Algumas sugestões
+9
Lilith
BrClasS
Kuco AB
Kenji Hymori
Amaya
Scorpius
Hell Jackson
Yondaime Uzumaki
Kalahari KZ
13 participantes
Página 1 de 1
Concorda?
Algumas sugestões
Bom pessoal, só não me cremem depois, mas está é minha idéia.
1-Um char tinha que estar em um só lugar ao mesmo tempo.
Aqui tem o mesmo char em tudo que é lugar, que consequentemente alem de ser bem não real, gera meio que uma certa confusão.
2-Tinha que fazer um status que realmente preste.
Sério, aqui, o que muda ter ou não ter? Um jounnin e um estudante te a mesma força aqui, independente do status, tinha que mudar isso. Tem que fazer, de acordo com, o número de pontos em cada atributo, mudar a força, velocidade e tals.
3-Nas lutas, mudar a vida e chakra de acordo com os atributos
Essa é parecida com a anterior, tipo, aqui, um jounnin e um estudante tem as mesmas chances de ganhar, no anime, nunca um estudante iria ganhar de um jounnin, tinha que fazer de acordo com a pontuação em certos atributos, assim, fica muito mais real.
Bom, há bem mais erros aqui neste rpg, eu faço este ‘’protesto’’ pelo bem do fórum, um fórum deste porte, não teria que ter esses erros.
Na minha opinião, se fizermos pelo menos de inicio estas 3 regras, os efeitos seriam:
-Uma extrema melhor organização.
-Melhor controle.
-Diminuir o auto flood que há presente no fórum.
-Irá ser valorizado melhor os atributos, que consequentemente, irá deixar o jogo mais legal, e irá melhorar as estratégias da galera.
-Quem não for experiente, poderá se acostumar muito mais rápido á regras.
-Mais fácil para jogar e se acostumar há outros fóruns.(Por que, de todos que conheço, esse é um com menos controle e regras que vi).
-Irá deixar o jogo mais legal, interessante e Muito mais real.
-Irá ser melhor para outras futuras pequenas ou grandes regras.
Entre isso galera, está é a minha opinião, pesso a de vocês
1-Um char tinha que estar em um só lugar ao mesmo tempo.
Aqui tem o mesmo char em tudo que é lugar, que consequentemente alem de ser bem não real, gera meio que uma certa confusão.
2-Tinha que fazer um status que realmente preste.
Sério, aqui, o que muda ter ou não ter? Um jounnin e um estudante te a mesma força aqui, independente do status, tinha que mudar isso. Tem que fazer, de acordo com, o número de pontos em cada atributo, mudar a força, velocidade e tals.
3-Nas lutas, mudar a vida e chakra de acordo com os atributos
Essa é parecida com a anterior, tipo, aqui, um jounnin e um estudante tem as mesmas chances de ganhar, no anime, nunca um estudante iria ganhar de um jounnin, tinha que fazer de acordo com a pontuação em certos atributos, assim, fica muito mais real.
Bom, há bem mais erros aqui neste rpg, eu faço este ‘’protesto’’ pelo bem do fórum, um fórum deste porte, não teria que ter esses erros.
Na minha opinião, se fizermos pelo menos de inicio estas 3 regras, os efeitos seriam:
-Uma extrema melhor organização.
-Melhor controle.
-Diminuir o auto flood que há presente no fórum.
-Irá ser valorizado melhor os atributos, que consequentemente, irá deixar o jogo mais legal, e irá melhorar as estratégias da galera.
-Quem não for experiente, poderá se acostumar muito mais rápido á regras.
-Mais fácil para jogar e se acostumar há outros fóruns.(Por que, de todos que conheço, esse é um com menos controle e regras que vi).
-Irá deixar o jogo mais legal, interessante e Muito mais real.
-Irá ser melhor para outras futuras pequenas ou grandes regras.
Entre isso galera, está é a minha opinião, pesso a de vocês
Kalahari KZ- Shinobi Veterano
-
Número de Mensagens : 1881
Nº : 400
Registro do Ninja
Clã: Nara
Chakra Elemental: Doton (Terra)
Rank Ninja: Chuunin
Re: Algumas sugestões
Po cara, concordo contigo, embora deu jogar, mas não ligar muito, eu concordo sim, acho que deveria ser mudado, vou falar com os moderadores, e veremos o que vamos fazer, mas tem 50% de chance disso ser aceito
Obrigado pela sugestão !
Obrigado pela sugestão !
Yondaime Uzumaki- Shinobi
-
Número de Mensagens : 951
Nº : 20
Registro do Ninja
Clã: Fuuma
Chakra Elemental: Raiton (Raio)
Rank Ninja: Gennin
Yondaime Uzumaki escreveu:Po cara, concordo contigo, embora deu jogar, mas não ligar muito, eu concordo sim, acho que deveria ser mudado, vou falar com os moderadores, e veremos o que vamos fazer, mas tem 50% de chance disso ser aceito
Obrigado pela sugestão !
Hell Jackson- Samurái
-
Número de Mensagens : 5483
Nº : 743
Registro do Ninja
Clã: Uchiha
Chakra Elemental: Youton (Lava) Katon + Doton
Rank Ninja: Hoshikage
scorpius hichi vc poderia ser meu sensei?
Scorpius- Morador
-
Número de Mensagens : 88
Nº : 1423
Registro do Ninja
Clã: Hatake
Eu sou nukennin ^^
Hell Jackson- Samurái
-
Número de Mensagens : 5483
Nº : 743
Registro do Ninja
Chakra Elemental: Youton (Lava) Katon + Doton
Rank Ninja: Hoshikage
scorpius
desculpa.
outra pessoa poderia ser meu sensei por favor?
especialmente com o elemento raiton.
desculpa.
outra pessoa poderia ser meu sensei por favor?
especialmente com o elemento raiton.
Scorpius- Morador
-
Número de Mensagens : 88
Nº : 1423
Registro do Ninja
Clã: Hatake
Eu não concordo.
Acho que está bom do geito que está.
Afinal nada é perfeito
Afinal nada é perfeito
Amaya- Shinobi Gashira
-
Número de Mensagens : 3799
Nº : 1064
Registro do Ninja
Clã: Yamanaka
Concordo.
Kenji Hymori- Shinobi Gashira
-
Número de Mensagens : 3041
Nº : 1175
Registro do Ninja
Clã: Senju
Chakra Elemental: Suiton (Água)
Konan escreveu:Eu não concordo.
Afinal nada é perfeito
Eu gosto do jeito que esta...
Kuco AB- Shinobi Veterano
-
Número de Mensagens : 1491
Nº : 877
Registro do Ninja
Rank Ninja: Jounnin
Concordo com a Konan e o Kuco
BrClasS- Shinobi Veterano
-
Número de Mensagens : 2153
Nº : 817
Registro do Ninja
Chakra Elemental: Fuuton (Vento)
tambein concordo com a konan e o kuko
Lilith- Shinobi
-
Número de Mensagens : 917
Nº : 1364
Registro do Ninja
Chakra Elemental: Fuuton (Vento)
Agradeço a quem concordou ou não, mas quero ver ainda aonde isso vai dar.
Konam, br class, [k] onam, kuco e tals...eu queria pedir por favor o motivo por não quererem mudar.
Não vejo por que não mudar, pélo menos a segunda e terceira regra não iria mudar em muita coisa, iria deixar o jogo mais legal e tasl...pelo menos na minha opinião. espero a resposta de vocês.
Konam, br class, [k] onam, kuco e tals...eu queria pedir por favor o motivo por não quererem mudar.
Não vejo por que não mudar, pélo menos a segunda e terceira regra não iria mudar em muita coisa, iria deixar o jogo mais legal e tasl...pelo menos na minha opinião. espero a resposta de vocês.
-
Registro do Ninja
Off: Adicionei uma votação pra ver como fica...
Eu não concordo porque acho que
1 - Estar em um só lugar seria chato, por exemplo, se eu estou fazendo a Chunnin Shiken não posso estar em outro lugar, como a Chunnin Shiken é muito demorada, eu ficaria meio inativo do fórum...E se abrimos uma exceção, as outras coisas começam a perder o sentido...
2 - O Lenarca mesmo ja disse que o RPG do NS é um RPG sem cálculos, acho que os status realmente não servem para muita coisa, mas, se começarmos a elevar alguns players porque tem mais pontos, começa o Power Abuse (Os players mais fortes abusam dos recem chegados).
3 - Se um Estudante da academia nunca puder ganhar de um Jounnin, também teremos que criar uma regra contra Jounnins atacarem estudantes, senão, como meu maninho Volken diz, "Vira Festa da Uva", e dai, ja estaremos criando um RPG extremamente rigoroso, (O que eu odeio), Alem do Power Abuse (que ja falei o que é) dos Jounnins contra estudantes...
Eu não concordo porque acho que
1 - Estar em um só lugar seria chato, por exemplo, se eu estou fazendo a Chunnin Shiken não posso estar em outro lugar, como a Chunnin Shiken é muito demorada, eu ficaria meio inativo do fórum...E se abrimos uma exceção, as outras coisas começam a perder o sentido...
2 - O Lenarca mesmo ja disse que o RPG do NS é um RPG sem cálculos, acho que os status realmente não servem para muita coisa, mas, se começarmos a elevar alguns players porque tem mais pontos, começa o Power Abuse (Os players mais fortes abusam dos recem chegados).
3 - Se um Estudante da academia nunca puder ganhar de um Jounnin, também teremos que criar uma regra contra Jounnins atacarem estudantes, senão, como meu maninho Volken diz, "Vira Festa da Uva", e dai, ja estaremos criando um RPG extremamente rigoroso, (O que eu odeio), Alem do Power Abuse (que ja falei o que é) dos Jounnins contra estudantes...
-
Registro do Ninja
Bem colocado suas palavras Cunhado xD
Amaya- Shinobi Gashira
-
Registro do Ninja
Concordo com Kuco e alem do mais tem gente que coloca KB não fala que e ele verdadeiro
Kirigaya- Shinobi Gashira
- Número de Mensagens : 4482
Nº : 1261
Registro do Ninja
Clã: Uzumaki
Concorco com o Kuco,principalmente na opção1 pq ninguém merece fika só fazendo o Chunin Shinken e com a 2.
Louise-chan- Senhor Feudal
-
Número de Mensagens : 14267
Nº : 505
Registro do Ninja
Desculpa pessoal, mas votem!!!
Esta acima da pagina =]
Esta acima da pagina =]
-
Registro do Ninja
bom, não é novidade, eu votei sim^^
quanto as opções:
1- Sim, desde que eu criei este tópico eu sabia que ia ficar chato, monotono e tals, mas se os playsers forem ativos, e caso as regras forem aplicadas, vai ficar bem mais organizado, oque geraria mais gente pra participar de certas ocasiões.
2-Realmente tem que considerar isso, mas tambem tem que pensar, que quem faz isso, atacar os mais fracos, não merecem nem respeito.
3-Sim, eu sei, mas fica nada a ver, jounnin e estudante com a mesma força. É só criar a regra então.
Tipo, atacar os mais fracos, em foruns, qual é a graça nisso? é só perda de tempo, o resultado é obvio se tiver a diferença de força, então, não há necessidade de atacar os mais fraco.
Eu gosto muito deste fórum, gosto mesmo, ele me simboliza quando eu deixei de ser noob, neste fórum que eu evolui em rpg's por foruns, mas tipo, atrves do tempo eu deixei de gostar deste sistema e desses erros.
É claro que tem problemas, mas oque não tem problemas neste mundo? o problema é que fica bem irreal. E sem ofensas, mas eu acho o fórum bem desorganizado em relação ao rpg.
quanto as opções:
1- Sim, desde que eu criei este tópico eu sabia que ia ficar chato, monotono e tals, mas se os playsers forem ativos, e caso as regras forem aplicadas, vai ficar bem mais organizado, oque geraria mais gente pra participar de certas ocasiões.
2-Realmente tem que considerar isso, mas tambem tem que pensar, que quem faz isso, atacar os mais fracos, não merecem nem respeito.
3-Sim, eu sei, mas fica nada a ver, jounnin e estudante com a mesma força. É só criar a regra então.
Tipo, atacar os mais fracos, em foruns, qual é a graça nisso? é só perda de tempo, o resultado é obvio se tiver a diferença de força, então, não há necessidade de atacar os mais fraco.
Eu gosto muito deste fórum, gosto mesmo, ele me simboliza quando eu deixei de ser noob, neste fórum que eu evolui em rpg's por foruns, mas tipo, atrves do tempo eu deixei de gostar deste sistema e desses erros.
É claro que tem problemas, mas oque não tem problemas neste mundo? o problema é que fica bem irreal. E sem ofensas, mas eu acho o fórum bem desorganizado em relação ao rpg.
-
Registro do Ninja
Eu respeito sua opnião embora ache perca de tempo
Mas continuo na oposição.
Mas continuo na oposição.
Amaya- Shinobi Gashira
-
Registro do Ninja
Eu respeito sua opnião
Eu agradeço u.u, tambem respeito a de vocês
Bom, pra mim pelo menos, isso é uma sugetão pacifica, acho que todos respeitam a opinião dos outros, ninguem vai sair na porrada só por causa que alguem discordou...
pessoal que falta, votem
-
Registro do Ninja
Por um lado acho uma das regras boa mas ia dar dor de cabeça em algum momento.
Hum... então que eu tenho a dizer? Sim ou não? Estou confuso, vocês que se decidam. o_O
Hum... então que eu tenho a dizer? Sim ou não? Estou confuso, vocês que se decidam. o_O
Volken- Guardião de Suna
-
Número de Mensagens : 5327
Nº : 6
Registro do Ninja
Cara eu concordo com suas opiniões...mas ia criar muita confusão.
E quem disse que não usa os pontos da ficha?Nas minhas narrações eu utilizo cálculos e até em batalhas.
Verifique um exemplo:
Konan parte correndo na direção de Kyui e tenta lhe dar um chute.
velocidade:9 + força:9-Resultado:Teste de ataque=18
Por sua vez Kyui irá segurar o chute de Konan e tentar contra-atacar com uma cabeçada.
Resistência:3+Força:3-Resultado:Teste de defesa=6
Resultado Narrativo:
Konan corre numa velocidade que para Kyui é muito rápida para acompanhar ou seus reflexos estão lentos demais.
Konan da um chute em Kyui que ao tentar segurar o pé da menina leva um chute bem na boca do estômago por ela ser mais forte e assim o que Kyui planejava fazer sai desorientado da sua cabeça pois está com falta de ar no chão.
E quem disse que não usa os pontos da ficha?Nas minhas narrações eu utilizo cálculos e até em batalhas.
Verifique um exemplo:
Konan parte correndo na direção de Kyui e tenta lhe dar um chute.
velocidade:9 + força:9-Resultado:Teste de ataque=18
Por sua vez Kyui irá segurar o chute de Konan e tentar contra-atacar com uma cabeçada.
Resistência:3+Força:3-Resultado:Teste de defesa=6
Resultado Narrativo:
Konan corre numa velocidade que para Kyui é muito rápida para acompanhar ou seus reflexos estão lentos demais.
Konan da um chute em Kyui que ao tentar segurar o pé da menina leva um chute bem na boca do estômago por ela ser mais forte e assim o que Kyui planejava fazer sai desorientado da sua cabeça pois está com falta de ar no chão.
Sephiroth- Samurái
-
Número de Mensagens : 6322
Nº : 885
Registro do Ninja
Chakra Elemental: Hyouton (Gelo) Fuuton + Suiton
Rank Ninja: Akatsuki
Tipo, é quase isso que estou falando, uma vez quando eu narrei eu tambem fazia mais ou menos uns calculos parecidos, mas, tinha que oficilializar isso com uma regra, um valor ou modo de calcular exatamente, se não pode acontecer de cada um fazer diferente.
-
Registro do Ninja
Mais acontece diferente, pode se dizer que apesar de ser nukenin eu faço narrações calculadas muitas das vezes.
Sephiroth- Samurái
-
Número de Mensagens : 6322
Nº : 885
Registro do Ninja
Chakra Elemental: Hyouton (Gelo) Fuuton + Suiton
Rank Ninja: Akatsuki
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos