[Ficha de Hashiro ]
2 participantes
Página 1 de 1
[Ficha de Hashiro ]
Nome: Kaguya Hashiro
Clã: Kaguya
Altura: 1,45
Peso: 54
Rank: estudante da academia
Time:
Características físicas: cabelos brancos,duas pintas vermelhas na testa,pele branca,olhos verdes
Características psicológicas: calmo,frio
[Habilidades iniciais]
Chakra elemental:
Estilo de Luta:
Habilidade Pessoal:
Sorte: 1
Ambidestria: 3
Precisão: 3
Destemor: 3
[Qualidades físicas e psicológicas]
Força:2
Velocidade:3
Resistência:3
Inteligência:2
Trabalho em equipe:
[Habilitações ninja]
Ninjutsu:1
Taijutsu:6
Genjutsu:
Selos: 1
Chakra:2
[Equipamento]
Armas:ossos
Outro tipo de equipamento: ossos
[Sobre Você]
Sonhos futuros:
Trazer o clã kaguya ao topo...
Breve História:
Hashiro um pequeno garoto nascido no pais da agua,na vila oculta da névoa,treinado por seu pai hashimoto kaguya morto na invasão dos kaguyas ao pais da agua,Hashiro foi o unico sobrevivente desse massacre,pois era o unico que conseguia manipular sua kenkei genkai perfeitamente,e que tinha o osso com a resistençia de aço ,maior que isso,hashiro indo para o centro do pais da agua para lutar contra o kage da vila,encontra um grupo de gennins e um jounnin,hashiro começa lançando ossos pra cima deles mais o jounnin usa um jutsu que deixa hashiro inconciente...
Hashiro acorda num hospital,e fica assustado por estar num lugar onde nunca foi e que não conheçe ninguem,hashiro sai dali correndo derrubando tudo que ve pela frente,e encontra o jounnin que tinha parado ele...
Hashiro:voce que me atacou ,tenho que te matar por tentar me matar...
Iruga:eu apenas te ajudei,e te tirei daquele lugar sangrento,eu agora serei seu sensei querendo ou não.
Hashiro:hum,tudo bem.mais onde eu estou?
Iruga:voce esta no pais do fogo,vila oculta da folha,Konoha!,e de agora em dianta voce é um shinobi de konoha mais primeiro vai para a academia ^^ vejo em voce um forte potencial garoto
Hashiro:olha para iruga e sai do hospital para conhecer konoha
Altura: 1,45
Peso: 54
Rank: estudante da academia
Time:
Características físicas: cabelos brancos,duas pintas vermelhas na testa,pele branca,olhos verdes
Características psicológicas: calmo,frio
[Habilidades iniciais]
Chakra elemental:
Estilo de Luta:
Habilidade Pessoal:
Sorte: 1
Ambidestria: 3
Precisão: 3
Destemor: 3
[Qualidades físicas e psicológicas]
Força:2
Velocidade:3
Resistência:3
Inteligência:2
Trabalho em equipe:
[Habilitações ninja]
Ninjutsu:1
Taijutsu:6
Genjutsu:
Selos: 1
Chakra:2
[Equipamento]
Armas:ossos
Outro tipo de equipamento: ossos
[Sobre Você]
Sonhos futuros:
Trazer o clã kaguya ao topo...
Breve História:
Hashiro um pequeno garoto nascido no pais da agua,na vila oculta da névoa,treinado por seu pai hashimoto kaguya morto na invasão dos kaguyas ao pais da agua,Hashiro foi o unico sobrevivente desse massacre,pois era o unico que conseguia manipular sua kenkei genkai perfeitamente,e que tinha o osso com a resistençia de aço ,maior que isso,hashiro indo para o centro do pais da agua para lutar contra o kage da vila,encontra um grupo de gennins e um jounnin,hashiro começa lançando ossos pra cima deles mais o jounnin usa um jutsu que deixa hashiro inconciente...
Hashiro acorda num hospital,e fica assustado por estar num lugar onde nunca foi e que não conheçe ninguem,hashiro sai dali correndo derrubando tudo que ve pela frente,e encontra o jounnin que tinha parado ele...
Hashiro:voce que me atacou ,tenho que te matar por tentar me matar...
Iruga:eu apenas te ajudei,e te tirei daquele lugar sangrento,eu agora serei seu sensei querendo ou não.
Hashiro:hum,tudo bem.mais onde eu estou?
Iruga:voce esta no pais do fogo,vila oculta da folha,Konoha!,e de agora em dianta voce é um shinobi de konoha mais primeiro vai para a academia ^^ vejo em voce um forte potencial garoto
Hashiro:olha para iruga e sai do hospital para conhecer konoha
Hashiro- Ativo
-
Número de Mensagens : 4
Nº : 1434
Registro do Ninja
Chakra Elemental: Fuuton (Vento)
Rank Ninja: Estudante da Academia
Re: [Ficha de Hashiro ]
O seu armamento é uma ossada?!
Ficha aprovada.