Discussão do Mangá
+27
Hout
Kira
Leório
Aoshi
Daisuke
Sand
Mike
Aslan
Naruto Hokage
Izou
Kirigaya
Kenji Hymori
Kyohei
Sephiroth
Uchiha Mya
Kuco AB
Inferno de Scorpion ╬ Rad
Amaya
BrClasS
Hell Jackson
Sasuke-kun
Killerbee
Takero
Line-Chan
Yondaime Uzumaki
Volken
Lenarca
31 participantes
Página 4 de 5
Página 4 de 5 • 1, 2, 3, 4, 5
Re: Discussão do Mangá
O que eu acho e que a Kuchina morreu quando a Kyuubi conseguiu sair de seu corpo, como foi mostrado que o Hachibi matou vários jinchurikis antes do Kira.
Comparando o Hachibi e a Kyuubi, as dus Bijuus tem poderes absurdos isso deve ser a explicação de matarem os jinchurikis.
Da mesma forma que o Rikudou temia que quando morrece a Juuby sairia de seu corpo, e o que eu acho.
Comparando o Hachibi e a Kyuubi, as dus Bijuus tem poderes absurdos isso deve ser a explicação de matarem os jinchurikis.
Da mesma forma que o Rikudou temia que quando morrece a Juuby sairia de seu corpo, e o que eu acho.
Inferno de Scorpion ╬ Rad- Samurái
- Número de Mensagens : 6607
Nº : 887
Registro do Ninja
Clã: Senju
Chakra Elemental: Mokuton (Madeira) Doton + Suiton
Rank Ninja: Mizukage
Parei quando o Bee vai treinar o naruto xDDD
To com prequica ^^
To com prequica ^^
Daisuke- Senhor Feudal
-
Número de Mensagens : 14109
Nº : 1331
Registro do Ninja
Clã: Kaguya
Chakra Elemental: Fuuton (Vento)
Rank Ninja: Chuunin
O chakra especial que a Kuchina se refeiru no manga 498 eu tenho quase certaza que era o da Kyuubi, e no manga 499 ele confirma que era a Jinchuuriki anterior da Kyuubi o que não me espanta.
Na minha opinião ela morreu quando o naruto nasceu e deve ter morrido do parto que nem a mãe do Gaara ... e foi nessa noite que a Kyuubi atacou Konoha e o Danzou e os dois conselheros cairão em cima do Uchihas, porque fora o Hashirama eles erão os unicos capazes de controlar a Kyuubi, mas eles não tiverão nada haver com o ataque da Kyuubi.
E tambem nessa noite que MInato encontra Madara disfarçado e luta contra ele ... como foi mostrato isso no manga emm que o naruto ia libertar a ultima cauda da Kyuubi na luta contra Nagato -Pain.
E Minato usou seu chakra em conjunto ao de Kuchina para celar a Kyuubi em Naruto.
E o que eu acho ... varios fatores que acontecerão em mangas anteriores que me fizerão chegar a essa conclusão.
Na minha opinião ela morreu quando o naruto nasceu e deve ter morrido do parto que nem a mãe do Gaara ... e foi nessa noite que a Kyuubi atacou Konoha e o Danzou e os dois conselheros cairão em cima do Uchihas, porque fora o Hashirama eles erão os unicos capazes de controlar a Kyuubi, mas eles não tiverão nada haver com o ataque da Kyuubi.
E tambem nessa noite que MInato encontra Madara disfarçado e luta contra ele ... como foi mostrato isso no manga emm que o naruto ia libertar a ultima cauda da Kyuubi na luta contra Nagato -Pain.
E Minato usou seu chakra em conjunto ao de Kuchina para celar a Kyuubi em Naruto.
E o que eu acho ... varios fatores que acontecerão em mangas anteriores que me fizerão chegar a essa conclusão.
Registro do Ninja
Não confie em tudo. E a história de que o sharingan tinha surgido do byakugan? E que o Izuna deu os olhos para Madara?
Eu não acho que o chakra que ela falava era a da Kyuubi, ela não era mais uma jinchuuriki e pouco se sabe sobre os Uzumaki's.
Outra coisa que ainda duvido em parte é sobre Danzou poder controlar a Kyuubi, com a genética do Shodaime acho que não, na luta contra o Sasuke ele não consegue se controlar direito, perde os sharingans também apostando somente em Izanagi. Se ele conseguia mesmo, creio que só com o olho do Shisui.
Naruto libertou até a 8ª cauda.
Minato selou a Kyuubi e pra isso pagou com a vida, um jinchuuriki que não consegue controlar o seu bijuu e liberta todo o seu poder, morre.
Como o jinchuriki anterior do Killerbee.
O mangá tá cheio de "meia verdade" onde aparece alguém e finalmente esclarece algo.
Eu não acho que o chakra que ela falava era a da Kyuubi, ela não era mais uma jinchuuriki e pouco se sabe sobre os Uzumaki's.
Outra coisa que ainda duvido em parte é sobre Danzou poder controlar a Kyuubi, com a genética do Shodaime acho que não, na luta contra o Sasuke ele não consegue se controlar direito, perde os sharingans também apostando somente em Izanagi. Se ele conseguia mesmo, creio que só com o olho do Shisui.
Naruto libertou até a 8ª cauda.
Minato selou a Kyuubi e pra isso pagou com a vida, um jinchuuriki que não consegue controlar o seu bijuu e liberta todo o seu poder, morre.
Como o jinchuriki anterior do Killerbee.
O mangá tá cheio de "meia verdade" onde aparece alguém e finalmente esclarece algo.
Volken- Guardião de Suna
-
Número de Mensagens : 5327
Nº : 6
Registro do Ninja
Clã: Uzumaki
Chakra Elemental: Doton (Terra)
Rank Ninja: Jounnin
Finalmete alguem para depater sobre o mangá .... concordo com você Volken em relação as histórias que vem surgindo mangá pós mangá.
Há varias histórias sem pé e nem cabeça ... so acompanhando o mangá para saber os verdadeiros mistéros por trás da mente brilhante de Kichimoto.
Há varias histórias sem pé e nem cabeça ... so acompanhando o mangá para saber os verdadeiros mistéros por trás da mente brilhante de Kichimoto.
Registro do Ninja
Eu te digo o que Kishimoto está precisando, férias! E eu também ...
Mas tá rendendo bem o mangá, enquanto Tobi mente, ou oculta a história, ele vai mexendo em outros personagens e deixando uns de lado para criar ansiedade por um novo capítulo ...
Por exemplo, o Sasuke ... ele realmente obteve o FMS? Quais são suas habilidades? Suas técnicas também possuem alguma consequência? Por exemplo, o Shinra Tensei de Pein, precisava de 5 segundos mas era uma grande técnica.
Susano é imbatível, ficaria muito apelão se ele não tivesse alguma consequência, tipo, tirar um chakra absurdo do usuário, caso contrário, talvez nem o sennin mode ajude o Naruto. xD
Também tem a questão do Kabuto com as técnicas do Orochimaru ... quem ele invocou? Esse mangá não acaba tão cedo ...
Mas tá rendendo bem o mangá, enquanto Tobi mente, ou oculta a história, ele vai mexendo em outros personagens e deixando uns de lado para criar ansiedade por um novo capítulo ...
Por exemplo, o Sasuke ... ele realmente obteve o FMS? Quais são suas habilidades? Suas técnicas também possuem alguma consequência? Por exemplo, o Shinra Tensei de Pein, precisava de 5 segundos mas era uma grande técnica.
Susano é imbatível, ficaria muito apelão se ele não tivesse alguma consequência, tipo, tirar um chakra absurdo do usuário, caso contrário, talvez nem o sennin mode ajude o Naruto. xD
Também tem a questão do Kabuto com as técnicas do Orochimaru ... quem ele invocou? Esse mangá não acaba tão cedo ...
Volken- Guardião de Suna
-
Registro do Ninja
Concordo com você Volken-san e na minha opinião o sexto corpo que kabutorochi invocou ... deve ser o Rikudou Sennin.
O que achas ??
O que achas ??
Registro do Ninja
Também penso nisso, ou pode ser Izuna, Minato, Danzou, Jiraya ou mais alguém forte.
Se ele é mesmo Madara (Se não estiver mentindo sobre isso também ... ) ele deve ter algum truque na manga, como o Rinnegan de Pein ... ou alguns jutsus que pode ter copiado possivelmente durante este tempo na Akatsuki.
Enquanto ao Naruto em relação a Kyuubi, ele deve ter conseguido "filtrar" o bijuu e ainda tem o modo sennin, não sei se o sharingan vai influenciar na Kyuubi mesmo o Naruto tendo o poder dela.
A luta contra o Sasuke, vai ser bem apelona, imagino ... xD
Se ele é mesmo Madara (Se não estiver mentindo sobre isso também ... ) ele deve ter algum truque na manga, como o Rinnegan de Pein ... ou alguns jutsus que pode ter copiado possivelmente durante este tempo na Akatsuki.
Enquanto ao Naruto em relação a Kyuubi, ele deve ter conseguido "filtrar" o bijuu e ainda tem o modo sennin, não sei se o sharingan vai influenciar na Kyuubi mesmo o Naruto tendo o poder dela.
A luta contra o Sasuke, vai ser bem apelona, imagino ... xD
Volken- Guardião de Suna
-
Registro do Ninja
A luta mais esperada Naruto Sennin vs Sasuke Nukennin !!! continuaresmo essa conversa no proximo mangá ... não percão o procimo mangá de naruto shippuuden - será (/???/)
Registro do Ninja
hehe, eu sou péssimo para adivinhar, fico devendo essa. xP
Volken- Guardião de Suna
-
Registro do Ninja
Quero logo que chege o Tobi se revelar completamente tirando a mascara, e lutando contra o Sasuke xDDDD
Daisuke- Senhor Feudal
-
Registro do Ninja
Aoshi- Samurái
-
Número de Mensagens : 8140
Nº : 1464
Registro do Ninja
Muuuuuuuuuuito loco..
Kenji Hymori- Shinobi Gashira
-
Número de Mensagens : 3041
Nº : 1175
Registro do Ninja
Chakra Elemental: Suiton (Água)
Rank Ninja: Gennin
Já até vou ver, parei no 495 xD
Daisuke- Senhor Feudal
-
Registro do Ninja
Bom, se estiver certo ...
Isso explica como o Naruto pode ter mais reserva de chakra que os outros.
Ou isso se deve ao fato de ter nascido com a mãe ainda jinchuuriki que tinha o selo e o chakra.
Nota: Uzumaki's então eram bons com selamentos e tinham vidas longas.
Mas isso não quer dizer que todos sejam como a Kushina ou Mito, né?
Se ela mesma disse que o chakra dela era forte pra suprimir a Kyuubi.
Agora eu acho vergonhoso o Naruto não ter uma técnica do seu clã.
Tomara que agora mostre mais as habilidades de ambos que apareceram.
Ou isso se deve ao fato de ter nascido com a mãe ainda jinchuuriki que tinha o selo e o chakra.
Izou- Shinobi Gashira
-
Número de Mensagens : 4177
Nº : 1022
Registro do Ninja
Clã: Uchiha
Chakra Elemental: Enton (Inferno) Katon
Kannon escreveu:Bom, se estiver certo ...
² , Gostaria de ver algumas das tecnicas do Clã Uzumaki em ação =)
Aoshi- Samurái
-
Número de Mensagens : 8140
Nº : 1464
Registro do Ninja
Eu tbm, concordo, mto massa o capitulo, aqueles golpes do naruto na kyuubi sao arrasadores *-*
Daisuke- Senhor Feudal
-
Registro do Ninja
Ainda não entendo pra que Itachi e Nagato estão separados. Nem mesmo consigo tirar uma boa conclusão dos poderes de ambos juntos nessa guerra.
Será que Kabuto quer manter parte do seu exército, para um possível contra-ataque? Ou iria utiliza-los quando todo o resto da aliança shinobi, ficasse enfraquecida?
Se me recordo bem ele havia dito que teria outra carta na manga, e prova disso é que nem mesmo todos os jutsus citados nesse últimos tempos tem aparecido no mangá.
Ma opção também não faltaria a Madara, já que se ele quisesse, poderia ter feito cópias, se aproveitando do jutsu do Zetsu pra ter controle das técnicas de Itachi e Nagato.
E melons...
Killerbee, taradão. =/
Será que Kabuto quer manter parte do seu exército, para um possível contra-ataque? Ou iria utiliza-los quando todo o resto da aliança shinobi, ficasse enfraquecida?
Se me recordo bem ele havia dito que teria outra carta na manga, e prova disso é que nem mesmo todos os jutsus citados nesse últimos tempos tem aparecido no mangá.
Ma opção também não faltaria a Madara, já que se ele quisesse, poderia ter feito cópias, se aproveitando do jutsu do Zetsu pra ter controle das técnicas de Itachi e Nagato.
E melons...
Killerbee, taradão. =/
Izou- Shinobi Gashira
-
Número de Mensagens : 4177
Nº : 1022
Registro do Ninja
Chakra Elemental: Enton (Inferno) Katon
Talvez com o Sharingan do Itachi e o Rin'negan do Nagato, os mesmos do Madara, o Kabuto possa ser capaz de anluar o Olho da Lua do Madara. Essa poderia ser a tal carta da manga dele.Izachi escreveu:Ainda não entendo pra que Itachi e Nagato estão separados. Nem mesmo consigo tirar uma boa conclusão dos poderes de ambos juntos nessa guerra.
Se for isso, o vilão do mangá não vai ser o Madarinha, vai ser o Kabutorochimaru.
Lenarca- Guardião de Suna
-
Número de Mensagens : 5384
Nº : 1
Registro do Ninja
Rank Ninja: Hokage
e se isso acontecer...vai ser ocmo eu sempre te falei...kabuto owna mais que qualquer outro
Leório- Samurái
-
Número de Mensagens : 7453
Nº : 2865
Registro do Ninja
Clã: Nara
Chakra Elemental: Jinton (Poeira) Doton + Katon + Fuuton
Rank Ninja: Anbu
Bee é loco falando aquilo pra hokage e ela ainda fica quieta.
-----
Lembre-se que Kabuto estava com os olhos virado para o Sasuke, pode ser que ele queira o sharingan e o rin'negan juntos (assim como diz Lenarca) desse modo ele tem chances contra Madara.
Já que Madara recusou entregar Sasuke, ele deve ter pego o Itachi.
Mas Madara está com aquela estátua, caso ele encontre Naruto e Bee juntos naquele local será o fim.
Isso é uma verdadeira "competição de quem é o vilão mais forte".
-----
ƧѦβȚ§ŮƗŦȺ ɱǟɔɧɨɲɤ ǤɄŊ escreveu:Talvez com o Sharingan do Itachi e o Rin'negan do Nagato, os mesmos do Madara, o Kabuto possa ser capaz de anluar o Olho da Lua do Madara. Essa poderia ser a tal carta da manga dele.Izachi escreveu:Ainda não entendo pra que Itachi e Nagato estão separados. Nem mesmo consigo tirar uma boa conclusão dos poderes de ambos juntos nessa guerra.
Se for isso, o vilão do mangá não vai ser o Madarinha, vai ser o Kabutorochimaru.
Lembre-se que Kabuto estava com os olhos virado para o Sasuke, pode ser que ele queira o sharingan e o rin'negan juntos (assim como diz Lenarca) desse modo ele tem chances contra Madara.
Já que Madara recusou entregar Sasuke, ele deve ter pego o Itachi.
Mas Madara está com aquela estátua, caso ele encontre Naruto e Bee juntos naquele local será o fim.
Isso é uma verdadeira "competição de quem é o vilão mais forte".
Kira- Samurái
-
Número de Mensagens : 7034
Nº : 1504
Registro do Ninja
Clã:
Mais o cara ta certo ,ela tem os peitos maiores que uma melancia.
kkkkkkkkkk
kkkkkkkkkk
Hout- Shinobi Veterano
-
Número de Mensagens : 2600
Nº : 2529
Registro do Ninja
Chakra Elemental: Katon (Fogo)
Queria ver a cara do Raiden depois de ler o capítulo da semana passada.
Será que o Emosasuke está equipado com um Susano'o completo? Que presente o Minato vai dar ao Naruto? Orochimaru o que planeja? Que bicuda o Suigetsu levou.
Será que o Emosasuke está equipado com um Susano'o completo? Que presente o Minato vai dar ao Naruto? Orochimaru o que planeja? Que bicuda o Suigetsu levou.
Volken- Guardião de Suna
-
Registro do Ninja
Minato deveria dar a fórmula do Hiraishin
Loke- Shinobi Veterano
-
Número de Mensagens : 1560
Nº : 3002
Registro do Ninja
Clã: Hyuuga
Rank Ninja: Gennin
Acho que eles apareceram no campo de batalha através da kunai que Kakashi recebeu de Minato quando o mesmo se tornou Jounnin, ai será muito maneiro ver a acra de todo mundo quando esse povo chegar lá no meio do campo de batalha.
Registro do Ninja
Página 4 de 5 • 1, 2, 3, 4, 5