Naruto Konoha no Michi
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Treinamento Ninja da Yasmine Nara

2 participantes

Ir para baixo

academia ninja - Treinamento Ninja da Yasmine Nara Empty Treinamento Ninja da Yasmine Nara

Mensagem por Yasmine Ter Mar 13, 2012 10:50 pm

Chego no campo de treino que me foi indicado, um lugar muito agrádavel por sinal, um campo aberto, com bonecos de tronco de árvore, árvores, um pequeno lago com pedras e flores em volta e alguns sapinhos nadando dentro da água.Então eu vejo uma pedra grande, grande o suficiente para me sentar, e fico lá sentada a espera de meu sensei, Haduken...


Última edição por Yasmine em Sáb Mar 17, 2012 6:43 pm, editado 8 vez(es)
Yasmine
Yasmine
Aluno
Aluno

Feminino
Número de Mensagens : 303
: 0

Registro do Ninja
Clã: Nara Nara
Chakra Elemental: Fuuton (Vento) Fuuton (Vento)
Rank Ninja: Gennin Gennin

Ir para o topo Ir para baixo

academia ninja - Treinamento Ninja da Yasmine Nara Empty Re: Treinamento Ninja da Yasmine Nara

Mensagem por Leório Qua Mar 14, 2012 2:26 pm

-hay hay desculpa o atraso, estava ajudando uma velhina com as plantas... quem e vc mesmo?
Leório
Leório
Samurái
Samurái

Masculino
Número de Mensagens : 7453
: 2865

Registro do Ninja
Clã: Nara Nara
Chakra Elemental: Jinton (Poeira) Doton + Katon + Fuuton Jinton (Poeira) Doton + Katon + Fuuton
Rank Ninja: Anbu Anbu

Ir para o topo Ir para baixo

academia ninja - Treinamento Ninja da Yasmine Nara Empty Re: Treinamento Ninja da Yasmine Nara

Mensagem por Yasmine Qua Mar 14, 2012 10:12 pm

Avistei meu sensei chegando e escuto ele falar alguma coisa do tipo '' quem é vc mesmo?''

Nome:Yasmine Nara
Clã:Nara
Elemento:Fuuton~Vento

...





Última edição por Yasmine em Sáb Mar 17, 2012 6:45 pm, editado 1 vez(es)
Yasmine
Yasmine
Aluno
Aluno

Feminino
Número de Mensagens : 303
: 0

Registro do Ninja
Clã: Nara Nara
Chakra Elemental: Fuuton (Vento) Fuuton (Vento)
Rank Ninja: Gennin Gennin

Ir para o topo Ir para baixo

academia ninja - Treinamento Ninja da Yasmine Nara Empty Re: Treinamento Ninja da Yasmine Nara

Mensagem por Leório Qua Mar 14, 2012 10:17 pm

- certo vamos la... agora e um treino elemental... vc deverá cortar todas as folhas daquela árvore, usando apenas seu chakra... boa sorte
Fuuton no Jutsu
(Técnica do Elemento Vento)
Quem Usa: Temari, Kakuzu, Clã Uzumaki, Sabaku no Gaara, Uzumaki Naruto, Sarutobi Asuma, Sora, Fuuka, ANBU, Baki, Setsuna, Guren, Kyaku, Jin, Seimei, Kazekages, Juugo, Abumi Zaku, Orochimaru, Shiore, Suna no Shukaku, Juubi, Roushi, Yonbi no Saru, Shinobis (Ninjas) de Uzugakure no Sato, Danzou.
Primeira Aparição:
Nota²: Guren pode criar Shouton através da terra, do ar e da água.
Descrição: As técnicas que usam o elemento vento são conhecidas por serem praticamente indefensáveis e de alto poder destrutivo. Faz-se necessário um controle de chakra muito grande para usar esse jutsu e permite controlar o elemento com melhor habilidade dependendo de seu controle de chakra permitindo criar um bunshin de vento com um bom controle de chakra. Tem grande vantagem contra Raiton, mas perde para Katon.

off: cinco posts


Última edição por Haduken em Qua Mar 21, 2012 10:24 pm, editado 2 vez(es)
Leório
Leório
Samurái
Samurái

Masculino
Número de Mensagens : 7453
: 2865

Registro do Ninja
Clã: Nara Nara
Chakra Elemental: Jinton (Poeira) Doton + Katon + Fuuton Jinton (Poeira) Doton + Katon + Fuuton
Rank Ninja: Anbu Anbu

Ir para o topo Ir para baixo

academia ninja - Treinamento Ninja da Yasmine Nara Empty Re: Treinamento Ninja da Yasmine Nara

Mensagem por Yasmine Sáb Mar 17, 2012 7:05 pm

academia ninja - Treinamento Ninja da Yasmine Nara Mei1

...então pego o pergaminho de meu sensei e o leio para entender mais detalhes sobre o jutsu:

Hana Shunshin no Jutsu
(Técnica de Movimentação Rápida Entre Pétalas)
Quem Usa: Yamanaka Ino, Yuuhi Kurenai
Rank: D
Descrição:Use seu chakra para atrair petalas de flores aqui, e use elas de distração enquanto você troca de lugar.

Então sensei Haduken se afasta dizendo:
-Vou te deixar aqui para você treinar mais tranquilamente, daqui a pouco eu volto...


Última edição por Yasmine em Sáb Mar 17, 2012 8:19 pm, editado 1 vez(es)
Yasmine
Yasmine
Aluno
Aluno

Feminino
Número de Mensagens : 303
: 0

Registro do Ninja
Clã: Nara Nara
Chakra Elemental: Fuuton (Vento) Fuuton (Vento)
Rank Ninja: Gennin Gennin

Ir para o topo Ir para baixo

academia ninja - Treinamento Ninja da Yasmine Nara Empty Re: Treinamento Ninja da Yasmine Nara

Mensagem por Yasmine Sáb Mar 17, 2012 7:29 pm

academia ninja - Treinamento Ninja da Yasmine Nara Mei1


''Hum...espero que eu não tenha dificuldades...''

Olho ao meu redor, respiro fundo e logo começo a tentar realizar o jutsu, tento fazer com que o chackra flua sobre mim, sinto uma sensação prazerosa, senti um vento soprando sobre o meu rosto, mais logo me deparo comigo mesma perdendo o foco do jutsu e me concentro ainda mais nele, ''Tenho certeza de que conseguirei...''
Yasmine
Yasmine
Aluno
Aluno

Feminino
Número de Mensagens : 303
: 0

Registro do Ninja
Clã: Nara Nara
Chakra Elemental: Fuuton (Vento) Fuuton (Vento)
Rank Ninja: Gennin Gennin

Ir para o topo Ir para baixo

academia ninja - Treinamento Ninja da Yasmine Nara Empty Re: Treinamento Ninja da Yasmine Nara

Mensagem por Yasmine Sáb Mar 17, 2012 7:52 pm

academia ninja - Treinamento Ninja da Yasmine Nara Mei1

Fecho os olhos, faço os selos necessários e digo com um ar de seriedade:
-Hana Shunshin no Jutsu.Técnica de Movimentação Rápida Entre Pétalas.-digo e abro os olhos e vejo muitas pétalas em volta de mim como se eu estivesse dentro de um tornado de pétalas, aliás um cheiro muito bom também estava no ar...


Última edição por Yasmine em Sáb Mar 17, 2012 8:17 pm, editado 1 vez(es)
Yasmine
Yasmine
Aluno
Aluno

Feminino
Número de Mensagens : 303
: 0

Registro do Ninja
Clã: Nara Nara
Chakra Elemental: Fuuton (Vento) Fuuton (Vento)
Rank Ninja: Gennin Gennin

Ir para o topo Ir para baixo

academia ninja - Treinamento Ninja da Yasmine Nara Empty Re: Treinamento Ninja da Yasmine Nara

Mensagem por Yasmine Sáb Mar 17, 2012 7:59 pm

academia ninja - Treinamento Ninja da Yasmine Nara Mei1

...após isso, saio com certa rapidez de dentro do pequeno tornado e me escondo atrás de uma árvore, e dou uma risada que logo desaparece do meu rosto quando viro e vejo que Haduken, meu sensei estava sentado na pedra onde eu estava sentada antes dele chegar, apenas me observando...


Última edição por Yasmine em Sáb Mar 17, 2012 8:16 pm, editado 1 vez(es)
Yasmine
Yasmine
Aluno
Aluno

Feminino
Número de Mensagens : 303
: 0

Registro do Ninja
Clã: Nara Nara
Chakra Elemental: Fuuton (Vento) Fuuton (Vento)
Rank Ninja: Gennin Gennin

Ir para o topo Ir para baixo

academia ninja - Treinamento Ninja da Yasmine Nara Empty Re: Treinamento Ninja da Yasmine Nara

Mensagem por Yasmine Sáb Mar 17, 2012 8:14 pm

academia ninja - Treinamento Ninja da Yasmine Nara Mei1

Volto para o mesmo lugar da onde eu ''desapareci'' e faço o selo especial e crio um Kage Bunshin e sussuro comigo mesma:
-Espero que não de errado.
Olho para o sensei, depois meu olhar volta para o Kage Bunshin, faço os selos, novamente de olhos fechados, e:
-Hana Shunshin no Jutsu, vamos lá!-e sou totalmente envolta de pétalas.
Dito isso o Kage Bunshin atira uma kunai em minha direção, mais acerta a árvore que estava bem atrás de mim, achando que iria ter me acertado, mais eu estava escondida atrás da mesma árvore.
Saio e faço o selo necessário para desfazer o clone e vou andando em direção o sensei...


Yasmine
Yasmine
Aluno
Aluno

Feminino
Número de Mensagens : 303
: 0

Registro do Ninja
Clã: Nara Nara
Chakra Elemental: Fuuton (Vento) Fuuton (Vento)
Rank Ninja: Gennin Gennin

Ir para o topo Ir para baixo

academia ninja - Treinamento Ninja da Yasmine Nara Empty Re: Treinamento Ninja da Yasmine Nara

Mensagem por Leório Seg Mar 19, 2012 9:44 pm

- excelente... agora tente um ataque com as flores, nada mais do que explosivos...

Kibaku Hana
(Flores Explosivas)
Quem Usa: Yamanaka Ino
Rank: C
Primeira Aparição: Jogo Naruto Shippūden: Ultimate Ninja Storm 2.
Descrição: Ino arremessa um buquê de flores no inimigo com alguns papéis explosivos dentro. Quando o buquê acerta o inimigo, ele explode.
Leório
Leório
Samurái
Samurái

Masculino
Número de Mensagens : 7453
: 2865

Registro do Ninja
Clã: Nara Nara
Chakra Elemental: Jinton (Poeira) Doton + Katon + Fuuton Jinton (Poeira) Doton + Katon + Fuuton
Rank Ninja: Anbu Anbu

Ir para o topo Ir para baixo

academia ninja - Treinamento Ninja da Yasmine Nara Empty Re: Treinamento Ninja da Yasmine Nara

Mensagem por Yasmine Seg Mar 19, 2012 10:02 pm

Off: quantos posts??
Yasmine
Yasmine
Aluno
Aluno

Feminino
Número de Mensagens : 303
: 0

Registro do Ninja
Clã: Nara Nara
Chakra Elemental: Fuuton (Vento) Fuuton (Vento)
Rank Ninja: Gennin Gennin

Ir para o topo Ir para baixo

academia ninja - Treinamento Ninja da Yasmine Nara Empty Re: Treinamento Ninja da Yasmine Nara

Mensagem por Leório Qua Mar 21, 2012 8:18 am

5 posts
Leório
Leório
Samurái
Samurái

Masculino
Número de Mensagens : 7453
: 2865

Registro do Ninja
Clã: Nara Nara
Chakra Elemental: Jinton (Poeira) Doton + Katon + Fuuton Jinton (Poeira) Doton + Katon + Fuuton
Rank Ninja: Anbu Anbu

Ir para o topo Ir para baixo

academia ninja - Treinamento Ninja da Yasmine Nara Empty Re: Treinamento Ninja da Yasmine Nara

Mensagem por Yasmine Qui Mar 22, 2012 8:41 pm

Off: Que caos, to toda confusa confused


Última edição por Yasmine em Sex Jun 15, 2012 7:00 pm, editado 4 vez(es)
Yasmine
Yasmine
Aluno
Aluno

Feminino
Número de Mensagens : 303
: 0

Registro do Ninja
Clã: Nara Nara
Chakra Elemental: Fuuton (Vento) Fuuton (Vento)
Rank Ninja: Gennin Gennin

Ir para o topo Ir para baixo

academia ninja - Treinamento Ninja da Yasmine Nara Empty Re: Treinamento Ninja da Yasmine Nara

Mensagem por Leório Qui Mar 22, 2012 8:45 pm

- ei nada de descanso... pode começar a treinar...

Leório
Leório
Samurái
Samurái

Masculino
Número de Mensagens : 7453
: 2865

Registro do Ninja
Clã: Nara Nara
Chakra Elemental: Jinton (Poeira) Doton + Katon + Fuuton Jinton (Poeira) Doton + Katon + Fuuton
Rank Ninja: Anbu Anbu

Ir para o topo Ir para baixo

academia ninja - Treinamento Ninja da Yasmine Nara Empty Re: Treinamento Ninja da Yasmine Nara

Mensagem por Yasmine Qui Mar 22, 2012 9:05 pm

academia ninja - Treinamento Ninja da Yasmine Nara THlbV

~Le eu e o sensei Haduken no meu treinamento~


-Poxa Sensei, eu queria tanto treinar o meu jutsu elemental!
-Calma, sua apressada! Talvez depois desse eu mande você treinar o seu elemento!
-Hunf! Ta bom...
-Tome seu pergaminho e treino logo, já que você quer tanto treinar seu Fuuton!

Kibaku Hana
(Flores Explosivas)
Quem Usa: Yamanaka Ino
Rank: C
Primeira Aparição: Jogo Naruto Shippūden: Ultimate Ninja Storm 2.
Descrição: Ino arremessa um buquê de flores no inimigo com alguns papéis explosivos dentro. Quando o buquê acerta o inimigo, ele explode.

-Que jutsu sem graça...
-Dane-se, não é eu que preciso treinar! HáHáHá! All Right
''Retardado''...


Última edição por Yasmine em Sex Mar 23, 2012 2:30 pm, editado 1 vez(es)
Yasmine
Yasmine
Aluno
Aluno

Feminino
Número de Mensagens : 303
: 0

Registro do Ninja
Clã: Nara Nara
Chakra Elemental: Fuuton (Vento) Fuuton (Vento)
Rank Ninja: Gennin Gennin

Ir para o topo Ir para baixo

academia ninja - Treinamento Ninja da Yasmine Nara Empty Re: Treinamento Ninja da Yasmine Nara

Mensagem por Yasmine Qui Mar 22, 2012 9:34 pm

Fico só olhando o meu sensei se afastar e penso como eu iria fazer esse jutsu.
'' Já sei, vou usar aquele outro jutsu... o Hana Shunshin no Jutsu, e depois eu do um jeito na hora.''

Então o sensei Haduken vai e se senta na pedra, a mesma pedra da aula passada, tira um livrinho de seu bolso e começa a ler calmamente.

Então para não desperdiçar meu precioso tempo, começo logo fazendo um Kb (Kage Bunshin), e faço Hana Shunsin, concentro um quantidade um pouco maior de Chakra para fazer o jutsu durar mais e pego o papel que estava enrolado na minha cintura e...


Última edição por Yasmine em Qui Mar 22, 2012 10:23 pm, editado 2 vez(es)
Yasmine
Yasmine
Aluno
Aluno

Feminino
Número de Mensagens : 303
: 0

Registro do Ninja
Clã: Nara Nara
Chakra Elemental: Fuuton (Vento) Fuuton (Vento)
Rank Ninja: Gennin Gennin

Ir para o topo Ir para baixo

academia ninja - Treinamento Ninja da Yasmine Nara Empty Re: Treinamento Ninja da Yasmine Nara

Mensagem por Yasmine Qui Mar 22, 2012 9:57 pm

... sento no chão e o coloco na minha a frente o papel e concentro o chackra para modificar a direção do vento para as flores começarem a cair em cima do papel e nesse momento faço outro kage bunshin, antes que o jutsu termine por completo, o deixo no meu lugar e saio correndo entre as árvores para que o inimigo ( kage bunshin ) não me veja, enquanto isso o meu kb aliado enrola o papel com as flores dentro, cola o kibaku fuda e eu saio por entre as árvores e...


Última edição por Yasmine em Qui Mar 22, 2012 10:21 pm, editado 3 vez(es)
Yasmine
Yasmine
Aluno
Aluno

Feminino
Número de Mensagens : 303
: 0

Registro do Ninja
Clã: Nara Nara
Chakra Elemental: Fuuton (Vento) Fuuton (Vento)
Rank Ninja: Gennin Gennin

Ir para o topo Ir para baixo

academia ninja - Treinamento Ninja da Yasmine Nara Empty Re: Treinamento Ninja da Yasmine Nara

Mensagem por Yasmine Qui Mar 22, 2012 10:05 pm

... ele arremessa o buque explosivo em cima da cabeça do inimigo que surpreso se vira para trás no momento em que eu dou um mortal no ar pegando o buquê, dou um chute na testa dele assim fazendo ele cair no chão e jogando o buque em seus braços.
Yasmine
Yasmine
Aluno
Aluno

Feminino
Número de Mensagens : 303
: 0

Registro do Ninja
Clã: Nara Nara
Chakra Elemental: Fuuton (Vento) Fuuton (Vento)
Rank Ninja: Gennin Gennin

Ir para o topo Ir para baixo

academia ninja - Treinamento Ninja da Yasmine Nara Empty Re: Treinamento Ninja da Yasmine Nara

Mensagem por Yasmine Qui Mar 22, 2012 10:17 pm

Corro bem rápido pois o Kibaku já estava prestes a explodir, enquanto corro faço os selos e os kbs se desfazem e viro bem a tempo de ver a explosão.Uma explosão consideravelmente poderosa.Nesse momento da explosão, Haduken da um pulo da pedra em que estava sentado lendo, ou pelo menos eu achava que estava lendo, quando realmente estava dormindo, diz:
-O que? Eu perdi algo? Você já terminou?
-Sim.
-Eu não vi, desculpa eu ! Pode fazer de novo?-Risadas.
-Não, problema seu se você não viu! Hunf! nervous
-Tá bom! okay

Yasmine
Yasmine
Aluno
Aluno

Feminino
Número de Mensagens : 303
: 0

Registro do Ninja
Clã: Nara Nara
Chakra Elemental: Fuuton (Vento) Fuuton (Vento)
Rank Ninja: Gennin Gennin

Ir para o topo Ir para baixo

academia ninja - Treinamento Ninja da Yasmine Nara Empty Re: Treinamento Ninja da Yasmine Nara

Mensagem por Yasmine Qui Mar 22, 2012 10:41 pm

Ainda no mesmo dia logo após ter treinado o jutsu de flores explosivas, começo a conversar com o sensei:
-[...]Então você ainda tá disposta a treinar mais um jutsu hoje?
-Sim!-já me animo pois já fico na expectativa de que seja a libertação do meu fuuton~vento.
-Tá bom, mais vamos fazer uma pausa, para comer e descansar um pouco, okay?
-Você nem precisa né?
-Engraçadinha! Pausa de 25 minutos, pode ir.
Então saio andando e o deixo lá sozinho sentado em sua pedra.Vou direto comprar um lanche no centro da vila, compro um lamen e vou pra pracinha, me sento no banco bem no centro, e como tranquilamente.
''Será que vai ser difícil? Espero que não.'' Termino de comer e vou até o banheiro e me olho no espelho, ajeito meu cabelo e volto para o treino.
Yasmine
Yasmine
Aluno
Aluno

Feminino
Número de Mensagens : 303
: 0

Registro do Ninja
Clã: Nara Nara
Chakra Elemental: Fuuton (Vento) Fuuton (Vento)
Rank Ninja: Gennin Gennin

Ir para o topo Ir para baixo

academia ninja - Treinamento Ninja da Yasmine Nara Empty Re: Treinamento Ninja da Yasmine Nara

Mensagem por Yasmine Sáb Mar 24, 2012 10:01 pm

Chegando lá, vejo que meu sensei já me aguarda com o pergaminho na mão e me olha com uma cara de indiferença, uma cara de bobo mesmo, me aproximo e falo:
- E aí?
- Tá aqui o seu pergaminho! Mais como este jutsu pode ser um pouco mais complicado, então vou ter que te ajudar.
- Por que? Este É a minha libert...- abro o pergaminho e vejo que era mesmo o que eu estava pensando - Obaa! Vamos começar logo!
Fuuton no Jutsu
(Técnica do Elemento Vento)
Quem Usa: Temari, Kakuzu, Clã Uzumaki, Sabaku no Gaara, Uzumaki Naruto, Sarutobi Asuma, Sora, Fuuka, ANBU, Baki, Setsuna, Guren, Kyaku, Jin, Seimei, Kazekages, Juugo, Abumi Zaku, Orochimaru, Shiore, Suna no Shukaku, Juubi, Roushi, Yonbi no Saru, Shinobis (Ninjas) de Uzugakure no Sato, Danzou.
Primeira Aparição:
Nota²: Guren pode criar Shouton através da terra, do ar e da água.
Descrição: As técnicas que usam o elemento vento são conhecidas por serem praticamente indefensáveis e de alto poder destrutivo. Faz-se necessário um controle de chakra muito grande para usar esse jutsu e permite controlar o elemento com melhor habilidade dependendo de seu controle de chakra permitindo criar um bunshin de vento com um bom controle de chakra. Tem grande vantagem contra Raiton, mas perde para Katon
Yasmine
Yasmine
Aluno
Aluno

Feminino
Número de Mensagens : 303
: 0

Registro do Ninja
Clã: Nara Nara
Chakra Elemental: Fuuton (Vento) Fuuton (Vento)
Rank Ninja: Gennin Gennin

Ir para o topo Ir para baixo

academia ninja - Treinamento Ninja da Yasmine Nara Empty Re: Treinamento Ninja da Yasmine Nara

Mensagem por Yasmine Sáb Mar 24, 2012 10:24 pm

Então ele se aproxima da árvore mais próxima, não muito mais se aproxima, e diz:
- Para você liberar seu chackra do estilo vento você precisa manter a calma, principalmente quando se trata de fuuton, respire, você precisa se concentrar muito no que está fazendo pois se não o fizer, você perde o controle do que está fazendo e pode destruir algo ou machucar alguém, observe:
Então, ele respira fundo, e pega uma enorme quantidade enorme de ar, que até balança as folhas da árvore para sua direção, e solta várias pequenas lâminas de ar pela sua boca que cortam todas as folhas da árvore deixando-a apenas em galhos...
Yasmine
Yasmine
Aluno
Aluno

Feminino
Número de Mensagens : 303
: 0

Registro do Ninja
Clã: Nara Nara
Chakra Elemental: Fuuton (Vento) Fuuton (Vento)
Rank Ninja: Gennin Gennin

Ir para o topo Ir para baixo

academia ninja - Treinamento Ninja da Yasmine Nara Empty Re: Treinamento Ninja da Yasmine Nara

Mensagem por Yasmine Sáb Mar 24, 2012 10:54 pm

- Prestou atenção? Não vou explicar de novo hein?
-Ta, ta, prestei muuita atenção.
Então eu vou para uma outra árvore, já que aquela já não mais folhas a serem cortadas, e me concentro, procuro manter meu chackra em constante fluxo pelo meu corpo fecho os olhos e, assim como o sensei Haduken, respiro fundo e puxo uma quantidade de ar bem grande, admito que não esperava que pudesse suportar toda essa quantidade toda de ar em meus pulmões, e solto todo o ar, mais sem sucesso, solto apenas uma ventania que mal balança os galhos da árvore:
- Tente novamente, não vá desistir hein?!
- Desistir? Ruuun, você não me conhece.
Yasmine
Yasmine
Aluno
Aluno

Feminino
Número de Mensagens : 303
: 0

Registro do Ninja
Clã: Nara Nara
Chakra Elemental: Fuuton (Vento) Fuuton (Vento)
Rank Ninja: Gennin Gennin

Ir para o topo Ir para baixo

academia ninja - Treinamento Ninja da Yasmine Nara Empty Re: Treinamento Ninja da Yasmine Nara

Mensagem por Yasmine Sáb Mar 24, 2012 11:15 pm

Então fico um pouco irritada, mais isso me motiva ainda mais em tentar.
''Eu vou conseguir!'', mais o sensei me tira de meus pensamentos dando um de seus conselhos:
- Tente modelar o vento, ele está misturado com seu chackra e você controla o seu chackra! Modele-o, e o guie!
Então pego o ar novamente, mais dessa vez pego uma quantidade maior para não correr riscos, e faço com que meu chackra saia do meu corpo junto com vento quando o solto, e, de ulguma maneira eu o sinto no ar, mesmo fora mim eu o sinto! E as pequenas lâminas cortam todas as folhas da árvore e então me viro para o sensei:
- Ebaa, já vou poder aprender mais técnicas do meu elemento!
- Exelente!
Yasmine
Yasmine
Aluno
Aluno

Feminino
Número de Mensagens : 303
: 0

Registro do Ninja
Clã: Nara Nara
Chakra Elemental: Fuuton (Vento) Fuuton (Vento)
Rank Ninja: Gennin Gennin

Ir para o topo Ir para baixo

academia ninja - Treinamento Ninja da Yasmine Nara Empty Re: Treinamento Ninja da Yasmine Nara

Mensagem por Leório Dom Mar 25, 2012 11:29 am



- vamos continuar o treino, muitas vezes vc ta longe da equipe e precisa de ajuda para cumprir suas tarefas. Nesses caso vc pode invocar ajuda. Veja aki

Ninpou - Kuchiyose no Jutsu
(Arte Ninja - Técnica de Invocação)
Quem Usa: Técnica ninja Básica
Rank: C
Primeira Aparição: Episódio 18 Naruto Clássico
Descrição: Ninjutsu do tipo Ninpou, permite que um ninja invoque animais, objetos e mortos para lutar no lugar deles. O ninja normalmente assina um contrato de sangue com a espécie de animal, o que permite que ele invoque animais de diferentes tamanhos e técnicas. A habilidade para invocar animais mais avançados depende unicamente na quantidade de chakra usada. Para invocar o ninja vai colocar sangue em algum lugar, fazer os selos de mão necessários e então tocar o chão ou outro objeto.
- primeiro vc deve entender como funciona a invocação, para isso vc deve aprender os selos necessários e fazr um contrato de sangue. Entao vamso praticar os selos... quando sentir pontro tente invocar oq esta selado nesse pergaminho aki...
diz had abrindo um pergaminho com selo a frente da gennin
Leório
Leório
Samurái
Samurái

Masculino
Número de Mensagens : 7453
: 2865

Registro do Ninja
Clã: Nara Nara
Chakra Elemental: Jinton (Poeira) Doton + Katon + Fuuton Jinton (Poeira) Doton + Katon + Fuuton
Rank Ninja: Anbu Anbu

Ir para o topo Ir para baixo

academia ninja - Treinamento Ninja da Yasmine Nara Empty Re: Treinamento Ninja da Yasmine Nara

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos