Narradores oficiais!
+22
Ash*
Kenji Hymori
|Apolo|
Tsukahara
Kira
Daisuke
Heiwajima Shizuo
adriano
Aoshi
Magoichi
Kalahari KZ
Lilith
Temari'
Kuco AB
Hell Jackson
Kyo Manji
Sephiroth
Kirigaya
Toushirou Hitsugaxi
Mike
Amaya
Volken
26 participantes
Página 3 de 3
Página 3 de 3 • 1, 2, 3
Re: Narradores oficiais!
Okay, vocês podem participar porque os demais candidatos não postaram conforme o modelo. u.u
Volken- Guardião de Suna
-
Número de Mensagens : 5327
Nº : 6
Registro do Ninja
Clã: Uzumaki
Chakra Elemental: Doton (Terra)
Rank Ninja: Jounnin
Nome: Kaguya Yasuo (prefiro Yasuo )
Dias e Horários disponíveis: Todo dia, manhã e noite nos dias de semana. Sabado e domingo é o dia todo.
Link da narração: https://konoha-no-michi.forumeiro.com/duelos-f42/duelo-shark-vs-yahiko-t3634.htm
Dias e Horários disponíveis: Todo dia, manhã e noite nos dias de semana. Sabado e domingo é o dia todo.
Link da narração: https://konoha-no-michi.forumeiro.com/duelos-f42/duelo-shark-vs-yahiko-t3634.htm
Daisuke- Senhor Feudal
-
Número de Mensagens : 14109
Nº : 1331
Registro do Ninja
Clã: Kaguya
Chakra Elemental: Fuuton (Vento)
Rank Ninja: Chuunin
Nome:Ash
Dias e Horários disponíveis:Todos os dias...as vezes de manhã sempre a tarde.^^
Link da narração: Narração.
Ash*- Samurái
-
Número de Mensagens : 8215
Nº : 2556
Registro do Ninja
Clã: Hyuuga
Chakra Elemental: Suiton (Água)
Rank Ninja: Gennin
Nome:Ashura
Dias e Horários disponíveis:todos os dias das 12:00 ate as 23:00
Link da Narraçao:https://konoha-no-michi.forumeiro.com/duelos-f134/duelo-susako-x-yasuo-t3844.htm#228517
Ashura- Shinobi
-
Número de Mensagens : 1205
Nº : 1985
Registro do Ninja
Clã: Senju
Vão se lascar.
Li tudo tudo isso e vou pedir que façam uma vaquinha pra comprar um óculos pra mim.
Agora falando sério ...
Achei as narrações da maioria boas de fato.
Porém escolho pelos que estão sendo mais ativos no momento e tem potencial pra evoluir.
Na verdade eu destesto esse negócio de somagem de pontos, eu mesmo não faço porque não faz o meu estilo, mas cada um tem o seu onde acha mais justo.
Parabéns ao que conseguiram se tornar narradores.
Para aqueles que não, tentem e continuem narrando duelos-não oficiais.
Uma hora poderei recrutar mais alguém para reforços.
Por enquanto é só.
Grato, Volks ...
Li tudo tudo isso e vou pedir que façam uma vaquinha pra comprar um óculos pra mim.
Agora falando sério ...
Achei as narrações da maioria boas de fato.
Porém escolho pelos que estão sendo mais ativos no momento e tem potencial pra evoluir.
Na verdade eu destesto esse negócio de somagem de pontos, eu mesmo não faço porque não faz o meu estilo, mas cada um tem o seu onde acha mais justo.
Parabéns ao que conseguiram se tornar narradores.
Para aqueles que não, tentem e continuem narrando duelos-não oficiais.
Uma hora poderei recrutar mais alguém para reforços.
Por enquanto é só.
Grato, Volks ...
Volken- Guardião de Suna
-
Número de Mensagens : 5327
Nº : 6
Registro do Ninja
Clã: Uzumaki
Retornando ... estarei abrindo de 3 a 4 novas vagas no grupo de Taki, devido a inatividade de alguns ex-membros do grupo.
Façam suas narrativas "não-oficiais" (Como duelos) e postem conforme o modelo na qual já fora colocado aqui:
Recomendo que tenham certeza de que ficarão ativos para não só concorrerem, mas narrar, caso sejam eventualmente convocados para serem narradores.
Recomendo também que tenham o máximo de cuidado na hora de narrar, sem atropelar a língua portuguesa, evitando erros e facilitando o entendimento para ambos os membros do fórum.
Façam suas narrativas "não-oficiais" (Como duelos) e postem conforme o modelo na qual já fora colocado aqui:
Nome:
Dias e Horários disponíveis:
Link da narração:
Recomendo que tenham certeza de que ficarão ativos para não só concorrerem, mas narrar, caso sejam eventualmente convocados para serem narradores.
Recomendo também que tenham o máximo de cuidado na hora de narrar, sem atropelar a língua portuguesa, evitando erros e facilitando o entendimento para ambos os membros do fórum.
Anger- Morador
-
Número de Mensagens : 149
Nº : 675
Nome: Sand
Dias e Horários disponíveis: Domingo a Domingo (Sem horários mas todos os dias, menos quando viajo)
Link da narração: https://konoha-no-michi.forumeiro.com/t4210-duelo-besserk-x-ketsu
Narração incompleta xD
Vou terminar agora /o/
Sand- Samurái
-
Número de Mensagens : 8532
Nº : 1775
Registro do Ninja
Clã: Aburame
Chakra Elemental: Fuuton (Vento)
Nome: Akihiro [ Akihiro Hyuuga ]
Dias e Horários disponíveis: Todos os dias, entre as 15 e as 22h, e aos fins de semana, entre as 9 e as 24h
Link da narração*: https://konoha-no-michi.forumeiro.com/t4384-duelo-adriano-vs-sand#269798
* Lembro que essa foi a minha única narração, e que o sistema de ataque / defesa é diferente. Mas estou disposto a aceitar o estilo do NS
Akihiro- Shinobi Gashira
-
Número de Mensagens : 4414
Nº : 2277
Registro do Ninja
Clã: Hyuuga
Chakra Elemental: Suiton (Água)
Página 3 de 3 • 1, 2, 3
Página 3 de 3
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos