Naruto Konoha no Michi
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

1º Torneio Ninja [Suskuremi x Sephirot]

+2
Kamaruu
Lenarca
6 participantes

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para baixo

academia ninja - 1º Torneio Ninja [Suskuremi x Sephirot] Empty 1º Torneio Ninja [Suskuremi x Sephirot]

Mensagem por Lenarca Dom Jan 24, 2010 2:10 pm

Jogador 1JuízJogador 2
SuskuremiversusSephirot
academia ninja - 1º Torneio Ninja [Suskuremi x Sephirot] 345-14Lenarcaacademia ninja - 1º Torneio Ninja [Suskuremi x Sephirot] 885-77
Kamaruu Hyuuga Sephirot Hebishiro
As regras são as seguintes:

Jogador 1 executa suas ações (jutsus, golpes, etc).
Jogador 2 executa suas ações (jutsus, golpes, etc).
Juíz narra a execução das ações e suas consequências.


  • Sempre postem na sequência (Jogador 1 - Jogador 2 - Juíz).
  • Os jogadores não podem basear suas ações nas ações do outro jogador.
  • Apenas o juíz poderá dizer o que aconteceu após a execução das ações dos jogadores.
  • Se o jogador for usar um jutsu, obrigatoriamente terá que colocar a descrição do jutsu em quote, senão o jutsu não será usado, será interpretado como pensamento.
  • O jogador que não postar suas ações em 24 horas passará a vez, e o próximo poderá postar.
  • O jogador poderá usar apenas o que consta na sua ficha de personagem, e apenas 1 jutsu por vez.
  • Se usar algo que não consta em sua ficha (jutsu, arma, etc), o juíz entenderá que você não fez nada, simplesmente ficou parado observando o seu oponente agir.
  • Cada jogador começará com 150 pontos de Chakra e 150 pontos de Stamina.
  • A cada dano sofrido, o juíz retirará pontos de chakra (usado para fazer jutsus) ou stamina (sua energia vital), caso o jogador tenha sofrido danos físicos (retira-se stamina) ou usado um jutsu (retira-se chakra).
  • Como trata-se de uma luta, não haverá tempo de repor chakra nem stamina no meio do embate.
  • O jogador que primeiro chegar a 0 em chakra ou stamina perde.

Senhor juíz, favor retirar danos de chakra e stamina múltiplos de 5 (5 pontos, 10, 25, 50, etc).
Lenarca
Lenarca
Guardião de Suna
Guardião de Suna

Masculino
Número de Mensagens : 5384
: 1

Registro do Ninja
Clã: Senju Senju
Chakra Elemental: Fuuton (Vento) Fuuton (Vento)
Rank Ninja: Hokage Hokage

Ir para o topo Ir para baixo

academia ninja - 1º Torneio Ninja [Suskuremi x Sephirot] Empty Re: 1º Torneio Ninja [Suskuremi x Sephirot]

Mensagem por Kamaruu Dom Jan 24, 2010 5:22 pm

kamaruu = me desculpe vamos começar isso logo Byakugan la vou eu se prepare-se

Jyuuken. (Estilo do Punho suave) - Rank C
Descrição: Estilo de luta que causa danos aos órgãos internos, por jogar Chakra no sistema circulatório de chakra do oponente. Deve ser "ativado" para utilizar as tácnicas do Byakugan.
Alcance: 0 ~ 5m

kamaruu começa golpeando muito rapido em varias direção seu adiversario com o juunken
Kamaruu
Kamaruu
Shinobi
Shinobi

Masculino
Número de Mensagens : 831
: 345

Registro do Ninja
Clã: Hyuuga Hyuuga
Chakra Elemental: Raiton (Raio) Raiton (Raio)
Rank Ninja: Chuunin Chuunin

Ir para o topo Ir para baixo

academia ninja - 1º Torneio Ninja [Suskuremi x Sephirot] Empty Re: 1º Torneio Ninja [Suskuremi x Sephirot]

Mensagem por Sephiroth Dom Jan 24, 2010 7:17 pm

Vendo e analisando meu inimigo a chegar próximo de mim, lembro do ensinamento do sensei e rapidamente concentro o vento próximo de mim (Esquerda para direita e direita para esquerda) para que ele estoure como um ciclone, me lançando assim para um lado e suskuremi para o outro. Nisso por já ter tomado esse golpe caso funcione ficarei de pé.
E sempre olhando com meu hebigan para hipnotizar meu inimigo.

Falo:-Habilidade é o que você é capaz de fazer. Motivação determina o que você faz. Atitude determina o quanto você faz isso bem feito.
Penso:-Vou economizar o máximo de chakra, para usar só quando necessário.
Sephiroth
Sephiroth
Samurái
Samurái

Masculino
Número de Mensagens : 6322
: 885

Registro do Ninja
Clã: Senju Senju
Chakra Elemental: Hyouton (Gelo) Fuuton + Suiton Hyouton (Gelo) Fuuton + Suiton
Rank Ninja: Akatsuki Akatsuki

Ir para o topo Ir para baixo

academia ninja - 1º Torneio Ninja [Suskuremi x Sephirot] Empty Re: 1º Torneio Ninja [Suskuremi x Sephirot]

Mensagem por Lenarca Seg Jan 25, 2010 12:47 pm

Off- não era pra se basear nas ações do outro. Mas vamos lá.
-----------------------------------------------------------------------------------------------------------
Kamaruu tenta golpear Sephirot, que fazia os movimentos de ar. Quando Kamaruu acerta os golpes, Sephirot usa sua manipulação de vento como defesa, mas não é o suficiente. Kamaruu acerta dois golpes em Sephirot, o terceiro golpe acerta o vento que Sephirot manipulava, e explode, lançando cada um para um lado.

Kamaruu
Vitalidade - 140
Chakra - 145

Sephirot
Vitalidade - 125
Chakra - 145
Lenarca
Lenarca
Guardião de Suna
Guardião de Suna

Masculino
Número de Mensagens : 5384
: 1

Registro do Ninja
Clã: Senju Senju
Chakra Elemental: Fuuton (Vento) Fuuton (Vento)
Rank Ninja: Hokage Hokage

Ir para o topo Ir para baixo

academia ninja - 1º Torneio Ninja [Suskuremi x Sephirot] Empty Re: 1º Torneio Ninja [Suskuremi x Sephirot]

Mensagem por Kamaruu Seg Jan 25, 2010 2:45 pm

kamaruu = vc parece entereçante mais eu posso ver atravez do meu byakugan que vc não parece seguro da sua escolha vc não precisa luta

kamaruu sai correndo faz selos e diz

kamaruu = ahh seu hebigan não ira funcionar contra meu byakugan

Raiton Sekoi Boruto no Jutsu
Juntando a energia dos iões de electricidade que se encontram no ar, e misturando com o chakra, o utilizador consegue criar uma esfera nas suas mãos, que quando é libertada cria uma explosão num raio de 1 metro.
Selos: Coelho – Pássaro – Boi
Rank:D


kamaruu solta a esfera e pula para traz e joga 5 kunais
Kamaruu
Kamaruu
Shinobi
Shinobi

Masculino
Número de Mensagens : 831
: 345

Registro do Ninja
Clã: Hyuuga Hyuuga
Chakra Elemental: Raiton (Raio) Raiton (Raio)
Rank Ninja: Chuunin Chuunin

Ir para o topo Ir para baixo

academia ninja - 1º Torneio Ninja [Suskuremi x Sephirot] Empty Re: 1º Torneio Ninja [Suskuremi x Sephirot]

Mensagem por Sephiroth Ter Jan 26, 2010 9:39 am

Falo:-Os nossos protetores mais seguros são os nossos méritos.
Manipulo a corrente de vento próxima a mim e dou golpes a distância para despedaçar meu inimigo, cortar ou empurrá-lo contra uma parede e esmagá-lo dando seção de golpes.

Fuuton, Zankuuha - Rank-D para Rex e Sephirot
Este jutsu permite que o usuário, ao concentrar chakra nas mãos, controle ondas supersônicas e a pressão do ar. Isto permite que as correntes sejam concentradas em um lugar, e cria grandes torrentes de ar comprimido que saem das palmas das mãos.
Selos: Rato, Coelho, Cavalo, Cachorro, Porco
Alcance: 0m ~ 10m+
Sephiroth
Sephiroth
Samurái
Samurái

Masculino
Número de Mensagens : 6322
: 885

Registro do Ninja
Clã: Senju Senju
Chakra Elemental: Hyouton (Gelo) Fuuton + Suiton Hyouton (Gelo) Fuuton + Suiton
Rank Ninja: Akatsuki Akatsuki

Ir para o topo Ir para baixo

academia ninja - 1º Torneio Ninja [Suskuremi x Sephirot] Empty Re: 1º Torneio Ninja [Suskuremi x Sephirot]

Mensagem por Lenarca Ter Jan 26, 2010 12:02 pm

Os dois jutsus se colidem. Porém, como o elemento fuuton vence o elemento raiton quando os jutsus têm o mesmo nível, o Zankuuha de Sephirot traspassa a explosão de raio do Sekoi Boruto de Kamaruu e o acerta. Kamaruu cai no chão.
Mas as kunais anteriormente jogadas acertam Sephirot, que se empenhou em fazer seu jutsu. Sephirot tem alguns cortes leves causados pelas kunais.

Kamaruu
Vitalidade - 110
Chakra - 135

Sephirot
Vitalidade - 115
Chakra - 135
Lenarca
Lenarca
Guardião de Suna
Guardião de Suna

Masculino
Número de Mensagens : 5384
: 1

Registro do Ninja
Clã: Senju Senju
Chakra Elemental: Fuuton (Vento) Fuuton (Vento)
Rank Ninja: Hokage Hokage

Ir para o topo Ir para baixo

academia ninja - 1º Torneio Ninja [Suskuremi x Sephirot] Empty Re: 1º Torneio Ninja [Suskuremi x Sephirot]

Mensagem por Kamaruu Ter Jan 26, 2010 12:47 pm

kamaruu se levanda se concentra muito desta vez ele faz

kamaruu pelo jeito ate que vc ñ é ruim mais vou ter que usar isso agora ja


Nome: Kage Bunshin no Jutsu (Técnica dos Clones de Sombra)
Tipo: Ninjutsu.
Elemento: Não.
Selos: Selo Especial.
Rank: B.
Descrição: Técnica que permite ao ninja criar clones reais, requer uma grande quantidade de Chakra. Estes clones podem auxiliar em Jutsus ou fazer jutsus independentemente, pois possuem um sistema circulatório de Chakra próprio.
Variação de: Bunshin no Jutsu.

kamaruu cria 15 clones da sombra e parte para cima do seu oponente ele esta junto aos clones ele vai atras de sephirot e faz o seginte

kamaruu agora vc ñ escapa e nem tem como desviar desse ataque

Juukenhou Hakke - Sanjuuni Shou

(Campo de Batalha de 8 Trigramas, 32 Palmas)
Quem usa: Neji Hyuuga e Hinata Hyuuga
Rank: C
Nota: É uma variação do Juukenhou: Hakke Rokujuuyon Shou, com menos ataques.
Função: Atacar
Descrição: Quando um oponente está dentro do círculo de ataque, campo de alcance (Hakke), o ataque começa. Com o Byakugan, o shinobi pode ver os Tenketsus, que é onde ele ataca, para fechar 32 dos 361 Tenketsus, paralisando a circulação de chakra por um tempo, e ferindo o interior do oponente ao utilizar o chakra nos Tenketsus podendo causar um menor dano interno, por ser menos golpes

obs : ñ tem como desviar desse golpe ele tira o chakra do seu oponente e deixando ele sem poder se mecher
Kamaruu
Kamaruu
Shinobi
Shinobi

Masculino
Número de Mensagens : 831
: 345

Registro do Ninja
Clã: Hyuuga Hyuuga
Chakra Elemental: Raiton (Raio) Raiton (Raio)
Rank Ninja: Chuunin Chuunin

Ir para o topo Ir para baixo

academia ninja - 1º Torneio Ninja [Suskuremi x Sephirot] Empty Re: 1º Torneio Ninja [Suskuremi x Sephirot]

Mensagem por Sephiroth Ter Jan 26, 2010 4:16 pm

Não sabendo quem é quem, vou usar Kawarimi no jutsu e quando o verdadeiro me atacar, vou fazer a substituição do tronco com henge no jutsu (vai estar igual a mim), vou sair de trás do meu inimigo e usar meu jutsu fuuton para espalhar os clones de perto dele e lançar 3 kunais com a ajuda do meu jutsu para ganhar uma impulsão paralizante.(veia 15 e 16 do pescoço, articulação dos membros superiores e dos membros inferiores), se acertar ele não se move mais.

E falo:-No fim tudo dá certo. Se não deu certo é porque ainda nao chegou ao fim.
Fuuton, Zankuuha - Rank-D para Sephirot
Este jutsu permite que o usuário, ao concentrar chakra nas mãos, controle ondas supersônicas e a pressão do ar. Isto permite que as correntes sejam concentradas em um lugar, e cria grandes torrentes de ar comprimido que saem das palmas das mãos.
Selos: Rato, Coelho, Cavalo, Cachorro, Porco
Alcance: 0m ~ 10m+

Kawarimi no jutsu
Rank: E
Descrição: Quando em perigo, o ninja põe algo no lugar dele, não se machucando. Normalmente se põe madeira com Henge no Jutsu transformado no ninja, ou qualquer outra coisa.

Henge no jutsu
Henge no Jutsu (Técnica de Transformação)
Quem usa: Ninjutsu básico, quase todos os ninjas usam
Rank: E
Descrição: Um ninja a usa para virar outra coisa copiando perfeitamente a aparência, se escondendo, enganando os outros.

OBS:-São duas ações o henge no jutsu só botei pra explicar que tipo de substituição é essa, pq é assim que os acadêmicos fazem.
Sephiroth
Sephiroth
Samurái
Samurái

Masculino
Número de Mensagens : 6322
: 885

Registro do Ninja
Clã: Senju Senju
Chakra Elemental: Hyouton (Gelo) Fuuton + Suiton Hyouton (Gelo) Fuuton + Suiton
Rank Ninja: Akatsuki Akatsuki

Ir para o topo Ir para baixo

academia ninja - 1º Torneio Ninja [Suskuremi x Sephirot] Empty Re: 1º Torneio Ninja [Suskuremi x Sephirot]

Mensagem por Kamaruu Ter Jan 26, 2010 4:26 pm

obs: vc ñ pode usar esse jutsu vc ñ tem eless e vc ainda nem ta na academia vc so pode usar jutsu que estão na sua ficha
Kamaruu
Kamaruu
Shinobi
Shinobi

Masculino
Número de Mensagens : 831
: 345

Registro do Ninja
Clã: Hyuuga Hyuuga
Chakra Elemental: Raiton (Raio) Raiton (Raio)
Rank Ninja: Chuunin Chuunin

Ir para o topo Ir para baixo

academia ninja - 1º Torneio Ninja [Suskuremi x Sephirot] Empty Re: 1º Torneio Ninja [Suskuremi x Sephirot]

Mensagem por Sephiroth Ter Jan 26, 2010 4:48 pm

Off:-Vc tem?Pq isso é básico...vou esperar o narrador pra saber se tem ou não.
Sephiroth
Sephiroth
Samurái
Samurái

Masculino
Número de Mensagens : 6322
: 885

Registro do Ninja
Clã: Senju Senju
Chakra Elemental: Hyouton (Gelo) Fuuton + Suiton Hyouton (Gelo) Fuuton + Suiton
Rank Ninja: Akatsuki Akatsuki

Ir para o topo Ir para baixo

academia ninja - 1º Torneio Ninja [Suskuremi x Sephirot] Empty Re: 1º Torneio Ninja [Suskuremi x Sephirot]

Mensagem por ApoloIII Ter Jan 26, 2010 4:50 pm

off= desculpa postar aqui mas sephiroth vc nao parendeu isso na sua turma e ela ainda ne foi aberta ele ao contrario ja é gennin e tem sim os jutsus da academia
ApoloIII
ApoloIII
Shinobi Veterano
Shinobi Veterano

Masculino
Número de Mensagens : 1842
: 800

Registro do Ninja
Clã: Uchiha Uchiha
Chakra Elemental: Katon (Fogo) Katon (Fogo)
Rank Ninja: Jounnin Jounnin

Ir para o topo Ir para baixo

academia ninja - 1º Torneio Ninja [Suskuremi x Sephirot] Empty Re: 1º Torneio Ninja [Suskuremi x Sephirot]

Mensagem por Sephiroth Ter Jan 26, 2010 4:54 pm

Off:-Então tá...desculpa.
On:
Uso:
Fuuton, Zankuuha - Rank-D para Sephirot
Este jutsu permite que o usuário, ao concentrar chakra nas mãos, controle ondas supersônicas e a pressão do ar. Isto permite que as correntes sejam concentradas em um lugar, e cria grandes torrentes de ar comprimido que saem das palmas das mãos.
Selos: Rato, Coelho, Cavalo, Cachorro, Porco
Alcance: 0m ~ 10m+

Como fiz no treinamento com o sensei para fazer uma armadura de vento e vou aumentando o chakra para que seja tão forte ao ponto de se tocar em mim bater numa defesa considerável que vai cortando mais rápido que facadas e assim vou tentar espalhar minhas mãos para fazer uma explosão de vento tentando zunir o verdadeiro com os clones seja lá pra onde for.
Sephiroth
Sephiroth
Samurái
Samurái

Masculino
Número de Mensagens : 6322
: 885

Registro do Ninja
Clã: Senju Senju
Chakra Elemental: Hyouton (Gelo) Fuuton + Suiton Hyouton (Gelo) Fuuton + Suiton
Rank Ninja: Akatsuki Akatsuki

Ir para o topo Ir para baixo

academia ninja - 1º Torneio Ninja [Suskuremi x Sephirot] Empty Re: 1º Torneio Ninja [Suskuremi x Sephirot]

Mensagem por Kyohei Ter Jan 26, 2010 7:18 pm

Off : desculpe por tar postando mais sephiroth vc ja perdeu ele deu o Juukenhou Hakke - Sanjuuni Shou e nao pode se esquivar e nen faser nada pq ele retira todo o chackra me desculpe mais vc per se o juiz diser q vc desviou ele ta roubando sen ofenças
Kyohei
Kyohei
Shinobi Veterano
Shinobi Veterano

Masculino
Número de Mensagens : 1642
: 697

Registro do Ninja
Clã: Hyuuga Hyuuga
Chakra Elemental: Katon (Fogo) Katon (Fogo)
Rank Ninja: Jounnin Jounnin

Ir para o topo Ir para baixo

academia ninja - 1º Torneio Ninja [Suskuremi x Sephirot] Empty Re: 1º Torneio Ninja [Suskuremi x Sephirot]

Mensagem por Sephiroth Ter Jan 26, 2010 8:09 pm

Off:Aonde que eu disse que me esquivei?Quando dar o círculo de paralização eu perco o chakra?Primeiro ele tem que conseguir me acertar...Eu manipulei o vento eu não me esquivei...então quer dizer que se usar esse jutsu o cara vence até o Hokage então.
Sephiroth
Sephiroth
Samurái
Samurái

Masculino
Número de Mensagens : 6322
: 885

Registro do Ninja
Clã: Senju Senju
Chakra Elemental: Hyouton (Gelo) Fuuton + Suiton Hyouton (Gelo) Fuuton + Suiton
Rank Ninja: Akatsuki Akatsuki

Ir para o topo Ir para baixo

academia ninja - 1º Torneio Ninja [Suskuremi x Sephirot] Empty Re: 1º Torneio Ninja [Suskuremi x Sephirot]

Mensagem por Lenarca Qua Jan 27, 2010 12:26 pm

Bem, vamos aos fatos.
1º O Juukenhou Hakke - Sanjuuni Shou só retira o chakra quando o usuario acerta todos os golpes em quem está dentro do círculo de alcance dele, só assim para a vitima perder o controle de seu chakra.
2º Sephirot, vc só pode usar o que está na sua ficha, e esses jutsus básicos só são aprendidos na academia. No nosso rpg todos começam sem jutsus e vão aprendendo lá.
3º Como só é permitido um jutsu por rodada, o Suskuremi só usou o Kage Bushin no Jutsu, e o Sephirot só o Zankuuha. O resto é ignorado. What a Face
------------------------------------------------------------------------------------------
Kamaruu corre com seus bushin, e Sephirot fica destruindo-os com seu vento cortante, mas não consegue achar o verdadeiro.

Kamaruu
Vitalidade - 110
Chakra - 120

Sephirot
Vitalidade - 110
Chakra - 120
Lenarca
Lenarca
Guardião de Suna
Guardião de Suna

Masculino
Número de Mensagens : 5384
: 1

Registro do Ninja
Clã: Senju Senju
Chakra Elemental: Fuuton (Vento) Fuuton (Vento)
Rank Ninja: Hokage Hokage

Ir para o topo Ir para baixo

academia ninja - 1º Torneio Ninja [Suskuremi x Sephirot] Empty Re: 1º Torneio Ninja [Suskuremi x Sephirot]

Mensagem por Kamaruu Qua Jan 27, 2010 7:10 pm

kamaruu aparece e atras do seu oponente e faz seu jutsu

kamaruu = ja chega com isso

Hakke Kuushou (8 Trigramas, Palma Aérea) - Rank: B
Descrição: O shinobi concentra chakra em suas mãos, após isso o usuário solta uma grande rajada de ar, sendo uma rajada pode acertar o inimigo a uma certa distância. Este ataque tem uma velocidade equivalente a do som.

kamaruu aparece bem atras toma um pouco de distancia e faz rapidamente seu golpe sem recuar com muita força
Kamaruu
Kamaruu
Shinobi
Shinobi

Masculino
Número de Mensagens : 831
: 345

Registro do Ninja
Clã: Hyuuga Hyuuga
Chakra Elemental: Raiton (Raio) Raiton (Raio)
Rank Ninja: Chuunin Chuunin

Ir para o topo Ir para baixo

academia ninja - 1º Torneio Ninja [Suskuremi x Sephirot] Empty Re: 1º Torneio Ninja [Suskuremi x Sephirot]

Mensagem por Sephiroth Qui Jan 28, 2010 12:07 am

Então dou a aparência ao meu adversário de estar parado mais estou usando:
Fuuton, Kaze no Yoroi (Armadura de Vento) - Rank:D
Descrição:Para quando o verdadeiro me atacar ele ser cortado todinho e fora que estarei protegido em minha armadura de vento. Caso o inimigo me bata, quando ele se cortar parando na minha armadura preso no vento vou já dar golpes pra nocauteá-lo com vento mesmo estando perto ou longe.
Nota:É um auxiliar de jutsu. Só é jutsu quando usado separadamente.
E taco 3 kunais nele.
Sephiroth
Sephiroth
Samurái
Samurái

Masculino
Número de Mensagens : 6322
: 885

Registro do Ninja
Clã: Senju Senju
Chakra Elemental: Hyouton (Gelo) Fuuton + Suiton Hyouton (Gelo) Fuuton + Suiton
Rank Ninja: Akatsuki Akatsuki

Ir para o topo Ir para baixo

academia ninja - 1º Torneio Ninja [Suskuremi x Sephirot] Empty Re: 1º Torneio Ninja [Suskuremi x Sephirot]

Mensagem por Lenarca Sex Jan 29, 2010 3:37 pm

1º - Fuuton, Kaze no Yoroi não é um jutsu em si, ele é um auxiliar de jutsu, e se for considerado jutsu não passa de um rank C ou D. Editei a mensagem do Sephirot pra não causar mais dúvidas.
2º - Os jutsus são em quote, desta vez editei as mensagens, da próxima ignoro os jutsus.
------------------------------------------------------------------------------------------
Kamaruu lança seu golpe de ar, e Sephirot faz sua armadura de vento. Vento bate em vento, ambos os dois se anulam. Mas Sephirot, por causa do impacto, cai pra trás sem a armadura. E as kunais acertam em cheio Kamaruu.

Kamaruu
Vitalidade - 90
Chakra - 90

Sephirot
Vitalidade - 100
Chakra - 100
Lenarca
Lenarca
Guardião de Suna
Guardião de Suna

Masculino
Número de Mensagens : 5384
: 1

Registro do Ninja
Clã: Senju Senju
Chakra Elemental: Fuuton (Vento) Fuuton (Vento)
Rank Ninja: Hokage Hokage

Ir para o topo Ir para baixo

academia ninja - 1º Torneio Ninja [Suskuremi x Sephirot] Empty Re: 1º Torneio Ninja [Suskuremi x Sephirot]

Mensagem por Kamaruu Sex Jan 29, 2010 8:07 pm

kamaruu = me vou te que usar isso vc ta me deixando nervoso ja vamos la agarre-o

kamaruu faz selos e chama

Kuchiyose • Jya

(Invocação • Cobra)
Quem usa: Orochimaru, Sasuke Uchiha, Kabuto Yakushi, Suigetsu Hozuki e Anko Mitarashi
Rank: C
Descrição: Cobras são grandes e muito úteis. Fortes, pelo seu tamanho. Poderosas, com veneno. E podem proteger pessoas dentro de sua boca. Essas e outras razões fazem dela uma grande ajuda na batalha.

kamaruu = apareca cobra vamos lutar como treinamos quero que vc paralise ele vamos la
Kamaruu
Kamaruu
Shinobi
Shinobi

Masculino
Número de Mensagens : 831
: 345

Registro do Ninja
Clã: Hyuuga Hyuuga
Chakra Elemental: Raiton (Raio) Raiton (Raio)
Rank Ninja: Chuunin Chuunin

Ir para o topo Ir para baixo

academia ninja - 1º Torneio Ninja [Suskuremi x Sephirot] Empty Re: 1º Torneio Ninja [Suskuremi x Sephirot]

Mensagem por Sephiroth Sex Jan 29, 2010 9:51 pm

Faço a armadura de vento novamente e parto pra cima de Kamaruu tacando mais 3 kunais na direção dele. Vou tentar dar combo de golpes nele auxiliado da armadura de vento. E caso a cobra venha vou mostrar quem manda usando o Hebigan para hipnotizá-la mandando a ficar parada.
Penso:-Ele pode ter a ajuda mais eu to me auxiliando no meu jutsu de ataque e defesa.
A alma nasce velha mas torna-se jovem. Essa é a comédia da vida. E o corpo nasce jovem e torna-se velho. Essa é a tragédia da vida.
Tenho que aproveitar minha juventude pra ganhar essa luta.


Fuuton, Kaze no Yoroi (Armadura de Vento) - Rank:D
Descrição: Defesa muito boa para golpes taijutsu e caso o inimigo me ataque sofre danos pois o vento está numa velocidade alta capaz de mutilar.
Nota:É um auxiliar de jutsu. Só é jutsu quando usado separadamente.
Sephiroth
Sephiroth
Samurái
Samurái

Masculino
Número de Mensagens : 6322
: 885

Registro do Ninja
Clã: Senju Senju
Chakra Elemental: Hyouton (Gelo) Fuuton + Suiton Hyouton (Gelo) Fuuton + Suiton
Rank Ninja: Akatsuki Akatsuki

Ir para o topo Ir para baixo

academia ninja - 1º Torneio Ninja [Suskuremi x Sephirot] Empty Re: 1º Torneio Ninja [Suskuremi x Sephirot]

Mensagem por Lenarca Sáb Jan 30, 2010 6:43 pm

A cobra percebe o Hebigan e desvia seu olhar, atacando Sephirot por trás. Ela se enrosca na perna de Sephirot. Acaba sofrendo vários cortes, mas consegue quebrar a armadura de vento naquela perna e aperta a perna dele até quebrar. Enquanto isso as kunais que ele havia atirado acertam Suskuremi em cheio.

Kamaruu
Vitalidade - 60
Chakra - 80

Sephirot
Vitalidade - 80
Chakra - 80
Lenarca
Lenarca
Guardião de Suna
Guardião de Suna

Masculino
Número de Mensagens : 5384
: 1

Registro do Ninja
Clã: Senju Senju
Chakra Elemental: Fuuton (Vento) Fuuton (Vento)
Rank Ninja: Hokage Hokage

Ir para o topo Ir para baixo

academia ninja - 1º Torneio Ninja [Suskuremi x Sephirot] Empty Re: 1º Torneio Ninja [Suskuremi x Sephirot]

Mensagem por Kamaruu Sáb Jan 30, 2010 7:25 pm

kamaruu pega as kunasi que o acertaram pega mais 5 kunais e 5 shurikens sai correndo e lança na direção de sephirot , ele manda sua cobra de novo para proteger ele de qualquer ataca depois faz o campo do hakee e diz :

kamaruu = vou ter que usar isso sensei

Juukenhou Hakke - Sanjuuni Shou

(Campo de Batalha de 8 Trigramas, 32 Palmas)
Quem usa: Neji Hyuuga e Hinata Hyuuga
Rank: C
Nota: É uma variação do Juukenhou: Hakke Rokujuuyon Shou, com menos ataques.
Função: Atacar
Descrição: Quando um oponente está dentro do círculo de ataque, campo de alcance (Hakke), o ataque começa. Com o Byakugan, o shinobi pode ver os Tenketsus, que é onde ele ataca, para fechar 32 dos 361 Tenketsus, paralisando a circulação de chakra por um tempo, e ferindo o interior do oponente ao utilizar o chakra nos Tenketsus podendo causar um menor dano interno, por ser menos golpes.
minha unica chanse de atacar e vencer sephirot vc é muito bom vc ganhou meu respeito

kamaruu faz seus ataque muito rapidos ele ñ se importa com os machucados da armadura e se prepara para fazer seu proximo golpe
Kamaruu
Kamaruu
Shinobi
Shinobi

Masculino
Número de Mensagens : 831
: 345

Registro do Ninja
Clã: Hyuuga Hyuuga
Chakra Elemental: Raiton (Raio) Raiton (Raio)
Rank Ninja: Chuunin Chuunin

Ir para o topo Ir para baixo

academia ninja - 1º Torneio Ninja [Suskuremi x Sephirot] Empty Re: 1º Torneio Ninja [Suskuremi x Sephirot]

Mensagem por Sephiroth Sáb Jan 30, 2010 11:47 pm

Vendo que estou caido no chão e com a perna quebrada só me resta usar meu último e mais poderoso jutsu.
Falo:-Kamaruu vc também é um adversário espetacular...continue sendo assim que vc vai longe. Que vença o melhor...e foi uma honra lutar com vc!!!

Fuuton, Tobidogou Maishin no Jutsu - Rank: D
Uma técnica onde o utilizador usa projécteis. Activando este jutsu enquanto os projécteis estão em voo uma explosão de vento é direccionada aos projécteis lançados, fazendo com que estes voem a uma velocidade tremenda, causando assim mais dano. Vendo os projécteis ter uma mudança radical em termos de velocidade, é também uma grande surpresa para o oponente.
Selos: Pássaro – Cavalo

Spoiler:

Penso:-No meio de qualquer dificuldade encontra-se a oportunidade.
Espero que o pessoal da vila me respeite mais após essa luta...


Última edição por Sephiroth em Dom Jan 31, 2010 1:07 am, editado 1 vez(es)
Sephiroth
Sephiroth
Samurái
Samurái

Masculino
Número de Mensagens : 6322
: 885

Registro do Ninja
Clã: Senju Senju
Chakra Elemental: Hyouton (Gelo) Fuuton + Suiton Hyouton (Gelo) Fuuton + Suiton
Rank Ninja: Akatsuki Akatsuki

Ir para o topo Ir para baixo

academia ninja - 1º Torneio Ninja [Suskuremi x Sephirot] Empty Re: 1º Torneio Ninja [Suskuremi x Sephirot]

Mensagem por Kamaruu Dom Jan 31, 2010 1:05 am

obs : ñ tem como acerta dois e vc ainda nem é gennin ñ pode ser perito em nada ainda nem eu que sou gennin sou perito ainda perito é chunnin tudo bem vlw
Kamaruu
Kamaruu
Shinobi
Shinobi

Masculino
Número de Mensagens : 831
: 345

Registro do Ninja
Clã: Hyuuga Hyuuga
Chakra Elemental: Raiton (Raio) Raiton (Raio)
Rank Ninja: Chuunin Chuunin

Ir para o topo Ir para baixo

academia ninja - 1º Torneio Ninja [Suskuremi x Sephirot] Empty Re: 1º Torneio Ninja [Suskuremi x Sephirot]

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos