Treino de Caio-minato
2 participantes
Naruto Konoha no Michi :: RPG - Naruto Shinobi :: Konohagakure no Sato :: Área de Aprendizagem :: Treinos Privados & Conjuntos
Página 1 de 1
Treino de Caio-minato
Caio Chega numa floresta perdo de konoha Senta e espera um sensei para trenalo
Temperatura da floresta:19 Graus Frio
Temperatura da floresta:19 Graus Frio
caio-minato- Morador
-
Número de Mensagens : 48
Nº : 1606
Registro do Ninja
Clã: Uzumaki
Chakra Elemental: Fuuton (Vento)
Rank Ninja: Gennin
Re: Treino de Caio-minato
Blaze: Vamos começar, Minato ...
Blaze: Treine para libertar seu chakra elemental primeiro.
Fuuton no jutsu (Técnica do Elemento Vento)
Quem Usa: Temari, Kakuzu, Clã Uzumaki, Sabaku no Gaara, Uzumaki Naruto, Sarutobi Asuma, Sora, Fuuka, ANBU, Baki, Setsuna, Guren, Kyaku, Jin, Seimei, Kazekages, Juugo, Abumi Zaku, Orochimaru, Shiore, Suna no Shukaku, Juubi, Roushi, Yonbi no Saru, Shinobis (Ninjas) de Uzugakure no Sato, Danzou.
Descrição: As técnicas que usam o elemento vento são conhecidas por serem praticamente indefensáveis e de alto poder destrutivo. Faz-se necessário um controle de chakra muito grande para usar esse jutsu e permite controlar o elemento com melhor habilidade dependendo de seu controle de chakra permitindo criar um bunshin de vento com um bom controle de chakra. Tem grande vantagem contra Raiton, mas perde para Katon.
Blaze: Treine para libertar seu chakra elemental primeiro.
Blaze- Aluno
-
Número de Mensagens : 572
Nº : 999
Registro do Ninja
Clã:
Chakra Elemental: Raiton (Raio)
Rank Ninja: Tsuchikage
Minato consentra o seu elemento então pensa
Pensamento de caio:tenho que consentra so no meu elemento
então caio se consentra respira e fala tenho que me consentra mais.
então consenque sentir seu elemento fluindo então ve que o chakra do seu elemento esta
esta diminuindo então se consentra mais mas fica cansado então perde a consentração e tenho que mande minha consentracão para consequi então fala estou cansado acho melhor eu descança para min tenta essa tacnica de novo.
Pensamento de caio:tenho que consentra so no meu elemento
então caio se consentra respira e fala tenho que me consentra mais.
então consenque sentir seu elemento fluindo então ve que o chakra do seu elemento esta
esta diminuindo então se consentra mais mas fica cansado então perde a consentração e tenho que mande minha consentracão para consequi então fala estou cansado acho melhor eu descança para min tenta essa tacnica de novo.
caio-minato- Morador
-
Registro do Ninja
minato depois de descança vai perdo de um rio e lava a cara para desperda o cançaso
então minato se consentra novamento se consentra igual a primeira ves so com mais chakra então minato pensa
Pensamento de caio:ah eu tenho que consequi
então minato senti seu chakra elemental igual ta primeira ves então minato consentra mais um pouco então minato sendi que seu chakra esta acabando então logo ele para de consentra.
então minato se consentra novamento se consentra igual a primeira ves so com mais chakra então minato pensa
Pensamento de caio:ah eu tenho que consequi
então minato senti seu chakra elemental igual ta primeira ves então minato consentra mais um pouco então minato sendi que seu chakra esta acabando então logo ele para de consentra.
caio-minato- Morador
-
Registro do Ninja
então minato não desiste tenta faser um Bushin no jutsu para ajudar mais o bushin sai deformado então minato fala a ta deficiu consequi mais eu não vou desistir vou realiza essa tecnica então minato novamente começa a consentrar se chakra elemental e ve que esta consequindo então se consentra a metade de seu chakra mas acaba se destraindo com um coelho e perde a consentração então fala aaaaa como eu pude perde a consentração com um coelho então taca uma predrinha pequena para assustar o coelho
caio-minato- Morador
-
Registro do Ninja
a então se consentra de novo com os olhos fechados para ver se ajuda então minato começa a sentir o chakra de seu elemento fluindo nele então ele consentra muito seu chakra mais sendi que é o mesmo chakra de antes então ele pensa
Pensamento de caio: essa tecnica requer mais um pouco de consentração e chakra então ele sendi o seu chakra elemental ainda mais forte então caio não conseque amentar seu chakra mais ainda não conseque realiza a tecnica então para de consentra vai na sua mochila e pega sua carrava de agua para beber
Pensamento de caio: essa tecnica requer mais um pouco de consentração e chakra então ele sendi o seu chakra elemental ainda mais forte então caio não conseque amentar seu chakra mais ainda não conseque realiza a tecnica então para de consentra vai na sua mochila e pega sua carrava de agua para beber
caio-minato- Morador
-
Registro do Ninja
então caio bebe a agua se consentra mais ainda não conseque então pensa
Pensamento de caio:vou libera meu chakra e deja ele level como o vento
então ele libera seu chakra e deja seu chakra elemental no se libera
deja seu corpo leve como ventão então sendi seu chakra elemental se libera no seu corpo
então caio fala é eu consequi faser essa tecnica
Quem Usa: Temari, Kakuzu, Clã Uzumaki, Sabaku no Gaara, Uzumaki Naruto, Sarutobi Asuma, Sora, Fuuka, ANBU, Baki, Setsuna, Guren, Kyaku, Jin, Seimei, Kazekages, Juugo, Abumi Zaku, Orochimaru, Shiore, Suna no Shukaku, Juubi, Roushi, Yonbi no Saru, Shinobis (Ninjas) de Uzugakure no Sato, Danzou.
Descrição: As técnicas que usam o elemento vento são conhecidas por serem praticamente indefensáveis e de alto poder destrutivo. Faz-se necessário um controle de chakra muito grande para usar esse jutsu e permite controlar o elemento com melhor habilidade dependendo de seu controle de chakra permitindo criar um bunshin de vento com um bom controle de chakra. Tem grande vantagem contra Raiton, mas perde para Katon.
Pensamento de caio:vou libera meu chakra e deja ele level como o vento
então ele libera seu chakra e deja seu chakra elemental no se libera
deja seu corpo leve como ventão então sendi seu chakra elemental se libera no seu corpo
então caio fala é eu consequi faser essa tecnica
caio-minato- Morador
-
Registro do Ninja
Blaze: Agora que libertou seu chakra elemental, tente este jutsu ...
Blaze entrega o pergaminho.
Kaze Shunshin no Jutsu
(Movimentação Rapída entre o Vento)
Quem Usa: Koori Haku
Rank: D
Primeira Aparição: Episódio 16 Naruto Clássico
Descrição: Usando seu chakra da Natureza Fuuton, o ninja se move em um pequeno turbilhão de vento desaparecendo.
Blaze entrega o pergaminho.
Blaze- Aluno
-
Registro do Ninja
Clã:
Caio-minato pega seu pergaminho olha ver o jutsu consentra seu chakra Elemental
então caio se move mais não acondese nada então caio consentra mais ainda mais não acondese nada denovo então não estou consequindo realiza esse jutsu por que sera
então ele fica pensando uns 2 dois minutos.
então caio se move mais não acondese nada então caio consentra mais ainda mais não acondese nada denovo então não estou consequindo realiza esse jutsu por que sera
então ele fica pensando uns 2 dois minutos.
caio-minato- Morador
-
Registro do Ninja
Mas não conseque pensa em nada então ele consentra o chakra elemental novamente
mas não acondese nada então caio fala Por que não a esta acondesento nnnaaadddaaa então tenta de novo se consentra então se move na direcão de uma arvore mas quanto chega perto de uma arvore ele tropeça numa pedra e cai então então vai num rio para lavar a cara que estava suja.
mas não acondese nada então caio fala Por que não a esta acondesento nnnaaadddaaa então tenta de novo se consentra então se move na direcão de uma arvore mas quanto chega perto de uma arvore ele tropeça numa pedra e cai então então vai num rio para lavar a cara que estava suja.
caio-minato- Morador
-
Registro do Ninja
depois de lavar ele consentra a medade de seu chakra na energia elemental dele então sendi que esta preste a realiza esse jutsu então se move rapido corrento então fala
estou quase consequindo mas ve que seu chakra esta acabando então não completa então caio senta e espera repor seu chakra
estou quase consequindo mas ve que seu chakra esta acabando então não completa então caio senta e espera repor seu chakra
caio-minato- Morador
-
Registro do Ninja
depois de repor seu chakra caio se consentra novamente todo seu chakra que consequiu rebor então ele se consentra sua energia elemental então ele sendi sua energia elemental
ao redor do seu corpo sendi cada ves mais sua energia então ele fas a posisão de mão TIGRE então ele se move corrento com a posisão de mão tigre então ve que esta consequindo então quando ele ve que esta consequindo seu chakra estava perdo de acaba então ele cai no chal por causa de seu chakra que estava acabando então caio fala
acho que não rebois meu chakra todo mais estou consequindo
então caio deida e descança para tentar fazer o jutsu de novo
ao redor do seu corpo sendi cada ves mais sua energia então ele fas a posisão de mão TIGRE então ele se move corrento com a posisão de mão tigre então ve que esta consequindo então quando ele ve que esta consequindo seu chakra estava perdo de acaba então ele cai no chal por causa de seu chakra que estava acabando então caio fala
acho que não rebois meu chakra todo mais estou consequindo
então caio deida e descança para tentar fazer o jutsu de novo
caio-minato- Morador
-
Registro do Ninja
depois de caio descança caio sendi que seu chakra esta completo então consentra novamente igual na 4 tentativa mais com todo chakra então caio se move corrento com a posisão de mão TIGRE então corre e consentra seu elemento Futuum
então ver que conseque faser o jutsu
Kaze Shunshin no Jutsu
Descrição: Usando seu chakra da Natureza Fuuton, o ninja se move em um pequeno turbilhão de vento desaparecendo.
então fala ééééé consequiiiiii
então ver que conseque faser o jutsu
Kaze Shunshin no Jutsu
então fala ééééé consequiiiiii
caio-minato- Morador
-
Registro do Ninja
Sensei Já sou um Gennin Tá só estou disendo
se voce quiser passar um jutsu de rank gennin
se voce quiser passar um jutsu de rank gennin
caio-minato- Morador
-
Registro do Ninja
Off: Eu sei mas vamos com calma, tenho que ensinar regras em ordem crescente ...
Blaze: Mais um aprendizado do dia, Minato.
Blaze: Controle bem o vento com seu chakra, mas vaocê é esperto e vai descobrir como fazer isso sozinho.
Blaze: Mais um aprendizado do dia, Minato.
Fuuton - Toppa no Jutsu
(Elemento Vento - Técnica do Tufão de Vento)
Quem Usa: Gaara
Rank: C
Descrição: Um pequeno tufão de vento é criado quando o Ninja junta as mãos, sendo que este pode mudar a paisagem do local de luta.
Blaze: Controle bem o vento com seu chakra, mas vaocê é esperto e vai descobrir como fazer isso sozinho.
Blaze- Aluno
-
Registro do Ninja
Clã:
Então caio ouve as palavras de seu sensei Então lembra que leu um livro onde estava escrito
Rank-C São técnicas de nível chuunin , apesar de genins mais habilidosos conseguirem aprender alguns desses jutsus. São bem mais agressivas que as de Rank-D.
Exemplos: Katon: Ryuuka no Jutsu, Shikyaku no Jutsu, Kuchiyose no Jutsu, Mizu Bunshin no Jutsu, Fuuton: Daitoppa.
então fala é tenho que me consentra mais já que Rank C são niveis chunnin
então caio se consentra o vento no meu chakra então tenta pela primeira ves mas não
sai nada então ele tenta mais 1 ves mas não conseque então ele fala é dificil
tenta novamente mais não conseque faser nada então ele sendi que esta cem chakra
então ele cai no chão cansado então fala vou tentar de novo mais tarde
Rank-C São técnicas de nível chuunin , apesar de genins mais habilidosos conseguirem aprender alguns desses jutsus. São bem mais agressivas que as de Rank-D.
Exemplos: Katon: Ryuuka no Jutsu, Shikyaku no Jutsu, Kuchiyose no Jutsu, Mizu Bunshin no Jutsu, Fuuton: Daitoppa.
então fala é tenho que me consentra mais já que Rank C são niveis chunnin
então caio se consentra o vento no meu chakra então tenta pela primeira ves mas não
sai nada então ele tenta mais 1 ves mas não conseque então ele fala é dificil
tenta novamente mais não conseque faser nada então ele sendi que esta cem chakra
então ele cai no chão cansado então fala vou tentar de novo mais tarde
caio-minato- Morador
-
Registro do Ninja
Depois Caio Acorda então logo levanda então pensa tenho que conequi realiza
esse jutsu então ele tenta novamente mas não acondese nada então
lembra a eu nem controlei meu chakra HE HE HE HE
então ele consentra seu chakra no elemento então tenta novamente mas
não acondese nada então ele tenta novamente mais não acondese nada então
ele pensa tenho que realiza esse jutsu para se torna um ninja famoso
então ele tenta 4 vesses mais não acondese nada então para
um pouco para beber agua mas continua pensado como realiza esse jutsu
esse jutsu então ele tenta novamente mas não acondese nada então
lembra a eu nem controlei meu chakra HE HE HE HE
então ele consentra seu chakra no elemento então tenta novamente mas
não acondese nada então ele tenta novamente mais não acondese nada então
ele pensa tenho que realiza esse jutsu para se torna um ninja famoso
então ele tenta 4 vesses mais não acondese nada então para
um pouco para beber agua mas continua pensado como realiza esse jutsu
caio-minato- Morador
-
Registro do Ninja
depois de caio beber agua ele se consentra o chakra nas pontas
dos dedos então tenta soltar uma contidade de chakra vento então
não sai nada ele tenta novamente mais não sai nada
então caio comesa a ficar com raiva e tenta novamente mais
não sai nada então grita alto POR QUE NÃO ESTA ACONDESENDO NADA
então ele tenta novamente e não ve nada ele tenta 1 ves mas não acondese nada
então ele fica pensado por que ser aque não acondese nada
dos dedos então tenta soltar uma contidade de chakra vento então
não sai nada ele tenta novamente mais não sai nada
então caio comesa a ficar com raiva e tenta novamente mais
não sai nada então grita alto POR QUE NÃO ESTA ACONDESENDO NADA
então ele tenta novamente e não ve nada ele tenta 1 ves mas não acondese nada
então ele fica pensado por que ser aque não acondese nada
caio-minato- Morador
-
Registro do Ninja
depois de pensa caio se consentra lentamente então ele consetra uns 10 minutos então fala é estou sendindo o chakra nas minhas mões então ela se consentra mais
uns 5 minutos então abre os olhas depois de 15 minutos então ele ver um pouco
de chakra vindo das mãos dele então sai um pouco de chakra saindo da mões dele
então fala vou descansa para recupera meu chakra para aprimoria essa tecnica
uns 5 minutos então abre os olhas depois de 15 minutos então ele ver um pouco
de chakra vindo das mãos dele então sai um pouco de chakra saindo da mões dele
então fala vou descansa para recupera meu chakra para aprimoria essa tecnica
caio-minato- Morador
-
Registro do Ninja
Depois de caio de consetrado ele fas 50 kage bushin então fala para todos
vamos consentra para consequi então todos ele consentra então
caio fas todos kage bushin desaparece então ele ver um pouco de chakra saindo da mão dele então ele aponta a mõas para uma arvore então conseque faser o jutsu
Fuuton - Toppa no Jutsu
Descrição: Um pequeno tufão de vento é criado quando o Ninja junta as mãos, sendo que este pode mudar a paisagem do local de luta
vamos consentra para consequi então todos ele consentra então
caio fas todos kage bushin desaparece então ele ver um pouco de chakra saindo da mão dele então ele aponta a mõas para uma arvore então conseque faser o jutsu
Fuuton - Toppa no Jutsu
Descrição: Um pequeno tufão de vento é criado quando o Ninja junta as mãos, sendo que este pode mudar a paisagem do local de luta
caio-minato- Morador
-
Registro do Ninja