Naruto Konoha no Michi
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Minha Ficha

2 participantes

Ir para baixo

Minha Ficha Empty Minha Ficha

Mensagem por KiraTokyo Dom maio 23, 2010 9:24 pm

[Ficha]

Nome:
KiraTokyo
Clã:
Senju
Idade:
13
Sexo:
Masculino
Altura: 1.69
Peso: 57kg
Rank
Ninja:
Estudante
Time: ---

Características
físicas:
Kira sempre anda vestido com um sobretudo negro até a canela, por baixo uma blusa camiseta com as mangas rasgadas branca, e uma calça jeans preta... Na cabeça ele usa um chapéu (tipo aqueles de pagodeiro) preto, caído para o lado esquerdo.. Usa duas luvas pretas, e um sapato preto também.. Na orelha esquerda, tem um brinco na forma de um diamante... Seus olhos são negros com uma listra vermelha em cada, seu cabelo é meio branco até os ombros e sua tonalidade é pálida...
Características
psicológicas:
Kira é bastante frio, cruel com os inimigos e bastante inteligente.. Não costuma fazer amizades com qualquer um... Em uma luta, Kira age sempre com bom senso... É extremamente calmo e "na dele" quando não está lutando... Porém, quando é incomodado, Kira pode ser taxado de ignorante, burro e diversas outras coisas... Sua mente é bastante rápida, e pode desenvolver saídas rápidas devido sua inteligência...

[Habilidades
iniciais]


Chakra elemental:
---
Estilo de Luta: Ninjutsu
Habilidade Pessoal:


Spoiler:




[Qualidades
físicas e psicológicas]


Força: 2
Velocidade: 2
Resistência: 2
Inteligência: 3
Trabalho
em equipe:
1

[Jutsus]

Spoiler:


[Habilitações
ninja]



Ninjutsu: 4
Taijutsu: 2
Genjutsu: 0
Selos: 2
Chakra: 2

[Equipamento]

Armas: Nenhuma em especial...
Outro
tipo de equipamento:
Armas básicas de um ninja mesmo '-'

[Sobre Você]

Sonhos
futuros:

Desejo me tornar no futuro um experiente ninja e ser reconhecido por todos por algum feito meu... Desejo que todos conhecam o meu nome e me respeitem por algo que sou... Por hora é isso =DD

Breve História:
KiraTokyo tinha apenas 5 anos, quando sua casa foi invadida brutalmente por dois ninjas do clã Uchiha que desejavam exterminar seus pais, que eram do clã Senju.. Os mesmos esconderam Kira dentro de uma árvore que tinham no quintal e lutaram bravamente contra os Uchiha... Na noite seguinte, Kira acordou pensando que tinha sido um pesadelo, e se deparando com sua sala viu os corpos de 1 Uchiha e os de seus pais ensanguentados no chão.. Kira chorou sobre eles muito e os enterrou depois.. Assim, ele partiu para a casa de um tio que vivia ali perto e vivei com ele até os 12 anos, aonde foi para Konoha treinar para conseguir um dia ser respeitado e reconhecido por todos, por algum ato feito por ele... Kira é um garoto problemático, porém bastante determinado e fiel..

O
conteúdo abaixo é posteriormente preenchido e actualizados pelos GM's
responsáveis!


Spoiler:
KiraTokyo
KiraTokyo
Ativo
Ativo

Masculino
Número de Mensagens : 1
: 1596

Registro do Ninja
Clã: Senju Senju
Chakra Elemental:
Rank Ninja: Estudante da Academia Estudante da Academia

Ir para o topo Ir para baixo

Minha Ficha Empty Re: Minha Ficha

Mensagem por Volken Seg maio 24, 2010 2:43 pm

Ficha Aprovada.
Volken
Volken
Guardião de Suna
Guardião de Suna

Masculino
Número de Mensagens : 5327
: 6

Registro do Ninja
Clã: Uzumaki Uzumaki
Chakra Elemental: Doton (Terra) Doton (Terra)
Rank Ninja: Jounnin Jounnin

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos