Naruto Konoha no Michi
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

1º Torneio Ninja [Karamura x Tuor]

+3
Kalahari KZ
Kirim
Lenarca
7 participantes

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para baixo

academia ninja - 1º Torneio Ninja [Karamura x Tuor] - Página 2 Empty Re: 1º Torneio Ninja [Karamura x Tuor]

Mensagem por Volken Ter Fev 09, 2010 11:46 pm

Ao mesmo tempo Tuor e Kirim ativam seus doujutsus.
Kirim usa seus últimos equipamentos para tática de distração afim de contra-atacar..
Enquanto uma fumaça aparece e Kirim ativa o a técnica Keimon afim de localizar Tuor, uma boa explosão acontece destruindo um pedaço do local, Tuor é rápido o bastante e sai com Kawarimi no Jutsu sem danos dela.
Tuor tenta um ataque físico com seu clone mas os dois são atinjidos pela Fuma Shuriken restante.
Kirim reclama de não ter acertado o verdadeiro, enquanto observa o braço de Tuor sangrando sem grande repercussão nele.

Kirim:
Vitalidade: 70
Chakra: 40

Tuor:
Vitalidade: 75
Chakra: 50

Obs: Sim, ainda tinha, agora não tem mais, nem armas, nenhum dos dois(senão isso vira bagunça), Tuor só tem um corte no braço nada que seja suficiente para evita-lo de fazer ninjutsu. Kirim não tem danos nessa rodada por estratégia.. e o quote de Karamura não apareceu porque esqueceu o "/" no final mas isso não foi desconsiderado(já que foi sem querer), visualizem seus posts depois que citar uma ação e etc.. e não é pra se basear no movimento do outro.
Desde já agradeço..
Volken
Volken
Guardião de Suna
Guardião de Suna

Masculino
Número de Mensagens : 5327
: 6

Registro do Ninja
Clã: Uzumaki Uzumaki
Chakra Elemental: Doton (Terra) Doton (Terra)
Rank Ninja: Jounnin Jounnin

Ir para o topo Ir para baixo

academia ninja - 1º Torneio Ninja [Karamura x Tuor] - Página 2 Empty Re: 1º Torneio Ninja [Karamura x Tuor]

Mensagem por Kosmo Qui Fev 11, 2010 6:30 pm

off:passou 24h!

tuor=la vou eu!
tuor se aproxima de karamura e ...

Juukenhou - Hakke Sanjuunii Shou (Área dos 8 Trigramas, 32 Pontos) - Rank: C
Descrição: Quando um oponente está dentro do círculo de ataque, campo de alcance (Hakke), o ataque começa. Com o Byakugan, o shinobi pode ver os Tenketsus, que é onde ele ataca, para fechar 32 dos 361 Tenketsus, paralisando a circulação de Chakra por um tempo, e ferindo o interior do oponente ao utilizar o Chakra nos Tenketsus podendo causar um menor dano interno, por ser menos golpes.

* Dois golpes - Total de dois golpes (Ni Shou)
* Mais dois golpes - Total de quatro golpes (Yon Shou)
* Mais quatro golpes - Total de oito golpes (Hachi Shou)
* Mais oito golpes - Total de dezesseis golpes (Juuroku Shou)
* Mais dezesseis golpes - Total de trinta e dois golpes (Sanjuuni Shou)
Kosmo
Kosmo
Shinobi Veterano
Shinobi Veterano

Masculino
Número de Mensagens : 1828
: 526

Registro do Ninja
Clã: Hyuuga Hyuuga
Chakra Elemental: Suna (Areia) Doton + Fuuton Suna (Areia) Doton + Fuuton
Rank Ninja: Jounnin Jounnin

Ir para o topo Ir para baixo

academia ninja - 1º Torneio Ninja [Karamura x Tuor] - Página 2 Empty Re: 1º Torneio Ninja [Karamura x Tuor]

Mensagem por Kirim Qui Fev 11, 2010 11:01 pm

kirim com muita raiva fica penso em seus objetivos e sonhos com muita dor e odio olha na direção de tuor com os olhos sangrando com um novo sharinga de duas virgula

kirim =estou cançado de ser fraco eu ñ vou perde posso desviar de algums golpes seu com meu sharingan ahhhhhhh tome isso vou usar meu novo golpe

Konoha Burning Sky
(Céu Ardente da Folha)
Quem Usa: Rock Lee
Rank: B
Função: Atacar
Descrição: Rock Lee corre em direção ao seu oponente, então lhe dá um soco em direção ao céu. Uma vez no ar, Lee realiza um ataque de giro e chuta-o para o chão com tanta força que faz o local onde o inimigo cair ficar destruído.
Kirim
Kirim
Aluno
Aluno

Masculino
Número de Mensagens : 281
: 595

Registro do Ninja
Clã: Uchiha Uchiha
Chakra Elemental: Katon (Fogo) Katon (Fogo)
Rank Ninja: Gennin Gennin

Ir para o topo Ir para baixo

academia ninja - 1º Torneio Ninja [Karamura x Tuor] - Página 2 Empty Re: 1º Torneio Ninja [Karamura x Tuor]

Mensagem por Volken Sex Fev 12, 2010 12:42 am

Bom, como já tinha passado as 24 h é a vez do Tuor..
Tuor aproveita o momento de distração de Kirim.. e mostra uma habilidade de seu clã o Juukenhou, Hakke Sanjuunii Shou.. Kirim não tem muito tempo de evitar todos os golpes e é ferido por boa parte deles.

Kirim:
Vitalidade: 35
Chakra: 40

Tuor:
Vitalidade: 75
Chakra: 25

Obs: Apesar de ter treinado Karamura, esse jutsu não está na sua ficha, então não posso deixar você usar.. e terá que postar outra vez, porque esse post não poderá ser considerado por causa disso e que era minha vez de postar, sinto muito mas essas são as regras.
Volken
Volken
Guardião de Suna
Guardião de Suna

Masculino
Número de Mensagens : 5327
: 6

Registro do Ninja
Clã: Uzumaki Uzumaki
Chakra Elemental: Doton (Terra) Doton (Terra)
Rank Ninja: Jounnin Jounnin

Ir para o topo Ir para baixo

academia ninja - 1º Torneio Ninja [Karamura x Tuor] - Página 2 Empty Re: 1º Torneio Ninja [Karamura x Tuor]

Mensagem por Kirim Sex Fev 12, 2010 12:49 am

kirim olha seus olhos com o sharinga dois ele esta muito cançado olha para o juiz e tuor

kirim = tuor vc ganhou essa luta mais quero lutar com vc depois fora daki tudo bem amigos desculpa Ryota , desculpa sensei eu ñ fui forte o bastante para vencer mais vou treinar mais para ficar mais forte

kirim segura sua bandana olha para o juiz

kirim = eu desisto

e cai no chão desmaiado
Kirim
Kirim
Aluno
Aluno

Masculino
Número de Mensagens : 281
: 595

Registro do Ninja
Clã: Uchiha Uchiha
Chakra Elemental: Katon (Fogo) Katon (Fogo)
Rank Ninja: Gennin Gennin

Ir para o topo Ir para baixo

academia ninja - 1º Torneio Ninja [Karamura x Tuor] - Página 2 Empty Re: 1º Torneio Ninja [Karamura x Tuor]

Mensagem por Volken Sex Fev 12, 2010 12:56 am

Luta terminada!
Tuor é o vencedor.
Ryota: Você vai comigo pra enfermaria Kirim, quem diria.. diante de uma situação dessas me surpreendeu, você é forte, só precisa de mais treino..
Off: Tópico fechado.
Volken
Volken
Guardião de Suna
Guardião de Suna

Masculino
Número de Mensagens : 5327
: 6

Registro do Ninja
Clã: Uzumaki Uzumaki
Chakra Elemental: Doton (Terra) Doton (Terra)
Rank Ninja: Jounnin Jounnin

Ir para o topo Ir para baixo

academia ninja - 1º Torneio Ninja [Karamura x Tuor] - Página 2 Empty Re: 1º Torneio Ninja [Karamura x Tuor]

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos