Naruto Konoha no Michi
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Treino em conjunto] Time 73

+5
Leório
Koisan
Adilson Akimichi
Thiago Cullen
Madoka
9 participantes

Página 4 de 20 Anterior  1, 2, 3, 4, 5 ... 12 ... 20  Seguinte

Ir para baixo

time - [Treino em conjunto] Time 73 - Página 4 Empty Re: [Treino em conjunto] Time 73

Mensagem por Adilson Akimichi Qui Nov 24, 2011 8:08 pm

Agora que estava quase, mas muito perto de realizar o jutsu, iria fazer a última tentativa, mas não agora, ia atrás do Colato, e então sai correndo e fui procurando por ele, estava tão preocupado com o novo integrante, preocupado se ele ia vim mesmo, fui procurar e então falando para mim mesmo:

- Onde será que ele está? Ás vezes ele não acertou o caminho e deve ter se perdido? Aí veio alguém e o sequestrou? Ele resistiu e morreu? Aí a vila da folha foi atrás ? aí iniciou a quinta guerra ninja,? Aí eu vou ficar fora da guerra. Aí muito vão morrer.

Eu não sabia o porquê que estava tão pessimista, havia mudado de humor tão rápido, passei a ser aberto para as possíveis possibilidades, logo não tendo achado ele, voltei então para área de treinamento, fui comer um lanche que já era tarde para caramba, e logo fui continuar tentar realizar o jutsu, agora havia pegado o lápis novamente, olhei fixamente no lápis, comecei a concentrar chakra raiton, olhei novamente e disse:

- Você vai conseguir lápis! Eu irei te dar uma força...

Comecei a concentrar meu chakra raiton, fui concentrando e logo vi que já estava numa força suficiente, e logo parei, observei que o lápis estava com uma energia raiton boa, fiquei andando com ela de uma forma zoando, e logo fui e taquei na árvore, foi então que a árvore explodiu quando o chakra tocou na árvore e logo então havia conseguido realizar o jutsu, não havia acreditado, eu tinha conseguido, e logo comecei com os pensamentos meu:

" eu consegui? Se eu conseguir, eu vou puder usar o jutsu no CS, mas se eu acertar alguém, e se ele desviar e acertar meu parceiro e se ele acabar morrendo e se eu for condenado a morte e ficar preso com a culpa de matar meu irmão?"

Eliminei da minha cabeça rapidamente esse pensamento absurdo, e logo então fiquei novamente preocupando com o integrante novo Colato, ele era treinado pela Madoka também, mas sozinho, ele devia ser bom, mas ele deve estar chegando por aí, estava sempre imaginando como era ele, se ele era metido, legal, bacana, e logo então fui falar com a sensei:

- Terminamos o jutsu! Teve notícias do Colato?

E espero uma resposta a minha pergunta...


Legenda:

Azul escuro - Fala
Vermelho - Narração
Marrom - Pensamento


Jutsu sendo aprendido: 5/5

Raishindou
(Raio Oscilante)
Quem Usa: Killer Bee
Rank: C
Primeira Aparição: Episódio 206 Shippuuden
Nota: Jutsu semelhante ao Hien.
Descrição: Killer Bee envolve um lápis ou objeto pequeno com seu chakra raiton. Por causa da alta vibração que ele coloca nesse chakra, a capacidade de perfurar e transpassar do lápis fica maior do que a do Hien.

Adilson Akimichi
Adilson Akimichi
Shinobi
Shinobi

Masculino
Número de Mensagens : 925
: 3287

Registro do Ninja
Clã: Akimichi Akimichi
Chakra Elemental: Raiton (Raio) Raiton (Raio)
Rank Ninja: Gennin Gennin

Ir para o topo Ir para baixo

time - [Treino em conjunto] Time 73 - Página 4 Empty Re: [Treino em conjunto] Time 73

Mensagem por Colato Qui Nov 24, 2011 8:27 pm

No meio do treinamento dos dois irmãos Hyuuga colato aparece discretamente esperando o treinamento de ambos acabarem para se apresentar para eles.
Colato
Colato
Shinobi
Shinobi

Masculino
Número de Mensagens : 618
: 3970

Registro do Ninja
Clã: Hyuuga Hyuuga
Chakra Elemental: Katon (Fogo) Katon (Fogo)
Rank Ninja: Chuunin Chuunin

Ir para o topo Ir para baixo

time - [Treino em conjunto] Time 73 - Página 4 Empty Re: [Treino em conjunto] Time 73

Mensagem por Thiago Cullen Sex Nov 25, 2011 6:29 am

Tempo bom, de manhã estava ótimo, ainda não havia notado a chegada do novo integrante, acordei e logo vi uma cara nova sorrindo para gente, e logo então, comecei a pensar:

" Ele é o novo integrante? Que maneiro, os olhos são claros de um hyuuga, ao meu ver ele já até despertou o byakugan"

- Olá, prazer em conhece-lo, meu nome é Thiago, sou do clã nara e chakra elemental Futoon e o seu?

Logo ali aguardava atentamente sua resposta, olhei para sensei e falei:

- Vamos para a missão agora?

Thiago Cullen
Thiago Cullen
Senhor Feudal
Senhor Feudal

Número de Mensagens : 10144
: 3283

Registro do Ninja
Clã: Uchiha Uchiha
Chakra Elemental: Fuuton (Vento) Fuuton (Vento)
Rank Ninja: Gennin Gennin

Ir para o topo Ir para baixo

time - [Treino em conjunto] Time 73 - Página 4 Empty Re: [Treino em conjunto] Time 73

Mensagem por Adilson Akimichi Sex Nov 25, 2011 6:39 am

Após ter terminado o meu treinamento, observei que o novo integrante Colato estava ali, a cara dele era de ágil, inteligente, mas não tão quanto o meu irmão Nara, de timido, precisava cumprimentar ele, me aproximei e disse:

- Eu estava preocupado, achei que alguém havia sequestrado você, ai alguém ia te salvar, e depois ia haver uma morte, logo em seguida iam todos estar lutando e depois ia formar a 5º guerra ninja, mas você está aqui, então nada disso aconteceu, ainda bem, então tomara que não dê nada de errado em nossa missão, já pensou se quando voltarmos konoha estiver destruída? Eu não sei o que eu iria fazer, mas chega de papo, vamos esperar a sensei falar para ver se tem missão...

E ali apreensivo e feliz pela chegada do novo integrante da equipe, começo a andar e andar em voltar, esperando pela resposta de nossa sensei, que estava com uma cara pensativa...


Legenda:

Azul escuro - Fala
Vermelho - Narração
Marrom - Pensamento
Adilson Akimichi
Adilson Akimichi
Shinobi
Shinobi

Masculino
Número de Mensagens : 925
: 3287

Registro do Ninja
Clã: Akimichi Akimichi
Chakra Elemental: Raiton (Raio) Raiton (Raio)
Rank Ninja: Gennin Gennin

Ir para o topo Ir para baixo

time - [Treino em conjunto] Time 73 - Página 4 Empty Re: [Treino em conjunto] Time 73

Mensagem por Madoka Sex Nov 25, 2011 9:30 am

Vendo que colato chegava, cumprimenta-o e logo falava a todos os três.

-Eu já fiz o pedido da nossa missão para o Hokage.. Agora é só esperar ele liberar alguma.. Enquanto isso, vamos continuar treinando..

Para Thiago :
time - [Treino em conjunto] Time 73 - Página 4 10xfq82
Fuuton - Tama no Tatsumaki
(Elemento Vento - Tiro do Tufão)
Quem Usa: Ninjas de Konoha
Rank: C
Primeira Aparição: Episódio 158 Shippuuden
Descrição: O usuário aparentemente libera uma corrente de chakra de vento infundida da sua boca que assume a forma de um tufão para atacar o inimigo. Um shinobi de Konoha anônimo usou este contra o Pein Caminho da Dor, embora tenha sido absorvida pela técnica de absorção.

Para Adilson :
time - [Treino em conjunto] Time 73 - Página 4 10fyft3
Mizudan Sensha
(Tanque de Água Humano)
Quem Usa: Akimichi Chouji
Rank: D
Nota: Essa habilidade é mais benéfica que o Nikudan Sensha, pois não gasta Chakra, já que não utiliza o Baika no Jutsu.
Descrição: É uma variação do Nikudan Sensha, onde o membro do Clã Akimichi ao invés de utilizar o Baika no Jutsu, ele ingere uma enorme quantidade de água, e o ataque se dá do mesmo jeito do Nikudan Sensha.

E para Colato :
time - [Treino em conjunto] Time 73 - Página 4 Of3m2h
Katon Ninpou - Hibashiri
(Arte Ninja do Elemento Fogo - Muralha de Fogo)
Quem Usa: Giita, Uchiha Madara
Rank: B
Primeira Aparição: Somente usado no 4º filme
Nota: Geralmente utilizado em conjunto com o Fuuton Ninpou - Kamikaze no caso de Giita. No caso de Uchiha Madara com o auxílio de seu poderoso Leque Uchiha capaz de intensificar o poder do Katon com enormes correntes de ar.
Descrição: Cria linhas de fogo que ao encontrar o inimigo criam um circulo de fogo, que combinado com um Jutsu Fuuton cria um ciclone de fogo que mata quem estiver dentro.
Madoka
Madoka
Shinobi Veterano
Shinobi Veterano

Feminino
Número de Mensagens : 1947
: 1038

Registro do Ninja
Clã: Hyuuga Hyuuga
Chakra Elemental: Katon (Fogo) Katon (Fogo)
Rank Ninja: Chuunin Chuunin

Ir para o topo Ir para baixo

time - [Treino em conjunto] Time 73 - Página 4 Empty Re: [Treino em conjunto] Time 73

Mensagem por Thiago Cullen Sex Nov 25, 2011 5:00 pm

O clima estava tenso, havia acabado de tomar meu lanche, e eu queria aprender meu novo jutsu, peguei meu pergaminho e então comecei a ler e depois de alguns momentos de leitura, percebi que o jutsu era até fácil, logo comecei a tentar manipular o chakra elemental de vento na minha boca e tacar diretamente na árvore, era difícil, pois tinha que fazer a forma do chakra e não usar selo:

- Vamos!!

E tentei acertar o jutsu, mas eram muito complicado, a manipulação de chakra estava um pouco complicada, foi então que voltei ao treinamento tentando treinar com mais eficacia!


jutsu sendo aprendido: 1 /5
time - [Treino em conjunto] Time 73 - Página 4 10xfq82
Fuuton - Tama no Tatsumaki
(Elemento Vento - Tiro do Tufão)
Quem Usa: Ninjas de Konoha
Rank: C
Primeira Aparição: Episódio 158 Shippuuden
Descrição: O usuário aparentemente libera uma corrente de chakra de vento infundida da sua boca que assume a forma de um tufão para atacar o inimigo. Um shinobi de Konoha anônimo usou este contra o Pein Caminho da Dor, embora tenha sido absorvida pela técnica de absorção.
Thiago Cullen
Thiago Cullen
Senhor Feudal
Senhor Feudal

Número de Mensagens : 10144
: 3283

Registro do Ninja
Clã: Uchiha Uchiha
Chakra Elemental: Fuuton (Vento) Fuuton (Vento)
Rank Ninja: Gennin Gennin

Ir para o topo Ir para baixo

time - [Treino em conjunto] Time 73 - Página 4 Empty Re: [Treino em conjunto] Time 73

Mensagem por Thiago Cullen Sex Nov 25, 2011 5:14 pm

Comecei novamente a fazer o jutsu, estava complicado, não conseguia de jeito nenhum, havia ter que conseguir realizar esse jutsu, ele era complicadinho, mas ia conseguir com certeza por que nada para o grande Thiago Nara, e logo voltei ao meu treinamento com toda convicção do momento e logo então falei :

- Agora vou conseguir!

E comecei a concentrar chakra de vento na minha boca, e o mesmo foi crescendo e crescendo que quando taquei não tinha mais nada, não havia conseguido nem um pouquinho manipular meu chakra de vento.

jutsu sendo aprendido: 2 /5
time - [Treino em conjunto] Time 73 - Página 4 10xfq82
Fuuton - Tama no Tatsumaki
(Elemento Vento - Tiro do Tufão)
Quem Usa: Ninjas de Konoha
Rank: C
Primeira Aparição: Episódio 158 Shippuuden
Descrição: O usuário aparentemente libera uma corrente de chakra de vento infundida da sua boca que assume a forma de um tufão para atacar o inimigo. Um shinobi de Konoha anônimo usou este contra o Pein Caminho da Dor, embora tenha sido absorvida pela técnica de absorção.
Thiago Cullen
Thiago Cullen
Senhor Feudal
Senhor Feudal

Número de Mensagens : 10144
: 3283

Registro do Ninja
Clã: Uchiha Uchiha
Chakra Elemental: Fuuton (Vento) Fuuton (Vento)
Rank Ninja: Gennin Gennin

Ir para o topo Ir para baixo

time - [Treino em conjunto] Time 73 - Página 4 Empty Re: [Treino em conjunto] Time 73

Mensagem por Thiago Cullen Sex Nov 25, 2011 5:19 pm

Agora estava começando a entender realmente, o treino, o jutsu novo, era um jutsu muito interessante, eu podia até me aproveitar da situação de não usar selos, logo então decidi que ia aprender esse jutsu logo e rápido, pois não ia ser tão fácil me parar, então continuei o meu treinamento e logo então comecei a concentrar chakra de vento na minha boca, e comecei a moldar o chakra, e logo taquei, agora foi uma bola de vento esquisita que saiu , era parecida com uma bola, nada a ver com um tufão, então decidi que ia conseguir realizar o jutsu logo logo e logo então falei:

- Vou continuar treinando, nossa eles nem começaram ainda...

Logo então fiquei feliz, estava começando a fazer esse jutsu.

jutsu sendo aprendido: 3 /5
time - [Treino em conjunto] Time 73 - Página 4 10xfq82
Fuuton - Tama no Tatsumaki
(Elemento Vento - Tiro do Tufão)
Quem Usa: Ninjas de Konoha
Rank: C
Primeira Aparição: Episódio 158 Shippuuden
Descrição: O usuário aparentemente libera uma corrente de chakra de vento infundida da sua boca que assume a forma de um tufão para atacar o inimigo. Um shinobi de Konoha anônimo usou este contra o Pein Caminho da Dor, embora tenha sido absorvida pela técnica de absorção.
Thiago Cullen
Thiago Cullen
Senhor Feudal
Senhor Feudal

Número de Mensagens : 10144
: 3283

Registro do Ninja
Clã: Uchiha Uchiha
Chakra Elemental: Fuuton (Vento) Fuuton (Vento)
Rank Ninja: Gennin Gennin

Ir para o topo Ir para baixo

time - [Treino em conjunto] Time 73 - Página 4 Empty Re: [Treino em conjunto] Time 73

Mensagem por Thiago Cullen Sex Nov 25, 2011 5:22 pm

Voltei ao meu treinamento novamente, agora estava começando a entender novamente o jutsu, então a forma estava ficando quase boa, mas ainda faltava um cadinho, e logo comecei a treinar novamente e logo então comecei a forma o chakra em minha boca, com uma força tão grande e tão grande que vi que estava boa e então parei e falei:

- Agora vou conseguir...

Logo em seguida, taquei o chakra jogando na árvore de uma forma de tufão, a forma saiu perfeita, só que o problema foi que saiu muito fraco, faltou força naquele tufão de vento.

jutsu sendo aprendido: 4/5
time - [Treino em conjunto] Time 73 - Página 4 10xfq82
Fuuton - Tama no Tatsumaki
(Elemento Vento - Tiro do Tufão)
Quem Usa: Ninjas de Konoha
Rank: C
Primeira Aparição: Episódio 158 Shippuuden
Descrição: O usuário aparentemente libera uma corrente de chakra de vento infundida da sua boca que assume a forma de um tufão para atacar o inimigo. Um shinobi de Konoha anônimo usou este contra o Pein Caminho da Dor, embora tenha sido absorvida pela técnica de absorção.
Thiago Cullen
Thiago Cullen
Senhor Feudal
Senhor Feudal

Número de Mensagens : 10144
: 3283

Registro do Ninja
Clã: Uchiha Uchiha
Chakra Elemental: Fuuton (Vento) Fuuton (Vento)
Rank Ninja: Gennin Gennin

Ir para o topo Ir para baixo

time - [Treino em conjunto] Time 73 - Página 4 Empty Re: [Treino em conjunto] Time 73

Mensagem por Thiago Cullen Sex Nov 25, 2011 5:37 pm

Estava começando a dominar o jutsu, e logo então minhas formas de dominar o chakra de vento e logo então formei a forma na minha boca como de costume até que tivesse uma quantidade significativa de chakra de vento na minha boca e logo então após ter juntado esse chakra, parei e logo com a quantidade boa, mirei na árvore e falei:

- Vamoss!!

E logo acertei em cheio a árvore, o tufão foi ótimo quando acertou a árvore, e logo ao acertar a árvore, e logo havia conseguido e logo fui direto a minha sensei e falei assim:

- Consegui!

E logo aguardei meus colegas terminarem o jutsu....

jutsu sendo aprendido: 5/5
time - [Treino em conjunto] Time 73 - Página 4 10xfq82
Fuuton - Tama no Tatsumaki
(Elemento Vento - Tiro do Tufão)
Quem Usa: Ninjas de Konoha
Rank: C
Primeira Aparição: Episódio 158 Shippuuden
Descrição: O usuário aparentemente libera uma corrente de chakra de vento infundida da sua boca que assume a forma de um tufão para atacar o inimigo. Um shinobi de Konoha anônimo usou este contra o Pein Caminho da Dor, embora tenha sido absorvida pela técnica de absorção.
Thiago Cullen
Thiago Cullen
Senhor Feudal
Senhor Feudal

Número de Mensagens : 10144
: 3283

Registro do Ninja
Clã: Uchiha Uchiha
Chakra Elemental: Fuuton (Vento) Fuuton (Vento)
Rank Ninja: Gennin Gennin

Ir para o topo Ir para baixo

time - [Treino em conjunto] Time 73 - Página 4 Empty Re: [Treino em conjunto] Time 73

Mensagem por Adilson Akimichi Sex Nov 25, 2011 5:48 pm

Agora esse jutsu novo que eu ia aprender era muito fácil e simples, mas ingerir uma quantidade de água ia ser doloroso, foi então que fui ao lago ali perto e comecei a ingerir água, comecei a beber a água e beber, mas ainda estava quase sufocando e logo então tentei, mas meu corpo não aguentou muito e cuspi a água, tentei aumentar meu corpo com chakra, mas aumentou muitoo pouco, mas muito pouco mesmo e logo então percebi que estava difícil e então falei:

- Aff que droga, esse jutsu é sufocante.

E logo em seguida, voltei a tentar usando essa técnica de chakra...

Jutsu sendo aprendido: 1/5
time - [Treino em conjunto] Time 73 - Página 4 10fyft3
Mizudan Sensha
(Tanque de Água Humano)
Quem Usa: Akimichi Chouji
Rank: D
Nota: Essa habilidade é mais benéfica que o Nikudan Sensha, pois não gasta Chakra, já que não utiliza o Baika no Jutsu.
Descrição: É uma variação do Nikudan Sensha, onde o membro do Clã Akimichi ao invés de utilizar o Baika no Jutsu, ele ingere uma enorme quantidade de água, e o ataque se dá do mesmo jeito do Nikudan Sensha.
Adilson Akimichi
Adilson Akimichi
Shinobi
Shinobi

Masculino
Número de Mensagens : 925
: 3287

Registro do Ninja
Clã: Akimichi Akimichi
Chakra Elemental: Raiton (Raio) Raiton (Raio)
Rank Ninja: Gennin Gennin

Ir para o topo Ir para baixo

time - [Treino em conjunto] Time 73 - Página 4 Empty Re: [Treino em conjunto] Time 73

Mensagem por Adilson Akimichi Sex Nov 25, 2011 5:54 pm

O treinamento estava difícil, engolir água ia ser muito difícil, ainda mais ficar inchado, foi então que usei um pouco de chakra para aumentar o meu corpo e então comecei a beber aquela água, comecei a beber água por longos minutos, e alguns momentos depois, percebi que não aguentava mais, mas o meu corpo ainda estava nada gordo, estava só pouco gordo, ainda não havia conseguido o suficiente para fazer rolar e ter um poder destrutivo enorme e logo então falei:

- O que devo fazer para conseguir fazer isso?

Logo em seguida com o chakra, mas acho que não tinha nada a ver com manipulação do chakra no jutus era só um taijutsu simples do meu clã, meu irmão era o único que não tinha aprendido ainda jutsu de clã.

Jutsu sendo aprendido: 2/5
time - [Treino em conjunto] Time 73 - Página 4 10fyft3
Mizudan Sensha
(Tanque de Água Humano)
Quem Usa: Akimichi Chouji
Rank: D
Nota: Essa habilidade é mais benéfica que o Nikudan Sensha, pois não gasta Chakra, já que não utiliza o Baika no Jutsu.
Descrição: É uma variação do Nikudan Sensha, onde o membro do Clã Akimichi ao invés de utilizar o Baika no Jutsu, ele ingere uma enorme quantidade de água, e o ataque se dá do mesmo jeito do Nikudan Sensha.
Adilson Akimichi
Adilson Akimichi
Shinobi
Shinobi

Masculino
Número de Mensagens : 925
: 3287

Registro do Ninja
Clã: Akimichi Akimichi
Chakra Elemental: Raiton (Raio) Raiton (Raio)
Rank Ninja: Gennin Gennin

Ir para o topo Ir para baixo

time - [Treino em conjunto] Time 73 - Página 4 Empty Re: [Treino em conjunto] Time 73

Mensagem por Adilson Akimichi Sex Nov 25, 2011 5:59 pm

Logo em seguida voltei ao meu treinamento, fui logo em seguida voltei ao campo de treinamento e percebi que o Colato ainda não tinha vindo treinar e logo de novo falei:

- Agora vou conseguir.

Voltei ao lago e logo então comecei a beber água, concentrei chakra para aumentar meu corpo, e logo então fiquei grande, mas fiquei com o corpo médio gordo, mas ainda não tinha conseguido rolar, ainda estava muito longe de rolar, mas tudo bem, não ia desistir tão fácil, ia concluir o jutsu ainda vez.

Jutsu sendo aprendido: 3/5
time - [Treino em conjunto] Time 73 - Página 4 10fyft3
Mizudan Sensha
(Tanque de Água Humano)
Quem Usa: Akimichi Chouji
Rank: D
Nota: Essa habilidade é mais benéfica que o Nikudan Sensha, pois não gasta Chakra, já que não utiliza o Baika no Jutsu.
Descrição: É uma variação do Nikudan Sensha, onde o membro do Clã Akimichi ao invés de utilizar o Baika no Jutsu, ele ingere uma enorme quantidade de água, e o ataque se dá do mesmo jeito do Nikudan Sensha.
Adilson Akimichi
Adilson Akimichi
Shinobi
Shinobi

Masculino
Número de Mensagens : 925
: 3287

Registro do Ninja
Clã: Akimichi Akimichi
Chakra Elemental: Raiton (Raio) Raiton (Raio)
Rank Ninja: Gennin Gennin

Ir para o topo Ir para baixo

time - [Treino em conjunto] Time 73 - Página 4 Empty Re: [Treino em conjunto] Time 73

Mensagem por Adilson Akimichi Sex Nov 25, 2011 6:04 pm

Agora precisava beber água, de novo... Voltei e então aumentei meu tamanho um pouco e logo então comecei a beber água, fui bebendo, e logo em seguida estava crescendo, crescendo e fiquei grande estufado de água, fui começando a rolar e logo em seguida no meio do caminho a água saiu tudo do meu corpo fui rolando normal e me estrepei todo e logo falei:

- Caramba, to todo ralado, mas que droga.

Logo em seguida voltei ao treinamento meu que estava ficando bom, estava quase conseguindo...

Jutsu sendo aprendido: 4/5
time - [Treino em conjunto] Time 73 - Página 4 10fyft3
Mizudan Sensha
(Tanque de Água Humano)
Quem Usa: Akimichi Chouji
Rank: D
Nota: Essa habilidade é mais benéfica que o Nikudan Sensha, pois não gasta Chakra, já que não utiliza o Baika no Jutsu.
Descrição: É uma variação do Nikudan Sensha, onde o membro do Clã Akimichi ao invés de utilizar o Baika no Jutsu, ele ingere uma enorme quantidade de água, e o ataque se dá do mesmo jeito do Nikudan Sensha.

Adilson Akimichi
Adilson Akimichi
Shinobi
Shinobi

Masculino
Número de Mensagens : 925
: 3287

Registro do Ninja
Clã: Akimichi Akimichi
Chakra Elemental: Raiton (Raio) Raiton (Raio)
Rank Ninja: Gennin Gennin

Ir para o topo Ir para baixo

time - [Treino em conjunto] Time 73 - Página 4 Empty Re: [Treino em conjunto] Time 73

Mensagem por Adilson Akimichi Sex Nov 25, 2011 6:10 pm

Continuando meu treinamento que estava quase concluindo, voltei novamente e comecei a usar o chakra para ficar um pouco mais elástico, e logo em seguida, gastei só um pouquinho de chakra e logo em seguida comecei a beber água, fui bebendo bebendo, estava começando a ter mais resistência para aguentar a realizar o jutsu e logo em seguida quando fiquei muito gordo, fui rolando na árvore e logo em seguida a árvore caiu e logo havia conseguido realizar o jutsu com toda a minha força e logo falei:

- Consegui!!! Eu conseguiiiiiiiiii!

Falei para minha sensei e falei que agora só faltava o Colato, e logo em seguida esperei o Colato terminar o dele e logo então fiquei ali sentado na pedra esperando...

Jutsu sendo aprendido: 5/5
time - [Treino em conjunto] Time 73 - Página 4 10fyft3
Mizudan Sensha
(Tanque de Água Humano)
Quem Usa: Akimichi Chouji
Rank: D
Nota: Essa habilidade é mais benéfica que o Nikudan Sensha, pois não gasta Chakra, já que não utiliza o Baika no Jutsu.
Descrição: É uma variação do Nikudan Sensha, onde o membro do Clã Akimichi ao invés de utilizar o Baika no Jutsu, ele ingere uma enorme quantidade de água, e o ataque se dá do mesmo jeito do Nikudan Sensha.
Adilson Akimichi
Adilson Akimichi
Shinobi
Shinobi

Masculino
Número de Mensagens : 925
: 3287

Registro do Ninja
Clã: Akimichi Akimichi
Chakra Elemental: Raiton (Raio) Raiton (Raio)
Rank Ninja: Gennin Gennin

Ir para o topo Ir para baixo

time - [Treino em conjunto] Time 73 - Página 4 Empty Re: [Treino em conjunto] Time 73

Mensagem por Colato Sex Nov 25, 2011 6:23 pm

Colato após analizar o jutsu logo começa com uma leve meditação, ja era habito dele meditar antes de qualquer tecnica.
Ele tenta se unir com seu chacra sentindo o leve barulho do fluxo de chacra correndo entre suas veias e os tenketsus, Colato logo realiza alguns selos ativando o Byakugan ajudando assim a por sua linhagen saguinea em constante movimento permitindo um acrecimo em sua adrenalina.
Colato então tenta fazer seu chacra ser liberado pelos poros do corpo criando uma grande aura de chacra em volta de si mesmo. apartir dai o jovem Hyuuga começa a aumentar sua concentração, não permitindo perder o foco.
Colato
Colato
Shinobi
Shinobi

Masculino
Número de Mensagens : 618
: 3970

Registro do Ninja
Clã: Hyuuga Hyuuga
Chakra Elemental: Katon (Fogo) Katon (Fogo)
Rank Ninja: Chuunin Chuunin

Ir para o topo Ir para baixo

time - [Treino em conjunto] Time 73 - Página 4 Empty Re: [Treino em conjunto] Time 73

Mensagem por Colato Sex Nov 25, 2011 6:31 pm

Colato com o Byakugan olha para seu corpo tentando enchergar as correntes de chacra analizando se estava tudo fluindo constantemente sem interrupções.
Ao sentir que seu corpo esta em perfeitas condições tanto na parte física quanto na parte de concentração ele parte para a tentativa de realização do movimento da tecnica de Fogo.


-- Certo
-- estou pronto para começar...


Colato começa a canalizar seu chacra para o pulmão sub aquecendo o mesmo com Chacra Katon, ele logo puxa um pouco de ar pela boca armazenando no peito e quando sente que esta preparado lança esse chacra para fora realizando os selos nescessarios do jutsu. Apartir deste momento Colato ja se prepara para dividir esse chacra em duas parte uma criando uma linha de fogo que sai para direita e outra linha que sai para esquerda.
Colato
Colato
Shinobi
Shinobi

Masculino
Número de Mensagens : 618
: 3970

Registro do Ninja
Clã: Hyuuga Hyuuga
Chakra Elemental: Katon (Fogo) Katon (Fogo)
Rank Ninja: Chuunin Chuunin

Ir para o topo Ir para baixo

time - [Treino em conjunto] Time 73 - Página 4 Empty Re: [Treino em conjunto] Time 73

Mensagem por Colato Sex Nov 25, 2011 6:36 pm

Colato ao realizar a tecnica percebe que o fogo sai todo descontrolado, sem direção nenhuma e sem concentração de fogo numa mesma linha direta.
Ele então percebe que algo estava errado, porém não acreditava que poderia ser sua concentração ja que o mesmo estava bem concentrado. Ele mais uma vez tenta realizar a tecnica, ele realiza o mesmo procedimento, porém desta vez ao dividir o chacra em duas metades ele tenta manter ambos compactas não deixando que se dispersem durante a liberação.
Com essa tatica ele consegue corrigir o erro da dispesão porém faltava mais concentração de chacra dando mais força para o jutsu continuar com as chama acesas.
Colato
Colato
Shinobi
Shinobi

Masculino
Número de Mensagens : 618
: 3970

Registro do Ninja
Clã: Hyuuga Hyuuga
Chakra Elemental: Katon (Fogo) Katon (Fogo)
Rank Ninja: Chuunin Chuunin

Ir para o topo Ir para baixo

time - [Treino em conjunto] Time 73 - Página 4 Empty Re: [Treino em conjunto] Time 73

Mensagem por Colato Sex Nov 25, 2011 6:44 pm

Desta vez para manter o foco de duração da tecnica ele tenta adcionar mais chacra acumulado no peito assim criando uma quantidade maior de fogo.
Ele logo dispersa todo aquele chacra contido no peito para fora criando uma grande quantidade de fogo que logo se conduz pelo solo correndo em duas linhas , porém a ideia era cercar o inimigo, e as linhas de fogo estavam paralelas.
Colato agora tinha que corrigir a direção de desparo do jutsu, fazendo ambas as linhas sairem em diagonais.

-- Como pode ser tão dificil assim?
-- Até parece que é meu primeiro jutsu de Katon.


Colato
Colato
Shinobi
Shinobi

Masculino
Número de Mensagens : 618
: 3970

Registro do Ninja
Clã: Hyuuga Hyuuga
Chakra Elemental: Katon (Fogo) Katon (Fogo)
Rank Ninja: Chuunin Chuunin

Ir para o topo Ir para baixo

time - [Treino em conjunto] Time 73 - Página 4 Empty Re: [Treino em conjunto] Time 73

Mensagem por Colato Sex Nov 25, 2011 6:51 pm

-- Certo não posso desistir agora
-- estou quase conseguindo


Colato se mantem esperançoso prevendo que logo logo seria o momento certo para abrir um sorriso ao aprender a tecnica, então ele se dedica completamente na realização da tal preciosa tecnica.

-- eu vou conseguir!

Ele reve tudo que fez, tira suas proprias conclusões e ve no que poderia estar errando, após esta pequena analize ele começa a realizar a tecnica.
Mantendo se focado ele faz tudo de novo, puxando ar para o peito e acumulando chacra Katon aquecendo o ar, assim ele libera tudo pela boca criando novamente amboas a linha de fogo que queimavam tudo num espaço de 5 metros adiante cercando uma arvore e botando fogo na mesma. Ele havia conseguido fantasticamente, era pra se orgulhar.


-- Beleza
-- Mais uma vez estou evoluindo
Colato
Colato
Shinobi
Shinobi

Masculino
Número de Mensagens : 618
: 3970

Registro do Ninja
Clã: Hyuuga Hyuuga
Chakra Elemental: Katon (Fogo) Katon (Fogo)
Rank Ninja: Chuunin Chuunin

Ir para o topo Ir para baixo

time - [Treino em conjunto] Time 73 - Página 4 Empty Re: [Treino em conjunto] Time 73

Mensagem por Madoka Dom Nov 27, 2011 9:05 pm

-Muito bem, agora faremos uma pausa para realizar nossa missão. Quando voltarmos iremos continuar.
Madoka
Madoka
Shinobi Veterano
Shinobi Veterano

Feminino
Número de Mensagens : 1947
: 1038

Registro do Ninja
Clã: Hyuuga Hyuuga
Chakra Elemental: Katon (Fogo) Katon (Fogo)
Rank Ninja: Chuunin Chuunin

Ir para o topo Ir para baixo

time - [Treino em conjunto] Time 73 - Página 4 Empty Re: [Treino em conjunto] Time 73

Mensagem por Madoka Qui Dez 01, 2011 12:59 am

Desculpem..
Mas devido a alguns imprevistos, eu não vou poder estar postando nestre treino.
Peço para que veja se algum sensei pode me substituir :S
Desculpem-me.
Madoka
Madoka
Shinobi Veterano
Shinobi Veterano

Feminino
Número de Mensagens : 1947
: 1038

Registro do Ninja
Clã: Hyuuga Hyuuga
Chakra Elemental: Katon (Fogo) Katon (Fogo)
Rank Ninja: Chuunin Chuunin

Ir para o topo Ir para baixo

time - [Treino em conjunto] Time 73 - Página 4 Empty Re: [Treino em conjunto] Time 73

Mensagem por Akihiro Qui Dez 01, 2011 10:52 am

Off: Quero que cada um me mande uma MP com o titulo: «Jutsu's Semanais + Teste - Convidado» com 7 jutsu's que vocês gostariam de treinar (dentro das regras, claro). Queria, se possível, 1 Jutsu's rank D, 3 Jutsu's rank C e 3 Jutsu's rank B. Se não tiver D's, passa para 4 rank C, certo? No entanto, não garanto que os que eu poste sejam aqueles que vocês me mandaram. Pois além dos jutsu's, quero que façam uma espécie de ataque/defesa em forma de texto (luta-treino com uma árvore, por exemplo), como fosse algo continuo, para ver como vocês lutam! Por exemplo: "Akihiro faz um clone, utiliza o Byakugan, ataca a árvore com o Jyuuken Ryuu, se defende com o Mizu no Yoroi, etc... Claro que, muito mais desenvolvido e com os quotes do jutsu's. Lembro que terão que ser com os 7 jutsu's a serem selecionados, ok?
Ah, serei o vosso sensei-provisório!!!

Obs: Lembro que quero resumido. É só para ver como postas, em forma de treino e luta!
Akihiro
Akihiro
Shinobi Gashira
Shinobi Gashira

Masculino
Número de Mensagens : 4414
: 2277

Registro do Ninja
Clã: Hyuuga Hyuuga
Chakra Elemental: Suiton (Água) Suiton (Água)
Rank Ninja: Jounnin Jounnin

Ir para o topo Ir para baixo

time - [Treino em conjunto] Time 73 - Página 4 Empty Re: [Treino em conjunto] Time 73

Mensagem por Akihiro Seg Dez 05, 2011 12:13 pm

Off: Post Duplo prepositado!

Akihiro chegava ao treino de outro time que teria que "tomar conta". Ao contrário do time 74, deste time pouco ou nada tinha informações. Apenas sabia que era composto por três elementos masculinos, sendo um do clã Hyuuga, outro do clã Akimichi, e finalmente outro do clã Nara. Apesar do clã mostrar bastante como uma pessoa é, não valia apena apostar nisso, afinal, Akihiro era engraçado e trabalhador, ao contrário da maioria dos Hyuuga's. - Boa tarde! - Dizia, com três pergaminhos na mão. Pela aparência, sabia mais ou menos quem era quem: o gordinho, deveria ser o Adilson. O de olhos brancos, o Hyuuga. Por exclusão de partes, talvez o outro fosse o Nara. - Meu nome é Akihiro Hyuuga, da vila oculta da estrela. Estou aqui pela Madoka! Os meus treinos vão ser intensivos, e não quero que nenhum se desleixe. Quero trabalho, trabalho, trabalho! - Ao falar, entregava em mãos os pergaminhos.
Pergaminho Azul:
Pergaminho Verde:
Pergaminho Branco:
- Antes de abrirem o pergaminho, queria que falassem um pouco mais sobre vocês. O que pretendem fazer, o porquê de ser shinobis. - Após aguardar um pouco pelas respostas, Akihiro prosseguia com o treino. - Bem, é um pouco incomum eu fazer o que vou fazer hoje, mas hoje vamos treinar em pares. Eu vou treinar com o... Colato, e o Adilson com o Thiago, certo? - Akihiro simplesmente tinha planeado o que fazer. Saberia que, antes de qualquer coisa, a prioridade de Colato seria despertar o Byakugan, e concerteza que os outros jutsu's, para os outros dois alunos, dariam bem juntos. - Quero que o Adilson, apartir do seu chakra Fuuton arremesse, não o Thiago, mas sim o jutsu dele. Thiago, o seu jutsu é um Ninjutsu básico, mas mais díficil: apartir de Shuriken's, criar clones das mesmas. Terão o mesmo dano, mas serão desfeitas após serem "re-batidas", ou quando tocam em algo. - Depois de ter dado as instruções, pegava no ombro do Colato, indo para longe dos outros. - Bem, como sabe, o Byakugan é a nossa Kekkei Genkai. Antes de fazer alguma coisa, tem que saber utiliza-lo! E assim, vamos treinar este jutsu. Tou aqui para ajudar! Yo...

Off: Thiago - Jutsu's bem escolhidos. Vejo que dos três é o que parece "mais bem melhor" preparado. No entanto, e isso é grave, as suas frases parecem não ter nexo (Vide o "primeiro post", em "tentei fazer o jutsu da seguinte forma..."?) Além do nexo, por vezes é repetitivo. Tente utilizar um vocabulário com um mapa maior (Além da palavra observar, temos ver, reparar, etc.) Tente utilizar frases curtas, e não tanto texto corrido. Parecendo que não, custa mais a ler. Cadê as falas? As falas são extremamente importantes para causar emoção a ler! E claro que, e esse é um erro de muitos... O shunshin é apenas para se mover mais rápido no ar (No caso do jutsu apresentado), não desaparece, entende? Repito, Shunshin não faz o ninja desaparecer!!! E claro, tem que explicar para onde vai, não que faz e só faz. Você não está estático no mesmo sítio, né?
Adilson - Imagino que você falou com Thiago antes de fazer o teste, certo? E fez muito bem. Sei que no CS vai ser bastante difícil se não houver trabalho em equipe, apesar de que, nestes CS nada ou pouco lhes servirá. Apenas peço que tenham cuidado nas trocas de informações. Cuidado também ao copiar os Jutsu's: tem um jutsu errado (Touton no Jutsu), que como ex-narrador, poderia desconsiderar! E cadê as falas? (x2) Ah, encontrei-as, mas não na luta! Aiaiai! Enfim, emocionem isto, por favor. Sério, quanto mais imaginativos forem, mais bonzinhos os narradores serão! Ahah De resto, nada a declarar... Apenas mais que repetiu também a palavra observar... Que dó dessa palavra. E volto a repetir, copie bem os jutsu's. Erra uma, erra duas, leva três pontapés, Yo...
Colato - O mais inexperiente em níveis técnicos de postagem. Começo por falar que faltam as imagens dos jutsu's (Causa eliminação numa luta, pois origina 3 "faltas"). Texto pouco desenvolvido e sem qualquer emoção. Além disso, eu pedi que fizesse uma espécie de treino, não que já sabia fazer. Além do mais, você fez pelo menos sete auto-hit's, pois você dirigiu praticamente todos os ataques/defesas, não pode, ok? Esqueceste completamente do Byakugan: é um doujutsu e para isso tem que ser treinado! É um pré-requesito. Tive a observar todos os teus treinos, e realmente você é bom! Parece que o teste foi feito á pressa e para se despachar, hein?


Última edição por Akihiro em Seg Dez 05, 2011 9:42 pm, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Colato já treinara o Byakugan!)
Akihiro
Akihiro
Shinobi Gashira
Shinobi Gashira

Masculino
Número de Mensagens : 4414
: 2277

Registro do Ninja
Clã: Hyuuga Hyuuga
Chakra Elemental: Suiton (Água) Suiton (Água)
Rank Ninja: Jounnin Jounnin

Ir para o topo Ir para baixo

time - [Treino em conjunto] Time 73 - Página 4 Empty Re: [Treino em conjunto] Time 73

Mensagem por Thiago Cullen Seg Dez 05, 2011 2:02 pm

OFF: Eu sou Futoon, e o Adilson é raiton, inverteu a ordem Smile E gostaria de ressaltar, que o time 73 está em uma missão com a Mad, ela continuará?

O tempo estava bom, uma brisa de leve batia sobre todos, era confortável o tempo, vi a figura de um homem alto, com os olhos iguais ao do Colato, logo havia sentido que essa pessoa era um Hyuga, não o conhecia, ele chegou perto de nós e apenas falou que era o novo sensei da gente, fiquei meio que insatisfeito com a saída da Mad, mas não era hora disso, ao ver que o treinamento era em dupla, olhei para o meu irmão atentamente, aliás, a dupla ia ser eu e ele, e então apenas disse ao Akimichi:

- Muito bem maninho, vamos começar a fazer esses jutsus, eu já pensei em tudo, você lança as shuriken e eu usando meu chakra de vento tento repelir elas, então vamos começar o nosso treino.

E então comecei a tentar fazer o jutsu, juntei minhas mãos e comecei a concentrar chakra de vento para formar uma rajada de vento muito destrutiva, tentaria fazer essa rajada em uma árvore, para ver o quão destruidora ela era, e então comecei a tentar realizar o jutsu.


Jutsu a ser realizado: Post 1 de 5.
time - [Treino em conjunto] Time 73 - Página 4 5p3aev
Fuuton - Reppushou
(Elemento Vento - Sopro do Vendaval)
Quem Usa:Nagato
Rank: C
Primeira Aparição: Episódio 128 Shippuuden
Nota:Aparentemente uma técnica ensinada por Jiraiya
Descrição:
Ao juntar as mãos, o Ninja cria uma rajada de vento única que atinge o
alvo o jogando-o longe. Quando usado em força extrema, esmaga o alvo da rajada, devido a grande pressão do vento sobre o corpo do mesmo.

Thiago Cullen
Thiago Cullen
Senhor Feudal
Senhor Feudal

Número de Mensagens : 10144
: 3283

Registro do Ninja
Clã: Uchiha Uchiha
Chakra Elemental: Fuuton (Vento) Fuuton (Vento)
Rank Ninja: Gennin Gennin

Ir para o topo Ir para baixo

time - [Treino em conjunto] Time 73 - Página 4 Empty Re: [Treino em conjunto] Time 73

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 4 de 20 Anterior  1, 2, 3, 4, 5 ... 12 ... 20  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos