Naruto Konoha no Michi
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Treino Individual]Yamanaka Bianchi

+4
Onishounen
Kyohei
Temari'
Lenarca
8 participantes

Página 13 de 14 Anterior  1 ... 8 ... 12, 13, 14  Seguinte

Ir para baixo

[Treino Individual]Yamanaka Bianchi - Página 13 Empty Re: [Treino Individual]Yamanaka Bianchi

Mensagem por Temari' Seg Abr 11, 2011 10:43 pm

Bianchi logo então começava novamente,utilizava seu Chakra fazendo as mesmas flutuarem,assim ela fazia as flores despencarem do céu,elas iam descendo e Bia então tentava fazer com que elas explodissem com seu chakra,assim somente algumas iam explodindo mas não era o bastante. - Quase ... - .

Hana Ninpou • Hyakkasaihou
(Arte Ninja das Flores • Cem Flores de Florescência)
Quem Usa: Kikujou, Yuuhi Kurenai (apenas nos jogos)
Rank: A
Primeira Aparição: Episódio 187 de Naruto
Descrição: Este jutsu fará com que varias flores vão em direção ao céu simultâneamente assim o inimigo fica distraído dando possibilidade do usuário atacar, porém se o inimigo não ficar distraído ou ele pensar que este jutsu só serve para distraír o usuário pode fazer com que as flores despencam do céu rapidamente caindo em cima do seu alvo e depois explodindo com substâncias prejudiciais a saúde humana.
Temari'
Temari'
Samurái
Samurái

Feminino
Número de Mensagens : 9891
: 979

Registro do Ninja
Clã: Yamanaka Yamanaka
Chakra Elemental: Fuuton (Vento) Fuuton (Vento)
Rank Ninja: Jounnin Jounnin

Ir para o topo Ir para baixo

[Treino Individual]Yamanaka Bianchi - Página 13 Empty Re: [Treino Individual]Yamanaka Bianchi

Mensagem por Temari' Seg Abr 11, 2011 10:53 pm

Bianchi logo levitava as flores restantes,e logo então as despencavam e as vazia cair,assim ela tentava fazer com que elas explodam,mas isso deu um erro.
Temari'
Temari'
Samurái
Samurái

Feminino
Número de Mensagens : 9891
: 979

Registro do Ninja
Clã: Yamanaka Yamanaka
Chakra Elemental: Fuuton (Vento) Fuuton (Vento)
Rank Ninja: Jounnin Jounnin

Ir para o topo Ir para baixo

[Treino Individual]Yamanaka Bianchi - Página 13 Empty Re: [Treino Individual]Yamanaka Bianchi

Mensagem por Temari' Seg Abr 11, 2011 11:05 pm

Novamente ela levitava as flores,assim faziam elas ficarem bem longe do chão,no alto,assim ela fazia com que as flores despencassem do céu,assim quando elas iam ao chão Bianchi fazia com que elas explodissem e deu certo,certinho,liberando aquela fumaça,Bia ia um pouco para traz e via tudo destruidinho,ela logo tenta denovo desde o 3º passo e então fazia mais vezes,aprendendo e aperfeiçoando o Jutsu =)
Temari'
Temari'
Samurái
Samurái

Feminino
Número de Mensagens : 9891
: 979

Registro do Ninja
Clã: Yamanaka Yamanaka
Chakra Elemental: Fuuton (Vento) Fuuton (Vento)
Rank Ninja: Jounnin Jounnin

Ir para o topo Ir para baixo

[Treino Individual]Yamanaka Bianchi - Página 13 Empty Re: [Treino Individual]Yamanaka Bianchi

Mensagem por Temari' Qua Jun 15, 2011 11:06 pm

''Faz um bom tempo que ela não treinava,Neliel estava caminhando em seu treinamento em uma velocidade vagarosa com a cabeça abaixada,logo a ergueu fitando o local. - Não mudou muita coisa. -Continuou a andar sacando um pergaminho de seu bolso,sentou em um banco de madeira resistente e abriu ele e começou a ler o jutsu,percebeu que ele era um Rank C e de elemento vento - Tempos que não treino um Jutsu de Rank Baixo.''
''Levantou-se e estralou seus dedos em um único movimento,começou a se alongar e deu início a o treino do jutsu - Zankuuha...Rank C... - falou em um tom baixo.Levou uma de suas mãos para frente concentrando o chakra Fuuton em uma pequena esfera,ela começou a dar a forma - Pelo jeito vai ser fácil. - Colocou mais chakra na bola e logo fez com que a pequena coisa se transformasse em um pequeno tiro,mas,com a esperança que fosse que nem a descrição do jutsu. - Droga! - Resmungou ela,de fato teve alguma erro e continuou a tentar.''
Zankuuha
(Onda de Som Cortante)
Quem Usa: Abumi Zaku
Rank: C
Selos: Rato, Coelho, Cavalo, Cachorro, Porco
Primeira Aparição: Episódio 31 Naruto Clássico
Descrição: Usando os buracos de vento em suas mãos, Zaku emite ondas e pressão de ar capazes de empurrar pessoas e alguns objetos.
Temari'
Temari'
Samurái
Samurái

Feminino
Número de Mensagens : 9891
: 979

Registro do Ninja
Clã: Yamanaka Yamanaka
Chakra Elemental: Fuuton (Vento) Fuuton (Vento)
Rank Ninja: Jounnin Jounnin

Ir para o topo Ir para baixo

[Treino Individual]Yamanaka Bianchi - Página 13 Empty Re: [Treino Individual]Yamanaka Bianchi

Mensagem por Temari' Sex Jun 17, 2011 6:46 pm

''Continei a treinar,concentrando o chakra fuuton e o mondando em uma bola que se transformava em vento,coloquei mais chakra ao redor,fazendo com que a esfera cresça.''
-Vamos lá,estou conseguindo. - Continuei,estava conseguindo controlar a bola feita de ar,logo comecei a aumentar e a aumentar até que atirei ela como um grande tufão de vento que atingia algumas árvores,resultando em nada.-Hmpf,está mais difícil do que eu pensei. - Estava dificultando mais,meu chakra não estava acabando mas me sentia fraca.Recomecei o processo fazendo o mesmo que antes,a esfera estava se formando mais rápido,ou seja,eu estava aperfeiçoando essa parte,comecei a aumenta-la mais e mais dando uma grande quantidade de chakra para cada bola mas,com tando chakra e tanta força eu não aguentei e logo a bola se desmancha
.''
Temari'
Temari'
Samurái
Samurái

Feminino
Número de Mensagens : 9891
: 979

Registro do Ninja
Clã: Yamanaka Yamanaka
Chakra Elemental: Fuuton (Vento) Fuuton (Vento)
Rank Ninja: Jounnin Jounnin

Ir para o topo Ir para baixo

[Treino Individual]Yamanaka Bianchi - Página 13 Empty Re: [Treino Individual]Yamanaka Bianchi

Mensagem por Temari' Sáb Jun 18, 2011 9:44 am

''Estava cansada como antes,mas continuei,eu tinha que conseguir aquele jutsu.Concentrei uma quantidade de chakra razoável em em uma forma de esfera na minha mão esquerda,fechei meus olhos lentamente enquanto a bola estava se transformando em ar por causa do Chakra Fuuton - Estamos quase lá! - Sorri dizendo para mim mesma,achei que ainda não era a hora certa mas aumentei um pouco a esfera abrindo meus olhos e disparei ela em uma forma de onda de vento,saiu fraco mas eu consegui um pouco,somente que eu deveria tentar o deixar mais forte,estava com a impressão que aquele não era o poder real do Jutsu.''
Temari'
Temari'
Samurái
Samurái

Feminino
Número de Mensagens : 9891
: 979

Registro do Ninja
Clã: Yamanaka Yamanaka
Chakra Elemental: Fuuton (Vento) Fuuton (Vento)
Rank Ninja: Jounnin Jounnin

Ir para o topo Ir para baixo

[Treino Individual]Yamanaka Bianchi - Página 13 Empty Re: [Treino Individual]Yamanaka Bianchi

Mensagem por Temari' Sáb Jun 18, 2011 11:16 am

''Formei a esfera de chakra novamente,estava pequena,razoável para dizer a verdade,a esfera estava evoluindo pois eu estava aperfeiçoando e ainda mais quase concluindo o jutsu.Transformei a esfera de chakra em vento,logo comecei a controlar ela e esperei um certo tempo. ''
Temari'
Temari'
Samurái
Samurái

Feminino
Número de Mensagens : 9891
: 979

Registro do Ninja
Clã: Yamanaka Yamanaka
Chakra Elemental: Fuuton (Vento) Fuuton (Vento)
Rank Ninja: Jounnin Jounnin

Ir para o topo Ir para baixo

[Treino Individual]Yamanaka Bianchi - Página 13 Empty Re: [Treino Individual]Yamanaka Bianchi

Mensagem por Temari' Sáb Jun 18, 2011 11:21 am

Logo então desparei em uma enorme onda de pressão feita de vento onde empurrava uma enorme pedra.
Temari'
Temari'
Samurái
Samurái

Feminino
Número de Mensagens : 9891
: 979

Registro do Ninja
Clã: Yamanaka Yamanaka
Chakra Elemental: Fuuton (Vento) Fuuton (Vento)
Rank Ninja: Jounnin Jounnin

Ir para o topo Ir para baixo

[Treino Individual]Yamanaka Bianchi - Página 13 Empty Re: [Treino Individual]Yamanaka Bianchi

Mensagem por Temari' Dom Ago 07, 2011 6:26 pm

Post 1 - Kamikaze


Lá estava eu retornando para meu treinamento a fim de treinar mais um jutsu de meu elemento primário.Suna estava com sua temperatura calorosa e isso me fazia suar ainda mais nas minhas caminhadas,levei minha mão e empurrei o grande portão e adentrei no lugar de treino.Fui até uma grande pedra que tinha o pergaminho,peguei o mesmo e comecei a ler atentamente o jutsu,o nome dele era Fuuton - Kamikaze(Elemento Vento - Vento Divíno),seu Rank era B e de primeiro pensei que iria ser fácil aprender ele.Fui até o centro do campo e fechei meus olhos tentando relembrar como era o Jutsu,comecei colocando minhas mãos a frente e concentrando chakra Fuuton no chão tentando fazer o vento em forma de um tornado,primeiramente começou a espalhar areia a todos os cantos e isso fazia com que eu fechasse meus olhos.O vento foi tomando a forma,porém,não aguentei muito tempo e parei um pouco pois me forcei demais. - Que droga! - resmunguei.
Jutsu:

Temari'
Temari'
Samurái
Samurái

Feminino
Número de Mensagens : 9891
: 979

Registro do Ninja
Clã: Yamanaka Yamanaka
Chakra Elemental: Fuuton (Vento) Fuuton (Vento)
Rank Ninja: Jounnin Jounnin

Ir para o topo Ir para baixo

[Treino Individual]Yamanaka Bianchi - Página 13 Empty Re: [Treino Individual]Yamanaka Bianchi

Mensagem por Temari' Dom Ago 07, 2011 6:31 pm

Post 2 - Kamikaze



A primeira tentantiva não foi muito boa,simplesmente eu não tinha conseguido o que eu tanto queria mas mesmo assim eu não conseguiria desistir.Novamente coloquei minhas mãos a frente e concentrei o chakra Fuuton no chão em forma de um tornado,porém,dessa vez fiz afastado de mim.O vento começou a dar sua forma,ele ainda era baixo mas era meio que suficiente para depois eu aumentar o tamanho dele,dessa vez tive total controle do mesmo mas eu cancelei pois não conseguia aumentar e aguentar a pressão do jutsu.Tentei novamente utilizar sem tentar fazer o que eu fazia antes,o que deu foi em uma ventania para todo o lado que me empurrou e fez eu bater em uma grande pedra. - Preciso continuar!

Jutsu:
Temari'
Temari'
Samurái
Samurái

Feminino
Número de Mensagens : 9891
: 979

Registro do Ninja
Clã: Yamanaka Yamanaka
Chakra Elemental: Fuuton (Vento) Fuuton (Vento)
Rank Ninja: Jounnin Jounnin

Ir para o topo Ir para baixo

[Treino Individual]Yamanaka Bianchi - Página 13 Empty Re: [Treino Individual]Yamanaka Bianchi

Mensagem por Temari' Dom Ago 07, 2011 6:44 pm

Post 3 - Kamikaze



Coloquei minhas mãos novamente a frente e comecei a criar vento com meu chakra Fuuton,o vento foi tomando a forma de um tornado,ele foi crescendo e crescendo lentamente,até ai eu conseguia controlar ele,porém,depois de um certo tempo eu perdi o total controle e ele foi a quase todo lado até me acertar. Aaa,que droga! Tentei fazer de novo o mesmo ato em que eu fazia anteriormente,novamente o vento deu a forma de um tornado mais alto,fitei no mini-tornado e tentei começar a aumentá-lo.


Jutsu:
Temari'
Temari'
Samurái
Samurái

Feminino
Número de Mensagens : 9891
: 979

Registro do Ninja
Clã: Yamanaka Yamanaka
Chakra Elemental: Fuuton (Vento) Fuuton (Vento)
Rank Ninja: Jounnin Jounnin

Ir para o topo Ir para baixo

[Treino Individual]Yamanaka Bianchi - Página 13 Empty Re: [Treino Individual]Yamanaka Bianchi

Mensagem por Temari' Dom Ago 07, 2011 9:08 pm

Post 4 - Kamikaze



O pequeno tornado que eu mesma criei e comecei a aumentar seu tamanho e sua grossura que cada vez ia aumentando,meu chakra estava rondando dentro daquele enorme tornado e com um certo impulso soltei ele que parti em cima de uma grande pedra e a destruiu em questão de alguns segundos.Isso!Vamos ver depois mais uma vez como eu me saio!

Jutsu:
Temari'
Temari'
Samurái
Samurái

Feminino
Número de Mensagens : 9891
: 979

Registro do Ninja
Clã: Yamanaka Yamanaka
Chakra Elemental: Fuuton (Vento) Fuuton (Vento)
Rank Ninja: Jounnin Jounnin

Ir para o topo Ir para baixo

[Treino Individual]Yamanaka Bianchi - Página 13 Empty Re: [Treino Individual]Yamanaka Bianchi

Mensagem por Temari' Dom Ago 07, 2011 9:14 pm

Post 5 - Kamikaze



Misturando meu chakra Fuuton com o vento do local,levei ele em um certo lugar do campo longe de mim,controlando-o fim com que ele desce a forma de um tornado,fiz isso com uma pequena perfeição e o atirei em direção a 5 pedras grandes a frente do mesmo,ele conseguiu destruir elas,eu estava segura de que o tornado era bom a defesa e ataque.

Jutsu:
Temari'
Temari'
Samurái
Samurái

Feminino
Número de Mensagens : 9891
: 979

Registro do Ninja
Clã: Yamanaka Yamanaka
Chakra Elemental: Fuuton (Vento) Fuuton (Vento)
Rank Ninja: Jounnin Jounnin

Ir para o topo Ir para baixo

[Treino Individual]Yamanaka Bianchi - Página 13 Empty Re: [Treino Individual]Yamanaka Bianchi

Mensagem por Temari' Sex Ago 12, 2011 5:30 pm

Post 1 - Kaze no Tate



Após ter a conclusão do jutsu,fui novamente em direção a minha mochila e retirei um grande pergaminho e o abri revelando um novo jutsu de nome Kaze no Tate,li a descrição do jutsu,não parecia muito difícil de se realizar,fui até o centro do campo e comecei fazendo um Kage Bushin.Vai lá ao meio do campo e quando eu disser para você atacar,ataque com o Hanachiri no Mai.Com a ordem dada o KB foi,assim comecei a espalhar meu chakra como uma esfera em volta de mim.

Jutsu:
Temari'
Temari'
Samurái
Samurái

Feminino
Número de Mensagens : 9891
: 979

Registro do Ninja
Clã: Yamanaka Yamanaka
Chakra Elemental: Fuuton (Vento) Fuuton (Vento)
Rank Ninja: Jounnin Jounnin

Ir para o topo Ir para baixo

[Treino Individual]Yamanaka Bianchi - Página 13 Empty Re: [Treino Individual]Yamanaka Bianchi

Mensagem por Temari' Sex Ago 12, 2011 5:33 pm

Post 2 - Kaze no Tate



Assim então tentei transformar o chakra em vento e não deu em nada,havia como sempre alguma coisa de errada ali,fui a pensar que eu não coloquei o chakra de meu elemento no meio e o coloquei então,fechei meus olhos e comecei a concentrar novamente.

Jutsu:
Temari'
Temari'
Samurái
Samurái

Feminino
Número de Mensagens : 9891
: 979

Registro do Ninja
Clã: Yamanaka Yamanaka
Chakra Elemental: Fuuton (Vento) Fuuton (Vento)
Rank Ninja: Jounnin Jounnin

Ir para o topo Ir para baixo

[Treino Individual]Yamanaka Bianchi - Página 13 Empty Re: [Treino Individual]Yamanaka Bianchi

Mensagem por Temari' Sex Ago 12, 2011 5:49 pm

Post 3 - Kaze no Tate



Juntei meu chakra com o vento do local e o transoformei em uma esfera de vento e dei o sinal para meu Kage Bushina atacar,ele fez um selo que era o do dragão e soltou o Hanachiri no Mai,ao bater,a esfera aguentou pouco segundos e foi destruída e o ataque de meu Kage Bushin me acertou fazendo eu bater em uma pedra.Hmpf,que droga!

Jutsu:
Temari'
Temari'
Samurái
Samurái

Feminino
Número de Mensagens : 9891
: 979

Registro do Ninja
Clã: Yamanaka Yamanaka
Chakra Elemental: Fuuton (Vento) Fuuton (Vento)
Rank Ninja: Jounnin Jounnin

Ir para o topo Ir para baixo

[Treino Individual]Yamanaka Bianchi - Página 13 Empty Re: [Treino Individual]Yamanaka Bianchi

Mensagem por Temari' Sex Ago 12, 2011 5:56 pm

Post 4 - Kaze no Tate



Concentrei o chakra misturado com o Elemental Fuuton em forma de uma esfera a minha volta e juntando com o vento do local o transformei no mesmo,assim dei novamente o sinal e o Kage Bushin fez o mesmo jutsu,ao atacar,coloquei mais chakra no meio daquela bola de vento reforçando-na,assim o Hanachiri Mai não conseguiu me acertar pelo fato de eu ter conseguido concluir o jutsu.

Jutsu:
Temari'
Temari'
Samurái
Samurái

Feminino
Número de Mensagens : 9891
: 979

Registro do Ninja
Clã: Yamanaka Yamanaka
Chakra Elemental: Fuuton (Vento) Fuuton (Vento)
Rank Ninja: Jounnin Jounnin

Ir para o topo Ir para baixo

[Treino Individual]Yamanaka Bianchi - Página 13 Empty Re: [Treino Individual]Yamanaka Bianchi

Mensagem por Temari' Sex Ago 12, 2011 5:59 pm

Post 5 - Kaze no Tate



Ainda com a esfera em volta de mim,queria ter visto se eu tinha aprendido mesmo o jutsu,desmanchei aquilo que estava a minha volta,refiz os passos que eu tinha feito antes e eu não reforcei com chakra algum,o Kage Bushin soltou o Hanachiri no Mai e além do mais,o meu jutsu me defendeu,assim eu consegui finalmente aprender o Kaze no Tate.

Jutsu:
Temari'
Temari'
Samurái
Samurái

Feminino
Número de Mensagens : 9891
: 979

Registro do Ninja
Clã: Yamanaka Yamanaka
Chakra Elemental: Fuuton (Vento) Fuuton (Vento)
Rank Ninja: Jounnin Jounnin

Ir para o topo Ir para baixo

[Treino Individual]Yamanaka Bianchi - Página 13 Empty Re: [Treino Individual]Yamanaka Bianchi

Mensagem por Temari' Sáb Ago 20, 2011 8:46 am

Post 1 - Kagura Shingan



Fui em direção a minha mochila novamente e agarrei outro pergaminho e o abri,dei um sorriso e digo.-Kagura Shingan..Minha Kekkei Genaki.. - Não entendi muito bem a descrição do jutsu,mas mesmo assim eu iria tentar para conseguir finalmente o jutsu que eu tanto queria a tempos.

Jutsu:
Temari'
Temari'
Samurái
Samurái

Feminino
Número de Mensagens : 9891
: 979

Registro do Ninja
Clã: Yamanaka Yamanaka
Chakra Elemental: Fuuton (Vento) Fuuton (Vento)
Rank Ninja: Jounnin Jounnin

Ir para o topo Ir para baixo

[Treino Individual]Yamanaka Bianchi - Página 13 Empty Re: [Treino Individual]Yamanaka Bianchi

Mensagem por Temari' Sáb Ago 20, 2011 9:17 am

Post 2 - Kagura Shingan



Estava parada no meio do campo sem saber o que eu poderia fazer para conseguir usar aquele jutsu,para conseguir localizar algum chakra de uma pessoa,saber quando ela mente,ou seja,várias coisas onde se precisa para localizar o inimigo e depois fazer coisas com ele.Fiz um Kage Bushin para fazer o mesmo de cobaia e mandei ele ir a uma distância longa,respirei e comecei a me concentrar.

Jutsu:
Temari'
Temari'
Samurái
Samurái

Feminino
Número de Mensagens : 9891
: 979

Registro do Ninja
Clã: Yamanaka Yamanaka
Chakra Elemental: Fuuton (Vento) Fuuton (Vento)
Rank Ninja: Jounnin Jounnin

Ir para o topo Ir para baixo

[Treino Individual]Yamanaka Bianchi - Página 13 Empty Re: [Treino Individual]Yamanaka Bianchi

Mensagem por Temari' Sáb Ago 20, 2011 9:45 am

Post 3 - Kagura Shingan



Tentei simplesmente e de uma vez abrir o interior de minha mente,seria a coisa mais difícil em que eu iria fazer pois pelo que eu imaginei iria ser a coisa mais difícil em que eu mesma iria fazer,comecei a me concentrar mais ainda com a esperança de que eu conseguisse localizar meu Kage Bushin.

Jutsu:
Temari'
Temari'
Samurái
Samurái

Feminino
Número de Mensagens : 9891
: 979

Registro do Ninja
Clã: Yamanaka Yamanaka
Chakra Elemental: Fuuton (Vento) Fuuton (Vento)
Rank Ninja: Jounnin Jounnin

Ir para o topo Ir para baixo

[Treino Individual]Yamanaka Bianchi - Página 13 Empty Re: [Treino Individual]Yamanaka Bianchi

Mensagem por Temari' Sáb Ago 20, 2011 9:54 am

Post 4 - Kagura Shingan



Estava sentindo um chakra de longe,mas de longe mesmo e comecei a sorrir,parecia que eu tinha concluído o jutsu de uma vez,porém,depois de alguns segundos eu não sentia mais nenhuma chakra que estava presente ali,não fiquei muito surpresa com aquilo.-Era de se esperar..

Jutsu:
Temari'
Temari'
Samurái
Samurái

Feminino
Número de Mensagens : 9891
: 979

Registro do Ninja
Clã: Yamanaka Yamanaka
Chakra Elemental: Fuuton (Vento) Fuuton (Vento)
Rank Ninja: Jounnin Jounnin

Ir para o topo Ir para baixo

[Treino Individual]Yamanaka Bianchi - Página 13 Empty Re: [Treino Individual]Yamanaka Bianchi

Mensagem por Temari' Sáb Ago 20, 2011 10:21 am

Post 5 - Kagura Shingan



Como anteriormente tentei abrir minha mente anterior,porém,dessa vez tive mais dificuldade para conseguir abri-la,fui então tentar detectar o chakra de meu Kage Bushin de uma vez,porém,não deu certo,fiquei decepcionada por anteriormente eu ter até conseguido um pouco.

Jutsu:
Temari'
Temari'
Samurái
Samurái

Feminino
Número de Mensagens : 9891
: 979

Registro do Ninja
Clã: Yamanaka Yamanaka
Chakra Elemental: Fuuton (Vento) Fuuton (Vento)
Rank Ninja: Jounnin Jounnin

Ir para o topo Ir para baixo

[Treino Individual]Yamanaka Bianchi - Página 13 Empty Re: [Treino Individual]Yamanaka Bianchi

Mensagem por Temari' Sáb Ago 20, 2011 10:43 am

Post 6 - Kagura Shingan



Não sabia que iria ser tão difícil assim,tentei e tentei mas não consegui fazer direito.Tomei bastante coragem e abri novamente minha mente interior e fechei meus olhos,senti Chakra por perto e tinha a certeza de que era do meu Kage Bushin.Fiquei feliz por ter conseguido,mas,depois de um certo tempo o Chakra do Kage Bushin sumiu,fui no lugar onde ele estava,o KB estava lá presente e voltei ao lugar onde estava.

Jutsu:
Temari'
Temari'
Samurái
Samurái

Feminino
Número de Mensagens : 9891
: 979

Registro do Ninja
Clã: Yamanaka Yamanaka
Chakra Elemental: Fuuton (Vento) Fuuton (Vento)
Rank Ninja: Jounnin Jounnin

Ir para o topo Ir para baixo

[Treino Individual]Yamanaka Bianchi - Página 13 Empty Re: [Treino Individual]Yamanaka Bianchi

Mensagem por Temari' Qua Ago 24, 2011 3:16 pm

Post 7 - Kagura Shingan



Minhas tentativas eram inúteis,não conseguia fazer,dei um soco na pedra que estava a meu lado.Eu iria tentar mais uma vez sem desistir,concentrei novamente em abrir minha mente do interior a ponto de conseguir localizar o Chakra que meu Kage Bushin que estava a alguns metros dali.Ainda não avia dado algum resultado,estava quase a ponto de me deixar irritada,mas relaxei e continuei.

Jutsu:
Temari'
Temari'
Samurái
Samurái

Feminino
Número de Mensagens : 9891
: 979

Registro do Ninja
Clã: Yamanaka Yamanaka
Chakra Elemental: Fuuton (Vento) Fuuton (Vento)
Rank Ninja: Jounnin Jounnin

Ir para o topo Ir para baixo

[Treino Individual]Yamanaka Bianchi - Página 13 Empty Re: [Treino Individual]Yamanaka Bianchi

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 13 de 14 Anterior  1 ... 8 ... 12, 13, 14  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos