Naruto Konoha no Michi
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Academia] Aulas da Turma [Konoha - A10]

+10
tobi_uchiha_madara
Inferno de Scorpion ╬ Rad
Perseus
caio-minato
Mike
Terumi Minu
Gaara do deserto
Uchiha Shisui
'Aisha
Lenarca
14 participantes

Página 1 de 4 1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir para baixo

[Academia] Aulas da Turma [Konoha - A10] Empty [Academia] Aulas da Turma [Konoha - A10]

Mensagem por Lenarca Qua maio 26, 2010 2:35 pm

REGRAS

Alunos:
  • 'Aisha
  • Aang Shipudem
  • caio-minato
  • face_escondida
  • Gaara do deserto
  • Lucas-Hyuuga
  • MmMmmmMMmmmmMmMmmMMMMmmMM
  • Nikaido-Akira
  • perseus
  • Terumi Minu
  • tobi_uchiha_madara
  • Uchiha Shisui

Sensei:
  • Raadam


Última edição por Lenarca em Sex Jun 04, 2010 4:11 pm, editado 1 vez(es)
Lenarca
Lenarca
Guardião de Suna
Guardião de Suna

Masculino
Número de Mensagens : 5384
: 1

Registro do Ninja
Clã: Senju Senju
Chakra Elemental: Fuuton (Vento) Fuuton (Vento)
Rank Ninja: Hokage Hokage

Ir para o topo Ir para baixo

[Academia] Aulas da Turma [Konoha - A10] Empty Re: [Academia] Aulas da Turma [Konoha - A10]

Mensagem por 'Aisha Qua maio 26, 2010 4:29 pm

OF: (Desculpem o flod so porque meu nome ta primeiro da lista tenho que ser a 1 aluna a postar *-*)

Agora e só o sensei entrar que começamos, so saiu daqiu quando eu virar genin ^^
'Aisha
'Aisha
Shinobi
Shinobi

Feminino
Número de Mensagens : 787
: 1644

Registro do Ninja
Clã: Inuzuka Inuzuka
Chakra Elemental: Fuuton (Vento) Fuuton (Vento)
Rank Ninja: Gennin Gennin

Ir para o topo Ir para baixo

[Academia] Aulas da Turma [Konoha - A10] Empty Re: [Academia] Aulas da Turma [Konoha - A10]

Mensagem por Uchiha Shisui Qua maio 26, 2010 4:31 pm

Shisui chega e senta em 1 cadeira e espera o sensei chegar , hum que tedio .
Uchiha Shisui
Uchiha Shisui
Aluno
Aluno

Masculino
Número de Mensagens : 468
: 1483

Registro do Ninja
Clã: Uchiha Uchiha
Chakra Elemental: Katon (Fogo) Katon (Fogo)
Rank Ninja: Gennin Gennin

Ir para o topo Ir para baixo

[Academia] Aulas da Turma [Konoha - A10] Empty Re: [Academia] Aulas da Turma [Konoha - A10]

Mensagem por 'Aisha Qua maio 26, 2010 4:44 pm

Adentrando há escola de konoha, a jóvem Aisha muito anciosa por não conhecer ninguém presta atenção em cada detalhe do prédio, sempre focando sua visão no numero das salas que estavam encima das portas, para localizar sua sala de aula, utilizava as informações que haviam no papel que estava em sua mão.

- Onde é minha sala...

Aisha encontra a sala que continha o numero que estava no papel, adentra a sala, dentro da sala, Aisha reecontra alguém que havia conhecido na cachoeira na floresta que rodeia a vila, muito feliz por saber que o mesmo seria de sua turma daquele momento em diante a jóvem então diz.

- Oi, seu nome é...

Aisha força um pouco a memória levando sua mão a cabeça.

- Shusiu, Shusui, Shisu. É isso mesmo, Shisui é seu nome certo, lembra de mim, Aisha, nos encontramos lá na cachoeira eu estava prestes a cmoeçar um treinamento.

Aisha sorri para "Shusui"
'Aisha
'Aisha
Shinobi
Shinobi

Feminino
Número de Mensagens : 787
: 1644

Registro do Ninja
Clã: Inuzuka Inuzuka
Chakra Elemental: Fuuton (Vento) Fuuton (Vento)
Rank Ninja: Gennin Gennin

Ir para o topo Ir para baixo

[Academia] Aulas da Turma [Konoha - A10] Empty Re: [Academia] Aulas da Turma [Konoha - A10]

Mensagem por Uchiha Shisui Qua maio 26, 2010 5:35 pm

Shisui Olha para garota da um sorriso , isso mesmo e o seu nome qual é ?

eu sou meio esquecido assim mesmo Very Happy
Uchiha Shisui
Uchiha Shisui
Aluno
Aluno

Masculino
Número de Mensagens : 468
: 1483

Registro do Ninja
Clã: Uchiha Uchiha
Chakra Elemental: Katon (Fogo) Katon (Fogo)
Rank Ninja: Gennin Gennin

Ir para o topo Ir para baixo

[Academia] Aulas da Turma [Konoha - A10] Empty Re: [Academia] Aulas da Turma [Konoha - A10]

Mensagem por 'Aisha Qua maio 26, 2010 5:48 pm

Observando que shisui não havia ouvido a pronuncia de seu nome Aisha se vira para ele e repete.

- Aisha, meu nome é Hyuuga Aisha, parece que seremos da mesma turma.

Depois de dizer Isso Aisha sorri e se senta ao lado de Shisui, esperando que seu sensei chegue.
'Aisha
'Aisha
Shinobi
Shinobi

Feminino
Número de Mensagens : 787
: 1644

Registro do Ninja
Clã: Inuzuka Inuzuka
Chakra Elemental: Fuuton (Vento) Fuuton (Vento)
Rank Ninja: Gennin Gennin

Ir para o topo Ir para baixo

[Academia] Aulas da Turma [Konoha - A10] Empty Re: [Academia] Aulas da Turma [Konoha - A10]

Mensagem por Gaara do deserto Qua maio 26, 2010 5:53 pm

Gaara se senta atras de Aisha e diz:
-Oi
Para Aisha e shisui.
Gaara do deserto
Gaara do deserto
Morador
Morador

Masculino
Número de Mensagens : 26
: 1623

Registro do Ninja
Clã:
Chakra Elemental:
Rank Ninja: Estudante da Academia Estudante da Academia

Ir para o topo Ir para baixo

[Academia] Aulas da Turma [Konoha - A10] Empty Re: [Academia] Aulas da Turma [Konoha - A10]

Mensagem por 'Aisha Qua maio 26, 2010 5:57 pm

Aisha vê que alguém havia adentrado na sala, mais não tinha falado nada com ninguém, Aisha extranha o comportamente do mesmo mais não da muita atenção, até que então ela houve Alguem dizer "Oi".
Aisha se vira olhando diretamente para o jóvem que estava sentado atráz dela e de Shisiu, prestando muita atenção nas vestes que o mesmo utiliza a jóvem diz.

- Oi, meu nome é Aisha, Hyuuga Aisha, seu nome é ?
'Aisha
'Aisha
Shinobi
Shinobi

Feminino
Número de Mensagens : 787
: 1644

Registro do Ninja
Clã: Inuzuka Inuzuka
Chakra Elemental: Fuuton (Vento) Fuuton (Vento)
Rank Ninja: Gennin Gennin

Ir para o topo Ir para baixo

[Academia] Aulas da Turma [Konoha - A10] Empty Re: [Academia] Aulas da Turma [Konoha - A10]

Mensagem por Terumi Minu Qua maio 26, 2010 6:03 pm

Minu chega na sala dele e dá uma leve olhada para os lados, observando assim 3 pessoas, o garoto então segue seu caminho até uma cadeira um pouco distante daquelas pessoas e logo coloca os braços na mesa e cabeça no meio para pensar um pouco de como seria a academia dali para a frente.
Terumi Minu
Terumi Minu
Ativo
Ativo

Masculino
Número de Mensagens : 7
: 1642

Registro do Ninja
Clã:
Chakra Elemental: Suiton (Água) Suiton (Água)
Rank Ninja: Estudante da Academia Estudante da Academia

Ir para o topo Ir para baixo

[Academia] Aulas da Turma [Konoha - A10] Empty Re: [Academia] Aulas da Turma [Konoha - A10]

Mensagem por Gaara do deserto Qua maio 26, 2010 6:15 pm

Gaara olha para Aisha e diz:
-Meu nome é Gaara,Gaara do deserto.
Gaara do deserto
Gaara do deserto
Morador
Morador

Masculino
Número de Mensagens : 26
: 1623

Registro do Ninja
Clã:
Chakra Elemental:
Rank Ninja: Estudante da Academia Estudante da Academia

Ir para o topo Ir para baixo

[Academia] Aulas da Turma [Konoha - A10] Empty Re: [Academia] Aulas da Turma [Konoha - A10]

Mensagem por 'Aisha Qua maio 26, 2010 6:17 pm

Aisha via que um garoto havia adentrado na sala de aula, o garoto teria adentrado ao local sem nem mesmo dirigir a palavra a qualquer um que alí estava, estranhando muito a atitude do menino Aisha se levanta, olhando diretamente para o menino para tentar inturma-lo Aisha diz.

- Oi, meu nome é Hyuuga Aisha, você é ?
'Aisha
'Aisha
Shinobi
Shinobi

Feminino
Número de Mensagens : 787
: 1644

Registro do Ninja
Clã: Inuzuka Inuzuka
Chakra Elemental: Fuuton (Vento) Fuuton (Vento)
Rank Ninja: Gennin Gennin

Ir para o topo Ir para baixo

[Academia] Aulas da Turma [Konoha - A10] Empty Re: [Academia] Aulas da Turma [Konoha - A10]

Mensagem por Mike Qua maio 26, 2010 6:53 pm

'Aisha escreveu:OF: (Desculpem o flod so porque meu nome ta primeiro da lista tenho que ser a 1 aluna a postar *-*)

Agora e só o sensei entrar que começamos, so saiu daqiu quando eu virar genin ^^

Off: Não se preocupe, isso não influencia nada na ordem dos post's. All Right
Mike
Mike
Samurái
Samurái

Masculino
Número de Mensagens : 7406
: 542

Registro do Ninja
Clã: Akimichi Akimichi
Chakra Elemental: Shouton (Cristal) Suiton + Doton + Fuuton Shouton (Cristal) Suiton + Doton + Fuuton
Rank Ninja: Jounnin Jounnin

Ir para o topo Ir para baixo

[Academia] Aulas da Turma [Konoha - A10] Empty Re: [Academia] Aulas da Turma [Konoha - A10]

Mensagem por 'Aisha Qua maio 26, 2010 7:02 pm

Of: Eu ja sabia amore, só queria deixar minha marquinha mesmo, é de meu gosto ^^
(sou uma flodera, alerta pra mim *-* [brincadeira não gosto de alerta é sinal de que não sigo as regras])
'Aisha
'Aisha
Shinobi
Shinobi

Feminino
Número de Mensagens : 787
: 1644

Registro do Ninja
Clã: Inuzuka Inuzuka
Chakra Elemental: Fuuton (Vento) Fuuton (Vento)
Rank Ninja: Gennin Gennin

Ir para o topo Ir para baixo

[Academia] Aulas da Turma [Konoha - A10] Empty Re: [Academia] Aulas da Turma [Konoha - A10]

Mensagem por Mike Qua maio 26, 2010 7:05 pm

Off: kkkkkkk'. Está bem então, vamos parar com o flood. Wink
Mike
Mike
Samurái
Samurái

Masculino
Número de Mensagens : 7406
: 542

Registro do Ninja
Clã: Akimichi Akimichi
Chakra Elemental: Shouton (Cristal) Suiton + Doton + Fuuton Shouton (Cristal) Suiton + Doton + Fuuton
Rank Ninja: Jounnin Jounnin

Ir para o topo Ir para baixo

[Academia] Aulas da Turma [Konoha - A10] Empty Re: [Academia] Aulas da Turma [Konoha - A10]

Mensagem por caio-minato Qua maio 26, 2010 7:55 pm

caio-minato chega da um soriso e fala.Oi meu nome é Caio-minato então caio-minato vai para a cadeira
caio-minato
caio-minato
Morador
Morador

Masculino
Número de Mensagens : 48
: 1606

Registro do Ninja
Clã: Uzumaki Uzumaki
Chakra Elemental: Fuuton (Vento) Fuuton (Vento)
Rank Ninja: Gennin Gennin

Ir para o topo Ir para baixo

[Academia] Aulas da Turma [Konoha - A10] Empty Re: [Academia] Aulas da Turma [Konoha - A10]

Mensagem por Perseus Qua maio 26, 2010 8:29 pm

Perseus chega na sla trasado por sinal e observa que na sla há alguns alunos e com um pequeno olhas Perseus sente algo estranho ao olhar Aisha.

*Nossa que garota bonita.

Perseus se senta na ultima cadeira e espera o sensei e se alivia de ter chegado antes do sensei.
Perseus
Perseus
Aluno
Aluno

Masculino
Número de Mensagens : 492
: 1647

Registro do Ninja
Clã: Uchiha Uchiha
Chakra Elemental: Katon (Fogo) Katon (Fogo)
Rank Ninja: Gennin Gennin

Ir para o topo Ir para baixo

[Academia] Aulas da Turma [Konoha - A10] Empty Re: [Academia] Aulas da Turma [Konoha - A10]

Mensagem por Inferno de Scorpion ╬ Rad Qua maio 26, 2010 9:01 pm

Raadam que ali esta disfarçado de uma criaça de 12 anos desfaz o jutsu de transformação.
Puff !!!
Fala: Olá meus alunos ... eu sou Senju Raadam um dos poucos chunnins de Konoha e também sou o irmão mais novo de Senju Reizen o noso Hokage.
Para vocês terem aceitados o caminho shinobi, acredito que vocês tenhão alguma noção de Chakra e Stamin.

Off: Chakra força espiritual.
Stamina força física.

Raadam se levanta é vai até o quadro e faz um desenho explicando a forma de juntar o chakra e a estamina em um serto equilibrio, para que jutsus sejão criados e produzidos.
Fala: agora que já expliquei vamos para a pratica ... eu passarei para vocês noções de ninjutsu,genjutsu e taijutsu.

Off: Não será necessário 5 posts para fazem os jutsus básicos.

Raadam deixa em cima da mesa de cada um, um pergaminho com o seguinte jutsu.

Bushin no Jutsu(Técnica de clonagem)
Rank: E
Descrição: É um ninjutsu básico que consiste em criar clones(cópias), para fins de distração, pois esta modalidade de ninjutsu não tem poder de ataque.
Inferno de Scorpion ╬ Rad
Inferno de Scorpion ╬ Rad
Samurái
Samurái

Número de Mensagens : 6607
: 887

Registro do Ninja
Clã: Senju Senju
Chakra Elemental: Mokuton (Madeira) Doton + Suiton Mokuton (Madeira) Doton + Suiton
Rank Ninja: Mizukage Mizukage

Ir para o topo Ir para baixo

[Academia] Aulas da Turma [Konoha - A10] Empty Re: [Academia] Aulas da Turma [Konoha - A10]

Mensagem por Gaara do deserto Qui maio 27, 2010 11:06 am

Gaara olha para o pergaminho e pensa:
Gaara pensamento:Finalmente comesou as aulas.
Gaara le o pergaminho com muita atenção e diz bushin no jutsu e faz uma copia mau feita Gaara tenta novamente e faz mais um bushin dessa ves com suseso e diz ao sensei
Gaara:como fui Raadam sensei?
Gaara do deserto
Gaara do deserto
Morador
Morador

Masculino
Número de Mensagens : 26
: 1623

Registro do Ninja
Clã:
Chakra Elemental:
Rank Ninja: Estudante da Academia Estudante da Academia

Ir para o topo Ir para baixo

[Academia] Aulas da Turma [Konoha - A10] Empty Re: [Academia] Aulas da Turma [Konoha - A10]

Mensagem por Terumi Minu Qui maio 27, 2010 12:51 pm

O garoto ingnorando a pergunta da garota logo se levanta e pega seu pergaminho ele o abre. Ele realiza o selo de mão e logo uma imagem se progeta ao lado dele, não era perfeita e o rosto estava um pouco deformado, o garoto realiza mas uma vez a mesma tecnica dessa vez fazendo dois. Nenhum dos dois havia ficado perfeito, mas o da direita havia ficado melhor então ele realiza mais uma vez a tecnica com a figura do da direita em mente sendo que um pouco mais aperfeiçoado. O clone aparece e era uma copia identica do garoto. Ele se senta na cadeira e fica esperando novas ordens


Última edição por Terumi Minu em Qui maio 27, 2010 1:16 pm, editado 1 vez(es)
Terumi Minu
Terumi Minu
Ativo
Ativo

Masculino
Número de Mensagens : 7
: 1642

Registro do Ninja
Clã:
Chakra Elemental: Suiton (Água) Suiton (Água)
Rank Ninja: Estudante da Academia Estudante da Academia

Ir para o topo Ir para baixo

[Academia] Aulas da Turma [Konoha - A10] Empty Re: [Academia] Aulas da Turma [Konoha - A10]

Mensagem por Uchiha Shisui Qui maio 27, 2010 12:56 pm

Uchiha Shisui , lé cada linha com cuidado

Sim , intendo e meu 1 jutsu então não vou ficar surpreso se errar algumas vezes novamente concentra seu chakra e então agora tenho que mostrar toda a genialidade do clã Uchiha e agora

Bushin no Jutsu(Técnica de clonagem)
Rank: E
Descrição: É um ninjutsu básico que consiste em criar clones(cópias), para fins de distração, pois esta modalidade de ninjutsu não tem poder de ataque.

Droga apenas 1 clone e um clone mal feito eu ja intendi como que faz , Bunshin no Jutsu , Shisui fazia 3 clones dele mesmo

Hum , acho que ja estou satisfeito dito isso o garoto sai da frente da sala e vai se sentar , \o/ que preguissa .
Uchiha Shisui
Uchiha Shisui
Aluno
Aluno

Masculino
Número de Mensagens : 468
: 1483

Registro do Ninja
Clã: Uchiha Uchiha
Chakra Elemental: Katon (Fogo) Katon (Fogo)
Rank Ninja: Gennin Gennin

Ir para o topo Ir para baixo

[Academia] Aulas da Turma [Konoha - A10] Empty Re: [Academia] Aulas da Turma [Konoha - A10]

Mensagem por tobi_uchiha_madara Qui maio 27, 2010 1:09 pm

Urano chega e pede desculpa ao atraso e repara que estara a treinar com o seo sensei privado entao Urano lhe comprimenta ele tambem comrpimenta a turma toda e senta-se ao lado de uchiha shisui Urano ve que toos fizeram bushin no jutsu entao Urano tambem faz mas Urano tem 3 vantagens 1 ja treino bushin no jutsu e outros jutsus de bushins 2 ta abituado a treinar adruamente todos os dias 3 ja sabiaa esse jutsu



Urano vai mete chakra no corpo e nas maos e depois grita bushin no jutsu e faz 3 clones perfeitos


off- uando eu dice que ele tava abituado a treinar arduamente eu nao queria diser que vcs nao treinam rduamente so que ele ja fez muito treinamento
tobi_uchiha_madara
tobi_uchiha_madara
Morador
Morador

Masculino
Número de Mensagens : 100
: 1577

Registro do Ninja
Clã:
Chakra Elemental: Raiton (Raio) Raiton (Raio)
Rank Ninja: Estudante da Academia Estudante da Academia

Ir para o topo Ir para baixo

[Academia] Aulas da Turma [Konoha - A10] Empty Re: [Academia] Aulas da Turma [Konoha - A10]

Mensagem por tobi_uchiha_madara Qui maio 27, 2010 1:13 pm

off- o treino tem de ser 5 posts difrentes e esqueci de por o jutsu Madara




Bushin no Jutsu(Técnica de clonagem)
Rank: E
Descrição: É um ninjutsu básico que consiste em criar clones(cópias), para fins de distração, pois esta modalidade de ninjutsu não tem poder de ataque.
tobi_uchiha_madara
tobi_uchiha_madara
Morador
Morador

Masculino
Número de Mensagens : 100
: 1577

Registro do Ninja
Clã:
Chakra Elemental: Raiton (Raio) Raiton (Raio)
Rank Ninja: Estudante da Academia Estudante da Academia

Ir para o topo Ir para baixo

[Academia] Aulas da Turma [Konoha - A10] Empty Re: [Academia] Aulas da Turma [Konoha - A10]

Mensagem por 'Aisha Qui maio 27, 2010 1:59 pm

Of: Vou pular muita coisa preguiça de ler ^^'

On:
A jóvem Aisha prestava muita atenção em seu sensei, as palavras que ele dizia entravam em sua mente e se fundia a ele. Ela juntava tudo que seu sensei ia lhe dizendo e empolgada em aprender sua primeira técnica pegava o pergaminho que era entregue em suas mãos, no pergminho continham informações sobre o bunshin no jutsu, um jutsu muito utilizado no mundo shinobi, "Básico" como todos dizem, qualquer shinobi sabe utilizar tais técnicas.

- Sensei, me lembro de ter escutado sobre esse jutsu uma vez, me falaram sobre alguns de seus derivados, como o kage bunshin no jutsu e o taijuu kage cunhsin no jutsu !

As informações que continham no pergaminho passavam detalhes de como fazer o jutsu, as informações somadas mais a habilidade de manipulação perfeita de chakra que o clã de Aisha a dava não deixaria que a mesma tivesse dificuldade de aprendizado. Anciosa para aprender e dominar a técnica Aisha depois depois de ter lido e decorado cada etapa explicada no pergaminho vai a sua primeira tentativa.

- Entendi, hum, la vou eu.

Aisha se levanta ficando ao lado de sua cadeira, não dando muita atenção aos fatos que aconteciam a sua volta começa a fazer a primeira etapa citada no pergaminho. Concentra seu chakra e o espalha por todo seu corpo, talvez sem suas habilidades de manipualação de chakra natural ela não tivesse tendo tanta facilidade em espalhar seu chakra por seu corpo, depois que o chakra de Aisha ja estava espalhado por seu corpo com dificuldade para se mecher a jóvem passa para a segunda etapa citada no pergaminho, então a jóvem começa a disperçar seu chakra por seus poros para fora de seu corpo com pouco de dificuldade, o chakra que estava sendo disperço era manipulado lentamente e moldado por Aisha na forma de um boneco de chakra.

- HUUUUUUUUUUUU...

Sentindo preção em seu corpo Aisha gêmia parecendo como se seu corpo fosse explodir, o corpo de Aisha estaria sendo oprimido lentamente pelo seu próprio chakra, ela não consseguia dominar totalmente o chakra que estava fora de seu corpo, isso não era de seu costume, aos poucos um boneco composto apenas de chakra estava sendo moldado e quando Aisha ...

- HUUUUUUUUUUUUUUUUUU...

Gêmia cada vez mais alto por causa da preção do chakra em colapso com seu corpo Aisha faz o selo tigre e se concentra cada vez mais, a circulação do chakra da jóvem estava se modificando e isso causava dores a mesma, sem mais forças para continuar separa suas mãos novamente e corta a concentração fazendo que o chakra que estava sendo disperço entra-se novamente pelos poros da jóvem. Muito cançada ela cai no chão.


Contagem
1 tentativa - Fail
Notas:
Aisha disperçou e concentrou o chakra com dominio perfeito, disperçou com pouca dificuldade, concretizou um boneco composto de chakra com muita dificuldade e com muitas dores a jóvem cái !

Bunshin no Jutsu(Técnica de clonagem)
Rank: E
Descrição: É um ninjutsu básico que consiste em criar clones(cópias), para fins de distração, pois esta modalidade de ninjutsu não tem poder de ataque.


Última edição por 'Aisha em Qui maio 27, 2010 2:16 pm, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : "Concertando o erro de português no final do poste")
'Aisha
'Aisha
Shinobi
Shinobi

Feminino
Número de Mensagens : 787
: 1644

Registro do Ninja
Clã: Inuzuka Inuzuka
Chakra Elemental: Fuuton (Vento) Fuuton (Vento)
Rank Ninja: Gennin Gennin

Ir para o topo Ir para baixo

[Academia] Aulas da Turma [Konoha - A10] Empty Re: [Academia] Aulas da Turma [Konoha - A10]

Mensagem por Uchiha Shisui Qui maio 27, 2010 2:00 pm

O que , logo ao ver a moça caida no chão shisui corre até la para salvar ela , o que foi moça , e Aisha e Aisha o que foi Aisha ?
Uchiha Shisui
Uchiha Shisui
Aluno
Aluno

Masculino
Número de Mensagens : 468
: 1483

Registro do Ninja
Clã: Uchiha Uchiha
Chakra Elemental: Katon (Fogo) Katon (Fogo)
Rank Ninja: Gennin Gennin

Ir para o topo Ir para baixo

[Academia] Aulas da Turma [Konoha - A10] Empty Re: [Academia] Aulas da Turma [Konoha - A10]

Mensagem por tobi_uchiha_madara Qui maio 27, 2010 2:06 pm

Urano tava longe entao usa konoha sunshine no jutsu e chega la perto para ver o que s passou depois olha ara shisui e aisha e começa a ver se ela ta machucada
tobi_uchiha_madara
tobi_uchiha_madara
Morador
Morador

Masculino
Número de Mensagens : 100
: 1577

Registro do Ninja
Clã:
Chakra Elemental: Raiton (Raio) Raiton (Raio)
Rank Ninja: Estudante da Academia Estudante da Academia

Ir para o topo Ir para baixo

[Academia] Aulas da Turma [Konoha - A10] Empty Re: [Academia] Aulas da Turma [Konoha - A10]

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 4 1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos