Naruto Konoha no Michi
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

1º Torneio Ninja [ApoloIII x BrClasS]

4 participantes

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para baixo

academia ninja - 1º Torneio Ninja [ApoloIII x BrClasS] - Página 2 Empty Re: 1º Torneio Ninja [ApoloIII x BrClasS]

Mensagem por Volken Qua Jan 27, 2010 5:56 pm

Kawama corre na direção de seu adversário e se infiltra entre uma árvore, Bruno usa as poucas kunais que lhe restaram e duas shurikens que cortam um bom pedaço delas, Kawama cai e sua outra perna é ferida gravemente por suportar todo peso. (Nota: um pé já estava ferido)

Kawama:
Vitalidade: 85
Chakra: 65

Bruno:
Vitalidade: 75
Chakra: 95

Os dois estão bem feridos.. Kawama nas pernas e não consegue se mover mais, Bruno não pode tentar mover muito os braços pra fazer jutsus... ambos estão prejudicados.

Off: Deixei o Bruno usar algumas kunais porque você usou na outra rodada.. mas agora nenhum dos dois podem usar mais.
Volken
Volken
Guardião de Suna
Guardião de Suna

Masculino
Número de Mensagens : 5327
: 6

Registro do Ninja
Clã: Uzumaki Uzumaki
Chakra Elemental: Doton (Terra) Doton (Terra)
Rank Ninja: Jounnin Jounnin

Ir para o topo Ir para baixo

academia ninja - 1º Torneio Ninja [ApoloIII x BrClasS] - Página 2 Empty Re: 1º Torneio Ninja [ApoloIII x BrClasS]

Mensagem por ApoloIII Qui Jan 28, 2010 5:45 pm

off= o bruno ta com o corte na garganta...

Kawama ver q está com dificuldade em andar e usa seu especial

Ryuuga Garian Tou

Ryuuga Garian tou (Espada Imperial Garian) é uma espada azul semelhante a um tridente, com uma esfera verde no cabo. Pode expadir suas três lâminas e movimenta-las em qualquer direção, devido a suas partes serem presas por um fino cabo de aço. Essa espada amplifica, fazendo com que suas lâminas ganhem a forma de cabeças de dragão

Kawama tira sua espada imperial e estica ate seu inimigo as 3 laminas se transformam em cabeças de dragão pra atca-lo a longa distancia

Kawama: ta gostando bruno adivinha eu nao gasto nada de chakra...

Kawama ativa seu Sharingan nivel 3 que consengue prever qualquer movimento sendo rapido ou lento

Sharingan Nível 3

Usuário: Clã Uchiha, Hatake Kakashi e Danzou
Rank: B
Jutsus que se Executa: Magen • Kyouten Chiten e Kanashibari no Genjutsu
Descrição: O terceiro nivel mostra o quanto o Sharingan é poderoso. O membro do Clã Uchiha pode desvendar e copiar qualquer Jutsu (Ninjutsu, Taijutsu ou Genjutsu) de qualquer Rank e descobrir seus pontos fracos, não podendo ser ludibriado por nenhum Jutsu que já tenha presenciado. Nesse nivel a visão de fluxo de Chakra é perfeita e o membro do Clã Uchiha pode ver qualquer coisa que se utilize de Chakra, melhorando sua antecipação de movimentos. O Sharingan Nível Três, também é o nivel onde o Sharingan começa a demonstrar seus poderes de manipulação de Jutsus, podendo usar Ninjutsu ou Genjutsu, apenas com um simples olhar.
* Paralisia: Ao olhar nos olhos da vítima, o Genjutsu faz o inimigo perder o controle do movimento do corpo (Hipnose Total), paralisando-o por algum tempo (Precisão do usuário X Resistência/Habilidade do alvo).
* Verdade: Hipnotizando a mente do alvo, o membro do Clã Uchiha faz perguntas e o alvo não consegue esconder a verdade (Leitura corporal), o alvo não conseguirá mentir(Cada caso é um caso, pois para isso ser possível a vítima tem de ser muito mais fraca que o portador do sharingan, e deve-se considerar que essa técnica seria inútil contra um membro do clã Yamanaka, pois além de possuirem um controle superior da mente, esses são mestres em genjutsu o que complicaria ainda mais o sucesso dessa técnica).
* Persuasão: O membro do Clã Uchiha com a hipnose, confunde o alvo e o faz crer em qualquer coisa que diga (Eu vejo o seu futuro, é a morte), deixando o alvo em pânico e tirando sua concentração. Esses efeitos podem ser usados apenas um de cada vez e somente se conseguir olhar diretamente nos olhos do inimigo apenas por um instante.
* Dano: Prende o inimigo em um dos efeitos (apenas um de cada vez para qualquer um que o olhe em seus olhos).

por ultimo kawama pega sua...

Espada Katon

Assim como seus companheiros Jin também leva consigo uma das melhores armas forjadas na Vila do Artesão, sendo a sua uma espada preta com uma esfera verde, que se localiza quase na ponta da espada. Essa espada tem o poder de lançar rajadas de fogo. Diferente das espadas de seus companheiros, a de Jin não tem um nome oficial.

e tenta fazer uma barreira de fogo em volta do inimigo

Kawama:
a unica coisa q vou gastar com chakra é o sharingan vem tenta usar a kunai em min eu prenvendo tudo q vc faz...

Kawama tira a sua marionete em forma de um homem bem alto com um chapeu de palha.. bem grande segurando uma arma cortante media

Marionete

Primeiramente usado por Kankurou, as marionetes são controladas por seus donos através de fios de Chakra pelas pontas dos dedos, presos a várias partes do corpo do boneco. Podem ser usados para camuflar a verdadeira identidade do Shinobi, para ataques em massa e para grandes fugas e espionagem já que um experiente Shinobi nessa arte pode controlar dez bonecos. Com o passar do tempo, foi revelado que mais personagens utilizavam as marionetes, sendo sua maioria da Vila Oculta da Areia, tais como: Kankurou, Sasori, Chiyo, Kusuna.

Ao todo kawama fica com algumas armas muito poderosas...

Kawama termina usando seu

Karasu Shunshin no Jutsu

(Técnica de Movimentação Rápida Entre Corvos)

Quem usa: Uchiha Itachi
Rank: C
Primeira aparição: Episódio 15 NAruto Clássico
Descrição: Esse Jutsu permite ao usuário se transportar de uma região à outra camuflando seus movimentos com corvos. Esse Jutsu dá aspecto que o usuário está "se desfazendo" em corvos.

Assim elel vem pra cima de min e eu me defaço em corvos e vou parar em outro lugar.. bem rapido.


Última edição por ApoloIII em Sex Jan 29, 2010 2:55 pm, editado 2 vez(es)
ApoloIII
ApoloIII
Shinobi Veterano
Shinobi Veterano

Masculino
Número de Mensagens : 1842
: 800

Registro do Ninja
Clã: Uchiha Uchiha
Chakra Elemental: Katon (Fogo) Katon (Fogo)
Rank Ninja: Jounnin Jounnin

Ir para o topo Ir para baixo

academia ninja - 1º Torneio Ninja [ApoloIII x BrClasS] - Página 2 Empty Re: 1º Torneio Ninja [ApoloIII x BrClasS]

Mensagem por BrClasS Qui Jan 28, 2010 5:55 pm

BrClasS:estou gostando muito disso é uma das melhores coisas que já presenciei

Ativo o Sharingan nv.2 para ver melhor e poder ficar mais atento dou 3 cambalhotas fazendo os selos de mão do jutsu que vou usar(meus braços doendo e sangrando um pouco) e dps uso o :

Fuuton - Kaze Shunshin no Jutsu(Libertação de vento - Movimentação Rapída entre o Vento)
Descrição: Usando seu chakra da Natureza Fuuton, o ninja se move na velocidade do som

e saio correndo em direção ao meu oponente tentando desviar de qualquer armadilha ou ataque dele quando chego perto dele tiro uma kunai que estava enfiada no meu braço e tento enfiar no craneo de meu oponente

off:lembrando que estou na velocidade do som praticamente invisivel a olho nuo até mesmo o sharingan nv.3 sou quase invisivel e rapido demais
BrClasS
BrClasS
Shinobi Veterano
Shinobi Veterano

Masculino
Número de Mensagens : 2153
: 817

Registro do Ninja
Clã: Uchiha Uchiha
Chakra Elemental: Fuuton (Vento) Fuuton (Vento)
Rank Ninja: Jounnin Jounnin

Ir para o topo Ir para baixo

academia ninja - 1º Torneio Ninja [ApoloIII x BrClasS] - Página 2 Empty Re: 1º Torneio Ninja [ApoloIII x BrClasS]

Mensagem por BrClasS Qui Jan 28, 2010 10:27 pm

off:amanhã vo pra bauru e só volto lá pelas 6:30 flw
BrClasS
BrClasS
Shinobi Veterano
Shinobi Veterano

Masculino
Número de Mensagens : 2153
: 817

Registro do Ninja
Clã: Uchiha Uchiha
Chakra Elemental: Fuuton (Vento) Fuuton (Vento)
Rank Ninja: Jounnin Jounnin

Ir para o topo Ir para baixo

academia ninja - 1º Torneio Ninja [ApoloIII x BrClasS] - Página 2 Empty Re: 1º Torneio Ninja [ApoloIII x BrClasS]

Mensagem por ApoloIII Sex Jan 29, 2010 10:23 am

ps= dia 17 de fevereiro vou ficar 4 dias fora... ps= eu tenho sharingan eu posso prever de onde vem o chakra como vem o fluxo onde vou ser atingindo ainda da tempo de saber qual eo seu ponto mais fraco como deve ataca-lo e como desviarr
ApoloIII
ApoloIII
Shinobi Veterano
Shinobi Veterano

Masculino
Número de Mensagens : 1842
: 800

Registro do Ninja
Clã: Uchiha Uchiha
Chakra Elemental: Katon (Fogo) Katon (Fogo)
Rank Ninja: Jounnin Jounnin

Ir para o topo Ir para baixo

academia ninja - 1º Torneio Ninja [ApoloIII x BrClasS] - Página 2 Empty Re: 1º Torneio Ninja [ApoloIII x BrClasS]

Mensagem por Volken Sex Jan 29, 2010 2:58 pm

Kawama usa Ryuuga Garian Tou e ativa o Sharingan(o que ele já tinha obviamente) apesar do olho ser rápidom muitas vezes não colabora com o corpo, então Bruno usa Fuuton Kaze Shunshin no Jutsu e tira a kunai do seu pescoço para contra-atacar, quando vai finalizar os dois são parados pelo juíz de sua luta, Yosuke, que rápido também, consegue evitar os dois ataques antes de uma conseqüência mais séria, segurando o braço com a kunai de Bruno e pisando no Ryuuga Garian Tou.

Kawama:
Vitalidade: 85
Chakra: 60

Bruno:
Vitalidade: 75
Chakra: 80

Off: Eu vi que muitas daquelas coisas não estavam no seu post ApoloIII, vou colocar somente o que já tinha considerado. A partida se encerra com isso e o vencedor é decidido através da somagem dos pontos, sendo que retirei cinco pontos do Kawama em chakra por ter usado o sharingan por um período curto, e do Bruno tirei quinze pela velocidade..
Somei os pontos e avaliei a condição física dos dois, apesar do Kawama estar sem muitos ferimentos, não tem condições de andar, Bruno ferrado nos braços mas pode se mover....

Então o vencedor é o Bruno com 155 pontos e Kawama ficou com 145 pontos.
Volken
Volken
Guardião de Suna
Guardião de Suna

Masculino
Número de Mensagens : 5327
: 6

Registro do Ninja
Clã: Uzumaki Uzumaki
Chakra Elemental: Doton (Terra) Doton (Terra)
Rank Ninja: Jounnin Jounnin

Ir para o topo Ir para baixo

academia ninja - 1º Torneio Ninja [ApoloIII x BrClasS] - Página 2 Empty Re: 1º Torneio Ninja [ApoloIII x BrClasS]

Mensagem por ApoloIII Sex Jan 29, 2010 3:01 pm

ue eu cortei o pescoço delel ninguem nunca sobrevive a isso e so acaba quando o hp termina
eu tenho uam porrada de armas q posso ussar quando quiser

essa luta nao é spo um torneio nos vamos se matar... é serio! estamos apostando noso magenkyou sharingan em jogo
ApoloIII
ApoloIII
Shinobi Veterano
Shinobi Veterano

Masculino
Número de Mensagens : 1842
: 800

Registro do Ninja
Clã: Uchiha Uchiha
Chakra Elemental: Katon (Fogo) Katon (Fogo)
Rank Ninja: Jounnin Jounnin

Ir para o topo Ir para baixo

academia ninja - 1º Torneio Ninja [ApoloIII x BrClasS] - Página 2 Empty Re: 1º Torneio Ninja [ApoloIII x BrClasS]

Mensagem por Volken Sex Jan 29, 2010 3:04 pm

Eu não disse que o pescoço dele foi cortado todo.. e daí? Você tinha os pés ferrados e não quer dizer que virou deficiente. Aliás, os dois vão pra enfermaria após a luta.

Off: Você só podia usar uma arma de cada vez. u.u


Última edição por Volken em Sex Jan 29, 2010 3:05 pm, editado 1 vez(es)
Volken
Volken
Guardião de Suna
Guardião de Suna

Masculino
Número de Mensagens : 5327
: 6

Registro do Ninja
Clã: Uzumaki Uzumaki
Chakra Elemental: Doton (Terra) Doton (Terra)
Rank Ninja: Jounnin Jounnin

Ir para o topo Ir para baixo

academia ninja - 1º Torneio Ninja [ApoloIII x BrClasS] - Página 2 Empty Re: 1º Torneio Ninja [ApoloIII x BrClasS]

Mensagem por ApoloIII Sex Jan 29, 2010 3:05 pm

nao vamos lutar ainda! nao q eu morra agora!
ApoloIII
ApoloIII
Shinobi Veterano
Shinobi Veterano

Masculino
Número de Mensagens : 1842
: 800

Registro do Ninja
Clã: Uchiha Uchiha
Chakra Elemental: Katon (Fogo) Katon (Fogo)
Rank Ninja: Jounnin Jounnin

Ir para o topo Ir para baixo

academia ninja - 1º Torneio Ninja [ApoloIII x BrClasS] - Página 2 Empty Re: 1º Torneio Ninja [ApoloIII x BrClasS]

Mensagem por Volken Sex Jan 29, 2010 3:07 pm

A luta se encerrou, o tópico também cara. =|
Se quiserem lutar só em duelo agora, e eu tinha ordens pra não deixar ninguém morrer.
E os ataques foram diretos.. enfim, tópico fechado.
Volken
Volken
Guardião de Suna
Guardião de Suna

Masculino
Número de Mensagens : 5327
: 6

Registro do Ninja
Clã: Uzumaki Uzumaki
Chakra Elemental: Doton (Terra) Doton (Terra)
Rank Ninja: Jounnin Jounnin

Ir para o topo Ir para baixo

academia ninja - 1º Torneio Ninja [ApoloIII x BrClasS] - Página 2 Empty Re: 1º Torneio Ninja [ApoloIII x BrClasS]

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos