Naruto Konoha no Michi
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Treino Privado] Treino de Uzumaki Naruto

2 participantes

Página 4 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4

Ir para baixo

 [Treino Privado] Treino de Uzumaki Naruto - Página 4 Empty Re: [Treino Privado] Treino de Uzumaki Naruto

Mensagem por Uzumaki.Naruto Seg Mar 19, 2012 5:16 pm

5/1

*Vendo a técnica que meu sensei me passa, reparo que seria uma técnica que nunca vi antes, onde eu criaria um tufão de vento que poderia causar grandes danos ao oponente, fico muito empolgado, tomo distancia do sensei, logo faço o "ins".*

-Yosha !, estou empolgado, Fuuton - Atsugai

*O chakra que concentrei se espalha pelo ar, mas não se junta com o ar, apenas foi gasto de chakra, mas mesmo ainda continuo empolgado.*

Pergaminho:
Uzumaki.Naruto
Uzumaki.Naruto
Morador
Morador

Masculino
Número de Mensagens : 139
: 0

Registro do Ninja
Clã: Uzumaki Uzumaki
Chakra Elemental: Fuuton (Vento) Fuuton (Vento)
Rank Ninja: Gennin Gennin

Ir para o topo Ir para baixo

 [Treino Privado] Treino de Uzumaki Naruto - Página 4 Empty Re: [Treino Privado] Treino de Uzumaki Naruto

Mensagem por Uzumaki.Naruto Seg Mar 19, 2012 5:23 pm

5/2

*Novamente me concentro tentando fundir o meu chakra com o elemento fuuton, assim se conseguir realizar a técnica o avanço seria muito grande, e ainda mais aumentaria minha estabilidade com meu elemento.*

-agr... não posso desistir !Fuuton - Atsugai

*Assim o vento começa a fica agressivo, mas na hora de forma o tufão parece que o vento se choca causando o desiquilíbrio da técnica, assim cancelando.*

"Quase..."

Pergaminho:
Uzumaki.Naruto
Uzumaki.Naruto
Morador
Morador

Masculino
Número de Mensagens : 139
: 0

Registro do Ninja
Clã: Uzumaki Uzumaki
Chakra Elemental: Fuuton (Vento) Fuuton (Vento)
Rank Ninja: Gennin Gennin

Ir para o topo Ir para baixo

 [Treino Privado] Treino de Uzumaki Naruto - Página 4 Empty Re: [Treino Privado] Treino de Uzumaki Naruto

Mensagem por Uzumaki.Naruto Seg Mar 19, 2012 5:28 pm

5/3

*Assim conseguindo manipular um pouco em minha volta, mas agora teria que estabilizar para não perde o controle igual da ultima vez, faço o "in" em voz baixa.*

Fuuton - Atsugai

*O vento começa a se propagar em minha volta fazendo um mini tufão, não era forte o vento mas era forte para empurrar alguma coisa, mas não causar dano, eu terei que aumentar a agressividade do vento mas sem perde o controle, um pouco difícil.*

Pergaminho:
Uzumaki.Naruto
Uzumaki.Naruto
Morador
Morador

Masculino
Número de Mensagens : 139
: 0

Registro do Ninja
Clã: Uzumaki Uzumaki
Chakra Elemental: Fuuton (Vento) Fuuton (Vento)
Rank Ninja: Gennin Gennin

Ir para o topo Ir para baixo

 [Treino Privado] Treino de Uzumaki Naruto - Página 4 Empty Re: [Treino Privado] Treino de Uzumaki Naruto

Mensagem por Uzumaki.Naruto Seg Mar 19, 2012 5:55 pm

5/4

*Mais uma vez concentro o chakra, tentando fazer igual um sino enorme, quando batesse no ar ia tenta propagar aquela explosão de vento.*

Fuuton - Atsugai

*Um tufão começa a parece em minha volta, o vento é muito forte agora teria que ataco ao ambiente, porem perco o controle e o jutsu volta contra mim, me jogando para longe. Um pouco ferido, me levanto bem lentamente com os olhos fechados e num pisca de olhos eu abro mostrando em meu olhar a minha determinação que irei manipular esse efeito.*

Pergaminho:
Uzumaki.Naruto
Uzumaki.Naruto
Morador
Morador

Masculino
Número de Mensagens : 139
: 0

Registro do Ninja
Clã: Uzumaki Uzumaki
Chakra Elemental: Fuuton (Vento) Fuuton (Vento)
Rank Ninja: Gennin Gennin

Ir para o topo Ir para baixo

 [Treino Privado] Treino de Uzumaki Naruto - Página 4 Empty Re: [Treino Privado] Treino de Uzumaki Naruto

Mensagem por Uzumaki.Naruto Seg Mar 19, 2012 6:04 pm

5/5

*Fazendo os selos, todo estourado.*

-Fuuton - Atsugai

*Assim o tufão muito forte surgi em minha frente, me esforçando o máximo para não perde o controle do mesmo.*

-AAAAGGRRRRRR

*Assim consigo direcionar o vento pra frente, destruindo toda a vista que tinha, completando o treinamento.*

-Sensei... passe outro jutsu ! não irei parar

Pergaminho:
Uzumaki.Naruto
Uzumaki.Naruto
Morador
Morador

Masculino
Número de Mensagens : 139
: 0

Registro do Ninja
Clã: Uzumaki Uzumaki
Chakra Elemental: Fuuton (Vento) Fuuton (Vento)
Rank Ninja: Gennin Gennin

Ir para o topo Ir para baixo

 [Treino Privado] Treino de Uzumaki Naruto - Página 4 Empty Re: [Treino Privado] Treino de Uzumaki Naruto

Mensagem por Hout Ter Mar 20, 2012 10:58 am

-Ok Naruto.
-Dessa vez e um genjutsu.

Digo entregando o pergaminho.


Magen • Narakumi no Jutsu
(Ilusão Demoníaca • Técnica da Visão do Inferno)
Quem Usa: Orochimaru, Hatake Kakashi e Yuuhi Kurenai
Rank: B
Selos: Boi, Rato
Descrição: Faz com que seu oponente tenha visões horríveis, muitas vezes relacionadas à pessoas próximas do adversário.
Hout
Hout
Shinobi Veterano
Shinobi Veterano

Masculino
Número de Mensagens : 2600
: 2529

Registro do Ninja
Clã: Uchiha Uchiha
Chakra Elemental: Katon (Fogo) Katon (Fogo)
Rank Ninja: Chuunin Chuunin

Ir para o topo Ir para baixo

 [Treino Privado] Treino de Uzumaki Naruto - Página 4 Empty Re: [Treino Privado] Treino de Uzumaki Naruto

Mensagem por Uzumaki.Naruto Ter Mar 20, 2012 5:41 pm

5/1

*Primeira vez que tento fazer um genjutsu, então crio um Kage bunshin no jutsu, pra pode testar a técnica nele, peso que ele tome distancia, logo faço alguns selos.*

Magen • Narakumi no Jutsu

*Assim meu chakra ia pelo ar até meu clone, porem não consigo fazer o genjutsu.


Pergaminho:
Uzumaki.Naruto
Uzumaki.Naruto
Morador
Morador

Masculino
Número de Mensagens : 139
: 0

Registro do Ninja
Clã: Uzumaki Uzumaki
Chakra Elemental: Fuuton (Vento) Fuuton (Vento)
Rank Ninja: Gennin Gennin

Ir para o topo Ir para baixo

 [Treino Privado] Treino de Uzumaki Naruto - Página 4 Empty Re: [Treino Privado] Treino de Uzumaki Naruto

Mensagem por Uzumaki.Naruto Ter Mar 20, 2012 5:46 pm

5/2

*Tento mais uma vez, passando meu chakra pelo ar, mas dessa vez eu aumento meu destemor pra cima do clone.*

-Magen • Narakumi no Jutsu

*O meu clone cai na ilusão, agora eu teria que aprender como manipular o genjutsu, mas não consigo criar nada na ilusão, meu clone via umas imagem borradas, nada demais.*


Pergaminho:
Uzumaki.Naruto
Uzumaki.Naruto
Morador
Morador

Masculino
Número de Mensagens : 139
: 0

Registro do Ninja
Clã: Uzumaki Uzumaki
Chakra Elemental: Fuuton (Vento) Fuuton (Vento)
Rank Ninja: Gennin Gennin

Ir para o topo Ir para baixo

 [Treino Privado] Treino de Uzumaki Naruto - Página 4 Empty Re: [Treino Privado] Treino de Uzumaki Naruto

Mensagem por Uzumaki.Naruto Ter Mar 20, 2012 6:02 pm

5/3

*Vendo que já conseguia coloca meu clone em um mundo de ilusão, agora eu teria que manipular essa ilusão, então mais uma vez.*

-Magen • Narakumi no Jutsu

*A imagem que estou manipulando começa tomar forma, e parece a imagem da uma pessoa muito querida por mim, mas era ela sem dano, como estivesse andando por ali, agora teria que ferir o pensamentos do meu clone, que acabaria sendo eu, seria muito difícil de fazer isso, pois não quero ver nenhum amigo meu machucado.*


Pergaminho:
Uzumaki.Naruto
Uzumaki.Naruto
Morador
Morador

Masculino
Número de Mensagens : 139
: 0

Registro do Ninja
Clã: Uzumaki Uzumaki
Chakra Elemental: Fuuton (Vento) Fuuton (Vento)
Rank Ninja: Gennin Gennin

Ir para o topo Ir para baixo

 [Treino Privado] Treino de Uzumaki Naruto - Página 4 Empty Re: [Treino Privado] Treino de Uzumaki Naruto

Mensagem por Uzumaki.Naruto Ter Mar 20, 2012 6:05 pm

5/4

*Concentrando naquela ilusão, teria que fazer alguns machucados nela, seria um pouco dificil pois eu amava aquela pessoa.*

-Magen • Narakumi no Jutsu

*Assim a imagem daquela pessoa, começa a surgi várias kunais e shurikens em cima dela, porem atravessa, confirmando que eu estou fraco demais pra vê um amigo se machucar, desmancha o genjutsu.*


Pergaminho:
Uzumaki.Naruto
Uzumaki.Naruto
Morador
Morador

Masculino
Número de Mensagens : 139
: 0

Registro do Ninja
Clã: Uzumaki Uzumaki
Chakra Elemental: Fuuton (Vento) Fuuton (Vento)
Rank Ninja: Gennin Gennin

Ir para o topo Ir para baixo

 [Treino Privado] Treino de Uzumaki Naruto - Página 4 Empty Re: [Treino Privado] Treino de Uzumaki Naruto

Mensagem por Uzumaki.Naruto Ter Mar 20, 2012 6:11 pm

5/5

*Pra completar aquele treino, tenho em mente que eu teria perde esse medo, aumentando meu destemor, e claro ter em mente que aquilo era um genjutsu.*

-Magen • Narakumi no Jutsu

*Logo a pessoa que eu mais amo, começa a chora, e de repente vai em direção a ela várias shurikens e kunais e acertando ela, e saia sangue e ela desmaia, meu clone fica totalmente paralisado, saia lagrimas dos olhos dele e desmaia, logo recebo como ele sentia. Caio de costas no chão, meus olhos começa a escorrer.*

"Tenho que fica forte, não quero que aconteça isso."

Pergaminho:
Uzumaki.Naruto
Uzumaki.Naruto
Morador
Morador

Masculino
Número de Mensagens : 139
: 0

Registro do Ninja
Clã: Uzumaki Uzumaki
Chakra Elemental: Fuuton (Vento) Fuuton (Vento)
Rank Ninja: Gennin Gennin

Ir para o topo Ir para baixo

 [Treino Privado] Treino de Uzumaki Naruto - Página 4 Empty Re: [Treino Privado] Treino de Uzumaki Naruto

Mensagem por Hout Qua Mar 21, 2012 5:12 pm

-Treine mais.


 [Treino Privado] Treino de Uzumaki Naruto - Página 4 Ohlm5c
Fukashi no Genjutsu
(Técnica Ilusória da Invisibilidade)
Quem Usa: Kakko
Rank: D
Descrição: O usuário pode tornar-se invisível a olho nu, podendo reaparecer na hora em que desejar, sendo perto ou longe de um oponente.
Hout
Hout
Shinobi Veterano
Shinobi Veterano

Masculino
Número de Mensagens : 2600
: 2529

Registro do Ninja
Clã: Uchiha Uchiha
Chakra Elemental: Katon (Fogo) Katon (Fogo)
Rank Ninja: Chuunin Chuunin

Ir para o topo Ir para baixo

 [Treino Privado] Treino de Uzumaki Naruto - Página 4 Empty Re: [Treino Privado] Treino de Uzumaki Naruto

Mensagem por Uzumaki.Naruto Qua Mar 21, 2012 10:35 pm

5/1

Pegando o pergaminho que meu sensei acabou de passar, observo que é um genjutsu que eu poderia ficar "invisível", Faço um Kage bunshin no jutsu, sem mais controlo o chakra forçando que ele fique em minha volta, Fukashi no Genjutsu. Assim o chakra fluia em minha volta, e no clone mas nada acontecia.



Pergaminho:
Uzumaki.Naruto
Uzumaki.Naruto
Morador
Morador

Masculino
Número de Mensagens : 139
: 0

Registro do Ninja
Clã: Uzumaki Uzumaki
Chakra Elemental: Fuuton (Vento) Fuuton (Vento)
Rank Ninja: Gennin Gennin

Ir para o topo Ir para baixo

 [Treino Privado] Treino de Uzumaki Naruto - Página 4 Empty Re: [Treino Privado] Treino de Uzumaki Naruto

Mensagem por Uzumaki.Naruto Qua Mar 21, 2012 10:40 pm

5/2


Fazia alguns selos, tentando passar o chakra pro meu clone criando uma ilusão que eu não estava lá, Fukashi no Genjutsu. Assim meu clone vê minha imagem um pouco embasada, por segundos mas logo voltava ao normal."Droga, é difícil, não sou bom em genjutsu."
Uzumaki.Naruto
Uzumaki.Naruto
Morador
Morador

Masculino
Número de Mensagens : 139
: 0

Registro do Ninja
Clã: Uzumaki Uzumaki
Chakra Elemental: Fuuton (Vento) Fuuton (Vento)
Rank Ninja: Gennin Gennin

Ir para o topo Ir para baixo

 [Treino Privado] Treino de Uzumaki Naruto - Página 4 Empty Re: [Treino Privado] Treino de Uzumaki Naruto

Mensagem por Uzumaki.Naruto Qua Mar 21, 2012 10:49 pm

5/3

Quase consegui manipular a visão do meu clone, teria que aumentar a velocidade do chakra que transmitia para o clone, assim bagunçaria o chakra dele, Fukashi no Genjutsu. Logo a visão do meu clone fica embaçada, e por segundos não fico mais embaçado, mas ele perde total visão sobre mim, mas foi por 5 segundos. "Quase, muito difícil."
Uzumaki.Naruto
Uzumaki.Naruto
Morador
Morador

Masculino
Número de Mensagens : 139
: 0

Registro do Ninja
Clã: Uzumaki Uzumaki
Chakra Elemental: Fuuton (Vento) Fuuton (Vento)
Rank Ninja: Gennin Gennin

Ir para o topo Ir para baixo

 [Treino Privado] Treino de Uzumaki Naruto - Página 4 Empty Re: [Treino Privado] Treino de Uzumaki Naruto

Mensagem por Uzumaki.Naruto Qua Mar 21, 2012 10:55 pm

5/4

Observando o grande passo que consegui, me foco no ultimo resultado contudo aumentaria muito mais a velocidade do chakra que transmitia, e na concentração pois teria que manipular a visão do meu clone, Fukashi no Genjutsu. Fico invisível pro meu clone, por mais tempo dessa vez, assim eu me mexia e continuo invisível, mas logo desmancha, dessa vez quase durou 1 minuto.
Uzumaki.Naruto
Uzumaki.Naruto
Morador
Morador

Masculino
Número de Mensagens : 139
: 0

Registro do Ninja
Clã: Uzumaki Uzumaki
Chakra Elemental: Fuuton (Vento) Fuuton (Vento)
Rank Ninja: Gennin Gennin

Ir para o topo Ir para baixo

 [Treino Privado] Treino de Uzumaki Naruto - Página 4 Empty Re: [Treino Privado] Treino de Uzumaki Naruto

Mensagem por Uzumaki.Naruto Qua Mar 21, 2012 11:13 pm

5/5

Tendo progresso no treino, tento mais uma vez pensando em nunca desistir, logo faço alguns selos, a velocidade do chakra já estava bom, agora terei que manter essa velocidade e o controle do genjutsu, Fukashi no Genjutsu. A visão do meu clone começa a se embaça, e logo fico invisivel pra vista dele, ele fica procurando aonde eu estava mas não me acha, assim durando por muito tempo. Ele se desfaz e vou até meu sensei pedindo outro pergaminho para treinar.
Uzumaki.Naruto
Uzumaki.Naruto
Morador
Morador

Masculino
Número de Mensagens : 139
: 0

Registro do Ninja
Clã: Uzumaki Uzumaki
Chakra Elemental: Fuuton (Vento) Fuuton (Vento)
Rank Ninja: Gennin Gennin

Ir para o topo Ir para baixo

 [Treino Privado] Treino de Uzumaki Naruto - Página 4 Empty Re: [Treino Privado] Treino de Uzumaki Naruto

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 4 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos