Naruto Konoha no Michi
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ficha de Gon

2 participantes

Ir para baixo

Ficha de Gon Empty Ficha de Gon

Mensagem por Gon Freaks Dom Jun 06, 2010 8:51 pm

[Ficha]
Nome: Gon Freaks
Clã: -
Altura: 1,46
Peso: 48kg
Rank Ninja: Estudante da Academia
Time: (O seu time in game, isso será decidido depois pelos GM’s responsáveis)

Características físicas: Um garoto de aparência magra com sua pele de cor branca, tem os olhos negros e cabelos pretos espetados.
Características psicológicas: Indiferente, odeia ficar junto de muitas pessoas e tem um temperamento nervoso.

[Habilidades iniciais]

Chakra elemental:
Estilo de Luta: Heikishou Ryuu
Habilidade Pessoal:
Sorte: 1
Ambidestria: 3
Precisão: 5
Destemor: 1

[Qualidades físicas e psicológicas]
Força: 2
Velocidade: 4
Resistência: 2
Inteligência: 2

[Jutsus]

[Habilitações ninja]
Ninjutsu: 4
Taijutsu: 1
Genjutsu: 1
Selos: 2
Chakra: 2

[Equipamento]

Armas: Nenhuma.
Outro tipo de equipamento: Kunais, bomba de luz, bomba de fumaça e shuriken.

[Sobre Você]

Sonhos futuros:
Pretendo mudar o mundo, não de um jeito bom ou engraçado... sobre meus pensamentos, irei tornar o mundo um lugar de paz e unido, irei juntar todos sobre uma unica crença.

Breve História: Gon foi um garoto muito caçado na infância, sua mãe que tinha uma doença de ilusões vivia falando sozinha e até mesmo na frente de todo mundo. Jogavam pedras em mim me chamando de filho da raposa que de acordo com o folclore japonês raposas podiam se disfarçar de humanos e falar com demônios que só podiam ser vistos por essas pessoas, até que um dia queimaram a casa junto de minha mãe e assim vivi sozinho até o momento que peguei a mesma doença que ela, via criaturas estranhas até que uma falou comigo, tive uma pequena conversa com ela até que nos tornamos amigos e assim começamos a brincar e claro, ele era ilusão da minha cabeça. Teve uma vez, que eu tive a imaginação de que fui atacado por monges que vieram tirar uma raposa do mundo. O demônio que ficava comigo possuiu meu corpo, pelo menos nessa ilusão e lutou contra eles até mata-los e desde isso eu fiquei com uma mente nervosa e que odiava a todos os humanos e desmaiei. Ferido, me encontraram no chão e me levaram para o hospital e curaram meus ferimentos além da doença que eu tinha, então ao sair do hospital com a mente já de um jeito distante do mundo eu pensei "não existe vilões ou pessoas malvadas e sim aqueles que são vítimas de um passado triste e solitário".

O conteúdo abaixo é posteriormente preenchido e actualizados pelos GM's responsáveis!
Spoiler:
Gon Freaks
Gon Freaks
Ativo
Ativo

Masculino
Número de Mensagens : 4
: 1741

Registro do Ninja
Clã:
Chakra Elemental:
Rank Ninja: Estudante da Academia Estudante da Academia

Ir para o topo Ir para baixo

Ficha de Gon Empty Re: Ficha de Gon

Mensagem por Lenarca Seg Jun 07, 2010 4:50 pm

Ficha aprovada.
Lenarca
Lenarca
Guardião de Suna
Guardião de Suna

Masculino
Número de Mensagens : 5384
: 1

Registro do Ninja
Clã: Senju Senju
Chakra Elemental: Fuuton (Vento) Fuuton (Vento)
Rank Ninja: Hokage Hokage

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo