Naruto Konoha no Michi
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

treino de uchiha sasuke102

Ir para baixo

treino de uchiha sasuke102 Empty treino de uchiha sasuke102

Mensagem por sasuke102 Qua maio 19, 2010 5:31 pm

sasuke102 apareçe no campo de treino e ativa seu sharingan

sasuke102:otimo esta na hora de testar esses olhos,

sasuke102 usa kage bushin e faz 5 clones

os clones vão fazendo varios selos e focaliza seu sharingan nas mãos do bushin usando o

Fuuin no Copy (Cópia de Selo)
Quem usa: Usuários do Sharingan Nível 1.
Rank: Igual ao Rank do Jutsu Copiado
Descrição: O Shinobi (Ninja) utiliza seu Sharingan Nível 1 para visualizar lentamente os Selos de Mão feitos pelo Shinobi (Ninja) inimigo, e, dependendo da habilidade do usuário do Sharingan Nível 1, pode realizar ao mesmo tempo os mesmos Jutsus que o Shinobi (Ninja) inimigo. Isso deixa o Shinobi (Ninja) inimigo perplexado, pois é como se o usuário do Sharingan Nível 1 pudesse ver o futuro, antecipando seus Jutsus.



sasuke102 olha a velocidade de selo do bushin diminuindo um pouco

sasuke102:HUm,então o meu sharingan esta começando a ficar util,com ele posso ver o meu inimigo fazendo selos lentamente assim posso copia-lo hum e talvez mandar ao mesmo tempo que ele

o bushin começa a fazer os selos rapido denovo

sasuke102:aff,na oto me concentrando,vamos lá

sasuke102 ve o bushin fazendo o selo devagar,e mais lento do que antes,sasuke102 acompanha as ordens de selo do bushin e vai seguindo então o jutsu que ele vai mandar vai ser o,sasuke102 tem uma previsão de que jutsu o Kage bushin ia usar então sasuke102 manda primeiro

Katon Gonkakyou no jutsu

e acerta o bushin antes do bushin terminar o selo

sasuke102:Hum,meu sharingan não é tão inutil assim vou treinar mais isso

Os bushins vão fazendo selo sasuke102 usa o fuuin no copy denovo e denovo forçando seu sharingan ao maximo começa a sair sangue de seus olhos

Uchiha sasuke102:agora to cansado vou descanaçar
sasuke102
sasuke102
Ativo
Ativo

Masculino
Número de Mensagens : 21
: 917

Registro do Ninja
Clã: Uchiha Uchiha
Chakra Elemental: Raiton (Raio) Raiton (Raio)
Rank Ninja: Gennin Gennin

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos