Naruto Konoha no Michi
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Academia] Aulas da Turma [Konoha - A01]

+6
Kosmo
Kamaruu
Kami
Kalahari KZ
Killerbee
Lenarca
10 participantes

Página 3 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir para baixo

academia ninja - [Academia] Aulas da Turma [Konoha - A01] - Página 3 Empty Re: [Academia] Aulas da Turma [Konoha - A01]

Mensagem por Achiley Qua Jan 06, 2010 2:49 pm

Ok!
Vamos lá então!
*Canalizando o chakra nas cordas para tentar se soltar e se concentrando ao maximo. Depois de alguns segundos de concentração a corda fica frocha e ela acaba se soltando.
Consegui Raizen-sensei!!
Hehe ^^
E agora qual o proximo jutsu ou tecnica??
Achiley
Achiley
Aluno
Aluno

Feminino
Número de Mensagens : 513
: 527

Registro do Ninja
Clã: Uchiha Uchiha
Chakra Elemental: Fuuton (Vento) Fuuton (Vento)
Rank Ninja: Gennin Gennin

Ir para o topo Ir para baixo

academia ninja - [Academia] Aulas da Turma [Konoha - A01] - Página 3 Empty Re: [Academia] Aulas da Turma [Konoha - A01]

Mensagem por Kami Qua Jan 06, 2010 5:45 pm

pronto la vou eu concentração chakra nas mãos agora *Nawanuke no Jutsu
*
nada por que ñ aconteceu ainda estou amarada ja sei agora que eu ja aprendi controla meu chakra em corrente eletrica e facil e so eu vou canalizar meu chakra nas cordas como se fosse as linhas da kunai "mais uma vez desta vez eu consigo" "*Nawanuke no Jutsu*
pronto sensei consigui "estou muito feliz com isso ebaaaaa "
Kami
Kami
Aluno
Aluno

Feminino
Número de Mensagens : 549
: 352

Registro do Ninja
Clã: Hyuuga Hyuuga
Chakra Elemental: Raiton (Raio) Raiton (Raio)
Rank Ninja: Chuunin Chuunin

Ir para o topo Ir para baixo

academia ninja - [Academia] Aulas da Turma [Konoha - A01] - Página 3 Empty Re: [Academia] Aulas da Turma [Konoha - A01]

Mensagem por Kami Qua Jan 06, 2010 5:51 pm

sensei posso tentar fazer o Kawarimi no Jutsu quero tentar
"consentra shifunii vamos chakra é facil vamos agora pensa em algo que vc quer substituir"
1,2,3 e *Kawarimi no Jutsu*

quando a fumasa desaparece shifuuni ñ esta mais um tronco em seu lugar ela consegui de primeira

ebaaa consegui fazer um Kawarimi no Jutsu "espero que o kamaruu fique orgulhoso por ver que cada dia estou melhorando"
Kami
Kami
Aluno
Aluno

Feminino
Número de Mensagens : 549
: 352

Registro do Ninja
Clã: Hyuuga Hyuuga
Chakra Elemental: Raiton (Raio) Raiton (Raio)
Rank Ninja: Chuunin Chuunin

Ir para o topo Ir para baixo

academia ninja - [Academia] Aulas da Turma [Konoha - A01] - Página 3 Empty Re: [Academia] Aulas da Turma [Konoha - A01]

Mensagem por Kamaruu Qua Jan 06, 2010 6:33 pm

kamaruu = sensei vou começa pelo "kai"

kamaruu viu que ñ é tão facil como parece sair de um genjtsu então ele pensa olha pra o sensei e ativa o byakugan

kamaruu = vamos la *byakugan* agora eu posso concentra todo meu chakra no sistema nervoso "agora faço o sinal de mão pronto " agora *kai*
pronto sensei me libertei do genjutsu vou para emu proximo jutsu
Kamaruu
Kamaruu
Shinobi
Shinobi

Masculino
Número de Mensagens : 831
: 345

Registro do Ninja
Clã: Hyuuga Hyuuga
Chakra Elemental: Raiton (Raio) Raiton (Raio)
Rank Ninja: Chuunin Chuunin

Ir para o topo Ir para baixo

academia ninja - [Academia] Aulas da Turma [Konoha - A01] - Página 3 Empty Re: [Academia] Aulas da Turma [Konoha - A01]

Mensagem por Kamaruu Qua Jan 06, 2010 6:43 pm

kamaruu = pronto agora eu vou fazer o Nawanuke no Jutsu esse parece facil vou começa . "vamos eu concentra o chakra em minhas mãos e e agora é so conduzir pela linhas como eu trenei muito meu chakra nas mãos vai ser facil pronto " agora "Nawanuke no Jutsu" ** pufff ** . pronto sensei consegui vamos pra outro

kamaruu finaliza de primeiro o Nawanuke no Jutsu e se prepara pra fazer seu proximo jutsu
Kamaruu
Kamaruu
Shinobi
Shinobi

Masculino
Número de Mensagens : 831
: 345

Registro do Ninja
Clã: Hyuuga Hyuuga
Chakra Elemental: Raiton (Raio) Raiton (Raio)
Rank Ninja: Chuunin Chuunin

Ir para o topo Ir para baixo

academia ninja - [Academia] Aulas da Turma [Konoha - A01] - Página 3 Empty Re: [Academia] Aulas da Turma [Konoha - A01]

Mensagem por Kamaruu Qua Jan 06, 2010 6:50 pm

kamaruu = vamos logo com isso é o ultimo jutsu * byakugan* "vamos concentra chakra pensa em um objeto que vou me transforma humm..... " pronto *Kawarimi no Jutsu* ***pufff..***

kamaru se transforma em um tronco de arvoré e pela primeira vez sorri para shifuuni parecendo que estava um pouco diferente com sua irmã sera que o tempo fara que os dois irmão se unão um dia quem sabe ........
Kamaruu
Kamaruu
Shinobi
Shinobi

Masculino
Número de Mensagens : 831
: 345

Registro do Ninja
Clã: Hyuuga Hyuuga
Chakra Elemental: Raiton (Raio) Raiton (Raio)
Rank Ninja: Chuunin Chuunin

Ir para o topo Ir para baixo

academia ninja - [Academia] Aulas da Turma [Konoha - A01] - Página 3 Empty Re: [Academia] Aulas da Turma [Konoha - A01]

Mensagem por Lenarca Qui Jan 07, 2010 1:15 pm

Reizen: Muito bem, vejo que aqueles que dormiram agora estão voltando com todo o vapor. Mas não são todos, né, Liiz, Tuor e Bee? Mas, ignorando estes, vamos prosseguir com nossa aula que não pode parar. Vamos a mais um jutsus básico.
academia ninja - [Academia] Aulas da Turma [Konoha - A01] - Página 3 Image008
Nome: Suimen hokou no gyou
Categoria: Ninjutsu.
Descrição: Técnica de andar sobre a água, concentrando chakra na sola dos pés.
Reizen leva todos os seus alunos para o pequeno riacho que passa ao lado da Academia, juntou o chakra nos pés e andou um pouco em cima da água. Lá mesmo ele fala:

Reizen: Muito bem, agora é a vez de vocês realizarem este jutsu bem simples. Mas cuidado para não cairem na água e se afogarem. Não me responsabilizo por nenhum afogamento.
Lenarca
Lenarca
Guardião de Suna
Guardião de Suna

Masculino
Número de Mensagens : 5384
: 1

Registro do Ninja
Clã: Senju Senju
Chakra Elemental: Fuuton (Vento) Fuuton (Vento)
Rank Ninja: Hokage Hokage

Ir para o topo Ir para baixo

academia ninja - [Academia] Aulas da Turma [Konoha - A01] - Página 3 Empty Re: [Academia] Aulas da Turma [Konoha - A01]

Mensagem por Kamaruu Qui Jan 07, 2010 2:46 pm

kamaruu = * byakugan* " humm o sensei ele concentra uma maior parte do chakra na palma do pé assim deixa mais leve e ao mesmo tempo firme sobre a supeficie da agua " hum.... la vouo eu *chakra* " nos pés agora equilibra os chakra nos pés " deixa eu tentar

quando kamaruu coloka seu primeiro pé sente que vai cai e tira ainda ñ esta bom

kamaruu = ja sei "vou fazer como se fosse acumular chakra nas mãos mais agora é nos pés facil humm..... " pronto *Suimen hokou no gyou* estou ando sobre agua conseguiagora eu posso aumenta mais um pouko o chakra pronto perfeito


kamaruu sai da água sem levar um tombo olha pra shifuuni e fala algo em seu ouvido
Kamaruu
Kamaruu
Shinobi
Shinobi

Masculino
Número de Mensagens : 831
: 345

Registro do Ninja
Clã: Hyuuga Hyuuga
Chakra Elemental: Raiton (Raio) Raiton (Raio)
Rank Ninja: Chuunin Chuunin

Ir para o topo Ir para baixo

academia ninja - [Academia] Aulas da Turma [Konoha - A01] - Página 3 Empty Re: [Academia] Aulas da Turma [Konoha - A01]

Mensagem por Kalahari KZ Qui Jan 07, 2010 6:30 pm

* Kaiba se locomove até o riacho, então tenta se equilibrar na agua, perde um pouco o equilibrio, mas não cai na agua, continua tentando, continua sem equilibrio, até que cai na agua e se molha quase todo.*

(pensando) ``Droga.´´

* Kaiba tenta novamente e consegue finalizar o jutsu.*
Kalahari KZ
Kalahari KZ
Shinobi Veterano
Shinobi Veterano

Masculino
Número de Mensagens : 1881
: 400

Registro do Ninja
Clã: Nara Nara
Chakra Elemental: Doton (Terra) Doton (Terra)
Rank Ninja: Chuunin Chuunin

Ir para o topo Ir para baixo

academia ninja - [Academia] Aulas da Turma [Konoha - A01] - Página 3 Empty Re: [Academia] Aulas da Turma [Konoha - A01]

Mensagem por Kami Qui Jan 07, 2010 6:43 pm

shifuuni = minha vez " obrigado mais por que ele me ajudaria" vamos la do jeito que ele me falo vamos tentar equilibra o chakra e depois aplica na sola dos pés agora *Suimen hokou no gyou*

shifuuni consegue fazer o jutsu de primeirasem cair na água

shifuuni = muito obrigada mais por que você me ajudo kamaruu por que vc esta gentil comigo agora vc nunca me ajudou
Kami
Kami
Aluno
Aluno

Feminino
Número de Mensagens : 549
: 352

Registro do Ninja
Clã: Hyuuga Hyuuga
Chakra Elemental: Raiton (Raio) Raiton (Raio)
Rank Ninja: Chuunin Chuunin

Ir para o topo Ir para baixo

academia ninja - [Academia] Aulas da Turma [Konoha - A01] - Página 3 Empty Re: [Academia] Aulas da Turma [Konoha - A01]

Mensagem por Achiley Qui Jan 07, 2010 7:18 pm

Ok Raizen-sensei!!
*Concentra o chakra nos pés e tenta andar sobre a água fica uns três segundos, se desequilibra e cai*
Acho que não foii dessa vez...
*Ela concentra o chakra nos pés mais uma vez, se concentra e tenta de novo e novamente cai*
Aff... Desse jeito eu vou ficar resfriada... Mais eu não desisto tão fácil!!
*Ela concentra o chakra mais uma vez e e novamente cai e assim por diante até que...*
Ahh... Dessa vez eu vou concentrar um pouco mais de chakra nos meus pés para que eu não perca o equilibrio!!
*E então ela concentra um pouco mais de chakra nos pés e se concentra ao máximo e novamente tenta andar sobre a água fica em pé parada por cinco segundos e quando percebe que esta bem equilibrada começa a andar sobra a água.*
Ahh... Raizen-sensei eu concegui!!
Hehe ^^
Achiley
Achiley
Aluno
Aluno

Feminino
Número de Mensagens : 513
: 527

Registro do Ninja
Clã: Uchiha Uchiha
Chakra Elemental: Fuuton (Vento) Fuuton (Vento)
Rank Ninja: Gennin Gennin

Ir para o topo Ir para baixo

academia ninja - [Academia] Aulas da Turma [Konoha - A01] - Página 3 Empty Re: [Academia] Aulas da Turma [Konoha - A01]

Mensagem por Yondaime Uzumaki Sex Jan 08, 2010 3:04 pm

Yon: Reizen, isso é mesmo necessário ?
Yon Quer dizer, a gente vai usar isso numa batalha ?
Yon: Eu quero aprender técnicas de batalhas Reizen, não essas coisas bobas de andar sobre a água Evil or Very Mad
Yondaime Uzumaki
Yondaime Uzumaki
Shinobi
Shinobi

Masculino
Número de Mensagens : 951
: 20

Registro do Ninja
Clã: Fuuma Fuuma
Chakra Elemental: Raiton (Raio) Raiton (Raio)
Rank Ninja: Gennin Gennin

Ir para o topo Ir para baixo

academia ninja - [Academia] Aulas da Turma [Konoha - A01] - Página 3 Empty Re: [Academia] Aulas da Turma [Konoha - A01]

Mensagem por Lenarca Sex Jan 08, 2010 3:14 pm

Reizen: Esse é um jutsu base, com ele você pode desenvolver outros jutsus úteis em batalha, como por exemplo subir em paredes, andar sobre um vasto oceano, ou até em alguns casos subir uma cachoeira. Você verá que é um controle de chakra fenomenal que ele exige e que depois dele você vai saber realizar jutsus muito bem. E...

Ah, eu sou o professor, faz logo! Mad
Lenarca
Lenarca
Guardião de Suna
Guardião de Suna

Masculino
Número de Mensagens : 5384
: 1

Registro do Ninja
Clã: Senju Senju
Chakra Elemental: Fuuton (Vento) Fuuton (Vento)
Rank Ninja: Hokage Hokage

Ir para o topo Ir para baixo

academia ninja - [Academia] Aulas da Turma [Konoha - A01] - Página 3 Empty Re: [Academia] Aulas da Turma [Konoha - A01]

Mensagem por Yondaime Uzumaki Sex Jan 08, 2010 5:53 pm

Yon: Não vo faze e pronto ! Vai me obriga ? Yondaime Hokage

Yon: Quer batalhar Twisted Evil
Yondaime Uzumaki
Yondaime Uzumaki
Shinobi
Shinobi

Masculino
Número de Mensagens : 951
: 20

Registro do Ninja
Clã: Fuuma Fuuma
Chakra Elemental: Raiton (Raio) Raiton (Raio)
Rank Ninja: Gennin Gennin

Ir para o topo Ir para baixo

academia ninja - [Academia] Aulas da Turma [Konoha - A01] - Página 3 Empty Re: [Academia] Aulas da Turma [Konoha - A01]

Mensagem por Kamaruu Sex Jan 08, 2010 6:01 pm

se vc ñ quer fazer a aula sai da academia se vc acha que é forte o bastante por ñ treina por sua conta e sai da academia so ta atrapalhando a aula yondaime
Kamaruu
Kamaruu
Shinobi
Shinobi

Masculino
Número de Mensagens : 831
: 345

Registro do Ninja
Clã: Hyuuga Hyuuga
Chakra Elemental: Raiton (Raio) Raiton (Raio)
Rank Ninja: Chuunin Chuunin

Ir para o topo Ir para baixo

academia ninja - [Academia] Aulas da Turma [Konoha - A01] - Página 3 Empty Re: [Academia] Aulas da Turma [Konoha - A01]

Mensagem por Lenarca Sáb Jan 09, 2010 12:58 pm

Reizen: Se não vai fazer, o problema é seu... Mas não vá reclamar quando chegarem os testes... Deixa ele, Kamaruu, se ele quer assim, deixa...
Lenarca
Lenarca
Guardião de Suna
Guardião de Suna

Masculino
Número de Mensagens : 5384
: 1

Registro do Ninja
Clã: Senju Senju
Chakra Elemental: Fuuton (Vento) Fuuton (Vento)
Rank Ninja: Hokage Hokage

Ir para o topo Ir para baixo

academia ninja - [Academia] Aulas da Turma [Konoha - A01] - Página 3 Empty Re: [Academia] Aulas da Turma [Konoha - A01]

Mensagem por Achiley Sáb Jan 09, 2010 1:18 pm

Reizen-sensei então passa mais um jutsu pra agente treinar!!
Achiley
Achiley
Aluno
Aluno

Feminino
Número de Mensagens : 513
: 527

Registro do Ninja
Clã: Uchiha Uchiha
Chakra Elemental: Fuuton (Vento) Fuuton (Vento)
Rank Ninja: Gennin Gennin

Ir para o topo Ir para baixo

academia ninja - [Academia] Aulas da Turma [Konoha - A01] - Página 3 Empty Re: [Academia] Aulas da Turma [Konoha - A01]

Mensagem por Lenarca Sáb Jan 09, 2010 1:35 pm

Reizen: Bem, já que ninguém mais vai aparecer pra fazer os jutsus, vou prosseguir. E agora vou passar duas técnicas de uma só vez. São técnicas básicas, essenciais pra um shinobi e uma kunoichi.
Nome: *Concentrar Chakra nas Pernas
Categoria: Especial.
Descrição: Na verdade não é considerado um jutsu, o ninja apenas concentra seu chakra nas pernas a deixando mais rápida e com melhores reflexos. Sua utilidade é indispensável e é quase que obrigatório um ninja possuir essa técnica.
academia ninja - [Academia] Aulas da Turma [Konoha - A01] - Página 3 Image010
Nome: Kakuremino no Jutsu. (Técnica da Capa Mágica da Invisibilidade)
Categoria: Especial.
Descrição: É um ninjutsu básico onde o ninja se camufla com uma capa, se confundindo com alguma parede. Mais usado por crianças que ainda estão na academia.
Duração: Nenhum (veja descrição).
Custo: Nenhum.
Tempo de Operação: Instantâneo.
Reizen: São técnicas bem simples, mas só quero que vocês a treinem pra depois não reclamarem que nunca a fizeram.
Lenarca
Lenarca
Guardião de Suna
Guardião de Suna

Masculino
Número de Mensagens : 5384
: 1

Registro do Ninja
Clã: Senju Senju
Chakra Elemental: Fuuton (Vento) Fuuton (Vento)
Rank Ninja: Hokage Hokage

Ir para o topo Ir para baixo

academia ninja - [Academia] Aulas da Turma [Konoha - A01] - Página 3 Empty Re: [Academia] Aulas da Turma [Konoha - A01]

Mensagem por Achiley Sáb Jan 09, 2010 1:42 pm

- Ok Reizen-sensei!!
*Concentra o chakra nas pernas pra fica mais rápida e com mais reflexos*
Kakuremino no Jutsu
*Sai perfeitamente depois que ela treinou o controle de chakra tudo parece mais fácil*
- Essa foi fácil Reizen-sensei!! (Eu queria aprender o Kage Bushin no jutsu...)
Achiley
Achiley
Aluno
Aluno

Feminino
Número de Mensagens : 513
: 527

Registro do Ninja
Clã: Uchiha Uchiha
Chakra Elemental: Fuuton (Vento) Fuuton (Vento)
Rank Ninja: Gennin Gennin

Ir para o topo Ir para baixo

academia ninja - [Academia] Aulas da Turma [Konoha - A01] - Página 3 Empty Re: [Academia] Aulas da Turma [Konoha - A01]

Mensagem por Kami Sáb Jan 09, 2010 4:29 pm

shifuuni = oii luck-kun Embarassed você tbm esta nessa tur...ma que legal

shifuuni fica sem jeito ao entrar e ver ele na sua turma da academia

shifuuni = sensei la vou eu concentra chakra nas pernas agora mais um pouko agora

shifuuni da um salto pra traz tentando esquivar para testar seu agilidade fica muito contente

shifuuni = vamos para o outro jutsu consentração de chakra vai *Kakuremino no Jutsu* legal

shifuuni aparece perto do seu sensei e conpleta o jutsu
Kami
Kami
Aluno
Aluno

Feminino
Número de Mensagens : 549
: 352

Registro do Ninja
Clã: Hyuuga Hyuuga
Chakra Elemental: Raiton (Raio) Raiton (Raio)
Rank Ninja: Chuunin Chuunin

Ir para o topo Ir para baixo

academia ninja - [Academia] Aulas da Turma [Konoha - A01] - Página 3 Empty Re: [Academia] Aulas da Turma [Konoha - A01]

Mensagem por Kamaruu Sáb Jan 09, 2010 6:31 pm

kamruu minha vez concentra ção nos pés agora!!!

kamaruu pula e corre para destar sua agilidade

kamaruu nossa que rapido que legal agora vou fazer outro jutsu concentração de chakra Kakuremino no Jutsu puff...

kamaruu aparece atras da turma desfaz o jutsu e senta na sua mesa
Kamaruu
Kamaruu
Shinobi
Shinobi

Masculino
Número de Mensagens : 831
: 345

Registro do Ninja
Clã: Hyuuga Hyuuga
Chakra Elemental: Raiton (Raio) Raiton (Raio)
Rank Ninja: Chuunin Chuunin

Ir para o topo Ir para baixo

academia ninja - [Academia] Aulas da Turma [Konoha - A01] - Página 3 Empty Re: [Academia] Aulas da Turma [Konoha - A01]

Mensagem por Kalahari KZ Sáb Jan 09, 2010 7:49 pm

(pensando) ``Vamos lá...´´

* Kaiba envia chakra para as pernas varias vezes, para melhorar sua velocidade, reflexo,agilidade...*

* Kaiba pega a capa e vai para uma parede para se camuflar.*
Kalahari KZ
Kalahari KZ
Shinobi Veterano
Shinobi Veterano

Masculino
Número de Mensagens : 1881
: 400

Registro do Ninja
Clã: Nara Nara
Chakra Elemental: Doton (Terra) Doton (Terra)
Rank Ninja: Chuunin Chuunin

Ir para o topo Ir para baixo

academia ninja - [Academia] Aulas da Turma [Konoha - A01] - Página 3 Empty Re: [Academia] Aulas da Turma [Konoha - A01]

Mensagem por Lenarca Dom Jan 10, 2010 5:35 pm

Reizen: Muito bem, esses dois jutsus eram básicos. Agora vou passar o nosso último jutsu nesta turma. Sei que sentirei saudades, mas nossa turma está prestes a se formar.
academia ninja - [Academia] Aulas da Turma [Konoha - A01] - Página 3 180px-Kage_Bunshin_no_Jutsu
Nome: Kage Bunshin no Jutsu (Técnica dos Clones de Sombra)
Tipo: Ninjutsu.
Elemento: Não.
Selos: Selo Especial.
Rank: B.
Descrição: Técnica que permite ao ninja criar clones reais, requer uma grande quantidade de Chakra. Estes clones podem auxiliar em Jutsus ou fazer jutsus independentemente, pois possuem um sistema circulatório de Chakra próprio.
Variação de: Bunshin no Jutsu.
Reizen mostra como é o selo deste jutsu e faz um kage bunshin.

Reizen: Um kage bunshin é praticamente outra pessoa. Ele não é simplesmente chakra em forma de gente não, ele é uma outra pessoa de verdade, e só desaparece quando morre. Então façam-no.
Lenarca
Lenarca
Guardião de Suna
Guardião de Suna

Masculino
Número de Mensagens : 5384
: 1

Registro do Ninja
Clã: Senju Senju
Chakra Elemental: Fuuton (Vento) Fuuton (Vento)
Rank Ninja: Hokage Hokage

Ir para o topo Ir para baixo

academia ninja - [Academia] Aulas da Turma [Konoha - A01] - Página 3 Empty Re: [Academia] Aulas da Turma [Konoha - A01]

Mensagem por Achiley Dom Jan 10, 2010 9:08 pm

- Até que enfim o Kage Bunshin no jutsu!!
*Fazendo selo de mão: Selo especial*
*Concentrando o chakra*
Kage bunshin no jutsu
*E consegue fazer apenas três*
Ahh... Não acredito que eu esperei tanto por esse jutsu e mal consigo realiza-lo... Mas como eu sempre digo: "Eu não desisto assim tão fácil!!"
*Então Achiley Tenta outra vez.*
- Vamos lá de novo!
*Fazendo selo de mão: Selo Especial*
*Concentra mais chakra, usa o controle de chakra e se concentra*
Kage bunshin no jutsu
* E dessa vez ela realizar o jutsu perfeitamente*
- Até que enfim eu consegui o Kage Bunshin no Jutsu!! Arigato Gozai masu, Reizen-sensei!
Achiley
Achiley
Aluno
Aluno

Feminino
Número de Mensagens : 513
: 527

Registro do Ninja
Clã: Uchiha Uchiha
Chakra Elemental: Fuuton (Vento) Fuuton (Vento)
Rank Ninja: Gennin Gennin

Ir para o topo Ir para baixo

academia ninja - [Academia] Aulas da Turma [Konoha - A01] - Página 3 Empty Re: [Academia] Aulas da Turma [Konoha - A01]

Mensagem por Kamaruu Seg Jan 11, 2010 1:49 am

kamaruu rolha para o sensei e ri

kamaruu =me desculpa sensei mais vc vai se surprender com isso Byakugan
concentrando meu chakra na mão " vamos que nem no campo de treino " e so juntar muito chakra e destribuir para os outros clones hummm..........,hum............... la vai Kage buunshin no jutsu

por causa de seu treinamento kamaruu se concentra e cria 20 clones das sombras perfeitos simplesmente fez ele cai no chão sentado e olha e diz

kamaruu = sensei por enquanto eu so consigo 20 clones mais estou tentando ate 100 nosso treino mais ainda é dificil controla 50 clones imagina 100 mais ainda eu vou consegue vc vai ver eu vou vir mostrar pra vc qndo eu consegui

ele cancela o jutsu e da uma risada para shifuuni

kamruu = sua vez shifuuni
Kamaruu
Kamaruu
Shinobi
Shinobi

Masculino
Número de Mensagens : 831
: 345

Registro do Ninja
Clã: Hyuuga Hyuuga
Chakra Elemental: Raiton (Raio) Raiton (Raio)
Rank Ninja: Chuunin Chuunin

Ir para o topo Ir para baixo

academia ninja - [Academia] Aulas da Turma [Konoha - A01] - Página 3 Empty Re: [Academia] Aulas da Turma [Konoha - A01]

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 3 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos