Naruto Konoha no Michi
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Treino Privado] Aoshi

+5
Temari'
Kenji Hymori
Louise-chan
Inferno de Scorpion ╬ Rad
Aoshi
9 participantes

Página 15 de 40 Anterior  1 ... 9 ... 14, 15, 16 ... 27 ... 40  Seguinte

Ir para baixo

[Treino Privado] Aoshi - Página 15 Empty Re: [Treino Privado] Aoshi

Mensagem por Aoshi Dom Jul 04, 2010 3:33 am

/O Genjutsu funciona e os ninjas são totalmente pegos pela bola de fogo que os ronda

- Olhe só estão tão atordoados que não podem falar só tem uma solução para isso

/Hito ia calmamente desinbanhando de sua espada, e como se fosse um raio decepava a cabeça dos ladrões alí,

- Droga vocês sujarão de sangue minha espada

/Hito pegava um pano e começava limpar sua espada

'- O Que fez aqui olhava um outro ninja ladrão

' então sua pernas ficarão molhadas por um liquido verde ou amarelo, pela cor se definia Urina

- Você mijou nas calças ?

'- Ai meu Deus,

' O Ninja sairá correndo atrás do chefe da gangue

" Ele facilitará muito as coisas "

/Enquanto vou caminhando lentamente rumo ao esconderijo dos ladrões, vou desenhando e filósofando comigo mesmo ...
Aoshi
Aoshi
Samurái
Samurái

Masculino
Número de Mensagens : 8140
: 1464

Registro do Ninja
Clã: Senju Senju
Chakra Elemental: Mokuton (Madeira) Doton + Suiton Mokuton (Madeira) Doton + Suiton
Rank Ninja: Jounnin Jounnin

Ir para o topo Ir para baixo

[Treino Privado] Aoshi - Página 15 Empty Re: [Treino Privado] Aoshi

Mensagem por Aoshi Dom Jul 04, 2010 3:41 am

/Ao chegar no esconderijo vé 10 ninjas alí, um amuntuado de ladrões sem vida ordinarios sem chance em um caminho shinobi

- Vocês são a escória dessa vila, eu vou lhes bater até a morte !

'- É ele chefe
'- Esse vagabundo que matou o Soujiro e os outros ?
'- Sim
'- Se você matou o 2° Ninja mais forte dessa Gangue você deve ser forte não ?

- Tsc ... , Pífiu

'- O que ?

- Morra !

/Galo, Cachorro, Cobra - e então o genjutsu era lançado ao mesmos que não se mechiam apenas se contorciam em plena e dolorosa queimação, gente se matando devido a dor

- Isso e inútil, quanto mais se cortarem mais a dor aumentará !

'- Háárgh, você e mal

' O Chefe da gangue havia se cortado, e amputado um de seus braços e então logo se rendia a Hito '

- Eu sou um Retalhador em tempos modernos eu vou Honrrar o Nome de Yamamoto, lhes matando ao mesmo tempo que revelo meu nome a vocês !

/E então Hito lhe passou a lamina de sua espada, jorrando sangue para tudo quanto era lado naquele Dôjo, então Hito saiá caumamente de lá

- Serviço completo, aniquilei gangue de pelo menos 20 Ninjas, estou satisfeito por hoje

Aprendido / Magen • Jigoku Kouka no Jutsu
Aoshi
Aoshi
Samurái
Samurái

Masculino
Número de Mensagens : 8140
: 1464

Registro do Ninja
Clã: Senju Senju
Chakra Elemental: Mokuton (Madeira) Doton + Suiton Mokuton (Madeira) Doton + Suiton
Rank Ninja: Jounnin Jounnin

Ir para o topo Ir para baixo

[Treino Privado] Aoshi - Página 15 Empty Re: [Treino Privado] Aoshi

Mensagem por Aoshi Dom Jul 04, 2010 7:31 pm

1° Treino / Rasengan

Hito chega ao seu campo de treinamento , e então parece que é aqui

Vamos lá , ao começar a ler pergaminhos caramba e então essa e a lendaria tecnica do grande raio dourado de konoha o grande quarto e então vamos lá .
Aoshi
Aoshi
Samurái
Samurái

Masculino
Número de Mensagens : 8140
: 1464

Registro do Ninja
Clã: Senju Senju
Chakra Elemental: Mokuton (Madeira) Doton + Suiton Mokuton (Madeira) Doton + Suiton
Rank Ninja: Jounnin Jounnin

Ir para o topo Ir para baixo

[Treino Privado] Aoshi - Página 15 Empty Re: [Treino Privado] Aoshi

Mensagem por Aoshi Dom Jul 04, 2010 7:32 pm

2° Treino / Rasengan

Sim e então vamos ao 1 passo , pego uma bexiga d'agua e então começo a concentrar chakra dentro dela vendo nada acontecer droga mas alí só dizia isso , então vamos tentar mais 1 vez

Pego outra Bexiga D'agua e então vamos lá concentro chakra nela mas não vejo nada acontecer droga essa tecnica e bem difícil mesmo não , Neutral
Aoshi
Aoshi
Samurái
Samurái

Masculino
Número de Mensagens : 8140
: 1464

Registro do Ninja
Clã: Senju Senju
Chakra Elemental: Mokuton (Madeira) Doton + Suiton Mokuton (Madeira) Doton + Suiton
Rank Ninja: Jounnin Jounnin

Ir para o topo Ir para baixo

[Treino Privado] Aoshi - Página 15 Empty Re: [Treino Privado] Aoshi

Mensagem por Aoshi Dom Jul 04, 2010 7:52 pm

3° Treino / Rasengan

E então vamos lá , vamos continuar dizia Hito Lendo um pergaminho que neles estava contido

Nesta etapa inicial do treinamento, o objetivo é estourar uma bexiga d’água com o chakra. É necessário criar uma corrente de chakra, concentrando e mantendo este chakra na mão. Para a bexiga poder estourar, é preciso girar a água em várias direções. Porém, precisa-se girar esta água no sentido da rotação de chakra da pessoa.

Ao concentrar chakra, conseqüentemente estará criando uma rotação no corpo do indivíduo. Esta rotação varia de pessoa em pessoa, podendo ser ou para a direita ou para a esquerda. Geralmente a própria pessoa sabe qual a sua rotação. Em todo caso, ela pode ser verificada pelo redemoinho do cabelo. Se o redemoinho gira para a esquerda, sua rotação de chakra é para a esquerda e vice-versa.
Ao tentar girar o chakra do lado contrário à sua rotação, a corrente ficará obstruída e fraca.

Droga então era assim dizia Hito enquanto Fazia a Rotação do Chakra em uma Bexiga D'agua e então vamos ver , droga não está acontecendo nada além de uma leve dor na mão , droga


Última edição por Hitokiri Yamamoto em Dom Jul 04, 2010 7:56 pm, editado 1 vez(es)
Aoshi
Aoshi
Samurái
Samurái

Masculino
Número de Mensagens : 8140
: 1464

Registro do Ninja
Clã: Senju Senju
Chakra Elemental: Mokuton (Madeira) Doton + Suiton Mokuton (Madeira) Doton + Suiton
Rank Ninja: Jounnin Jounnin

Ir para o topo Ir para baixo

[Treino Privado] Aoshi - Página 15 Empty Re: [Treino Privado] Aoshi

Mensagem por Aoshi Dom Jul 04, 2010 7:53 pm

4º Treino / Rasengan

Droga eu não consigo estorar essa bexiga d'agua com o meu chakra e então como eu vou fazer droga , dizia Madara olhando a bexiga e então tem uma boa ideia sim e se eu tentar elevar meu chakra para todos os lados vamos tentar

e então Hito começa pega uma bexiga d'agua num saco que estava do lado de uma árvore e então começa no inicio não obtem nenhum resultado .
Aoshi
Aoshi
Samurái
Samurái

Masculino
Número de Mensagens : 8140
: 1464

Registro do Ninja
Clã: Senju Senju
Chakra Elemental: Mokuton (Madeira) Doton + Suiton Mokuton (Madeira) Doton + Suiton
Rank Ninja: Jounnin Jounnin

Ir para o topo Ir para baixo

[Treino Privado] Aoshi - Página 15 Empty Re: [Treino Privado] Aoshi

Mensagem por Aoshi Dom Jul 04, 2010 7:57 pm

5° Treino / Rasengan

Tem que ser agora dizia Hito enquanto fazia seu chakra ir para todos os lados rapidamente quando que por milagre a bexiga estoura bem o agora eu tenho que ir para o proximo passo dizia Hito segurando sua mão com uma leve dor , bosta

o que é isso dizia Hito com uma Caimbra de matar , putss isso de novo

Hito Desmanha .
Aoshi
Aoshi
Samurái
Samurái

Masculino
Número de Mensagens : 8140
: 1464

Registro do Ninja
Clã: Senju Senju
Chakra Elemental: Mokuton (Madeira) Doton + Suiton Mokuton (Madeira) Doton + Suiton
Rank Ninja: Jounnin Jounnin

Ir para o topo Ir para baixo

[Treino Privado] Aoshi - Página 15 Empty Re: [Treino Privado] Aoshi

Mensagem por Aoshi Dom Jul 04, 2010 7:58 pm

6ª Treino / Rasengan

Vamos ao proximo nível , e parece que é bem mais dificil e sim e uma bola de borracha se uma bola de agua deu trabalho imagina esse bola de borracha ----- e agora , o que eu vou fazer e então Hito começa a olhar o pergaminho e estudar sua meta .

A 2ª etapa consiste em estourar uma bola de borracha, muito mais resistente que a bexiga d’água. Para poder estourá-la, usa-se os princípios fundamentais do rasengan: rotação e força, desta vez com o chakra bem comprimido. Se deixar o chakra solto, a bola não irá estourar, mas apenas furar.
Para um melhor auxílio no acumulo de chakra em apenas uma região, pinta-se um ponto na palma da mão como referência, assim, a pessoa se concentrará apenas neste ponto, comprimindo todo o chakra para sua região.

Sim , entendo então eu tenho que concentrar chakra em apenas um ponto e expandir e isso que tenho que fazer então vamos lá .


Última edição por Hitokiri Yamamoto em Dom Jul 04, 2010 8:02 pm, editado 1 vez(es)
Aoshi
Aoshi
Samurái
Samurái

Masculino
Número de Mensagens : 8140
: 1464

Registro do Ninja
Clã: Senju Senju
Chakra Elemental: Mokuton (Madeira) Doton + Suiton Mokuton (Madeira) Doton + Suiton
Rank Ninja: Jounnin Jounnin

Ir para o topo Ir para baixo

[Treino Privado] Aoshi - Página 15 Empty Re: [Treino Privado] Aoshi

Mensagem por Aoshi Dom Jul 04, 2010 8:00 pm

7ª Treino / Rasengan

Vamos lá , e então Hito começa a concentrar chakra naquela bola de borracha e então o tenta expandir , vamos lá e então Hito usa grande parte de seu chakra e então vamos lá ,

Pfiu , Droga não era assim dizia Hito vendo o seu chakra na palma da mão e então era pra ficar assim

Mas na mesma hora o seu chakra se descontrola e se desvia da sua mão , bosta eu vou conseguir mas essa dor na minha mão por que nossa , e então Hito desmaia novamente .
Aoshi
Aoshi
Samurái
Samurái

Masculino
Número de Mensagens : 8140
: 1464

Registro do Ninja
Clã: Senju Senju
Chakra Elemental: Mokuton (Madeira) Doton + Suiton Mokuton (Madeira) Doton + Suiton
Rank Ninja: Jounnin Jounnin

Ir para o topo Ir para baixo

[Treino Privado] Aoshi - Página 15 Empty Re: [Treino Privado] Aoshi

Mensagem por Aoshi Dom Jul 04, 2010 8:02 pm

8 º Treino / Rasengan

Tem que ser agora dizia Hito enquanto concentrava chakra naquela bola de borracha tem que ser agora , hááá

E então olha a bola de borracha e então abria um pequeno buraco que fazia um barulho de asóvio , e então Madara entra em estado de extremo cansaço

Bosta já faz mais de 2 semanas que treino essa técnica e nada , coff coff
Aoshi
Aoshi
Samurái
Samurái

Masculino
Número de Mensagens : 8140
: 1464

Registro do Ninja
Clã: Senju Senju
Chakra Elemental: Mokuton (Madeira) Doton + Suiton Mokuton (Madeira) Doton + Suiton
Rank Ninja: Jounnin Jounnin

Ir para o topo Ir para baixo

[Treino Privado] Aoshi - Página 15 Empty Re: [Treino Privado] Aoshi

Mensagem por Aoshi Dom Jul 04, 2010 8:07 pm

9° Treino / Rasengan

Droga eu não consigo de jeito maneira dominar esse jutsu , mas eu não posso desistir com suas ultimas forças Hito então pega a bola de borracha e concentrava chakra dentro dela e como que por milagre aquela bola estoura , eu não posso acreditar eu consegui ,

vou tentar mais uma vez e então pego outra bola de borracha concentro chakra dentro dela e então a estouro novamente concentrando chakra em todas as partes daquela bola de borracha .

o , consegui agora vamos ao proximo passo .
Aoshi
Aoshi
Samurái
Samurái

Masculino
Número de Mensagens : 8140
: 1464

Registro do Ninja
Clã: Senju Senju
Chakra Elemental: Mokuton (Madeira) Doton + Suiton Mokuton (Madeira) Doton + Suiton
Rank Ninja: Jounnin Jounnin

Ir para o topo Ir para baixo

[Treino Privado] Aoshi - Página 15 Empty Re: [Treino Privado] Aoshi

Mensagem por Aoshi Dom Jul 04, 2010 8:08 pm

10° Treino / Rasengan

E então Hito se senta novamente na pedra e começa a ler um pergaminho, sim então é isso .

O objetivo desta etapa é não estourar uma bexiga de ar. A pessoa deverá fazer uso do que aprendeu nas etapas anteriores, ou seja, rotação e força em nível máximo, com o chakra extremamente comprimido para assim não estourar a bexiga.
Esta etapa é muito importante para tornar o jutsu muito mais forte e eficaz, e ao terminar com sucesso essas três fases, a pessoa estará apta para formar um Rasengan com grande poder de impacto e perfuração.


Sim então começo a concentrar chakra para todos os lados e por ultimo deixo para comprimir , fazendo com que nada desse certo ou droga agora é essa etapa não posso desistir então que quase por milagre surge uma bola de cor azul que só consigo segurar por poucos instantes droga , então erá isso .
Aoshi
Aoshi
Samurái
Samurái

Masculino
Número de Mensagens : 8140
: 1464

Registro do Ninja
Clã: Senju Senju
Chakra Elemental: Mokuton (Madeira) Doton + Suiton Mokuton (Madeira) Doton + Suiton
Rank Ninja: Jounnin Jounnin

Ir para o topo Ir para baixo

[Treino Privado] Aoshi - Página 15 Empty Re: [Treino Privado] Aoshi

Mensagem por Aoshi Dom Jul 04, 2010 8:10 pm

11° Treino / Rasengan

Agora que eu já peguei o jeito fica simplesmente facíl , e então eu tenho que juntar as 2 partes da tecnica ao mesmo tempo , bem injenhoso Yondaime e então vamos lá concentro chakra nas mãos o comprimindo e então uma bola em espiral surge na minha mão e então essa e a famosa tecnica aclamado o famoso ! RASENGAN acertando a parede fazendo um Buraco Gigantesco .

Consegui , coff coff Hito desmaia .

Aprendido / Rasengan
Aoshi
Aoshi
Samurái
Samurái

Masculino
Número de Mensagens : 8140
: 1464

Registro do Ninja
Clã: Senju Senju
Chakra Elemental: Mokuton (Madeira) Doton + Suiton Mokuton (Madeira) Doton + Suiton
Rank Ninja: Jounnin Jounnin

Ir para o topo Ir para baixo

[Treino Privado] Aoshi - Página 15 Empty Re: [Treino Privado] Aoshi

Mensagem por Aoshi Dom Jul 04, 2010 11:02 pm

[Treino Privado] Aoshi - Página 15 8x0jo1
Suiton - Teppoudama
(Elemento Água - Bola de Água)
Quem Usa: Gama Bunta, Gamatatsu, Gamariki
Rank: B
Primeira Aparição: Episódio 79 Naruto Clássico
Descrição: Com um selo de mãos, o sapo atira bolas de água pela boca.

/Entrando em profunda meditação procurando no seu interior, a natureza da mão água falando consigo mesmo, eu sereí capaz de projetar água

" Eu tenho de conseguir eu cheguei até aqui por que não conseguiria "

- Hmm

/Me levanto e então, vamos lá antes de mais nada vou comprimir a água que tenho dentro de mim
Aoshi
Aoshi
Samurái
Samurái

Masculino
Número de Mensagens : 8140
: 1464

Registro do Ninja
Clã: Senju Senju
Chakra Elemental: Mokuton (Madeira) Doton + Suiton Mokuton (Madeira) Doton + Suiton
Rank Ninja: Jounnin Jounnin

Ir para o topo Ir para baixo

[Treino Privado] Aoshi - Página 15 Empty Re: [Treino Privado] Aoshi

Mensagem por Aoshi Dom Jul 04, 2010 11:16 pm

/Após comprimir grandes quantidades de água decido que ainda e muito pouco principalmente para tentar causar bastante destruição entã decido, recomeçar o jutsu entrando novamente em meditação

"Ahumm..."

/Me levanto

"Suiton - Teppoudama"

'Então uma pequena bola D'água sai de minha boca em destino a uma pedra não muito longe, apenas bate mas nada acontece'
Aoshi
Aoshi
Samurái
Samurái

Masculino
Número de Mensagens : 8140
: 1464

Registro do Ninja
Clã: Senju Senju
Chakra Elemental: Mokuton (Madeira) Doton + Suiton Mokuton (Madeira) Doton + Suiton
Rank Ninja: Jounnin Jounnin

Ir para o topo Ir para baixo

[Treino Privado] Aoshi - Página 15 Empty Re: [Treino Privado] Aoshi

Mensagem por Aoshi Dom Jul 04, 2010 11:24 pm

- Droga !

/Quando Hito estava em sua 1ª Tentativa eís que chega uma mulher misteriosa dizendo

'- Olá Hito,
- Olá, Mas quem é você ?
'- Sou a neta do ancião Morto
- Morto, mas o senhor Inazagi não morreu !?
'- Sim ele morreu a algum tempo já, você se lembra que ele saiu em viagem ?
- Sim, e claro foi ver a filha dele, que por acaso deve ser sua mãe ?
'- Sim, ele sofria de uma doença grave, Então eu já descobri no que erra !
- Eu erro, me diga !?
'- Você está preocupado com outra coisa, ao dominar o estilo água você deve manter sua mente mais limpa o possivel, me compreende ?
Aoshi
Aoshi
Samurái
Samurái

Masculino
Número de Mensagens : 8140
: 1464

Registro do Ninja
Clã: Senju Senju
Chakra Elemental: Mokuton (Madeira) Doton + Suiton Mokuton (Madeira) Doton + Suiton
Rank Ninja: Jounnin Jounnin

Ir para o topo Ir para baixo

[Treino Privado] Aoshi - Página 15 Empty Re: [Treino Privado] Aoshi

Mensagem por Aoshi Dom Jul 04, 2010 11:27 pm

" Manter a mente limpa, ficar o mais sussegado o possível, manter contacto com a mãe água "

- HÀÀ !

/Hito concentra grande quantidade de chakra no pulmão e então !? ...
Aoshi
Aoshi
Samurái
Samurái

Masculino
Número de Mensagens : 8140
: 1464

Registro do Ninja
Clã: Senju Senju
Chakra Elemental: Mokuton (Madeira) Doton + Suiton Mokuton (Madeira) Doton + Suiton
Rank Ninja: Jounnin Jounnin

Ir para o topo Ir para baixo

[Treino Privado] Aoshi - Página 15 Empty Re: [Treino Privado] Aoshi

Mensagem por Aoshi Dom Jul 04, 2010 11:30 pm

"Suiton - Teppoudama"

/Uma grande bola D'água era lançada em uma pedra bem proxima e então causava um grande dano no lócal abrindo uma grande crátera,

- Consegui !

'- Parabéns

/Hito olhou para o lado a mulher não estava mais lá, ele presumiu que a mulher tinha ido embora ou indo para algum outro lugar

'" Parabéns jovem garoto, espero que consiga um dia ser quão forte como o seu pai foi "'
Aprendido / Suiton - Teppoudama
Aoshi
Aoshi
Samurái
Samurái

Masculino
Número de Mensagens : 8140
: 1464

Registro do Ninja
Clã: Senju Senju
Chakra Elemental: Mokuton (Madeira) Doton + Suiton Mokuton (Madeira) Doton + Suiton
Rank Ninja: Jounnin Jounnin

Ir para o topo Ir para baixo

[Treino Privado] Aoshi - Página 15 Empty Re: [Treino Privado] Aoshi

Mensagem por Aoshi Seg Jul 05, 2010 4:43 pm

[Treino Privado] Aoshi - Página 15 Hakkeshou_Kaiten
Hakkeshou Dai Kaiten
(8 Triagramas Ofensivos, Grande Giro Celestial)
Quem Usa: Hyuuga Hiashi, Neji Hyuuga
Rank: A
Descrição: Possui o mesmo processo do Hakkeshou Kaiten, porém, seu giro é mais intenso, devido a uma quantidade maior de Chakra, sendo assim possui um maior alcance e conseqüentemente é mais poderoso.

" Começo a me aprofundar cada vez mais e mais no estilo de meu clã, o que é muito bom, "

/Hito entra em estado de meditação procurando a plena concentração, em todo o seu chakra

" Inspira e respira "

- Hmm ...

/Então Hito se levanta e começa a estudar mais sobre esse Jutsu ...
Aoshi
Aoshi
Samurái
Samurái

Masculino
Número de Mensagens : 8140
: 1464

Registro do Ninja
Clã: Senju Senju
Chakra Elemental: Mokuton (Madeira) Doton + Suiton Mokuton (Madeira) Doton + Suiton
Rank Ninja: Jounnin Jounnin

Ir para o topo Ir para baixo

[Treino Privado] Aoshi - Página 15 Empty Re: [Treino Privado] Aoshi

Mensagem por Aoshi Seg Jul 05, 2010 4:48 pm

/Então começo a concentrar uma certa quantidade de chakra nas palmas de minhas mãos

" Eu ainda não concentrei o suficiente, eu tenho de concentrar mais do que um Kaiten simples "

- Inspirar e Respirar

Aoshi
Aoshi
Samurái
Samurái

Masculino
Número de Mensagens : 8140
: 1464

Registro do Ninja
Clã: Senju Senju
Chakra Elemental: Mokuton (Madeira) Doton + Suiton Mokuton (Madeira) Doton + Suiton
Rank Ninja: Jounnin Jounnin

Ir para o topo Ir para baixo

[Treino Privado] Aoshi - Página 15 Empty Re: [Treino Privado] Aoshi

Mensagem por Aoshi Seg Jul 05, 2010 4:53 pm

/Hito se levanta e sai a procura de um Hyuuga

" Então é aqui ? "
- Complexo Hyuuga
'- Quem e você garoto ?
- Sou Hito , Yamamoto Hyuuga !
'- O que procura por aqui ?!
- Eu estou querendo aprender uma tecnicas mais, eu não sei como e o que fazer
'- Me diga qual tecnica ?
- /Hito se levanta e sai a procura de um Hyuuga
- Hakkeshou Dai Kaiten !
'- Vamos ao seu campo de treinamento

'/ 10 Minutos depois -x-

- E aqui !
'- Me mostre o que sabe ?!
Aoshi
Aoshi
Samurái
Samurái

Masculino
Número de Mensagens : 8140
: 1464

Registro do Ninja
Clã: Senju Senju
Chakra Elemental: Mokuton (Madeira) Doton + Suiton Mokuton (Madeira) Doton + Suiton
Rank Ninja: Jounnin Jounnin

Ir para o topo Ir para baixo

[Treino Privado] Aoshi - Página 15 Empty Re: [Treino Privado] Aoshi

Mensagem por Aoshi Seg Jul 05, 2010 5:26 pm

- Ok !

/Imediatamente Hito mostra o Kaiten

'- Isso e bom mais não é o suficiente quero que dobre o nível de chakra em 10x
- Ok
'- Assim conseguirá

/Hito começa a concentrar chakra na palma na mão !
Aoshi
Aoshi
Samurái
Samurái

Masculino
Número de Mensagens : 8140
: 1464

Registro do Ninja
Clã: Senju Senju
Chakra Elemental: Mokuton (Madeira) Doton + Suiton Mokuton (Madeira) Doton + Suiton
Rank Ninja: Jounnin Jounnin

Ir para o topo Ir para baixo

[Treino Privado] Aoshi - Página 15 Empty Re: [Treino Privado] Aoshi

Mensagem por Aoshi Seg Jul 05, 2010 5:34 pm

/Então e assim, antes de mais nada Hito começa a ler a descrição

- Hai !

" Concentrar chakra, fazer o giro celestial

- Giro Celestial ?
'- Sim, Você faz o chakra circular na forma de conseguir fazer um giro perfeito com 100% de Defesa
- Sim !
Aoshi
Aoshi
Samurái
Samurái

Masculino
Número de Mensagens : 8140
: 1464

Registro do Ninja
Clã: Senju Senju
Chakra Elemental: Mokuton (Madeira) Doton + Suiton Mokuton (Madeira) Doton + Suiton
Rank Ninja: Jounnin Jounnin

Ir para o topo Ir para baixo

[Treino Privado] Aoshi - Página 15 Empty Re: [Treino Privado] Aoshi

Mensagem por Aoshi Seg Jul 05, 2010 5:37 pm

/Após concentração de chakra Hito começa o que seria sua 1ª Tentativa

" Concentrar, fazer o giro celestial ! "

'- É agora !
- Hakkeshou Dai Kaiten !

/E então o giro sai mais forte que um Kaiten convencional mais nada além do comúm, apenas um Kaiten com sua força 1,50% maior

'- Foi por pouco, você só não executou com exito o Giro !
- Vamos ver ...
Aoshi
Aoshi
Samurái
Samurái

Masculino
Número de Mensagens : 8140
: 1464

Registro do Ninja
Clã: Senju Senju
Chakra Elemental: Mokuton (Madeira) Doton + Suiton Mokuton (Madeira) Doton + Suiton
Rank Ninja: Jounnin Jounnin

Ir para o topo Ir para baixo

[Treino Privado] Aoshi - Página 15 Empty Re: [Treino Privado] Aoshi

Mensagem por Aoshi Seg Jul 05, 2010 11:47 pm

- E hora de meditar procurar a exatidão de meu chakra em meu ser !

/ Hito entra em meditação novamente para procurar a exatidão de seu chakra e evitar outros erros

" Após concentrar novamente vou tentar concentrar chakra ! "

'- Hmm, Ele ja intendeu os princípios e hora de sair daqui

/' E some em um vulto o Hyuuga que alí estava ...
Aoshi
Aoshi
Samurái
Samurái

Masculino
Número de Mensagens : 8140
: 1464

Registro do Ninja
Clã: Senju Senju
Chakra Elemental: Mokuton (Madeira) Doton + Suiton Mokuton (Madeira) Doton + Suiton
Rank Ninja: Jounnin Jounnin

Ir para o topo Ir para baixo

[Treino Privado] Aoshi - Página 15 Empty Re: [Treino Privado] Aoshi

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 15 de 40 Anterior  1 ... 9 ... 14, 15, 16 ... 27 ... 40  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos