Naruto Konoha no Michi
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Academia] Turma Fixa de Suna

+4
Striker Takashi
Gunter
Sheamus
Lenarca
8 participantes

Ir para baixo

academia ninja - [Academia] Turma Fixa de Suna Empty [Academia] Turma Fixa de Suna

Mensagem por Lenarca Sex Set 30, 2011 2:53 pm

TURMA FIXA - SUNA


Jutsus para serem treinados:
academia ninja - [Academia] Turma Fixa de Suna N2g014
Bunshin no Jutsu
(Técnica de Clonagem)
Quem Usa:
Técnica Ninja Básica
Rank: E
Selos: Bode, Cobra, Tigre
Primeira Aparição: Episódio 1 Naruto Clássico
Descrição: É um ninjutsu básico que consiste em criar clones (cópias), para fins de distração, pois esta modalidade de ninjutsu não tem poder de ataque.
academia ninja - [Academia] Turma Fixa de Suna 20sg85
Henge no Jutsu
(Técnica de Transformação)
Quem Usa:
Ninjutsu básico, quase todos os ninjas usam
Rank: E
Selos: bode
Primeira Aparição: Episódio 1 Naruto Clássico
Descrição: Um ninja a usa para virar outra coisa copiando perfeitamente a aparência, se escondendo, enganando os outros, mas se o usuário for atingido, o jutsu será desfeito.
academia ninja - [Academia] Turma Fixa de Suna Olkqa
Kinobori
(Andar)
Quem Usa:
Técnica ninja básica, quase todos os shinobis usam
Rank: E
Primeira Aparição: Episódio 2 Naruto Clássico
Descrição: Concentrando chakra nas solas do pés, o ninja pode escalar árvores, paredes, além de outras superfícies, sem usar as mãos e sem cair, pois fica com os pés grudados.
academia ninja - [Academia] Turma Fixa de Suna 123o1p4
Genjutsu no Kai
(Cancelamento da Técnica de Ilusão)
Quem Usa:
Vários Shinobi
Rank: D
Selos: Tigre/Cabra
Descrição: Habilidade utilizada para cancelar genjutsus, lembrando que só funciona por completo caso a experiência do utilizador em genjutsu seja maior de que quem lhe lançou o genjutsu. Também é usado para remover selos em casos mais avançados.
academia ninja - [Academia] Turma Fixa de Suna Sowwfd
Kawarimi no Jutsu
(Técnica de Substituição)
Quem Usa:
Técnica ninja básica, quase todos os shinobis usam
Rank: E (depende da pessoa)
Selos: Bode, Javali, Boi, Cachorro, Cobra
Primeira Aparição: Episódiod 2 Naruto Clássico
Descrição: Quando em perigo, o ninja põe algo no lugar dele, não se machucando. Normalmente se põe madeira com Henge no Jutsu transformado no ninja, ou qualquer outra coisa.
academia ninja - [Academia] Turma Fixa de Suna 2qavdpj
Nawanuke no Jutsu
(Técnica de Escapatória)
Quem Usa:
Ninjutsu básico
Rank: E
Primeira Aparição: Episódio 2 Naruto Clássico
Descrição: Um ninjutsu básico que permite que o ninja desamarre cordas.
academia ninja - [Academia] Turma Fixa de Suna 30wbg2u
Mizu no Kinobori
(Andar na Água)
Quem Usa:
Técnica ninja básica, usada por muitos Shinobis
Rank: D
Primeira Aparição: Episódio 34 Naruto Clássico
Descrição: Concentrando chakra nas solas do pés, o ninja pode andar na água como se tivesse andando no chão, diferentemente do Kinobiri essa técnica é mais complexa pois não é só necessário concentrar o Chakra no pés é necessário manter um fluxo constante nos pés formando uma espécie de "perna-de-pau" de Chakra embaixo d'água.
academia ninja - [Academia] Turma Fixa de Suna Ioougn
Kakuremino no Jutsu
(Técnica da Capa Mágica da Invisibilidade)
Quem Usa:
Técnica ninja básica, vários shinobis usam
Rank: E
Primeira Aparição: Episódio 2 Naruto Clássico
Descrição: Ninjutsu básico onde o ninja se camufla com uma capa, se confundindo com alguma parede.
Nome: *Concentrar Chakra nas Pernas
Categoria: Especial.
Descrição: Na verdade não é considerado um jutsu, o ninja apenas concentra seu chakra nas pernas a deixando mais rápida e com melhores reflexos. Sua utilidade é indispensável e é quase que obrigatório um ninja possuir essa técnica.
academia ninja - [Academia] Turma Fixa de Suna 20tqqdv
Kage Bunshin no Jutsu
(Técnica dos Clones das Sombras)
Quem Usa:
Uzumaki Naruto, Sandaime Hokage, Uchiha Itachi, Hatake Kakashi, Namikaze Minato, Shizune, Nagato e Sarutobi Konohamaru
Rank: B
Primeira Aparição: Episódio 1 Naruto Clássico
Descrição: Técnica que permite ao ninja criar clones reais (cópias reais) requer uma grande quantidade de chakra, pois o chakra do usuário se divide igualmente entre todos os clones. Estes clones podem até auxiliar em jutsus, como o rasengan de Uzumaki Naruto, e também fazer jutsus independentemente, pois como são cópias reais têm também sistema circulatório de chakra.
Regras a serem seguidas:
  • O aluno da Academia deve treinar TODOS os jutsus desta lista, podendo fazer 1 ou mais posts para completar toda a lista. Pode postar tudo em um mesmo dia, caso queira ser rápido.
  • Apenas DEPOIS de ter treinado todos os jutsus, o aluno poderá me mandar uma Mensagem Privada com a resposta da PROVA que segue abaixo.
  • Caso o aluno da Academia tenha treinado todos os jutsus e mandando a resposta por MP, será aprovado como Gennin. Mas apenas se tiver feito as 2 etapas. Apenas treinar ou apenas mandar a Prova não o gradua.
  • Sempre que eu adicionar novos membros à academia, irei postar os novos nomes aqui. E sempre que eu aprovar uma ou mais pessoas, postarei aqui também os aprovados.
Prova da Academia:
Parte Teórica:
Questão 01) Quais os principais clãs de Konoha? Dê o nome e a descrição deles.
Questão 02) Quais as principais combinações elementais?
Questão 03) Diga o nome dos países não-ninjas existentes, e se tiverem vilas, o nome delas.
Parte Prática:
Questão 04) Façam um bushin. Este clone deve se transformar em mim e subir naquela árvore.
Questão 05) Façam um bushin e lancem uma kunai nele. Ele deverá usar o jutsu de substituição para poder se defender da kunai.
Questão 06) Andem sobre a água, depois corram nela e vão até uma parede se esconder.
Questão 07) Por fim, façam 2 kage bushins.
Lenarca
Lenarca
Guardião de Suna
Guardião de Suna

Masculino
Número de Mensagens : 5384
: 1

Registro do Ninja
Clã: Senju Senju
Chakra Elemental: Fuuton (Vento) Fuuton (Vento)
Rank Ninja: Hokage Hokage

Ir para o topo Ir para baixo

academia ninja - [Academia] Turma Fixa de Suna Empty Re: [Academia] Turma Fixa de Suna

Mensagem por Lenarca Sex Set 30, 2011 2:57 pm

Dentro da Turma Fixa de Suna:
  • Shinobi Rank A
Se seu nome está nesta lista, pode postar seus treinos. Bons posts. Wink
Lenarca
Lenarca
Guardião de Suna
Guardião de Suna

Masculino
Número de Mensagens : 5384
: 1

Registro do Ninja
Clã: Senju Senju
Chakra Elemental: Fuuton (Vento) Fuuton (Vento)
Rank Ninja: Hokage Hokage

Ir para o topo Ir para baixo

academia ninja - [Academia] Turma Fixa de Suna Empty Re: [Academia] Turma Fixa de Suna

Mensagem por Sheamus Dom Out 02, 2011 9:59 pm

Chego na sala, e vejo que está tudo vazio, apenas eu na sala.

Vejo o sensei explicar os jutsu, esntão começo com o Bunshin o jutsu.

Concentro meu chakra e espalho ele pelo corpo, e falo:

Bunshin no Jutsu!

Uma fumaça subia em minha frente, porém quando ela sai vejo apenas um clone deformado ao meu lado.

Concentro meu chakra novamente, e falo:

Bunshin no jutsu!

E assim dois clones perfeitos aparecem ao meu lado, eles tentam me atacar mas o ataque não me afeta, pois os clones não tem poder de ataque.


academia ninja - [Academia] Turma Fixa de Suna N2g014
Bunshin no Jutsu
(Técnica de Clonagem)
Quem Usa: Técnica Ninja Básica
Rank: E
Selos: Bode, Cobra, Tigre
Primeira Aparição: Episódio 1 Naruto Clássico
Descrição: É um ninjutsu básico que consiste em criar clones (cópias), para fins de distração, pois esta modalidade de ninjutsu não tem poder de ataque.

Agora Henge no jutsu!

Concentro meu chakra, e falo:

Henge no jutsu!

Uma fumaça aparece em minha frente, e quando ela sai, vejo que me transformei no sensei, porém com alguns defeitos.
Novamente concentro meu chakra e falo:

Henge no jutsu!

Dessa vez me transformo no sensei perfeitamente.


academia ninja - [Academia] Turma Fixa de Suna 20sg85
Henge no Jutsu
(Técnica de Transformação)
Quem Usa: Ninjutsu básico, quase todos os ninjas usam
Rank: E
Selos: bode
Primeira Aparição: Episódio 1 Naruto Clássico
Descrição: Um ninja a usa para virar outra coisa copiando perfeitamente a aparência, se escondendo, enganando os outros, mas se o usuário for atingido, o jutsu será desfeito.

Concentro chakra nos meus pés, coloco os meus dois pés na parede, vou andando até uma certa parte quando me desconcentro e caio. Novamente concentro meu chakra nos meus pés, vou subindo toda parede até dar a volta na sala, ficando de cabeça para baixo no teto e depois descendo a parede do outro lado.

academia ninja - [Academia] Turma Fixa de Suna Olkqa
Kinobori
(Andar)
Quem Usa: Técnica ninja básica, quase todos os shinobis usam
Rank: E
Primeira Aparição: Episódio 2 Naruto Clássico
Descrição: Concentrando chakra nas solas do pés, o ninja pode escalar árvores, paredes, além de outras superfícies, sem usar as mãos e sem cair, pois fica com os pés grudados.

Peço o sensei para me lançar um genjutsu. Abro os olhos e vejo tudo escuro e não enxergo nada. Tento inverter o fluxo de chakra e falo:

Kai!

Abro os olhos e vejo que ainda estou no genjutsu. Me concentro mais, inverto o fluxo do meu chakra e falo:

Kai!

Quando abro os olhos vejo que sai do genjutsu.


academia ninja - [Academia] Turma Fixa de Suna 123o1p4
Genjutsu no Kai
(Cancelamento da Técnica de Ilusão)
Quem Usa: Vários Shinobi
Rank: D
Selos: Tigre/Cabra
Descrição: Habilidade utilizada para cancelar genjutsus, lembrando que só funciona por completo caso a experiência do utilizador em genjutsu seja maior de que quem lhe lançou o genjutsu. Também é usado para remover selos em casos mais avançados.

Vou para frente da classe e peço o sensei para me lançar uma kunai, concentro meu chakra e tento me substituir, porém o jutsu falha, a kunai me atinge de raspão e não chego a me ferir. Concentro meu chakra novamente e peço o sensei para lançar novamente uma kunai em mim, tento trocar de lugar com um tronco e dessa vez consigo.

academia ninja - [Academia] Turma Fixa de Suna Sowwfd
Kawarimi no Jutsu
(Técnica de Substituição)
Quem Usa: Técnica ninja básica, quase todos os shinobis usam
Rank: E (depende da pessoa)
Selos: Bode, Javali, Boi, Cachorro, Cobra
Primeira Aparição: Episódiod 2 Naruto Clássico
Descrição: Quando em perigo, o ninja põe algo no lugar dele, não se machucando. Normalmente se põe madeira com Henge no Jutsu transformado no ninja, ou qualquer outra coisa.

Peço o sensei para me amarrar. Depois concentro meu chakra em meus braços para afrouxar a corda e desamarrá-lá, porém coloquei pouco chakra e ela se afrouxou apenas um pouco e não consegui me desamarrar. Concentro mais chakra ainda nos meus braços, a corda se fica frouxa e consigo desamarrá-lá.

academia ninja - [Academia] Turma Fixa de Suna 2qavdpj
Nawanuke no Jutsu
(Técnica de Escapatória)
Quem Usa: Ninjutsu básico
Rank: E
Primeira Aparição: Episódio 2 Naruto Clássico
Descrição: Um ninjutsu básico que permite que o ninja desamarre cordas.

Vou a um lago perto da classe, concentro meu chakra em minhas pernas, vou criar uma espécie de "perna-de-pau" e vou caminhando até a água, ando um pouco porém no meio do caminho, me desconcentro e caio. Concentro chakra em minhas pernas novamente, crio uma espécie de "perna-de-pau" vou andando pelo lago até atravessá-lo.

academia ninja - [Academia] Turma Fixa de Suna 30wbg2u
Mizu no Kinobori
(Andar na Água)
Quem Usa: Técnica ninja básica, usada por muitos Shinobis
Rank: D
Primeira Aparição: Episódio 34 Naruto Clássico
Descrição: Concentrando chakra nas solas do pés, o ninja pode andar na água como se tivesse andando no chão, diferentemente do Kinobiri essa técnica é mais complexa pois não é só necessário concentrar o Chakra no pés é necessário manter um fluxo constante nos pés formando uma espécie de "perna-de-pau" de Chakra embaixo d'água.

Faço um bunshin, falo para ele ir para longe e quando eu assobiar ele vim e procurar, ele vai para longe, eu pego uma capa,me camuflo em uma parede, e assobio, ele vem me procurando, olha na parede em que estou mas não me vê.

academia ninja - [Academia] Turma Fixa de Suna Ioougn
Kakuremino no Jutsu
(Técnica da Capa Mágica da Invisibilidade)
Quem Usa: Técnica ninja básica, vários shinobis usam
Rank: E
Primeira Aparição: Episódio 2 Naruto Clássico
Descrição: Ninjutsu básico onde o ninja se camufla com uma capa, se confundindo com alguma parede.

Concentro meu chakra nos meus pés, começo a correr, e vejo que estou incrivelmente mais rápido, porém poderia ser mas rápido ainda. Então concentro mais chakra ainda, então fico muito masi veloz.

Agora sim está bom!


*Concentrar Chakra nas Pernas
Categoria: Especial.
Descrição: Na verdade não é considerado um jutsu, o ninja apenas concentra seu chakra nas pernas a deixando mais rápida e com melhores reflexos. Sua utilidade é indispensável e é quase que obrigatório um ninja possuir essa técnica.

Vejo o próximo e último jutsu a treinar: Kage bunshin no jutsu
Concentro meu chakra e divido ele para criar um clone, uma fumaça aparece na minha frente, mas apenas um clone deformado aparece. Novamente concentro meu chakra e divido ele, então uma fumaça aparece na minha frente, e depois que ela sai, vejo dois clones ao meu lado.


academia ninja - [Academia] Turma Fixa de Suna 20tqqdv
Kage Bunshin no Jutsu
(Técnica dos Clones das Sombras)
Quem Usa: Uzumaki Naruto, Sandaime Hokage, Uchiha Itachi, Hatake Kakashi, Namikaze Minato, Shizune, Nagato e Sarutobi Konohamaru
Rank: B
Primeira Aparição: Episódio 1 Naruto Clássico
Descrição: Técnica que permite ao ninja criar clones reais (cópias reais) requer uma grande quantidade de chakra, pois o chakra do usuário se divide igualmente entre todos os clones. Estes clones podem até auxiliar em jutsus, como o rasengan de Uzumaki Naruto, e também fazer jutsus independentemente, pois como são cópias reais têm também sistema circulatório de chakra.
avatar
Sheamus
Aluno
Aluno

Masculino
Número de Mensagens : 259
: 0

Registro do Ninja
Clã: Kaguya Kaguya
Chakra Elemental: Suiton (Água) Suiton (Água)
Rank Ninja: Gennin Gennin

Ir para o topo Ir para baixo

academia ninja - [Academia] Turma Fixa de Suna Empty Re: [Academia] Turma Fixa de Suna

Mensagem por Lenarca Qui Out 06, 2011 1:20 pm

Shinobi Rank A: Aprovado

Dentro da Turma Fixa:
  • Trómos
  • Ayato Hideki
  • Marlon Nara
  • Gunter

Enviem as respostas por MP ao Kronos, Akihiro, Volken, Haduken ou Ash*.
Lenarca
Lenarca
Guardião de Suna
Guardião de Suna

Masculino
Número de Mensagens : 5384
: 1

Registro do Ninja
Clã: Senju Senju
Chakra Elemental: Fuuton (Vento) Fuuton (Vento)
Rank Ninja: Hokage Hokage

Ir para o topo Ir para baixo

academia ninja - [Academia] Turma Fixa de Suna Empty Re: [Academia] Turma Fixa de Suna

Mensagem por Gunter Seg Jan 09, 2012 8:38 pm

Gunter entra na Academia e espera instruções, estava ansioso para começar e assim que soube oque teria de fazer, começou então a praticar os jutsus

Inicio de Treino:
academia ninja - [Academia] Turma Fixa de Suna N2g014
Bunshin no Jutsu
(Técnica de Clonagem)
Quem Usa: Técnica Ninja Básica
Rank: E
Selos: Bode, Cobra, Tigre
Primeira Aparição: Episódio 1 Naruto Clássico
Descrição: É um ninjutsu básico que consiste em criar clones (cópias), para fins de distração, pois esta modalidade de ninjutsu não tem poder de ataque.

Após concentrar seu chakra ao redor do corpo, Gunter faz os selos de mão e concentra-se para realizar o jutsu e criar clones de chakra ao seu redor, não demora muito para uma fumaça surgir sobre ele e quando ela some Gunter só vê um clone pálido caído ao seu lado que não demora muito para se desfazer em fumaça, rapidamente Gunter volta a concentrar chakra pelo corpo e faze-lo criar 2 clones ao seu lado, após realizar os selos de mão Gunter novamente executa o jutsu e é cobrido por fumaça, ao vê-la passar dois clones idênticos de si estavam ao seu lado
___________________
academia ninja - [Academia] Turma Fixa de Suna 20sg85
Henge no Jutsu
(Técnica de Transformação)
Quem Usa: Ninjutsu básico, quase todos os ninjas usam
Rank: E
Selos: bode
Primeira Aparição: Episódio 1 Naruto Clássico
Descrição: Um ninja a usa para virar outra coisa copiando perfeitamente a aparência, se escondendo, enganando os outros, mas se o usuário for atingido, o jutsu será desfeito.

Gunter verifica qual o próximo jutsu e logo após confirmar isso prossegue com o treino, fazendo o selo de mão requerido Gunter fecha os olhos e se concentrar em distribuir o chakra pelo corpo e transformar-se em um dos senseis que ali estavam, novamente Gunter é coberto por fumaça e depois vê no que resultou sua tentativa, era uma especie de mini-sensei, era quase idêntico ao sensei porém era mais pálido e ainda estava do mesmo tamanho que Gunter. Após desfazer aquilo Gunter volta a tentar, faz os selo de mão e quase instantaneamente começa a concentrar o chakra pelo corpo em ritmo acelerado, quase nem 2 segundo se passaram após ter feito o selo de mão e Gunter já era coberto pela fumaça, dessa vez quando a fumaça sumiu estava uma replica idêntica do sensei, como se o mesmo olhasse para um espelho

__________________
academia ninja - [Academia] Turma Fixa de Suna Olkqa
Kinobori
(Andar)
Quem Usa: Técnica ninja básica, quase todos os shinobis usam
Rank: E
Primeira Aparição: Episódio 2 Naruto Clássico
Descrição: Concentrando chakra nas solas do pés, o ninja pode escalar árvores, paredes, além de outras superfícies, sem usar as mãos e sem cair, pois fica com os pés grudados.

O próximo jutsu não parecia ser de grande dificuldade, Gunter concentra uma pequena quantia de chakra nas solas dos pés e tentar grudar-se na parede, nem dois passos foram dados até que Gunter estivesse novamente no chão, só que dessa vez caído, sua concentração de chakra não havia sido boa e por um certo senso de realidade Gunter teve dificuldade em assimilar o jutsu, mas depois de levantar-se Gunter volta a tentar, concentra a mesma quantia de chakra em cada sola dos pés e fica com sua concentração centrada nisso, antes que o próprio Gunter percebesse ele estava andando pelas paredes
____________________
academia ninja - [Academia] Turma Fixa de Suna 123o1p4
Genjutsu no Kai
(Cancelamento da Técnica de Ilusão)
Quem Usa: Vários Shinobi
Rank: D
Selos: Tigre/Cabra
Descrição: Habilidade utilizada para cancelar genjutsus, lembrando que só funciona por completo caso a experiência do utilizador em genjutsu seja maior de que quem lhe lançou o genjutsu. Também é usado para remover selos em casos mais avançados.

Um sensei fica a frente de Gunter e sorri, o próximo jutsu que Gunter deveria dominar seria o Genjutsu no Kai, então precisaria que alguém lhe lançasse um genjutsu para que pudesse cancela-lo, obviamente o sensei lançaria um genjutsu fraco e com menos potência que o normal caso contrário um mero Estudante estaria perdido, a seriedade de Gunter era maior dessa vez, quando o sensei lhe lança o jutsu, Gunter fecha os olhos e faz imediatamente os selos de mão e começa a tentar mudar o fluxo de chakra

- Kai!

Ao abrir seus olhos, Gunter se via preso no Genjutsu, a principio se desespera mas depois faz os mesmos selos de mão e dessa vez com mais concentração para realiza-lo, Gunter tenta inverter o fluxo de seu chakra e cancelar o genjutsu

- Kai!

Instantaneamente o genjutsu é quebrado e Gunter se vê livre

_____________________
academia ninja - [Academia] Turma Fixa de Suna Sowwfd
Kawarimi no Jutsu
(Técnica de Substituição)
Quem Usa: Técnica ninja básica, quase todos os shinobis usam
Rank: E (depende da pessoa)
Selos: Bode, Javali, Boi, Cachorro, Cobra
Primeira Aparição: Episódiod 2 Naruto Clássico
Descrição: Quando em perigo, o ninja põe algo no lugar dele, não se machucando. Normalmente se põe madeira com Henge no Jutsu transformado no ninja, ou qualquer outra coisa.

O mesmo sensei que o havia ajudado anteriormente, fica a uns 2 metros de Gunter e arremessa uma kunai contra o mesmo, rapidamente Gunter para salvar sua vida faz os selos de mão enquanto rapidamente concentra chakra e tenta realizar o jutsu enquanto some em fumaça, percebesse então que a kunai havia atingido um pedaço qualquer de madeira, enquanto Gunter surge do lado do sensei

___________________
academia ninja - [Academia] Turma Fixa de Suna 2qavdpj
Nawanuke no Jutsu
(Técnica de Escapatória)
Quem Usa: Ninjutsu básico
Rank: E
Primeira Aparição: Episódio 2 Naruto Clássico
Descrição: Um ninjutsu básico que permite que o ninja desamarre cordas.

Alguns momentos depois de realizar o jutsu anterior, Gunter estava caído e amarrado no meio da Academia, após ficar algum tempo se remexendo tentando escapar do modo antigo, Gunter concentra chakra por todo seu corpo de modo que fique até visível, as cordas rapidamente começam a se mexer e afrouxar-se, Gunter então escapa com facilidade

_________________
academia ninja - [Academia] Turma Fixa de Suna 30wbg2u
Mizu no Kinobori
(Andar na Água)
Quem Usa: Técnica ninja básica, usada por muitos Shinobis
Rank: D
Primeira Aparição: Episódio 34 Naruto Clássico
Descrição: Concentrando chakra nas solas do pés, o ninja pode andar na água como se tivesse andando no chão, diferentemente do Kinobiri essa técnica é mais complexa pois não é só necessário concentrar o Chakra no pés é necessário manter um fluxo constante nos pés formando uma espécie de "perna-de-pau" de Chakra embaixo d'água.

Momentos depois, Gunter se encontrava fora da Academia em frente a um pequeno lago, o próximo jutsu seria algo derivado do já dominado Kinobori, Gunter concentra chakra na sola dos pés como da última vez e tenta atravessar pela água, porém cai sem saber o porque, ao sair do lago o sensei que o havia acompanhado lhe explica como realizar o jutsu e qual a diferença entre ele e o Kinobori, Gunter sorridente volta a tentar, concentra chakra na sola de seus pés e tenta fazer uma especie de pilar de chakra abaixo de seus pés, como uma "perna-de-pau", assim sem nenhuma dificuldade Gunter atravessa o lago e domina o jutsu

__________________
academia ninja - [Academia] Turma Fixa de Suna Ioougn
Kakuremino no Jutsu
(Técnica da Capa Mágica da Invisibilidade)
Quem Usa: Técnica ninja básica, vários shinobis usam
Rank: E
Primeira Aparição: Episódio 2 Naruto Clássico
Descrição: Ninjutsu básico onde o ninja se camufla com uma capa, se confundindo com alguma parede.

Na rua, Gunter pega uma capa que lhe foi entregue na academia e encosta-se na parede erguendo a capa a sua frente, tentando camuflar-se para que ninguém o visse, algumas pessoas passam pelo local, porém nenhuma o vê

*Concentrar Chakra nas Pernas
Categoria: Especial.
Descrição: Na verdade não é considerado um jutsu, o ninja apenas concentra seu chakra nas pernas a deixando mais rápida e com melhores reflexos. Sua utilidade é indispensável e é quase que obrigatório um ninja possuir essa técnica.

Antes de prosseguir, Gunter faz um pequeno alongamento já que a técnica que tentaria realizar exigira habilidade corporal, Gunter concentra chakra por seu corpo todo então e começa a correr, então sua velocidade e movimentos começam a ficar bem mais rápidos e ágeis graças a técnica

__________________
academia ninja - [Academia] Turma Fixa de Suna 20tqqdv
Kage Bunshin no Jutsu
(Técnica dos Clones das Sombras)
Quem Usa: Uzumaki Naruto, Sandaime Hokage, Uchiha Itachi, Hatake Kakashi, Namikaze Minato, Shizune, Nagato e Sarutobi Konohamaru
Rank: B
Primeira Aparição: Episódio 1 Naruto Clássico
Descrição: Técnica que permite ao ninja criar clones reais (cópias reais) requer uma grande quantidade de chakra, pois o chakra do usuário se divide igualmente entre todos os clones. Estes clones podem até auxiliar em jutsus, como o rasengan de Uzumaki Naruto, e também fazer jutsus independentemente, pois como são cópias reais têm também sistema circulatório de chakra.

Esse seria o último jutsu, Gunter embora estivesse cansado compensava isso com sua ansiedade, aquilo seria algo derivado do Bunshin no Jutsu, porém muito mais evoluído, com sua concentração máxima no controle do chakra, Gunter faz o selo de mão que é utilizado e concentra uma quantia de chakra maior do que qualquer outra que já tivesse usado em seu corpo, e tenta fazer desse chakra clones surgirem ao seu redor, dessa vez reais e que sirvam para o ataque, uma cortina de fumaça se ergue rapidamente, e ao passar dela, Gunter estava a gargalhar juntamente a mais 3 de si mesmo
Gunter
Gunter
Morador
Morador

Masculino
Número de Mensagens : 36
: 0

Registro do Ninja
Clã: Kaguya Kaguya
Chakra Elemental: Katon (Fogo) Katon (Fogo)
Rank Ninja: Gennin Gennin

Ir para o topo Ir para baixo

academia ninja - [Academia] Turma Fixa de Suna Empty Re: [Academia] Turma Fixa de Suna

Mensagem por Lenarca Qui Jan 12, 2012 1:27 pm

Gunter: Aprovado.

Dentro da Turma Fixa:
  • Striker Takashi
Lenarca
Lenarca
Guardião de Suna
Guardião de Suna

Masculino
Número de Mensagens : 5384
: 1

Registro do Ninja
Clã: Senju Senju
Chakra Elemental: Fuuton (Vento) Fuuton (Vento)
Rank Ninja: Hokage Hokage

Ir para o topo Ir para baixo

academia ninja - [Academia] Turma Fixa de Suna Empty Re: [Academia] Turma Fixa de Suna

Mensagem por Striker Takashi Qua Fev 29, 2012 1:27 pm

Takashi chegava no local do treino, e logo começava a se concentrar nos pergaminhos que tinha sobre sua mesa, então logo pegava o primeiro e começava o treinamento.

academia ninja - [Academia] Turma Fixa de Suna N2g014
Bunshin no Jutsu
(Técnica de Clonagem)
Quem Usa: Técnica Ninja Básica
Rank: E
Selos: Bode, Cobra, Tigre
Primeira Aparição: Episódio 1 Naruto Clássico
Descrição: É um ninjutsu básico que consiste em criar clones (cópias), para fins de distração, pois esta modalidade de ninjutsu não tem poder de ataque.

Takashi começava a concentrar chackra no corpo e tentando preencher o corpo todo com chackra então começava a fazer os selos Bode, Cobra, Tigre.
Takashi então criava apenas um clone, o garoto então novamente começava a concentrar seu chackra e fazer os selos então com um pouco de esforço criava 4 clones.
___________________
academia ninja - [Academia] Turma Fixa de Suna 20sg85
Henge no Jutsu
(Técnica de Transformação)
Quem Usa: Ninjutsu básico, quase todos os ninjas usam
Rank: E
Selos: bode
Primeira Aparição: Episódio 1 Naruto Clássico
Descrição: Um ninja a usa para virar outra coisa copiando perfeitamente a aparência, se escondendo, enganando os outros, mas se o usuário for atingido, o jutsu será desfeito.

Takashi começava a concentrar seu chackra no corpo tentando moldar cada celula do seu corpo para que dessa forma se transformasse no seu sensei, assim ele logo usava o selo do Bode então notava que havia virado seu sensei, então logo desfazia o jutsu.
__________________
academia ninja - [Academia] Turma Fixa de Suna Olkqa
Kinobori
(Andar)
Quem Usa: Técnica ninja básica, quase todos os shinobis usam
Rank: E
Primeira Aparição: Episódio 2 Naruto Clássico
Descrição: Concentrando chakra nas solas do pés, o ninja pode escalar árvores, paredes, além de outras superfícies, sem usar as mãos e sem cair, pois fica com os pés grudados.

Takashi logo concentrava chackra nos pés e começava a andar pelas paredes da sala, assim ele notava que não era facil, mas tanbem não era dificil, assim ele descia da parede e pegava o proximo pergaminho.
____________________
academia ninja - [Academia] Turma Fixa de Suna 123o1p4
Genjutsu no Kai
(Cancelamento da Técnica de Ilusão)
Quem Usa: Vários Shinobi
Rank: D
Selos: Tigre/Cabra
Descrição: Habilidade utilizada para cancelar genjutsus, lembrando que só funciona por completo caso a experiência do utilizador em genjutsu seja maior de que quem lhe lançou o genjutsu. Também é usado para remover selos em casos mais avançados.

O sensei logo colocava um genjutsu em Takashi, assim então logo ele notava que era um que ele imaginava estar caindo sem parar então o garoto logo fazia os selos tigre e cabra falando:

Takashi: Kai

Assim Takashi logo saia do genjutsu e pegava o proximo pergaminho.

_____________________
academia ninja - [Academia] Turma Fixa de Suna Sowwfd
Kawarimi no Jutsu
(Técnica de Substituição)
Quem Usa: Técnica ninja básica, quase todos os shinobis usam
Rank: E (depende da pessoa)
Selos: Bode, Javali, Boi, Cachorro, Cobra
Primeira Aparição: Episódiod 2 Naruto Clássico
Descrição: Quando em perigo, o ninja põe algo no lugar dele, não se machucando. Normalmente se põe madeira com Henge no Jutsu transformado no ninja, ou qualquer outra coisa.

Takashi logo pegava uma tora então fazia os selos Bode, Javali, Boi, Cachorro, Cobra assim pedia para que um parceiro o atacasse então o mesmo colocava a tora parecendo com ele assim as armas arcentavam a tora e não ele assim Takashi partia para o prox pergaminho.
___________________
academia ninja - [Academia] Turma Fixa de Suna 2qavdpj
Nawanuke no Jutsu
(Técnica de Escapatória)
Quem Usa: Ninjutsu básico
Rank: E
Primeira Aparição: Episódio 2 Naruto Clássico
Descrição: Um ninjutsu básico que permite que o ninja desamarre cordas.

Takashi logo notava que seu sensei havia prendido o mesmo então o garoto logo começava a concentrar chackra em todo corpo e logo escapava das cordas e procurava ir para o proximo jutsu pegando e lendo o pergaminho.

_________________
academia ninja - [Academia] Turma Fixa de Suna 30wbg2u
Mizu no Kinobori
(Andar na Água)
Quem Usa: Técnica ninja básica, usada por muitos Shinobis
Rank: D
Primeira Aparição: Episódio 34 Naruto Clássico
Descrição: Concentrando chakra nas solas do pés, o ninja pode andar na água como se tivesse andando no chão, diferentemente do Kinobiri essa técnica é mais complexa pois não é só necessário concentrar o Chakra no pés é necessário manter um fluxo constante nos pés formando uma espécie de "perna-de-pau" de Chakra embaixo d'água.

Takashi logo concentrava chackra em seu pés criando tipo uma perna de pau enbaixo do mesmo quando ele se dirigia para a agua e começava a andar sobre ela.
Depois saia da água e pegava um novo pergaminho.

__________________
academia ninja - [Academia] Turma Fixa de Suna Ioougn
Kakuremino no Jutsu
(Técnica da Capa Mágica da Invisibilidade)
Quem Usa: Técnica ninja básica, vários shinobis usam
Rank: E
Primeira Aparição: Episódio 2 Naruto Clássico
Descrição: Ninjutsu básico onde o ninja se camufla com uma capa, se confundindo com alguma parede.

Takashi logo pegava uma capa e usava ela para se camuflar, depois guardava ela na mochila e depois pegava outro pergaminho para continuar com os treinos.

*Concentrar Chakra nas Pernas
Categoria: Especial.
Descrição: Na verdade não é considerado um jutsu, o ninja apenas concentra seu chakra nas pernas a deixando mais rápida e com melhores reflexos. Sua utilidade é indispensável e é quase que obrigatório um ninja possuir essa técnica.

Takashi logo comeaçva a concentrar chackra nas suas pernas e logo apos notava que isso ajudava ele nos reflexos e que sua velocidade havia almentado.

__________________
academia ninja - [Academia] Turma Fixa de Suna 20tqqdv
Kage Bunshin no Jutsu
(Técnica dos Clones das Sombras)
Quem Usa: Uzumaki Naruto, Sandaime Hokage, Uchiha Itachi, Hatake Kakashi, Namikaze Minato, Shizune, Nagato e Sarutobi Konohamaru
Rank: B
Primeira Aparição: Episódio 1 Naruto Clássico
Descrição: Técnica que permite ao ninja criar clones reais (cópias reais) requer uma grande quantidade de chakra, pois o chakra do usuário se divide igualmente entre todos os clones. Estes clones podem até auxiliar em jutsus, como o rasengan de Uzumaki Naruto, e também fazer jutsus independentemente, pois como são cópias reais têm também sistema circulatório de chakra.

Takashi logo pegava o ultimo pergaminho então notava que era um de clones realmente dificil, então o mesmo logo começava a criar um clone normal então, logo ele usava seu chackra para criar chackra dentro deles, assim fazendo um clone perfeito que podia ate usar chackra.
Striker Takashi
Striker Takashi
Ativo
Ativo

Masculino
Número de Mensagens : 21
: 0

Registro do Ninja
Clã:
Chakra Elemental: Doton (Terra) Doton (Terra)
Rank Ninja: Gennin Gennin

Ir para o topo Ir para baixo

academia ninja - [Academia] Turma Fixa de Suna Empty Re: [Academia] Turma Fixa de Suna

Mensagem por Lenarca Qua Fev 29, 2012 3:56 pm

Striker Takashi: Aprovado.

Dentro da Turma Fixa:
  • Kaguya Hanzo
  • thyagosantos
Lenarca
Lenarca
Guardião de Suna
Guardião de Suna

Masculino
Número de Mensagens : 5384
: 1

Registro do Ninja
Clã: Senju Senju
Chakra Elemental: Fuuton (Vento) Fuuton (Vento)
Rank Ninja: Hokage Hokage

Ir para o topo Ir para baixo

academia ninja - [Academia] Turma Fixa de Suna Empty Re: [Academia] Turma Fixa de Suna

Mensagem por yurineiva Sex Out 19, 2012 12:15 am

então vamos começar.
Digo abrindo um pergaminho.
-Tem mais jutsus aqui do que eu imaginava, mas fazer o que. Vou começar com este jutso de clonagem.
Digo lendo a descrição do jutso. Após ler toda a descrição e instruções, eu faço os selos “bode,cobra,tigre” concentro meu chakra e tento executar o jutso. Uma nuvem de fumaça aparece, e dentro dela havia algo. Espero a nuvem abaixar mas ao se passar 6 segundos o clone some.
-Que complicado, acho que para passar vou ter que fazer ele durar mais do que 6 segundos.
Repito tudo novamente, faço os selos “bode, cobra, tigre” e concentro meu chakra. Novamente a mesma nuvem de fumaça aparece. Dentro dela há uma coisa.
-Agora ele deve durar mais, coloquei um pouco mais de chakra neste jutso.
Quando a fumaça abaixa, o clone continua La. Eu o examino e vejo que ele durou mais do que o outro.
-Finalmente consegui.

Bunshin no Jutsu
(Técnica de Clonagem)
Quem Usa: Técnica Ninja Básica
Rank: E
Selos: Bode, Cobra, Tigre
Primeira Aparição: Episódio 1 Naruto Clássico
Descrição: É um ninjutsu básico que consiste em criar clones (cópias), para fins de distração, pois esta modalidade de ninjutsu não tem poder de ataque.


-Hum, o próximo parece ser mais complicado ainda. Mas acho que se eu usar mais chakra deve ir de primeira.

Faço o selo “bode” e outra nuvem de fumaça aparece.
*Como fiz o jutso pensando em uma pessoa que eu vi na rua vindo para este local, eu devo ficar como ela ‘-‘
Logo que a fumaça abaixa eu vejo que estou com o corpo diferente, como o da ultima pessoa que eu vi na rua.
*Acho que não deveria ter tentado virar uma mulher, mesmo sendo apenas a aparência isso é muito estranho.

Henge no Jutsu
(Técnica de Transformação)
Quem Usa: Ninjutsu básico, quase todos os ninjas usam
Rank: E
Selos: bode
Primeira Aparição: Episódio 1 Naruto Clássico
Descrição: Um ninja a usa para virar outra coisa copiando perfeitamente a aparência, se escondendo, enganando os outros, mas se o usuário for atingido, o jutsu será desfeito.


Desfaço o jutso e vou para o procimo jutso.

Fecho os olhos e me concentro minha respiração para que não fique fora de um padrão, sinto o chakra e o faço acumular nós pés um pouco. Corro até uma parede e tento subir ela correndo, imaginando que seria como se meus pés grudassem. O primeiro passo foi bem, o segundo também. No terceiro eu perdi o controle e cai.
*. . . Se eu não fosse rápido iria cair de costas no chão.
Faço o mesmo de novo. Só que dessa vez não perco a concentração só por ter conseguido começar bem, e no final eu consigo ficar de pé na parede.
*Outro jutso que é extremamente estranho. Pessoas normais não deveriam ficar deste jeito.
. . .
*Esqueci, ninjas não são normais.

Kinobori
(Andar)
Quem Usa: Técnica ninja básica, quase todos os shinobis usam
Rank: E
Primeira Aparição: Episódio 2 Naruto Clássico
Descrição: Concentrando chakra nas solas do pés, o ninja pode escalar árvores, paredes, além de outras superfícies, sem usar as mãos e sem cair, pois fica com os pés grudados



Bom, agora é a vez do jutsu de canselamento de ilusões. Concentro bastante chakra e faço o selo do tigre, paro minha respiração e ao retomala eu solto todo o chakra que eu havia acumulado, fazendo que uma onda “psíquica” percoresse meu corpo.
*Creio que tenha funcionado, melhor que tenha. Não quero ficar vulnerável durante uma ilusão.

Genjutsu no Kai
(Cancelamento da Técnica de Ilusão)
Quem Usa: Vários Shinobi
Rank: D
Selos: Tigre/Cabra
Descrição: Habilidade utilizada para cancelar genjutsus, lembrando que só funciona por completo caso a experiência do utilizador em genjutsu seja maior de que quem lhe lançou o genjutsu. Também é usado para remover selos em casos mais avançados



*Agora a técnica de substituição.
Faço os selos “bode, javali, boi, cachorro, cobra” e me concentro no jutsu, vejo uma pedrinha no chão e a jogo para sima.
*Se tudo der serto, esta pedra ira cair em minha cabeça e eu irei trocar de lugar com aquele saco de areia.
A pedra quase toca minha cabeça quando eu apareço no lugar onde o saco estava e onde eu estava antes de executar o jutso só havia fumaça, e quando ela se dissipa eu vejo o saco de areia La.

Kawarimi no Jutsu
(Técnica de Substituição)
Quem Usa: Técnica ninja básica, quase todos os shinobis usam
Rank: E (depende da pessoa)
Selos: Bode, Javali, Boi, Cachorro, Cobra
Primeira Aparição: Episódiod 2 Naruto Clássico
Descrição: Quando em perigo, o ninja põe algo no lugar dele, não se machucando. Normalmente se põe madeira com Henge no Jutsu transformado no ninja, ou qualquer outra coisa



O Sensei me amarra em cordas entrelaçadas para a execução do Jutsu. Com mais intimidade com meu Chakra, não preciso me concentrar para fazê-lo deslisar as cordas.

Nawanuke no Jutsu
(Técnica de Escapatória)
Quem Usa: Ninjutsu básico
Rank: E
Primeira Aparição: Episódio 2 Naruto Clássico
Descrição: Um ninjutsu básico que permite que o ninja desamarre cordas.

*Isto é mais dificil do que o caminhar... É preciso ser um só com a água, para alguém com Suiton é relativamente mais fácil, mas ter Raiton e não Suiton NÃO vai me impedir de conseguir
Eu começo a lentamente tocar a água com a sola de um dos pés e a concentrar, testando as melhores formas que ele boiava ou ficava fácil de afundar. Entrei com os dois pés e permaneci sobre a água.
Mizu no Kinobori
(Andar na Água)
Quem Usa: Técnica ninja básica, usada por muitos Shinobis
Rank: D
Primeira Aparição: Episódio 34 Naruto Clássico
Descrição: Concentrando chakra nas solas do pés, o ninja pode andar na água como se tivesse andando no chão, diferentemente do Kinobiri essa técnica é mais complexa pois não é só necessário concentrar o Chakra no pés é necessário manter um fluxo constante nos pés formando uma espécie de "perna-de-pau" de Chakra embaixo d'água

Pego uma capa corro até a parede e me cubro com a mesma, como a capa se adaptou á cor da parede guardo-a e vou opara o próximo jutsu.
Kakuremino no Jutsu
(Técnica da Capa Mágica da Invisibilidade)
Quem Usa: Técnica ninja básica, vários shinobis usam
Rank: E
Primeira Aparição: Episódio 2 Naruto Clássico
Descrição: Ninjutsu básico onde o ninja se camufla com uma capa, se confundindo com alguma parede.

Concentro chakra em minhas pernas e sinto que elas se tornao mais leves, para concluir isso eu tento minha velocidade e vejo que ela aumentou bastente.

Nome: *Concentrar Chakra nas Pernas
Categoria: Especial.
Descrição: Na verdade não é considerado um jutsu, o ninja apenas concentra seu chakra nas pernas a deixando mais rápida e com melhores reflexos. Sua utilidade é indispensável e é quase que obrigatório um ninja possuir essa técnica.
Pego a capa ninja e a coloco de frente a mim diante do muro, mudo o ritmo de minha respiração para as formas da capa e muro ficarem balanceadas e faço o Jutsu.

*Este Justu é mais dificil do que o Bushin, assim como o Caminhar e o Andar sobre a água.
Uso meu Chakra e faço um Bushin comum, mas seguro o selo e sigo deixando meu Chakra mais consistente até o ponto em que ele se torna um Clone das Sombras
yurineiva
yurineiva
Ativo
Ativo

Masculino
Número de Mensagens : 21
: 0

Registro do Ninja
Clã: Kaguya Kaguya
Chakra Elemental: Raiton (Raio) Raiton (Raio)
Rank Ninja: Gennin Gennin

Ir para o topo Ir para baixo

academia ninja - [Academia] Turma Fixa de Suna Empty Re: [Academia] Turma Fixa de Suna

Mensagem por Portgas D. Ace Sáb Out 20, 2012 5:14 pm

academia ninja - [Academia] Turma Fixa de Suna N2g014
Bunshin no Jutsu
(Técnica de Clonagem)
Quem Usa:
Técnica Ninja Básica
Rank: E
Selos: Bode, Cobra, Tigre
Primeira Aparição: Episódio 1 Naruto Clássico
Descrição: É um ninjutsu básico que consiste em criar clones (cópias), para fins de distração, pois esta modalidade de ninjutsu não tem poder de ataque.

R: Ace chegava na academia então logo encontrava seu lugar e via sobre a carteira 10 pergaminhos, Ace então pegava o primeiro pergaminho e começava a decorar, após aprender sobre o jutsu que ele ira treinar o jovem pegava e começava a concentrar chakra pelo seu corpo, não era facil controlar seu chakra, mas com esforço o garoto colocava chakra em todo o seu corpo e logo começava a fazer os selos e assim com esforço criava cinco clones, eram exatamentes como ele e assim o garoto notava que havia dominado o Bunshin no Jutsu.

academia ninja - [Academia] Turma Fixa de Suna 20sg85
Henge no Jutsu
(Técnica de Transformação)
Quem Usa:
Ninjutsu básico, quase todos os ninjas usam
Rank: E
Selos: bode
Primeira Aparição: Episódio 1 Naruto Clássico
Descrição: Um ninja a usa para virar outra coisa copiando perfeitamente a aparência, se escondendo, enganando os outros, mas se o usuário for atingido, o jutsu será desfeito.

R: Ace limpava o suor de seu rosto e então começava a ler outro pergaminho que estava sobre sua mochila, quando o garoto terminava de ler notava que precisaria de outra pessoa para ajudar ele, uma pessoa para ele copiar para isso o garoto começava a pensar em um antigo escritor que ele havia visto em um de seus livros, e se esforçava concentrando chackra em seu corpo, e também em toda sua roupa, logo seus cabelos ficavam grandes e brancos e tinha uma jaqueta vermelha, o garoto apenas não conseguia ter uma bandana em sua testa, mas, o resto do corpo estava exatamente igual, por isso o garoto notava que havia conseguido concluir o treinamento de mais um pergaminho.

academia ninja - [Academia] Turma Fixa de Suna Olkqa
Kinobori
(Andar)
Quem Usa:
Técnica ninja básica, quase todos os shinobis usam
Rank: E
Primeira Aparição: Episódio 2 Naruto Clássico
Descrição: Concentrando chakra nas solas do pés, o ninja pode escalar árvores, paredes, além de outras superfícies, sem usar as mãos e sem cair, pois fica com os pés grudados.

R: Ace pegava outro pergaminho rapidamente analizava ele e então começava a concentrar chakra em seus pés e começava a andar pela parede e ia em direção para o teto, quando seus pés se soltavam por falta de chakra e ele caia no chão quebrando uma das carteiras e se machucando, após fazer isso ele se levantava com esforço e usava o resto de seu chakra e começava a andar pelas paredes e pelo teto, o garoto para isso controlava seu fluxo de chakra e assim conseguia ficar no teto da sala e depois seu chakra acabava e ele caia novamente desmaiando dessa vez.

academia ninja - [Academia] Turma Fixa de Suna 123o1p4
Genjutsu no Kai
(Cancelamento da Técnica de Ilusão)
Quem Usa:
Vários Shinobi
Rank: D
Selos: Tigre/Cabra
Descrição: Habilidade utilizada para cancelar genjutsus, lembrando que só funciona por completo caso a experiência do utilizador em genjutsu seja maior de que quem lhe lançou o genjutsu. Também é usado para remover selos em casos mais avançados.

R: Ace acordava e notava que estava deitado encima de uma carteira quebrada, cansado e com o corpo doendo o garoto se levantava e pegava mais um pergaminho para ler, com seu chakra renovado ele sentia se animado para o proxímo treino o garoto então começava a sentir sono, ate que ele conseguia ver penas caindo ele ficava confuso por causa daquilo e assim lembrava do pergaminho que havia lido, por esse motivo ele começava a fazer o selo da cabra e concentrando seu chakra, logo ele então havia conseguido sair do genjutsu no qual ele estava e logo ia para sua mesa pegar mais um pergaminho.

academia ninja - [Academia] Turma Fixa de Suna Sowwfd
Kawarimi no Jutsu
(Técnica de Substituição)
Quem Usa:
Técnica ninja básica, quase todos os shinobis usam
Rank: E (depende da pessoa)
Selos: Bode, Javali, Boi, Cachorro, Cobra
Primeira Aparição: Episódiod 2 Naruto Clássico
Descrição: Quando em perigo, o ninja põe algo no lugar dele, não se machucando. Normalmente se põe madeira com Henge no Jutsu transformado no ninja, ou qualquer outra coisa.

R: Ace após ler o pergaminho que havia pegado na mesa, o rapaz pegava um pedaço da carteira que ele havia quebrado e concentrava chakra nela, após fazer isso ofendia um garoto e quando ele atacava Ace, colocava o pedaço de carteira no seu lugar usando os selos do Bode, Javali, Boi, Cachorro, Cobra, com o chakra concentrado na madeira ele fazia uma rapida replica sua, assim o garoto acertava a madeira e não Ace que ria de longe.

academia ninja - [Academia] Turma Fixa de Suna 2qavdpj
Nawanuke no Jutsu
(Técnica de Escapatória)
Quem Usa:
Ninjutsu básico
Rank: E
Primeira Aparição: Episódio 2 Naruto Clássico
Descrição: Um ninjutsu básico que permite que o ninja desamarre cordas.

R: Ace ria até que seu professor o amarrava e deixava um pergaminho aberto na frente dele, falando algo sobre punição e treinamento ao mesmo tempo, Ace não ligando para o que o coroa dizia, lia atentamente as instruções do jutsu que deveria treinar e com isso ele começava a concentrar chakra em seu corpo, assim ele ficava com algo que parecia uma armadura de chakra e com isso escorregava pelas cordas, após fazer isso o garoto acabava indo para casa sem chakra.

academia ninja - [Academia] Turma Fixa de Suna 30wbg2u
Mizu no Kinobori
(Andar na Água)
Quem Usa:
Técnica ninja básica, usada por muitos Shinobis
Rank: D
Primeira Aparição: Episódio 34 Naruto Clássico
Descrição: Concentrando chakra nas solas do pés, o ninja pode andar na água como se tivesse andando no chão, diferentemente do Kinobiri essa técnica é mais complexa pois não é só necessário concentrar o Chakra no pés é necessário manter um fluxo constante nos pés formando uma espécie de "perna-de-pau" de Chakra embaixo d'água.

R: Ace sonolento ia para escola devagar por estar com preguiça de andar, ele bocejando então notava que sua turma estava treinando um jutsu no lago, o garoto então corria para lá e pegava um pergaminho e começava a ler a descrição do jutsu, enquanto seu professor gritava e xingava ele de varias coisas, Ace então começava a concentrar seu chakra na sola dos pés e então quando pisava no lago ele começava a liberar o chakra formando algo que parecia pernas de pau de chakra, Ace então feliz ia para a sala, ele ficava feliz por ouvir que eles estavam acabando a academia.

academia ninja - [Academia] Turma Fixa de Suna Ioougn
Kakuremino no Jutsu
(Técnica da Capa Mágica da Invisibilidade)
Quem Usa:
Técnica ninja básica, vários shinobis usam
Rank: E
Primeira Aparição: Episódio 2 Naruto Clássico
Descrição: Ninjutsu básico onde o ninja se camufla com uma capa, se confundindo com alguma parede.

R: O garoto ao entrar na sala de aula recebia uma capa e era mandado a seguir a instruções de um pergaminho que estava preso nela, Ace então começava a ler ele, após decora-lo o garoto começava a ir até uma parede e se cobria com a capa que ele havia recebido e então ele começava a passar o chakra para a capa e começava a modificar ela para ele ficar exatamente igual a parede, dessa forma ele ficava camuflado, invisivel aos olhos das outras pessoas, após fazer isso ele recebia a informação que podia guardar a capa em sua mochila após isso, ele recebia mais um pergaminho para treinar.

Nome: *Concentrar Chakra nas Pernas
Categoria: Especial.
Descrição: Na verdade não é considerado um jutsu, o ninja apenas concentra seu chakra nas pernas a deixando mais rápida e com melhores reflexos. Sua utilidade é indispensável e é quase que obrigatório um ninja possuir essa técnica.

R: Ace lia rapidamente o pergaminho e por isso ele começava a correr concentrando chakra em suas pernas, e então ele corria para sua casa, lá ele começava a dormir, o jutsu que ele havia treinado não havia gastado nada de seu chakra e nem havia feito ele suar, mas como o garoto era preguiçoso ele dormia.

academia ninja - [Academia] Turma Fixa de Suna 20tqqdv
Kage Bunshin no Jutsu
(Técnica dos Clones das Sombras)
Quem Usa:
Uzumaki Naruto, Sandaime Hokage, Uchiha Itachi, Hatake Kakashi, Namikaze Minato, Shizune, Nagato e Sarutobi Konohamaru
Rank: B
Primeira Aparição: Episódio 1 Naruto Clássico
Descrição: Técnica que permite ao ninja criar clones reais (cópias reais) requer uma grande quantidade de chakra, pois o chakra do usuário se divide igualmente entre todos os clones. Estes clones podem até auxiliar em jutsus, como o rasengan de Uzumaki Naruto, e também fazer jutsus independentemente, pois como são cópias reais têm também sistema circulatório de chakra.

R: Ace então sonolento ia para a academia e então recebia o ultimo pergaminho que deveria treinar, por esse motivo ele dava um longo sorriso enquanto lia o pergaminho, após concluir a leitura o garoto começava a concentrar uma enorme quantidade de chakra em seu corpo, e logo começava a fazer replicas suas, mas, além de so criar clones ele colocava chakra nelas, e com isso ele havia conseguido criar varios clones com circulação de chakra, após fazer isso ele ia embora para sua casa.
Portgas D. Ace
Portgas D. Ace
Ativo
Ativo

Masculino
Número de Mensagens : 21
: 0

Registro do Ninja
Clã:
Chakra Elemental: Katon (Fogo) Katon (Fogo)
Rank Ninja: Gennin Gennin

Ir para o topo Ir para baixo

academia ninja - [Academia] Turma Fixa de Suna Empty Re: [Academia] Turma Fixa de Suna

Mensagem por AizenSousuke Sáb Out 20, 2012 6:23 pm

Spoiler:

Aizen chegava ate a academia e pensava consigo:
-Bem aqui é academia, chegou a hora de começar meu caminho ninja.
Logo depois caminhava para a sala de aula, onde havia sobre uma mesa 10 pergaminhos.
Aizen olhava em volta e não via ninguem assim decidiu pegar um dos pergaminhos e começar com seu treino.
O primeiro que pego foi o Bunshin no Jutsu, Ele dava uma rapida lida no pergaminho e ja se preparava para começar.
Aizen começava a concentrar chakra pelo seu corpo, fazneo-o fluir por todo seu corpo, depois começava a fazer os selos necessarios e assim conseguia realizar o Bunshin no Jutsu, fazendo 5 clones seus.


Spoiler:

Aizen ia ate a mesa e pegava outro pergaminho, coeçava a le-lo e via que agora era o jutsu Henge no Jutsu, assim que termino de ler e guardo o pergaminho Aizen pensou:
-Esses jutus da academia são facies, tenho que terminar logo e me tornar um gennin.
Assim começava a concetrar seu chakra novamente pelo seu corpo, agora diferente do primeiro jutsu, Aizen concentrava também chakra em suas roupas, para que assim as mesmas também mudasse, logo depois ele começava a imaginar a aparecia de seu pai pois era nele que iria se transfomar, alguns minutos depois Aizen termina a jutsu com sucesso, ele estava exatamente igual ao seu pai, ele olhava para si mesmo e sorria, pronto para o proximo jutsu.


Spoiler:

Aizen pegava seu terceiro pergaminho e começava a ler, notava que esse ele teria que utilizar do lado de fora da academia.
Ele começava a enrolar o pergaminho e seguia em direção a saida, chegava la fora e olhava uma parede, ele usaria ela pra subir ate o teto da academia, Aizen começava a concentrar seu chakra pelo corpo, depois o fazia fluir para sus pés, assim começava a escalar a parede com seu chakra, conseguindo chegar ate o topo, Aizne descia e voltava para a sala de aula.

Spoiler:

Assim que chegava a sala de aula, Aizen ja ia pegando o pergaminho, começava a le e assim que terminava notara que a sua volta começava a mudar, parecia que no pergaminho havia um genjutsu, assim que aizen caia no mesmo ele começava a fazer o selo tigre/cabra, assim Aizen saia do genjutsu e notava que a sala voltara ao normal, ele olhava a sua volta e pensava:
-Hum um genjutsu fazia assim de se sair, mais tambem o que eu esperava ainda estou na academia.

Spoiler:

Aizen lia mais um pergaminho e se preparava para fazer o jutsu, Aizen pegava algumas kunais e shurikens e as jogava pra cima para que assim elas pudessem cair sobre ele, logo depois ele começava a realizar os selos necessarios, assim que as kunais e shurikens estavão quase chegando, Aizen conseguia fazer a substituição por uma das carteiras da sala, ele dava um sorriso e caminhava em direção a mesa para pegar mais um pergaminho.

Spoiler:

Aizne pegava o proximo pergaminho e derrepente umas cordas apareciam do nada e amarrava Aizen, ele sem entender nada so conseguia ver o pergaminho que caira aberto perto dele, Aizne via que tinha que se livrar das cordas, ele fazia seu chakra fluir pelo corpo e depois concetrava ele na corda fazendo com que a mesma se soltasse aos poucos Aizen ja estava livre e pensando consigo:
-Parece que não estou sozinho aqui, deve ser alguma estrategia deles, garanto que estão me observando, querem ver como eu me viro sozinho né, bom vamos para o proximo jutsu.


Spoiler:

Aizen via que os pergaminhos ja estavão acabando, ele ficava aliviado pois queria terminar rapido com isso, o pergaminho que pegava agora via que teria que treinar me um lago, então ele saia da academia e ia em direção ao lado da vila, chegando la Aizen começava a sorri e concentrava chakra em seus pes, logo depois saia correndo em direção ao meio do lado, com chakra concetrando em sus pes Aizen caminhava tranquilamente pelo lago, chegando ate o meio ele voltava e falava:
-Esse foi bem facil.-com um sorriso ele voltava para a academia.



Spoiler:

Aizne chegava a sala e notava que agora alem dos pergaminhos havia também uma capa, Aizne lia o pergaminho e ao terminar pegava a capa seguindo em direção a parede, ao chegar a parede ele encostava na mesa e se cobria com a capa, usando chakra para que se alguem visse o confundisse com a parede.

Spoiler:

Aizen pegava outro pergaminho e lia, via que se tratava de algo bem mais facil, colocava o pergaminho no lugar e começar a concentra o chakra nas pernas, ao terminar falando em um tom um pouco auto:
-Isso nem pode ser chamado de jutsu, bem vamos logo terminar com a acdemia tenho planos para fazer.

Spoiler:


Aizen pegava o ultimo pergaminho e começava a ler, ao final se mostrava bem interressado nesse.
Logo depois ele guardava o pergaminho e pensava consigo:
-Bom esse é o ultimo e vejo que sera bem util também.
Aizen começava a concentrar chakra por seu copro e faze-lo fluir levemente por seu corpo.
Ele havia acumulado um enorme quantidade de chakra, depois Aizen conseguia fazer 10 novos kages bushin, eles eram bem diferentes dos bushin, Aizen percebia isso de ve-los, Assim ele olhava para os 10 e sorria, logo falava com eles:
-Bem estamos de parabéns pelo que parece terminamos a academia, agora veremos se seremos gennins.
Ao final desfazia o jutsu, e saia da sala de aula sorrindo voltando em direção sua casa.
AizenSousuke
AizenSousuke
Ativo
Ativo

Masculino
Número de Mensagens : 20
: 0

Registro do Ninja
Clã: Senju Senju
Chakra Elemental: Suiton (Água) Suiton (Água)
Rank Ninja: Gennin Gennin

Ir para o topo Ir para baixo

academia ninja - [Academia] Turma Fixa de Suna Empty Re: [Academia] Turma Fixa de Suna

Mensagem por Kaguya Hanzo Ter Out 30, 2012 11:20 pm

Jutsus para serem treinados:
academia ninja - [Academia] Turma Fixa de Suna N2g014
Bunshin no Jutsu
(Técnica de Clonagem)
Quem Usa:
Técnica Ninja Básica
Rank: E
Selos: Bode, Cobra, Tigre
Primeira Aparição: Episódio 1 Naruto Clássico
Descrição: É um ninjutsu básico que consiste em criar clones (cópias), para fins de distração, pois esta modalidade de ninjutsu não tem poder de ataque.

Primeira semana de aula do ano letivo, muitos aspirantes a ninjas querendo servir sua vila, alguns como um shinobi especial do clã Kaguya, Hanzo, eram muito habilidosos atraindo os olhares alheiros.
Na primeira semana, o sensei explica sobre selo de mão, chakra e passa o jutsu mais básico dos básicos, o Bushin no Jutsu, sem muitas complicações, apenas fazendo os selos e moldando o chakra, o prodígio Hanzo executa os jutsus melhorando os clones a cada vez que o faz.

academia ninja - [Academia] Turma Fixa de Suna 20sg85
Henge no Jutsu
(Técnica de Transformação)
Quem Usa:
Ninjutsu básico, quase todos os ninjas usam
Rank: E
Selos: bode
Primeira Aparição: Episódio 1 Naruto Clássico
Descrição: Um ninja a usa para virar outra coisa copiando perfeitamente a aparência, se escondendo, enganando os outros, mas se o usuário for atingido, o jutsu será desfeito.

Os dias vão passando, logo, o sensei passa outro jutsu básico que é dominado por Hanzo sem muito esforço, apenas moldando o chakra e imaginando cada detalhe do que se transformar usando o Henge no Jutsu.

academia ninja - [Academia] Turma Fixa de Suna Olkqa
Kinobori
(Andar)
Quem Usa:
Técnica ninja básica, quase todos os shinobis usam
Rank: E
Primeira Aparição: Episódio 2 Naruto Clássico
Descrição: Concentrando chakra nas solas do pés, o ninja pode escalar árvores, paredes, além de outras superfícies, sem usar as mãos e sem cair, pois fica com os pés grudados.

Semanas se passam, todos da academia já conhece bem o chakra, agora uma aula prática de como escalar usando apenas os pés, sendo esse o Kinobori, com ele, o shinobi anda pelas paredes, árvores e tudo mais. Essa é a primeira dificuldade de Hanzo na academia, ele levava um tempo para conseguir usar o Jutsu, porém, o sangue prodígio fala mais alto e ele domina a técnica de um dia para o outro, escalando as paredes da sua casa.

academia ninja - [Academia] Turma Fixa de Suna 123o1p4
Genjutsu no Kai
(Cancelamento da Técnica de Ilusão)
Quem Usa:
Vários Shinobi
Rank: D
Selos: Tigre/Cabra
Descrição: Habilidade utilizada para cancelar genjutsus, lembrando que só funciona por completo caso a experiência do utilizador em genjutsu seja maior de que quem lhe lançou o genjutsu. Também é usado para remover selos em casos mais avançados.

Meses depois, a academia ninja de suna entra em um ritmo diferente, para ensinar o Genjutsu no Kai, o sensei dá um pergaminho explicando, diz como funciona o jutsu e, uma semana depois, com os alunos prontos, o sensei lança um genjutsu fraco para que os estudantes escapem. Genjutsu sempre foi o fraco de Hanzo, mas com uma semana de muito esforço e trabalho duro contra um genjutsu de baixo nível, mesmo demorando um pouquinho, o Kaguya consegue sair ileso do genjutsu.


academia ninja - [Academia] Turma Fixa de Suna Sowwfd
Kawarimi no Jutsu
(Técnica de Substituição)
Quem Usa:
Técnica ninja básica, quase todos os shinobis usam
Rank: E (depende da pessoa)
Selos: Bode, Javali, Boi, Cachorro, Cobra
Primeira Aparição: Episódiod 2 Naruto Clássico
Descrição: Quando em perigo, o ninja põe algo no lugar dele, não se machucando. Normalmente se põe madeira com Henge no Jutsu transformado no ninja, ou qualquer outra coisa.

Depois de meses desde o inicio das aulas ninjas, chegamos em um dos mais importantes jutsu de academia, uma das melhores defesas, o Kawarimi no Jutsu. Depois de muita explicação, muita prática, muito treino, fazendo selos, moldando chakra, Hanzo, em três dias, consegue aprender a técnica antes de seus colegas e continua treinando para aperfeiçoar a mesma.

academia ninja - [Academia] Turma Fixa de Suna 2qavdpj
Nawanuke no Jutsu
(Técnica de Escapatória)
Quem Usa:
Ninjutsu básico
Rank: E
Primeira Aparição: Episódio 2 Naruto Clássico
Descrição: Um ninjutsu básico que permite que o ninja desamarre cordas.

Voltando as técnicas básicas, após o Kavarimi, é a vez do Nawanuke no Jutsu, o que permite aos ninjas escaparem de cordas, mesmo não tendo sentido um Kaguya que pode cortar as cordas com seus ossos, Hanzo treina e aprender rapidamente a técnica.


academia ninja - [Academia] Turma Fixa de Suna 30wbg2u
Mizu no Kinobori
(Andar na Água)
Quem Usa:
Técnica ninja básica, usada por muitos Shinobis
Rank: D
Primeira Aparição: Episódio 34 Naruto Clássico
Descrição: Concentrando chakra nas solas do pés, o ninja pode andar na água como se tivesse andando no chão, diferentemente do Kinobiri essa técnica é mais complexa pois não é só necessário concentrar o Chakra no pés é necessário manter um fluxo constante nos pés formando uma espécie de "perna-de-pau" de Chakra embaixo d'água.

Levando os alunos para um rio próximo à aldeia, onde a correntesa era fraca, o sensei, ensinava aos jovens alunos a andar sobre a água usando chakra concentrado nos pés, os alunos ficam admirados com tal feito, este treino era complicado, mas em alguns dias treinando, Hanzo ia melhorando cada vez mais, concentrando o seu chakra, andando pela água, o ninja ficava mais perto de virar Gennin.

academia ninja - [Academia] Turma Fixa de Suna Ioougn
Kakuremino no Jutsu
(Técnica da Capa Mágica da Invisibilidade)
Quem Usa:
Técnica ninja básica, vários shinobis usam
Rank: E
Primeira Aparição: Episódio 2 Naruto Clássico
Descrição: Ninjutsu básico onde o ninja se camufla com uma capa, se confundindo com alguma parede.

Voltando ao básicos, bastava reconhecer o local de trás, transformar uma capa na textura do local e assim se camuflar, algo que pode ser útil algum dia. Hanzo como sempre conseguia sem problemas.

Nome: *Concentrar Chakra nas Pernas
Categoria: Especial.
Descrição: Na verdade não é considerado um jutsu, o ninja apenas concentra seu chakra nas pernas a deixando mais rápida e com melhores reflexos. Sua utilidade é indispensável e é quase que obrigatório um ninja possuir essa técnica.

Já treinado isso, bastava aprender, em aula prática, a se movimentar melhor com isso, usando essa velocidade, assim, em poucos dias, Hanzo já estava em um nível completamente diferente dos outros alunos.


academia ninja - [Academia] Turma Fixa de Suna 20tqqdv
Kage Bunshin no Jutsu
(Técnica dos Clones das Sombras)
Quem Usa:
Uzumaki Naruto, Sandaime Hokage, Uchiha Itachi, Hatake Kakashi, Namikaze Minato, Shizune, Nagato e Sarutobi Konohamaru
Rank: B
Primeira Aparição: Episódio 1 Naruto Clássico
Descrição: Técnica que permite ao ninja criar clones reais (cópias reais) requer uma grande quantidade de chakra, pois o chakra do usuário se divide igualmente entre todos os clones. Estes clones podem até auxiliar em jutsus, como o rasengan de Uzumaki Naruto, e também fazer jutsus independentemente, pois como são cópias reais têm também sistema circulatório de chakra.

Já era o fim da academia faltava apenas um jutsu, este é por si, avançado.

Hanzo tinha dificuldades no Kage Bushin no Jutsu, Ele fazia o selo especial com dois dedos na horizontal e atrás dois na vertical concentrando o seu chakra para executar o Kage Bushin no Jutsu. Porém ele falhava mas não desistia e continuava tentando, falhando, tentando, todos os clones apareciam sem vida, abatidos, mas ele não desistia e continuava tentando com o seu Chakra chegando no limite mas ele não desistia, logo fazia o selo com os dedos cruzados e em seguida liberando uma boa quantia de chakra, aparecendo então a clássica fumaça junto com dois clones perfeitos.
Kaguya Hanzo
Kaguya Hanzo
Morador
Morador

Masculino
Número de Mensagens : 59
: 4344

Registro do Ninja
Clã: Kaguya Kaguya
Chakra Elemental: Katon (Fogo) Katon (Fogo)
Rank Ninja: Gennin Gennin

Ir para o topo Ir para baixo

academia ninja - [Academia] Turma Fixa de Suna Empty Re: [Academia] Turma Fixa de Suna

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos