Naruto Konoha no Michi
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Treino Privado] Yuka Uzumaki

2 participantes

Ir para baixo

[Treino Privado] Yuka Uzumaki Empty [Treino Privado] Yuka Uzumaki

Mensagem por Izou Qui Fev 23, 2012 8:00 pm

Começava de tarde mais um novo treinamento. Desta vez mostrava-se indiferente... alterado. Nada que comprometesse demais a sua feição durante a explicação. Em especial de hoje, treinaria uma Kunoichi, sem muitas informações.
Apresentava-se em respeito, e demonstrando um pouco de otimismo. Contrariando todo o seu estado.
Em seguida, a explicação era a mesma e a mais básica, mostrando um dos principais meios para evoluir:

- Você aprenderá a libertação do chakra elemental.
- Será simples... e as formas de reconhecer qual é o seu serão através de folhas especiais que interagem totalmente com sua energia.

- Melhor dizendo... se o seu chakra se revelar como é Fuuton, a cortará em dois ou mais pedaços.
- Caso revele-se Katon, a queimará...
- Se for Suiton, molhará...
- Com Raiton, amassará...
- E Doton, se reduzirá a pó.

- Há diversos fatores que podem causar essa alteração no objeto. Tais como:
- Aumento da temperatura corporal. Distribuição de energia física por impulso nervoso e etc.
- É importante que estude seus meios.


Raiton no Jutsu
(Técnica do Elemento Trovão)
Quem Usa: Uchiha Sasuke, Juubi, Ranke, ANBU, Kurosuki Raiga, Hatake Kakashi, Kira A, Namikaze Minato, Temujin, Kakuzu, Kira Hachi, Raikages, Fuuka, Seito, Tou'u, Nauma, Kitane, Hatake Sakumo, Darui e Ninjas de Kumogakure no Sato
Descrição: Raiton no Jutsu (Técnica de Libertação do Trovão) são os de maior poder destrutivo dentre os elementos. Utilizando o Raiton, o ninja cria ataques baseados no elemento raio. Extremamente rápido e de grande poder destrutivo. Fácil para propagá-lo e apropriado para jutsus ofensivos de média e longa distância. Quando usado em armas de metal, o efeito é multiplicado. Tem grande vantagem contra Doton, mas perde para Fuuton.

- Boa sorte.

----------------------

Primeira Observação:

Estudantes aprendem até rank C.
Gennins até rank B.
Chunnins até rank A.
Jounnins até rank S.
Kages, todos os ranks.


----------------------

Segunda Observação:

Jutsus de rank E, D, C e B precisam de até 5 posts.
Rank A, de 10 posts.
Rank S, de 20 posts.
Quando for uma Chunnin, não precisará de um sensei para treinar, pois poderá fazer isto sem necessidade de acompanhamento. Quando for uma Jounnin, para treinar um jutsu de rank S, irá precisar primeiro da aprovação do Admin/ GM (Administrador e Game Master.), Lenarca.
Regras para o esclarecimento e introdução ao jogo.

Izou
Izou
Shinobi Gashira
Shinobi Gashira

Masculino
Número de Mensagens : 4177
: 1022

Registro do Ninja
Clã: Uchiha Uchiha
Chakra Elemental: Enton (Inferno) Katon Enton (Inferno) Katon
Rank Ninja: Jounnin Jounnin

Ir para o topo Ir para baixo

[Treino Privado] Yuka Uzumaki Empty O1/O5

Mensagem por Yuka Uzumaki Qui Fev 23, 2012 9:00 pm

女性 Dentre os arredores da pacata vila de Konohagakure no Sato, moradores a seus afazeres movimentavam a região. Pessoas caminhavam, outras trabalhavam. É, a vida rotineira. Olhares derradeiros dentre o lugarejo, uma pequena garota caminhava levemente. Trajava um manto escuro, detalhado no dourado. Uma camiseta roxa por baixo, juntamente de sua calça slim cinza e a sandalia ninja preta. Tal era Yukari Uzumaki, recentemente havia encontrado um Sensei. A coisa mais almejada, desejada, por quem ainda não frequentava a Academia Ninja. Caminhava dentre o solo do vilarejo. Olhar inexpressivo, fitando o Sensei. Okay.
Yuka Uzumaki
Yuka Uzumaki
Ativo
Ativo

Feminino
Número de Mensagens : 10
: 4208

Registro do Ninja
Clã: Uzumaki Uzumaki
Chakra Elemental: Raiton (Raio) Raiton (Raio)
Rank Ninja: Estudante da Academia Estudante da Academia

Ir para o topo Ir para baixo

[Treino Privado] Yuka Uzumaki Empty O2/O5

Mensagem por Yuka Uzumaki Qui Fev 23, 2012 9:10 pm

女性 A grande tarde de bastante calor já havia passado, pássaros como de costume cantarolava sua ultima canção, o sol ia embora enquanto iluminava a parte mais alta de Konoha. Yukari estava quieta, quando seu sensei lhe entrega um pedaço de papel, conseguia sentir que o papel era diferente, olhou o papel intrigada e fitou o Sensei com olhar de dúvida, engoliu seco e cerrou os olhos, enquanto isto, sua mãe estava em uma missão especial, então a garota deveria se esforçar para mostrar aos pais o quão era forte, segurou o papel e começou a criar chakra, equilibrando força espiritual e força corporal(Stamina). Vamos, eu vou conseguir.
Yuka Uzumaki
Yuka Uzumaki
Ativo
Ativo

Feminino
Número de Mensagens : 10
: 4208

Registro do Ninja
Clã: Uzumaki Uzumaki
Chakra Elemental: Raiton (Raio) Raiton (Raio)
Rank Ninja: Estudante da Academia Estudante da Academia

Ir para o topo Ir para baixo

[Treino Privado] Yuka Uzumaki Empty O3/O5

Mensagem por Yuka Uzumaki Qui Fev 23, 2012 9:23 pm

女性 Sentiu começar a brotar algumas faícas azuis bem leves de chakra por seu corpo, moldou esse chakra para que percorresse para suas mãos, concentrou mais e com mais força de vontade, deveria colocar um pouco de seu chakra na folha de papel. O chakra começa a fluir para a folha. Yukari começa a se sentir diferente, era como se a folha respondesse ao seu toque, sentiu um calafrio de leve, e começou a tremer quase imperceptivelmente. 「 Que estranho, me sinto energizada, parece que tudo está mais rápido, é algo diferente, me sinto forte e rápida. 」Pensou enquanto continuava se concentrando, uma pequena gotícula de suor escorre pela sua testa, era esforço.
Yuka Uzumaki
Yuka Uzumaki
Ativo
Ativo

Feminino
Número de Mensagens : 10
: 4208

Registro do Ninja
Clã: Uzumaki Uzumaki
Chakra Elemental: Raiton (Raio) Raiton (Raio)
Rank Ninja: Estudante da Academia Estudante da Academia

Ir para o topo Ir para baixo

[Treino Privado] Yuka Uzumaki Empty O4/O5

Mensagem por Yuka Uzumaki Qui Fev 23, 2012 9:31 pm

女性 Começou a pensar em suposições. 「 Qual chakra elemental deve ser o meu? Pelo modo como me sinto, parece até que é Raiton, mas dizem que os portadores desse chakra são destemidos e impõem poder... Não sei se sou assim, acho que devo estar pensando besteiras, é melhor eu me concentrar no chakra, por enquanto até isso é um pouco difícil pra mim. 」 Suspirava de leve, Vamos! Ela não podia falhar, não no seu primeiro treinamento, não iria desapontar seus pais que confiavam tanto nela, não iria desapontar o Sensei que tinha colocado fé na garota. Concentrou uma quantidade maior de chakra e fez fluir para o papel, e teve uma surpresa, o papel, começou a dar sinais.
Yuka Uzumaki
Yuka Uzumaki
Ativo
Ativo

Feminino
Número de Mensagens : 10
: 4208

Registro do Ninja
Clã: Uzumaki Uzumaki
Chakra Elemental: Raiton (Raio) Raiton (Raio)
Rank Ninja: Estudante da Academia Estudante da Academia

Ir para o topo Ir para baixo

[Treino Privado] Yuka Uzumaki Empty O5/O5

Mensagem por Yuka Uzumaki Qui Fev 23, 2012 9:37 pm

女性 Seus olhos não estavam acreditando no que estavam vendo, realmente suas suposições estavam certas, e as pessoas, erradas. O papel estava se amassando sozinho, era como se estivesse eletrificado, em sua mente podia ver os pequenos raios em volta do papel, Yukari ficou pasma observando seu chakra responder contentemente ao papel, era como se eles se dessem muito bem, pareceu por um instante em sua mente, controlar o papel. Sorriu, pois sabia que Raiton era um dos elementos mais poderosos, talvez o mais poderoso. Sensei! Eu consegui! É Raiton, acho... que não vou saber me lidar bem com isso. Olhou com os olhos de temor, e disse. Me ajude com isso Sensei, me ajude a ser como um trovão.
Yuka Uzumaki
Yuka Uzumaki
Ativo
Ativo

Feminino
Número de Mensagens : 10
: 4208

Registro do Ninja
Clã: Uzumaki Uzumaki
Chakra Elemental: Raiton (Raio) Raiton (Raio)
Rank Ninja: Estudante da Academia Estudante da Academia

Ir para o topo Ir para baixo

[Treino Privado] Yuka Uzumaki Empty Re: [Treino Privado] Yuka Uzumaki

Mensagem por Izou Qui Fev 23, 2012 10:03 pm

- Esse é um elemento difícil a se lidar. Na maioria das vezes pede um custo de chakra alto...
- O seu padrão por enquanto não é este... e terá poucas técnicas a sua disposição.
- Não tenha pressa para lidar com a sua "natureza"... pois ela faz parte de nós...
Nesse segundo se aproximava, pegando a folha da sua mão e o controlou de forma semelhante... mas se sobressaindo no efeito. Anulando a sua energia... e depois amassando o papel rapidamente... até parar e por fim, rasga-lo com um pouca concentração de seu chakra Raiton também.
- Porém, elemental não é a única opção. Terá outros campos para igualar suas chances em qualquer tipo de batalha... diversificando ainda mais a sua variedade e aprendizado.
Enfim... podia riscar o pergaminho tranquilamente. O treino lhe aparentava ser bem regular, satisfazendo suas espectativas.


Aprendizado: Raiton no Jutsu (Concluído)
Izou
Izou
Shinobi Gashira
Shinobi Gashira

Masculino
Número de Mensagens : 4177
: 1022

Registro do Ninja
Clã: Uchiha Uchiha
Chakra Elemental: Enton (Inferno) Katon Enton (Inferno) Katon
Rank Ninja: Jounnin Jounnin

Ir para o topo Ir para baixo

[Treino Privado] Yuka Uzumaki Empty Re: [Treino Privado] Yuka Uzumaki

Mensagem por Izou Dom Fev 26, 2012 8:58 pm

Izachi ajeitava seu uniforme por um minuto.
- Podemos continuar. O próximo jutsu será o Raikyuu.
- Uma esfera de energia feita por eletricidade, sendo conduzida por algum objeto.
- Nessa questão quero que utilize duas kunais. A concentração de chakra deve ser pouca, pois a parte do material facilita o seu trabalho, repassando essa corrente elétrica até a ponta e se interligando a outra, tomando forma e tamanho.


[Treino Privado] Yuka Uzumaki F4l6h4
Raikyuu
(Bola de Trovão)
Quem Usa:
Kurosuki Raiga
Rank: C
Primeira Aparição: Episódio 153 Naruto Clássico
Nota: Não existe no mangá.
Descrição: Uma esfera de raio é criada, sendo jogada depois nos inimigos.
Izou
Izou
Shinobi Gashira
Shinobi Gashira

Masculino
Número de Mensagens : 4177
: 1022

Registro do Ninja
Clã: Uchiha Uchiha
Chakra Elemental: Enton (Inferno) Katon Enton (Inferno) Katon
Rank Ninja: Jounnin Jounnin

Ir para o topo Ir para baixo

[Treino Privado] Yuka Uzumaki Empty Re: [Treino Privado] Yuka Uzumaki

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos