Naruto Konoha no Michi
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Nukennins - Missão de Rank C nº 01

+2
Kuco AB
Lenarca
6 participantes

Página 3 de 3 Anterior  1, 2, 3

Ir para baixo

Nukennins - Missão de Rank C nº 01 - Página 3 Empty Re: Nukennins - Missão de Rank C nº 01

Mensagem por Aslan Ter Jun 29, 2010 8:36 pm

Aslan sorria enquanto estava muito abaixo e suas mãos ja saiam de seus bolsos o garoto formava em cada mão mais 20 passaros totalizando 80 passáros,claro que uma quantia razoavel de chakra do garoto fora usada,mas Aslan não se importava e os 80 passáros de argila saiam da terra e começavam a voar em direção 40 ao Hokage e os outros 40 ao Eterno Clone e rapidamente ao chegarem perto o garoto fazia apenas 1 selo e uma palavra rapidamente se formava em sua boca
-Explodam...Katsu-Uma explosão devastadora acontecia encima dos Bijuus tentando ao maximo relar em Reizen e ao Clone eterno.


Nukennins - Missão de Rank C nº 01 - Página 3 24pjgc0
C1 • Kikkai
(C1 • Inseto Destrutivo)
Quem Usa: Deidara
Rank: B
Primeira Aparição: Episódio 4 Shippuuden
Nota: É o primeiro nível do Kibaku Nendo de Deidara
Descrição: Utilizando o Kibaku Nendo, Deidara cria pequenos pássaros e insetos, que possuem um poder de explosão pequeno, mas útil dependendo do objetivo.
Aslan
Aslan
Shinobi Veterano
Shinobi Veterano

Masculino
Número de Mensagens : 1862
: 1151

Registro do Ninja
Clã: Aburame Aburame
Chakra Elemental: Doton (Terra) Doton (Terra)
Rank Ninja: Gennin Gennin

Ir para o topo Ir para baixo

Nukennins - Missão de Rank C nº 01 - Página 3 Empty Re: Nukennins - Missão de Rank C nº 01

Mensagem por Lenarca Qua Jun 30, 2010 2:30 pm

Off - é impressão minha ou dessa vez TODOS ignoraram meus Bijuu Rasengan?

Sephiroth corre e manda o Senei Ta Jashu em Reizen e em Hokkyu, prendendo-os e mordendo-os. Mas Reizen faz um esforço e consegue usar o Kazekiri no Jutsu, cortando as cobras e se livrando delas. Porém ele vê Sephiroth perto dele, pra lhe aplicar um taijutsu. Reizen, ainda no modo sennin, recebe o taijutsu e é mandado ao chão, abaixo do Gobi, muito machucado.

Hokkyu: Droga! Reizen? Você está bem?

Reizen faz um sinal de positivo com a mão. Hichi chega com sua Zambatou pegando fogo pra tentar acertar Reizen, mas Gobi protege Reizen, dando golpes com sua cauda em Hichi. Kuco ataca Hokkyu com o Kaen, e ele começa a ver chamas azuis. Mas Nibi ataca Kuco, que se safa devido a seus clones transportando-o. De repente os pássaros de argila de Aslan chegam em Hokkyu, e explodem, mandando-o pro chão. Ele está bem ferido, mas isso o ajudou a livrar-se do genjutsu (além de Hokkyu fazer o Kai e a reversão de chakra, a dor do golpe o liberou).

Reizen e Hokkyu estão caídos no chão sem muitas condições de se moverem, mas Gobi e Nibi os protegem, lançando chamas azuis e vapores escaldantes por todos os lados para protegê-los.
Spoiler:
Spoiler:
Lenarca
Lenarca
Guardião de Suna
Guardião de Suna

Masculino
Número de Mensagens : 5384
: 1

Registro do Ninja
Clã: Senju Senju
Chakra Elemental: Fuuton (Vento) Fuuton (Vento)
Rank Ninja: Hokage Hokage

Ir para o topo Ir para baixo

Nukennins - Missão de Rank C nº 01 - Página 3 Empty Re: Nukennins - Missão de Rank C nº 01

Mensagem por Aslan Qua Jun 30, 2010 2:57 pm

Off:Eu não ignoreu,pois estou bem embaixo da terra ainda ;D
On:Aslan a partir de sua natureza de chakra do elemento Doton,sente duas pessoas caídas no chão e rapidamente um sorriso se forma em sua boca,enquanto suas duas que preparavam argila rapidamente o garoto as abre fazendo assim de cada uma saírem 10 aranhas totalizando 20 que começavam a escavar para cima em direção aos dois corpos ali (Reizen e Hokkyu)e ao chegarem embaixo do mesmo o garoto faz 1 selo e diz
-Morram...Katsu-E uma explosão devastadora aconteçeria embaixo provavelmente no estomago dos dois.


Nukennins - Missão de Rank C nº 01 - Página 3 24pjgc0
C1 • Kikkai
(C1 • Inseto Destrutivo)
Quem Usa: Deidara
Rank: B
Primeira Aparição: Episódio 4 Shippuuden
Nota: É o primeiro nível do Kibaku Nendo de Deidara
Descrição: Utilizando o Kibaku Nendo, Deidara cria pequenos pássaros e insetos, que possuem um poder de explosão pequeno, mas útil dependendo do objetivo.
Aslan
Aslan
Shinobi Veterano
Shinobi Veterano

Masculino
Número de Mensagens : 1862
: 1151

Registro do Ninja
Clã: Aburame Aburame
Chakra Elemental: Doton (Terra) Doton (Terra)
Rank Ninja: Gennin Gennin

Ir para o topo Ir para baixo

Nukennins - Missão de Rank C nº 01 - Página 3 Empty Re: Nukennins - Missão de Rank C nº 01

Mensagem por Sephiroth Sex Jul 02, 2010 10:15 pm

OFF:Não ignorei disse que corri numa direção sem noção e depois fazendo curva vim por trás de você.

ON:Sephiroth por estar muito próximo do impacto com o jutsu dos bijuus prepara o jutsu:
Inyu Shometsu
(Recuperação Secreta da Destruição de Machucados)
Quem Usa: Yakushi Kabuto e Uzumaki Naruto
Rank: A
Descrição: Usando o chakra, Kabuto faz multiplicação celular, recuperando os danos que lhe foram causados; com o chakra da Kyuubi, Naruto e capaz de se regenerar de qualquer ferimento interno ou externo.
Para quando sofrer o ataque o dano causado a ele vai estar curado pois Sephiroth fez multiplicação celular dentro de si, assim as células multiplicadas morrem e as novas ficam (células da pele e corpo).
Sephiroth caso sobreviva ataca com Reizen com:
Futae no chakra Ryuu
(Estilo de chakra com Impacto)
Quem usa: Hashirama Senju
Rank: A
Função: Atacar
Descrição: O usuário acumula uma quantidade de chakra nas mãos. O primeiro impacto serve para quebrar a resistência e o segundo dispersa uma onda de impacto, porém nesse caso quando a resistência natural é quebrada, o chakra dispersado é em maior quantidade o que causa um atrito e acumulo de chakra em um ponto, dessa forma a pressão da mão contra o corpo do oponente causa uma acelaração de intensidade forçando os átomos a se expandirem criando uma "explosão". É um golpe muito poderoso, que não só quebra ossos, mas ocasionando a destruição do órgão mais próximo do local atingido, por meio do chakra do usuário, a gravidade do ataque depende da quantidade de chakra utilizada no golpe, podendo até ser mortal. Esse taijutsu é considerado um dos mais poderosos e destrutivos do mundo shinobi.
Abrindo o 4º portão de chakra quando atacar.
4º Portão: Portão do Ferimento
Ser Jounnin.
Ter liberado o 3º Portão.
Ao menos 30 posts durante 3 dias para liberar o portão.
No meio de uma luta lhe custa 80 pontos de vida (stamina).
Rende +40 pontos de força e +40 pontos de velocidade durante a luta.
Sephiroth
Sephiroth
Samurái
Samurái

Masculino
Número de Mensagens : 6322
: 885

Registro do Ninja
Clã: Senju Senju
Chakra Elemental: Hyouton (Gelo) Fuuton + Suiton Hyouton (Gelo) Fuuton + Suiton
Rank Ninja: Akatsuki Akatsuki

Ir para o topo Ir para baixo

Nukennins - Missão de Rank C nº 01 - Página 3 Empty Re: Nukennins - Missão de Rank C nº 01

Mensagem por Kuco AB Sáb Jul 03, 2010 10:22 pm

OFF: a frase a seguir tem algum significado??? =]
"Ele utiliza seus KBs para evitar os ataques dos bijuus, e aparecer proximo aos adversarios."

Kuco que se safou do ataque dos bijuus graças aos seus KBs, aparece longe do campo de batalha, e quando pensa em voltar ao campo cai no chão, sentindo muita dor.

Ele começa a sentir os efeitos do segundo nivel do Selo amaldiçoado. Uma dor intensa que parte de seu estomago e percorre todo seu corpo.
Kuco não aguenta mais a dor, ele precisa se livrar do selo, porem não consegue desativalo, por ter usado ele por muito tempo, então, ve a necessidade de suprimir o selo, usando seu Mangekyou Sharingan.

Ele se esforça muito, e usa muito chakra, então fica muito exausto, por isso, descansa um pouco, enquanto seus varios KBs se organizam no campo de batalha para Kuco poder dar um ataque certeiro em Reizen.

OFF: Lena, pode arrumar a minha ficha agora que suprimi o selo??? Obrigado =]
Kuco AB
Kuco AB
Shinobi Veterano
Shinobi Veterano

Masculino
Número de Mensagens : 1491
: 877

Registro do Ninja
Clã: Uchiha Uchiha
Chakra Elemental: Raiton (Raio) Raiton (Raio)
Rank Ninja: Jounnin Jounnin

Ir para o topo Ir para baixo

Nukennins - Missão de Rank C nº 01 - Página 3 Empty Re: Nukennins - Missão de Rank C nº 01

Mensagem por Lenarca Ter Jul 13, 2010 4:32 pm

Spoiler:
Spoiler:
Spoiler:

Reizen e Hokkyu recebem uma explosão embaixo deles, e eles voam. Gobi os segura com a boca. Reizen se concentra e absorve o chakra da natureza, e usa o Inyu Shometsu. Sephiroth também usa esse jutsu e se cura dos ferimentos e depois tenta atacar Reizen com um taijutsu, o Futae no Chakra Ryuu. Porém, Gobi o protege e leva os danos por ele. Ela cai, pois Sephiroth usava o 4º Portão nos golpes, mas logo se levanta novamente.

Novamente, usando seus poderes, Nibi e Gobi soltam dois Bijuus Rasengan. (Pelo amor de deus não ignorem esses golpes, por favor, eu imploro!!!)
Spoiler:
Enquanto toda a luta se transpassa, o Kazekage Henji aparece atrás de Kuco.
Lenarca
Lenarca
Guardião de Suna
Guardião de Suna

Masculino
Número de Mensagens : 5384
: 1

Registro do Ninja
Clã: Senju Senju
Chakra Elemental: Fuuton (Vento) Fuuton (Vento)
Rank Ninja: Hokage Hokage

Ir para o topo Ir para baixo

Nukennins - Missão de Rank C nº 01 - Página 3 Empty Re: Nukennins - Missão de Rank C nº 01

Mensagem por Kuco AB Ter Jul 13, 2010 4:43 pm

Kuco se assusta com o Kazekage, ele tenta se levantar, mas seu corpo esta muito dolorido, então ele usa o jutsu Hiraishin Fuuin Kuchiyose para invocar todos seus KBs do campo de batalha para ali, e eles tentam defender Kuco de qualquer possivel ataque do Kazekage.

Spoiler:
Kuco AB
Kuco AB
Shinobi Veterano
Shinobi Veterano

Masculino
Número de Mensagens : 1491
: 877

Registro do Ninja
Clã: Uchiha Uchiha
Chakra Elemental: Raiton (Raio) Raiton (Raio)
Rank Ninja: Jounnin Jounnin

Ir para o topo Ir para baixo

Nukennins - Missão de Rank C nº 01 - Página 3 Empty Re: Nukennins - Missão de Rank C nº 01

Mensagem por Lenarca Ter Jul 13, 2010 4:49 pm

Henji: Meu caro, você está totalmente sem chakra, nossa batalha não duraria dois segundos com você nesse estado. Por isso quero conversar com você. Se não quiser ouvir o que tenho a dizer, vamos acabar com isso aqui e agora.
Lenarca
Lenarca
Guardião de Suna
Guardião de Suna

Masculino
Número de Mensagens : 5384
: 1

Registro do Ninja
Clã: Senju Senju
Chakra Elemental: Fuuton (Vento) Fuuton (Vento)
Rank Ninja: Hokage Hokage

Ir para o topo Ir para baixo

Nukennins - Missão de Rank C nº 01 - Página 3 Empty Re: Nukennins - Missão de Rank C nº 01

Mensagem por Kuco AB Ter Jul 13, 2010 4:53 pm

Kuco vendo a oportunidade de gastar um tempo conversando, enquanto recupera chakra fala:
O que você quer?? Falar?? Sobre o que?? Porque você não me Detona, antes que meus amigos detonem o Hokage?? *Risadinha sofrida*
Kuco AB
Kuco AB
Shinobi Veterano
Shinobi Veterano

Masculino
Número de Mensagens : 1491
: 877

Registro do Ninja
Clã: Uchiha Uchiha
Chakra Elemental: Raiton (Raio) Raiton (Raio)
Rank Ninja: Jounnin Jounnin

Ir para o topo Ir para baixo

Nukennins - Missão de Rank C nº 01 - Página 3 Empty Re: Nukennins - Missão de Rank C nº 01

Mensagem por Lenarca Ter Jul 13, 2010 4:57 pm

Henji: Vou ser rápido, quero que você se junte à Vila da Areia, fazendo parte do nosso exército ninja. Sei que você possui muitas habilidades. Claro que se você recusar eu vou te capturar e forçá-lo a servir o nosso exército do mesmo jeito, mas a escolha é sua. Eu logo deixarei de ser o Kazekage, e quero que você se junte a nós para poder ajudar o futuro Kazekage a proteger a nossa vila. O que me diz?
Lenarca
Lenarca
Guardião de Suna
Guardião de Suna

Masculino
Número de Mensagens : 5384
: 1

Registro do Ninja
Clã: Senju Senju
Chakra Elemental: Fuuton (Vento) Fuuton (Vento)
Rank Ninja: Hokage Hokage

Ir para o topo Ir para baixo

Nukennins - Missão de Rank C nº 01 - Página 3 Empty Re: Nukennins - Missão de Rank C nº 01

Mensagem por Kuco AB Ter Jul 13, 2010 5:00 pm

O que eu ganho com isso??? Como é que eu fico??? Ajudar o próximo Kazekage como???
Eu não vou me rebaixar, prefiro morrer!

Alguns KBs de Kuco sacam suas Zambatous e se preparam para atacar, esperando apenas o sinal de Kuco.
Kuco AB
Kuco AB
Shinobi Veterano
Shinobi Veterano

Masculino
Número de Mensagens : 1491
: 877

Registro do Ninja
Clã: Uchiha Uchiha
Chakra Elemental: Raiton (Raio) Raiton (Raio)
Rank Ninja: Jounnin Jounnin

Ir para o topo Ir para baixo

Nukennins - Missão de Rank C nº 01 - Página 3 Empty Re: Nukennins - Missão de Rank C nº 01

Mensagem por Lenarca Ter Jul 13, 2010 5:03 pm

Henji: Bem, se não quiser, ok. Mas se aceitar, podemos te oferecer poder, mais poder do que você pode querer naquela tal de Akatsuki... Podemos te colocar como um ninja ANBU, aí você continuaria matando as pessoas, se for isso que gosta de fazer... Mas creio que você já conhece o futuro Kazekage, seu nome é Kyorai Kioshi (Volk), e eu acho que ele ficaria muito feliz em te ver como ajudante dele... O que me diz?
Lenarca
Lenarca
Guardião de Suna
Guardião de Suna

Masculino
Número de Mensagens : 5384
: 1

Registro do Ninja
Clã: Senju Senju
Chakra Elemental: Fuuton (Vento) Fuuton (Vento)
Rank Ninja: Hokage Hokage

Ir para o topo Ir para baixo

Nukennins - Missão de Rank C nº 01 - Página 3 Empty Re: Nukennins - Missão de Rank C nº 01

Mensagem por Kuco AB Ter Jul 13, 2010 5:07 pm

O Kioshi é o novo Kazekage!!
Eu não...
Eu...
O Kioshi...

Eu / eu / eu
OK, eu aceito, mas não treinarei em suna, até que Kioshi realmente esteja no poder!
Kuco AB
Kuco AB
Shinobi Veterano
Shinobi Veterano

Masculino
Número de Mensagens : 1491
: 877

Registro do Ninja
Clã: Uchiha Uchiha
Chakra Elemental: Raiton (Raio) Raiton (Raio)
Rank Ninja: Jounnin Jounnin

Ir para o topo Ir para baixo

Nukennins - Missão de Rank C nº 01 - Página 3 Empty Re: Nukennins - Missão de Rank C nº 01

Mensagem por Lenarca Ter Jul 13, 2010 5:10 pm

Henji: Hum, ele vai gostar de saber que tem um novo aliado. Bom que agora posso me aposentar mais tranquilo. Kioshi já deve estar chegando ao gabinete do Kazekage, depois vamos dar uma passadinha por lá. Agora me responda uma coisa, se está mesmo disposto a apoiar o Kioshi, me ajude a expulsar seus companheiros da Akatsuki da vila.
Lenarca
Lenarca
Guardião de Suna
Guardião de Suna

Masculino
Número de Mensagens : 5384
: 1

Registro do Ninja
Clã: Senju Senju
Chakra Elemental: Fuuton (Vento) Fuuton (Vento)
Rank Ninja: Hokage Hokage

Ir para o topo Ir para baixo

Nukennins - Missão de Rank C nº 01 - Página 3 Empty Re: Nukennins - Missão de Rank C nº 01

Mensagem por Kuco AB Ter Jul 13, 2010 5:16 pm

Kuco: Hum... ok, eu ja sei como fazer isso.

Um KB de kuco se desfaz, com isso, um KB de Kuco que estava no esconderijo da akatsuki recebe informações, e usa o jutsu Hiraishin Fuuin Kuchiyose para invocar todos para la, os retirando de Suna.

Kuco: Trabalho pronto, mas estou quase sem chakra...

Os KBs de Kuco se desfazem, e ele fica sozinho ali com o Kazekage.

Spoiler:
Kuco AB
Kuco AB
Shinobi Veterano
Shinobi Veterano

Masculino
Número de Mensagens : 1491
: 877

Registro do Ninja
Clã: Uchiha Uchiha
Chakra Elemental: Raiton (Raio) Raiton (Raio)
Rank Ninja: Jounnin Jounnin

Ir para o topo Ir para baixo

Nukennins - Missão de Rank C nº 01 - Página 3 Empty Re: Nukennins - Missão de Rank C nº 01

Mensagem por Lenarca Ter Jul 13, 2010 5:22 pm

Reizen se assusta ao perceber que os seus inimigos simplesmente sumiram.

Reizen: Ué? Pra onde eles foram? O que está acontecendo aqui?

Enquanto isso, Henji continua conversando com Kuco.

Henji: Ótimo, salvou a sua vila. Agora quero que me acompanhe até o gabinete do Kazekage, onde vamos esperar pelo Kioshi para podermos empossá-lo.

Henji guia Kuco até o gabinete do Kazekage, e passa por Reizen.

Reizen: Henji? O que aconteceu? E por que esse Akatsuki está com você?

Henji: É uma longa história. Pode se desfazer dos seus bijuus, a vila está a salvo agora. Me acompanhe até o gabinete do Kazekage, senhor Hokage?

Reizen se desfaz do Nibi e do Gobi e vai com os dois até o local indicado.
Lenarca
Lenarca
Guardião de Suna
Guardião de Suna

Masculino
Número de Mensagens : 5384
: 1

Registro do Ninja
Clã: Senju Senju
Chakra Elemental: Fuuton (Vento) Fuuton (Vento)
Rank Ninja: Hokage Hokage

Ir para o topo Ir para baixo

Nukennins - Missão de Rank C nº 01 - Página 3 Empty Re: Nukennins - Missão de Rank C nº 01

Mensagem por Lenarca Ter Jul 13, 2010 5:23 pm

Missão: Capturar Vendedores de Suna Fracassada
Descrição: Alguns vendedores de armas que trabalham em Suna movimentam muito dinheiro. Sua missão será entrar em Suna e roubar os vendedores.
Recompensa: RY$ 400,00 e 08 pontos
Participantes: Rex HMS, e o Sasuke-kun.
Mestre: Kuco IV
Tópico Fechado.
Lenarca
Lenarca
Guardião de Suna
Guardião de Suna

Masculino
Número de Mensagens : 5384
: 1

Registro do Ninja
Clã: Senju Senju
Chakra Elemental: Fuuton (Vento) Fuuton (Vento)
Rank Ninja: Hokage Hokage

Ir para o topo Ir para baixo

Nukennins - Missão de Rank C nº 01 - Página 3 Empty Re: Nukennins - Missão de Rank C nº 01

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 3 de 3 Anterior  1, 2, 3

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos