende do seu jeito de fazer e realizar as coisas,assim como seus atributos pessoais,tudo isso,mudava o treino,a velocidade do treino,e também a conclusão... Eu nunca fui um homem muito calmo,mas já fazia um certo tempo que tinha aprendido que só porque eu era sozinho,que não significava que eu tinha que chamar a atenção dos outros.
Demorei um bom tempo me concentrando para realizar aquela técnica,fechei meus olhos,e só os reabri quando senti algo diferente,tinha concentrado meu Chakra por todo o corpo,e em seguida,liberava a energia,mais eu não estava soltando aquela energia,eu estava emitindo ele por volta do meu corpo,e assim,pelo ambiente também,esperava que isso funcionasse,e funcionou,tecnicamente... Quando reabri meus olhos,eu conseguia ver uma pequena e fina aura em volta do meu corpo,uma aura azul,provavelmente era apenas meu Chakra,mas era quase impossível de se ver,e assim,algo me cutucuva dentro de mim,eu sentia,estranhamente,algo ruim no local,uma... Presença maligna,veio a minha cabeça quem era,olhei em volta,os quatro clones ainda estavam lá,mas eu sentia algo diferente,aquela tal presença maligna no... Último clone,à minha direita,aquele sim,realmente,o olhar dele era um pouco diferente,mais sério,mais fechado,seus punhos estavam cerrados,e ele olhava diretamente pra mim. Dei um leve e agrdável sorriso,enquanto fechava meus olhos,e imaginava em minha mente,exatamente,atrás do clone,e assim,me movimentava em um instante,como em uma falha holográfica da minha imagem,Shushin no Jutsu,rapidamente,estava atrás do clone,saquei uma Kunai,e a girei em meu dedo,segurando a mesma invertida,e cravando no clone que desaparecia,e girava novamente a Kunai em meu dedo,rapidamente a guardando de novo,provavelmente ele tinha deixado eu fazer aquilo,não conseguiria atacar um Chunnin assim tão facilmente. - Parece que deu certo. Dizia eu com um sorriso fechado,direcionando minha face para os outros clones,esperando que o sensei tivesse alguma reação.
Raiden
Raiden
Shinobi Veterano
Shinobi Veterano

Masculino
Número de Mensagens : 2021
: 3866

Registro do Ninja
Clã: Uzumaki Uzumaki
Chakra Elemental: Raiton (Raio) Raiton (Raio)
Rank Ninja: Gennin Gennin

Ir para o topo Ir para baixo

[Treino Privado] Uzumaki Rizey Empty Re: [Treino Privado] Uzumaki Rizey

Mensagem por Raiden Qua Dez 28, 2011 6:50 pm

Treinamento de Rizey

Nome: Rizey
Clã: Uzumaki
Elemento: Raiton
Vila: Hoshigakure no Sato(Joumae no Sato)
Sensei:Felipe Nara
Raiden
Raiden
Shinobi Veterano
Shinobi Veterano

Masculino
Número de Mensagens : 2021
: 3866

Registro do Ninja
Clã: Uzumaki Uzumaki
Chakra Elemental: Raiton (Raio) Raiton (Raio)
Rank Ninja: Gennin Gennin

Ir para o topo Ir para baixo

[Treino Privado] Uzumaki Rizey Empty Re: [Treino Privado] Uzumaki Rizey

Mensagem por Shinji Qua Dez 28, 2011 7:22 pm

-Hay Hay,Certo Certo

Felipe vestia um colete Chunnin,ele tinha acabado de se tornar o mais novo Chunnin de Hoshi,estava muito feliz,mal conseguia respirar,porém,isto tinha que deixar pra depois,Felipe teria que ir treinar seu primeiro aluno,Felipe lia a ficha do aluno:

-Ele se chama Rizey,é do clã Uzumaki,o elemento é Raiton...

Felipe não lê o resto e guarda a ficha,Felipe passa numa área onde tinham vários pergaminhos,Felipe pega um pergaminho na parte de Genjutsus,guardando em uma parte do seu colete Chunnin,Felipe sabia que era um jutsu bem problemático para usuários de Taijutsu,como o próprio Felipe,o Chunnin novato sai daquela área e em seguida começa a correr até a localização marcada para o treino,cansado de correr,Felipe usa seu Kaze Shunshin no Jutsu,indo parar a mais ou menos 3 mêtros do local marcado,pois não aguentou ficar mais tempo usando o jutsu,ainda estava cansado do Chunnin Shiken,então,ele anda calmamente até o local marcado,ele vê seu aluno esperando,era o primeiro aluno do jovem Chunnin,ele olha para o aluno e diz:

-Bem Rizey,pode me chamar de Felipe,sou seu sensei,espero que goste de mim

Dizia Felipe sacando o pergaminho e entregando para Rizey,Felipe passa algumas informações para Rizey sobre como usar o jutsu de maneira correta:

-Bem,além das informações que estão no pergaminho,vou te dar mais umas instruções,concentre seu chakra e transforme-o em ''sono'',para transformá-lo em sono,concentre seu chakra pensando em várias pessoas dormindo e assim molde-o para transformá-lo num sentimento de cansaço e sono,entendeu?Seu alvo é esse Kage Bunshin,Kage Bunshin no Jutsu!

Felipe usa o Kage Bunshin no Jutsu e sorri para Rizey,sentando-se no chão para recuperar seu chakra.

Jutsu Utilizado:

[Treino Privado] Uzumaki Rizey 20tqqdv
Kage Bunshin no Jutsu
(Técnica dos Clones das Sombras)
Quem Usa: Uzumaki Naruto, Sandaime Hokage, Uchiha Itachi, Hatake Kakashi, Namikaze Minato, Shizune, Nagato e Sarutobi Konohamaru
Rank: B
Primeira Aparição: Episódio 1 Naruto Clássico
Técnica que permite ao ninja criar clones reais (cópias reais) requer uma grande quantidade de chakra, pois o chakra do usuário se divide igualmente entre todos os clones. Estes clones podem até auxiliar em jutsus, como o rasengan de Uzumaki Naruto, e também fazer jutsus independentemente, pois como são cópias reais têm também sistema circulatório de chakra.

Jutsu Para Rizey Treinar:

[Treino Privado] Uzumaki Rizey 68fqcp
Nehan Shouja no Jutsu
(Técnica Ilusória da Inconsciência)
Quem Usa: Kabuto Yakushi, Yuuhi Kurenai e Uchiha Itachi
Rank: B
Selos: Tigre
Descrição: Técnica de Genjutsu que faz várias pessoas entrarem num estado de inconsciência.
Shinji
Shinji
Shinobi
Shinobi

Masculino
Número de Mensagens : 1051
: 3242

Registro do Ninja
Clã:
Chakra Elemental: Fuuton (Vento) Fuuton (Vento)
Rank Ninja: Chuunin Chuunin

Ir para o topo Ir para baixo

[Treino Privado] Uzumaki Rizey Empty Re: [Treino Privado] Uzumaki Rizey

Mensagem por Raiden Qui Dez 29, 2011 1:25 am

01/05


Depois de terminar a técnica,eu olhava em volta,mas,em questão de segundos,não tinha mais nada pra olhar...

- Sand?Sumiu... - O Sensei tinha simplesmente desaparecido,assim como os clones,que sem eu mesmo notar,tinham sumido. Bem,talvez algo de importante na vila tivesse acontecido,e eu,eu... Não sabia de nada,mais uma vez.E assim,desapareci do local com um Shushin no Jutsu. No dia seguinte,voltei ao local de treino,mas ainda não tinha ninguém,não sabia exatamente o que tinha acontecido,mas talvez ele apenas estivesse atrasado,como da primeira vez,então,sentei em frente ao lago,esperando pelo mesmo...
Algum tempo depois,talvez uns 10 minutos,já estava ficando entediado,nervoso,e cansado,talvez fosse melhor sair do campo de treino,falar com o Kage,e arrumar um novo sensei,mas,enquanto me decidia,um som diferente ecôou em meus ouvidos,e eu me levantei rapidamente. "Sem baixar a guarda,certo Sensei." Era o que vinha em minha mente,Sand poderia estar me testando,mas um garoto,completamente diferente de Sand,surgia no local: Não era muito maior que eu,aparentava ter por volta da minha idade,não tinha a fisionomia de alguém que fosse alguém bem mais velho que eu,era um... Garoto,assim como eu. O mesmo dizia algumas palvras pra mim.
- Bem Rizey,pode me chamar de Felipe,sou seu sensei,espero que goste de mim.-Bem,além das informações que estão no pergaminho,vou te dar mais umas instruções,concentre seu chakra e transforme-o em ''sono'',para transformá-lo em sono,concentre seu chakra pensando em várias pessoas dormindo e assim molde-o para transformá-lo num sentimento de cansaço e sono,entendeu?Seu alvo é esse Kage Bunshin,Kage Bunshin no Jutsu!- Parecia que eu já tinha conseguido um novo sensei,quem sabe o que aconteceu com Sand,mas o mesmo também me parecia inteligente,não sei se era mais forte que eu,não aparêntava isso,mas,nunca subestime alguém,não importa como seja,uma regra básica Shinobi. E coçava minha cabeça,remexendo em meus cabelos.


- Tsc,por mim tanto faz,desde que me treine,pouco me importa quem seja... E assim,segurava o pergaminho que Felipe me atirava,e começava a ler atentamente o pergaminho,enquanto me encostava em uma árvore,e deixava o clone de Felipe lá,parado,sem fazer nada,e sem uma utilidade. Por enquanto...


Última edição por Minato Uzumaki em Qui Dez 29, 2011 10:35 am, editado 2 vez(es)
Raiden
Raiden
Shinobi Veterano
Shinobi Veterano

Masculino
Número de Mensagens : 2021
: 3866

Registro do Ninja
Clã: Uzumaki Uzumaki
Chakra Elemental: Raiton (Raio) Raiton (Raio)
Rank Ninja: Gennin Gennin

Ir para o topo Ir para baixo

[Treino Privado] Uzumaki Rizey Empty Re: [Treino Privado] Uzumaki Rizey

Mensagem por Raiden Qui Dez 29, 2011 1:46 am

02/05


Depois de uma leitura rápida do pergaminho,e com a ajuda da explicação do novo sensei,eu acreditava que estava pronto pra continuar,quem sabe... O Jutsu,se baseava em adormecer o oponente,tipicamente por meio de pétalas,que na verdade,seriam apenas uma ilusão ao oponente,enquanto,eu atacaria seu sistema,e faria o mesmo sentir uma grande sono,e assim..."Puff,parece que é isso,primeiro,deixe me começar com o básico." E me relembrava do conceito básico para Genjutsu's... Atacar a mente do oponete. Como? Simples. Levando meu chakra ao cerébro do meu inimigo,e por meio da minha imaginção,faria o Genjutsu. Desta vez,me parecia que seria necessário imaginar várias,ou pelo menos,uma pessoa dormindo,como meu novo sensei havia me instruído.

- Vamos dar início a isso,faz tempo que não treino Genjutsu's,melhor ir devagar. E assim,me levantava calmamente,e observava o Kage Bushin de Felipe atentamente,e começava uma simples concentração de chakra em meu corpo,circulando a energia pelo meu corpo,apenas para sentir meu fluxo de chakra,parecia normal,nada que fosse causar um desastre,então,parava a circulação,e fechava meus olhos,era hora de começar aquele Genjutsu.


Última edição por Minato Uzumaki em Qui Dez 29, 2011 10:34 am, editado 1 vez(es)
Raiden
Raiden
Shinobi Veterano
Shinobi Veterano

Masculino
Número de Mensagens : 2021
: 3866

Registro do Ninja
Clã: Uzumaki Uzumaki
Chakra Elemental: Raiton (Raio) Raiton (Raio)
Rank Ninja: Gennin Gennin

Ir para o topo Ir para baixo

[Treino Privado] Uzumaki Rizey Empty Re: [Treino Privado] Uzumaki Rizey

Mensagem por Raiden Qui Dez 29, 2011 2:10 am

03/05


Começei pelo básico das técnicas de ilusão,a imaginação,circulei meu chakra pelo meu corpo,sentindo o fluxo agradável daquela incrível energia,e com meus olhos fechados,primeramente,imaginei um negro fazio,uma escuridão imensa,sem ninguém,nada,apenas as trevas,e em seguida,deixava minha imaginção usufruir,e começava a imaginar pessoas conhecidas: Haduken,Reizen,Hao,Senko,todos eles,estavam na minha mente,e assim,via todos eles bocejarem de sono,era o que eu queria ver,aquele,era um mundo que eu controlava,o mundo da minha mente,da minha imaginação,apesar de ser uma coisa fútel,todos mundo tinha esse seu mundo,pelo menos,era o que eu acreditava. Sentia uma leve brisa tomar conta do local,do verdadeiro,do campo de treino,dava para escutar o balançar das folhas,algo agradável aos ouvidos,meu cabelo acertava meus olhos,mas eu nem me mechia,apenas viajava em minha mente,lentamente,podia vêr as pessoas que estavam na minha imaginação,uma por uma,começar a se encostarem uma nas outras...

- Parece que não é tão difícil assim,vamos ver no que vai dar. - Sussurava para mim mesmo,ainda sentindo a leve brisa no local.


Última edição por Minato Uzumaki em Qui Dez 29, 2011 10:34 am, editado 2 vez(es)
Raiden
Raiden
Shinobi Veterano
Shinobi Veterano

Masculino
Número de Mensagens : 2021
: 3866

Registro do Ninja
Clã: Uzumaki Uzumaki
Chakra Elemental: Raiton (Raio) Raiton (Raio)
Rank Ninja: Gennin Gennin

Ir para o topo Ir para baixo

[Treino Privado] Uzumaki Rizey Empty Re: [Treino Privado] Uzumaki Rizey

Mensagem por Raiden Qui Dez 29, 2011 8:50 am

04/05


Estava cada vez mais,ficando um pouco cansado. Apesar de até agora só ter imaginado as coisas,eu ainda estava concentrando meu chakra,o preparando para o Genjutsu,e assim,minhas forças se esgotavam cada vez mais. "Certo,eu tenho que mandar todos esse chakra pra fora agora,e enviá-lo diretamente ao cerébro do Kage Bushin desse tal de Felipe." Em minha mente,todos aqueles que eu imaginava,já estavam caindo de sono,parecia que estava evoluindo em relação ao Genjutsu,pelo menos evoluindo no primeiro passo,ou no único passo,que era a imaginação,é... Tinha mais um passo sim,fazer o Genjutsu,esse,seria o passo de emitir a energia,e através da minha mente,iria trasformá-lo em sono,já estava preparado para trasformá-lo em sono,e agora,seria um bom momento para testá-lo. Realizei lentamente o Selo do Tigre,e...

- É agora... Nehan Shouja no Jutsu. - Sussurei pra mim mesmo,e ainda imaginando meus conhecidos dormirem,emiti o chakra para o Kage Bushin de Felipe.


Última edição por Minato Uzumaki em Qui Dez 29, 2011 10:33 am, editado 1 vez(es)
Raiden
Raiden
Shinobi Veterano
Shinobi Veterano

Masculino
Número de Mensagens : 2021
: 3866

Registro do Ninja
Clã: Uzumaki Uzumaki
Chakra Elemental: Raiton (Raio) Raiton (Raio)
Rank Ninja: Gennin Gennin

Ir para o topo Ir para baixo

[Treino Privado] Uzumaki Rizey Empty Re: [Treino Privado] Uzumaki Rizey

Mensagem por Raiden Qui Dez 29, 2011 10:09 am

05/05


Bem,era de se esperar que eu terminasse a técnica,nas minhas cansativas tentativas,até agora,bem... Não foram tentativas,esse tempo todo eu só estava preparando o Jutsu,e isso tomou de mais meu tempo,e meu chakra,por mais incrível que pareça. Lá estava eu,já tinha feito a parte imaginativa do Jutsu,e conseguia ver vários conhecidos meus dormindo,profundamente,e assim,chegava a última parte do Jutsu,trasmitir meu chakra para o oponente,nesse caso,era o clone de Felipe,meu novo sensei,e assim,levá-lo ao cérebro do Kage Bushin,isso provavelmente o faria dormir. Trasmiti meu chakra para o ambiente,ainda com o Selo do Tigre feito,aumentei meu fluxo de chakra,e o espalhei pelo ambiente,fazendo que se disperçasse,e também,tentando fazê-lo avançar na direção do clone.


- Parece que está funcionando... Eu vou dominar essa técnica. - Falei para mim mesmo,tentando finjir que o tédio não estava tomando conta do meu corpo,e que eu não estava quase caindo no chão,tanto por causa desse tédio,como porque,enquanto me preparava para realizor o Jutsu,gastei muito chakra. O ambiente pareceu mais pesado,mas eu mantive a concentração de chakra,e imaginei,junto aos meus conhecidos,Felipe dormindo também,poderia ajudar... Pétalas,ou melhor,penas,começaram a simplesmente,cair do céu,simplesmente isso,e o clone do sensei,foi abaixando a cabeça,fechando os olhos,e caiu,apenas caiu no chão,me parecia que o Jutsu tinha dado certo,então,afastei minhas mãos uma da outra,e assim,as pétalas foram sumindo,e o clone,continuou ali,estático no chão,e quando percebi,meu chakra estava esvaziando,e acompanhei o clone,caindo ao chão,e dormindo.


Nehan Shouja no Jutsu • Completo
Off: O.K. Estou dormindo,mas não foi por causa do Jutsu,foi pelo cansaço mesmo... Só pra avisar. What a Face


Última edição por Minato Uzumaki em Qui Dez 29, 2011 10:33 am, editado 1 vez(es)
Raiden
Raiden
Shinobi Veterano
Shinobi Veterano

Masculino
Número de Mensagens : 2021
: 3866

Registro do Ninja
Clã: Uzumaki Uzumaki
Chakra Elemental: Raiton (Raio) Raiton (Raio)
Rank Ninja: Gennin Gennin

Ir para o topo Ir para baixo

[Treino Privado] Uzumaki Rizey Empty Re: [Treino Privado] Uzumaki Rizey

Mensagem por Shinji Qui Dez 29, 2011 10:30 am

-RASENGAN!

Felipe levanta o clone com seu pé direito e em seguida usa o Rasengan na barriga do clone,que sai voando e girando ao mesmo tempo,quando para de voar e rodar e acerta uma montanha e em seguida se desfaz,Felipe pega o pergaminho e guarda em um bolso dos seus shorts,com um pouco de sono,ele fica do lado de seu aluno,deitando junto a ele e adormecendo,sonhando com Felipe virando papel,que sonho esquisito,talvez treinasse mais no próximo dia,quem sabe,quando a preguiça sumisse e quando ''lhe desse na telha'',agora só ligava para relaxar,descansar e recuperar todo o seu chakra perdido no aprendizado do Jutsu Rank ''A'',finalmente,o Rasengan estava aprendido corretamente.

[Treino Privado] Uzumaki Rizey 1o88ea
Rasengan
(Esfera Espiral)
Quem Usa: Uzumaki Naruto, Jiraiya, Yondaime Hokage, Hatake Kakashi, Sarutobi Konohamaru.
Rank: A
Primeira Aparição: Episódio 86 Naruto Clássico
Nota: Jiraiya e Naruto podem fazer dois Rasengans de uma vez só, um em cada palma.
Descrição: Ninjutsu que requer o total uso de chakra e o seu controle constante. O Ninja primeiro faz com que o chakra assuma uma forma esférica, depois faz ele girar, e por último, o ninja corre e atinge o alvo que sai voando (e girando), quando é atingido. Diferente do chidori, que causa um grande estrago externo, o rasengan causa um grande estrago interno, como é mostrado no episódio onde Naruto e Sasuke usam respectivamente o rasengan e o chidori e quando vão se chocar Kakashi os intecepta, os jogando em duas caixas d'água, o tanque onde o chidori atinge é perfurado, enquanto o estrago aparente do rasengan é pequeno, mas quando sasuke olha a parte traseira do tanque onde o rasengan atingiu ele percebe um grande buraco causado pelo grande estrago interno do rasengan.

Nehan Shouja no Jutsu - Aprendido

OFF:Isso também fez parte do meu treinamento What a Face
Shinji
Shinji
Shinobi
Shinobi

Masculino
Número de Mensagens : 1051
: 3242

Registro do Ninja
Clã:
Chakra Elemental: Fuuton (Vento) Fuuton (Vento)
Rank Ninja: Chuunin Chuunin

Ir para o topo Ir para baixo

[Treino Privado] Uzumaki Rizey Empty Re: [Treino Privado] Uzumaki Rizey

Mensagem por Raiden Sex Dez 30, 2011 1:42 pm

Abri meus olhos lentamente, o que era aquilo? Formas tremúlas se formavam a minha frente,eu mal conseguia abrir meus olhos,e me encontrei deitado na grama,o Sol estava resplandecendo nos céus,eu apenas me lembrava de ter realizado o Genjutsu que Felipe tinha me dado,o clone dormir,e eu... Bom,me lembrava que tinha caído no chão,tinha gastado meu chakra,provavelmente por isso mal conseguia me lembrar do que havia acontecido,bom,isso pouco importava,agora,eu só tinha que me focalizar em fazer alguma coisa,peguei minha mochila que estava ao meu lado,tinha à levado para o treino,no caso de ferimentos,eu poderia utilizá-la,mas ainda tinham outras coisas dentro da mesma,e tirei um bolinho de arroz,e começei a comê-lo,ali mesmo,sentado na grama. Me virei um pouco para me ajeitar no terreno,e enxerguei algo que eu não esperava,e até levei um susto,levantando rapidamente,meu novo sensei,Felipe,ali,caído ao chão,mas respirava normalmente,não devia estar ferido... "Será que... Espera,não lembro de tê-lo visto me acompanhar no treino... Dormindo?" Me aproximei do mesmo,com uma sobrançelha erguida,começei a chaqualá-lo.
- Hey,você. Acorda,Felipe. Felipe! Acorda! - Aumentei um pouco a voz,esperando que o mesmo ouvisse.
Raiden
Raiden
Shinobi Veterano
Shinobi Veterano

Masculino
Número de Mensagens : 2021
: 3866

Registro do Ninja
Clã: Uzumaki Uzumaki
Chakra Elemental: Raiton (Raio) Raiton (Raio)
Rank Ninja: Gennin Gennin

Ir para o topo Ir para baixo

[Treino Privado] Uzumaki Rizey Empty Re: [Treino Privado] Uzumaki Rizey

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 3 1, 2, 3  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos