Naruto Konoha no Michi
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Academia] Aulas da Turma [Konoha - A10]

+10
tobi_uchiha_madara
Inferno de Scorpion ╬ Rad
Perseus
caio-minato
Mike
Terumi Minu
Gaara do deserto
Uchiha Shisui
'Aisha
Lenarca
14 participantes

Página 3 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir para baixo

academia ninja - [Academia] Aulas da Turma [Konoha - A10] - Página 3 Empty Re: [Academia] Aulas da Turma [Konoha - A10]

Mensagem por Nikaido-Akira Sáb maio 29, 2010 8:16 pm

Off : Ohhh Demorei pra chegar foi mal achei que eu tinha que esperar pela A11 mas ja tinham me posto no A10 vou tentar compensar o tempo perdido em poucos posts longos ;D

Akira entra na sala e logo procura uma cadeira para sentar , meio envergonhado olha para os dois lados da sala e observa que há muitas pessoas dentro da sala .

- Ola ... diz akira completamente envergonhado na frente dos colegas por andar faltando aulas , desculpe-me por eu haver faltado 2 aulas professor prometo que compensarei com treinos e esforço e bom dia para vocês ;D

Akira observa que ha uma cadeira vaga no lado direito da sala e rapidamente vai sentar la e observa que há dois pergaminhos com materia da aula passada deixado para o mesmo em aulas anteriores e pega os dois logo começando a ler rapidamente para tentar aprender tudo e fica ainda mais envergonhado de perceber que so ele não havia tentado treinar as tecnicas ainda ...

Pergaminhos :

1 )Bunshin no Jutsu(Técnica de clonagem)

Rank: E

Descrição: É um ninjutsu básico que consiste em criar clones(cópias), para fins de distração, pois esta modalidade de ninjutsu não tem poder de ataque..

2)Henge no Jutsu(Técnia da Transformação)

Rank E

Descrição: Um ninja a usa para virar outra coisa copiando perfeitamente a aperência,se
escondendo, enganando outros, mas se o usuário for atingido, o jutsu será desfeito.


- Humm axo que vou começar pelo henge no jutsu que é mais facil , professor espero não atrapalhar a aula mas vou tentar dominar esses jutsos aqui no final da sala pra não atrapalhar ninguem ok ? ;D

Então akira vai para o final da sala e se posiciona para iniciar seu treinamento , mas falando baixo para não tirar muito a atenção de seus colegas .
Nikaido-Akira
Nikaido-Akira
Morador
Morador

Masculino
Número de Mensagens : 95
: 1661

Registro do Ninja
Clã:
Chakra Elemental: Suiton (Água) Suiton (Água)
Rank Ninja: Estudante da Academia Estudante da Academia

Ir para o topo Ir para baixo

academia ninja - [Academia] Aulas da Turma [Konoha - A10] - Página 3 Empty Re: [Academia] Aulas da Turma [Konoha - A10]

Mensagem por Nikaido-Akira Sáb maio 29, 2010 8:24 pm

Akira começa a se concentrar olha atentamente para todos os selos e logo tenta fazer o jutsu .

-Henge no Jutsu ! ( grita um pouco baixo e tenta transformar-se no professor )

Porém logo fracassa e ao ver o rosto um pouco deformado em um espelho que tinha ao seu lado logo volta ao normal antes que o Sensei perceba , e tenta novamente desta vez tentando prestar muita atenção onde esta errando .

- Henge no Jutsu ! ( desta observa bem e faz com calma os selos )

E volta a falhar .

- Por que eu não consigo usar um Jutsu tão simples ?? serei eu assim tão fracassado ?? isso é o que da perder aulas importantes.

Akira olha bem para o pergaminho e procura saber onde errou , e logo encontrou .

-Droga passou tanto tempo aqui que caiu poeira em um dos selos e eu não percebi .

Akira então limpa o pergaminho e observa o ultimo selo logo tentando usa-lo.

Henge no Jutsu !! (Técnia da Transformação)

E akira então se transforma em uma replica indentica ao do seu sensei e fica bastante alegre por dominar seu primeiro jutsu um ao qual ele não ira esquecer .



Henge no Jutsu(Técnia da Transformação)

Rank E

Descrição: Um ninja a usa para virar outra coisa copiando perfeitamente a aperência,se escondendo, enganando outros, mas se o usuário for atingido, o jutsu será desfeito.
Nikaido-Akira
Nikaido-Akira
Morador
Morador

Masculino
Número de Mensagens : 95
: 1661

Registro do Ninja
Clã:
Chakra Elemental: Suiton (Água) Suiton (Água)
Rank Ninja: Estudante da Academia Estudante da Academia

Ir para o topo Ir para baixo

academia ninja - [Academia] Aulas da Turma [Konoha - A10] - Página 3 Empty Re: [Academia] Aulas da Turma [Konoha - A10]

Mensagem por Nikaido-Akira Sáb maio 29, 2010 9:42 pm

Ao termino do meu treinamento para o Henge no jutsu decidi parar um pouco e prestar atenção na aula enquanto descansava para o meu proximo treinamento , que seria a técnica de Bushin no Jutsu ( Técnica de Clonagem) , um bom tempo depois akira decidi iniciar seu treinamento . Porém não vai iniciar pelo Bushin e sim pelo controle de chakra pois o mesmo o julga mais ultil não apenas para aprender o Bushin no jutsu mais rapido e sim também todas as demais técnicas .

Akira concentra seu chakra em todas as suas partes do corpo no canto da sala para não chamar muita atenção , tentando estabiliza-lo para não gastar muito e também para aprender a controla-lo.

-Ahhhhhhhhhhhhhhhhhhhh ... !! ( akira concentra o chakra )

Porém foi surpreendido e puchado pela parede devido ao acumu-lo de chakra no seu braço direito que estava proximo da porta , akira logo percebe um de seus erros muito chakra = estou virando um ima .

-Ahhhhhhhhhhhhhhhhh ... !! ( akira tenta novamente mas usa menos chakra nos braços e manda mais pras pernas tentando estabilizar antes a parte de cima do corpo com pouco chakra e tentando se acostumar ao mesmo e logo após a parte de baixo que não há limites de chakra " para ser sugado " .

E akira se saiu bem sucedido em seu plano , consiguiu estabilizar perfeitamente e sincronizar o chakra enviado para os seus dois braços . Então ele decide passar de pouco a pouco o chakra das suas pernas para o braço ( pois as pernas estavam com excesso ) e lentamente vai passando .

- ... ( respirando profundamente ele vai passando o chakra das pernas para os braços )

Akira não se saiu bem pois não dividiu e passou o chakra corretamente e acabou ficando com mais chakra em um que no outro . ele tenta concentrar novamente estabilizando .

- .... !!

Porém não deu certo pois akira caiu no chão o descanso do Henge no jutsu não foi o suficiente ele ainda continuará cansado e logo caiu no chão suando e suspirando muito .

- Droga tenho que aprende-lo de qualquer maneira ou então não poderei acompanhar a próxima aula do Sensei R . ... desta vez sei que vou conseguir !! ( diz akira entusiasmado ao lembrar das pilulas akimichi compradas por seu pai antes de sair de casa para vir a vila , pois ele costumava usar quando cansava a primeira pilula não exercia tanto esforço e os efeitos não eram dos piores ).

Após tomar a pilula akira recompõe grande quantidade de seu chakra e rapidamente volta ao treinamento . Akira decide parar com o treinamento de controle de chakra e avançar para o próximo nivel o Bushin no Jutsu e tenta criar os clones .

- Bushin no Jutsu !!!

Akira conseguiu criar um clone perfeito ( sem gastar quantidades consideraveis de chakra )e outro com gaste bem avançado . E novamente ele tenta invocar .

-Desta vez vou conseguir !! , Ahhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh ... Bushin no Jutsu !!!!

Akira consegue invocar dois clones em perfeito estado e com pouco gaste de chakra desta vez ele tentou liberar menos chakra usando o que aprendeu não apenas com seus primeiros esforços ao controlar o chakra mas também com o que aprendeu com o seu clone que saiu perfeito pois a experiencia também é ganha pelo clone o que ajuda muito a aprender mais rapido , e para compensar as aulas perdidas Akira invoca dois clones e começa a se empenhas em ler toda a materia perdida rapidamente . E após um tempo fica cansado e dorme ( a aula pode ter terminado ninguem sabe mas akira continua dormindo feito pedra em sua cadeira e os clones ja voltaram antes do mesmo ficar inconciente .

Bushin no Jutsu(Técnica de clonagem)

Rank: E

Descrição: É um ninjutsu básico que consiste em criar clones(cópias), para fins de distração, pois esta modalidade de ninjutsu não tem poder de ataque.
Nikaido-Akira
Nikaido-Akira
Morador
Morador

Masculino
Número de Mensagens : 95
: 1661

Registro do Ninja
Clã:
Chakra Elemental: Suiton (Água) Suiton (Água)
Rank Ninja: Estudante da Academia Estudante da Academia

Ir para o topo Ir para baixo

academia ninja - [Academia] Aulas da Turma [Konoha - A10] - Página 3 Empty Re: [Academia] Aulas da Turma [Konoha - A10]

Mensagem por tobi_uchiha_madara Dom maio 30, 2010 3:37 pm

off- Aisha se for ver no meo treinamento com kirim uhiha eu teinei kage bushin no jutsu eu ja sei alguns jutsus.

Urano faz hege no jutsu mas nao tem sussesso entao ele tenta denvo mas tenta em começar um pouco devagar ai le met chakra na cabeça faz um selo e faz o jutsu henge no jutsu transformando o braço DE uRANO NO BRAÇO DO SENSEI
tobi_uchiha_madara
tobi_uchiha_madara
Morador
Morador

Masculino
Número de Mensagens : 100
: 1577

Registro do Ninja
Clã:
Chakra Elemental: Raiton (Raio) Raiton (Raio)
Rank Ninja: Estudante da Academia Estudante da Academia

Ir para o topo Ir para baixo

academia ninja - [Academia] Aulas da Turma [Konoha - A10] - Página 3 Empty Re: [Academia] Aulas da Turma [Konoha - A10]

Mensagem por Uchiha Aang Dom maio 30, 2010 7:02 pm

O,o Kd meu nome ?!
Uchiha Aang
Uchiha Aang
Shinobi Veterano
Shinobi Veterano

Masculino
Número de Mensagens : 1874
: 1570

Registro do Ninja
Clã: Uzumaki Uzumaki
Chakra Elemental: Doton (Terra) Doton (Terra)
Rank Ninja: Gennin Gennin

Ir para o topo Ir para baixo

academia ninja - [Academia] Aulas da Turma [Konoha - A10] - Página 3 Empty Re: [Academia] Aulas da Turma [Konoha - A10]

Mensagem por Inferno de Scorpion ╬ Rad Dom maio 30, 2010 7:32 pm

Fala: Vejo que vocês estão treinando bastante para aprenderem os jutsus básicos. Uns tem mais facilidade que outros, mas faz parte da vida de um shinobi.
A cada dia que se passa novos alunos aparecem.
Raadam coloca outro pergaminho na mesa de todos com o seguinte jutsu:


Kakuremino no Jutsu(Técnica da Capa Mágica da Invisibilidade)
Rank: E
Descrição: Ninjutsu básico onde o ninja se camufla com uma capa, se confundindo com alguma parede, pedra, árvore, etc.
Inferno de Scorpion ╬ Rad
Inferno de Scorpion ╬ Rad
Samurái
Samurái

Número de Mensagens : 6607
: 887

Registro do Ninja
Clã: Senju Senju
Chakra Elemental: Mokuton (Madeira) Doton + Suiton Mokuton (Madeira) Doton + Suiton
Rank Ninja: Mizukage Mizukage

Ir para o topo Ir para baixo

academia ninja - [Academia] Aulas da Turma [Konoha - A10] - Página 3 Empty Re: [Academia] Aulas da Turma [Konoha - A10]

Mensagem por Nikaido-Akira Dom maio 30, 2010 7:39 pm

E o meu ;O
Nikaido-Akira
Nikaido-Akira
Morador
Morador

Masculino
Número de Mensagens : 95
: 1661

Registro do Ninja
Clã:
Chakra Elemental: Suiton (Água) Suiton (Água)
Rank Ninja: Estudante da Academia Estudante da Academia

Ir para o topo Ir para baixo

academia ninja - [Academia] Aulas da Turma [Konoha - A10] - Página 3 Empty Re: [Academia] Aulas da Turma [Konoha - A10]

Mensagem por Shizuro Raiden Dom maio 30, 2010 9:52 pm

Lucas-Hyuuga levanta e pega seu pergaminho comoseu sensei ;D
e olho bem para o pergaminho e pensa eu tenho que consiguir ele vai em uma parede faz os selos e fala Kakuremino no jutsu com o jutsu imperfeito almenta seus selos a concentração e fala novamente :Kakuremino no jutsu

Kakuremino no Jutsu(Técnica da Capa Mágica da Invisibilidade)
Rank: E
Descrição: Ninjutsu básico onde o ninja se camufla com uma capa, se confundindo com alguma parede, pedra, árvore, etc.

ecom sucesso pergunta como estou ???Very Happy e termina seu jutsu novamente!!.
Shizuro Raiden
Shizuro Raiden
Aluno
Aluno

Masculino
Número de Mensagens : 509
: 1660

Registro do Ninja
Clã: Hyuuga Hyuuga
Chakra Elemental: Katon (Fogo) Katon (Fogo)
Rank Ninja: Gennin Gennin

Ir para o topo Ir para baixo

academia ninja - [Academia] Aulas da Turma [Konoha - A10] - Página 3 Empty Re: [Academia] Aulas da Turma [Konoha - A10]

Mensagem por Nikaido-Akira Dom maio 30, 2010 11:24 pm

Akira olha para o pergaminho

-Arghhh mais um jutsu , caraca esses dias vão me matar o.O
mas fazer o que ne '-'

Akira observa bem os selos e tenta fazer o jutsu

-Kakuremino no Jutsu(Técnica da Capa Mágica da Invisibilidade) !! , estou invisivel? '-'

e um colega grita la atraz grita que não .

- ohhh droga '-' um jutsu tão simples . esse problema deve ser resolvido bem simples também ...

Akira pensa em planos e lembra que no seu treino de controle do chakra a unica parte com problemas foi o envio de chakra para as mãos e akira então decide retomar o treino

- Bushin no jutsu !!!

Akira cria 10 Clones e tenta mandar chakra para os braços vagarosamente . pórem~faz os clones voltarem pois não conseguiu controlar bem .

- Bushin no jutsu !!!!

Novamente cria 10 clones e repete os esforços e desta vez houve uma melhora pois 7 dos clones consiguiram controlar o chakra , mas ele decidiu que ainda não estava bom o suficiente e então tenta novamente .

- Bushin no jutsu !!!!

Desta vez akira cria apenas 5 clones pois seu chakra ja estava quase esgotado e deveria sobrar pra aprender o jutsu que o raad-sensei deu-lhe . e após criar os 5 clones ele tenta .

-Kakuremino no Jutsu(Técnica da Capa Mágica da Invisibilidade) !!!!!! , e ai deu certo desta vez ???

e um colega la atraz gritou que ele conseguiu , talves fosse o mesmo ja que as vozes eram semelhantes .

-ahhhhhhh consegui ! eu sabia que daria certo e agora tenho um otimo controle de chakra ;D


Kakuremino no Jutsu(Técnica da Capa Mágica da Invisibilidade)

Rank: E

Descrição: Ninjutsu básico onde o ninja se camufla com uma capa, se confundindo com alguma parede, pedra, árvore, etc.



Nikaido-Akira
Nikaido-Akira
Morador
Morador

Masculino
Número de Mensagens : 95
: 1661

Registro do Ninja
Clã:
Chakra Elemental: Suiton (Água) Suiton (Água)
Rank Ninja: Estudante da Academia Estudante da Academia

Ir para o topo Ir para baixo

academia ninja - [Academia] Aulas da Turma [Konoha - A10] - Página 3 Empty Re: [Academia] Aulas da Turma [Konoha - A10]

Mensagem por Shizuro Raiden Dom maio 30, 2010 11:37 pm

OFF:kdê meu nome?:OOOOOOOOO e Nikaido oi What a Face
Shizuro Raiden
Shizuro Raiden
Aluno
Aluno

Masculino
Número de Mensagens : 509
: 1660

Registro do Ninja
Clã: Hyuuga Hyuuga
Chakra Elemental: Katon (Fogo) Katon (Fogo)
Rank Ninja: Gennin Gennin

Ir para o topo Ir para baixo

academia ninja - [Academia] Aulas da Turma [Konoha - A10] - Página 3 Empty Re: [Academia] Aulas da Turma [Konoha - A10]

Mensagem por Nikaido-Akira Dom maio 30, 2010 11:44 pm

Hii ;D lucas .

e coloca meu nome também raadam-sensei pls '-'
Nikaido-Akira
Nikaido-Akira
Morador
Morador

Masculino
Número de Mensagens : 95
: 1661

Registro do Ninja
Clã:
Chakra Elemental: Suiton (Água) Suiton (Água)
Rank Ninja: Estudante da Academia Estudante da Academia

Ir para o topo Ir para baixo

academia ninja - [Academia] Aulas da Turma [Konoha - A10] - Página 3 Empty Re: [Academia] Aulas da Turma [Konoha - A10]

Mensagem por Gaara do deserto Seg maio 31, 2010 11:37 am

Gaara le todo o pergaminho e faz o jutsu:
Kakuremino no Jutsu(Técnica da Capa Mágica da Invisibilidade)
Rank: E
Descrição: Ninjutsu básico onde o ninja se camufla com uma capa, se confundindo com alguma parede, pedra, árvore, etc.
Gaara do deserto
Gaara do deserto
Morador
Morador

Masculino
Número de Mensagens : 26
: 1623

Registro do Ninja
Clã:
Chakra Elemental:
Rank Ninja: Estudante da Academia Estudante da Academia

Ir para o topo Ir para baixo

academia ninja - [Academia] Aulas da Turma [Konoha - A10] - Página 3 Empty Re: [Academia] Aulas da Turma [Konoha - A10]

Mensagem por caio-minato Seg maio 31, 2010 12:34 pm

Caio-minato ler o pergaminho ve que gaara do deserto fes então ele se consentra e fas

academia ninja - [Academia] Aulas da Turma [Konoha - A10] - Página 3 180px-Cloak_of_Invisibility_Jutsu

Kakuremino no Jutsu(Técnica da Capa Mágica da Invisibilidade)
Rank: E
Descrição: Ninjutsu básico onde o ninja se camufla com uma capa, se confundindo com alguma parede, pedra, árvore, etc.
caio-minato
caio-minato
Morador
Morador

Masculino
Número de Mensagens : 48
: 1606

Registro do Ninja
Clã: Uzumaki Uzumaki
Chakra Elemental: Fuuton (Vento) Fuuton (Vento)
Rank Ninja: Gennin Gennin

Ir para o topo Ir para baixo

academia ninja - [Academia] Aulas da Turma [Konoha - A10] - Página 3 Empty Re: [Academia] Aulas da Turma [Konoha - A10]

Mensagem por Perseus Seg maio 31, 2010 1:41 pm

Perseus se levanta e vai até o quadro, logo em seguida Perseus faz o selo do tigre para concentrar seu chakra e segura capa realizando o jutsu com perfeição.

Kakuremino no Jutsu(Técnica da Capa Mágica da Invisibilidade)
Rank: E
Descrição: Ninjutsu básico onde o ninja se camufla com uma capa, se confundindo com alguma parede, pedra, árvore, etc.

Perseus volta a se sentar na cadeira.
Perseus
Perseus
Aluno
Aluno

Masculino
Número de Mensagens : 492
: 1647

Registro do Ninja
Clã: Uchiha Uchiha
Chakra Elemental: Katon (Fogo) Katon (Fogo)
Rank Ninja: Gennin Gennin

Ir para o topo Ir para baixo

academia ninja - [Academia] Aulas da Turma [Konoha - A10] - Página 3 Empty Re: [Academia] Aulas da Turma [Konoha - A10]

Mensagem por tobi_uchiha_madara Ter Jun 01, 2010 6:50 am

Urano sente-se envergunhado pela sua ausencia Embarassed mas ele se recompoem e começa por fazer os jutsus todos denovo entao ele faz bushin no jutsu e saiem 3 bushins perfeitos depois ele usa henge e transforma-s no sensei raadam depois ele começa treinando

Kakuremino no Jutsu(Técnica da Capa Mágica da Invisibilidade)
Rank: E
Descrição: Ninjutsu básico onde o ninja se camufla com uma capa, se confundindo com alguma parede, pedra, árvore, etc.

Urano agarra na capa e tenta se camuflar numa parede mas sem susseço porque toda a gente via seos pes entao ele tenta denovo
tobi_uchiha_madara
tobi_uchiha_madara
Morador
Morador

Masculino
Número de Mensagens : 100
: 1577

Registro do Ninja
Clã:
Chakra Elemental: Raiton (Raio) Raiton (Raio)
Rank Ninja: Estudante da Academia Estudante da Academia

Ir para o topo Ir para baixo

academia ninja - [Academia] Aulas da Turma [Konoha - A10] - Página 3 Empty Re: [Academia] Aulas da Turma [Konoha - A10]

Mensagem por tobi_uchiha_madara Ter Jun 01, 2010 6:53 am

Urano pega na capa e tenta -se camuflar denovo mas desta vez ele baixa-se mas a capa fica com dobras dando para ver que Urano estava LA Urano vai ter com os colegas e diz cansado:

alguem quer vir treinar comigo depois da academia ? eu aprendi uns bons jutsus vo aprender mais durante a academia treinando dentro e fora da academia mas voltando ao assunto aluem quer treinar comigo depois?
tobi_uchiha_madara
tobi_uchiha_madara
Morador
Morador

Masculino
Número de Mensagens : 100
: 1577

Registro do Ninja
Clã:
Chakra Elemental: Raiton (Raio) Raiton (Raio)
Rank Ninja: Estudante da Academia Estudante da Academia

Ir para o topo Ir para baixo

academia ninja - [Academia] Aulas da Turma [Konoha - A10] - Página 3 Empty Re: [Academia] Aulas da Turma [Konoha - A10]

Mensagem por tobi_uchiha_madara Ter Jun 01, 2010 6:58 am

Urano volta ao seo treinamento ele mete a capa no corpo desta vez ele com sussesso consgue fazer o jutsu e fica feliz por ja ter aprendido muitos jutsus
tobi_uchiha_madara
tobi_uchiha_madara
Morador
Morador

Masculino
Número de Mensagens : 100
: 1577

Registro do Ninja
Clã:
Chakra Elemental: Raiton (Raio) Raiton (Raio)
Rank Ninja: Estudante da Academia Estudante da Academia

Ir para o topo Ir para baixo

academia ninja - [Academia] Aulas da Turma [Konoha - A10] - Página 3 Empty Re: [Academia] Aulas da Turma [Konoha - A10]

Mensagem por Inferno de Scorpion ╬ Rad Qua Jun 02, 2010 10:32 am

Fala: Bom ... agora os outros jutsus básicos não são para a sala de aula.
Raadam chava os futuros gennins para fora da sala de aula e os levão para um grande lago.

Fala: Muito bem ... o jutsus é o seguinte. Com as árvores em volta o desafio e subir em cima delas usando só os pés, sem colocar a mão para subir.
Raadam faz o selo (in) e concentra chakra na sola dos pés e coloca o pé direito na árvore e em seguido o esquerdo ... e chega no topo da árvore.

Fala: Como eu demosntrei aqui para vocês ... uns terão um controle de chakra melhor que os outros, mas isso não importa muito aqui e sim no campo de batalha.


Kinobori(Andar)
Quem usa: Técnica ninja básica, quase todos os shinobis usam
Rank: E
Primeira aparição:
Descrição: Concentrando chakra nas solas do pés, o ninja pode escalar árvores, paredes, além de outras superfícies, sem usar as mãos e sem cair, pois fica com os pés grudados.
Inferno de Scorpion ╬ Rad
Inferno de Scorpion ╬ Rad
Samurái
Samurái

Número de Mensagens : 6607
: 887

Registro do Ninja
Clã: Senju Senju
Chakra Elemental: Mokuton (Madeira) Doton + Suiton Mokuton (Madeira) Doton + Suiton
Rank Ninja: Mizukage Mizukage

Ir para o topo Ir para baixo

academia ninja - [Academia] Aulas da Turma [Konoha - A10] - Página 3 Empty Re: [Academia] Aulas da Turma [Konoha - A10]

Mensagem por Nikaido-Akira Qua Jun 02, 2010 12:21 pm

- Essa vai ser facil ... ja aprendi a controlar o chakra nos meus pés em aulas anteriores ;D

Akira concentra-se e envia naturalmente chakra em quantidades iguais para os dois pés e logo que estabiliza.

-Kinobori ( Andar )!!!!!

sobre na arvore correndo e ao chegar no topo grita .

- Espero que vocês também consigam rapido ;D

Kinobori(Andar)
Quem usa: Técnica ninja básica, quase todos os shinobis usam
Rank: E
Primeira aparição:
Descrição: Concentrando chakra nas solas do pés, o ninja pode escalar árvores, paredes, além de outras superfícies, sem usar as mãos e sem cair, pois fica com os pés grudados.
Nikaido-Akira
Nikaido-Akira
Morador
Morador

Masculino
Número de Mensagens : 95
: 1661

Registro do Ninja
Clã:
Chakra Elemental: Suiton (Água) Suiton (Água)
Rank Ninja: Estudante da Academia Estudante da Academia

Ir para o topo Ir para baixo

academia ninja - [Academia] Aulas da Turma [Konoha - A10] - Página 3 Empty Re: [Academia] Aulas da Turma [Konoha - A10]

Mensagem por tobi_uchiha_madara Qua Jun 02, 2010 1:30 pm

Urano: hm... parece que temos um espertinho aqui .

Urano joga uma kunai ao lado de Akira fazendo ele perder o balanço logo de seguida Urano faz o selo in e mete cakra nos pes e começa a caminhar na arvore URANO COMEÇA DEVAGAR DEPOIS CORRE DEPOIS...´




CAI.
tobi_uchiha_madara
tobi_uchiha_madara
Morador
Morador

Masculino
Número de Mensagens : 100
: 1577

Registro do Ninja
Clã:
Chakra Elemental: Raiton (Raio) Raiton (Raio)
Rank Ninja: Estudante da Academia Estudante da Academia

Ir para o topo Ir para baixo

academia ninja - [Academia] Aulas da Turma [Konoha - A10] - Página 3 Empty Re: [Academia] Aulas da Turma [Konoha - A10]

Mensagem por caio-minato Qua Jun 02, 2010 2:07 pm

caio-minato pensa esse jutsu é muito facil então se consentra
e tenta subir na na parede da academia mas acaba caindo então
caio-minato se consentra de novo e tenta subir de novo e conseque subir e faser

jutsu Kinobori(Andar)
Quem usa: Técnica ninja básica, quase todos os shinobis usam
Rank: E
Descrição: Concentrando chakra nas solas do pés, o ninja pode escalar árvores, paredes, além de outras superfícies, sem usar as mãos e sem cair, pois fica com os pés grudados.

então fala consequi


Última edição por caio-minato em Qua Jun 02, 2010 8:51 pm, editado 1 vez(es)
caio-minato
caio-minato
Morador
Morador

Masculino
Número de Mensagens : 48
: 1606

Registro do Ninja
Clã: Uzumaki Uzumaki
Chakra Elemental: Fuuton (Vento) Fuuton (Vento)
Rank Ninja: Gennin Gennin

Ir para o topo Ir para baixo

academia ninja - [Academia] Aulas da Turma [Konoha - A10] - Página 3 Empty Re: [Academia] Aulas da Turma [Konoha - A10]

Mensagem por tobi_uchiha_madara Qua Jun 02, 2010 2:12 pm

Urano começa a correr depois ele metge chakra nos pes fas o selo in ed começa a subir a arvore depois Urano vai ter com minato e diz

Urano:ola td bem?
tobi_uchiha_madara
tobi_uchiha_madara
Morador
Morador

Masculino
Número de Mensagens : 100
: 1577

Registro do Ninja
Clã:
Chakra Elemental: Raiton (Raio) Raiton (Raio)
Rank Ninja: Estudante da Academia Estudante da Academia

Ir para o topo Ir para baixo

academia ninja - [Academia] Aulas da Turma [Konoha - A10] - Página 3 Empty Re: [Academia] Aulas da Turma [Konoha - A10]

Mensagem por Perseus Qua Jun 02, 2010 3:07 pm

Perseus nota que varios alunos já fizerão o jutsu.
*Essa vai ser facil.
Perseus faz o selo como o sensei demonstrou e concentra chakra na sola dos pés e faz o jutsu.


Kinobori(Andar)
Quem usa: Técnica ninja básica, quase todos os shinobis usam
Rank: E
Primeira aparição:
Descrição: Concentrando chakra nas solas do pés, o ninja pode escalar árvores, paredes, além de outras superfícies, sem usar as mãos e sem cair, pois fica com os pés grudados.

Perseus sobe na árvore correndo com chakra nos pés e sobe até o topo.
*Sensei qual vai ser o proximo jutsu ?
Perseus
Perseus
Aluno
Aluno

Masculino
Número de Mensagens : 492
: 1647

Registro do Ninja
Clã: Uchiha Uchiha
Chakra Elemental: Katon (Fogo) Katon (Fogo)
Rank Ninja: Gennin Gennin

Ir para o topo Ir para baixo

academia ninja - [Academia] Aulas da Turma [Konoha - A10] - Página 3 Empty Re: [Academia] Aulas da Turma [Konoha - A10]

Mensagem por Inferno de Scorpion ╬ Rad Qui Jun 03, 2010 12:30 am

Fala: Para o futuros gennins que ainda não aprenderão o (Kinobori) não tem problema, e so fazer os dois jutsus.
O proximo jutsus e o seguinte ... tem o mesmo proposito em concentrar chakra em uma parte do corpo ... dessa fez vocês irão concentrar chakra na palma das mãos.


Kabenobori(Escalar)
Quem usa : Técnica ninja básica
Rank: E
Primeira aparição:
Descrição: Concentrando chakra na palma da mão, o ninja pode se prender em qualquer superfície, como uma espécie de "ventosa de chakra" na mão.
Inferno de Scorpion ╬ Rad
Inferno de Scorpion ╬ Rad
Samurái
Samurái

Número de Mensagens : 6607
: 887

Registro do Ninja
Clã: Senju Senju
Chakra Elemental: Mokuton (Madeira) Doton + Suiton Mokuton (Madeira) Doton + Suiton
Rank Ninja: Mizukage Mizukage

Ir para o topo Ir para baixo

academia ninja - [Academia] Aulas da Turma [Konoha - A10] - Página 3 Empty Re: [Academia] Aulas da Turma [Konoha - A10]

Mensagem por Uchiha Shisui Qui Jun 03, 2010 1:07 am

Parece que estou realmente muito atrasado , dizia Shisui sentando na mesa olhando os pergaminhos , e então acho que vou usar um truque que venho treinando * HEHE ,

Sharingan .

Kakuremino no Jutsu(Técnica da Capa Mágica da Invisibilidade)
Rank: E
Descrição: Ninjutsu básico onde o ninja se camufla com uma capa, se confundindo com alguma parede, pedra, árvore, etc.

Esse Aparenta ser facil , quando Shisui facilmente consegue se ocultar atraz de uma parede e então vamos ao proximo !


Kinobori(Andar)
Quem usa: Técnica ninja básica, quase todos os shinobis usam
Rank: E
Primeira aparição:
Descrição: Concentrando chakra nas solas do pés, o ninja pode escalar árvores, paredes, além de outras superfícies, sem usar as mãos e sem cair, pois fica com os pés grudados.

E então e hora de usar meu controle perfeito de chakra , e então facilmente consigo subir e descer de uma árvore bem proxima de mim , e então vamos ao proximo que estou ficando cansado \o/ ,

Kabenobori(Escalar)
Quem usa : Técnica ninja básica
Rank: E
Primeira aparição:
Descrição: Concentrando chakra na palma da mão, o ninja pode se prender em qualquer superfície, como uma espécie de "ventosa de chakra" na mão.

Rapidamente , concentro chakra em minhas mãos e começo uma escalada na 1 vez eu caiu , nossa estou realmente cansado

Novamente , Concentro chakra nas mãos e então começo uma escalada até o topo e então pergunto .

-- E então Sensei como fui ?
Uchiha Shisui
Uchiha Shisui
Aluno
Aluno

Masculino
Número de Mensagens : 468
: 1483

Registro do Ninja
Clã: Uchiha Uchiha
Chakra Elemental: Katon (Fogo) Katon (Fogo)
Rank Ninja: Gennin Gennin

Ir para o topo Ir para baixo

academia ninja - [Academia] Aulas da Turma [Konoha - A10] - Página 3 Empty Re: [Academia] Aulas da Turma [Konoha - A10]

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 3 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos