[Treino Privado] Uzumaki Rizey
3 participantes
Naruto Konoha no Michi :: RPG - Naruto Shinobi :: Hoshigakure no Sato :: Área de Aprendizagem :: Treinos Privados & Conjuntos
Página 2 de 3
Página 2 de 3 • 1, 2, 3
Re: [Treino Privado] Uzumaki Rizey
-WAAAAAAAH!FOOOGOO!Ah,você está bem,Minato,certo,certo,eu peguei um pergaminho enquanto você dormia,ai eu dormi de novo,seu jutsu de hoje é o Magen • Narakumi no Jutsu
Diz Felipe acordando e se levantando,entregando o pergaminho para Minato e dizendo:
-É simples,concentre seu chakra ao redor,pense em medo e sofrimento,assim,converta o seu chakra para o que você sente quando pensa em medo e sofrimento,boa sorte.Agora eu vou treinar também,mas não fique prestando atenção no meu treinamento!Preste atenção no seu...
Seu Jutsu:
Diz Felipe acordando e se levantando,entregando o pergaminho para Minato e dizendo:
-É simples,concentre seu chakra ao redor,pense em medo e sofrimento,assim,converta o seu chakra para o que você sente quando pensa em medo e sofrimento,boa sorte.Agora eu vou treinar também,mas não fique prestando atenção no meu treinamento!Preste atenção no seu...
Seu Jutsu:
Magen • Narakumi no Jutsu
(Ilusão Demoníaca • Técnica da Visão do Inferno)
Quem Usa: Orochimaru, Hatake Kakashi e Yuuhi Kurenai
Rank: B
Selos: Boi, Rato
Descrição: Faz com que seu oponente tenha visões horríveis, muitas vezes relacionadas à pessoas próximas do adversário.
Shinji- Shinobi
-
Número de Mensagens : 1051
Nº : 3242
Registro do Ninja
Clã:
Chakra Elemental: Fuuton (Vento)
Rank Ninja: Chuunin
01/05
Bem,como eu posso dizer...? Meu novo sensei,não parecia um sensei,parecia mais um garoto da minha idade,bem,era isso que ele era,mais,era diferente dos outros,não sabia dizer ao certo como,só sabia que ele era diferente,mas,não era diferente pra pior,era um diferente... Engraçado. Bem,acho que isto pouco importa agora,eu tinha que me concentrar no Jutsu,não podia esquecer do porque que estava ali,o porque de estar ali,ficar mais forte,era só isso que eu deveria pensar,não era o que estava fazendo,mas era o que deveria,assim,escutei as "desculpas" de Felipe,e também sua explicação.
-WAAAAAAAH!FOOOGOO!Ah,você está bem,Minato,certo,certo,eu peguei um pergaminho enquanto você dormia,ai eu dormi de novo,seu jutsu de hoje é o Magen • Narakumi no Jutsu. É simples,concentre seu chakra ao redor,pense em medo e sofrimento,assim,converta o seu chakra para o que você sente quando pensa em medo e sofrimento,boa sorte.Agora eu vou treinar também,mas não fique prestando atenção no meu treinamento!Preste atenção no seu... - Peguei o pergaminho com o rapaz,e começei a caminhar lentamente,até uma árvore à minha esquerda,deixando Echizen treinar sossegado. Abri o pergaminho lentamente,e começei a estudar a técnica,para comprêendela melhor.
- Tsc,outro Genjutsu... Tudo bem,vamos logo com isso.
Off: Vou te chamar de Echizen,mais legal. He,he,he,he,he,he,he.
Outra coisa: Meu nome é RIZEY,Rizey,R-i-z-e-y,Rizey.
Meu Nick é Minato,mais meu nome é Rizey,no caso,não falou comigo. ¬_¬
Vou ter que mudar o Nick... ¬¬
Raiden- Shinobi Veterano
-
Número de Mensagens : 2021
Nº : 3866
Registro do Ninja
Clã: Uzumaki
Chakra Elemental: Raiton (Raio)
Rank Ninja: Gennin
02/05
Estava calmamente lendo sobra a técnica,me parecia simples,mais difícil. " Hum... Parece consistir em fazer o oponente ter uma forte ilusão que uma pessoa,ou várias,estão morrendo,por isso é favorável fazer que o mesmo imagine pessoas conhecidas,ou até mesmo familiares. Essa dor é realmente inestimável,eu sei..." Minhas teorias pareciam estar corretas,pelo menos para mim,e para meu cérebro,e assim,me levantei vagarosamente,usando minhas mãos e braços como apoios. Esfreguei meu ante-braço em minha face,tentando me despertar um pouco mais,era cansativo,e irritante treinar logo que se acorda,mas isso deveria ser outra coisa que eu deveria parar de fazer... Ter preguiça,não poderia ficar mais forte com essa preguiça,apartir daquele momento,prometi à mim mesmo que não teria mais essa preguiça,que iria realizar meus treinos sem questionamento,olhei para o horizonte,as belas montanhas,obviamente,ainda estavam lá.
- O.K. Quero terminar isso logo,vamos lá,mais clones malditos... Kage Bushin no Jutsu. - Suspirei,realizando um selo especial,juntando ambas as mãos,e com os dedos principais,realizei uma cruz,e intantaneamente,ou quase isso,uma pequena explosão de fumaça ocorreu,e uma réplica minha surgia no local.
- Muito bem inútil,você será meu alvo,Genjutsu,já sabe do resto... Vamos dar início à isso daqui.
Raiden- Shinobi Veterano
-
Registro do Ninja
03/05
Estava frente a frente com o clone,teria de alguma hora começar a tentar fazer o Jutsu,mas eu não estava simplesmente parado,estava acumulando meu chakra,minha energia para meu corpo. Desde que começei a treinar,percebi uma coisa,chakra é muito importante para qualquer técnica que você for treinar. Tanto na concentração,como na canalização,na formação de selos,entre várias outras coisas,até para coisas simples,mas ele era a arma mais forte,e mais letal de um shinobi.
- Vamos começar Bushin,tente fazer parecer difícil. - Falei até com um tom de soberbidedidade,não queria demonstrar espanto,coisa que eu não estava na hora,mais poderia ficar. Ainda estava apenas na etapa da concentração de chakra,o clone "deu de ombros",como se esperasse a técnica,e estivesse com pressa. "Parece um bom momento,ele espera pelo Genjutsu,vou testar minha atual capacidade." E assim,sem fazer gesto algum,tanto com as mãos como com a cabeça,concentrei meu chakra pelo meu corpo,fazendo o circular por meus Tenketsu's,e assim,imaginei pessoas conhecidas minhas,lembrava pouca coisa de meus pais,mas ainda sim,o pouco que lembrava,imaginei. Aquilo deveria ser como uma tortura,algo que afetasse o psicológico do clone,o meu psicológico,e concerteza,eu era a pessoas que mais conhecia à mim mesmo. "Não tenho mais amigos,não quero ter,vou ter que relembrar daquele dia" E assim,começei a imaginar... Relembrar daquele momento.
Estava frente a frente com o clone,teria de alguma hora começar a tentar fazer o Jutsu,mas eu não estava simplesmente parado,estava acumulando meu chakra,minha energia para meu corpo. Desde que começei a treinar,percebi uma coisa,chakra é muito importante para qualquer técnica que você for treinar. Tanto na concentração,como na canalização,na formação de selos,entre várias outras coisas,até para coisas simples,mas ele era a arma mais forte,e mais letal de um shinobi.
- Vamos começar Bushin,tente fazer parecer difícil. - Falei até com um tom de soberbidedidade,não queria demonstrar espanto,coisa que eu não estava na hora,mais poderia ficar. Ainda estava apenas na etapa da concentração de chakra,o clone "deu de ombros",como se esperasse a técnica,e estivesse com pressa. "Parece um bom momento,ele espera pelo Genjutsu,vou testar minha atual capacidade." E assim,sem fazer gesto algum,tanto com as mãos como com a cabeça,concentrei meu chakra pelo meu corpo,fazendo o circular por meus Tenketsu's,e assim,imaginei pessoas conhecidas minhas,lembrava pouca coisa de meus pais,mas ainda sim,o pouco que lembrava,imaginei. Aquilo deveria ser como uma tortura,algo que afetasse o psicológico do clone,o meu psicológico,e concerteza,eu era a pessoas que mais conhecia à mim mesmo. "Não tenho mais amigos,não quero ter,vou ter que relembrar daquele dia" E assim,começei a imaginar... Relembrar daquele momento.
Raiden- Shinobi Veterano
-
Registro do Ninja
04/05
Aquele concerteza foi um dos piores dias que tive,relembrar de uma das piores coisas que tinha me acontecido,isso não fora nenhum um pouco prazeroso,foi bem assustador,bem horrível,para dizer a dura realidade,fazer aquilo. Concentrei meu chakra pelo meu corpo,e relembrei,imaginei em minha mente aquele momento mais uma vez... "Acho que vou ter que fazer isso." E assim,voltei anos atrás em minha memória,revendo,revivendo aquele momento doloroso,o momento em que... Meus pais morreram. Foi a coisa mais dolorosa da minha vida,surgiam das sombras,espécies de vultos negros. Sangue,sangue por toda parte,sangue por todo lugar,várias pessoas diferentes caindo ao chão,pessoas com o símbolo do meu Clã gravado nas costas,shinobi's normais,pessoas normais,várias pessoas de Uzushio,caindo mortas ao chão,e apenas aquelas capas se sobresaiam,vi meus pais à minha frente,meu pai tentando segurar um dos homens,minha mãe,abraçada em mim,ambos cairam à minha frente,e um sorriso maléfico saia dos lábios daqueles homens. Desviei minha energia,tentando à lançar no cérebro do meu clone.
- Eu vou descobrir quem fez isso. Eu vou matar quem fez isso.
Raiden- Shinobi Veterano
-
Registro do Ninja
05/05
Concentração,canalização,transportação de chakra,era isso que eu precisava para aquela técnica,mas eu estava meio "ávoado",meio... Não sabia explicar,era complicado,não eu mesmo sabia explicar,talvez fosse porque tinha revisto aquelas imagens,quem sabe. Mas mesmo assim,eu tinha que completar aquela técnica,era apenas mais um Genjutsu,como qualquer outro,iria completar a técnica,não importa o que aconteça. Rapidamente,concentrei meu chakra,não tinha obtido êxito na última tentativa,tinha me esquecido dos selos,não era muitos Genjutsu's que precisavam destes,e assim,juntei minhas mãos,fazendo o Selo do Boi,e em seguida,o Selo do Rato,emitindo meu chakra através das posições,e lançando a energia para o clone,focalizando seu cérebro,e ainda,imaginando todo o dor e sofrimento daquele momento.
- É agora,Magen. - Apenas foi necessário falar o começo do nome da técnica,o clone já se ajoelhou no chão,colocando as mãos sobre a cabeça,apertando seus cabelos,e gritando,um grito "estrangulado",era um verdadeiro grito de horror,e depois de um não,que mais pareceu um choro,desapareceu.
- Mais uma técnica... Concluída. - Falei forçadamente,escondendo meu medo e terror,e estranhamente,estava com medo de mim mesmo.
Magen • Narakumi no Jutsu//Completo
Última edição por Minato Uzumaki em Dom Jan 01, 2012 6:16 pm, editado 1 vez(es)
Raiden- Shinobi Veterano
-
Registro do Ninja
Felipe para de treinar por um instante,revelando que estava sangrando devido a sua briga com seu Kage Bunshin,Felipe aparece para Rizey e diz:
-Não pergunte o porque...O Seu jutsu de hoje é o Taihou Sentou,tente colocar o máximo de chakra e força em suas mãos e soque o chão com bastante força,também pode ser usado em alvos,mas eu prefiro que você treine tento o chão como alvo para ter certeza que a técnica está sendo feita corretamente,para saber,o chão se rachará muito,tanto que uma cratera se abrirá,boa sorte com o jutsu...Agora,eu vou voltar para o meu treino...Ah...Só pra lembrar,é um Taijutsu de Rank B,por isso,tome muito,mas muito cuidado ao realizar a técnica.
Diz Felipe entregando o pergaminho para Rizey e indo para onde estava anteriormente.
Magen • Narakumi no Jutsu - Aprendido
-Não pergunte o porque...O Seu jutsu de hoje é o Taihou Sentou,tente colocar o máximo de chakra e força em suas mãos e soque o chão com bastante força,também pode ser usado em alvos,mas eu prefiro que você treine tento o chão como alvo para ter certeza que a técnica está sendo feita corretamente,para saber,o chão se rachará muito,tanto que uma cratera se abrirá,boa sorte com o jutsu...Agora,eu vou voltar para o meu treino...Ah...Só pra lembrar,é um Taijutsu de Rank B,por isso,tome muito,mas muito cuidado ao realizar a técnica.
Diz Felipe entregando o pergaminho para Rizey e indo para onde estava anteriormente.
Taihou Sentou
(Soco canhão)
Quem Usa: Tsunade, Karin, Sakura Haruno e Uzumaki Naruto
Função: Atacar
Nota: Uzumaki Naruto so pode utilizar o Taihou Sentou quando esta liberando as caldas da Kyuubi.
Nota²: No caso de Uzumaki Naruto a tecnica sobe para S pos ele pode destruir uma região inteira quando esta na 4 cauda ou superior.
Descrição:Concentrando chakra na mão o usuário dá um golpe no chão ou no inimigo liberando todo o chakra possível no golpe, se acertar o inimigo causa grandes estragos e se usar no chão abre-se uma grande cratera.
Magen • Narakumi no Jutsu - Aprendido
Shinji- Shinobi
-
Registro do Ninja
Clã:
01/05
Depois do aprendizado do Genjtsu que mais mexeu comigo durante minha vida inteira,eu me sentia pronto para qualquer técnica que viesse,eu tinha conseguido relembrar,e rever o momento mais doloroso da minha vida,dominar mais técnicas,seria moleza,pelo menos,era o que eu estava pensando,e que queria continuar pensando. Echizen se aproximou,parecia que estava na hora de outra técnica,e assim,escutei suas palavras,enquando me jogava mais um pergaminho.
- Não pergunte o porque...O Seu jutsu de hoje é o Taihou Sentou,tente colocar o máximo de chakra e força em suas mãos e soque o chão com bastante força,também pode ser usado em alvos,mas eu prefiro que você treine tento o chão como alvo para ter certeza que a técnica está sendo feita corretamente,para saber,o chão se rachará muito,tanto que uma cratera se abrirá,boa sorte com o jutsu...Agora,eu vou voltar para o meu treino...Ah...Só pra lembrar,é um Taijutsu de Rank B,por isso,tome muito,mas muito cuidado ao realizar a técnica. - Parecia que finalmente,iria sair dos Genjutsu's... Ou não. Talvez fosse apenas um intervalo,mas não era isso que importava no momento,e sim,o Jutsu era o que importava. "Taihou Sentou... Hum... Parece bastante forte,além de útil,o Echizen até parecia meio nervoso com o meu aprendizado desta técnica,interessante..." Comentava comigo mesmo em minha mente,enquanto observava o Chunnin caminhar,voltando para o lugar de onde veio,me sentava em uma rocha,e abria o pergaminho,fazendo algumas análises da técnica.
Última edição por Rizey em Seg Jan 02, 2012 9:40 pm, editado 1 vez(es)
Raiden- Shinobi Veterano
-
Registro do Ninja
02/05
Depois de estudar a técnica,eu já acreditava estar pronto para o Taijutsu,pelo menos,me sentia assim,pensava assim,queria assim,desejava assim.
- Muito bem,vamos começar logo essa coisa. - Murmurei pra mim mesmo,me levantando,e observando o solo,para focalizar aonde iria realizar o Jutsu...
- Hum... Talvez a água,mas parece muito profunda no centro... Certo,vou realizar o soco no solo,mas em direção a água. Pode amenizar o dano no solo. - E assim,depois de vizualizar aonde seria feito o Jutsu,dava os primeiros passos para a técnica,que seria concentrar meu chakra. Começei canalizando a energia para meu braço direito,especificadamente,meu punho.
- Certo,vamos fazer o básico primeramente. - E assim,concentrava minha total energia nos punho,e tentava manter a energia pressionada,formando uma espécie de "capa" sobre meu braço.
Última edição por Rizey em Seg Jan 02, 2012 9:39 pm, editado 1 vez(es)
Raiden- Shinobi Veterano
-
Registro do Ninja
03/05
Manter o chakra concentrado era simples,nada muito impossível,o Jutsu em si,não parecia complicado,a maioria dos Taijutsu's não são,eles são as técnicas mais simples de serem comprêedidas,pelo menos,na minha opnião. O que é difícil nos Taijutsus,é fazê-los,porque é aí,que você entra com a mão na massa,não é como Ninjutsu's e Genjutsu's,que só precisam de concentração e liberação de chakra,em Taijutsu's,você precisa de tudo isso,e da habilidade corporal,e... Saber que deve liberar aquela energia em um determinado ponto. É isso que é complicado.
- Muito bem,vamos fazer o primeiro teste,isso pode fazer estragos. - Comentei comigo mesmo,e assim,olhava para meu punho direito,cheio de chakra concentrado,era possível ver a energia na minha mão. Cerrei o punho,e em seguida,com toda a minha energia concentrada,dei um soco no chão,acertando em cheio o solo. Mas,para minha surpresa,não foi o chão que foi destruído,e sim,minha mão.
- Droga! - Gritei,não tinha acontecido nada ao solo,mas minha mão tinha se ferido,estava totalmente ralada,sangrando,tinha fracassado na primeira tentativa,mas só por causa de um pequeno soco no chão,não deveria ter causado esse dano a minha mão,a menos que...
Última edição por Rizey em Seg Jan 02, 2012 9:39 pm, editado 1 vez(es)
Raiden- Shinobi Veterano
-
Registro do Ninja
04/05
Parece que eu estava começando a entender o porque de ter falhado,o porque de ao invés do solo ter rachado,minha mão foi ferida. "Concerteza,é isso. Eu preciso trasmitir a energia pelo solo,para destruí-lo,aumentar a força do punho,e liberá-la no solo..." Estava quase certo de minha análise,enquanto enfaixava minha mão direita com ataduras,que tinha acabado de retirar da minha mochila. " Droga. Sou destro,e agora com essa mão machucada... Vai ser ainda mais complicado realizar o Jutsu. Ou talvez não,se eu conseguir distribuir mais chakra para meu braço esquerdo,parece que não vai ter problema,é uma técnica agressiva,sempre fui mais estabanado com o braço esquerdo,pode até ajudar." Estava fazendo mais teorias,quando uma forte brisa passa pelo local,e me lembro do propósito de estar ali,era o treino,apesar de estar fazendo minhas análises ser algo útil,eu precisava retormar o treino.
- O.K.,O.K.Não vai ser agora que vou desanimar. - Falei com uma voz calma,e sonolenta,e assim,repeti meu processoa anteriro,canalizando meu chakra para o braço,mas desta vez,o esquerdo,e concentrei minha energia especificadamente em minha mão,e assim,cerrei o punho,e dei um forte soco no chão,trasmitindo a enregia ao solo,na hora do impacto,e assim,liberando meu chakra pela terra.
- Vai. - Sussurei,e o solo se rachou um pouco,destacando a terra a minha frente,como um pequeno terremoto,e depois de uma rápida tremida,parou,simplesmente parou.
- Droga. Ainda não está certo,o dano ao solo deveria ser muito maior. - Disse esfregando minha testa com o ante-braço direito,retirando minha mão da terra.
Raiden- Shinobi Veterano
-
Registro do Ninja
05/05
Agora,que eu já tinha feito minhas análises do Jutsu,e já tinha obtido algum resultado,estava começando a me animar com a técnica,talvez porque,mesmo que parecesse útil,eu estava bem desanimado,bem cansado,já estava treinando técnicas à um tempo,e isso desgastava muito,só tinha conseguido dormir um pouco,quando realizei o Nehan Jousha no Jutsu,e não me parecia que tinha sido muito tempo,meus olhos estavam pesados,e eu me sentia cansado,seria melhor terminar a técnica logo,ou iria desmaiar ali mesmo no campo,como da última vez.
- Vou andar logo com isso,ou... Não vou conseguir terminar a técnica ainda hoje. - Reclamei pra mim mesmo,e repetia meu processo anterior,canalizando meu chakra pelo meu braço esquerdo,e concentrando toda minha energia na mão,mas desta vez,me lembrava de um outro movimento que deveria fazer,criar uma espécie de "capa" em volta do braço,como uma proteção,e para aumentar o dano,e assim,dei novamente um forte soco no chão,e trasmiti a energia pelo solo no momento do impacto,e desta vez,a técnica parecia estar correta... O solo rachou,e se elevou em várias partes,literalmente,a terra quebrou.
- Taihou Sentou. - Falei calmamente,retirando minha mão esquerda do solo,e observando a paisagem,agora,modificada. O sono novamente vinha,e eu resolvi sair dali,amanhã treinaria mais,e desapareci com um Shushin no Jutsu.
OBS: Shinji,pode postar normalmente,e me passar o Jutsu no seu próximo post,conte como se eu já estivesse no campo de novo,em meu primeiro post,falo que cheguei lá,e aconteceu suas ações.
Raiden- Shinobi Veterano
-
Registro do Ninja
Shinji aparecia se arrastando no campo de treino de Rizey,ainda com seu pijama,ele estava com tanto sono que acabava por dormir se arrastando até o campo de treino,quando chega,ele deixa um pergaminho no chão junto com um pedaço de papel escrito:
-Concentre chakra no cabelo,concentre bem no começo das mechas e então carregue chakra para fazer com que a velocidade do crescimento aumente drasticamente,em seguida carregue chakra nele e controle-o como bem entender...Ah...Não se esqueça de fazer o selo da serpente para realizar o Jutsu...
-Shinji
E em seguida estava desenhado Shinji dormindo,com sono,Shinji tenta voltar pra casa para dormir,mas acaba dormindo no caminho,se arrastando e dormindo ao mesmo tempo.
-Concentre chakra no cabelo,concentre bem no começo das mechas e então carregue chakra para fazer com que a velocidade do crescimento aumente drasticamente,em seguida carregue chakra nele e controle-o como bem entender...Ah...Não se esqueça de fazer o selo da serpente para realizar o Jutsu...
-Shinji
E em seguida estava desenhado Shinji dormindo,com sono,Shinji tenta voltar pra casa para dormir,mas acaba dormindo no caminho,se arrastando e dormindo ao mesmo tempo.
Rangi Shigami no Jutsu
(Técnica da Juba do Leão Selvagem)
Quem Usa: Jiraiya
Rank: C
Selos: Serpente.
Descrição:
Após fazer o selo necessário, Jiraiya faz com que seu cabelo cresça
surpreendentemente, podendo se estender por metros, dividindo-se em
várias partes, até chegar ao(s) alvo(s), fazendo com que ele enrole-se
em torno do mesmo, prendendo-o, e se assim desejar, esmagando-o.
Shinji- Shinobi
-
Registro do Ninja
Clã:
01/05
Um outro Shushin. Foi assim que eu cheguei aos arredores do meu campo de treino,tinha tido um breve descanso,mas não tinha sido tempo suficiente para me recuperar totalmente,tanto do meu ferimento,como do meu cansaço.
- Tsc,mais treinos... - Murmurei pra mim mesmo,enquanto caminhava letamente,com minhas mãos dentro dos bolsos,e meu gorro na cabeça,seria dificilmente reconhecido,até mesmo para alguém que me conheçesse. Observava o local,as belas montanhas,cobriam um pouco os raios do Sol,olhei em volta,às margens do lago,que era onde geralmente,Echizen estaria... Mais não,nem no solo,nem no lago,meu sensei não estava no local,minhas pernas doíam,e com um outro Shushin,fui para às tais margens do lago. Procurei em volta,realmente,não tinha ninguém ali.
- Danm... Melhor esperar então. - Disse,implorando pra conseguir deitar um pouco,mais no primeiro passo,escutei o conhecido barulho do "amassar de papel",e olhei para o chão,vendo um pequeno cartão de papel comum,e as palavras escritas naquele bilhete me explicavam porque Echizen ainda não estava ali,e não estaria,pelo menos não por enquanto.
- Hum... Concentrar chakra no cabelo? Estranho. Que técnica será...? - E assim,abri o pergaminho,me encostando em uma árvore,e sentando para estudar a técnica.
Raiden- Shinobi Veterano
-
Registro do Ninja
02/05
Ainda no meu canto,encostado em uma árvore próximo ao lago,lá estava eu,como anteriormente,mas com uma pequena diferença,estava dormindo. Parecia que meu sono estava me pegando desprevenido,e me venceu,nessa maldita batalha. Assim,eu estava encostado no tronco,com o pergaminho aberto no meu colo,e tive sorte de acordar logo,com o sono que estava,provavelmente dormiria até anoitecer... Mas foi o canto leve dos pássaros que me despertou,e mexi a cabeça rapidamente,como se tivesse levado um susto,e olhava para os lados.
- Haan?... - Me suprêendi olhando para os lados,e vendo que estive em um cochilo...
- Droga... Vou terminar esse treino,assim,posso descansar. - Disse à mim mesmo,me apoiando na árvore,e levantando calma,e lentamente. Caminhei até o lago,e lavei meu rosto,novamente observando meu reflexo,nem mesmo eu sabia o porque,mas estava fascinado com minha própria imagem aqueles dias... Peguei o pergaminho,que estava no "pé da árvore",e começei a revê-lo,e relembrar sobre os conceitos que tivera anteriormente. "Hum... Parece que devo concentrar meu chakra pelos fios dos cabelos,e concentrá-lo ao máximo para endurecê-los,e em seguida,expandí-lo para formar "espetos" com meu cabelo." Pensava em minha mente,retirando minha touca,e deixando meus cabelos balançarem livremente,junto à brisa leve do local.
Raiden- Shinobi Veterano
-
Registro do Ninja
03/05
Eu me sentia diferente naquele momento,mas não era meu cansaço,meu ferimento,não. Era algo diferente,uma emoção diferente,eu me sentia estranhamente bem... Mas mesmo assim,não podia esquecer do meu treino,era fácil que eu viajasse em minha mente por vários minutos,mas resolvi continuar com o treino,e assim,dei início ao primeiro teste.
- Vamos começar então... - E assim,começei levemente a canalizar meu chakra pelo meu corpo,e rapidamente mantive a pressão uniforme nos meus Tenketsu's,e assim,começei a concentrar meu chakra em meus cabelos,e lentamente juntando minhas mãos.
Raiden- Shinobi Veterano
-
Registro do Ninja
04/05
"Juntar as mãos... Esqueçi o maldito selo." E assim,juntei ambas as mãos,realizando o Selo da Serpente,e assim,mantive o chakra concentrado nos fios do cabelo,e assim,tentei manter a pressão uniforme em todos os fios,e aumentei a pressão de chakra contido nos cabelos.
- Muito bem,agora sim... Um alvo,tinha me esquecido disso. - Juntei as mãos,fazendo um selo especial,fazendo uma cruz com os dedos.
- Kage Bushin no Jutsu. - Dizia eu,criando um clone idêntico á mim,e assim,murmurei para o mesmo.
- Muito bem,inútil,você vai me ajudar com esse treino... - Dizia eu,e começando a canalizar meu chakra.
Raiden- Shinobi Veterano
-
Registro do Ninja
05/05
Agora,com o Kage Bushin feito,eu me preparava pra realizar a técnica,aquele Jutsu era estranho,nunca tinha realizado uma técnica daquele tipo,era diferentemente,estranho. "Parece que já está pronta agora,só tenho que fazer o Jutsu,já sei como funciona." Remunguei em meus pensamentos,e assim,canalizei minha energia para meus cabelos,especificadamente cada fio dele,era incrível sentir aquela presença,meu chakra circulava pelos mesmos,e assim,mais uma vez,juntei minhas mãos,realizando o Selo da Serpente,e aumentando meu fluxo de chakra,e assim,expandindo minha energia.
- Rangi Shigami no Jutsu. - Falei calmente,e senti uma espécie de puxão na minha cabeça,e quando olhei em volta,meu cabelo estava como... Espetos,o clone se espantou,e eu diricionei minha energia em meus cabelos para o Kage Bushin,e meus cabelos avançaram até o clone,e o mesmo foi no mesmo instante destruído,e assim,dava mais uma técnica como completa.
- Bem... E agora? - Dizia eu,me encostando em uma árvore,e começando a tirar um breve cochilo.
Off: Eu sei,treino horrível,e curto....queria terminar até hoje(terça-feira)...
Raiden- Shinobi Veterano
-
Registro do Ninja
ON:-Este é o seu jutsu de hoje
Diz Shinji chegando entregando um pergaminho para Rizey e indo embora em seguida.
OFF:Parei de dar exemplos de como executar o jutsu,pois você não usava-os,então achei que não era preciso =P
Diz Shinji chegando entregando um pergaminho para Rizey e indo embora em seguida.
Kyaku Kick
(Chute Pedra)
Quem Usa: Uchiha Sasuke, Uchiha Itachi, Koori Haku, Rock Lee e vários outros ninjas
Descrição: O usuário dá um fortíssimo chute no inimigo, fazendo ele voar longe com ossos fraturados.
OFF:Parei de dar exemplos de como executar o jutsu,pois você não usava-os,então achei que não era preciso =P
Shinji- Shinobi
-
Registro do Ninja
Clã:
01/05
Um andar,o som dos passos,me desperta,e eu rapidamente me levanto,olhando para os lados,mas de início,não vendo ninguém. Observo mais atentamente,apertando meus olhos,e vejo Echizen caminhar em minha direção... Me ajeito no tronco que estava encostado,escorregando meu joelho esquerdo para trás,apoiando meu braço esquerdo no mesmo,e esperando para ver o que o rapaz iria me falar agora,mas ele é breve e curto.
- Este é o seu jutsu de hoje. - Dizia o mesmo,deixando um pergaminho à minha frente,e em seguida,se virando pelo caminho que tinha vindo,e vai embora novamente.
- Tsc,parece que o humor dele não está dos melhores hoje. - Resmunguei,fechando meus olhos,e abrindo um leve sorriso no rosto. Assim,me levanto calmamente,ainda meio bambo,e observava em volta,estava claro,o Sol raiava ao leste,o que significava que deveria ser cedo ainda,concerteza tinha passado à noite ali mesmo,algo meio deplorável ao meu ver,mas,uma coisa que era natural em qualquer ser vivo,principalmente nos humanos,era a fome... Abri minha mochila,e retirei um sanduíche,comi calmamente,observando os pássaros sobrevoarem o local. Depois do rápido,"café-da-manhã",me levantei,e fui andando em direção ao pergaminho,me abaixando,sentindo a leve brisa em meus cabelos,e peguei o pergaminho.
- Hum,vamos ver...
Raiden- Shinobi Veterano
-
Registro do Ninja
02/05
Abri o pergaminho calmamente,ainda sentindo a calma brisa em meus cabelos,elevando os mesmos,era algo um pouco... Engraçado de se sentir,mas mesmo assim,não era para isso que estava ali,estava ali para meu treino,e era isso que iria fazer... "Certo,a técnica parece constituir em dar um poderoso chute no inimigo,e assim,arremesá-lo longe. Mas pra isso,concerteza vai ser necessário alguma concentração de chakra,vou fazer esse Taijutsu por etapas." Já calculei tudo em minha mente,mantinha-me focado na técnica,seria necessário concentração para aquele Jutsu,um ataque simples,mais forte. Observei em volta,havia diversas palmeiras no local,poderia ser um bom jeito de começar,seria necessário estar com os músculos relaxados para fazer um bom chute.
- Muito bem,acho que alguns exercícios podem me ajudar... - Dizia à mim mesmo,começando a fazer um aquecimento básico,esticando braços e pernas...
Raiden- Shinobi Veterano
-
Registro do Ninja
03/05
Depois de alguns alongamentos,eu concerteza não iria machucar nenhum músculo,pelo menos não com destenções,eu achava isso... Assim,passava para uma próxima etapa da técnica,me acostumar a acertar o chute,e pra isso,eu queria utilizar os pinheiros que rodeavam a floresta que eu usava como campo para treinamento.
- Certo,agora,vamos fazer algo mais... Não sei. - Murmurei, rindo comigo mesmo,e me aproximando dos pinheiros,passei as mãos neles,a madeira parecia resistente,não se quebraria fácil,seria uma boa maneira de fazer os primeiros passos do Jutsu. "Poderia dar alguns chutes na madeira,tanto para aumentar a resistência da minha perna,e aprender a posição que devo fazer no Jutsu." Pensava em minha mente,relembrando a imagem que tinha visto no pergaminho do Jutsu,tinha uma posição um tanto específica... E assim,tomei um pouco de distância da árvore,e em tentativas de rápidos movimentos,começei a atacar a árvore,com chutes rápidos,tentando emitar o movimento mostrado no pergaminho do Taijutsu.
Raiden- Shinobi Veterano
-
Registro do Ninja
04/05
Eu continuava fazendo um treino leve até aquele momento,não fui diretamente até a técnica,já tentando fazê-la de início,tanto porque,eu sabia que isso nunca daria certo,sempre tentar realizar a técnica logo de primeira,tinha adquirido bastante experiência em relação há isso, em Konoha,nos treinos com o Had-sensei,parece que ele não me ensinou apenas como espiar mulheres nas fontes termais. [e_________ê]
- Certo,acho que já basta,vamos fazer algo mais sério. - Dizia eu,parando de acertar leves chutes no pinheiro,que já estava ficando um pouco desgastado,mas minha perna também,poderia feri-la seriamente se continuasse apenas com isso,o intuito era deixá-la mais resistente,mais pronta para o Kyaku Kick,ela já me parecia pronta,pelo menos o suficiente,não era nada demais... "Muito bem agora,vou tentar acertar realmente o pinheiro,assim,posso testar a técnica,já dominei o movimento que devo fazer,e minha perna parece forte o suficiente,e ainda vai ter a ajuda de meu chakra." Pensei,tomando uma certa distância da árvore,por volta de um metro e meio.
- Certo... Lá vai. - Resmunguei,coçando minha cabeça,e ajeitando minha posição.
Raiden- Shinobi Veterano
-
Registro do Ninja
05/05
Tomei uma certa distância,parecia o suficiente para realizar a técnica,e assim me preparei,colocando meu tronco um pouco para trás.
- Certo... Aqui vai. - Resmunguei,e assim,em rápido movimento,dei um veloz chute lateral na árvore,acertando em cheio seu tronco,mas não aconteceu o esperado,essa técnica deveria lançar meu inimigo longe,e ainda quabrar seus ossos,mas o pinheiro,que não era muito grande,tinha por volta de três metros de altura,ou dois metros e pouco,tinha escolhido uma árvore menor,não tinha uma força muito grande... Mas naquela hora,percebi o problema. "Droga,esqueci de concentrar meu chakra,foi por isso que a técnica não foi tão potente." A árvore apenas balançou,mas agora iria conseguir realizar a técnica,tomei a mesma distância que tinha tomado anteriormente,e assim,concentrei minha energia,juntando as mãos,e canalizando chakra para minha perna direita,e assim,tomei um forte impulso,e assim,fiz um rápido movimento,mantendo minha energia concentrada,e acertei em cheio o centro do pinheiro,que se,literalmente,quebrou ao meio,adiante da parte que tinha acertado meu chute,e a mesma tombou pra frente,acertando o pinheiro da frente,e os galhos se enroscavam,e eu parecia ter dominado mais uma técnica.
- Certo,parece que por hoje foi o suficiente. - Dizia eu,voltaria no dia seguinte,e desaparecia com um Shushin,indo para minha casa.
Off: Já sabe,poste normalmente,como se eu já estivesse aí.
Raiden- Shinobi Veterano
-
Registro do Ninja
ON:Shinji chega no treino de Rizey e deixa um pergaminho,depois ele sai,olhando para Rizey e depois dando uma piscadinha com um sorriso.
OFF:Piscadinha com sorriso pra você -qn
Konoha Gouhourairaku
(Punho Forte Violento da Folha)
Quem Usa: Rock Lee, Maito Gai, Haruno Sakura
Descrição: O shinobi dá um forte tapa, fazendo seu oponente desmaiar.
OFF:Piscadinha com sorriso pra você -qn
Shinji- Shinobi
-
Registro do Ninja
Clã:
Página 2 de 3 • 1, 2, 3