Naruto Konoha no Michi
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Academia] Aulas da Turma [Konoha - A10]

+10
tobi_uchiha_madara
Inferno de Scorpion ╬ Rad
Perseus
caio-minato
Mike
Terumi Minu
Gaara do deserto
Uchiha Shisui
'Aisha
Lenarca
14 participantes

Página 2 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir para baixo

[Academia] Aulas da Turma [Konoha - A10] - Página 2 Empty Re: [Academia] Aulas da Turma [Konoha - A10]

Mensagem por tobi_uchiha_madara Qui maio 27, 2010 2:09 pm

Urano ve que nao parece muito grave entao faz kage bushin no jutsu forando 12 clones 3 ajudam ela a se levantar e outros 9 vao buscar bebidas



paçado um tempo os bushins vem com uma arca com bebidadas

Urano original tira uma coca-cola e bebe e oferece bebidas aos parceiros
tobi_uchiha_madara
tobi_uchiha_madara
Morador
Morador

Masculino
Número de Mensagens : 100
: 1577

Registro do Ninja
Clã:
Chakra Elemental: Raiton (Raio) Raiton (Raio)
Rank Ninja: Estudante da Academia Estudante da Academia

Ir para o topo Ir para baixo

[Academia] Aulas da Turma [Konoha - A10] - Página 2 Empty Re: [Academia] Aulas da Turma [Konoha - A10]

Mensagem por 'Aisha Qui maio 27, 2010 3:06 pm

OF: Gostaria de informar a Tobi, que ele não possui o jutsu kage bunshin no jutsu, se aprendeu completamente o bunshin no jutsu e foi esse o jutsu utilizado também tenho que lhe informar que bunshin não possuem movimentos ofencivos apenas de distração.
Resumindo:
Tobi: Não possui kage bunshin
Tobi: Não aprendeu completamente o bunshin no jutsu e os clones feitos pelo mesmo não possuem nenhum tipo de movimento.

Ja posto em on (so pra avizar Wink)
'Aisha
'Aisha
Shinobi
Shinobi

Feminino
Número de Mensagens : 787
: 1644

Registro do Ninja
Clã: Inuzuka Inuzuka
Chakra Elemental: Fuuton (Vento) Fuuton (Vento)
Rank Ninja: Gennin Gennin

Ir para o topo Ir para baixo

[Academia] Aulas da Turma [Konoha - A10] - Página 2 Empty hai

Mensagem por Ushio Hisashi Qui maio 27, 2010 3:37 pm

face escondida chega e fala com tpdos.Olah meu nome é face escondida então face escondida vai para a cadeira e começa a desenhar em seu caderno Kurenai [Academia] Aulas da Turma [Konoha - A10] - Página 2 Sexy_kurenai
Ushio Hisashi
Ushio Hisashi
Shinobi
Shinobi

Feminino
Número de Mensagens : 1210
: 1648

Registro do Ninja
Clã: Kaguya Kaguya
Chakra Elemental: Fuuton (Vento) Fuuton (Vento)
Rank Ninja: Gennin Gennin

Ir para o topo Ir para baixo

[Academia] Aulas da Turma [Konoha - A10] - Página 2 Empty Re: [Academia] Aulas da Turma [Konoha - A10]

Mensagem por 'Aisha Qui maio 27, 2010 3:49 pm

Aisha se levante depois de desmaiar por se forçar demais em sua primeira tentativa de fazer a tétnica, agradeçe a shusui dizendo.

- Obrigada, estou bem.

Se levanta e vê que mais uma menina adentrou o local e comprimentou a todos. Aisha percebe que a menina que hávia se apresentado como "Face escondida", não teria pego um pergaminho com o professor, então para ajuda-la Aisha vai até a menina e entrega seu pergaminho dizendo.

- Toma amor, bem vindo a classe A10, meu nome é Aisha, Hyuuga Aisha. ja decorei por completo sobre o jutsu, pode ficar com meu pergaminho.

Aisha estende sua mão com o pergaminho colocando o mesmo sobre a mesa de "Face escondida", então ela se vira para ir embora, antes que saise andando a jóvem diz.

- Estou indo se precisar de mim, estarei alí.

Aisha aponta sua cadeira e o chão onde teria desmaiado instântes antes da menina chegar. então segue até sua cadeira para continuar suas tentativas de aprender o jutsu
'Aisha
'Aisha
Shinobi
Shinobi

Feminino
Número de Mensagens : 787
: 1644

Registro do Ninja
Clã: Inuzuka Inuzuka
Chakra Elemental: Fuuton (Vento) Fuuton (Vento)
Rank Ninja: Gennin Gennin

Ir para o topo Ir para baixo

[Academia] Aulas da Turma [Konoha - A10] - Página 2 Empty Re: [Academia] Aulas da Turma [Konoha - A10]

Mensagem por Inferno de Scorpion ╬ Rad Qui maio 27, 2010 6:09 pm

Off: Nada flood aqui em pessoal, quando eu passar os proxímos jutsus só postem os posts dos jutsus um em sequencia do outro em.
nada de inventar histórinha.
Inferno de Scorpion ╬ Rad
Inferno de Scorpion ╬ Rad
Samurái
Samurái

Número de Mensagens : 6607
: 887

Registro do Ninja
Clã: Senju Senju
Chakra Elemental: Mokuton (Madeira) Doton + Suiton Mokuton (Madeira) Doton + Suiton
Rank Ninja: Mizukage Mizukage

Ir para o topo Ir para baixo

[Academia] Aulas da Turma [Konoha - A10] - Página 2 Empty Re: [Academia] Aulas da Turma [Konoha - A10]

Mensagem por Inferno de Scorpion ╬ Rad Qui maio 27, 2010 6:11 pm

Fala: Vejo que muitos de vocês já tem uma certa facilidade no controle de chakra ... para passarmos para o proximo jutsus esperaremos os 3 academicos que ainda faltão.
Inferno de Scorpion ╬ Rad
Inferno de Scorpion ╬ Rad
Samurái
Samurái

Número de Mensagens : 6607
: 887

Registro do Ninja
Clã: Senju Senju
Chakra Elemental: Mokuton (Madeira) Doton + Suiton Mokuton (Madeira) Doton + Suiton
Rank Ninja: Mizukage Mizukage

Ir para o topo Ir para baixo

[Academia] Aulas da Turma [Konoha - A10] - Página 2 Empty Re: [Academia] Aulas da Turma [Konoha - A10]

Mensagem por 'Aisha Qui maio 27, 2010 6:15 pm

Of: O pior que um desses 3 sou eu D:, mais nem e isso, é falta de tempo mesmo, estou elaborando algumas coisas para tentar melhorar o fórum dando sugestão então fico meio sem tempo de postagem, se faltar apenas eu pode passar a 2 técnica para não atrazar a turma, eu consseguirei alcançar vocês rapidamente fico online de 10:30 as 18:00 todo dia !
'Aisha
'Aisha
Shinobi
Shinobi

Feminino
Número de Mensagens : 787
: 1644

Registro do Ninja
Clã: Inuzuka Inuzuka
Chakra Elemental: Fuuton (Vento) Fuuton (Vento)
Rank Ninja: Gennin Gennin

Ir para o topo Ir para baixo

[Academia] Aulas da Turma [Konoha - A10] - Página 2 Empty Re: [Academia] Aulas da Turma [Konoha - A10]

Mensagem por caio-minato Qui maio 27, 2010 8:17 pm

Caio-minato olha o pergaminho e ler com atenção então se levanda

se consentra [Academia] Aulas da Turma [Konoha - A10] - Página 2 Narutojogos99377791

olha para o sensei e pensa

Pensamento De caio-minato: tenho que realizar esse jutsu de qual quer jeito

então caio-minato fas um clone horrivel[Academia] Aulas da Turma [Konoha - A10] - Página 2 Bunshinnojutsufalhodena

mas desvaz o clone Horrivel então se consentra e fas

[Academia] Aulas da Turma [Konoha - A10] - Página 2 Tajukagebunshinnojutsuip8
Bunshin no Jutsu(Técnica de clonagem)
Rank: E
Descrição: É um ninjutsu básico que consiste em criar clones(cópias), para fins de distração, pois esta modalidade de ninjutsu não tem poder de ataque.
caio-minato
caio-minato
Morador
Morador

Masculino
Número de Mensagens : 48
: 1606

Registro do Ninja
Clã: Uzumaki Uzumaki
Chakra Elemental: Fuuton (Vento) Fuuton (Vento)
Rank Ninja: Gennin Gennin

Ir para o topo Ir para baixo

[Academia] Aulas da Turma [Konoha - A10] - Página 2 Empty Re: [Academia] Aulas da Turma [Konoha - A10]

Mensagem por 'Aisha Sex maio 28, 2010 3:56 pm

Of: Como eu disse em meu poste anterior estou com pouco tempo então não vou citar nenhuma ação de ninguém em meu poste.

On:

Quando ja estava ao lado de sua cadeira Aisha faz novamente o selo de tigre com suas mãos, concentra seu chakra espalhando ele por seu corpo novamente, dessa vez com mais facilidade, libera chakra por seus poros e aos poucos vai moldando um boneco composto apenas por chakra, o boneco vai tomando cor e traços humanos, com o tempo o boneco ja está completamente formado e Aisha pensa.

/"Bunshin feito"

Mais para a surpresa da jóvem aprendiz de kunoichi o bunshin vai se desfazendo e se disperçando no ar, muito enfurecida Aisha se senta para descançar.

/"Não foi dessa vez"

Contagem
1 tentativa - Fail
2 tentativa - Fail

Notas:
Em sua segunda tentativa Aisha parece dominar mais o chakra e o boneco se formou por completo mais não durou muito.

Bunshin no Jutsu(Técnica de clonagem)
Rank: E
Descrição: É um ninjutsu básico que consiste em criar clones(cópias), para fins de distração, pois esta modalidade de ninjutsu não tem poder de ataque.
'Aisha
'Aisha
Shinobi
Shinobi

Feminino
Número de Mensagens : 787
: 1644

Registro do Ninja
Clã: Inuzuka Inuzuka
Chakra Elemental: Fuuton (Vento) Fuuton (Vento)
Rank Ninja: Gennin Gennin

Ir para o topo Ir para baixo

[Academia] Aulas da Turma [Konoha - A10] - Página 2 Empty Re: [Academia] Aulas da Turma [Konoha - A10]

Mensagem por 'Aisha Sex maio 28, 2010 4:48 pm

Muito triste com o resutado de sua segunda tentativa Aisha se levantava de sua cadeira fazendo novamente o selo do tigre, concentra seu chakra fazendo o mesmo circular cada vez mais rapido, o chakra é disperçado por todos os poros de Aisha e aos poucos o chakra molda um boneco, o boneco começa a tomar forma de Aisha.

/" *-* "

Aisha estava feliz por ter consseguido completar o jutsu. Mais para sua supresa a cor do Bunshin estava sumindo aos poucos, uma Aisha em preto e branco estava de pé ao lado da jóvem. Muito descontente Aisha corta sua concentração e o bunshin mau feito desaparece.

/" Sou uma idiota "

Contagem
1 tentativa - Fail
2 tentativa - Fail
3 tentativa - Fail

Notas:
O bunshin foi feito, porém sua cor não estava correta.

Bunshin
no Jutsu(Técnica de clonagem)
Rank: E
Descrição: É um ninjutsu
básico que consiste em criar clones(cópias), para fins de distração,
pois esta modalidade de ninjutsu não tem poder de ataque.
'Aisha
'Aisha
Shinobi
Shinobi

Feminino
Número de Mensagens : 787
: 1644

Registro do Ninja
Clã: Inuzuka Inuzuka
Chakra Elemental: Fuuton (Vento) Fuuton (Vento)
Rank Ninja: Gennin Gennin

Ir para o topo Ir para baixo

[Academia] Aulas da Turma [Konoha - A10] - Página 2 Empty Re: [Academia] Aulas da Turma [Konoha - A10]

Mensagem por 'Aisha Sex maio 28, 2010 5:30 pm

Aisha muito cansada, faz novamente o selo do tigre,começa a concentrar seu chakra dessa vez acelera um pouco mais sua circulação, o chakra que saia de seus poros parecia sair mais rapido que das outras vezes, o boneco de chakra era moldado mais rápido que das outras vezes.

/" Agora acho que vai HUUUU"

Concentrava ainda mais seu chakra, a circulação de chakra acelerava cada vez mais, o chakra que saia dos poros era totalmente focado no boneco que ja estava se mostrando ser uma replica perfeita de Aisha, muito contente Aisha parecia mais empolgada e quando o bunshin ja estava formado, a própria Aisha o desfaz.

/" Bom, ja aprendi agora é so praticar um pouco "

Contagem
1 tentativa - Fail
2 tentativa - Fail
3 tentativa - Fail
4 tentativa - Fail

Notas:
O bunshin
foi feito, mais Aisha preferiu desfazer Antes que o chakra fosse desperçado no ar e perdido, Obs: a técnica não foi totalmente aperfeiçoada apenas aprendida.

Bunshin
no Jutsu(Técnica de clonagem)
Rank: E
Descrição: É um ninjutsu
básico
que consiste em criar clones(cópias), para fins de distração,
pois
esta modalidade de ninjutsu não tem poder de ataque.
'Aisha
'Aisha
Shinobi
Shinobi

Feminino
Número de Mensagens : 787
: 1644

Registro do Ninja
Clã: Inuzuka Inuzuka
Chakra Elemental: Fuuton (Vento) Fuuton (Vento)
Rank Ninja: Gennin Gennin

Ir para o topo Ir para baixo

[Academia] Aulas da Turma [Konoha - A10] - Página 2 Empty Re: [Academia] Aulas da Turma [Konoha - A10]

Mensagem por Shizuro Raiden Sex maio 28, 2010 7:06 pm

Lucas uchiha chega em sua sala e presta atenção nos aluno e abre a mochila e pega seu material sentado em sua carteira.
Shizuro Raiden
Shizuro Raiden
Aluno
Aluno

Masculino
Número de Mensagens : 509
: 1660

Registro do Ninja
Clã: Hyuuga Hyuuga
Chakra Elemental: Katon (Fogo) Katon (Fogo)
Rank Ninja: Gennin Gennin

Ir para o topo Ir para baixo

[Academia] Aulas da Turma [Konoha - A10] - Página 2 Empty Re: [Academia] Aulas da Turma [Konoha - A10]

Mensagem por 'Aisha Sáb maio 29, 2010 12:57 am

Ja cançada de tantas tentativas a jóvem aprendiz de kunoichi, relembrava de tudo que estava escrito no pergaminho, se levantava, abria seu olhos, fazia novamente o selo do tigre com suas mãos, concentrava seu chakra fazendo com que sua circulação aumenta-se sua velocidade, o chakra era disperço por todos os poros do corpo de Aisha.

/"Hora do molde"

O chakra que teria sido disperço era moldado mentalmente por Aisha, mais tranquila que das outras vezes Aisha moldava todos os detalhes de seu corpo e rosto ainda não tão veloz quanto os demais que ja aprenderam e dominaram o jutsu por completo. Uma imagem de Aisha estava pronta diante dela e a cor ia surgindo aos poucos.

/"Bunshin no jutsuUU"

O clone de Aisha estava feito, muito contente Aisha parava ao lado de seu clone para fazer a comparação. Tranpassa sua mão no clone para saber se ele realmente ia estava firme, a mão de Aisha atravessa o clone que estava parado e o clone não se desfaz. Com um enorme sorrizo no rosto Aisha diz.

- Eu conssegui !


Contagem
1 tentativa - Fail
2 tentativa - Fail
3 tentativa - Fail
4 tentativa - Fail
5 tentativa - Aproved

Notas:
O bunshin foi
feito com sucesso e se manteve firme !

Bunshin
no
Jutsu(Técnica de clonagem)
Rank: E
Descrição: É um ninjutsu
básico
que consiste em criar clones(cópias), para fins de distração,
pois
esta
modalidade de ninjutsu não tem poder de ataque.
'Aisha
'Aisha
Shinobi
Shinobi

Feminino
Número de Mensagens : 787
: 1644

Registro do Ninja
Clã: Inuzuka Inuzuka
Chakra Elemental: Fuuton (Vento) Fuuton (Vento)
Rank Ninja: Gennin Gennin

Ir para o topo Ir para baixo

[Academia] Aulas da Turma [Konoha - A10] - Página 2 Empty Re: [Academia] Aulas da Turma [Konoha - A10]

Mensagem por 'Aisha Sáb maio 29, 2010 12:59 am

Depois de aprender seu primeiro jutsu Aisha se retira da sala, dado tchau para os que ficam dizendo.

- Tchau gente, até amanhã !
'Aisha
'Aisha
Shinobi
Shinobi

Feminino
Número de Mensagens : 787
: 1644

Registro do Ninja
Clã: Inuzuka Inuzuka
Chakra Elemental: Fuuton (Vento) Fuuton (Vento)
Rank Ninja: Gennin Gennin

Ir para o topo Ir para baixo

[Academia] Aulas da Turma [Konoha - A10] - Página 2 Empty Re: [Academia] Aulas da Turma [Konoha - A10]

Mensagem por Inferno de Scorpion ╬ Rad Sáb maio 29, 2010 1:04 am

Off: Ok ... os trasados que me desculpem.

Raadam anda pela sala e nota a determinação de todos para aprenderem o jutsu.
Ao pasar pela sala Raadam coloca outro pergamminho sobre a mesa de todos os alunos.

Henge no Jutsu(Técnia da Transformação)

Rank E
Descrição: Um ninja a usa para virar outra coisa copiando perfeitamente a aperência, se escondendo, enganando outros, mas se o usuário for atingido, o jutsu será desfeito
Inferno de Scorpion ╬ Rad
Inferno de Scorpion ╬ Rad
Samurái
Samurái

Número de Mensagens : 6607
: 887

Registro do Ninja
Clã: Senju Senju
Chakra Elemental: Mokuton (Madeira) Doton + Suiton Mokuton (Madeira) Doton + Suiton
Rank Ninja: Mizukage Mizukage

Ir para o topo Ir para baixo

[Academia] Aulas da Turma [Konoha - A10] - Página 2 Empty Re: [Academia] Aulas da Turma [Konoha - A10]

Mensagem por 'Aisha Sáb maio 29, 2010 1:09 am

Of: Teve gente que aprendeu o jutsu sem os 5 postes. você não deveria reprovar a aprendizagem ?
'Aisha
'Aisha
Shinobi
Shinobi

Feminino
Número de Mensagens : 787
: 1644

Registro do Ninja
Clã: Inuzuka Inuzuka
Chakra Elemental: Fuuton (Vento) Fuuton (Vento)
Rank Ninja: Gennin Gennin

Ir para o topo Ir para baixo

[Academia] Aulas da Turma [Konoha - A10] - Página 2 Empty Re: [Academia] Aulas da Turma [Konoha - A10]

Mensagem por Uchiha Shisui Sáb maio 29, 2010 1:10 am

Uhm , Shisui analisa tudo e então olha os outros alunos fazendo o exercicio e então fala

Sharingan

E começa a ler o pergaminho logo após de ler e prestar muita atenção no que via hum , intendo

Henge no Jutsu(Técnia da Transformação)

Rank E
Descrição: Um ninja a usa para virar outra coisa copiando perfeitamente a aperência, se escondendo, enganando outros, mas se o usuário for atingido, o jutsu será desfeito


Eu acho que e mais ou menos assim " HENGE NO JUTSU " e então shisui se ve transformado em um aluno local logo chega ao sensei e pergunta como estou

Spoiler:
Uchiha Shisui
Uchiha Shisui
Aluno
Aluno

Masculino
Número de Mensagens : 468
: 1483

Registro do Ninja
Clã: Uchiha Uchiha
Chakra Elemental: Katon (Fogo) Katon (Fogo)
Rank Ninja: Gennin Gennin

Ir para o topo Ir para baixo

[Academia] Aulas da Turma [Konoha - A10] - Página 2 Empty Re: [Academia] Aulas da Turma [Konoha - A10]

Mensagem por Mike Sáb maio 29, 2010 1:11 am

Off: Na verdade, como você pode ver nas Regras de Ensino da Academia Ninja, é só 1 post para aprender o Jutsu, mas só na Academia Ninja.
Mike
Mike
Samurái
Samurái

Masculino
Número de Mensagens : 7406
: 542

Registro do Ninja
Clã: Akimichi Akimichi
Chakra Elemental: Shouton (Cristal) Suiton + Doton + Fuuton Shouton (Cristal) Suiton + Doton + Fuuton
Rank Ninja: Jounnin Jounnin

Ir para o topo Ir para baixo

[Academia] Aulas da Turma [Konoha - A10] - Página 2 Empty Re: [Academia] Aulas da Turma [Konoha - A10]

Mensagem por 'Aisha Sáb maio 29, 2010 1:14 am

Of: a ta eu não acredito que fiz 5 atoa :@, mais ok eu que não havia entendido as regras :s, que burra da 0 pra ela !
'Aisha
'Aisha
Shinobi
Shinobi

Feminino
Número de Mensagens : 787
: 1644

Registro do Ninja
Clã: Inuzuka Inuzuka
Chakra Elemental: Fuuton (Vento) Fuuton (Vento)
Rank Ninja: Gennin Gennin

Ir para o topo Ir para baixo

[Academia] Aulas da Turma [Konoha - A10] - Página 2 Empty Re: [Academia] Aulas da Turma [Konoha - A10]

Mensagem por 'Aisha Sáb maio 29, 2010 1:26 am

Aisha volta a sala de aula.

- Oi gente, fui so ao banheiro. /"mentira"

Vai até sua mesa e pega o pergaminho que estava encima dela, lê tudo calmamente decorando devagar e prestando atenção em cada uma das intruções citadas no pergaminhos, em sua mente ela vai fazendo o que manda no pergaminho.

/"Bom la vou eu"

Concentrando seu chakra e espalhando ele por todo seu corpo, o chakra se molda em volta do corpo de Aisha e a imagem de Aisha se modifica aos poucos, mais parece não estar perfeita, Aisha aumenta sua concentração e logo podia-se notar que uma cadeira estava no lugar onde Aisha estava.

/"Eu sou uma cadeira *-*"

Emocionada depois de aprender seu segundo jutsu com mais facilidade que o primeiro, a "cadeira" se torna Aisha novamente que pula de Alegria.


Henge no Jutsu(Técnia da Transformação)

Rank E
Descrição:
Um ninja a usa para virar outra coisa copiando perfeitamente a
aperência, se escondendo, enganando outros, mas se o usuário for
atingido, o jutsu será desfeito
'Aisha
'Aisha
Shinobi
Shinobi

Feminino
Número de Mensagens : 787
: 1644

Registro do Ninja
Clã: Inuzuka Inuzuka
Chakra Elemental: Fuuton (Vento) Fuuton (Vento)
Rank Ninja: Gennin Gennin

Ir para o topo Ir para baixo

[Academia] Aulas da Turma [Konoha - A10] - Página 2 Empty Re: [Academia] Aulas da Turma [Konoha - A10]

Mensagem por Perseus Sáb maio 29, 2010 1:43 am

Perseus se levanta faz o selo de chakra e realiza o jutsu com perfeição.

Bunshin no Jutsu(Técnica de clonagem)
Rank: E
Descrição: É um ninjutsu básico que consiste em criar clone(cópias), para fins de distração, pois estamodalidade de ninjutsu não tem poder de ataque.

Logo em seguida faz o selo novamente e se transfoma e Aisha.
Henge no Jutsu(Técnia da Transformação)
Rank E
Descrição: Um ninja a usa para virar outra coisa copiando perfeitamente a aperência, se escondendo, enganando outros, mas se o usuário for atingido, o jutsu será desfeito

Após fazer os jutsus volto para a cadeira onde estava sentado.
Perseus
Perseus
Aluno
Aluno

Masculino
Número de Mensagens : 492
: 1647

Registro do Ninja
Clã: Uchiha Uchiha
Chakra Elemental: Katon (Fogo) Katon (Fogo)
Rank Ninja: Gennin Gennin

Ir para o topo Ir para baixo

[Academia] Aulas da Turma [Konoha - A10] - Página 2 Empty Re: [Academia] Aulas da Turma [Konoha - A10]

Mensagem por caio-minato Sáb maio 29, 2010 9:35 am

Caio-minato ler o pergaminho com atenção então se levanda e pensa na imagen do hokage
se consentra[Academia] Aulas da Turma [Konoha - A10] - Página 2 Oiroke101

e fas[Academia] Aulas da Turma [Konoha - A10] - Página 2 Hengeb1

mas não desiste e se consentra no sensei[Academia] Aulas da Turma [Konoha - A10] - Página 2 Oiroke101

e fas
[Academia] Aulas da Turma [Konoha - A10] - Página 2 Hengenojutsu1

Henge no Jutsu(Técnica da Transformação)
Rank E
Descrição: Um ninja a usa para virar outra coisa copiando perfeitamente a aperência, se escondendo, enganando outros, mas se o usuário for atingido, o jutsu será desfeito
caio-minato
caio-minato
Morador
Morador

Masculino
Número de Mensagens : 48
: 1606

Registro do Ninja
Clã: Uzumaki Uzumaki
Chakra Elemental: Fuuton (Vento) Fuuton (Vento)
Rank Ninja: Gennin Gennin

Ir para o topo Ir para baixo

[Academia] Aulas da Turma [Konoha - A10] - Página 2 Empty Re: [Academia] Aulas da Turma [Konoha - A10]

Mensagem por Gaara do deserto Sáb maio 29, 2010 11:21 am

Gaara fas o henge no jutsu mas fica ruin ele tenta mais 3 veses e consegue.

Henge no Jutsu. (Transformação).
Categoria: Genjutsu
Rank: E
Selos: Ovelha
Descrição: Uma técnica que muda fisicamente um indivíduo em uma outra pessoa. Algumas evoluções do jutsu podem transforma-
lo em formas diferentes da forma humana.
Gaara do deserto
Gaara do deserto
Morador
Morador

Masculino
Número de Mensagens : 26
: 1623

Registro do Ninja
Clã:
Chakra Elemental:
Rank Ninja: Estudante da Academia Estudante da Academia

Ir para o topo Ir para baixo

[Academia] Aulas da Turma [Konoha - A10] - Página 2 Empty Re: [Academia] Aulas da Turma [Konoha - A10]

Mensagem por Gaara do deserto Sáb maio 29, 2010 11:22 am

Gaara fas o henge no jutsu mas fica ruin ele tenta mais 3 veses e consegue.

Henge no Jutsu. (Transformação).
Categoria: Genjutsu
Rank: E
Selos: Ovelha
Descrição: Uma técnica que muda fisicamente um indivíduo em uma outra pessoa. Algumas evoluções do jutsu podem transforma-
lo em formas diferentes da forma humana.
Gaara do deserto
Gaara do deserto
Morador
Morador

Masculino
Número de Mensagens : 26
: 1623

Registro do Ninja
Clã:
Chakra Elemental:
Rank Ninja: Estudante da Academia Estudante da Academia

Ir para o topo Ir para baixo

[Academia] Aulas da Turma [Konoha - A10] - Página 2 Empty Re: [Academia] Aulas da Turma [Konoha - A10]

Mensagem por Shizuro Raiden Sáb maio 29, 2010 3:47 pm

Lucas Hyuuga Se levanta pega seu pergaminho e se consentra no pergaminho aumenta seu chackra e faz uma clonagem imprefeita mais dessa vez ele lê duas vezes mais intensamente e pensa Bunshin no jutsu e faz Dois clones perfeitamentes Very Happy:D
Bunshin no Jutsu(Técnica de clonagem)
Rank: E
Descrição: É um ninjutsu básico que consiste em criar clone(cópias), para fins de distração, pois estamodalidade de ninjutsu não tem poder de ataque.

e novamente pega outro pergaminho ele lê o pergamino atentamente e Pensa Henge no jutsu e vê que seu justsu não deu Certo aumenta a velocidade do Chackra correndo mais rapido em seu corpo lê o pergaminho e Pensa novamente Henge no Jutsu!

Henge no Jutsu. (Transformação).
Categoria: Genjutsu
Rank: E
Selos: Ovelha
Descrição: Uma técnica que muda fisicamente um indivíduo em uma outra pessoa. Algumas evoluções do jutsu podem transforma-
lo em formas diferentes da forma humana.

Feito com sucesso e vira Gaara do Deserto Very Happy
Shizuro Raiden
Shizuro Raiden
Aluno
Aluno

Masculino
Número de Mensagens : 509
: 1660

Registro do Ninja
Clã: Hyuuga Hyuuga
Chakra Elemental: Katon (Fogo) Katon (Fogo)
Rank Ninja: Gennin Gennin

Ir para o topo Ir para baixo

[Academia] Aulas da Turma [Konoha - A10] - Página 2 Empty Re: [Academia] Aulas da Turma [Konoha - A10]

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos