Treino em conjunto do time 25
5 participantes
Naruto Konoha no Michi :: RPG - Naruto Shinobi :: Konohagakure no Sato :: Área de Aprendizagem :: Treinos Privados & Conjuntos
Página 2 de 2
Página 2 de 2 • 1, 2
Re: Treino em conjunto do time 25
Aang Treina o seguinte pergaminho
Touton no Jutsu(Técnica de Transparência)
Quem usa: Kazuma, Yakushi Kabuto, Zetsu e Jiraya
Rank: B (S se for Jiraya)
Primeira aparição: Episódio 68 Shippuuden
Descrição: Técnica que faz com que o ninja assuma a textura exata das cores de tudo que está trás dele tornando-o invisível. Foi mencionada por Jiraya quando disse que usava essa técnica para espionar mulheres nuas. Foi usada mais tarde numa saga filler por Kazuma durante a luta que teve contra Asuma. Foi usado por Yakushi Kabuto no Chuunin Shiken. Zetsu usa esta técnica diversas vezes durante o Anime/Mangá com a finalidade de ocultar sua presença ou mesmo apenas espionar.
depois de 24 vezes tentando conssegue Fácilmente .
Touton no Jutsu(Técnica de Transparência)
Quem usa: Kazuma, Yakushi Kabuto, Zetsu e Jiraya
Rank: B (S se for Jiraya)
Primeira aparição: Episódio 68 Shippuuden
Descrição: Técnica que faz com que o ninja assuma a textura exata das cores de tudo que está trás dele tornando-o invisível. Foi mencionada por Jiraya quando disse que usava essa técnica para espionar mulheres nuas. Foi usada mais tarde numa saga filler por Kazuma durante a luta que teve contra Asuma. Foi usado por Yakushi Kabuto no Chuunin Shiken. Zetsu usa esta técnica diversas vezes durante o Anime/Mangá com a finalidade de ocultar sua presença ou mesmo apenas espionar.
depois de 24 vezes tentando conssegue Fácilmente .
Uchiha Aang- Shinobi Veterano
-
Número de Mensagens : 1874
Nº : 1570
Registro do Ninja
Clã: Uzumaki
Chakra Elemental: Doton (Terra)
Rank Ninja: Gennin
*Kyui pega o pergaminho, o lê por inteiro umas três vezes, então o fecha e o guarda em algum lugar por ali.*
''...''
*Kyui se concentra, sente o vento fresco batendo em seu corpo, então lentamente respira fundo, olha para o vazio do chão, então começa a concentrar e reunir seu chakra doton, por todo seu corpo para todo o mesmo, e então calmamente o espalha em volta, tentando fazer com que chegue em cima de uma árvore, para fazer cair lama nela.*
Kyui: Confesso que estou meio confuso agora...
*Kyui reunindo muito chakra, depois de varias tentativas, controlando bem o chakra, e o espalhando lentamente pelo lugar, consegue, do nada, fazer cair um pingo de lama, mas em cima de seu nariz, e não na árvore. *
''Bom, lama caiu, mas não no local que quero.''
*Kyui estala seu pescoço, dedos, pernas e braços, respira fundo, e recomeça a fazer o treino. Faz tudo como antes, e com oantes, vai um pingo em seu nariz.*
Kyui: Droga...
''...''
*Kyui se concentra, sente o vento fresco batendo em seu corpo, então lentamente respira fundo, olha para o vazio do chão, então começa a concentrar e reunir seu chakra doton, por todo seu corpo para todo o mesmo, e então calmamente o espalha em volta, tentando fazer com que chegue em cima de uma árvore, para fazer cair lama nela.*
Kyui: Confesso que estou meio confuso agora...
*Kyui reunindo muito chakra, depois de varias tentativas, controlando bem o chakra, e o espalhando lentamente pelo lugar, consegue, do nada, fazer cair um pingo de lama, mas em cima de seu nariz, e não na árvore. *
''Bom, lama caiu, mas não no local que quero.''
*Kyui estala seu pescoço, dedos, pernas e braços, respira fundo, e recomeça a fazer o treino. Faz tudo como antes, e com oantes, vai um pingo em seu nariz.*
Kyui: Droga...
Kalahari KZ- Shinobi Veterano
-
Número de Mensagens : 1881
Nº : 400
Registro do Ninja
Clã: Nara
Rank Ninja: Chuunin
*Kyui novamente começa a reunir e espalhar chakra pelo local, mas dessa vez concentra a maioria de seu chakra doton em cima da árvore, em vez de geral, então cai denovo uma gota, desta vez em cima da árvore.*
Kyui: Por mais pequena que seja, é uma vitoria já.
*Kyui fica fazendo isso varias vezes, na mesma forma, mesma quantidade de chakra usado, mesmo controle e mesma forma de distribuição, e em todas as vezes, cai um pingo de lama na árvore.*
''To ficando irritado com isso''
Kyui: Por mais pequena que seja, é uma vitoria já.
*Kyui fica fazendo isso varias vezes, na mesma forma, mesma quantidade de chakra usado, mesmo controle e mesma forma de distribuição, e em todas as vezes, cai um pingo de lama na árvore.*
''To ficando irritado com isso''
-
Registro do Ninja
*Kyui se sente meio cansado pela quantidade de chakra usado, mas nada que lhe derubasse. Então finalmente resolbe mudar seu método, desta vez, após fazer todo o processo de concentração e distribuição de chakra pelo local, cai duas gotas de lama na árvore.
''Aleluia''
*Kyui fica repetindo este processo, mas adicionando cada vez mais chakra, mudando a intensidade, melhorando o controle sobre ele, e mudando a forma em que distribui. E consequentemente, vai caindo cada vez mais lama em cima da árvore.*
Kyui: Agora falta apenas aumentar a quantidade...ou não.
''Aleluia''
*Kyui fica repetindo este processo, mas adicionando cada vez mais chakra, mudando a intensidade, melhorando o controle sobre ele, e mudando a forma em que distribui. E consequentemente, vai caindo cada vez mais lama em cima da árvore.*
Kyui: Agora falta apenas aumentar a quantidade...ou não.
-
Registro do Ninja
*Kyui após muito esforço, cai no chão, de cançasso talvez.*
''Ahh''
*Kyui fica mais ou menos uns cinco minutos deitado no chão, até que com muito esforço consegue levantar se e continuar o treino.*
Kyui: Eu...n-não posso, d-de-sistir...se não, como vou me chamar de um verdadeiro lutador?
*Kyui levanta se, cambaleando um pouco volta a treinar. Adicionando muito chakra, talvez o máximo que Kyui conseguia reunir no momento, consegue fazer cair bastante lama do céu na árvore.*
''Consegui, mas ainda não acabou...''
''Ahh''
*Kyui fica mais ou menos uns cinco minutos deitado no chão, até que com muito esforço consegue levantar se e continuar o treino.*
Kyui: Eu...n-não posso, d-de-sistir...se não, como vou me chamar de um verdadeiro lutador?
*Kyui levanta se, cambaleando um pouco volta a treinar. Adicionando muito chakra, talvez o máximo que Kyui conseguia reunir no momento, consegue fazer cair bastante lama do céu na árvore.*
''Consegui, mas ainda não acabou...''
-
Registro do Ninja
*Kyui faz muito esforço para continuar em pé, e com muito mais esforço, para terminar o jutsu. Sem adicionar tanto cahkra quanto antes, Kyui tenta novamente concluir o jutsu.*
''Agora vai!"
*Kyui consegue concliur o jutsu, com muito esforço afinal. E então libera um sorriso, e vai feliz no chão, sem conseguir levantar se mais.*
Kyui: C-consegui!
*Kyui deitado no chão, vira o tosto par sei sensei, esperando uma resposta.*
''Agora vai!"
*Kyui consegue concliur o jutsu, com muito esforço afinal. E então libera um sorriso, e vai feliz no chão, sem conseguir levantar se mais.*
Kyui: C-consegui!
*Kyui deitado no chão, vira o tosto par sei sensei, esperando uma resposta.*
-
Registro do Ninja
off:eu tenho que faser esse jutsu mais 4 veses aqui?
Kira- Samurái
-
Número de Mensagens : 7034
Nº : 1504
Registro do Ninja
Clã:
Chakra Elemental: Fuuton (Vento)
Aang - Touton no Jutsu - 01ponto
Kyui - Doton - Taiga Otoshi - 01ponto
Fala: Muito bem meus alunos ... agora um novo jutsu para vocês trenarem.
Raadam entrega para cada aluno um pergaminho com os seguintes jutsus.
Pergaminho - KyuiTsuchi Bunshin no Jutsu(Técnica do Clone de Terra)
Quem usa: Sarutobi Hiruzen, Orochimaru
Rank: B
Primeira aparição: Episódio 68 Naruto Clássico
Descrição: O ninja cria clones feito de terra ou lama, que pode se locomover embaixo da terra e usar alguns jutsus, mostram ser mais resistentes que os bunshins normais.Pergaminho - Luiz HyuugaKaze Shunshin no Jutsu(Técnica de Movimentantação Rapída entre o Vento)
Quem usa: Koori Haku
Rank: D
Primeira aparição: Naruto Clássico Episódio 9
Descrição: O ninja aparece ou desaparece em alta velocidade.Pergaminho - AangKarasu Bunshin no Jutsu(Técnica do Clone de Corvos)
Quem usa: Uchiha Itachi
Rank:: B
Primeira aparição: Episódio 134 Shippuuden
Descrição: Técnica de Clonagem de Uchiha Itachi onde seu clone é feito de corvos, esse clone ao ser atacado revela ser feito de corvos, que após o ataque saem voando.
Inferno de Scorpion ╬ Rad- Samurái
- Número de Mensagens : 6607
Nº : 887
Registro do Ninja
Clã: Senju
Chakra Elemental: Mokuton (Madeira) Doton + Suiton
Rank Ninja: Mizukage
*Kyui depois de descansado,pega o pergaminho que o sensei lhe deu, abre, e o lê.*
Kyui: Vamos ver agora o que irei aprender.
*Kyui dá uma boa olhada no pergaminho, de cima para baixo, em todos os detalhes e palavras do mesmo.*
''Tsuchi Bunshin? Interessante...''
*Kyui fecha e guarda cuidadosamente o pergaminho em algum lugar por ali, caso tivesse alguma dúvida, era só ver.*
''Agora vamos começar''
*Kyui primeiramente pensa em uma estrategia para começar.*
''Bom, eu já sei o bunshin normal e o KB, é só adicionar o elemento terra junto aos clones.''
*Kyui concentra sua energia e chakra, faz os devidos selos e tenta fazer um bunshin de terra.*
Kyui: Aposto um real que não vai dar certo.
*Kyui apenas cria um bunshin normal.*
''Não devo ter adicionado direito o elemento...''
Kyui: Vamos ver agora o que irei aprender.
*Kyui dá uma boa olhada no pergaminho, de cima para baixo, em todos os detalhes e palavras do mesmo.*
''Tsuchi Bunshin? Interessante...''
*Kyui fecha e guarda cuidadosamente o pergaminho em algum lugar por ali, caso tivesse alguma dúvida, era só ver.*
''Agora vamos começar''
*Kyui primeiramente pensa em uma estrategia para começar.*
''Bom, eu já sei o bunshin normal e o KB, é só adicionar o elemento terra junto aos clones.''
*Kyui concentra sua energia e chakra, faz os devidos selos e tenta fazer um bunshin de terra.*
Kyui: Aposto um real que não vai dar certo.
*Kyui apenas cria um bunshin normal.*
''Não devo ter adicionado direito o elemento...''
-
Registro do Ninja
*Kyui fica pensando um tempo em como continuar o jutsu.*
''E se eu tentar fazer um KB com o chakra Doton?''
*Kyui se concentra, e tenta fazer um kage bunshin, mas com o elemento Doton adicionado, depois da tentativa, o resultado, obvio, é que não aconteceu nada.*
Kyui: ¬¬...
*Kyui olha para o céu, repara no movimento das nuvens.*
''Elas estão se movendo rápido hoje''
*Kyui volta a se concentrar no jutsu, tentando mais uma vez fazer um KB com o elemento terra adicionado, mas um KB normal aparece.*
Kyui: Aff...tu eu não quero.
*Kyui desfaz aquele KB, e volta a tentar o jutsu, algumas vezes, mas em todas, o resultado é o mesmo.*
''Bom, estou começando a achar que não simples clones com elemento terra neles...''
''E se eu tentar fazer um KB com o chakra Doton?''
*Kyui se concentra, e tenta fazer um kage bunshin, mas com o elemento Doton adicionado, depois da tentativa, o resultado, obvio, é que não aconteceu nada.*
Kyui: ¬¬...
*Kyui olha para o céu, repara no movimento das nuvens.*
''Elas estão se movendo rápido hoje''
*Kyui volta a se concentrar no jutsu, tentando mais uma vez fazer um KB com o elemento terra adicionado, mas um KB normal aparece.*
Kyui: Aff...tu eu não quero.
*Kyui desfaz aquele KB, e volta a tentar o jutsu, algumas vezes, mas em todas, o resultado é o mesmo.*
''Bom, estou começando a achar que não simples clones com elemento terra neles...''
-
Registro do Ninja
*Kyui decide deixar de lado seus instintos e fazer de um jeito diferente, concentra todo seu chakra em diversas partes do corpo, adiciona e mistura com seu elemento Doton, e com isso tenta fazer um clone de terra.*
''Agora vai!''
*Mas, nada acontece, denovo.*
Kyui: Droga, é claro que não iria dar certo, mas, vai que cola, né?
*Kyui meio sem ideias por nada dar certo, eleva sua mão ao queixo, pensando em algo, e derrpende, faz uma cara de surpresa, como se tivesse achado uma solução.*
''É claro! Por que não pensei nisso antes!''
''Agora vai!''
*Mas, nada acontece, denovo.*
Kyui: Droga, é claro que não iria dar certo, mas, vai que cola, né?
*Kyui meio sem ideias por nada dar certo, eleva sua mão ao queixo, pensando em algo, e derrpende, faz uma cara de surpresa, como se tivesse achado uma solução.*
''É claro! Por que não pensei nisso antes!''
-
Registro do Ninja
''Eu sou burro mesmo, confundi tudo.''
*Kyui caminha até o pergaminho, o abre e o lê por uns instantes, depois o guarda novamente.*
''Sim ,eu estava fazendo errado, espero que agora de certo.''
*Kyui se concentra, seu elemento doton banhado com muito chakra, então muito rapidamente faz uns selos e tenta fazer um clone de terra, e o resultado, finalmente, um clone meio deformado, mas de terra.*
Kyui: Eu inverti, estava adicionando o elemento depois, por isso não saia um clone elemental, agora é só aperfeiçoar.
*Kyui caminha até o pergaminho, o abre e o lê por uns instantes, depois o guarda novamente.*
''Sim ,eu estava fazendo errado, espero que agora de certo.''
*Kyui se concentra, seu elemento doton banhado com muito chakra, então muito rapidamente faz uns selos e tenta fazer um clone de terra, e o resultado, finalmente, um clone meio deformado, mas de terra.*
Kyui: Eu inverti, estava adicionando o elemento depois, por isso não saia um clone elemental, agora é só aperfeiçoar.
-
Registro do Ninja
*Kyui depois de ter encontrado a solução, começa a aperfeiçoar o clone, adiciona mais chakra, e principalmente, controla ele mais na hora de criar, então um resultado pouco melhor aparece.*
Kyui(clone):Opa! Beleza?
Kyui: Oi. E...tchau!
*Kyui desfaz o clone, e recomeça a fazer outro, aprimorando ainda mais o controle sobre o chakra, então um resultado perfeito aparece.*
''Muito bem, falta pouco.''
*Kyui desfaz o memso, então se prepara para fazer agora mais de um clone, adiciona bem mais chakra na hora de fazer o jutsu, e consegue, de primeira, fazer 3 clones, que logo em seguida são desfeitos.*
Kyui: Conslui o jutsu, sensei!
Kyui(clone):Opa! Beleza?
Kyui: Oi. E...tchau!
*Kyui desfaz o clone, e recomeça a fazer outro, aprimorando ainda mais o controle sobre o chakra, então um resultado perfeito aparece.*
''Muito bem, falta pouco.''
*Kyui desfaz o memso, então se prepara para fazer agora mais de um clone, adiciona bem mais chakra na hora de fazer o jutsu, e consegue, de primeira, fazer 3 clones, que logo em seguida são desfeitos.*
Kyui: Conslui o jutsu, sensei!
-
Registro do Ninja
Luiz Vai para um lugar que venta muito e entao se consentra e tenta faser o jutsu na primeira ves nao consegue entao tenta novamente e consegue.
Luiz:Consegui.
Kaze Shunshin no Jutsu(Técnica de Movimentantação Rapída entre o Vento)
Descrição: O ninja aparece ou desaparece em alta velocidade.]
off:quando que ajente vai faser uma misao?
Luiz:Consegui.
Kaze Shunshin no Jutsu(Técnica de Movimentantação Rapída entre o Vento)
Descrição: O ninja aparece ou desaparece em alta velocidade.]
off:quando que ajente vai faser uma misao?
Kira- Samurái
-
Registro do Ninja
Clã:
Aang começa a treinar o Jutsu atentamente
se eforça muito pois não queria decepcionar o seu sensei
e então faz de tudo para conssegui fazer o jutsu
tenta mais de 53 vezes ja no final da mana quando estava chegando de tarde
ele conssegue 1 vez ,mais cai no chão porque tinha chackra isuficiente para continuar então ele falla para o seu sensei
Se,See,Sensei con,coom,conssegui vi,vi vio ?
e ai ele dismaia
se eforça muito pois não queria decepcionar o seu sensei
e então faz de tudo para conssegui fazer o jutsu
Karasu Bunshin no Jutsu(Técnica do Clone de Corvos)
Quem usa: Uchiha Itachi
Rank:: B
Primeira aparição: Episódio 134 Shippuuden
Descrição: Técnica de Clonagem de Uchiha Itachi onde seu clone é feito de corvos, esse clone ao ser atacado revela ser feito de corvos, que após o ataque saem voando.
tenta mais de 53 vezes ja no final da mana quando estava chegando de tarde
ele conssegue 1 vez ,mais cai no chão porque tinha chackra isuficiente para continuar então ele falla para o seu sensei
Se,See,Sensei con,coom,conssegui vi,vi vio ?
e ai ele dismaia
-
Registro do Ninja
Um Kage Bushin de Raadam que está em konoha treinando o time 25 diz.
Fala: Muito bem Aange ... vamos para o proximo jutsu.
Raadam entrega um pergaminho para cada um.
Fala: Muito bem Aange ... vamos para o proximo jutsu.
Raadam entrega um pergaminho para cada um.
Para - Kyui
C2 • Shinryuu(C2 • Dragão)
Quem usa: Deidara
Primeira aparição: Episódio 123 Shippuuden
Nota: É o segundo nível do Kibaku Nendo de Deidara.
Descrição: Utilizando o Kibaku Nendo, Deidara cria um enorme dragão de argila que é capaz de voar e de lançar pássaros C1 pela boca. Também pode ser usada para fazer um pássaro gigante que pode transportar ele ou outras coisas ou pessoas (como fez com Gaara), é uma das especialidades de Deidara.
Para - Luiz
Fuuton - Shinkuuha(Elemento Vento - Onda de Vácuo)
Quem usa: Shimura Danzou
Primeira aparição: Mangá 477
Descrição: O usuário toma uma respiração profunda e gira seu corpo e exala uma lâmina larga de vento que pode cortar vários alvos a um ritmo impressionante.
Para - Aang
Hana Ninpou • Hyakkaryouran(Arte Ninja das Flores • Pétalas Flamejantes)
Quem usa:Kikujou,Yurinojou e Yuuhi Kurenai
Rank:B
Primeira aparição:Episódeo 187 do Naruto Clássico.
Descrição:Após ter cercado o oponente com flores, o usuário inflamará as flores. Estas flamas então dispararão para e explodirão no alvo.
Inferno de Scorpion ╬ Rad- Samurái
- Número de Mensagens : 6607
Nº : 887
Registro do Ninja
Clã: Senju
Chakra Elemental: Mokuton (Madeira) Doton + Suiton
Rank Ninja: Mizukage
Luiz le todo o pergaminho entao toma uma respirasao profunda e gira seu corpo tenando faser o jutsu mas nao consegue Luiz tenta isso mas 5 veses entao fas o jutsu.
Fuuton - Shinkuuha(Elemento Vento - Onda de Vácuo)
Quem usa: Shimura Danzou
Primeira aparição: Mangá 477
Descrição: O usuário toma uma respiração profunda e gira seu corpo e exala uma lâmina larga de vento que pode cortar vários alvos a um ritmo impressionante.
Kira- Samurái
-
Registro do Ninja
Clã:
Aang começa a treinar o Jutsu .
concentra uma grande quantidade de Jutsu e fica tentando
tentou a primeira vez e a Florr muxou
tentou a segunda vez e a flor tanbem muxou
aang não sabia direito o que fazer, então perguntou algumas infirmações a mais para o seu Sensei
→Raandan Sensei , pode me explicar mais sobre o Tal jutsu que eu tenho que treinar ?
concentra uma grande quantidade de Jutsu e fica tentando
tentou a primeira vez e a Florr muxou
tentou a segunda vez e a flor tanbem muxou
aang não sabia direito o que fazer, então perguntou algumas infirmações a mais para o seu Sensei
→Raandan Sensei , pode me explicar mais sobre o Tal jutsu que eu tenho que treinar ?
-
Registro do Ninja
Aang fica bravo e fala
-Aaa sensei se você não quer mais treinar a gente é só falar não precisa ficar fingindo que quer treinar a gente ! eu não sou burro a ponto de não perceber isso , e quer saber acho que vou pedir ao Hokage outro time porque sei que otro sensei vai da mas atenção para nós .
-Aaa sensei se você não quer mais treinar a gente é só falar não precisa ficar fingindo que quer treinar a gente ! eu não sou burro a ponto de não perceber isso , e quer saber acho que vou pedir ao Hokage outro time porque sei que otro sensei vai da mas atenção para nós .
-
Registro do Ninja
concordo com o Aang.
Kira- Samurái
-
Registro do Ninja
Clã:
desculpe pelo duble poste mas SENSEI
Kira- Samurái
-
Registro do Ninja
Clã:
Os membros desta equipe não estão na mesma vila, portanto o time deve estar desfeito.
Mike- Samurái
-
Número de Mensagens : 7406
Nº : 542
Registro do Ninja
Clã: Akimichi
Chakra Elemental: Shouton (Cristal) Suiton + Doton + Fuuton
Rank Ninja: Jounnin
haaa entendi.
- Spoiler:
- droga
Kira- Samurái
-
Registro do Ninja
Clã:
off:
Desculpem povim, mas é a mais pura verdade. Deixei esta terra e fui para um lugar melhor.(não pro céu, pra kiri) XD
Desculpem povim, mas é a mais pura verdade. Deixei esta terra e fui para um lugar melhor.(não pro céu, pra kiri) XD
-
Registro do Ninja
Certo.
Luiz, Aang...
Se quiserem, podem chamar mais um membro para completar o time.
E chamem um sensei também, pois o Raadam foi para Kiri.
Tem vários Chunnins disponíveis em Konoha.
Luiz, Aang...
Se quiserem, podem chamar mais um membro para completar o time.
E chamem um sensei também, pois o Raadam foi para Kiri.
Tem vários Chunnins disponíveis em Konoha.
Mike- Samurái
-
Número de Mensagens : 7406
Nº : 542
Registro do Ninja
Clã: Akimichi
Chakra Elemental: Shouton (Cristal) Suiton + Doton + Fuuton
Rank Ninja: Jounnin
Página 2 de 2 • 1, 2