Entrevista com Masashi Kishimoto
+19
Aburame_Natalia
Slash
Neji hyuuga
Ushio Hisashi
edimilton junior
Rick Uchiha
Aoshi
sasuke97
Uchiha Léo
Heiwamiyo Himma.
PikenoUchiha
Yondaime Minato Namikaze
narutosola
NARUTO FODÁSTICO
Killerbee
Sasuke-kun
Takero
Dryon
Lenarca
23 participantes
Página 1 de 2
Página 1 de 2 • 1, 2
Entrevista com Masashi Kishimoto
Trago aqui uma entrevista com o autor do mangá, Masashi Kishimoto, feita pela Shonen Jump, a revista onde Naruto é publicado semanalmente: revela altos spoilers
Shonen Jump: Há muitos rumores sobre Madara ser o vilão final é absoluto. Isso é verdade?
Masashi Kishimoto: Madara ser o vilão final é uma coisa que ainda terá que ser vista é eu não posso deixar muita informação escapar por enquanto. Mas ele terá um grande papel como vilão, isso é certo.
Shonen Jump:Agora é oficial que o Quarto é o pai de Naruto. Você mostrará mais sobre Minato?
Masashi Kishimoto: Sim, definitivamente. De fato eu gostaria de ter revelado mais sobre o Quarto antes, mas os outros personagens estavam se desenvolvendo é eu tinha algumas lutas para lidar.
Shonen Jump: Então... por favor, você poderia nos contar se Minato é o shinobi mais poderoso que jamais existiu?
Masashi Kishimoto: hmmm, essa é uma questão difícil. Falando sobre os ninjas mortos, sim, ele é o mais forte. Eu diria que o Terceiro divide o primeiro lugar com ele. Mas falando de shinobis vivos... bem, sem entrar em muitos detalhes eu tenho que dizer que não. Há uma dupla/par de ninjas melhores que o yondaime...
Shonen Jump: Agora que Itachi parece estar morto, o que Kisame vai fazer agora?
Masashi Kishimoto: Kisame sempre apareceu como um sub-vilão cujo único propósito era viajar com Itachi. Mas para minha surpresa, Kisame saiu de um personagem impopular pára alguém mais popular até que Deidara depois da luta com Gai. Não posso contar muito, mas Kisame é um personagem que não morrerá logo. Eu definitivamente desenvolverei mais esse personagem e possivelmente fazê-lo...
Shonen Jump: Fazê-lo o quê?
Masashi Kishimoto: Essa é uma surpresa.
3 - a luta de sasuke e itachi causará caos; os segredos de Uchiha madara serão revelados é todos os poderes do Mangekyou Sharingan revelados. A luta terminará com a morte de um.
4 - naruto enfrentará Pein, e o time de kakashi Tobi. Haverá uma grande reviravolta na luta tobi vs. time de kakashi. A luta de pein é naruto será a luta das bestas. Esteja preparado, pois nessa luta haverá mortes no time de naruto
5 - 3 novos membros se unirão a akatsuki, e serão mais forte que Deidara, Hidan e Kakuzu. Um deles é irmão/irma do hokage (não dito qual)
6 - as habilidades novas de naruto e o resultado do treinamento serão mostrados na luta contra Pein. Naruto aprendeu todos os jutsus de jiraya durante os 3 anos e se tornou muito forte. Ele não aprendeu somente o modo dos sapos de jiraya. Naruto também aprendeu 3 dos jutsus do Quarto hokage.
7 - depois de todas essas lutas haverá uma grande guerra
8 - haverá morte na luta tobi vs. naruto e um deles se tornará incapaz de lutar
(esperando ser shino após os insetos voltarem para ele c/ o chakra de madara; afinal é um chakra mais sinistro que o da kyubi)
9 - o jinchuriki das 8 caudas será revelado, e matará um akatsuki antes de invadir konoha, Durante essa luta um morrerrá e outro perderá a visão;
3 - Um dos membros da akatsuki se torna amigo/aliado de naruto.
4 - o selo de naruto será liberado no final de 2008, ou começo de 2009. ao menos 4 caudas serão liberadas, esteja preparado para uma cena chocante.
5 - o sapo morre (e kishi ri; provavelmente sobre a morte de jiraya)
6 - 3 dos personagens importantes vão morrer ou ficar seriamente feridos.
7 - habilidades de sasuke não serão páreo contra as novas de naruto(ou o contrário)
8 - sasuke vs. itachi será uma grande batalha, é informação sobre a família de naruto e linhagem sanguínea aparecerá.
9 - sai, ele causará algo GRANDE (risadas de kishi)
10 - o segredo do quarto e linhagem sanguínea será mostrada.
11 - dois personagens principais de konoha morrerão.
12 - há um personagem fêmea na akatsuki
13 - akatsuki invadirá konoha com suas bestas misteriosas e Shiranui Genma será de grande auxílio p/ konoha
Lenarca- Guardião de Suna
-
Número de Mensagens : 5384
Nº : 1
Registro do Ninja
Clã: Senju
Chakra Elemental: Fuuton (Vento)
Rank Ninja: Hokage
Re: Entrevista com Masashi Kishimoto
Putz...Quando eu estava pensando que estava prestes a acaba
Dryon- Morador
-
Número de Mensagens : 140
Nº : 34
Registro do Ninja
Clã: Uzumaki
Rank Ninja: Estudante da Academia
Concordo com o Dryon.
Nossa!
Eu não quero que Naruto morra ou fique cego
Nossa!
Eu não quero que Naruto morra ou fique cego
Convidad- Convidado
Cego não!!!!!!!!!!!!!
Mais bem que o Naruto podia matar o Madara e depois sasuke pegar os olho de Madara!!!!
oO
Mais bem que o Naruto podia matar o Madara e depois sasuke pegar os olho de Madara!!!!
oO
Takero- Aluno
-
Número de Mensagens : 401
Nº : 35
Registro do Ninja
Clã:
Chakra Elemental:
Queria saber o que vai rolar com o shikamaru :hmm:
Convidad- Convidado
Ficar cego não é o fim do mundo. Isso poderia até mesmo dar margem a um fortalecimento ainda maior de Naruto. Mas acho improvável que ele fique cego.
Convidad- Convidado
acho q vcs pensaram que essa luta envolveria konoha, mas axo que será entre o killerbee e o akatsuki, um morre o otro cega, ñ?eu escreveu:9 - o jinchuriki das 8 caudas será revelado, e matará um akatsuki antes de invadir konoha, Durante essa luta um morrerrá e outro perderá a visão;
X
-
Registro do Ninja
o deidara está morto então é impossivel ele lutar vs o hachibi.
Convidad- Convidado
bem, coloquei ele so como exemplo, pode ser qualquer outro, inclusive sasuke e seus asseclas, que recentemente foram adsorvidos pela akatsuki, ja que eles e o hachibi ja lutaram, seria algo como revanche
-
Registro do Ninja
Acho que o Sasuke naum fica cego naum ele deve morrer e depois ressucitar de algum modo
Takero- Aluno
-
Número de Mensagens : 401
Nº : 35
Registro do Ninja
Clã:
Chakra Elemental:
Ou ele pode obter outro tipo de Sharingan...como Madara fez...tipo ficar com os olhos de Madara...ou sei lá,mas morrer ou ficar cego acho que não
Sasuke-kun- Morador
-
Número de Mensagens : 134
Nº : 259
Registro do Ninja
Clã: Uchiha
Chakra Elemental: Katon (Fogo)
Rank Ninja: Gennin
mas se um morre e o otro fica cego pode ser o sasuke usando toda sua forca e perdendo o sharingan ou algo do tipo e o killerbee morrendo
----------------~~~~~~mudei de ideia
melhor nao.............killerbee nao deve morrer
nunca jamais
----------------~~~~~~mudei de ideia
melhor nao.............killerbee nao deve morrer
nunca jamais
Killerbee- Shinobi
-
Número de Mensagens : 605
Nº : 97
Registro do Ninja
Clã: Yotsuki
Chakra Elemental: Raiton (Raio)
o naruto devia mata logo o madara e fazer um transplante de olho com ele,igual o obito uchina deu seu saharingan para o kakashi ai depois ele levava o sasuke devolta a vila
NARUTO FODÁSTICO- Ativo
-
Número de Mensagens : 4
Nº : 362
o problema está em matar o madara, o q é beeeem dificil
-
Registro do Ninja
e mesmo eu acho que nem no modo eremita ele consegue ! ele devia aprender mais jutsus fodas pra ele tentar matar o madara
NARUTO FODÁSTICO- Ativo
-
Número de Mensagens : 4
Nº : 362
Lenarca escreveu:Trago aqui uma entrevista com o autor do mangá, Masashi Kishimoto, feita pela Shonen Jump, a revista onde Naruto é publicado semanalmente: revela altos spoilersShonen Jump: Há muitos rumores sobre Madara ser o vilão final é absoluto. Isso é verdade?
Masashi Kishimoto: Madara ser o vilão final é uma coisa que ainda terá que ser vista é eu não posso deixar muita informação escapar por enquanto. Mas ele terá um grande papel como vilão, isso é certo.
Shonen Jump:Agora é oficial que o Quarto é o pai de Naruto. Você mostrará mais sobre Minato?
Masashi Kishimoto: Sim, definitivamente. De fato eu gostaria de ter revelado mais sobre o Quarto antes, mas os outros personagens estavam se desenvolvendo é eu tinha algumas lutas para lidar.
Shonen Jump: Então... por favor, você poderia nos contar se Minato é o shinobi mais poderoso que jamais existiu?
Masashi Kishimoto: hmmm, essa é uma questão difícil. Falando sobre os ninjas mortos, sim, ele é o mais forte. Eu diria que o Terceiro divide o primeiro lugar com ele. Mas falando de shinobis vivos... bem, sem entrar em muitos detalhes eu tenho que dizer que não. Há uma dupla/par de ninjas melhores que o yondaime...
Shonen Jump: Agora que Itachi parece estar morto, o que Kisame vai fazer agora?
Masashi Kishimoto: Kisame sempre apareceu como um sub-vilão cujo único propósito era viajar com Itachi. Mas para minha surpresa, Kisame saiu de um personagem impopular pára alguém mais popular até que Deidara depois da luta com Gai. Não posso contar muito, mas Kisame é um personagem que não morrerá logo. Eu definitivamente desenvolverei mais esse personagem e possivelmente fazê-lo...
Shonen Jump: Fazê-lo o quê?
Masashi Kishimoto: Essa é uma surpresa.
3 - a luta de sasuke e itachi causará caos; os segredos de Uchiha madara serão revelados é todos os poderes do Mangekyou Sharingan revelados. A luta terminará com a morte de um.
4 - naruto enfrentará Pein, e o time de kakashi Tobi. Haverá uma grande reviravolta na luta tobi vs. time de kakashi. A luta de pein é naruto será a luta das bestas. Esteja preparado, pois nessa luta haverá mortes no time de naruto
5 - 3 novos membros se unirão a akatsuki, e serão mais forte que Deidara, Hidan e Kakuzu. Um deles é irmão/irma do hokage (não dito qual)
6 - as habilidades novas de naruto e o resultado do treinamento serão mostrados na luta contra Pein. Naruto aprendeu todos os jutsus de jiraya durante os 3 anos e se tornou muito forte. Ele não aprendeu somente o modo dos sapos de jiraya. Naruto também aprendeu 3 dos jutsus do Quarto hokage.
7 - depois de todas essas lutas haverá uma grande guerra
8 - haverá morte na luta tobi vs. naruto e um deles se tornará incapaz de lutar
(esperando ser shino após os insetos voltarem para ele c/ o chakra de madara; afinal é um chakra mais sinistro que o da kyubi)
9 - o jinchuriki das 8 caudas será revelado, e matará um akatsuki antes de invadir konoha, Durante essa luta um morrerrá e outro perderá a visão;
3 - Um dos membros da akatsuki se torna amigo/aliado de naruto.
4 - o selo de naruto será liberado no final de 2008, ou começo de 2009. ao menos 4 caudas serão liberadas, esteja preparado para uma cena chocante.
5 - o sapo morre (e kishi ri; provavelmente sobre a morte de jiraya)
6 - 3 dos personagens importantes vão morrer ou ficar seriamente feridos.
7 - habilidades de sasuke não serão páreo contra as novas de naruto(ou o contrário)
8 - sasuke vs. itachi será uma grande batalha, é informação sobre a família de naruto e linhagem sanguínea aparecerá.
9 - sai, ele causará algo GRANDE (risadas de kishi)
10 - o segredo do quarto e linhagem sanguínea será mostrada.
11 - dois personagens principais de konoha morrerão.
12 - há um personagem fêmea na akatsuki
13 - akatsuki invadirá konoha com suas bestas misteriosas e Shiranui Genma será de grande auxílio p/ konoha
narutosola- Ativo
-
Número de Mensagens : 1
Nº : 384
hey, naruto fodastico... que nome hein?
primeiro eu acho q o naruto nao vai lutar sozinho contra o madara, alguem deve lutar com ele
segundo, pra q o naruto vai querer o sharingan se ele nao vai saber usar ?
primeiro eu acho q o naruto nao vai lutar sozinho contra o madara, alguem deve lutar com ele
segundo, pra q o naruto vai querer o sharingan se ele nao vai saber usar ?
Killerbee- Shinobi
-
Registro do Ninja
o naruto poderia querer o sharingan pra ter as mesmas forças que o sasuke, pois ele é meio mimado e acha q só assim ele pode vencer o sasuke
-
Registro do Ninja
wowwww entrevista reveladora, I did'nt know this!
vlw demais pela entrevista
vlw demais pela entrevista
Yondaime Minato Namikaze- Ativo
-
Número de Mensagens : 6
Nº : 107
mas o naruto ta desenvolvendo um monte de jutstus lokos como o razenshurinkem e o modo sapo la ele poderia vencer o sasuke mesmo q ele usasse o mangyekyoum sharingam
Killerbee- Shinobi
-
Registro do Ninja
Sasuke devia fazer como jesus morrer e ressucitar dps de 3 dias
PikenoUchiha- Ativo
-
Número de Mensagens : 15
Nº : 485
Registro do Ninja
Clã:
Chakra Elemental:
em naruto so se ressucita se for o pein huashuhasuhauhsushahash
Killerbee- Shinobi
-
Registro do Ninja
Naruto nao pode pegar o sharingan pke ele vai fica perdendo chakra..soo si ele for mto foda e desenvolver 1 geito de nao perder chakra..
Heiwamiyo Himma.- Shinobi
-
Número de Mensagens : 1049
Nº : 1057
Registro do Ninja
Rank Ninja: Chuunin
O naruto pode perder o chakra que for ele continua foda e ele tm chakra se sobra ^^ele ficou apelão e masashi é bastante inteligente tenho inveja da intelgencia dele ^^ ele seria um grande narrador de Rpg ^^
Uchiha Léo- Samurái
-
Número de Mensagens : 5039
Nº : 876
Registro do Ninja
Chakra Elemental: Meiton (Escuridão) Raiton
Rank Ninja: Akatsuki
Na verdade,o sasuke luta contra o itachi e ganha...
Luta com danzo e ganha novamente...
depois disso ele tem um encontro com o Naruto,e sente um ódio tremendo que o motiva a pegar os olhos do faleciado itachi pra ganhar o sharingan eterno ou Fummatsu mangekyou sharingan
Luta com danzo e ganha novamente...
depois disso ele tem um encontro com o Naruto,e sente um ódio tremendo que o motiva a pegar os olhos do faleciado itachi pra ganhar o sharingan eterno ou Fummatsu mangekyou sharingan
sasuke97- Ativo
-
Número de Mensagens : 1
Nº : 1514
Registro do Ninja
Clã:
Chakra Elemental:
Página 1 de 2 • 1, 2
Página 1 de 2
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos