Naruto Konoha no Michi
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Treino Privado] Uzumaki Rizey

3 participantes

Página 3 de 3 Anterior  1, 2, 3

Ir para baixo

[Treino Privado] Uzumaki Rizey - Página 3 Empty Re: [Treino Privado] Uzumaki Rizey

Mensagem por Raiden Sex Jan 06, 2012 4:25 am

01/05

Observei em volta,estava em cima de uma árvore,um dos vários pinheiros que tinham no local no qual eu treinava,apenas estava observando o local,uma expressão séria no rosto,não estava de bom humor aqueles dias,rever meus pais morrerem,e não poder fazer nada foi algo torturante,mais mesmo assim,não deveria dar atenção há esses pensamentos,rapidamente desapareci com um Shushin,reaparecendo às margens do imenso lago que tinha no campo,e já vi Echizen chegar,e me entregar mais um pergaminho,sem dizer qualquer coisa,parecia estranho,mais misterioso,achei realmente estranho quando dei um sorriso e piscou o olho,o Chunnin parecia ter bebido alguma coisa. "O que é que deu nessa cara?" Me indaguei,mas mesmo assim,pegava o Jutsu que o garoto havia deixado para mim,e abro o pergaminho lentamente,sentando no gramado,me encostando em um pinheiro,e estudando a técnica,e ainda mesmo deitado,canalizei um pouco do meu chakra para o braço direito direita,que parecia estar melhor.
- Certo,técnica estranha essa,mas... - Disse,olhando em volta,e girando o braço,fazendo circúlos imaginários no ar,ainda canalizando meu chakra para meu braço direito.
Raiden
Raiden
Shinobi Veterano
Shinobi Veterano

Masculino
Número de Mensagens : 2021
: 3866

Registro do Ninja
Clã: Uzumaki Uzumaki
Chakra Elemental: Raiton (Raio) Raiton (Raio)
Rank Ninja: Gennin Gennin

Ir para o topo Ir para baixo

[Treino Privado] Uzumaki Rizey - Página 3 Empty Re: [Treino Privado] Uzumaki Rizey

Mensagem por Raiden Sex Jan 06, 2012 1:27 pm

02/05

Era uma tarefa simples,concentrar chakra na mão,e dar um forte tapa no inimigo,não era nada muito complicado,soava até inútil,mas era possível ver que faria estraguo. "É uma técnica Rank B,e vai deixar o inimigo inconciênte,parece forte o bastante." Comentei em meus pensamentos,ainda emitindo meu chakra para meu braço direito,minha idéia dessa vez era já estar com o braço carregado do chakra que precisava,assim,provavelmente não iria me machucar ao realizar a tentativa da técnica.
- Tsc... Mais técnicas básicas... - Resmuguei,me levantando vagarosamente,e assim,ajeitando minhas roupas,enquanto à leve brisa bagunçava meus cabelos,tirando minha touca automaticamente,apenas dei um sorriso fechado,e fixei meu olhar para o tronco da árvore que estava sentado,poderia ser um bom alvo para dar alguns golpes,e assim,começei há dar alguns pequenos socos no tronco.
Raiden
Raiden
Shinobi Veterano
Shinobi Veterano

Masculino
Número de Mensagens : 2021
: 3866

Registro do Ninja
Clã: Uzumaki Uzumaki
Chakra Elemental: Raiton (Raio) Raiton (Raio)
Rank Ninja: Gennin Gennin

Ir para o topo Ir para baixo

[Treino Privado] Uzumaki Rizey - Página 3 Empty Re: [Treino Privado] Uzumaki Rizey

Mensagem por Raiden Sex Jan 06, 2012 4:11 pm

03/05

Ainda eu estava lá,como um paspalho,socando há árvore,era estranho fazer,parecia mais um treino comum,do que um treino de uma técnica,mas se bem que... "Taijutsu's são técnicas corporais... Aonde estou com a cabeça? Está certo fazer o que estou fazendo..." Meus pensamentos estavam confusos,minha mente estava focada em outra coisa... Um assunto maior. Mas mesmo assim,continuava a atacar o tronco,que estava começando há se desgastar com tantos ataques,apenas com minha mão direita,era meio estranho fazer isso,mas estava apenas preprando meu braço para realizar a técnica,e igualmente concentrava chakra enquanto atacava o tronco.
- Mas que tedioso isso... Taijutsu's são tediosos. - Reclamava comigo mesmo,enquato continuava há dar socos rápidos e pesados no tronco.

Raiden
Raiden
Shinobi Veterano
Shinobi Veterano

Masculino
Número de Mensagens : 2021
: 3866

Registro do Ninja
Clã: Uzumaki Uzumaki
Chakra Elemental: Raiton (Raio) Raiton (Raio)
Rank Ninja: Gennin Gennin

Ir para o topo Ir para baixo

[Treino Privado] Uzumaki Rizey - Página 3 Empty Re: [Treino Privado] Uzumaki Rizey

Mensagem por Raiden Sex Jan 06, 2012 9:18 pm

04/05


Eu continuava a apenas dar pequenos socos na árvore,estava me cansando aquilo,mas não era um cansaço físico,e sim um psicológico... "Está enxendo o saco fazer isso...Prefiro as coisas que precisem de uma real preparação..." Aquilo realmente estava sendo cansativo,e já estava sentindo também algumas dores na minha mão...
- Certo... Parece que já chega. - Falei comigo mesmo,e em seguida,parei de bater no tronco do pinheiro,seria hora de realizar uma primeira tentativa real da técnica,então tomei um pouco mais de espaço,e me virei para o lago,não estava dentro dele,apenas na direção dele. Juntei ambas as mãos,mantendo apenas os dois dedos principais das mãos levantados,e realizei uma "cruz" com os dedos,invocando um clone meu.
- Kage Bushin no Jutsu. - Sussurei,e um pequenina explosão de fumaça aconteceu,e um clone surgiu ao meu lado,e rapidamente expliquei sua tarefa.
- Mais uma vez,sera meu alvo clone... Vou tentar lhe acertar um golpe,apenas procure ficar parado. - Disse,enquanto olhava sem expressão para o clone.
Raiden
Raiden
Shinobi Veterano
Shinobi Veterano

Masculino
Número de Mensagens : 2021
: 3866

Registro do Ninja
Clã: Uzumaki Uzumaki
Chakra Elemental: Raiton (Raio) Raiton (Raio)
Rank Ninja: Gennin Gennin

Ir para o topo Ir para baixo

[Treino Privado] Uzumaki Rizey - Página 3 Empty Re: [Treino Privado] Uzumaki Rizey

Mensagem por Raiden Sex Jan 06, 2012 9:58 pm

05/05


Olhei fixadamente para o clone,e ao meu redor,o clone estava na minha frente,se eu o acertasse,iria cair em direção aos pinheiros,seria bem cruel acretá-lo,e depois ainda fazê-lo bater a cabeça em algum lugar... Mas pouco me importava,meu humor estava péssimo,minha vontade de treinar era zero,minha motivação,até mesmo para um Cs era pequena,estava cansado,irritado,entediado,por motivos que nem mesmo eu sabia,mas mesmo assim,estava determinado há terminar pelo menos aquele Jutsu.

Fixei-me no clone,olhando diretamente para o mesmo,então concentrei meu chakra,emitindo há energia para meu braço direito,mais especificadamente minha mão direita... Em seguida dei uma breve corrida em direção ao clone,ainda mantendo minha energia concentrada,e desferindo um golpe contra o mesmo,um forte "tapa" no rosto do clone,que o fez voar longe,encorregando no chão por alguns metros,batendo de leve há cabeça em um pinheiro,e desapareçendo em outra pequena explosão de fumaça. - Parece que terminei. - Resmuguei comigo mesmo,enquanto me deitava na grama,e ficava há olhar pros céus.


Off: Shinji,era mais legal quando você explicava. Rolling Eyes
Raiden
Raiden
Shinobi Veterano
Shinobi Veterano

Masculino
Número de Mensagens : 2021
: 3866

Registro do Ninja
Clã: Uzumaki Uzumaki
Chakra Elemental: Raiton (Raio) Raiton (Raio)
Rank Ninja: Gennin Gennin

Ir para o topo Ir para baixo

[Treino Privado] Uzumaki Rizey - Página 3 Empty Re: [Treino Privado] Uzumaki Rizey

Mensagem por Shinji Sáb Jan 07, 2012 7:49 pm

ON:Shinji chega,deixa um pergaminho no chão e em seguida sai

[Treino Privado] Uzumaki Rizey - Página 3 Xnt7ci
Kyakuya
(Ferroada)
Quem Usa: Rock Lee, Uzumaki Naruto, Uchiha Sasuke, Haruno Sakura
Rank: C
Função: Atacar
Descrição: O ninja aplica uma voadora no oponente e faz com que ele perca o equilibrio

OFF:Ué,já que você tem o seu próprio jeito de fazer as coisas,sem precisar da minha explicação,então eu achei que não precisava Rolling Eyes
Shinji
Shinji
Shinobi
Shinobi

Masculino
Número de Mensagens : 1051
: 3242

Registro do Ninja
Clã:
Chakra Elemental: Fuuton (Vento) Fuuton (Vento)
Rank Ninja: Chuunin Chuunin

Ir para o topo Ir para baixo

[Treino Privado] Uzumaki Rizey - Página 3 Empty Re: [Treino Privado] Uzumaki Rizey

Mensagem por Raiden Dom Jan 08, 2012 8:16 pm

01/05



Estava apenas com o silêncio,observando os céus,quieto,calado,estava meio... Nem mesmo eu sabia me explicar,mas mesmo assim,meu baixo astral estava grande aquele dia. Escutei o som de leves passos na grama,e olhei para o lado,ainda deitado,e vi Echizen se aproximando,era estranho... Um sensei mais ou menos do meu tamanho,era diferente,e eu estava meio cansado dos treinos,meu baixo astral estava grande,mas mesmo assim,eu estava determinado a me tornar mais forte,e assim,observei meu sensei caminhar por onde tinha vindo,andava meio silencioso aqueles dias,não falava muito comigo... Mas também,eu não ligava muito pra isso. -- Certo,vamos ver o que temos desta vez... -- Disse à mim mesmo,me aproximando do pergaminho,e pegando o mesmo,e lendo rapidamente a técnica,era um Taijutsu simples,consistia em acertar o oponete com um chute giratório,e fazê-lo se desequilibrar,simples,soava eficaz... --Certo,vamos começar... -- Dizia eu,manipulando meu chakra pelo meu corpo,e o expalhando,e assim,realizando um selos especial,formando uma cruz com os dedos,e assim,criando um clone meu,que surgia em meio à uma pequena explosão...
Raiden
Raiden
Shinobi Veterano
Shinobi Veterano

Masculino
Número de Mensagens : 2021
: 3866

Registro do Ninja
Clã: Uzumaki Uzumaki
Chakra Elemental: Raiton (Raio) Raiton (Raio)
Rank Ninja: Gennin Gennin

Ir para o topo Ir para baixo

[Treino Privado] Uzumaki Rizey - Página 3 Empty Re: [Treino Privado] Uzumaki Rizey

Mensagem por Raiden Dom Jan 08, 2012 8:30 pm

02/05



Criar um clone era uma tarefa simples,nada de mais,eu já conhecia aquela técnica à tempos,agora,meu desafio seria realizar o Taijutsu passado pelo Echizen,parecia simples,os últimos Taijutsus que eu andava aprendendo era simples,mas pareciam úteis,de diversas formas,e eu iria completá-los,não importa quantos fossem,e assim,orientei o Kage Bushin sobre sua simples tarefa. --Muito bem,novamente será meu alvo clone,apenas fique parado,procure se defender O.K.?! -- O Bushin apenas balançou a cabeça,comfirmando que havia escutado minhas palavras,e em seguida,dei alguns passos para trás,me afastando do clone,e já concentrando uma pequena parte de meu chakra na região de minha perna direita,por toda a extensão da mesma,seria preciso uma certa habilidade para executar a técnica,e meu chakra sempre me ajudava nesses momentos,assim,posicionei meus braços à minha frente,tomando uma posição de luta. --Muito bem,vamos começar. --Sussurei para mim mesmo.
Raiden
Raiden
Shinobi Veterano
Shinobi Veterano

Masculino
Número de Mensagens : 2021
: 3866

Registro do Ninja
Clã: Uzumaki Uzumaki
Chakra Elemental: Raiton (Raio) Raiton (Raio)
Rank Ninja: Gennin Gennin

Ir para o topo Ir para baixo

[Treino Privado] Uzumaki Rizey - Página 3 Empty Re: [Treino Privado] Uzumaki Rizey

Mensagem por Raiden Dom Jan 08, 2012 8:39 pm

03/05



Com um rápido movimento,corri na direção do clone,seria mais fácil atacá-lo enquanto já estivessemos lutando,pelo menos,eu acreditava nisso... -- Vamos lá clone... -- Falei baixinho,e em seguida ataquei o clone,com socos rápidos,e chutes leves,não queria fazê-lo desaparecer,já que os clones tem uma resistência menor que humanos,mas eu tinha concentrado mais chakra que o normal naquele clone,concerteza não seria desfeito muito facilmente... Mas para minha surpresa,o clone era mais forte que eu esperava,e acabei levando um Taijutsu que eu já havia treinado,o Konoha Senpuu,e acabo sendo acertado por um chute giratório do clone,e rolo no chão alguns metros,caindo no lago,e afundado um pouco...
Raiden
Raiden
Shinobi Veterano
Shinobi Veterano

Masculino
Número de Mensagens : 2021
: 3866

Registro do Ninja
Clã: Uzumaki Uzumaki
Chakra Elemental: Raiton (Raio) Raiton (Raio)
Rank Ninja: Gennin Gennin

Ir para o topo Ir para baixo

[Treino Privado] Uzumaki Rizey - Página 3 Empty Re: [Treino Privado] Uzumaki Rizey

Mensagem por Raiden Dom Jan 08, 2012 8:47 pm

04/05



Ali,debaixo da água,incrívelmente,eu tive uma idéia para acertar o clone de suspresa,por mais estranho que pudesse parecer,eu imaginei um modo de treinar a técnica... "O clone é a pessoa,ou Jutsu,que mais me conheçe... Não vou poder pegá-lo facilmente,tenho que fazer algo inesperado." Isso era óbvio,e também,me parecia o certo. Emegi da água,e sacodi minha cabeça,tentando retirar meus cabelos da face,e em seguida,me levante meio desnorteado,o clone apenas deu um sorriso,era estranho,já era a segunda vez que eu estava perdendo para meu próprio clone,voltei a concentrar chakra em minhas pernas,desta vez nas duas pernas,ainda manipuláva mais chakra na direita,mais eu daria um chute giratório,uma "voadora",e precisava saltar no ar para isso. Fixei meu olhar no Bushin,e... o Ataquei. --Certo... Vamos tentar.
Raiden
Raiden
Shinobi Veterano
Shinobi Veterano

Masculino
Número de Mensagens : 2021
: 3866

Registro do Ninja
Clã: Uzumaki Uzumaki
Chakra Elemental: Raiton (Raio) Raiton (Raio)
Rank Ninja: Gennin Gennin

Ir para o topo Ir para baixo

[Treino Privado] Uzumaki Rizey - Página 3 Empty Re: [Treino Privado] Uzumaki Rizey

Mensagem por Raiden Dom Jan 08, 2012 8:55 pm

05/05



Corri para cima do clone,meu movimento era simples,apenas um corrida rápida,em uma velocidade natural,nada inesperado,nada que o clone não conheçesse,mas meu movimento seria inesperado,eu nunca tinha feito isso em batalhas,e assim,usei minha máxima velocidade aquela hora,e escorreguei por baixo do clone,ele arregalou os olhos,eu saltei,e apliquei a voadora,o Kyakuya,e assim,o clone caiu,bateu a cabeça em uma árvore,e desapareceu. --Perfeito.
Raiden
Raiden
Shinobi Veterano
Shinobi Veterano

Masculino
Número de Mensagens : 2021
: 3866

Registro do Ninja
Clã: Uzumaki Uzumaki
Chakra Elemental: Raiton (Raio) Raiton (Raio)
Rank Ninja: Gennin Gennin

Ir para o topo Ir para baixo

[Treino Privado] Uzumaki Rizey - Página 3 Empty Re: [Treino Privado] Uzumaki Rizey

Mensagem por Shinji Seg Jan 09, 2012 9:09 pm

Shinji chega no campo,deixando um pergaminho e em seguida saindo.

[Treino Privado] Uzumaki Rizey - Página 3 24ocz8p
Touton no Jutsu
(Técnica de Transparência)
Quem Usa: Kazuma, Yakushi Kabuto e Jiraya
Rank: B
Primeira Aparição: Episódio 68 Shippuuden
Descrição: Técnica que faz com que o ninja assuma a textura exata das cores de tudo que está trás dele tornando-o invisível. Foi mencionada por Jiraya quando disse que usava essa técnica para espionar mulheres nuas. Foi usada mais tarde numa saga filler por Kazuma durante a luta que teve contra Asuma. foi usada por Yakushi Kabuto no Chuunin Shiken
Shinji
Shinji
Shinobi
Shinobi

Masculino
Número de Mensagens : 1051
: 3242

Registro do Ninja
Clã:
Chakra Elemental: Fuuton (Vento) Fuuton (Vento)
Rank Ninja: Chuunin Chuunin

Ir para o topo Ir para baixo

[Treino Privado] Uzumaki Rizey - Página 3 Empty Re: [Treino Privado] Uzumaki Rizey

Mensagem por Raiden Seg Jan 09, 2012 10:07 pm

01/05



Depois de realizar mais uma técnica,eu observava em volta,ninguém,Echizen estava mais uma vez atrasado,era tedioso esperar pelo sensei,como Haduken fazia comigo,era cansativo,e exaustivo,não estava com paciência aqueles dias,estava cansado e entediado,mas mesmo assim,era algo comum treinar,e concerteza,precisava daquilo,ultimamente estava deixando minha preguiça me dominar,isso não era algo que eu gostava muito,mas mesmo assim,teria de treinar de qualquer jeito. -- Tsc... Cadê o... -- Fui interrompido por mim mesmo,quando vi Echizen se aproximar,e me deixar outro pergaminho,sem falar nada,me aproximei,e peguei o pergaminho,abrindo o lentamente,e vendo que era outro Ninjutsu,uma técnica que parecia útil. -- Tsc... Uma explicação ajuda as vezes viu?! -- Murmurei,mas ele já tinha saído,então começei a fazer minhas análises teóricas do Jutsu,me parecia simples,mas útil,apenas isso. "Concerteza devo concentrar meu chakra pelo meu,e assim,manipulá-lo,para modificá-lo de um modo que eu me torne invísivel." Pensava eu,e já começava a concentrar meu chakra pelo meu corpo,por todos os Teketsus,e já tentava modificá-lo,imaginando me tornar invísivel,mas nada acontecia.
Raiden
Raiden
Shinobi Veterano
Shinobi Veterano

Masculino
Número de Mensagens : 2021
: 3866

Registro do Ninja
Clã: Uzumaki Uzumaki
Chakra Elemental: Raiton (Raio) Raiton (Raio)
Rank Ninja: Gennin Gennin

Ir para o topo Ir para baixo

[Treino Privado] Uzumaki Rizey - Página 3 Empty Re: [Treino Privado] Uzumaki Rizey

Mensagem por Raiden Seg Jan 09, 2012 10:58 pm

02/05



Minha primeira tentaiva tinha resultado em falha,e isso apenas me desanimava mais. Minha vontade de treinar era pequena,mas mesmo assim,eu não queria continuar,mas tinha que continuar,com o termino do Cs,concerteza um outro seria anúnciado em breve,e eu precisava estar completamente preparado para ele,ou seja... Eu teria que treinar as técnicas,gostando ou não. -- Certo,vamos de novo. -- Resmunguei,e assim,já começei a concentrar meu chakra por toda a extensão do meu corpo,ou seja,todos os seus Tenketsus,e assim,já tentava manipulá-lo,para conseguir me tornar invísivel a olho nú.
Raiden
Raiden
Shinobi Veterano
Shinobi Veterano

Masculino
Número de Mensagens : 2021
: 3866

Registro do Ninja
Clã: Uzumaki Uzumaki
Chakra Elemental: Raiton (Raio) Raiton (Raio)
Rank Ninja: Gennin Gennin

Ir para o topo Ir para baixo

[Treino Privado] Uzumaki Rizey - Página 3 Empty Re: [Treino Privado] Uzumaki Rizey

Mensagem por Raiden Ter Jan 10, 2012 12:20 am

03/05


O Jutsu estava sendo cansativo,mas mesmo assim eu estava determinado a completar pelo menos aquela técnica,poderia nunca mais treinar depois daquele dia,mas eu completaria o Touton no Jutsu,eu estava determinado a isso,não sabia como,mais uma vontade diferente tinha brotado em mim,uma vontade que fazia tempo que eu não tinha,a vontade de treinar,não era uma técnica que eu tivesse interesse pessoal,mas mesmo assim,estava com vontade de treinar. -- Muito bem,vamos a técnica. -- Dizia eu,e assim,voltava a concentrar meu chakra pelo meu corpo,e assim,matinha a energia canalizada pelo meu corpo,e assim,já manipulava minha energia,tentando me tornar invísivel,mas ainda,não estava conseguindo realizar com perfeição a técnica,só tinha desaparecido por um piscar,mo uma falha em minha própria imagem,um "piscar" de invisibilidade.
Raiden
Raiden
Shinobi Veterano
Shinobi Veterano

Masculino
Número de Mensagens : 2021
: 3866

Registro do Ninja
Clã: Uzumaki Uzumaki
Chakra Elemental: Raiton (Raio) Raiton (Raio)
Rank Ninja: Gennin Gennin

Ir para o topo Ir para baixo

[Treino Privado] Uzumaki Rizey - Página 3 Empty Re: [Treino Privado] Uzumaki Rizey

Mensagem por Raiden Ter Jan 10, 2012 12:56 am

04/05



Já tinha falhado algumas vezes,mas não me deixava abater por isso,e assim,já retomava ao aprendizado da técnica,eu me sentia mais esgotado,afinal,estive gastanto meu chakra por todo aquele tempo,era exaustivo,quanto mais chakra eu perdia,maior meu cansaço,isso era óbvio,mas não tinha muito tempo para descansar,e já começava a concentrar minha energia pelo meu corpo,fluindo a enrgia por todos os pontos de chakra do meu sistema circulatório,e assim,manipulando meu chakra,e me imaginando desaparecer em pleno ambinte,enquanto juntava minhas mãos,ajudava a concentrar meu chakra...
Raiden
Raiden
Shinobi Veterano
Shinobi Veterano

Masculino
Número de Mensagens : 2021
: 3866

Registro do Ninja
Clã: Uzumaki Uzumaki
Chakra Elemental: Raiton (Raio) Raiton (Raio)
Rank Ninja: Gennin Gennin

Ir para o topo Ir para baixo

[Treino Privado] Uzumaki Rizey - Página 3 Empty Re: [Treino Privado] Uzumaki Rizey

Mensagem por Raiden Ter Jan 10, 2012 1:13 am

05/05


Ainda estava ali,mantendo meu chakra pressurizado dentro de meu corpo,mantinha a energia concentrada,e começava a manipulá-la,tinha que achar um modo de me tornar invísivel,e única forma que eu lembrava,era a imaginação,coisa que os últimos Jutsus que estava aprendendo precisava muito,portanto,seria simples,pelo menos eu pensava isso. -- Certo,é agora que vou terminar isso... -- Dizia para mim mesmo,e assim,já imaginava em minha mente,meu desaparecimento por completo,e emitia minha imaginação para meu chakra,e assim,em questão de segundos,eu notei que desapareci,não foi algo demorado,eu desapareci em apenas um movimento,estava completamente invísivel,não conseguia ver minhas próprias mãos,apesar de senti-las normalmente,e assim,liberava minha energia concentrada,e voltava ao meu normal,e assim,me sentava no chão,encostando em pinheiro,sentindo seu leve aroma,e ficando por ali,a espera de Echizen.


Off: Eu preferia quando você explicava!
Explique!!!!
É muito mais fácil realizar o Jutsu quando já tenho uma idéia de como fazê-lo,mesmo que eu não faça exatamente o que você disse.
Raiden
Raiden
Shinobi Veterano
Shinobi Veterano

Masculino
Número de Mensagens : 2021
: 3866

Registro do Ninja
Clã: Uzumaki Uzumaki
Chakra Elemental: Raiton (Raio) Raiton (Raio)
Rank Ninja: Gennin Gennin

Ir para o topo Ir para baixo

[Treino Privado] Uzumaki Rizey - Página 3 Empty Re: [Treino Privado] Uzumaki Rizey

Mensagem por Shinji Sáb Jan 14, 2012 9:08 pm

ON:Shinji deixa um pergaminho e em seguida sai do campo de treino de Rizey.

[Treino Privado] Uzumaki Rizey - Página 3 Aa99a9
Hiden - Rinpungakure no Jutsu
(Técnica Secreta - Técnica da Camuflagem de Escamas)
Quem Usa: Fuu
Rank: C
Primeira Aparição: Mangá 564.
Descrição: O usuário exala uma grande quantidade de pó que se espalha pelo campo. Quando ele deseja, esse pó exala um alto brilho e cega todos os que estiverem no campo de batalha, dando uma oportunidade para que ele ataque ou fuja.

OFF:Não deu pra explicar hoje porque eu tenho compromissos,mas amanhã eu prometo que explico,dou a minha palavra.
Shinji
Shinji
Shinobi
Shinobi

Masculino
Número de Mensagens : 1051
: 3242

Registro do Ninja
Clã:
Chakra Elemental: Fuuton (Vento) Fuuton (Vento)
Rank Ninja: Chuunin Chuunin

Ir para o topo Ir para baixo

[Treino Privado] Uzumaki Rizey - Página 3 Empty Re: [Treino Privado] Uzumaki Rizey

Mensagem por Raiden Dom Jan 15, 2012 1:29 am

Eu iria fazer uma última coisa, voltaria pra Konoha, no entanto, eu voltava ao meu campo de treino mais uma vez, não sabia porque raios estava fazendo aquilo, mas me pareceu o certo, não queria fazer Shinji de palhaço, por isso, voltei ao local, uma última vez, pelo menos eu achava que seria a última, para dar um adeus à Echizen...
Quando cheguei no local, não conseguia avistar ninguém, mas de relance, vi um silunheta, poderia ser ele... rapidamente utilizei um Shushin, reaparecendo atrás do mesmo, que parecia já estar saindo, devia ter deixado um pergaminho para meu treino, mas... eu não iria treiná-lo. -- Olá Echizen. Bem, venho aqui para me despedir, vou voltar para Konoha, eu... recebi um pedido para formar um possível time, e também, acho que é melhor assim. Disse, fazendo um gesto com minha mão direita,e assim saindo do local, ainda resmungando algumas palavras para meu ex-sensei. -- Agradeço pelo o que me ensinou, embora tenha sido por pouco tempo, obrigado Echizen. E assim, desapareci em mais um Shushin.
Raiden
Raiden
Shinobi Veterano
Shinobi Veterano

Masculino
Número de Mensagens : 2021
: 3866

Registro do Ninja
Clã: Uzumaki Uzumaki
Chakra Elemental: Raiton (Raio) Raiton (Raio)
Rank Ninja: Gennin Gennin

Ir para o topo Ir para baixo

[Treino Privado] Uzumaki Rizey - Página 3 Empty Re: [Treino Privado] Uzumaki Rizey

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 3 de 3 Anterior  1, 2, 3

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos